sábado, 14 de março de 2009

As melhores ruivas do mundo!!!


Pois muito bem, se você frequenta o blog há algum tempo, já deve conhecer minha nada secreta tara por ruivas.

É... então...

Eu não sou do tipo de cara que fica olhando pra mulheres na rua. Claro, se uma moça bonita passa por mim, tiro alguns segundos de meu dia para admirá-la, mas não fico olhando de forma hipnótica para a bunda da moça quando ela passa.

Não resisto a olhar pra um decote de vez em quando, mas sou rápido e discreto, pois como diria Jerry Seinfeld: olhar pra um peitão em um decote é como olhar para o sol, perigoso se feito de forma direta e demorada.

Mas se passa uma ruivinha por mim na rua, perco totalmente a vergonha na cara e admiro a menina até meus olhos começarem a sangrar.

Observo cada detalhe: Cor dos olhos, corte de cabelo, proporções físicas (você sabe do que estou falando, não seja besta), se é alta, baixinha, gordinha, magrinha... tudo que posso observar eu o faço.

Se ela for sardenta então, cai uma lágrima, eu me ajoelho e agradeço a Deus por ter nascido homem.

Normalmente paro com minha contemplação elocubrante quando a garota me nota. Nestes momentos desapareço na multidão com destreza inigualável.

Bom, com toda a destreza que um sujeito do tamanho de um urso panda é capaz de demonstrar.

Entendam que não tenho nada contra morenas, loiras, negras, japonesas, índias e demais mulheres sem cabelos vermelhos. Acho que todas as mulheres são lindas quando se gostam, se respeitam e se cuidam.

Minha paixão por ruivas como todo sentimento do tipo, não tem uma explicação racional. Simplesmente, a primeira menina de quem gostei foi uma ruivinha.

Pois é.

Não vou elaborar muito (pois afinal de contas, você não vem aqui pra ler sobre minha vida chata e sem explosões ou ataques de piratas), mas acredito que ela também gostava de mim. Infelizmente, eu era muito imaturo e muito inseguro e nunca tomei uma iniciativa, o que fez com que nos afastassemos.

Mas eu gostava dela e a coisa ficou.

E hoje, sempre que vejo uma ruivinha, paro, olho e fico com sorriso de bobo.

Todos fazemos isso. Nos sentimos atraídos de forma inexplicável por algum tipo físico e não sabemos explicar porque raios isso acontece.

De qualquer forma, decidi seguir a sugestão de um dos leitores (perdão, não lembro quem de vocês deu a idéia) e fazer uma lista com as melhores ruivas de todos os tempos!

Nada mais justo que fazer isso no mês de aniversário do blog! Eu mereço algumas beldades de cabelos avermelhados como prêmio por minha sagacidade e engenhosidade!

Aliás, a imagem de abertura veio do blog "The Adventures of Puny Parker", de autoria de Vitor Caffagi e que pode ser acessado bem aqui!!!
Preguiçosos.

Enfim, ele criou a Mini Mary Jane mais adorável que já ví e então pedi uma imagem dela emprestada para abrir o artigo. Obrigado, nobre Vitor!

Veja como a beleza ruivinha da Mini MJ apaga totalmente a beleza loirinha da mini Gwen.

Pois é...

Entonces, sem mais delongas, vamos às melhores ruivas de todos os tempos!


10º Lugar - Gwen Tennyson

Vamos ser francos, na série original de Ben 10, Gwen era um pé no saco.

Digo, ela só sabia reclamar, bancar a sabichona cheia de morais e estudava magia... o que é uma coisa cretina sendo que o desenho se baseava em Ficção Científica.

Convenhamos, ela era uma porra de criança prodígio e crianças prodígio devem ser todas acorrentadas e jogadas no mar, junto dos advogados.

Então veio a puberdade, também conhecida como Ben 10: Força Alienigena e Gwen se tornou um dos melhores exemplares de ruiva que eu já ví.

Primeiro, seus poderes se baseiam em manipulação de Mana, a energia de todas as coisas vivas e não em pura e mequetrefe magia. Segundo, é mais fácil acreditar que uma garota de 15 pra 16 anos é o cérebro e a mediadora da equipe.

E ela é durona e decidida ao mesmo tempo que é calma e ponderada, o que faz sua versão infantil parecer que estava em eterna TPM. Isso me faz pensar que talvez ela já tenha atingido a menopausa, porque é estranho uma adolescente não ser um poço de caos por causa das mudanças hormonais.

Também é legal ver que ela cresceu e virou uma garota bonita. Tem crianças que são bonitas, mas depois que crescem ficam mais feias que um balde de porra.

E ela gerou uma das melhores cenas de Ben 10: Força Alienígena, quando chamou seu pai em seu quarto e disse: "Paizinho, senta, quero te contar uma coisa importante."

Eu juro, o pai dela fez cara de "Oh, meu Deus, você tá grávida". Se eu tivesse uma filha ruiva bonita adolescente que passasse o dia andando com dois rapazes, eu pensaria isso quando ela me chamasse pra ter uma conversa séria em seu quarto.

Ficaria muito aliviado ao descobrir que ela só queria me contar sobre seus super poderes, claro.

E por causar uma cena que os pais entenderiam e dariam risada enquanto os filhos fariam cara de confusão e estupefação, Gwen Tennyson merece uma salva de palmas e um grande abraço!



9° Lugar - Teela

Vou admitir que a Teela me irritava profundamente quando eu era garoto.

Ela era mandona, ranzinza, sempre queria ter razão em tudo, aloprava o Adam só porque suas roupas tinham mais rosa que as da Elke Maravilha e ainda prendia o cabelo como se fosse uma quarentona.

Além de tudo, ela é filha adotiva do Mentor, um homem que só consegue ser competente na hora de aparar seu bigode e sua mãe é a Feiticeira, uma mulher que se veste de frango e mora em um castelo decrépito e fétido dando palpites na vida dos outros.

Mas, Teela pertence ao mundo de He-Man e não existem mulheres feias por lá, o que é sem dúvida um fator compensador.

Plus, ela anda por aí só de calcinha.

Sério, aquilo não é uma calça, nem um short feminino. Se parece com uma enorme fralda se me perguntar, e como ela ainda é jovem demais para sofrer de incontinência, só pode ser uma roupa íntima.

E uma mulher que sai por aí porradeando homens peixes e sujeitos com três olhos sem fazer questão de usar saia merece meu respeito.

Vou admitir que a Teela do desenho de 2002 é bem mais legal como personagem do que a Teela clássica, mas ela não é ruiva e não fica desfilando por aí só de calcinha.

Mesmo uma boa personalidade não basta para superar uma bunda em trajes íntimos.

Aliás, a imagem acima veio desta galeria. Dê um pulo lá, que tem muita coisa legal.


8° Lugar - Sheila

Sheila é outra garota por quem já declarei minha paixão há muito tempo atrás, mas eu não seria um bom rinoceronte se não a acrescentasse à lista.

Vou ser franco e admitir que a Sheila tinha um páreo duro na Diana. É difícil competir com uma garota que passa o dia vestindo um biquini, algo que eu gostaria que mais amigas minhas fizessem.

Mas Sheila tem o charme de uma menina comum. Ela é aquela garota que poderia sentar atrás de você na sala de aula, ou aquela moça bonitinha que te atende na video locadora, ou a menina com quem você fez uma amizade emergencial para sobreviver à espera da fila do banco.

Em suma: ela é uma pessoa comum.

Pelo menos até entrar em uma montanha russa e ir parar em um mundo de fantasia e aventura que logo seria condenado pelo Gilberto Barros como coisa do demônio.

E lá, a mistura de menina inocente com a sensualidade de sua roupa de ladra faria dela ainda mais irresistível.

Vamos lá, eu o desafio a olhar para esta sainha curta e estas botas compridas e não ficar pensando besteiras.

Pois é.

E o melhor, neste mundo de fantasia não haveria a supervisão de adultos e você e a Sheila poderiam brincar de "colocar o Oingo-Boingo na Caverna do Dragão" o dia inteiro!

Ahhhhh... as possibilidades...


7° Lugar - April O'Neil

April é uma repórter do Canal 6 que não conhece o sentido da palavra "medo."

De fato, ela não deve conhecer o sentido de muitas outras como "Lantejoulas" e "Agnosticismo."

Digo isso, pois a coragem de April beira o total e completo retardamento mental.

Veja você, ela morava em Nova York nos anos 80, uma época em que a cidade era tão infestada de criminosos e fascínoras que até mesmo o Jason conseguiu passear por Times Square sem ser notado.

E mesmo assim, ela não se intimidou e fez uma série de reportagens contra uma organização criminosa que vinha aterrorizando a cidade. Diga-se de passagem, um grupo de bandidos liderados por um ninja.

Se ela achou que não ia acordar com a boca cheia de formiga, ou ela tem bolas maiores que as do Vince McMahon ou é mais autista que o Dustin Hoffman.

Mas tudo bem, pois logo ela se aliou a quatro quelônios humanóides que passaram a salvar seu (lindo) rabo de todos os perigos em que se metia.

E eis que as virtudes dela começam a aparecer. April não ligou em fazer amizade com quatro monstros mutantes treinados como assassinos e que moravam nos esgotos. Assim sendo, ela não liga para a aparência de um cara e nem para o lugar onde ele mora, escolhendo suas amizades com base no caráter das pessoas.

O fato dos tartarugas a salvarem em uma base diária não conta. Conheço muitas garotas que reclamariam de um cara para as amigas mesmo que ele as salvasse de se afogarem ou serem estupradas.

O heroísmo do sujeito não compensaria o fato dele ser gorducho e meio careca.

Pense também que April descia nas galerias de esgotos e caminhava por um longo caminho de fezes e urina até chegar na casa de seus amigos.

Não liga para aparências e não é fresca? Perfeito!

E mais, ela veste unicamente um macacão amarelo, o que prova que ela tem coisas mais importantes em mente do que passar três horas se arrumando antes de ir na padaria comprar uma baguete.

E mesmo assim, ela dá de dez a zero em toneladas de mulheres que passam maquiagem como se não houvesse amanhã.

Por todas estas qualidades, April O'Neil, eu a saúdo!


6° Lugar - Jean Grey

Jean Grey não é apenas uma das mais importantes heroínas de todos os tempos, mas também é uma das mais azaradas da história.

Ela começou sua carreira com um nome ridículo: Garota Marvel. Pior que isso, seu uniforme era um vestidinho anormalmente curto claramente desenhado por um velho tarado (Charles Xavier me vem a mente) e ela escondia a identidade com uma máscara de carnaval.

Então, a pobre moça foi possuída por uma entidade espacial que a tornou onipotente, mas também a transformou em uma dominatrix intergaláctica que destruia civilizações inteiras só para saciar o super tesão que sentia ao pensar em gritos de dor e sofrimento.

Daí ela morreu.

Seu eterno namorado se casou com uma sósia sua e a esqueceu.

Então ela voltou a vida para ver o mundo ser transformado no Inferno e precisou ajudar seus antigos amigos a salvarem a humanidade, não tendo nem tempo de deixar o Rigor Mortis passar totalmente. Ela então reatou com seu antigo namorado, que tinha pensamentos libidinosos com a chinesa-assassina-psíquica-inacreditavelmente gostosa do grupo.


E pouco depois, ele a traiu com Emma Frost, uma gostosa loira que era o oposto polar de Jean. Algo que sem dúvida foi uma bela porrada em sua auto estima.

Pior de tudo, é que o único outro homem interessado em Jean Grey é um Canadense fedido e peludo de um metro e sessenta.

Lamento, meninas. O Wolverine não se parece nada com o Hugh Jackman nos quadrinhos.

Mas mesmo com todos estes percalços, Jean se mantem otimista e com aquele sorriso maroto que todas as ruivas tem e deixam o Amer maluco.

... hmmmmm...

*ARRAM*

Vamos em frente.


5° Lugar - Scarlett

G.I Joe é uma unidade super treinada do exército Americano, composta por pessoas que parecem membros reservas do Village People e pelo Snake Eyes.

No meio deste pelotão de militares desajustados, está Scarlett, a ruiva mais durona do exército americano.

Não só ela é treinada para espancar dezenas de soldados Cobra de uma única vez, mas sua arma de escolha é uma besta.

UMA BESTA!!!

Os outros Joes usam rifles de assaulto e metralhadoras, armas que todos sabemos que podem ser facilmente adaptadas para disparar lasers atordoantes, enquanto a besta de Scarlett não pode sofrer tal modificação. Os colegas militares da moça tentam apenas atordoar os adversários, mas Scarlett quer é meter uma flecha bem no meio dos olhos deles e os mandar pra puta que pariu sem retorno.

Que o diabo me carregue!!!

E ela também tem um gosto refinado para homens.

Veja só, ela trabalha com Duke, o típico macho-alfa americano: 1,92, boa forma, loiro de olhos azuis, eloquente e com um sorriso tão branco que ele poderia cegar um grupo de órfãos com ele se assim desejasse.

Ela dá bola pro bonitão?

NÃO!!!

Ela escolheu como cônjuge Snake Eyes, o ninja de estatura média que perdeu o uso das cordas vocais e ficou deformado em um acidente de helicóptero.

Scarlett prefere um sujeito que tem a aparência de alguém que passou por um ralador de queijo gigante ao invés de um ariano que pode se mostrar de shorts em público. Ela tá é pouco se fodendo para o que pensam dela quando a vêem beijar um sujeito sem cara e é essa atitude que vale ouro!

Claro, sempre devemos contar que Snake Eyes é um ninja e poucas coisas são mais legais que ninjas.

Talvez robôs gigantes, mas muito pouco além disso.



4° Lugar - Shayera Hol

Não há muitas coisas mais atraentes que mulheres fortes.

Não fortes de terem biceps maiores que minha cabeça, mas de personalidade forte.


...

... se bem que mulheres bombadas tem seu charme...

Hmmmmm...

Onde eu estava?

Ah sim, mulheres fortes.

Shayera Hol é o pináculo da mulher forte. Mesmo sendo piquituxa (ela é menor que o John Stewart, que já é um nanico) ela não leva desaforo pra casa e fala o que lhe dá na telha.

Diabos, ela já aloprou a Mulher Maravilha! Precisa ter bolas do tamanho do Soundwave para isso!

Bolas metafóricas, claro.

Sem esquecer que ela chamou o Lobo pra porrada uma vez! Porra, esqueçam o Soundwave, é preciso ter bolas do tamanho do Godzilla pra isso!

Bolas que continuam sendo metafóricas.

E apesar de todo o mau humor e carranca, Shayera ainda consegue ser doce o bastante para bancar a irmã mais velha pro Flash e dar um jeito dele ficar com a Fogo.

Que garota legal!!

E ninguém poderia resistir a estes olhos verdes e lábios carnudos.

Além das asas...

... mulheres de asas são muito sexy...

...

Hã, se alguma moça que estiver lendo isso tiver asas, não se acanhe, eu gostaria de conhecê-la! A tratarei com respeito e carinho e não como a aberração que você sem dúvida é.


3° Lugar - Red Sonja

Creio que não preciso falar dos atributos físicos da moça. A imagem acima já diz tudo.

Sonja cai na mesma categoria de Shayera: ela é uma mulher forte.

Porém, ela ganha em muitos pontos de Shayera. Nossa querida Thanagariana é uma mulher durona, mas tem super poderes, como a capacidade de voar e força muito acima dos padrões humanos.

