terça-feira, 9 de junho de 2009

Mês de Cybertron - Os melhores Transformers que não são da série clássica (tampouco são Optimus ou Megatrons) !


Ok, cá estou eu, dando continuidade ao mês temático.

No Mês de Cybertron passado (que fiz há exatamente 365 luas atrás) enumerei quais eram os melhores robôs da série clássica.

Mas eu não sou um fã babaca que acredita que somente a G1 presta e considero todas as séries de Transformers merecedoras de atenção.

Algumas mais, outras menos, mas enfim.

Desta forma, resolvi enumerar aqui quais são os melhores robôs das outras sagas, que não sejam uma versão de Optimus ou Megatron porque convenhamos, é desleal comparar um robô qualquer com o Optimus.

Ou com o Megatron.

Digo, eles são os líderes, é natural que sejam criados para serem muito mais legal que todos os outros personagens, afinal de contas, eles tem de vender mais brinquedos que os demais.

Sei que é um choque, mas Transformers existe apenas para vender brinquedos. Já devo ter dito isso umas vinte cinco vezes aqui, mas sempre tem alguem chegando só agora.

Pois é, eu sei, seu mundo caiu. Mas você é jovem, vai se recuperar e poderá ter filhos novamente um dia.

Assim sendo e sem muitas delongas (pois estou com uma preguiça imensa de escrever a introdução do texto hoje) vamos aos robôs mais legais das séries de Transformers que não pertençam a G1!

E se você é um fã babaca da G1 que acha que nenhuma outra franquia é digna de sua atenção, não venha encher meu saco por eu gostar das outras séries! Ao invés disso, enfia o dedo no cu e assopra pra ver se explode!

Sim, faça isso depois anote os resultados e mostre pros amigos! Eles vão adorar!


20° Lugar: Sideways - Transformers Armada, Robots in Disguise e Robot Masters

Há dois motivos para eu gostar do Sideways.

O primeiro é que ele é um Transformer moto cuja transformação faz um certo sentido: o corpo ele se transforma em uma moto enquanto a cabeça se destaca o resto do corpo e se transforma em um piloto. Em uma franquia que não se preocupa muito em fazer sentido com as transformações de seus personagens (há 25 anos que a Hasbro não nos responde pra onde vai a parte de trás do Optimus quando ele vira robô) até que os designers do Sideways demonstraram um pouco de respeito pela inteligência de seu público.

Claro, a desrespeitaram de inúmeras outras formas, mas tudo bem.

O outro motivo é que ele é um personagem que se desloca por entre diversas séries de Transformers, provando que o multiverso existe de facto. Ele existe em mais de uma franquia e é sempre o mesmo robô, ao invés de uma versão diferente com o mesmo nome, como acontece muito.

Logicamente, esse é o tipo de informação que só importa para super nerds obesos, que cospem enquanto falam e que não perdem a virgindade antes dos trinta e cinco anos.

Mas diabos, fãs de Transformers são quase que em sua totalidade super nerds obesos, que cospem enquanto falam e não perdem a virgindade antes dos trinta e cinco anos.

Temos tempo livre demais, então vamos debater sobre Sideways e seus pulos por entre as realidades!

Hooray!!!


19° Lugar: Lockdown - Transformers Animated

Em primeiro lugar, se você não gosta de Transformers Animated, vá assistir a série direito. E faça isso dando um enorme dedo do meio para os babacas que usam o "brilhante" raciocínio de "Transformers agora ficou fofinho? Nada a ver!" quando julgam a série.

Em segundo lugar, Lockdown é um personagem assustador como nunca tinhamos visto em nenhuma outra animação da franquia.

Lockdown é um caçador de recompensas que trabalha por "upgrades", ou seja, peças de outros robôs que ele ache interessantes de acrescentar à sua coleção. Em outras palavras, ele captura outros Transformers, os desmantela e fica com os pedaços deles que gostar mais.

Agora imagine que ele é humano e faz isso com outros humanos.

...

...

...

Abominável, não? Quer ver ficar pior?

Quando reencontrou Ratchet após milhões de anos, o comentário e Lockdown foi: "Ratchet, não é mesmo? Não sou bom em lembrar de nomes ou rostos, mas nunca esqueço de uma peça removida."

Ele se lembrou do Ratchet PELO PEDAÇO QUE ARRANCOU DO AUTOBOT ANOS ANTES!!!
Pois é, tenha culhões de chamar a série de infantil agora! Eu te desafio, seu borra botas!

E sim, defenderei Transformers Animated até o fim dos meus dias, vá chupar um cavalo se não gosta!

Enfim, por acrescentar uma dose saudável de horror a um desenho animado e provavelmente ter feito algumas crianças deixarem marcas de fezes no carpete da sala, Lockdown sempre estará em nossos corações!


18° Lugar: Jetfire e Jetstorm - Transformers Animated

Um problema de Transformers Animated (se é que podemos chamar assim) é a falta de Combiners.

"Combiner" para os não iniciados, são aqueles robôs gigantes formados da união de robôs 

 menores. Parecido com o Megazord, mas sem adolescentes neurastênicos em seu interior.

Basicamente, o único Combiner que temos é aquele formado pelos gêmeos Jetfire e Jetstorm, chamado carinhosamente de Safeguard.

Mas enfim, o legal de Jetfire e Jetstorm é que eles são Autobots que foram imbutidos de upgrades Decepticons para poderem voar. Lembrando sempre que tal operação foi necessária porque Autobots não voam.

Exceto em todos os casos demonstrados na G1 e em Beast Wars, mas estou me adiantando.

Outra coisa legal deles é que há uma explicação para que sejam gêmeos. Veja bem, todos os Transformers começam como protoformas, que são corpos de metal líquido que evoluem e viram os robôs que conhecemos e amamos, no caso deles, a protoforma se dividiu durante a criação e acabou gerando dois robôs.

Legal, heim?

Por sí só, os gêmeos são divertidos. Eles tem sotaque Romeno, agem como adolescentes e ficam maravilhados por descobrir que existem videogames na Terra.

E uma vez que são os únicos Combiners de Animated (o que é triste, pois o desenho também tinha os Constructicons), eles merecem um lugar de destaque em nossos processadores de compaixão.

E é isso.

Ah sim, eles também são irmãos que não tem as conotações incestuosas dos Super Gêmeos.
Ah, qualé! Vai me dizer que nunca imaginou que o Zan e a Jayna se comiam? "Super Gêmeos, ativar", tou sabendo...


