domingo, 26 de novembro de 2017

Saga Crepúsculo - Amanhecer Parte 2... Parte 2... E FINAL!!!


Vocês esperaram ANOS... ANOS e agora SEMANAS pelo desfecho da saga mais ESPETACULOSA, MARAVILINDA, CHOCOLATANTE e EPAMINÔNDICA DO UNIVERSO.

E este momento finalmente chegou.

Oh Bella... Oh Cedrico... Como nos divertimos com vocês... Mas tudo que é bom chega ao fim.

E Crepúsculo também precisa chegar.

Adiante então, para o capítulo final desta saga que encheu nossos corações de ódio, e nossas calças de diarreia.

Quando os vimos pela última vez, Bella e os outros Cavaleiros encontravam-se diante de dois misteriosos vampiros feios:


terça-feira, 31 de outubro de 2017

Mês das Bruxas: Saga Crepúsculo - Amanhecer Parte 2... Parte 1


E cá estamos nós... Mais uma vez... Para desfrutar da saga Purucutúsculo...

É o último filme, então força. Logo acaba e todos poderemos voltar para nossas waifus.

Antes de começar, eu gostaria de dizer que, se vocês acharam que a Rey era Mary Sue em O Despertar da Força, é porque não viram a Bella vampira. Rey é o Milhouse perto da Bella vampira.

Adiante então.

domingo, 22 de outubro de 2017

Mês das Bruxas: Saga Crepúsculo - Amanhecer Parte 1... Parte 2


Hey, escutaram a última? Se sua filha for branca e quiser se fantasiar de Moana, ela estará fazendo APROPRIAÇÃO CULTURAL!!!

Yep!

Então vamos em frente com nosso artigo, antes que eu seja acusado de me apropriar culturalmente de filmes que só podem ser debatidos pela nobre raça vampírica.

Quando a vimos pela última vez, Bella tava no celular...

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Mês das Bruxas: Saga Crepúsculo - Amanhecer Parte 1... Parte 1


Pois é, aqui estamos! Vocês esperaram muitos e muitos anos, acharam que nunca aconteceria... Mas cá estamos nós, falando de Crepúsculo mais uma vez.

Diga-se de passagem, devemos ser as únicas pessoas do mundo fazendo isso. Crepúsculo foi um dos maiores fenômenos da mídia na última década, mas logo após o último filme sair de cartaz, a franquia simplesmente desapareceu. Sua base de fãs não se renovou como a de Harry Potter, Senhor os Anéis ou da gripe espanhola. O sucesso de Cedrico, Bella e Shark Boy ficou preso a uma única geração.

Tenho minhas teorias pra isso, mas as revelarei ao final deste mês, quando finalmente der por encerrada a tarefa árdua de resenhar esta franquia.

SIM SENHOR! MÊS DAS BRUXAS 2017 SERÁ SÓ CREPÚSCULO!

De nada.

Adiante então.

sábado, 30 de setembro de 2017

Vamos refazer: Transformers (2007) - Parte 2


OLÁ, MEUS QUERIDOS FON-FONS!!! CONSEGUIRAM SOBREVIVER A MAIS UMA SEMANA SEM SEREM MORTOS POR TERRORISMO INTERNACIONAL???

Sim, eu sei que não existem ataques terroristas no Brasil. Ainda. Deem tempo ao tempo.

Hoje prosseguiremos com nossa reimaginação do primeiro Transformers. O roteiro seguirá a estrutura clássica de uma narrativa em três atos. Como já fomos apresentados ao nosso elenco no artigo anterior (que você pode ler aqui), prossigamos com nossa história.

Sim, nossa história que não é um fanfic.

Não é!

Minha roomate disse que isso que eu tou fazendo é um fanfic.

NÃO É, TÁ BOM? SUA FEIA!!!