Sonja não tem nenhum super poder, exceto o fato de que é durona pra caralho. Ela encarou feiticeiros, monstros, demônios, dragões, feras do gelo, feras de fogo, feras de tapioca, sacerdotisas que mais pareciam a manifestação das fantasias sexuais do desenhista e muitos outros perigos, usando apenas uma espada e um biquini.

Ela andava de biquini em uma época em que todo mundo carregava uma espada e podia ser um assassino em potencial.

E mais, ela nunca trocava de roupa, não importando o ambiente. Fosse um vulcão com lava espirrando ou uma montanha de gelo, um biquini de metal era tudo que esta moça precisava!

Diabos, Isso que é mostrar o dedo do meio para os elementos.

Sonja também não tem frescura e não vê problemas em andar por aí coberta de sangue e tripas dos inimigos. E como eu e Rob Zombie costumamos dizer, mulheres empapadas de sangue sempre são lindas.

E mais, ela deu uns pegas no Conan e no Homem Aranha.

Quando encontrou com Conan, os dois deram uma trepada tão animalesca que destruiu a cidade de Pompéia.

Não, não foi uma erupção vulcânica, isso é apenas uma lenda que seus professores e o Fantástico contam para foder com sua cabeça.

Quanto ao Homem Aranha, vez ou outra a Sonja vem parar em Nova York no presente, e é nestes momentos que ela encontra o senhor Pedro Prado, recruta sua ajuda para enfrentar uma ameaça em comum e dá uns amassos com ele depois.

Como nesta cena, por exemplo.

E não, o Aranha não está traindo a MJ. Continue lendo e vai entender.



2° Lugar - Barbara Gordon

Barbara Gordon! Uma das poucas mulheres de Gotham que não é louca, psicopata ou desequilibrada.


Embora ela tenha passado um terço de sua vida se vestindo de morcego e espancando bandidos... mas considerando onde ela mora, isso é praticamente uma conduta normal.

Enfim, Barbara começou sua carreira como versão feminina do Batman. Não tão foda quanto ele, mas sem dúvida, muito mais agradável de se ver em uma roupa colante.

Após uns bons anos espancando vilões a noite e agindo como bibliotecária mal-comida durante o dia, ela foi aleijada (e possivelmente estuprada) pelo Coringa.

Você acha que isso a chateou?

NÃO!!!

BARBARA GORDON NÃO É PUTINHA UNIVERSITÁRIA FRESCA DE BALADA, PORRA!!!

Ela deu a volta por cima e decidiu que se não poderia saltar por entre prédios e chutar o cu de meliantes a noite toda, se enfiaria na frente de um computador potente o bastante para rodar Crysis na configuração máxima e passaria informações para os heróis para que eles pudessem chutar o cu dos vilões com máxima eficiência.

E mais, ela se tornou a líder das Aves de Rapina. Um trio formado por ela, Canário Negro e a Caçadora, que visava combater o crime em Gotham e se igualar a Gen 13 no quesito "maior número de gostosas por página de quadrinhos."

Não vamos esquecer da Batgirl do DCAU, que se provou foda o bastante pra dar uns malhos com o Batman.

Pra se igualar a Mulher Gato, a garota precisa ser mais foda que uma fêmea normal.

Claro, se for pra superar a Mulher Gato da Halle Berry, a garota só precisa ser mais agradável que um pote cheio de diarréia de mendigo e vômito de gato.

Mas não falemos mais desse filme por hora.

...

Sério, falo mais dessa batida de trem em uma outra ocasião, por hoje chega.


1° Lugar - Jessica Rabbit

Jessica Rabbit... ahhh sim, Jessica Rabbit...

Não há muito que dizer sobre ela que já não tenha sido dito nos vinte anos desde que ela foi nos foi apresentada, mas mesmo assim, vou enrolar um pouco pra fingir profissionalismo.

Pois bem, ela é uma cantora de cabaré da década de 1930 inacreditavelmente curvilínea, que é um símbolo sexual mesmo sendo composta de nanquim e tinta e que apesar de poder escolher qualquer magnata da indústria de desenhos como parceiro de cama, decidiu se casar com um coelho brocha que não aguenta um copo de whisky.

E pior, que é uma cópia barata e de suspensórios do Pernalonga.

Jessica Rabbit é a prova de que uma quantidade ínfima de mulheres realmente gostam de caras que as façam rir.

E todas elas tem sutiã tamanho 96 e são descomunalmente voluptuosas e sensuais.

...

Que foi? Um cara pode sonhar, não?



E a ruiva suprema de todos os tempos é: Mary Jane Watson

Muito bem, esqueça a Mary Jane dos filmes, apague ela da sua mente. Aquela filha da puta, egoísta, escrota, péssima atriz, vadia, desleal, chorona, mimada, frígida, escrota do caralho que nem sabe cantar!!!

Sério, delete aquela merdinha de sua mente!

A Mary Jane dos quadrinhos é a mulher perfeita: linda, inteligente, forte, decidida e mais importante de tudo, ELA APOIA O MARIDO!

Quando os dois namoravam, ele precisou inúmeras vezes largá-la sozinha para ir salvar o mundo ou coisa assim. Ao invés de se lamentar feito uma putinha, ela deixava pra lá e ia se divertir sozinha. No dia seguinte, ao encontrar o namorado e o ver com um olhar bastante triste (porque ele é o Homem Aranha e só se fode) ao invés de brigar com ele feito uma egoísta de merda, ela conversava com ele e o apoiava.

E mais, ela dispensou o Flash Thompson dezenas de vezes! A MJ não estava interessada no atleta bem dotado que tinha o carro do ano, mas sim no nerdzinho que a tratava como uma mulher de verdade.

Eventualmente ela descobriu que ele é o Homem Aranha, pois como eu disse, ela é inteligente.

Diferente da MJ do filme, que é mais burra do que um balde de porra.

Ao invés de fazer a chantagem do tipo "Ou sua vida de herói ou eu" ela se afastou pra processar a idéia e quando voltou, topou casar com ele.

E querem saber? Ela sempre dividiu o peso do mundo com o Peter, tornando um pouco mais fácil a sua vida como herói que não importa o quanto tente, nunca consegue fazer bem o bastante.

E não posso esquecer de dizer que Mary Jane Watson é a mulher mais linda já desenhada em uma história em quadrinhos.

Stan Lee disse que deu instruções específicas a John Romita para quando este fosse desenhar a MJ pela primeira vez. Lee disse para seu amigo desenhar "a garota mais bonita que já tivesse feito na vida."

Missão cumprida, eu diria.

E não apenas a MJ tem todas as qualidades que descrevi de forma tão exaustiva, mas ela também é o receptáculo da Sonja.

Sim, toda vez que a guerreira resolve viajar no tempo e aparecer na Nova York Contemporânea, ela reencarna no corpo da MJ, e ao dividir sua existência com a senhora Parker, ela sente uma atração inexplicável pelo magrelo Amigão da Vizinhança.

Viu só? O Aranha não traiu a MJ quando comeu a Sonja.

Pelo menos... não tecnicamente...

Enfim, tudo isso é pra dizer que mulheres frescas me dão nojo e uma mulher perfeita como a MJ é meu sonho de consumo!

E se você não concorda, pode beijar minha bunda enorme e cabeluda!!!

Word Life!

Menções Honrosas



Daphne Blake

Daphne é legal e tudo mais, mas há dois problemas básicos com ela.


1) Ela está sempre em perigo, o que é um saco. E nem venha me dizer que ela derrotou um Luchador no filme, pois aquela era a Buffy.
2) A Velma é mais legal que ela. Se uma gordinha nerd se mostra mais interessante e atraente que uma ruiva, então temos um problema.


Mística

A senhorita Darkholme não é apenas uma ruiva gostosa que nunca irá envelhecer, como também é azul.


Vocês sabem o quanto eu gosto de mulheres azuis.

Mas infelizmente, ela passa a maior parte de seu tempo transformada em mulheres que não são ruivas... e pior, ela se transforma também em... argh ... homens...

Sério, eu não queria ter ao meu lado uma mulher cuja idéia de uma boa piada pode ser se transformar no Tiririca durante um momento romântico.


Caitlin Fairchild

Em um artigo passado, mencionei Fairchild como uma das mulheres animadas (ou mais corretamente, "desenhadas") de meus sonhos.


O legal de Fairchild é que ela começou a série como uma universitária nerd magrela e então foi afetada por produtos químicos (ou radiação, ou a vontade do desenhista de fazer ultra gostosas pra bater umazinha depois) e virou um mulherão de mais de 1,90.

Ou seja, é uma mulher capaz de distinguir um Colecovision de um Intelevision e que tem o corpo de uma atriz pornô sueca!

Infelizmente, apesar do pelotão de ultra gostosas que acabavam semi nuas caso batesse uma brisa, Gen 13 era tão ruim que podia causar dano cerebral se lido por muito tempo. Assim sendo, não tenho muito mais o que falar da série ou de Fairchild.

Mas tudo bem, sempre posso ficar amirando sua bela poupança!

J.J seja louvado!


Hera Venenosa

A senhorita Pamela Aisley é tremendamente sexy e inteloigente, mas é também vegetariana. Mulheres que não comem carne perdem muitos pontos comigo.

Plus, ela é amiga da Arlequina e consegue ser totalmente ofuscada pela loucura adorável dela.

Fazer o quê? Adoro maluquinhas ingênuas de marias chiquinhas.



Viúva Negra

Ahhhh, Natasha Romanov... dona de um corpo e de um sotaque do leste Europeu capaz de deixar qualquer homem de quatro...


Mesmo aqueles que não curtem bondage.

Mas nem sempre ela está ruiva. Ela já apareceu morena em algumas histórias, o que é um pecado imperdoável em minha opinião.

Nenhuma ruiva deve esconder seus belos cabelos cor de chamas! As que fazem isso deveriam ser punidas fazendo uma massagem tailandesa em mim!

Espera, isso não seria punição, mas uma recompensa pra elas...

Ah bem, fazer o quê?


Nami

Não gosto de One Piece, não adianta.

Mas a Nami é uma gostosa e tenho dito!


Lois Griffin

Ok, Lois é uma MILF e também se casou com um cara que já foi legalmente declarado retardado mental.

São pontos a favor, mas eu confesso que... ela me assusta.

E vamos deixar por isso mesmo.



Ariel

Ariel é linda, tem uma voz prestigiosa e é filha de um rei, o que sempre é uma vantagem.

Infelizmente, a metade de baixo de seu corpo é a de um peixe e isso despoetiza o ato.

Claro, você pode dizer que em um determinado momento do filme Ariel ganha pernas, mas quando isso acontece, ela passa a caminhar com toda a graça de uma tetraplégica, o que também despoetiza o ato.

E por hoje é só! Eis as ruivas que balançam o coração do Amer e fazem suas calças ficarem apertadas!

Se gostam de alguma ruiva que eu não mencionei, fiquem a vontade para falar dela nos comentários.

E se você é uma ruiva de farmácia, deveria ser castigada por Deus por tentar imitar de forma tão barata a esta raça superior de mulheres!

CASTIGADA!!!

POR DEUS!!!

Ora...

Cheers!!!

188 comentários:

Anônimo disse...

Primeiramente: Ew, ruivas.
Mas ok, como é o aniversário do blog vou deixar passar :P

Não conheço boa parte das ruivas daí, mas meu deus, a MJ é muito linda! MUITO linda! Ela é infinitamente mais linda do que a MJ dos filmes, nossa.

Aliás, não conheço a Teela.. Mas ela parece uma quarentona na imagem..


"Mulheres que não comem carne perdem muitos pontos comigo."

Não entendi muito bem porque elas perdem pontos, mas ok.


PS: Feliz aniversário (novamente) para o blog :*

Frodo disse...

coisas que gostaria de deixar claro:

1- "Sério, eu não queria ter ao meu lado uma mulher cuja idéia de uma boa piada pode ser se transformar no Tiririca durante um momento romântico." - esse foi o melhor comentário que vc fez na sua vida! hahahahaha

2- pra mim, Kirsten Dunst parece aquelas menininas do interior, tipo aquelas que eu encontro quando vou para sorocaba...

3- eu tive o dia mais estranho da minha vida hoje...

4- mulheres que não comem carne também perdem muitos pontos comigo... e se o Amer pensar como eu Feh, elas perdem pontos pq geralmente são frescurentas (eu dise GERALMENTE, nada de me mandar cartas ameaçadoras!)

5- feliz aniversário ao blog! muitas toranjas a todos!

Caio Catarino disse...

Concordo com toda a lista, menos a Teela. Sério, sempre a achei... esquisita.

E ruivas de farmácia deveriam ser proibídas por LEI!

doggma disse...

Belíssima lista! A Jean é absurda (principalmente quando era a Rainha Negra, usando um modelito putesco de dar gosto), mas tem a imeeensa desvantagem de ler mentes...

Minha listinha seria quase a mesma, com a inclusão da Red Monika (me gusta las mamónas!), da Estelar (para uma miscigenaçãozinha alienígena) e da hour-concours Caitlin Fairchild (sem comentários).

Parabéns pelo níver do blog! :)

Unknown disse...

HAHAHAAHAHHAHAA rapaz... a parte da piada do Tiririca foi D+
Sou outro que curte ruivas, mas seus comentários foram os melhores de todos. E tirando uma ou outra... realmente ficou perfeito.

Unknown disse...

1-Feliz Aniversário de Blog Amer! 2-O que exatamente te assusta na Lois Griffin (tá, ela é uma ninfomaniaca mas nao sei se isso a tornaria assustadora) 3-Depois de descobrirmos que a Gwen trepou com o Duende Verde (em um dos maiores furos de roteiro da história dos quadrinhos) fica dificil nao dar preferencia a Mary Jane como a mehor garota que o Peter já pegou 4-Voce (expecificamente voce Amer) ja assistiu Watchmen? 5-Voce pretende fazer algum artigo sobre o filme ou a obra original? E é, é só isso

Unknown disse...

Amer, bom post!


Sobre a Nami e One Piece como um todo: não vale a pena assistir a versão americana. NÃO VALE.
O anime em si não presta muito pela incrível quantidade de filler, mas é assístivel. A versão 4Kids nem isso.
E a história da Nami não é essa não. Provavelmente é culpa das edições essa confusão.

Se algum dia tiver tempo, leia One Piece. Na minha opinião é o melhor mangá da atualidade, deixando qualquer Narutinho na poeira.

Mas chega de fanboyzismo otaku...

Viva as ruivas e parabéns ao blog (e pelo blog)!

Alguém dia fale da Mulher-Gato da Halle Berry, já que mencionou, hehehe


(E quem tá falando mal de Sorocaba aí? Cum Sorocabano num se brinca não, rapaiz)

Thyago disse...

ráááá, amer, se eu te disser que tb sou louco e alucinado por ruivas e ainda vou me casar com uma ruiva?
Ruivas realmente conseguem se destacar, são sempre mais risonhas, mais inteligentes (me diga UMA RUIVA BURRA QUE EXISTA!) e mais divertidas do que as loiras e as morenas!
Gosto de vocês também, loiras e morenas, mas contentem-se, ruivas são melhores que vocês e ponto final! XD

Walmir disse...

Amer, seu patife, me fez cuspir pão com manteiga na tela do computador!

Muito boa sua lista, mas... (vou te cutucar de novo).

Se o senhorito assistisse a melhor coisa que já inventaram na tv, LOST, veria uma ruivinha.