17° Lugar: Red Alert - Trilogia Unicron

Red Alert pode não ser o robô mais expressivo de todos os tempos, mas o bacana é como seu visual evoca diferentes habilidades.

Ele é um cientista, mas ao mesmo tempo é parrudo pra diabo. Ou seja, ele pode fazer um projeto de ciências matador pra escola e chutar sua bunda com violência se você o chamar de nerd.

Segundo, a mão esquerda dele não existe e foi substituida por um canhão. Ele praticamente está dizendo que "ter duas mãos são para fracassados" e que ele consegue fazer projetos de ciência muito melhores que os seus, te bater E te dar um tiro mesmo que tecnicamente seja um aleijado.

Por fim ele se transforma em um SUV.

Você sabe, um daquele utilitários dedicados a famílias que viajam muito ou aquelas mamães gostosas que apanham os filhotes depois do treino de futebol.

Ou seja, Red Alert não apenas combate o mal, mas também pode apresentar você a uma belíssima MILF.

Graças a ele, você poderia conhecer ela, ela ou ela!!!

Lembrando sempre que os Autobots tem experiência em conseguir namorada para seus amigos humanos!

Pergunte ao Bumblebee!


16° Lugar: Devastator - Revenge of the Fallen

No momento que escrevo este artigo, ainda falta pouco mais de duas semanas para a estréia de Revenge of the Fallen.

Mas não posso deixar de dizer PUTA QUE PARIU DA PORRA CABELUDA!!!! OLHA O TAMANHO DESSA MONSTRUOSIDADE DO CARALHO!!! PELA MERDA SAGRADA DE SANTO AGOSTINHO!!!

É maior que que a Estátua da Liberdade! De fato, esse bicho poderia estuprar a Estátua da Liberdade e não há nada que aquela vadia Francesa pudesse fazer a respeito!

De fato, Devastator é tão monstruosamente abominável pra cacete, que Steven Spielberg disse "Isso é legal pra caralho!" quando o viu.

E se o Spielberg disse um palavrão quando viu o bicho, é porque é bom mesmo!

FUSCHTA!!!



15° Lugar: Scavenger - Transformers Armada

Scavenger é um robô veterano, endurecido pelos campos de batalha e durão pra cacete. Ele tem muito conhecimento do campo de batalha e sabe distribuir bifas melhor que um Texano bêbado batendo na mulher.

Não apenas isso, mas ele se transforma em uma espécie de bulldozer enorme e não vê problemas em sair atropelando gente e coisas pelo caminho.

De fato, Scavenger é tão foda que até mesmo o Optimus pede aconselhamento pra ele as vezes.

Pense nisso por um minuto.

E como a cereja do bolo, ele é da cor dos Constructicons da G1. Uma belíssima homenagem, sendo que ele se transforma em um veículo de construção.

De certa forma.

Mas não é por isso que o coloquei nessa lista, não senhor. Ele está aqui porque no Brasil foi dublado por Luis Feier Motta.

Quem?

Oras merda, o dublador oficial do Stallone!!! Como não sabia quem é? Seu cocô!

E qualquer Autobot que receba a voz o Stallone é instantaneamente muito mais legal que qualquer um de seus colegas!!! Por que raios você acha que colocaram a voz do Stallone no Master Chief quando dublaram Halo 3 em Português? Pra deixar aquele fuzileiro espacial sem bolas um pouco mais macho!

Funcionou magistralmente aqui e diminuiu um pouco toda a dor causada pelo enredo blenorrágico de Transformers Armada!

E coma peixe, seu imaturo!


14° Lugar: Thunderblast - Transformers Cybertron

Serei sincero e vou admitir que assisti muito pouco da Trilogia Unicron. Acho que é uma série muito fraca, com poucos bons momentos e infantilizada demais.

Claro, a G1 é bastante infantil, mas tem a desculpa de ter nascido em 1984. A Trilogia Unicron não tem muitos argumentos que a redimam de seu excesso de bobeiras, mas alguns personagens se salvam, como já demonstrei com Red Alert, Scavenger e agora com Thunderblast.

A mocinha acima é uma Decepticon, e logicamente é uma tremenda vadia que se agarra ao primeiro robô "macho" que encontrar que mostre ter algum poder. Logicamente, ela tem muita atração por Galvatron, mas o vilão não quer nada com ela, pois mamãe lhe ensinou sobre essas robôs vagabundas que saem com um homem só pelo seu status social.

Claro, isso não a impede de vadiar com outros robôs e transmitir herpes robótica, chatos robóticos, verrugas genitais robóticas e muito mais doenças venéreas robóticas para as tropas de Megatron.

Mas o legal de Shockblast é que ela demonstra que a Takara trancava todos os animadores da Trilogia Unicron em um armário a noite e não os deixava ter contato algum com seres o sexo oposto.

Por que eu penso isso?


Mamilos são muito comuns em filmes pornô, comédias dos anos 80, ou filmes do Batman dirigidos por Joel Schumacher, mas quando uma robô estar enfrentando frio glacial apenas com uma camiseta colante, isto é sinal que os animadores não estavam tomando banhos gelados o suficiente.

E como não tenho uma boa frase de efeito para terminar este parágrafo, direi apenas ZALOOM!!!



13° Lugar: Sky-Bite - Robots in Disguise

Falem o que quiserem de Robots in Disguise, mas esta série tinha o melhor Smithers Decepticon de toda franquia Transformers.

Sky-Bite idolatrava Megatron e sempre tentava deixar seu mestre feliz com suas atitudes e planos mirabolantes para conquistar o universo e reciclar os Autobots.

De fato, ele sonhava tanto com isso que até fantasiava com seu líder.

...

Digo, não de um jeito totalmente gay como alguns robôs fizeram posteriormente (por exemplo, Mirage em Transformers Energon), mas de um jeito bonitinho e fofo, imaginando a sí e seu líder em versões "mini" onde Megatron fazia cafuné em sua cabeça quando ele tinha sucesso nas missões.

É, Sky-Bite se via como o cachorro do Megatron.

Sim, ele tinha sérios problemas de auto estima, mas isso não vem ao caso.

Pra ser muito sincero, os vilões de Robots in Disguise não serviam pra muita coisa além de alívio cômico, pelo menos Sky-Bite fez o favor de abraçar esta causa com todo coração.

E ele conseguia ser adorável boa parte do tempo.

Considerando que este desenho veio do mesmo país que Kiss Players, chega a ser uma agradável surpresa.

Não. Nunca vou cansar de passar esse link.



12° Lugar: Ironhide - 2007 Movie

Então, os Autobots do filme (carinhosamente chamados de Bayformers por algumas pessoas) tinham um esteriótipo pra cada caso.

Tinha o robô amarelinho e bonitinho que se comportava como criança, era manhoso e mijava em agentes do governo cuzões.

Havia o robô médico que pelo faro detectava que Shia Lebouf (tradução: "Agradeço a Deus pelo Bife") queria espirrar sua maionesa na esfiha da Megan Fox e contrair todas as doenças venéreas conhecidas pelo homem durante este ato.

Tinha também o robô baixinho e incrivelmente esteriotipado que deveria servir para agradar as minorias, pois Hollywood descobriu que negros também vão ao cinema e que acabou morrendo nas mãos do vilão, pois os outros robôs decididamente arianos não podiam pagar o pato.

E finalmente havia o Optimus, pois sem ele não existem Transformers.

Faltava uma vaga nos Autobots e por algum tempo, ela foi preenchida por uma sexy robozinha rosa que se transformava em moto.

Sim sim, muito sexy, hmmmmmmmm...

...

Pois é, sim... então...

Mas enfim, os produtores do filme acharam que colocar uma robô fêmea logo no primeiro filme era uma má idéia, pois exigia demais da suspensão da crença do público, que ia se questionar como era possível haver uma menina em uma raça de robôs.

Sério, não vamos começar com esse assunto de novo ou eu não saio daqui hoje.

Então, substituiram a sexy robozinha por um robozão tão casca grossa que faria Charles Bronson acenar positivamente com a cabeça e sorrir.

E não há como não gostar de Ironhide! Seu modo veículo é pornograficamente grande! Tão grande que ele é uma declaração de amor aos excessos consumistas Estadunidenses! Além de carregar armas o suficiente para afundar Cuba com dois tiros (um seria de aviso) e ser declarado novo presidente da Associação Nacional do Rifle!

Diabos, Ironhide é um robô que representa todos os valores da AMERICA, FUCK YEAH! SO LICK MY BUTT AND SUCK ON MY BALLS!!!

Sem contar que ele é um velho ranzinza que acredita que a melhor maneira de resolver problemas é os pulverizando! Oras, ele quis desintegrar os pais do Shia Lebouf quando a oportunidade apareceu e Deus do céu, como teria sido bom se ele o tivesse feito pois não precisariamos aguentar a piada sobre masturbação.

Plus, ele quis matar um Chiuaua com um tiro de canhão e qualquer um que decida fazer isso já ganha muitos pontos comigo!

Odeio Chiuauas!

Odeio pessoas que tenham Chiuauas!

Maldita Paris Hilton e suas amigas vadias!

MALDITAS SEJAM TODAS VOCÊS E SEUS CACHORRINHOS ESCROTOS DE MADAME!!!!

PUTANHAS!!!

...

...

E é por isso que Ironhide é legal!


11° Lugar: Ultra Magnus - Transformers Animated

Não faço segredo de meu ódio pelo Ultra Magnus da G1. O sujeito era um merda que tomou decisão errada após decisão errada quando foi nomeado líder dos Autobots.

Ou talvez eu só estivesse muito chateado que o Optimus tivesse morrido e resolvi descontar minha raiva em seu sucessor. Sendo muito justo, Rodimus Prime foi tão mau líder quanto Ultra Magnus.

Mas raios, eu já detesto o Ultra Magnus original há quase vinte cinco anos, por que parar agora?

Agora, o Ultra Magnus de Transformers Animated não, esse sim é tão macho que limpa a bunda com serrote!

Primeiro, ele é um velho durão pra porra que usas uma marreta Nórdica! Tão Nórdica que ele pode evocar relâmpagos e tempestades com ela!

Um robô capaz de duplicar os poderes de um deus Viking sem dúvida merece muitos créditos!

E mais, ele é o comandante supremo dos Autobots e seu modo alternativo é o de um veículo blindado tão inacreditavelmente armado que se todas as suas armas forem disparadas ao mesmo tempo, são capazes de fazer Atlântida voltar a tona.

Não só isso, mas ele toma decisões desagradáveis ao longo do desenho.

Por exemplo, Ultra Magnus mandou fazer uma vivisecção no cérebro de Arcee para alcançar uma informação que não poderia ser dada pela menina, uma vez que ela estava em coma.

Frio.

E mais, quando autorizou o projeto de criar Autobots capazes de voar, suas ordens foram para "encontrar alguem dispensável" para ser usado no projeto.

Frio, cara!

Por fim, sempre que alguém demonstrava algum resquício de moral e se dizia desgostoso com as barbaridades feitas, Magnus respondia com "Estamos em guerra, fazemos o que precisa ser feito!"

Frio demais, cara! Até mesmo pra um canalha insensível como eu!

Enfim, este Ultra Magnus compensa totalmente os fracassos que usavam tal nome nas séries anteriores.

E seu brinquedo é tão grande e pesado que pode ser usado para espancar a Margot Kidder até a morte sem maiores problemas! E é assim que você sabe que um brinquedo de Transformers vale a compra!


10° Lugar - Soundwave - Transformers Animated

Concordo que o Soundwave do seriado original é um dos robôs mais legais de todos os tempos, mas a versão Animated possui uma grande vantagem sobre sua contraparte oitentista: ele toca guitarra e teclado!!!

Finalmente, um robô que pode fazer cover do Europe!!!

Se ele conseguir tocar Take on Me também, então estamos feitos!!!

Não sei se ele consegue atingir o falsete necessário para se cantar esta música apropriadamente, mas pra isso existe o Laserbeak!



9° Lugar: Botanica - Beast Machines

Sinceramente, eu odeio Beast Machines.

A série caga em tudo que Beast Wars criou e ainda arremessa uma boa quantia de fezes em toda a mitologia que a G1 deixou.

Cybertron um planeta orgânico? Só no dia que Keith Richards ficar sóbrio!!!

Bom, independente dessa diarréia relâmpago universal, os autores criaram um personagem bastante interessante na figura de Botanica.

Pelo nome, já dá pra perceber que é uma menina e isso sempre é bom.

Mas o melhor aqui é que Botanica é a primeira Transformer de toda franquia que possui um modo alternativo vegetal.

Claro, também dava pra perceber isso pelo nome dela, mas enfim.

Pela sua história, ela era uma cientista que acabou indo parar em um planeta unicamente habitado por formas de vida vegetais e como forma de se misturar melhor ao ambiente para estudá-lo, adotou o modo alternativo de uma... tulipa?