E quer saber?

ELA TEM SARDAS!!!

A má notícia é que ela aparece beeem mais tarde na série, e vc corre o risco de foder tudo se vir alguma coisa com ela antes.

Nem pense em procurar por ela no Google, porque vc VAI estragar surpresas.

Eu acho que isso é um castigo adequado, do tamanho da sua teimosia!

Ah...

Ela é muito GATA!

Nalyanne disse...

Sem comentários... Aliás um. Me sinto diminuida, só porque sou morena, (e nunca irei pintar meus cabelos negros)... Mas como esse artigo foi para homens, me digno a dizer que está bom.

Parabéns Amer

Beijos.

Selune disse...

Faltou uma ruiva. Eu! Hunf...

A primeira vez que vi Jessica Rabbit, foi paixao à primeira vista. Queria ser ela quando fosse maior. Falhei, como pode se lembrar.

E a Ariel é minha princesa Disney preferida! E voce sabe que agora ela tem perna!
;*

Frodo disse...

O Amer gosta de ruivas, toranjas são laranjas ruivinhas... hummmm muita coisa se encaixa agora!

Selune não é a deusa da lua em Forgothen Realms?

Avalanche(Lance) disse...

Sobre lá lista:

Muito boa...mas eu preferiria a Versão Moderna da Teela(que não parece uma quarentona) e a Jean do Evolution...que foi a primeira vez que vi ela com personalidade...

E Amer...pata de falar de mulher com bolas...estamos na Internet e a dois passos de alguém colocar um link de uma imagem disso.

Falando em imagens...pq raios desenharam a Red Sonja menor que o tampinha do aranha?

Sobre a Carne:
Pessoas que não comem carne não são naturais, Hitler era vegetariano...então a promotoria encerra.

Ariel sim devia estar na lista\o/

E po r favor...sem discussões sobre One Piece(of crack) e a Mulher Gato de Hally Belly.

Raven disse...

Eu sempre sonhei ser ruiva, mas não tenho coragem de ser ruiva de farmácia. Nunca fica igual.

Eu tenho uma prima felizarda que é ruiva de nascença, mas, como esse mundo é injusto, ela não gosta dos cabelos vermelhos e os pinta de castanho escuro! Aaaaarrrghhh!

E eu doida para ser ruiva!! Por que esse pedacinho do DNA não veio pra mim?? Maldita genética!

Em minha opinião não especializada, de fato Mary Jane rules. E Mística é a minha vilã mutante Número Um!

Mas, me perdoe, Amer, sei que você é doido por ruivas, e coisa e tal, mas há uma mulher que - talvez à exceção de MJ - coloca todas essas aí de lado: Selina Kyle! Mas, pelamordedeus, a dos quadrinhos! Não a Hale Berry!!!

Cheers!

Nameless disse...

Parabens pela postagem Amer!

Olha, eu creio que todo o homem sente atração por ruivas, sei lá... elas são loiras e morenas ao mesmo tempo! (WTF?)

Você só esqueceu de uma ruiva, mais eu não vou te crussificar porque ela ainda é meio desconhecida


É a Karin, de Naruto... ela só apareceu no mangá então fica meio foda de se conhecer >.<

Mais Ela cumpre todas as categorias que o Amer gosta!

- Ruiva
- Usa óculos
- Tarada
- Inteligente

Enfim, muito boa a lista (literalmente), e espero que você faça um artigo sobre Watchmen...

PS: O FILME É DUCARALHO!

André Bacil disse...

Lindo, maravilhoso, tudo-de-bom, místico, transcendental, mais-irado-que-Rocky-I!!!!

Você conseguiu fazer uma lista das criaturas mais belas que nós já sonhamos que pisariam a face da Terra!

São tantos comentários que nem sei por onde começar!

Ah sim, pra começar: "Olhar pra um peitão em um decote é como olhar para o sol: perigoso se feito de forma direta e demorada." Siretamente vindo de Seinfeld rsrsrs

Nossa, ruivas... enquanto esrevo eu preciso de uns segundos pra refletir a cada frase...

ok, to começando a parecer maníaco.

Concordo com quase toda a lista, mas a Mary Jane dos meus sonhos é essa aqui:

http://images2.wikia.nocookie.net/marveldatabase/images/thumb/9/9a/Mary_Jane_Watson_(Earth-194111).jpg/200px-Mary_Jane_Watson_(Earth-194111).jpg

a do desenho...

E, como adendo, gostaria de sugerir uma ruiva, que foi minha primeira ruiva, a Jessie Banon, d'as novas aventuras Johnny Quest!

Caso não se lembre, é ela:

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/4/4d/Trajq-withoutatrace.png

Ela é aventureira, rica, geniosa, inteligente e ao mesmo tempo companheira, sabe quando um cara precisa de carinho e sabe como agradar!

Mas sobre a lista, bom, eu só discordo de uma coisa.... TEELA, REALLY???

André Bacil disse...

Tá, não foram tantos comentários assim... eu acabei perdendo o fio da meada no meio do caminho...

guilherme.kinni disse...

Lance: Hitler não era vegetariano, esse é um erro comum.

Quanto a Nami, eu devo dar a mesma recomendação do Satoshi, leia o mangá.

Mais tarde você descobre que a Nami só se junta ao Arlong pra comprar a cidade dela de volta(que estava sob controle do arlong)

E mais pra frente ela começa a enfrentar inimigos bem mais poderosos que ela, e vencer!

Mary Jane Rules!!!

Bráulio Oliveira disse...

Bom post, realmente gostei - e, sim, também sou fã de ruivas.

Nami realmente é uma vadia materialista e irritante, só que, provavelmente você não viu, mas uma dos primeiros arcos da série conta o passado dela e explica muitos desses fatos. E mostra esse lado gentil e tudo mais que você disse, ela passa a viajar com os piratas porque gosta mesmo - apesar de ainda se aproveitar deles, principalmente do cozinheiro (Sanji).

E ela ainda toma um banho de esponja com outra mulher mais para a frente, o que me fez acrescentar muitos pontos em sua ficha.

Quanto a One Piece, em geral, a versão da 4Kids é realmente um cu. Ao ponto de substituir o cigarro do cozinheiro por um pirulito, alterar muitos diálogos e, enfim, fuder com a história. Mas isso não muda o fao de que é necessário muito haxixe para entendê-lo.

Mesmo assim eu recomendaria, demais. XD

Anônimo disse...

"elas perdem pontos pq geralmente são frescurentas (eu dise GERALMENTE, nada de me mandar cartas ameaçadoras!)"

"Sobre a Carne:
Pessoas que não comem carne não são naturais, Hitler era vegetariano...então a promotoria encerra."

Vou ali chorar no cantinho, já volto..


Aliás, hoje eu sonhei com o Amer me xingando por eu ter falado mal de ruivas nos comentários do blog dele. Muito medo!

André disse...

Amer! Adorei o texto
e adorei o fato do blog fazer aniversário em março porque eu também faço, daí eu posso comemorar junto \o/
E ruivas > all
@__@/

Nalyanne disse...

Feh não fique triste, ainda há homens diferentes... eu acho. E ruivas não são isso tudo. Mas já que ele sonham... o que posso fazer, sou morena e morrerei morena, com chachos e uma chapinha, fato. Gosto do que sou. =D

Ruivas são legais, eu gosto da MJ. Ela era um exemplo a ser seguido. E o Amer não irá te matar... se não ele perde o pouco de mulheres que comentam aqui... acho. Porque tenho certeza que leem, eu lia... algumas coisas e era por isso que não comentava, mas enfim... já é outra história.

Feh, vc quer uma Toranja? Vc disse que queria de que cor mesmo? Eu tento arranjar uma... já que não somos ruivas, que fiquemos com as Toranjas. XD

André Bacil disse...

Feh: eu acho que esse sonho quer dizer que nunca fundo você sabe que está errada por não idolotrar ruivas acima de todas as coisas.

O Amer aparecer foi uma manifestação do seu inconsciente tentando mostrar para o seu "eu" consciente que você gosta de ruivas!

Unknown disse...

FELIZ ANIVERSÁRIO BLOG DO AMER \o/

Unknown disse...

Sobre a MJ, devo incluir um comentário: ela entra no Hall das injustiçadas da Marvel, quando o Homem-Aranha faz um pacto com o Mefisto para trazer a Tia May de volta em troca das memórias dos anos de casamento.

Sério! Espero que o Quesada seja sodomizado por um rinoceronte albino!

Eu sei que a lista é tua, mas devo citar a existência de Erza do mangá Fairy Tail, além das proporções generosas(o estilo de desenho me lembra muito o do One Piece, só que com um pouco menos de Haxixe, mas só um tantinho assim menos), ela é ao mesmo tempo durona e gentil(tá, isso já é quase um clichê em uma personagem, mas nunca me canso disso).

Unknown disse...

Eu também acho, André Bacil!


E a Nami é foda, realmente...

Daquele bando de piratas idiotas é a única que não perde a cabeça se não estivesse grudada no pescoço.

Tem a Robin também, mas deixa ela de lado pois queremos é RUIVAS.

E o fato dela derrotar pessoas milhares de vezes mais fortes que ela sendo que ela nem sabe lutar (não MESMO) só mostra o quão fodástica ela é...


E me desculpe, mas para não entender a história de One Piece precisa ter o cérebro menor que uma toranja...

Nem nos últimos arcos em que o plot está realmente (e bota realmente nisso) thickening (porcaria de inglês) não é necessário mais do que dois neurônios para fazer as ligações.
(A não ser que tenha visto a versão 4Kids, essa nem Bohr/Einstein/Feynman/Sagan/Newton/Pascal/Heisenberg/cientista-gênio-de-sua-preferência entende).
(Mas não é pq o enredo é simples que ele é ruim).


E cara, ruivas são demais...
Decotes também... o que me lembra a garota da turma de psicologia da faculdade...

Hmmmmmmmmmmmmmmm...

Lancevar disse...

Ótimo post Amer e feliz aniversário para o Blog.

Bem vamos aos comentários sobre a postagem.

1-''Nami: materialista, oportunista e falsa até não poder mais.''

Imagine que está um lindo dia você tem dez anos de idade, e do nada chega um navio pirata cheio de Tritões e escravizam sua vila e matam sua mãe adotiva, e a única maneira de libertar essa vila é juntar um bilhão de berries(moeda do One Piece) e para isso você deve pilhar e enganar os outros e no final o quando falta menos que um milhão para terminar de completar a quantia para comprar a vila,vem a marinha e acaba querendo confiscar toda a grana que VOCÊ juntou e depois você ainda descobre que o Tritão que escravizou a vila paga propina para a marinha não salvar a sua vila e ainda confiscar sua grana...

Por isso a Nami se mostrou materialista, oportunista e falsa até não poder mais.

Bem e quanto as ruivas...
Uma ruiva que eu adoro é a Erza Scarlett do Mangá Fairy Tale ela é forte,determinada e mete medo em quase todos da guilda,mas tem uma saga em que ela revela um passado triste.
Bem aqui tem uma imagem dela(só que em preto e branco) :http://img521.imageshack.us/img521/5750/fairy03001cn7.png

Unknown disse...

Bem que podia avisar o spoiler, né...

Paulo_HT disse...

nossa, não acredito que você fez uma lista de ruivas com a Nami e nao colocou a Inoue de Bleach!
a única explicação é que você nunca tenha ouvido falar dela!

fora isso está muito bom..

Unknown disse...

Talvez seja pq Bleach e Naruto é modinha e todos odeiam animes modinha...

:P

One Piece é conhecido, mas não é modinha, por isso a Nami aparece...

Avalanche(Lance) disse...

Não entendo esse choro dos fãs de One Piece sobre essa merda do "substituir cigarro por pirulitos".

Mas que caralho, tirando o Nick Naylor nenhum personagem muda qualquer merda se trocarem o cigarro por outro produto.

Ou One Piece é uma merda tão grande que o ápice da série é pq os personagens fumam...

Lancevar disse...

''Não entendo esse choro dos fãs de One Piece sobre essa merda do "substituir cigarro por pirulitos".''

O problema nem foi por isso mas pelo fato da 4kids a empresa tem como característica alterar diversos desenhos para torná-los mais infantis, muitas vezes adulterando totalmente a história original.

Unknown disse...

''Não entendo esse choro dos fãs de One Piece sobre essa merda do "substituir cigarro por pirulitos".''

Pois isso tira completamente o fator 'badass' do personagem, oras...

Pensa em Rambo sem músculo, Rocky sem musiquinha motivante, Batman sem a capa, Coringa sem maquiagem, Sanji sem cigarro...

É chato pois eles deformaram o desenho... Transforma a metralhadora do Rambo em uma arma que atira rolhas ou água e você vai ver pq não queremos que façam isso com One Piece.

Mas tudo isso é ainda perdoável (não, não é). O problema é a mutilação da própria história do anime que, como o Amer provou, acabou sem sentido nenhum...

E desculpa aí se nós queremos que o trabalho de um autor seja visto como ele é feito para ser visto...

Você certamente não tem problema nenhum em assistir um Homem-Aranha gordo e careca que usa seus poderes para espiar colegiais no banheiro. Eu tenho.

André Bacil disse...

Eu ahcoq ue poderia ser uma visão alternativa do homem aranha, sei lá, spider-stalker, maybe...

mas realmente, fizeram a mesma coisa com yu-yu-hakusho, no treinamento da mestra o Yusuki tá com um cigarro na boca, na luta que é no escuro e no desenho a mestra é quem joga um cigarro na arena, fazendo parecer que ela ta favorecendo o Yusuki!

Vitor Cafaggi disse...

Legal demais o post Amer! Fico honrado em ter a imagem da minha Pequena MJ abrindo uma matéria tão bem ilustrada...
Teela do Cliff Chiang, Batgirl e Shayera do Bruce Timm, A Mary Jane do Adam Hughes.. cara, isso ficou perfeito. Eu nunca tinha parado pra pensar que tantas das minhas personagens preferidas são ruivas!
Pra mim só faltou a Fairchild do Gen 13..
E parabéns!

Unknown disse...

Sério, André?

Eu estou acompanhando Yu Yu Hakusho anime agora e vi esssa parte...

Mas isso é mudança da versão americana ou o anime foi feito assim?
Pq a versão que eu to assistindo tem a dublagem americana, a japonesa e a legenda disponível...

Acho que se a versão amaericana cortou tudo ficaria difícil botar os dois áudios juntos certinho...

Amer H. disse...

Ok, vamos por partes.

Feh, não vou brigar com você por não gostar de ruivas. Aliás, lembre-se do que eu disse no começo do texto: "Todas as mulheres são lindas quando se respeitam e se cuidam."

Minha paixão por ruivas é irracional e emocional, não é técnica. Ninguém precisa concordar comigo nesse aspecto.

Quanto a One Piece, Bleach e Naruto, caras, os três são modinhas entre os fãs de mangás da atualidade, nenhum escapa.

Mas eu conheço só a primeira temporada de Naruto, portanto não ví a ruivinha tarada que aparece posteriormente. Só cheguei a ver que a Hinata cresceu e virou um mulherão, o que me faz pensar porque raios o Naruto ainda prefere a Sakura...

Quanto à gostosa do Bleach... sim, ela merece uma menção honrosa. Sempre acabo esquecendo de Bleach (que a Rukia não me ouça).

Tenho um certo pé atrás com mulheres que não comem carne pois isso pra mim é uma frescura das boas.