Sério, não conheço flor, não faço a menor idéia do que raios ela se transforma.

E o modo robô dela é ainda pior, pois ela parece um monte de vinhas e cipós retorcidos que... ou aquele é o modo alternativo dela?

Sinceramente, Botanica é o único personagem que eu não sei dizer qual é o modo alternativo e qual o modo robô, e só por ter me deixado tão confuso ela já merece meu respeito.

E ela gosta de italianos baixinhos de cadeira de rodas.

Se você entendeu este comentário, parabéns! Vai morrer tão solitário quanto eu!



8° Lugar: Silverbolt - Beast Wars

E teve um momento durante a criação de Beast Wars que os produtores se cansaram de fazer robôs que se transformavam em animais normais e começaram a recorrer a filmes de Ray Harryhausen e alucinações de peyote para ter inspiração.

Silverbolt foi um dos personagens resultantes destas sessões de estudo intenso.

O grifo (pois é o que ele é... de certa forma) é único porque é um robô-simples-de-nobre-coração-que-vai-todos-os-dias-ao-bosque-recolher-lenha.

Digo, mesmo entre os mocinhos, ele é exageradamente educado, teatral, gentil, cavalheiro, não violento e outros adjetivos que podem ser usados para designar um sujeito super sangue bom.

Mas além de ter uma musiquinha tema bacana e ser durão o bastante para aguentar quinze rounds com Muhammad Ali pré-Parkinson, ele também é um dos poucos Maximals que temos certeza que perdeu a virgindade.

MACOMO???

Tem um episódio em que ele e sua querida Blackarachnia estão a beira de um lago. Lá estão eles, dando uns amassos e de repente a câmera foca nos pés dos dois e vemos um monte de peças caindo.

Na próxima vez que vemos Silverbolt, ele está com cara de cansado e se sentindo muito culpado.

Duas sensações que somente sexo com uma pilantra poderia causar!!!

E por ter comido Blackarachnia e se sentido constrangido como qualquer adolescente que quer disfarçar o namoro com a vadia da rua, Silverbolt merece ser lembrado como um dos melhores de todos os Transformers.

Aliás, a vadia que ele comeu aparece mais a frente na lista. Tenham paciência.


7° Lugar: Rampage - Beast Wars

Ah sim, Rampage! Que monstro mais divertido!

Pra começar, ele é uma aberração da ciência, criado quando os anciões Maximals tentaram duplicar a Centelha indestrutível do Starscream original e implantá-la em um robô do bem.

Obviamente, a experiência deu errado e o resultado foi um robô gigantesco, quase indestrutível, psicótico, homicida e canibal.

Pois é, quando fugiu da colônia penal onde estava preso, ele comeu os guardas do planeta.

...

Ele COMEU os sujeitos que tentaram detê-lo!!!!!

Não como o Silverbolt comeu a Blackarachnia, mas sim como a família do Leatherface comeu muitos incautos, que isso fique bem claro.

Um canibal que come pessoas já é algo muito ruim, mas um bicho que é doido o bastante pra comer outros seres de metal, é ainda pior! E mais, como robô, ele não precisa comer, pois não irá tirar nenhuma nutrição disso! Ele rangou os guardas unicamente pelo prazer do ato!!!

Que criatura doente e abominável!!! Como não gostar dele?

Sem contar que ele levou um míssil nuclear na cara e voltou na temporada seguinte como se nada tivesse acontecido.

Claro, isso pode ter sido um erro de continuidade gerado pelo excesso de haxixe consumido pelos roteiristas ou pela ocasional overdose de um deles, mas prefiro acreditar que isso aconteceu porque ele é durão pra caralho.

E tenho dito! Meu nome é Enéas!!!



6° Lugar: Waspinator - Beast Wars

Waspinator é um carinha divertido.

Ele é como uma versão mecânica do Wile Coyote, ele é explodido, queimado, desmantelado, espancado, esmilinguido, compactado, humilhado, defenestrado, violado, inflamado, enganado, satirizado, explorado, carbonizado, patenteado, esculhambado, metralhado, afogado, blenorragizado e muitas outras coisas horríveis e derrogatórias que podem ser feitas a um robô.

Waspinator só não foi estuprado por um urso, mas se a série tivesse durado mais uma temporada, tenho certeza que os roteiristas dariam um jeito de encaixar uma cena de violência anal contra ele.

E uma vez ele foi possuído pelo Starscream, mas tudo bem, isso acontece a muitas pessoas.

De fato, o mais adequado seria dar um agasalho laranja pra Wapinator e chamá-lo de Kenny, pois ele é o alvo de todo infortúnio do universo. Mas é impossível não gostar dele, pois Waspinator apela ao perdedor machucado que existem dentro de todos nós.

Seja franco, você já se ferrou na vida.

Muitas vezes.

Todos nós nos ferramos em algum ponto da vida, levando um nabo violento no trabalho, ou com alguém que gostamos, ou porque o chuveiro explodiu na nossa vez de tomar banho em pleno inverno e recebemos sem aviso uma ducha de água gelada no frio da manhã.

É mais ou menos por isso que ele passa todo santo dia e com o qual podemos nos relacionar.

E acima de tudo, ele é bobinho e inocente, mesmo sendo um dos vilões e é impossível não ficar com uma certa pena dele após ver todas as provações pelos quais ele passa. Mas pelo menos, no fim da série ele virou o chefe de uma tribo de humanos pré históricos e foi feliz afinal!

Bom, feliz até Beast Machines começar e remover o pouco de dignidade que lhe restava.

E de todo o elenco.

E dos telespectadores.

Pois é...

Aliás, muitos dos primeiros lugares da lista pertencem a personagens de Beast Wars. Acho que já deu pra notar, mas não custa avisar assim mesmo.



5° Lugar: Rattrap - Beast Wars

No extremo oposto ao espectro que engloba Waspinator, temos Rattrap.

Enquanto o vespão Predacon é inocente e uma alma gentil, apesar de desorientado e tonto, Rattrap é um canalha.

Um canalha filho da puta.

Um canalha filho da puta lazarento.

Um canalha filho da puta lazarento que comeria seu pudim quando você não estivesse olhando.

Entenda a frase acima como quiser.

Vou apenas mostrar algumas das falas do ratão pra vocês entenderem o que quero dizer:

Quando Optimus acaba de salvar Rattrap de uma queda que significaria sua morte certa e o rato não agradece:


Optimus (irritado): De nada!

Rattrap (sendo cuzão): Você é o líder. É sua obrigação.