Veja que eu não disse "vegetarianas."

Mas conheci mulheres que não comiam carne vermelha "porque não faz bem pra saúde", mas que depois, iam no bar e entornavam meia garrafa de tequila junto dos amigos.

Odeio hipocrisia. Isso me enche o ravioli!

E sou obrigado a concordar que apagar o cigarro do Sanji e transformar em pirulito é uma merda. Sou totalmente contra esse tipo de adulteração em uma obra.

Quando Dragon Ball Z veio para o Ociente, a istribuidora censurou todas as putarias do Mestre Kame. Não só a série perdeu um bocado de seu humor, como as cenas em que a Bulma chamava o velho de tarado ficaram meio sem sentido também.

Como aspirante a escritor, acho um absuro quando alteram uma obra ao ponto dela ficar irreconhecível. Foi o que fizeram com One Piece, que eu nem conheço a versão original, mas percebo que acasbou tremendamente infantilizada na versão 4 Kids.

E incompreensível, diga-se de passagem.

Quanto ao mangá, talvez um dia eu leia. Acho que One Piece, Naruto e Bleach são todos ótimos trabalhos, mas são pra garotada atual.

Eu tive a minha geração de animes do tipo com Dragon Ball Z, Yuyu Hakusho e Ranma 1/2.

Verdade, Vitor. Esqueci a Fairchild. Colocarei-a nas menções honrosas também.

Unknown disse...

O Amer concordou comigo!

Vou dormir feliz hoje, hehehe

o/

Amer H. disse...

Ah sim, quanto a esta mudança em Yuyu Hakusho, foi o seguinte.

Todos lembram de quando o Yusuke estava no torneio para se encontrar discípulos para a Genkai e que em um dado momento, ele precisou enfrentar um sujeito no escuro.

A Genkai entra no salão fumando e joga o cigarro no Yusuke. Artefato este que ele usa para poder encontrar o oponente dele no escuro.

No mangá, quem estava fumando era o Yusuke, que tomou uns tapas da Genkai e deixou cair o próprio cigarro.

Muitos detalhes o mangá foram amenizados quando a série virou anime. Por exemplo, a mãe do Yusuke é extremamente jovem e em sua primeira aparição, está de lingerie, além de haverem insinuações de que ela "trabalha a noite."

Tudo isso leva a crer que ela é garota de programa, ou stripper, ou alguma outra profissional do sexo.

Tais insinuações foram removidas do anime, onde ela só aparece como uma mãe desleixada que bebe demais.

De fato, ela mesma sumiu do anime depois de um tempo, sei lá eu porquê.

Enfim, quando um mangá vira anime, ele sempre é amenizado. Apesar o que muitos pensam, a censura japonesa é mais ferrenha que a americana.

Unknown disse...

Mas isso é verdade mesmo, Amer.


**********SPOILER*********

No One Piece mesmo, se eu não me engano, o Zeff Red-Leg come a própria perna ao ficar preso numa ilha náufrago. No anime ele perde a perna durante o naufrágio.
É o tipo de mudança que, apesar de tirar um grande pedaço do enredo, incluindo, por exemplo, o motivo da devoção que o Sanji presta ao Zeff, tem que ser engolida pois é duro imaginar ele passando na televisão um anime em que um personagem é mostrado arrancando a própria perna fora para não morrer de fome...

Amer H. disse...

Acabei de ver, a Inoue é a ruivinha bonitinha de Bleach. Pensei que era aquela outra ruiva com peitos imensos e jeitão de vadia.

A Inoue não preenche os requisitos da lista.

Já a Matsumoto...

Perdido disse...

Não li (só vi as figuras), mas se a April O'Neil é ruiva eu sou uma tartaruga ninja! ¬¬'

Leo Matheus disse...

Bela postagem Amer! Ruivinhas realmente chamam a atenção...

Gostei da lista! Mas sentí a falta de duas belas ruivas dos games:
- BloodRayne (também virou filme, mas as imagens do jogo são melhores)

- Heavenly Sword (é o nome do jogo, não sei o nome da mina)

Amer H. disse...

Atualizei as menções honrosas. Dêem uma olhada depois.

Sim, Perdido. A April é ruiva, o que faz de você um mutante que vive nos esgotos.

Quanto as ruivas de games, estou preparando uma lista muito especial para elas. Paciência.

Avalanche(Lance) disse...

AHh pera ai...

Então a resposta pela revolta de trocar um cigarro por um pirulito é que muda trocar a arma do rambo por uma de água?
ou deixar o homem aranha gordo?

Má que porra...como eu disse, se tu não for o Nick Naylor o cigarro não faz parte do personagem!

Sou dos anos 80, naquela época todas as armas eram lasers atordoantes(azuis pros mocinhos, vermelho pros bandidos), todos os Capangas e soldados inimigos tinham que ser tanques só pra não "morrem", Tartarugas Ninjas era uma HQ no máximo da violência gratuíta e mesmo assim ficou um belo desenho infantil.

Eu falo isso pq é a mesma reclamação que muitos reclamam do Wolverine "Evolution é infantil pq o Wolverine não fuma e nem bebe", a novidade é que ninguém mais da Marvel fuma em lugar nenhum, já que baniram o cigarro da editora.

E o mais engraçado é que só pessoas menores de idade reclamam disso, quem em teoria é maduro mesmo não ta nem ai pra um detalhe, infantilizar uma obra não a destroí, a menos que que a obra inteira se firme na coisa censurada.

Pra mim é recalquice como disser que o filme do Watchmen e ruim pq tiraram a máscara sado-maso do uniforme do Comediante.

Amer H. disse...

Lance, o negócio é que no caso do Wolverine, adaptaram o personagem para ficar mais de acordo com os padrões exigidos pela tevê americana.

E considerando que ele seria um dos professores da escola, modificá-lo para ele agir como um "tio ranzinza" funcionou muito bem.

Como você disse, só a pirralhada que se acha madura que reclamou disso.

No caso do One Piece, o personagem fuma no desenho original, mas na versão americana passaram o desenho no computador pra transformar o cigarro em um pirulito.

Aí é diferente.

É como na edição especial de Star Wars, onde o Greedo atira no Han Solo. Coisa que não existia na cena original dos dois conversando no bar.

Ou na edição remasterizada de E.T, onde todos os policiais estão segurando Walkie-Talkies, ao invés das armas do filme original.

Isso é adulterar uma obra. Pegar o que já existe e modificar para que fique "menos ofensivo."

No caso de One Pice, não apenas mudaram o cigarro o cara, como "re-escreveram" os diálogos, de modo a infantilizar a história. One Pice, que já é uma história meio enrolada se não acompanhada desde o começo, se tornou totalmente incompreensível.

Este é o problema.

Não adaptar uma história para outro meio (como vivem fazendo com quadrinhos que viram desenhos e filmes) mas pegar uma obra já existente e modificá-la "porque sim."

Isso é uma ofensa terrível ao trabalho do autor na minha opinião.

Unknown disse...

Avalanche, você não entendeu nada do que eu quis dizer...

Trocar o cigarro do Sanji foi só UMA das coisas que fizeram que nós fãs não gostamos.

E sim, infantilizar uma obra é uma coisa ruim se mal-feita. O que fizeram com One Piece foi mal-feito.

Se só trocassem o cigarro do Sanji ninguém estaria reclamando tanto. Ainda seria chato, mas não ridículo como é o que fizeram com a série.

E sim, oras, eu achei que minha comparação com o Rambo e com o Homem-Aranha foi spot-on.

Tudo bem o Wolverine não fumar nem beber, quero ver o que você faria se deixassem as garras dele de plástico também.

Franco disse...

Bem, Bem não vou me meter na discussão só vou falar que no nosso país o que não falta e mulher (graças ao bom deus) e que a variedade e imensa e que mesmo, pessoas que gostão de ruivas tem que admitir que as morenas, loiras,as de cabelo verde,branco,azul,roxo,cinza,e mais as 24 cores da coleção fabe castel tem sempre o seu charme e que isso não deve ser esquecido ta.(Mais ruivas são maravilhosas mesmo... e as de olhos verdes então)

Como o Amer. falo vou colocar minha ruivinha preferida aqui também horas.

YOKO: de Tengen Toppa Gurren Lagaan

http://s242.photobucket.com/albums/ff298/malkotoZlo/Tengen%20Toppa%20Gurren%20Lagann/?action=view&current=CopyofTengen_Toppa_Gurren-Lagann665.jpg

Ta bom no início quando ela aparece pode ate parecer facervice mais no decorrer da historia ela se mostra muito mais que isso ta bom só pra esclarecer.

Tengen Toppa Gurren Lagaan

É um anime cheio de robôs, ruivas e aventuras acho que o amer. Vai gosta de uma olha tem poucos episódios e umas 2 temporadas

Avalanche(Lance) disse...

Mas ele nunca ataca um humano com as Garras, só equipamento e robos.


E não estamos falando disso, afinal no One Piece tem bastante violência.

Infantilizar só é problema se o roteiro era fraco e se sustentava em exploration.

Unknown disse...

"Infantilizar só é problema se o roteiro era fraco e se sustentava em exploration."


Tá bom então, faça uma versão infantil de O Poderoso Chefão e me diga se a versão infantil ficou ruim pq o roteiro é fraco...

Aliás, nem tem como dizer isso. A partir do momento em que algo é infantilizado, o roteiro é mudado. Quando se muda o roteiro a responsabilidade pela qualidade fica de quem mudou, não de quem o fez em primeiro lugar.

guilherme.kinni disse...

Vão me crucificar por isso, mas eu prefiro as de cabelos pretos.

Satoshi: Essa da perna eu não sabia (só comecei a ler o mangá na saga do arlong), mas o que é importante notar é que os cortes dos animes no japão são feitos na fase de produção, e as mudanças no roteiro também são muito bem feitas.

Para aqueles que não entendem one piece, explicarei em poucas palavras.
Luffy quer virar o rei dos piratas, e ele sai numa jornada pelo mar recolhendo pessoas que considera dignas de entrar na tripulação. Eles viajam pelas ilhas e em algumas delas, acontece algo que os faz ficar ali mais tempo. Seja um pirata tentando dominar um reino, um rei filho da puta tentando recuperar seu reino ou grupos do governo tentando roubar as plantas para construção de uma arma que poderia destruir o mundo.
Basicamente é isso.

Unknown disse...

Claro que ultimamente o enredo de One Piece está bem mais complicadinho...

Envolvendo uma conspiração do Governo Mundial e a aniquilação de todo um povo no passado (o "Século Esquecido" é o nome, acho), além das pedras espalhadas por esse povo pelo mundo inteiro que contam o que houve nesse tal século.

Além de todas as forças políticas e criminosas que movimentam o mundo em One Piece.

É um mangá que começou despretensioso mas está me surpreendendo cada vez mais.

guilherme.kinni disse...

por isso eu disse basicamente

Henrique de Matos disse...

Gostei do post!

E outra pergunta: Para próxima sexta, você por acaso vai falar de Transwarped (O filme recente de TF: Animated)? Uma review dele ia ser bem legal!

Amer H. disse...

Transwarped é o início da terceira temporada da série de tevê e não um longa.

Sinceramente, não vejo motivo pra falar dele aqui.

Unknown disse...

Aê Amer, parabéns pelos dois anos do blog!

Muito bom o artigo!

A propósito, pra mulher eu não faço discriminação: pode ser loira, morena, negra, índia ou ruiva. Com os "atributos" adequados, charme e personalidade, eu me apaixono! =D

Avalanche(Lance) disse...

Nossa quer dizer que se tivessem cigarros no One Piece a história se compara com Poderoso Chefão?

Cara tu não pode dizer que o Jacaré ta na geladeira pq a vaca foi pro brejo.

cada exemplo seu é pior, véio.

Franco disse...

Vejo que sua lista de menções honrosas cresce de acordo com o tempo será que tem lugar para a Yoko ou a ruiva que aparece no ultimo capítulo de Sakura Card Captors (que eu não sei o nome nem de onde vem) ela apare nesse vídeo com o áudio em espanhol que fica muito engraçado.

http://passodotempo.wordpress.com/category/animes-desenhos-e-coracao/

Lá no primeiro vídeo ela aparece não sei quem e nem o que faz ali mais gostei dela
E sempre bom ter mais ruivas para admirar NE então fica a sugestão(Sei que a lista e sua mais vai que voce gosta né)

Unknown disse...

"Nossa quer dizer que se tivessem cigarros no One Piece a história se compara com Poderoso Chefão?"

Em nenhum momento eu falei isso. Lê de novo, com atenção dessa vez.


Pessoal sem a capacidade mínima de interpretação de texto e argumentação deveria se refrear de falar certas coisas.

Franco disse...

Ta bom estou meio obcecado por ruivas, achei mais 1 que vocês tem que conhecer, Nakajima de Juuni Kokuki, Os Doze Reinos e parece promissor (tenho que parar de procurar ruivas na net, só por que tenho a oportunidade de mostra aqui)

Aqui ela só pra vocês verem ela e D+

http://4.bp.blogspot.com/_3D4R9BaD2Yc/R0uSlUW1duI/AAAAAAAAADk/rV0zGPNSpYY/s320/juuni+kokuki.JPG

Franco disse...

Mais uma das diversas forma de ver Jessica ribbit.

http://fc29.deviantart.com/fs13/f/2007/085/7/5/J_Rabbit_by_merit.jpg

Fabio Kasecker disse...

Porra, Amer...

E a Victory? :P

Felipe disse...

Cadê a Victory??

E tipo... a April praticamente não é ruiva.

Felicitações pela red sonja.

Acho que a MJ ia ficar muito P da vida se soubesse que o homem aranha anda pegando a Sonja mesmo que a Sonja esteja no corpo dela.

Henrique de Matos disse...

Eu considero que deveria haver uma revisão do Transwarped pois, mesmo sendo apenas a introdução á season 3, as televisões indicam-o como um "mini-filme". Iria ser, no mínimo, intressante, comentar sobre Transwarped, especialmente porque o episódeo realmente merece destaque por ser superior a quase tudo o que vimos em Animated.

Mas você é que dirige o blog, você é que sabe o que é melhor para o seu público e você é que manda. Eu só tenho que calar minha boca e mais nada.

Unknown disse...

Não fazendo parte da discussão sobre 'One Piece' num post sobre ruivas; só quero fazer coro ao Volpi pela sodomização do Quesada por ter apagado a história pregressa da Mary Jane, e num momento em que ela se mostrava detentora de todo o direito de ocupar o topo dessa lista.
Ver uma mulher como essa ser apagada pela birra de um editor (sei lá se esse é o cargo dele) é realmente revoltante.

Unknown disse...

E quanto à Natasha Romanov, não sei de que histórias você está falando, mas dê um desconto para a moça, ela é uma espiã, às vezes precisa se disfarçar; acho que esse é um dos pouquíssimos motivos perdoáveis para uma mulher trocar a cor de suas madeixas.

Anônimo disse...

"O Amer aparecer foi uma manifestação do seu inconsciente tentando mostrar para o seu "eu" consciente que você gosta de ruivas!"

Acho que não, eu apenas não gosto de ruivas mesmo. Tenho agonia.. Bom, já disse isso em outros comentários e não vou dizer de novo porque fica chato D: mas enfim.

E quanto à coisa de não comer carne, eu pessoalmente não como porque acho o gosto de carne muito ruim e me dá náuses..

Anônimo disse...

Aliás, a Matsumoto é loira. Pelo menos no mangá ela parece ser (Eu abomino o anime, dsclp.)

Amer H. disse...

Bom, em sua cncepção a April era ruiva, assim como o foi no ultimo longa dos Tartarugas (aquele em CG). No desenho clássico ela de fato não era sempre de cabelos avermelhados, mas lembremos que a animação dos anos 80, era incrivelmente tosca no quesito técnico.

Assistam "Five Faces of Darkness" da série clássica dos Transformers e verão uma quantidade absurda de erros de animação.

Lance e Satoshi, vocês estão discutindo, mas ambos não perceberam que estão tratando de coisas diferentes.

Lance está defendendo a adaptação e Satoshi está criticando a alteração.

Adaptação é modificar um produto ao transferi-lo de um meio para outro, de forma que se adeque melhor a "nova casa."

Removerem a máscara de couro do Comediante por exemplo, foi uma adaptação. No filme ele não fica com o rosto dilacerado como no quadrinho após levar a garrafada no rosto.

E isso é ok.

Satoshi está reclamando de uma alteração. Quando alteram um produto que já foi adaptado "porque sim."

Como transformarem o cigarro do Sanji em um pirulito.

Isso altera em alguma coisa a percepção que o público tem do personagem? Sim! Bastante. O pirulito o infantilizou e as alterações nos diálogos que deixaram a história incompreensível também fizeram muita diferença.

Sério dudes, vocês estão brigando a toa, pois nenhum está discordano do outro. Acalmem-se, tomem um chá e verão que nenhum dos dois está errado.

Victory é legal, mas não o bastante pra entrar na lista.

E as menções honrosas aumentam conforme me lembro de personagens que queria colocar na lista, mas me dos quais me esqueci conforme a produzia.

Joe Quesada agiu feito um fã putinha de merda. Ele admitiu em uma entrevista que não gosta da fase do Homem Aranha casado, então decidiu em conjunto com os outros roteiristas bolar uma história para apagar a ruiva da vida do herói.

Diga-se de passagem, em uma história que vai totalmente contra tudo que o herói representa, pois é difícil de engolir que o Homem Aranha topou fazer um pacto com o diabo, seja lá qual o motivo.

E sério, não venham encher meu saco dizendo que "o Mefisto não é o diabo e bla bla bla", vão ser putas em outro lugar.

Finalmente, pra que vou falar de um episódio triplo que inicia a terceira temporada de uma série se não falei do resto da série?

É o mesmo que fazer um review da segunda parte de uma trilogia sem sequer mencionar a primeira. Todo mundo ia ficar boiando.

Bráulio Oliveira disse...

A edição de One Piece é nada mais que bizarra.

Tipo, todas as armas foram modificadas por armas de brinquedo coloridas ou com rolhas na ponta ou transformando as balas em dados de sucção (lol).

Cancelaram sagas INTEIRAS, tipo, a passagem por Litle Garden, a baleia Laboon (que era o animal de estimação de uma tripulação e possui relevância na história) foi trocada por um ICEBERG! Por uma porra de um ICEBERG!

Pegaram vários episódios e condensaram em um, mudaram nomes de personagens, trocaram todo tipo de bebida (como Rum, natural dos piratas) por suco de laranja (lol²), mudaram diálogos.

Cara, fizeram um carnaval louco.

E realmente One Piece é de difícil digestão, e isso não ajuda nada.

E Amer, verdade que os três são modinhas. Só que, realmente, OP é bem melhor que Naruto ou Bleach. É como se a geração antiga fosse Dragon Ball, Cavaleiros do Zodiaco e Shurato. O primeiro é nível One Piece, o segundo nível Naruto e o terceiro nível Bleach.

E o mangá é realmente melhor, é meio difícil mesmo achar um anime que seja no nível do mangá que o originou.

Henrique de Matos disse...

Vc é que sabe. He, he, eu falo isso porque sempre que eu venho ao blog ver as actualizaçoes, espero sempre ver algo de transformers. Claro que eu curto os outros artigos, mas Transformers é simplesmente o mais legal por aqui, pois eu A-M-O seus argumentos contra os fans putinhas de G1! Postei um link para seu artigo em uma comunidade de transformers no orkut e metade dos fans putinhas ficaram indignados, e houve até um que disse que nunca se iria importar de se vestir em uma dessas desgraças da época!

Rafael disse...

"Sem esquecer que ela chamou o Lobo pra porrada uma vez!"

Poderia ter colocado um link pro post sobre a fodacidade do lobo

One piece é muito bom e a Nami mudou muito do que vc disse e versão americana não conta

A Teela parece uma velha...

Não faça pouco caso da Jean Ela so foi possuida pela fenix por que ja era fodastica mutante nivel S

Red sonja e a shayera
tambem amo mulheres como elas

Antigamente passava um seriado no SBT de tipo uma batman e tinha essa mulher e n/ão tinhaa sido bem explicado thanks

MAtsumoto a ultra gostosa que serve pra fazer hentais, Igual a androide 18, mas ela tambem luta bastante bem uma da mais fodonas(em força do manga) e fazer echi com a Inoue uma ruiva igualmente peituda então deveria ser dividida a posição entre elas
pode ser a cena dela pelada se esfregando na Inoue não acho ruim

Avalanche(Lance) disse...

Na realidade eu ainda defendia uqe One Piece é um desenho ruim de qualquer jeito[:P]

Menino Hanz disse...

Confesso que não sei o que mais me revolta, se o fato de terem destruído uma das melhores coisas do universo do Homem-Aranha e terem transformado num mané (depois de décadas de vida, se não me engano; ele voltou a viver a mesma vidinha de séculos atrás: frelancer, quebrado, dividindo apartamento... Ou seja, o cara não evolui uma vírgula na vida); ou fato disso ter acontecido porque uma criança mimada semi-retardada quis que fosse assim, e assim fez.

Alexandre Dal Gallo disse...

HAuAUHU Excelente Post!
MJ realmente é a melhor, mas curto muito a April O'Neil, só não gostava da dublagem dela que chegava a ser brochante...

Cara, ruivas realmente são fodas, eu adicionaria pelo menos 3 na sua lista:

Tiara Nort Yoko de Bastard, só ela msm pra controlar um feiticeiro homicida, demoníaco, anticristo, hardrocker de poder infinito e ainda paticipar das lutas lado a lado dos seus brothers.

Yoko de Gurren Lagann, se vc procurar fotos dela vc vai ver, sem contar que ela não é só mais uma personagem de fanservice e sim uma das chaves importantes na história, além de lutar no braço com mechas gigantes, de pilotar mechas e de ter um rifle de plasma...

Regina, Dino Crisis... matou um T-Rex, e ainda escapou com vida de um Gigantossauro e de mais uma orda de bixos pre-históricos, sem contar que é gata pacas!

Abraço! E ótimo trabalho! Parabéms!

André Bacil disse...

Amer: por favor, fale pelo menos que você sabe que a Jessie das novas aventuras de johnny quest existe!!!!!!

por favor, isso seria muito importante pra mim!!!!

Bráulio Oliveira disse...

Ah, Yoko é mesmo uma boa. Acho que em termos de desenho é minha ruiva predileta. :P

Mas ela é sim uma personagem de fanservice, igual àquela de Code Geass, Karen. Ela é inútil, aquele rifle dela não serve para nada e depois que ela pilota mechas não faz nada de decente, apenas fica na sombra de Simon. Aliás, ela estar com um mecha foi apenas uma desculpa para aparecer na segunda fase.

Unknown disse...

Eu prefiro morenas, mas ruivas também tem um charme especial.
As ruivas tem algo no olhar que é indecifravel e muito atraente.
abraços e parabéns pelo blog, Amer
Não apareço tanto quanto o pessoal que comenta várias vezes aqui mas SEMPRE confiro seus posts e me divirto!

Franco disse...

Serio defender e atacar um certo personagem em discussão da mais bate boca que uma guerra.

Prefiro falar que quem gosta, gosta e que não gosta não gosta no caso da yoko só aremos começar outra grande discussão se, e só fanservice ou se ela tem realmente um lugar importante na historia geral mesmo.

Paco D.Lee

Eu como fã naturalmente não gosto de que falem mal dela mais também não posso ignorar que tem uma certa razão o que o que você falou a yoko numa analise mais detalhada da historia, aparece mesmo pra fazer uma bela confusão nos bons pensamentos de Simon e anike.Mas ele também da aquele incentivo na que La hora de sofrimento que todos os bons heróis precisão então pra mim o peso e 50% pra cada lado.

Avalanche(Lance) disse...

Largando o desenho das crianças sob crack...


Porra a MJ tinha que ser a Liv Tyler \o/

guilherme.kinni disse...

lance: Se você acha isso, não tentarei mudar a sua opinião (eu sei quando uma coisa é inútil e tentar fazer isso se encaixa)
Mas ainda queria te pedir para dar uma chance ao mangá

Amer H. disse...

Quanto a One Piece, o pessoal aqui não é o único a criticar o desenho.

Conheço muita gente (fãs sérios de mangá e não otakus) que diz que o anime é uma bomba e o mangá é bem melhor.

Não que eu pretenda dar uma segunda chance a nenhum dos dois, acho a Nico e a Nami gostosas, curto pegar imagens delas pela Net e é só.

Mas a quem interessar possa, aqui fica a informação.

Bráulio Oliveira disse...

Lance acha One Piece um desenho de crianças sobre crack? Oi? XD

Avalanche(Lance) disse...

Eu disse "sob" e não "sobre"!

Uma coisa...você sotakus podem me explicar,mas desde Cavaleiros do Zodiáco sempre o protagonista das séries ninpônicas é um cara retardado, irritante e sem carisma...

E a situação só piora com o passar das série iguais, sério nunca pense que fosse existir um protagonista pior que o Ash...mas dai inventam Ruffys e Narutos da vida...

Unknown disse...

Isso só prova que você conhece muitos poucos animes e mangás.

Clichês sempre tem. Filmes Hollywoodianos, por exemplo, dá para enumerar todos os recursos de roteiro e fotografia que são usados em TODOS os filmes.

Desenhos americanos e comics também, nem dá para enumerar.

Mangás também tem seus clichês, que o Amer já listou de maneira muito legal.

E eu discordo sobre o Ruffy ser um mal protagonista. Eu acho ele bem desenvolvido como personagem. Não é nenhum Dostoievski, mas funciona e é isso que importa.

Avalanche(Lance) disse...

Eu não falei em clichês(Da de ombros)

Rapazinho incoveniente....

Unknown disse...

Eu acho que todo mundo aqui concorda que você falou em clichês sim, mesmo que não tenha usado essa palavra.

Quando você menciona que um recurso é usado em todo tipo de produção de um determinado estilo, você está mencionando um clichê.


¬¬

Amer H. disse...

O caso é que esses animes trabalham com um padrão. São todos "Shonen", histórias de ação para jovens rapazes.

De fato, muitos protagonistas de anime tem as mesmas características, mas creio que é por causa dos padrões de valores Japoneses sobre como um herói deve ser. Pode reparar que os amigos dos heróis sempre são mais interessantes que eles.

Mas ao mesmo tempo que concordo com o Lance, discordo dele. Eu já assisti toneladas de animes e lí toneladas de mangá também, e posso afirmar que existem muitos personagens legais, mas é preciso saber procurar bem.

Por exemplo, Sakuragi Hanamichi de Slam Dunk, foge totalmente a esse padrão de herói sem personaliade.

Kenshiro, de Hokuto no Ken também. Tá certo que ele era expressivo feito um poste na série original, mas ganhou mais personalidade nos longas recentes.

Por fim, não posso esquecer do J.J do Zillion, que é o protagonista mais imaturo que eu já ví na vida, sempre passando a mão nas meninas e fazendo merda.

Enfim, tem um oceano de merda que vem do Japão todos os anos e infelizmente, a maioria do que vem pra cá é ruim, pois é aquilo que acaba sendo mais comercial.

Mas tem muita coisa legal no Japão também, é só saber filtrar. Julgar um gênero inteiro como ruim por causa dos lixos que as distribuidoras resolvem jogar no nosso colo é bastante injusto.

Unknown disse...

"De fato, muitos protagonistas de anime tem as mesmas características, mas creio que é por causa dos padrões de valores Japoneses sobre como um herói deve ser."


Agora você tocou num ponto muito importante, também.

Dá para ver isso nas garotas dos animes e mangás também, sempre kawaiizudas e melosas que dá até enjôo.

Amer H. disse...

De fato.

E como os coadjuvantes não são presos a mesma escala moral do protagonista, eles podem ser transformados em personagens mais interessantes.

Mas como mencionei acima, há muitas exceções.

Avalanche(Lance) disse...

No caso não é clichê, pq no geral eles não são parecidos(fora a parte de serem irritantes e sem carisma).

Clichês mesmo eu nem me incomodo, imagine se ninguém quisesse fazer o Clichê do personagem "Clint Eastwood"?

COncordo sobre o Honoko e o Zillion..mas se vcs notarem eu falo "de uns tempos pra cá".

Mas acho que o problema nem é as Versões 4Kids, veja o exemplo de Gantz, eu não li o Mangá(nem pretendo apesar de todos elogiarem) pq o desenho é uma bosta,mesmo tendo a ultraviolência e uma menina boba pelada que não parece em nada com uma japonesa.

Aliás em Gantz eu notei a baixa alta estima que o japonês tem dele mesmo,mas isso explico depois.

Agronopolos disse...

Particularmente eu não gosto da MJ
Sério
Em nenhuma versão ela tem algo que me agrade
Ela é muito sem graça, não sabe fazer piada (a Gwen e a Gata Negra sabiam, e tinham estilo)
Ela não tinha, tem e não terá (a não ser que tenha algum roterista que faça esse favor)alguma qualidade que me chame atenção, afinal, humor? Ela precisa a um curso para ter. Estilo? Ela desistiu de uma carreira de modelo para ficar em NY e não faz mais nada a não ser dona de casa que faz teatro para não ficar chateada!


Ela fica empatada em 1º lugar na categoria de mulher gostosa que eu não pegaria junto com a Lana Lang da versão besta do Smalville
SÉRIO!

Amer H. disse...

Lance, manda sua opinião sobre Gantz, que eu fiquei curioso.

Gostei bastante da série, justamente por achar que foge do padrão aguádo dos mangás mais recentes.

Quanto a menina pelada... cara, Japonesa quando resolve ser gostosa apela.

Procure por "Ai Kurosawa" pela net e vai ver do que estou falando.

Unknown disse...

sobre personagens shounen: naruto era um piá-de-bosta ridículo e inúti. mas quem acompanha viu que ele cresceu muito psicologicamente, principalmente nos capítulos atuais onde toda concepção de bondade dele foi posta em jogo.

Avalanche(Lance) disse...

Amer como disse não li a HQ, na época tava entre baixar ela ou o Honoko...e escolhi a segunda opção.

Dai achei o Desenho animad do Gantz num site de hentai(vai entender), e resolv pegar pra ver qual era.

E o Desenho animado é incrivelmente chato, monótono e ruim...e olha que tinhamos gente sendo multilada e japinhas rosadas sendo estupradas.

Porra pra você estar na cabeça do Alex DeLarge e não sentir emoção nenhuma...acredito que o video seja usado pelos Americanso para treinar seus Marines.

E isso que só vi os 4 primeiros episódios, minhas amigas(e incluindo fãs da HQ) falam que a série iinteira é um lixo.