Quando Optimus está partindo em uma missão suicida com poucas chances de sobrevivência:

Rattrap (sendo muito cuzão): Se você morrer, posso ficar com o seu quarto?

Quando Silverbolt volta pra base cheio de culpa porque acabou de comer a Blackarachnia:


Rattrap: Então, onde você estava?

Silverbolt (envergonhado): Patrulhando...
Rattrap (sendo muito mais cuzão que o normal): Patrulhando o inimigo, sei sei... e encontrou novas posições?


Sem mais perguntas, meritíssimo!

E além de tudo isso, Rattrap quis levar Silverbolt em um clube Cybertroniano onde as garçonetes serviam as bebidas sem usar as placas peitorais... se é que vocês me entendem.

Em resumo, Rattrap é o tio solteirão pervertido que todos temos e que já tentou fazer mais de um sobrinho seu perder a virgindade em um puteiro.

Só que em versão robótica e capaz de se transformar em um rato.

De certa forma, combina.


4° Lugar: Bulkhead - Transformers Animated

Todo mundo tem um amigo igual ao Bulkhead.

Você sabe, aquele seu amigo ENOOOOOORME que é um tremendo boa gente.

Não, não estou me referindo a seu amigo jiu-jitero que tem um metro e setenta, toma bomba e todo mundo chama de "grandão", me refiro a aqueles caras naturalmente GRANDES, que tem mais de um metro e noventa, nunca pisaram em uma academia, mas são tão fortes que podem transformar seu amigo jiu-jitero em um pretzel humano sem fazer o menor esforço.

Sim, todos temos um amigo grandão que é um cara muito legal, paga pizza pra gente, nos faz rir quando estamos chateados e abraça as amigas quando elas estão tristes, para que elas se sintam melhor e eles possam bolinar uma gostosa de graça.

Já fiz muito isso...

Pois é, Bulkhead é o amigo grandão e gordinho em Transformers Animated. Ele é leal, bonzinho, adorável feito um São Bernardo e tão grande e forte que você quer ser amigo dele para que ele livre sua cara de todas as encrencas que arranjar cantando a mulher dos outros.

Outra coisa que merece ser destacada nele é que Bulkhead é um robô original, que não foi inspirado em nenhum personagem da G1 quando foi criado para Transformers Animated, o que prova que o designer de personagens decidiu não ser preguiçoso pelo menos UMA vez enquanto trabalhava na série.

E por questões éticas, eu sempre vou gostar de qualquer personagem gordinho que apareça em seriados e desenhos!

GORDINHOS FOR THE WIN!!!


3° Lugar: Starscream - Transformers Animated

O Screamer original sempre foi um dos meus personagens favoritos da série dos anos 80, mas quem diria que o novo seria tão igualmente foda? Ele é tão filho da puta quanto seu antecessor, mas é um pouco mais competente na execução e seus planos.

De fato, ele é o primeiro Starscream em toda franquia que conseguiu despachar um Megatron por uma temporada inteira de sua série. É muito mais do que todos os outros filhos da puta homônimos conseguiram juntos.

E depois, imitando George Lucas, ele criou seu próprio exército de clones, mas diferente daquela aberração sem queixo, os clones de Starscream são legais e não são baseados em um Filipino nojento!

Aliás, não tenho nada contra os Filipinos, eu só odeio o Jango Fett.

Por fim, mesmo no estado deplorável de ser só uma cabeça, ele conseguiu se apossar do corpo e Omega Supreme mais de uma vez e quase mandou os Autobots e Megatron para aquele grande rancho lá no céu.

...

O que foi? Vocês pensavam que o Céu era como?

Como não bastasse ser o primeiro bem sucedido em uma linha de traiçoeiros cuzões incompetentes, Starscream também tem um queixo de fazer inveja a Bruce Campbell!

E na versão original, ele é dublado pelo Bob Esponja!

Faça melhor!!!


2° Lugar: Prowl - Transformers Animated

Responda rápido, qual é a melhor profissão do mundo?

...

Não, não é ator pornô! É ninja!

Ser ator pornô é um saco (juro que não quis fazer trocadilho)! O sujeito vê tanta mulher pelada que não se empolga mais nem quando a Tera Patrick se oferece pra ele!

Sim, é uma vida dura.

E novamente, eu juro que não quis fazer trocadilho.

Aliás, sempre que eu olho pra Tera Patrick, vejo nela uma versão crescida da Miranda Cosgrove... por que será?

Enfim, a melhor profissão do mundo é ser Ninja. Você aprende a desarmar as pessoas com uma batata frita, a matar seus inimigos com uma fralda usada e sempre tem respostas para todas as perguntas que ninguém fez.

Pois é, Prowl não é apenas um robô que se transforma em motoca, mas também é um ninja.

Um robô ninja!

E mais, ele é um robô ninja que depois de um certo ponto da série passou a utilizar armadura de samurai!

Vamos esquecer que que ninjas e samurais são polares extremamente opostos e nos rejubilar do fato que um ninja que usa armadura samurai é INACREDITAVELMENTE FODA PRA CARALHO!!!!

E nunca vamos esquecer que além de tudo, ele é um robô!

Não apenas isso, ele é um mestre de Metalikatto e domina como poucos a arte do “Processador sobre a Matéria.”

Sim, um robô que poderia chutar a bunda de Steven Seagal e Stephen King sem maiores problemas!

E só pra deixar melhor, Prowl pode usar uma placa facial que se parece com a máscara do Snake Eyes!!!

Admita, seus testículos acabaram de sumir em uma explosão de confete após constatar a pura AWESOMENESS destes fatos!

Prowl tem esse efeito nas pessoas, acontece muito.

Não comigo, eu já perdi meus testículos jogando Contra, todo mundo sabe disso.


2° Lugar: Blackarachnia - Beast Wars

Ahhhhh... Blackarachnia... doce veneno de meu coração...

...

...

...

Desculpem, mas sou declaradamente apaixonado por essa robozinha.

E pela Robô Adolescente também, o que deixa claro que sou um pedófilo além de um tecnocrata, mas isso não vem ao caso no momento.

Tudo bem que ela não é uma mulher muito honesta e não hesitava em usar seu charme feminino para enrolar o Quickstrike, aquele robô Republicano cretino.

Também teve a vez que ela transou com o Silverbolt pra convencê-lo a ajudá-la em um de seus projetos e ela brincava com os sentimentos do Cheetor, que tinha uma paixão adolescente por ela.

...

Tá bom, eu admito, ela é uma vadia de marca maior! Mas como disse Will Eisner: “a vagabunda da esquina é muito mais interessante que a mocinha comportada que a sua mãe te apresenta!”

Claro, isso é totalmente falso se você é o Peter Parker e sua tia arranja para você conhecer a sobrinha de sua melhor amiga.

Mas estou sendo injusto. Blackarachnia é também uma personagem feminina forte e carismática, algo difícil de se encontrar nas séries de Transformers.

Lembremos que em uma das séries Japonesas, Ultra Magnus mandou a Arcee ficar na base pois de acordo com ele “mulheres não sabem fazer nada além de se preocupar com frivolidades e atrapalhar os homens enquanto eles trabalham!”

Ahhhh Japão, sempre um país tão moderno e avançado!

E Blackarachnia pode ter transado com o Silverbolt, mas sempre resistiu aos avanços de Tarantulas, que pode ser considerado seu pai ou irmão mais velho, uma vez que foi o responsável parcial por sua criação.

Ora, Blackarachnia tem mais moral que a Elita One, que é irmã do Optimus e transa com ele!

Goddammit!!! Quanto incesto nesse artigo!!!

Pra completar, sua dubladora original também é maravilhosamente linda!!!

E raios... olhe só pra ela!!! Como não se apaixonar por essas formas metálicas curvilíneas???

Ok, vou contar uma história para vocês racistas que não conseguem achar uma robô sexy: reza a lenda que o designer responsável pela criação do modelo de Blackarachnia estava sem inspiração para criar a personagem. Seus amigos designers então o levaram até o local que sempre ajuda homens cristãos a resolverem seus conflitos pessoais: um bar de strip tease.

Lá, o designer se encantou com uma dançarina asiática muito bonita e possivelmente deu um jeito de conhecê-la melhor depois do show... se é que vocês me entendem.

E então... ele criou a robozinha inspirado nessa dançarina.

Agora suba e olhe pra imagem da Blackarachnia de novo.

Yeah baby... heim, heim?


E o robô mais sensacionalmente cool que não é da série clássica é: Dinobot - Beast Wars

Por mais que eu fale, não farei jus a Dinobot.

Direi então, uma coisa apenas:


E o resto é silêncio.

Menções Honrosas:


Depth Charge - Beast Wars

Depth Charge é legal, enorme, mal humorado e dá tapões em seus colegas simplesmente porque fica com vontade.

Mas sinceramente, ele tinha de preencher a vaga deixada pela morte de Dinobot e é difícil estar a altura de um robô que recita Shakespeare.


Barricade - Movie 2007

Barricade tem um visual bem legal e o lance dele ser um vilão que se transforma em carro de polícia o torna uma interessante ironia.

Infelizmente ele apareceu por cinco minutos no filme e misteriosamente sumiu da batalha final.

Acho que ele viu o Optimus arrancando a cabeça do Bonecrusher e decidiu se aposentar dos Decepticons e trabalhar com o Mahoney pelo resto de sua vida.

Cagão de merda!

...

Acho que "cagão de merda"é um pleonasmo, mas tudo bem.


Override - Trilogia Unicron

Override é uma Autobot que cria um vínculo afetivo fraternal com uma humana. As duas se referem como "irmãzinha" e "irmãzona" quando estão juntas e se adoram, fazendo tudo juntas.

Aí eu descobri que na versão original Japonesa, Override não é uma menina, mas sim um cara. E não consigo mais ver a relação de Override com a menina humana como algo inocente.

...

Droga Japão...


Cy-Kill - Go-Bots

Sabia que os Go-Bots são parte da mitologia de Transformers agora? E que o Cy-Kill, líder dos Renegados já apareceu várias vezes nos quadrinhos deles?

E que ele sempre morre quando aparece?

Pois é, tem gente ainda mais azarada que o Waspinator.


Sari Sumdac - Transformers Animated

"Mas Allan Moto Space, você pirou? A Sari é uma menina humana e não uma Transformer! Você tá fodido da cabeça, seu comedor de lanches?"

Será? Será que ela é somente uma menina humana mesmo?

Não, ela não é. Isso é mais do que óbvio desde que o Allspark mostrou a ela uma cadeia de D.N.A ao redor de uma centelha e se você não conseguiu somar dois e dois, a culpa não é minha!

Seu vegetariano comunista!!!

E por hoje é só! Depois eu volto com um episódio da G1.

Tentem adivinhar qual!

Cheers!!!

43 comentários:

Caio Kapps disse...

Muito bom hammer! continuo gamado no seu blog!!

depois do mes tematico tenho um pedido de post...

Que tal As Terriveis aventuras de Billy e Mandy??

...

Daria um belo post.

Alex Almeida disse...

"Italiano baixinho de cadeira de rodas" e pra completar, um hacker!

Era a única utilidade dele na série BM... hahahah

Paladino
Fórum Aliança Transformers Brasil

× Helena disse...

"fãs de Transformers são quase que em sua totalidade super nerds obesos, que cospem enquanto falam e não perdem a virgindade antes dos trinta e cinco anos."

Fato. Mas ainda bem que existem exceções!

Mas enfim, ótimo post! Fiquei feliz de ver que a lista possui muitos personagens de TFA e BW.

E por falar nisso, você tá devendo um post SÓ de BW pra gente. =/

Haha, desculpa ser chata com isso! Mas enfim, (quase) tudo de Transformers é válido.

Voltando a lista, senti um pouco de falta do Swindle, de TFA. Sei que ele não apareceu muito, mas era um robô divertido...

Mas tirando isso, a lista não poderia ser mais perfeita.

Beijos! :*

Matheus Vitorino Machado disse...

Olha,adorei seu post,sério adorei mesmo!Achei as posições mais dos personagens mais que merecidas,e como sempre,seu jeito de escrever é hilário!

Acho que o waspinator TFA merecia uma menção honrosa xD,mas vc não botou ele então ta bom!

Raven disse...

Amer, só você mesmo para chamar aquele cybermulherão que é a Blackaracna de "robozinha"... Isso é muito delicado!

(É sério! Eu não estou debochando, juro!)

E, para não perder a oportunidade de ser repetitiva, digo que todos esses Transformers são muito incríveis e tudo o mais, principalmente aquele ninja, mas meu predileto ainda é o Ratchet. XD

Vida longa e próspera a todos os robôs e afins! E abração procê! ^^

Smile Time disse...

Tell my tale to those who ask. Tell it truly, the ill deeds along with the good... and let me be judged accordingly. The rest is silence...