Mas voltando...A teoria da baixa auto-estima dos Japoneses, olhando esse Gantz eu notei que os protagonistas não tem feições orientais, não só isso ocmo os unicos com feições orientais acabam sendo pessoas que vão morrer quase em seguida...e nesse meio tempo ou são pessoas idiotas ou bandidos.

Sei que é meio estranha e quem assiste todos as séries e etc vão me contradizer.
Mas dificilmente um personagem importante tem feições japonesas, e inclusive a maioria dos personagens "legais" são misóginos, ou simplesmente um cara sem nenhum traço oriental que nasceu no Japão(tipo a Raibon Mika).

Unknown disse...

Eu creio que a falta de feições orientais é só um lugar-comum estilístico, não uma decisão premeditada e/ou consciente.

Essa história de que os japoneses seguem o padrão de beleza ocidental é uma mentira deslavada.
Propaganda do nosso gigantesco ego de 'uau, somos invejados pelo mundo inteiro'.
(Já falando sobre isso já que esse é um assunto que sempre vem atrelado a esse papo de que anime e mangá tem olho grande).

E o pior de tudo é ver um sociólogo
falando que por conta desses olhos grandes as crianças japonesas vão se ver como 'feias' (WTF!? Eu nunca me achei feio por não ser loiro de cabelo espetado como o Goku). Sinceramente, esse aí fez faculdade na UNIP.
(E sim, saí completamente do assunto).

Avalanche(Lance) disse...

Satoshi, bom não sei os Japoneses, mas na China as feições ocidentais são procuradas sim, inclusive a operação mais popular lá é uma que "aredonda" os olhos das meninas(oque na minha opinião piora).

Mas eu tambpem cheguei a pensar que fosse o estilo, mas o problema é que existem personagens com feições orientais,mas como digo eles são quase sempre o alívio cômico ou o vilão de merda.

Unknown disse...

Eu me refiro exclusivamente ao Japão mesmo, que eu estudo.

A China eu não tenho bagagem para afirmar nada.

Amer H. disse...

Em Akira, todos tem feições nipônicas, assim como em Lobo Solitário e nos trabalhos de Ryoichi Ikegami.

O fato é que o Japão sempre estilizou 90% de seus quadrinhos e desenhos. Isso faz com que a produção dos quadrinhos e desenhos animados fiquem mais rápidas, e como tudo lá é feito a toque de caixa, é uma decisão corporativa (por falta de palavra melhor) do que estética.

Sim, é curioso notar que os personagens menos estilizados são os que morrem no começo de Gantz e confesso que o começo da série é meio "meh." Mas ela evolui pra cacete depois.

Pegue o mangá e dê uma lia além desse início da série. Muitos protagonistas começam a pagar o pato também conforme a história avança e o herói tem um dos poucos amadurecimentos razoavelmente realistas que eu ví em um mangá.

Que mangá é esse "Honoko" que você fala? Hokuto no Ken? Rapaz, se for, fale direito o nome! Kenshiro deve ser louvado por ter absorvido toda a testosterona do Japão!

Por que você acha que todo herói é meio metrossexual no Japão hoje em dia?

Quanto ao padrão estético, bom, japoneses vêem um desenho apenas como o que ele é: um produto. A garotada se identifica com os heróis pelas idéias que eles passam e não pela aparência.

Sejamos francos, quantos de nós se parecem com o Batman? Um bombado de 1,90 que é irresistível pra qualquer mulher?

Pois é!

Esse papo de indentificação é bullshit, como disse o Satoshi. Cara que afirma isso se formou na Universidade do Pudim (UNIP) mesmo.

Quanto a história da plástica... eu já ouvi falar que as prostitutas vietnamitas faziam essa operação durante a época da guerra do Vietnã pra ficarem mais parecidas com ocidentais e mais atraentes pros soldados.

No tocante a China, não faço idéia.

Franco disse...

Bárbaro isso dos japoneses ou o pessoal do oriente ter baixa-estima, deve ser porque a cultura de lá é bem diferente da nossa, pois lá essa baixa-estima deve ser algo normal, que é passado de pai pra filho ou de mãe pra filha ou pode ser só o modo de como eles são educados com as suas tradições culturais e etc.... (lá tem a maior taxa de suicídio do mundo, será por quê?) como os mangás e animes vem de lá são feitos pelas mesmas pessoas que só querem algo diferente de sua realidade, então fazem histórias que são justamente o oposto de suas vidas ou algo que eles queriam fazer e não podem vamos aos exemplos:

Hentais em geral, quem é que sempre come a mulher incrivelmente gostosa da trama?
Alguém que nunca comeria na vida real, isso mostra que esse "estilo" de hentai está mais voltado para aqueles caras que nunca tiveram uma namorada e sempre quiseram comer aquela gostosa que eles nunca vão chegar perto por medo entre outras coisas bastantes comuns na vida de pessoas com poucos amigos e popularidade (agora os nerd estão localizando meu endereço e programando o míssil para uma morte lenta e dolorosa) Não estou generalizando, mas as pessoas se identificam com algumas partes da historia, isso é.

Aquele anime que tem o cara esquentado que mete a porrada sem dó naquela gangue do mal, ou grupo de caras do mal que mexem com todo mundo e sempre saem por cima, e mesmo que seja 1000 meliantes ele sempre acaba muito machucado, e todos os meliantes acabam levando sua surra.

Ou aquele que tem o cara super fodão em tudo; estudos, esportes, mulheres, popularidade, e é sempre o salvador que todos pagão um pau violento

É como esse sujeito se comporta da maneira mais retardada possível, um cara desses devia estar sorrindo á toa e vivendo intensamente, mas... Ele esta sempre inconformado a procura de mais, então isso nos leva a pensar que no Japão um cara desses (se existe um assim, porque eles desenham justamente as maiores fantasias que eles não alcançaram e também têm as meninas) deve pensar assim; agora eu sou tudo que todos querem ser, agora posso ficar inconformado.

A o bom e velho menino ou menina rico que só quer um amigo para passar o tempo e conversar e etc....

E no Japão a realidade é bem diferente, as classes ricas são ricas (do verbo muito e demais) e a rale é a rale, então como eles não tem como experimentar essa realidade fazem uma história que possam mostrar como essas pessoas vivem.

Tem também o cara inútil e imprestável que na hora H se mostra a solução de todos os problemas.

Bem como é de se presumir essas pessoas existem, mas não salvam a pátria na hora H. É como se fosse uma forma das pessoas do Japão quererem botar uma utilidade no inútil (que cruel).


Eu nunca fui no Japão, (mais um dia, quem sabe eu não vou) não sei se é exatamente assim, só estou falando o que eu vejo nos animes e mangás, não acho que tudo seja verdade, mas fica a duvida né. Do mesmo jeito que os "países desenvolvidos" acham que o Brasil é uma selva entre outras coisas, eu também posso estar totalmente errado, só indo lá pra saber como é que é isso. É o que eu acho que os animes e mangás trazem essa ideia para o pessoal do ocidente sobre como é o Japão.

Mas se houvesse mangás no Brasil o que falariam de nós?

RF Victor disse...

Eu também tinha tara por ruivas, até descobrir que as ruivas pela qual eu era tarado eram tingidas! XD Daí desencanei da idéia.

De qualquer forma, sua lista está incorreta porque só permite animação e quadrinhos - ruivas desenhadas, portanto! E todos sabemos que a ruiva suprema é a Dana Scully. Ha!

Franco disse...

Sobre mangâs e animes hentai que tem o enredo voltado para pedofilia e amor entre integrantes da mesma família ou robôs ou monstros enormes molestando crianças indefesas eu sinceramente não que tipo de idéias eles querem passar com isso, nesse mundo existe tarado pra tudo... todo mesmo.

É eu não gosto disso

Desmond disse...

Franco :

Hentais "estranhos" = Fetiches. Existem nos quatro cantos deste planeta. Pedofilia, estupro, sado-maso, tentáculos, diabolismo, vampiros.... aliás, uma série de histórias em quadrinhos bem famosa no Brasil ("carreira", já ouviu falar ? ) tem porradas e porradas de zoofilia (tem um que é a garota com um porco...nojento xD), incesto.... que o diga coisas como "Ay Papi", "Farm Lessons", etc, etc.

Já quanto à sua idéia de "ricos RICOS e pobres paupérrimos", isso é mentira. Nós somos o segundo pais em pior distribuição de renda no mundo. O último é Serra Leoa. O japão tem uma classe média enorme, poucos ricos (geralmente algumas famílias) e poucos miseráveis.

A baixa alto-estima, por sua vez, é cultural mesmo. Por causa de uma influência confuncionista muito grande (sei principalmente dela, mas devem haver outras), fora uma repressão sexual imensa (sabia que mostrar a genitália lá é proibido ? Oo), e outros fatores que não imagino, os japoneses tem baixa alto-estima mesmo.

Já quanto a Gantz, a arte do anime nunca ví, mas a do mangá é bem legal. Acho que a do anime deve ser uma porcaria, já que seria complicado para os produtores fazerem algo realista demais oO

Agora, existem muitos mangás bons, diga-se de passagem Berserk, que tem um ótimo anime tbm, pena que tenha sido cancelado no começo ainda.

Unknown disse...

Se mostrar a genitália é proibido o que são as tão famosas casas de banho que tem lá aos montes?

Agora, quanto à coisa da baixa auto-estima, falando como estudante de psicologia que tem um interesse especial pelos fenômenos socio-culturais japoneses: não tentem julgar o que não entendem e não conhecem.


Além do mais, o Japão como país é um lugar ótimo: limpo, seguro, todo mundo é educado.

Quando uns japoneses amigos meus que estavam morando lá durante um tempão voltaram para o Brasil, eu fiquei embasbacado de ver o jeito como eles atravessam a rua. Segundo eles todos os carros param se alguém vai atravessar a rua, independente de sinais ou faixas de pedestres. Eu não posso confirmar isso, mas tudo que eu conheço sobre o Japão não me faz duvidar disso nem um pouco.

Sobre hentais: isso tem em todo lugar.
Quanto ao fato do lolicon ser mais famoso lá do que aqui, isso é apenas frutos de certas circunstâncias.
Se alguém quiser eu até posso falar um pouco sobre isso do lolicon e tal e por que o Japão tem uma proliferação que, ainda que não seja necessariamente maior do que a que há em outros lugares, é mais vísivel.

Menino Hanz disse...

Não sou tão entendido de animes, mangás e derivados como muitos aqui parecem ser; mas de acordo com meus conhecimentos, o estilo mangá (e conseqüentemente os animes), surgiu como objeto de exportação no Japão e para tanto, seus traços eram feitos de forma que o público ocidental pudesse se identificar, daí a falta de traços orientais. Entretanto, o estilo surgiu numa época em que o Japão ainda era meio que isolado, por isso o conhecimento deles sobre o resto do mundo deixava muito a desejar, o que resultou em personagens de olhos claros, cabelos coloridos e as demais bizarrices estéticas que vocês bem conhecem, pois a falta de conhecimento era suprida pela imaginação, era essa a imagem que eles tinham dos ocidentais.
Claro tempos depois o conhecimento veio, mas o chamado "estilo mangá" já havia se estruturado, por assim dizer. A idéia é mais ou menos essa.
PS: Eu acho que o Amer deveria fazer um post sobre One Piece para começarem a comentar sobre ruivas.

Bráulio Oliveira disse...

"Mas acho que o problema nem é as Versões 4Kids, veja o exemplo de Gantz, eu não li o Mangá(nem pretendo apesar de todos elogiarem) pq o desenho é uma bosta,mesmo tendo a ultraviolência e uma menina boba pelada que não parece em nada com uma japonesa."

Se você achou uma bosta por causa do desenho, então a culpa é da 4Kids. XD

Goku é um protagonista retardado e nem por isso deixa de ser foda. Não acho Luffy um mal protagonista, é claro que alguém como Yusuke é difícil de se achar, mas comparar ele com Ash é algo nada menos do que incoerente.

Principalmente se você só viu o inicio de One Piece - tente ver a SPOILER a luta que ele teve com Usopp /SPOILER. E mais principalmente se você viu apenas o anime, e mais principalmente ainda se você apenas viu a versão 4Kids.

Estou longe de considerá-lo o melhor da série, mas ele ainda é menos irritante, de longe, que Ichigo e Naruto.

Fora que OP foge totalmente do conceito-padrão de protagonistas que apanham, apanham, apanham e depois tiram forças deus sabe daonde e viram a luta. SPOILER na fase atual do mangá ele levou três surras seguidas, três KOs bonitos /SPOILER.

Avalanche(Lance) disse...

Meus deus...eu bebo...e aliás tomei uma garrafada no braço hoje... e vejo cada besteira falada aqui-_-'.

Unknown disse...

Apanhar apanhar apanhar e ganhar usando a força da amizade e/ou da determinação é crássico


********SPOILER*************

Luffy sifudeu gostoso nos últimos mangás. Todo mundo imaginando como o cara ia ganhar e que ataque novo ele ia aprender... e ele apanhou que nem uma putinha enrugada!

(Já tava na hora, aliás... Vai ser besta para invadir ID SOZINHO no inferno)

*******************************

E eu não vejo nada demais no Yusuke como personagem, pelo menos não por enquanto (ainda estou nos 30 primeiros episódios).

Mas só de não ser um personagem ruim já está ótimo.

Amer H. disse...

Lance, cuidado com o jeito que você fala com os outros aqui. Já te falei isso. A opinião de todos é tão válida quanto a sua.

Isso aqui não é o Portal Xbox onde "os veteranos" sabem mais que os "novatos". Vamos todos ser civilizados, ok?

?Tiago cr old? disse...

Ah finalmente a tão aguardada lista com as ruivas, achei que ela não fosse sair mais, concordo com a primeira colocação, MJ é demais!

E vou eleger uma ruiva que não foi citada aqui por outros leitores acredito eu, mas fico com a Nariko do game Heavenly Sword, eu não pude jogá-lo ainda, mas ela é uma beldade e tanto.

Avalanche(Lance) disse...

É a saudades da Nanda falando-_-'

Frodo disse...

Odeio falar só para reclamar mas mesmo assim resolvi me pronunciar:

Como as pessoas devem ter percebido, apesar deu concordar muito com o Amer, discordamos em várias coisas aqui, e nunca saímos no tapa. Relaxem.
Por falar em discordar, podem reparar que não elogiei o post de hoje (com excessão do comentario sobre a mística), e não elogiei pq não achei um post legal, acho que o Amer é bem mais capacitado para tratar de assuntos mais interessantes. (ele tem muitas mulheres que leem o blog e comentam aqui, por isso prefiro assuntos mais fáceis de serem discutidos por todos)

Tambem não estou comentando pq o assunto em questão não me agrada. Acho desnecessário falar de mulheres abertamente e ainda mais tolo (desculpem a palavra) fazer um quebra pau sobre o Japão e seus desenhos.

Para concluir, sobre o Japão, concordo em parte com o Lance e o Satoshi, mas uma dica para os dois:
Antes de endeusar o país ou colocá-los na lama, façam a gentileza de conhecer melhor o lugar, e saber seus pontos bom e ruins. Qualifica-los como um bando de frustados é o mesmo que o mundo faz quando falam que o Brasil só tem carnaval e caipirinha. Falar que lá é um bom lugar para se viver e que todo mundo é educado , é errado (falo isso pois já morei lá, e estudei por anos sua cultura e valores), pois nunca conheci nenhum país com gente mais educada que o Brasil, e olha que tá em falta por aqui...