---

Presto continência a esse Maximal.

---

Amer, o que é um guerreiro sem armas?

mr.Poneis disse...

Certo, você podia colocar quantos Megatron quisesse na lista e eles não ganhariam do Dinobot, me atrevo a dizer que até de alguns Optimus (embora só depois de muita peleja...)

Queria ter mais o que comentar, embora da lista eu só senti falta Rinoux, Airazor, Tigatron e aquele Dinobot que reza a lenda uma vez chutou a bunda de um planeta ( a sim, este era pertinente da G1, falha minha...)

Eu queria era poder ver transformers agora

Conjecturações demais

até mais ver
mr.poneis

ps.: Finalmente eu entendo uma referência do aamer e sou amaldiçoado por isso. Flamejante...

Avalanche(Lance) disse...

Vi Terminator e to gripdo(notaram como esse ano esta sendo ruim pra mim?), então por hoje me resumo a dizer...

Porra e o Inferno!??!!??!

o único robõ completamente insano!!!

Thyago disse...

ráááá, post foda amer!
e eu conheci transformers graças À beast wars, que passava na record! era MUITO foda! pena que repetia pra caramba XD

Vicente Cardoso disse...

"(há 25 anos que a Hasbro não nos responde pra onde vai a parte de trás do Optimus quando ele vira robô)"

Imagino que deve ser que nem aquela piada do bat-escudo na Feira da Fruta. Só que em vez de tirar, o Optimus enfia. :D

E nem venha me dizer que o Optimus não faz essas coisas, ele come a própria irmã! Deus sabe que outras perversões ele deve praticar por aí...

E que magumbos tem essa Blackarachnia, hein? Vamos respeitar...

Avalanche(Lance) disse...

Bah bem lembrado o Rinox era o cara mais afude da série, sendo que era pacifista, tanto que quando ele vira Predacon ele quase mata todo mundo!

Me surpreendi com o Rampage estar tão alto, já que toda chamada violência dele foi off-screen, e apesar de ser invulnerável ele era burro e constantemente derrotad(as vezes só o virando).

Um detalhe, a Marvel te um personagem igual ao Lockdown chamado de Terror Inc. que é um mercenário imortal que precisa de pedaços de cadaveres já que os seus se decompõem.

Graças ele foi tirado do Limbo pela Marvel Max.

Amer H. disse...

É... o nobre Líder Optimus comia a irmã... que coisa feia...

Enfim, sobre os robôs que não entraram na lista, cheguei a cogitar todos eles, mas a lista já tinha personagens demais de Animated e Beast Wars, então acabei dando uma peneirada nos elencos antes de fazer a lista.

E como assim o Inferno é o único robô louco? E o Rampage? Vai me dizer que ele é são e tranquilo?

Quanto a carreta do Optimus, prefiro não pensar nesta opção e estragar ainda mais a imagem deste herói incestuoso.

Vamos apenas olhar para as mazongas hipnóticas da Blackarachnia e ser felizes assim.

Hunter disse...

Dinobot = Epic Awesomeness.

Avalanche(Lance) disse...

Rapage era uma versão Kane for kids[:P]

E o Inferno tinha um lança-chamas!!!!

veja bem, em meio a lasers e armas de plasma o cara tinha um lança-chamas comum[:P]

A 3º arma mais cool do mundo.

guilherme.kinni disse...

Sideways: Pulos entre realidades... Awesome.

Lockdown: Ele me lembra alguns personagens de outras séries, mas obviamente prefiro não falar neles.

Jetfire e Jetstorm: Eu tembém ficaria maravilhado ao descobrir os videogames.

Red Alert: Finalmente vou ter algo a dizer aquelas pessoas que acham estranho ter robôs como amigos.

Devastator: Você disse tudo!

Scavenger: Realmente a voz do Stallone é foda. Mas quanto a Halo, eu ainda prefiro acreditar que Master Chief é igualzinha a que foi vista em Haloid.
... O que foi? Eu posso sonhar não posso.

Thunderblast: Claro, as doenças robóticas, e isso também valida minha teoria sobre a AIDS espiritual, que é causada pelos fantasmas dos vírus.

Sky-Bite: Eu devia ter imaginado aquilo sobre o link.

Ironhide: Eu compartilho do seu ódio de Chiuauas.

Ultra Magnus: Sem contar que a aparência dele é foda.

Soundwave: Yeahhh!

Botanica: Se você não tivesse dito eu jamais teria imaginado que isso é um robô.

Silverbolt: Grifos são legais.

Rampage: "Obviamente, a experiência deu errado e o resultado foi um robô gigantesco, quase indestrutível, psicótico, homicida e canibal." Podiam ser feitos mais robôs assim.

Waspinator: "E uma vez ele foi possuído pelo Starscream, mas tudo bem, isso acontece a muitas pessoas.

De fato, o mais adequado seria dar um agasalho laranja pra ele e chamá-lo de Kenny."
Ha!

Rattrap: Meu pudim! Ninguém chega perto dele!

Bulkhead: Gente fina.

Starscream: Só me responda uma pergunta. Ele é imortal?

Prowl: E ainda existem pessoas que dizem que piratas são melhores que ninjas...

Blackarachnia: Quanto a parte do pedófilo, eu não tenhio direito de julgar você.

Dinobot: E o resto é silêncio.

S30Zenzow disse...

Cara,vendo a Blackarachnia me deu uma vontade de Ver Beast Wars...


Ótimo artigo cara,louco pra ver o próximo artigo.(qual será o episódio...)


Amer,um dia seria possível escrever um artigo sobre Family guy?Eu adoraria ler um assiim no seu blog.


P.S:Não é só você que vê uma Miranda Cosgrove crescida quando olha pra Tera Patrick...

Anônimo disse...

Ótimo Post cara, merecido o número 1 para o DinoBot, ele é o melhor Transformer de todos.
Agora mudando de assunto eu queria te pedir duas coisas: a primeira uma parceria link com o meu blog e a segunda é autorização para reproduzir esse seu texto lá no blog, ele é muito bom.

Seu texto: http://blogdohammer.blogspot.com/2009/01/os-maiores-viles-dos-games.html

Meu blog: http://revistagames.wordpress.com/

Responde no meu e-mail: wapluiz360@yahoo.com.br

Unknown disse...

RI MUITO da parte do preconceito de hollywood UAEOHIEHEOIEUH

Walmir disse...

"E faça isso dando um enorme dedo do meio para os babacas que usam o "brilhante" raciocínio de "Transformers agora ficou fofinho? Nada a ver!" quando julgam a série."

http://jovemnerd.ig.com.br/categoria/nerdcast/

Frodo disse...