Desculpa a patada pessoal, eu realmente não estou tendo dias bons...

Satoshi disse...

É óbvio que nem todo mundo é educado, mas em geral a possibilidade de conseguir problemas é menorzinha, devido à toda aquela cultura do coletivo (i.e. repressão de individualidade) e tal...

E eu não endeuso o Japão. Ele tem MUITOS podres, eu simplesmente não achei que precisava mencionar algum deles até agora. Eu olho o Japão como estudioso e curioso, não como otakuzinho idiota que acha que o Japão é o país em que todos tem cabelos armados, fazem Kame-hame-ha e que lá pegar nos peitos de uma garota é uma atitude aceitável (esses, aliás, eu odeio).


E eu gostei do post :)

Euclydes disse...

a lista está muito boa!
Parabéns pelos 2 anos do blog.
em vez de brigarmos todos sobre onepiece ou qualquer outra coisa, pq não saímos para tomar um suco de TORANJAS ou qualquer coisa do tipo?
As discussões sobre toranjas são muito mais interessantes e não estressam ninguém.
à propósito, só pq o post é sobre ruivas em menos de 2 dias temos mais de 110 comentários? alguma coisa a ver? ou o blog do amer está ficando pequeno para tanta gente?

alguns comentários sobre as brigas acima:
acho que o que vem do japão é aquilo que os ocidentais acham que vai dar mais dinheiro, ou pq entram no estilo procurado ou pq foi sucesso no japão!
olhos grandes: acho que é um estilo de desenhar que ficou, além de facilitar o "desenho" das expressões e sentimentos que o personagem quer passar naquela cena. (além do que os ocidentais realmente acham que temos "olhos grandes" para eles - sem brigas por favor...).
a psicologia do personagem: vcs ficam brigando à toa, será que eu sou o ÚNICO aqui que leio/assisto pq é engraçado ou legal ou não tenho coisa melhor para fazer? para ler uma hq precisa ter profundidade nos personagens? uso isso para passar o tempo, e só (alguém vai me crucificar por falar assim).
parece aqueles livros que lancaram depois de harry potter e que os caras lançam para pegar a onda do momento e ganhar uma grana: "a psicologia do mundo de HP" ou então "o significado transcendental olístico da bruxa caolha-maneta, amiga do elfo doméstico estranho que nunca aparece em HP" ou então "as intenções satânicas de JKH, a autora de HP" manjam como é?
para mim é só desenho e "." (ponto final!) essa maluquice é coisa de autor/escritor/roteirista/desenhista que precisa justificar pq é assim ou assado. se não a reportagem sobre a história seria só assim: o autor lançou o livro/desenho/filme. leiam/comprem/assistam.
quanto à vida real: Amer, a japa de osso e muita carne que vc falou realmente é muito simpática...
quanto à lista: a vampira dos X-mem era ruiva? acho que merecia entrar na lista (afinal, uma mina que te faz ficar "caídinho" só de encostar em vc é que é foda...).
eu gostava da tila, principalmente quando ela dava um salto e caía de pé, flexionando seus joelhos, aquilo é que era "obscenidade" nos anos 80!!! (melhor que isso só a shetara pelada no 1º capítulo de thundercats).
comentários: as imagens que o pessoal postou nestes 110 comentários são muito legais.
veja que ao falarem de meninas, as meninas que escrevem aqui foram embora (Raven, Feh, Nalyanne, nanda).
acho que o comentário já ficou muito grande. abraços a todos e felicitações ao Amer!!!

Euclydes disse...

alguns comentários extremamente importantes enquanto eu nao trabalho no meu emprego (e recebo por isso!!!): Toranjas RUIVAS são as toranjas preferidas entre 9 de 10 toranjas (que me desculpem as toranjas não-ruivas).
amo muitississíssimo minha esposa, pago mó pau pra ela e ela não é ruiva.
nada contra as toranjas que não são ruivas e que querem tarangevoluir (evolução de toranjas) valendo-se de métodos que envolvem amônia, água oxigenada e corantes(facimente encontrado em mercados, perfumarias e na "farmácia da esquina")
não importa qual a "cor da folhina" da toranja antes ou depois do processo físico/quimico que ela pretende alcançar. o importante é a toranja se sentir bem com isso: se sentir como a última toranja do pacotinho (leia: eu me amo e sei que sou o melhor suco de toranja que existe! - mesmo que não seja: auto-estima é bom e faz bem pra pele e no caso de uma toranja faz bem para a casca!).

SATOSHI, antecipadamente me desculpe, mas: "fazem Kame-hame-ha e que lá pegar nos peitos de uma garota é uma atitude aceitável (esses, aliás, eu odeio)."
eu pensei que qualquer japonês conseguisse mandar um kame-hame-ha ou "pelo menos" um hadouken (ótimo médoto para espantar toranjas enfurecidas...), agora, desculpe novamente mas, "ESSES, ALIÁS, EU ODEIO", odeia o quê? os peitos de uma garota? mais uma vez imploro por desculpas suas, mas ao ler a frase foi instantânea essa interpretação do texto! (sabe meu forte é a veia humorística: há!) mais uma vez ME DESCULPE pelo comentário maldoso, mas eu precisava falar... "esses, alias, eu odeio" FOI ILÁRIO. HÁ!HÁ!
vamos fazer como o Frodo e o Franco (mande cumprimentos meus a sua irmã pela ToranjaVader) vamos fazer paz e nao a guerra! sem crise.
façam como eu, nao entendam nada do assunto, deem seus palpites e leiam/assistam desenho/filme/mangá/hq/qualquermerda apenas para passar o tempo...
parece aquela coisa de torcedor de futebol. (sou um porco palmeirense, tinha que falar...) "o meu time é melhor", "o meu é que é melhor" vamos nos matar nos estádios (ou via blog com pensamentos: lembram do "garoto enxaqueca" da MTV?) enquanto os jogadores de futebol (leiam editores, autores, desenhistas, roteiristas, gráficas, jornaleiros) ganham a grana para isso!
última do comentário: NANDA, ME DESCULPE no último post escrevi o seu nome com letra minúscula enquanto o das outras usei maiúscula, assim, agi como um verdadeiro agente excludente e seletista máu-caráter!!!
mais uma vez falei (teclei) de mais!

Bráulio Oliveira disse...

Hey, mas eu não sou novato, vejo One Piece há mais de dois anos. XD

A não ser que considere o blog, mas ainda esse eu já frequento há uns 6 meses. Só que não comento sempre, só quando o assunto me interessa, e ruivas me interessam... Apesar de o assunto ter mudado, wahtever.

E eu não vejo muitos animes, nem me considero otaku, o Amer que nem gosta tanto mais deve conhecer bem mais que eu. Só vejo um pequeno grupo que realmente me interessa, mas me aprofundo bastante nele. Se não o conhecesse a fundo não comentaria, gosto de ter segurança no que falo.

O ponto inicial é que era uma série (não é desenho, ela é escrita) de pessoas (não são meninos, todos tripulantes têm 16+) sob crack. Pois bem, é mesmo. A característica principal da série é a bizarrie. Os locais, personagens e situações são completamente esdrúxulos e nonsense.

Mas essa é a tônica, e assim o é porque One Piece é uma comédia, não espere ver Hokutos ou Bruce Waynes. Heróis fodões e durões, porque você não verá.

Esse é o grande problema, querem comparar OP com produções como Gantz, Hokuto no Ken ou Bersecker apenas pelo fato dele ser uma obra de sucesso. Mas não é bem assim, são estilos completamente diferentes, você tem que ver One piece como uma comédia e, a partir daí, emitir sua opinião.

Euclydes disse...

hoje eu nao vou trabalhar... (leiam: vocês vao ter que me aguentar!!!)
FRODO DISSE: "Qualifica-los como um bando de frustados é o mesmo que o mundo faz quando falam que o Brasil só tem carnaval e caipirinha."
(voce esqueceu de falar "em mulheres nuas rebolando na praia"). acho que é o seguinte: cada um "vende para fora" o que tem de melhor: o brasil passa a idéia de "baladas loucas" por isso os turistas vem para cá, o japão manda o que tem de melhor (mangás) já pensou se viessem todos os desenhos merdas que eles fazem com robôs? o mundo seria um lugar mais triste. os EUA mandam os filmes blockbuster com minas gostosas (ou vcs preferem as gordas entupidas de mc'donalds e rosquinhas ?). os russos vendem vodka (aquela oficial do Cremilim é a melhor) ou vcs preferem uns misseis nucleares? cuba tem seus charutos (sabem pq dizem que os charutos cubanos são os melhores? pq eles são enrolados nas coxas das cubanas - pura propaganda nacionalista não é?). a ilha de madagascar exporta pequeninos mamíferos que se remechem muito... os caras de Serra Leoa, bem eles... é... uhmm... sei lá o que eles fazem...
agora as toranjas nos mandam... TORANJAS, ora o que mais?
MUDANDO DE ASSUNTO: aquela androide que mata o Jason em "Sexta-Feira treze X" ela não era ruiva? uma mina (mesmo que uma andróide) que consegue detonar o Jason merece ao menos uma menção de honra...

Bráulio Oliveira disse...

Ah, e desculpe, Euclydes, mas eu não sou assim. XD

Eu gosto de me aprofundar bastante no que gosto e discutir o que apreendi com os demais, até para crescer. É algo pessoal meu mesmo, não tenho como mudar.

Acho que é um pouco porque um dos meus sonhos é ser roteirista. Quer dizer, sei que não dá dinheiro, sei que vou ter que ter outro emprego, mas pretendo fazer cinema quando estiver estabilizado para seguir nesse meu sonho. É por isso que estudo bastante as obras que me agradam e busco discutir detalhes de percepção com amigos.

Mas, poxa, faço isso por prazer, não para discutir e me estressar. Se alguém interpretar errado, desculpe. XD

Satoshi disse...

Huahauhauhauahuahuaauhauahuahuahauh

Gostei da interpretação alternativa

(y)

Quanto à guerra: eu sinceramente estou discutindo numa boa aqui. Se passei alguma impressão contrária já peço desculpas.

E seu texto sobre as toranjas foi demais, cara o/

Euclydes disse...

é chato comentar quando ninguém te responde... esse negócio de mídia em forma de comunicação assíncrona às vezes é um saco!
aí vc fica falando sozinho... sozinho... sozinho... acho que vou dar uma passada no reservado.... fui

Euclydes disse...

voltei (vcs vao ter que me engolir) ... veja como minha impressão era errada, achei que ninguém ia escrever agora, mas 2 postagens apareceram e me fizeram nao sair daqui (então pq escrevi que voltei).

PACO: quando disse que não entendo nada (é pq realmente não entendo mesmo) mas é que por exemplo, eu não conseguiria discutir o assunto (mangá/hq/desenho) com um cara, por exemplo, como o Amer. ele meio que ganha a vida assim. eu só leio por diversão. agora, se alguém quer discutir sobre Direito Administrativo ou Direito Condominial, aí posso até dar uns palpites, pq tenho mais propriedade sobre o assunto...

SATOSHI: mais uma vez peço desculpas, mas não foi uma interpretação alternativa, foi uma interpretação literal (entendi o que vc queria dizer no texto!) e parece que vc está quase brigando com o outro (acho que é o Lance). mas que texto sobre toranjas?

alguem falou da Dana C. Scully (X-Files) realmente ela é D+ só que acho que só vale "desenho", então a andróide do Jason X também nao entra na lista...

PARA TODOS: cadê o Lin(TM)? sumiu? acho que foi abduzido por toranjas espaciais, chamem o Mulder e a Dana... (ou então o Will Smith)!

Nalyanne disse...

Oiiii Euclydes!!! Vejo que alguém lembrou que nós existimos.
Eu estava lendo os comentários todos os dias, mas a conversa sobre ruivas foi meio broxante para mim, pô eu sou morena, e pareceu que fui esquecida quando falaram da MJ... Então resolvi ficar quieta e calada. Mais isso é irrelevante.
Sobre a guerra, ou não guerra, isso está quase numa questão de percepção do que outra coisa, eu até que ia me intrometer, mas meu irmão o fez antes e acabei esquecendo o que ia dizer, mas isso também é irrelevante.

De todo modo, vc aumentou exponencialmente a lista de coisas que uma toranja pode fazer, e acho que vou aumentar o álbum delas. XD De todo o modo Obrigada por lembrar de nós.
E já que está de folga que curta o que tem direito. =D

E também só leio mangás e livros (Muitos), assisto animes, filmes e afins, até jogo quando tenho a oportunidade, por pura e mera diversão.
E sobre HP, não acho que seja demoníaco, tem coisas bem piores por aí. Eu gosto, mas não sou fanática e acho que o sétimo livro devia ter um final melhor... Mas como isso é irrelevante à autora da série, fico na minha, mas uma coisa queria dizer era para a Mayer, autora do Crepúsculo. Eu até que gostei daquilo... Mas depois que fui avaliar o modo como os próprios personagens atuam na história... Senti que perdi tempo. Não dinheiro porque não compro livros... Eu os pego na net. XD Porém não os deixo de ler... Mas enfim estou divagando de mais.
Bom comentário. E as Toranjas tem medo de virar suco Euclydes. Imagine que peguem um dos seus e esprema até a morte. Elas não querem virar suco. E quanto a evoluir... Não sei não... Mas estarei atenta. XD

Beijocas; Ô/

Euclydes disse...

na verdade hoje estou no trabalho (mas não estou trabalhando...).
acho que uma toranja esperta vai saber extrair o melhor do suco sem cometer harakiri (literalmente). É assim que se escreve aquele ritual samurai?
agora... apertar o que meu até a morte? melhor não, a esposa não ia gostar.
evoluir? acho que pode ser do vermelho para o preto, do amarelo para o laranja, do verde para o azul royal, não importa... sabe como é, uma toranja nunca está contente com a cor do seu cabelo, digo, da sua folhinha...

Amer H. disse...

Hey! As meninas podem comentar a vontade!

Não leram o que eu disse no início do artigo? Todas vocês são lindas, seja lá como forem, mas minha tara por ruivas é irracional e baseada num primeiro amor que acabou sendo impossível.

Do mesmo jeito que vocês devem ter tido amores impossíveis.

Enfim, debatam a vontade sobre o que quiserem, mas apenas mantenham o nível. Não briguem, sejamos todos camaradas.

Porque o artigo da semana que vem vai fazer o circo pegar fogo...

Vamos aproveitar a paz enquanto ela dura.

Murilo "Hal" dos Santos disse...

no post passado....ei amer desculpa ai mais quem o Gigante do ben 10 se parece e que moto a mandy esta dirigindo ela é de que anime

é eu sei sou noob

Amer H. disse...

O Ben 10 parece com o Ultraman.

A moto da Mandy é idêntica a moto do Kaneda, do longa Akira.

That's it.

Frodo disse...

Euclydes: só para te encher o saco: usa a palavra "seppuku" que é mais bonito. E hoje eu não trabalho, tenho folga de segunda feira! =] (estranho não?)

Satoshi: agradeço que tenha entendido meu ponto de vista e entendi completamente o seu. Não estava me referindo exatamente a você quando falei em "endeusar" a cultura, é que eu tava achando que daqui a pouco iria aparecer alguem para fazer isso e não ia dar certo.