Excelent post Amer! Deu até vontade de dar mais uma chance a Beast Wars, mas é que eu não curto transformers versão animal (com excessão da pantera que eu sempre esqueço o nome)

guilherme.kinni: ei! eu sou uma das pessoas que acha que piratas são melhores que ninjas!
diga-se de passagem eu odeio essa versão do Prowl pq ele deixou de ser um carro de polícia mó estiloso (e chato, mas era daora) para virar um ninja genérico chatão...

Amer H. disse...

Eu ouvi esse nerdcast, Walmir... e infelizmente, esse se tornou um grito de guerra daqueles que sequer assistiram a série e começaram a malhar.

Mas hei de lutar contra esse preconceito bobo!

THIS... IS... MARTHA!!!

Avalanche(Lance) disse...

Eu assisti a série e achei chata...posso reclamar né Amer?

Amer H. disse...

Pelo menos você assistiu, é mais do que a maioria das pessoas faz antes de começar a xingar o desenho.

Avalanche(Lance) disse...

Aqui esse faltou na lista:

http://tfwiki.net/w2/images2/0/03/MickeyMouse-ColorToy.jpg

guilherme.kinni disse...

Frodo: É melhor não começarmos a discutir sobre quem é melhor e voltarmos a falar de transformers.

Unknown disse...

Yeah! Dinobot is great!

A G1 teve personagens incrivelmente carismáticos, como o Starscream (gostava mais dele do que do Megatron), Soundwave, Optimus e Grymlock. Mas tirando esses da G1, realmente o Dino apavora todos os outros.

Engraçado que, no final das contas, a maioria dos robôs legais é Decepticon, talvez porque eles tenham motivações próprias (e normalmente egoístas) e por isso não se limitam a "seguir o líder porque é o correto a ser feito".

E eu acho que o Ravage também merecia uma menção honrosa. Pô, ele foi um dos mais leais guerreiros do Megatron e, mesmo séculos depois da morte dele, ainda admirava o ex-patrão! Além disso, depois de ser reformatado, ele ficou muito mais perigoso e peitou os Maximals de igual pra igual!

E aquela cena em que ele se transforma em fita cassete(com o som da G1), gritando "Decepticons para sempre!" é inesquecível.

Scariel disse...

Também conheci Transformers pelo Beast Wars que passava na Record.
Animated só pleo fato de termos um transformers ninja já vale a pena assisti-lo.
Eu assisti um pouco de Robots in Disguise também.
Ótimo post, como sempre.

Avalanche(Lance) disse...

OUtra mensão honrosa é o Wreck-Gar do ANimated.


Simplesmente por ele ser dublado pelo Weird Al.

Hikaruon Dekabase disse...

Kra, ví pouco sorbe Transformers animated, mas comecei a achar interessante pelos vilões serem as vezes humanos em vez dos decepticon, de transformers só ví o RiD, BW, BM e um pouco do Armada (até o episódio da combinação com o Jetfire), além do filme do Bay, entre as séries, fora Dinobot, curtia o Ultra Magnus do RiD, e adoraria no 3° filme do Bay aparecessem tanto o Ultra Magnus, Rodimus Prime (esse vi os reviews dos brinquedos apena) e claro, Unicron (também vi reviews e um ou outro vídeo), o que acha?

Unknown disse...

Feliz dia dos Namorados pra vc Nanda \o/

Aonde quer que esteja \o\

Menino Hanz disse...

Amer, se você colocou a Blackarachnia - Beast Wars, por que você não colocou uma foto da Blackarachnia de Beast Wars?
Eu acho que isso foi jogo de Marketing.

Avalanche(Lance) disse...

com to doente e ta frio demais pra eu sair(consigo fazer "bafinho" dentro de casa)...

Bem pesquisei e descobri pq existem transformers Femeas:

Um Cientista Transformer(Jhiaxus, antigo pra caraio) simplesmente criou o genero feminino por puta curiosidade e esperando que sua raça assim evoluísse de alguma maneira.(ahh sim os Transformers possuem uam espécie de DNA sem falar de uma energia digital própria).

Sabe-se la quando se popularizou isso de transfromers femininas e a sociedade começou a se formar em familias aonde um masculino e uma feminina cuidavam dos dos transformers recém criados(e isso é mais visto em background ao invés de explicado melhor).

Amer H. disse...

Essa É a Blackarachnia de Beast Wars, em modo Transmetal 2.

Não assistiu o fim da série, por acaso?

Como não achei nenhuma boa imagem oficial dela, optei por usar um Fanart de que gosto.

E que papo é esse de jogo de marketing? Não gosto do que você está insinuando,rapaz!

Essa é a explicação dos quadrinhos, Lance. Pelo menos é algo, uma vez que o desenho simplesmente jogou as fêmeas lá do nada.

Caio Kapps disse...

hammer, a maioria de seus leitore prefere comer churros ao invez de tranformers... Isso eh uma ironia...

Avalanche(Lance) disse...

ahuhuahua é que deve ter uma doença mental manipulando as enquetes^^


Internet o local aonde as pessoas tem prazer em manipular enquetes sem sentido[:P]

Henrique de Matos disse...

Mais um artigo de transformers para o mês temático!

FUCK YEAH!

Só acho que o ROTF Wheelie merecia colocação na lista...

Nanda disse...

A mensagem do Neko foi pra mim, ou existe outra Nanda entre nós?! oO

Oi pessoal!! _o/

Passei só pra dizer que tô aqui, acompanhando os comentários, mas meus dedos estão congelados demais pra comentar algo mais decente!!

Excelente post, halley!!
Depois eu volto!!

Beijo!

Avalanche(Lance) disse...

O neko era eu conectando em outro lugar[:P]

Avalanche(Lance) disse...

sinto tão só aqui nos comentários...

Bruno He disse...

I WANNA ROCK!!!!

...

Se sente mais confortável?

Murilo "Hal" dos Santos disse...

o Filme do Tranformers:A Vingança dos Derrotados estreia terça feira no Brasil?!?!?!.....um pouco estranho não?

guilherme.kinni disse...

Todos juntos, abraço em grupo no Lance!

Sandro disse...

Cara bem que você falou na estatua da liberdade...

http://fc04.deviantart.com/fs46/f/2009/169/f/4/All_Hail_Megatron_16_PREVIEW_3_by_Guidoarts.jpg

Acontece em All Hail Megatron 12