Sobre a cultura japonesa: já discuti horrores sobre isso em um post passado, então prefiro não me repetir muito. Mas continuo afirmando que, para mim, alguns valores culturais e sexuais japoneses são impossíveis de serem entendido por mim ou pelos ocidentais em geral.

Nalyanne disse...

Hahahahahaha. Eita. Euclydes por favor não distorça minhas palavras, quando disse "os seus" estava me referindo a pessoas queridas por você. Só.
Quanto uma Toranja "evoluir", acho que elas não são mulheres, apesar de serem a moioria, lembre das aulas de Biologia. A fruta(o) é o útero da semente, é apenas uma forma de proteger a semente para que num futuro possar germinar. Lembre-se o fruto já é fecundado então a fruta nasce para proteger o embrião. :D

Bem, mas como assumimos uma forma diferente delas se reproduzirem (Da qual não tenho a mínima ideia), acho que existem Toranjas masculinas. =D Embora haja uma predominancia do sexo oposto.

Amer, sei que podemos comentar e tals, mas é que as vezes o assunto é diferente... de mais. Então é preferivel ficar quieto. Principalemente quando não se tem os devidos conhecimentos (ou seja, eu não tenho)... mas não sei porque as outras gurias não comentam.

E eu não brigo... pelo menos não enquanto não cutucarem o meu calo... E fiquei extremamente curiosa sobre o que você pretende fazer no próximo artigo.

E deixa eu terminar de editar meus textos e fotos... é sou feliz assim; Mas antes de ir... quero fazer uma sugestão de materia, já que aindan não o fiz.(Sempre há uma primeira vez.)

Amer você poderia fazer um artigo sobre o mercado brasileiro de HQs, como está e qual a pretenção dos autores e desenhistas para esse mercado e como as nossas HQs são vistas no mercado internacional. Assim como as HQs e Mangás são visto no país.

Grata.

Beijocas; Ô/

Anônimo disse...

Não deixei de comentar por causa das ruivas, aliás, talvez um pouco por isso.. Já que não gosto de ruivas, hmpf.

"que o diga coisas como "Ay Papi", "Farm Lessons", etc, etc."

HAHA, eu leio e acho engraçado. Nunca imaginei que falariam de Ay Papi e de Farm Lessons aqui, isso valeu meu dia.


Aliás, o texto das toranjas foi incrível, sobre cada toranja ter uma 'folhinha' de cor diferente..

Amer H. disse...

Quanto ao quadrinho nacional, prefiro não falar muito. Tenho meus motivos.

Se quiserem saber mais sobre o assunto, procurem na lateral do blog pelo link para o "Mundo Obscuro." É um blog só com podcastas e que debate em grandes detalhes a situação do quadrinho nacional.

Eu recomendo. O dono do blog é meio boca suja, mas se vocês não se incomodam com as merdas que eu falo, não vão se incomodar com ele também.

Janjão disse...

Hammer,

bem bacana o seu post. mulheres lindas.

mas acho que poderia ter tido duas menções honrosas: Gillian Anderson, como Dana Scully e Jamie Luner (como Rachel Burke em Profiler). olha só a frase da Jamie: você pode dormir com uma loira, pode dormir com uma morena, mas com uma ruiva, vc nao vai conseguir dormir por um minuto.

uma dúvida: isso de peter de FG ter sido declarado legalmente retardado ocorreu em algum episódio ou é só por ele fazer as doideras que ele faz?

valeu. parabéns pelo Blog q é excelente, me garante uma ótima dose de risadas.

abraço

joao

Nalyanne disse...

Obrigada Amer. :D

Amer H. disse...

O Peter foi legalmente declarado retardado em um episódio. Só não me pergunte qual.

Euclydes disse...

estou emocionado... acho que tem um cisco no meu olho, dá licença que eu vou chorar um pouquinho aqui em cima do teclado....snif, snif....
pronto passou...
estou embasbacado: pessoas cool citando meu nome e as merdas que eu escrevo... acho que vou criar um blog: Blog do Euclydes - toranjas por quilo!!! (super-original não é?) amer, se quiser que eu tire do ar vai ter que me processar para isso... ha.ha.ha! (risada malévola)

NALYANNE: desculpe por interpretar erroneamente o que vc queria dizer. quanto a biologia só sei alguma coisa em termos de reprodução humana (não me interprete mal...) de resto, fiz Direito (e sou amaldiçoado por isso!).

FRODO: acho que são sinônimos (embora eu acho que tenha escrito errado), correto? mas se você quer realmente entender alguma coisa de seppuku, veja o seguinte link:
http://desciclopedia.org/wiki/Seppuku
aí sim vc estará autorizado e devidamente munido de conhecimento técnico-científico para degladiarmos poeticamente sobre assunto de substancial interesse!

NALYANNE: existe toranja macho e toranja fêmea, como acha que elas se reproduzem? e nao é por brotamento (alguma coisa de biologia ainda lembro)... pra saber a diferença, tem que pedir para elas tirarem a casca, mas nao vai ser fácil, é como pedir para o Gorpo (do he-man) tirar o chapéu...
Gorpo aliás, que aprova este site (sim eu vi, eu vi sim, eu vi tudinho, tá alí do lado, olha lá...)

FEH: aí, a idéia das toranjas foi tao boa assim?

lembrem-se toranjas sao um verdadeiro afrodisíaco: tá vendo como as coisas são? basta falar nelas que as meninas aparecem para comentar (acho que são os feromônios - biologia, certo?) em toranjas e em primas distantes (como laranjas) e os machos da família, (os limões), tal cheiro é lembrado como ácido cítrico...

Euclydes disse...

Menino Amer, seu malvado... vc manda lermos o blog do cara e o site diz "serviço indisponível" ....
sacanagem sua...

Nalyanne disse...

Euclydes, não acho que o Amer tenha feito de proposito... Também vi que o link quebrou. =\
E já vi que ficarei sem alguma informação, agora tô com preguiça de procurar o link da Nona Arte para ver o que tá rolando por aí... Enfim. Eu pesquiso isso outro dia.


Sobre Toranjas... prefiro não pensar em como elas fazem isso, não que seja muito inocente, mas isso parece desrespeitoso, já que considero as Toranjas... elas são malignas, mas também são Cool. E vc é legal Euclydes. =D

Sua argumentação sobre as Toranjas já me convenceram muitas vezes a sempre dar uma segunda chance. :D Tanto sua como do Frodo. XD

E Feh vc disse que queria uma Toranja não foi? Só não lembro de que cor... era uma dessas que os homens não sabem a diferença... Enfim se vc ainda a Quiser é só descrever como a quer. :)

:*

Euclydes disse...

chegaram ao meu conhecimento dois fato de extrema importância e para os quais preciso compartilhar com os blogueiros: Profissão Perigo (aquele do MacGyver) vai finalmente virar um longa (ainda sem data definida para estréia) e a senhora Rede Globo começa a procurar um substituto para Galvão Bueno (Deus existe) contudo, a idéia é de que Galvão começe a se aposentar só após a copa de 2014 (se Ele existe, talvez nao seja tao brasileiro)...

Euclydes disse...

mais uma coisa... estou INDIGNADO!!!

trago imagens cruéis, que só a mente humana conseguiria criar... por favor: crianças, pessoas com problemas cardíacos e mulheres em gestação de risco nao devem olhar para tais cenas bizarras! ISSO É UMA OFENSA CONTRA QUALQUER PRINCÍPÍO CRISTÃO!
é uma covardia o que podem fazer... coitadas ... quantas morreram para satisfazer a uns poucos interesses ...
embora seja defensor dos direitos humanos e do direito de ampla defesa e do princípio legal da inocência a qualquer criminoso, há momentos na vida que tais questões e benefícios legais devem ser esquecidos: enquanto isso, ficamos aqui, apenas rindo e brincando, como se o MAL não estivesse à nossa volta, contaminando o ar que respiramos. NOS CONTAMINANDO!!!
Para aqueles que tem coragem, e nervos de aço, seguem as imagens mais assustadoras da minha vida:

"http://www.fotosearch.com.br/fotos-imagens/toranjas_3.html"

SEM MAIS COMENTÁRIOS POR HOJE!

Franco disse...

Ola.

Vou meter a faca no assunto e colar uma coisa que precisa se apreciada por todos OK.

http://www.youtube.com/watch?v=KRTyBDdNmvk

Não vale se apaixonar Ok tentem prestar atenção na musica (acho difícil) mais ta ai espero que gostem.

PS: ponto afavor das mulheres de cabelo castanho :p

Satoshi disse...

Variante portuguesa da língua é tão legal...

Mas eu tive que olhar a tradução para o inglês do lado para entender algumas frases!
Shame on me!

Desmond disse...

ok, ok, só reintegrando um comentário que fiz lá encima, e que foi mal-interpretado, por eu ter escrito sem prestar especial atenção a esse trecho :

Quando disse "proibido mostrar a genitália", quis dizer "proibido mostrar a genitália em um hentai ou filme qualquer".

Já quanto à cultura.... posso não ser psicólogo, mas sei que há traços marcantes do comportamento japonês que já viraram inclusive estereótipos, e falei deles.

Repressão sexual é um traço marcante da cultura japonesa. A forma como isso extravasa tbm.

Raven disse...

Eu sumi não, tem um comentário meu logo no começo ^^

Quanto aos animês e mangás eu prefiro ficar mais quieta, pq meu conhecimentos não é suficiente para eu opinar. A única coisa que eu digo é que eu gosto de Hellsing, ainda que ele seja muito doido.

Euclydes, pelamordedeus, Direito Administrativo nem pensar!! Isso é uum pé nas toranjas!!!!

E, em se falando nas ditas cujas, Naylanne, fui eu quem pediu uma toranja de cor pouco identificável pelos rapazes: uma toranja fúcsia! Obrigada!

Amer, no aguardo do novo post!

André Bacil disse...

Sobre a enquete: foi muito difícil escolher entre um ninja e um cachorro falante!

MatheusTeixeira disse...

cara já estava quase te chamando de bastardo maldito quando nao vi o nome da mary jane em 1 lugar.... mas como sempre um otimo post






faz um post sobre death note!!

Unknown disse...

O episódio de FG é Petarded, acho que da segunda ou terceira temporada.

Rafael disse...

http://www.cubeecraft.com/genre/pop-culture/


Tem aqueles bonecos de papel de imprimir a folha ai depois vc cola
e tem do gundam e de outros personagens famosos sempre gostei disso ai zappeando pela mtv estava passando scrapMtv e mostrando esse site ainda não fiz nenhum mass C00l

Janjão disse...

o eps petarded é o eps 6 do ano 4. recomendo a qquer um q curta family guy pra ver. é bom d+

Nando disse...

Como sempre, ótima matéria......
Amer, você sabe que não sou especialista em ruivas....mas não entendi como você deixou a Meryl fora da lista....

Euclydes disse...

Cadê a galerinha do mal que sempre comenta aqui? (Feh, Nanda, Raven, Nalyanne, Lin, Lance, Frodo, Franco, etc)...
acho que foram todos sequestrados por toranjas terroristas... aquele papo de expremer até a morte para fazer suco não deve ter pegado bem na comunidade dos cítricos...
aquelas fotos que foram divulgadas com exclusividade aqui no blog do amer também devem ter revoltado até os kiwis e os pêssegos... melhor tomar cuidado, posso ser o próximo a desapar...
......................
..............
......

Amer H. disse...

Nando, este artigo foi unicamente para garotas de quadrinhos e animação, as garotas de games terão um só pra elas.

As meninas estão ausentes pois... este artigo foi mais voltado para nós, rapazes. Pelo menos eu acho que é isso.

No próximo artigo tudo volta ao normal, você verá.

Murilo "Hal" dos Santos disse...

ei Amer ta falatando mais artigos sobre WWE,

amer oq vc achou do filme do Ben 10 corrida contra o tempo

vc vai fazer um artigo sobre ele ou sobre o filme do transformers(naum das 10 motivos pra nos vermos e sim contando o filme como uma sinopse igual vc fez com o prontos para detonar)

Vlw....

guilherme.kinni disse...

Acho que finalmente chegamos ao ponto em que as discussões primárias são esquecidas e partimos para outras discussões aleatórias

Euclydes: Eu também estranhei isso...

Medo

Amer, já viu o "ao vencedor as batatas"?

Alguém aqui conhece Karas?

Caio Kapps disse...

show Hamer, eu só achei que vc iria colocar a SRTA Belo D MSP

Parabéns

Amer H. disse...

Vou falar de Wrestling em breve. Gostei do longa do Ben 10, é bastante superior a série.

Mas não pretendo fazer review dele.

A que filme de Transformers se refere? O de 86 ou o de 2007? O de 86 eu fiz resenha faz algum tempo, já o de 2007, não planejo escrever tão cedo.

Já ouvi falar de caras, mas nunca assisti.

"Ao vencedor as batatas?"

ARARGH!!!!

Não ví e não pretendo ver nada que tenha algum vínculo com a literatura Brasileira/Portuguesa boca aberta!

Philipp Totó disse...

Salve, Amer.

Chega a ser um sacrilégio eu só conhecer o teu blog agora... mas antes tarde do que nunca.

Seguinte: 1)Parabéns pelos 2 anos de blog (agora eu tenho 2 anos de postagens tua pra ler); 2) Concordo plenamente com a lista das ruivas, só estranhei pela Victory não tá no meio; 3) Preciso de uma opinião nua e crua de um trabalho e eu acho que vindo de você será no mínimo arrasador... seja lá pra que lado for. Trata-se de crônicas de jogos. arsenalchronicles.blogspot.com, se e somente se tu tiver tempo ou saco, passa lá!

Valeuz.

Franco disse...

Bem estou meio ausente por motivos de pura falta de tempo, mais sempre que posso dou uma passada aqui e leio os comentários.Tava fuçando a net e achei umas musicas de jogos antigos que fizeram sucesso e tocadas de maneira original e divertida, achei que alguns aqui conhecem tals musicas e achei que devia compartilhá-las.

http://www.megadriver.com.br/

e só da uma fuçada que vocês acham beleza T+

Avalanche(Lance) disse...

Geeezzz...mas devo a com macumba...nunca ficava doente e agora não me curo nunca.

Avalanche(Lance) disse...

Amer!

Você que é do meio...o Jogo do Watchmen vai sair mesmo?

http://warpzona.wordpress.com/2009/03/08/watchmendemo/

Amer H. disse...

O jogo do Watchmen já saiu. Mas é só pra download.

Você baixa ele e instala no seu console. Eu tou esperando passar esse hype pelo filme do Watchmen pra comprar, poi ainda tá muito caro.

Euclydes disse...

Franco, Lance, graças a Deus estão vivos!!! Por longos momentos acreditei que tivessem sido o alvo destinatário de toranjas vingaivas!

PHILLIP: Bem vindo ao Blog das Toranjas!!! Sei que pediu a Opinião do "Amer", contudo, como bom intrometido que sou, me permito utilizar do convite e devo dizer que seu blog tem uma narrativa muito legal, alguns outros comentários mais detalhados serão lançados no próprio blog!

Philipp Totó disse...

Euclydes, agradeço de verdade pelas dicas que recebi lá. E quem quiser dar uma curiada, a casa é nossa: arsenalchronicles.blogspot.com.

Só uma dúvida: já li esse termo antes, mas refresquem a minha memória... Toranja é da "A Torre Negra" de Stephen King?

Se for, peço oe seus perdões, Pistoleiros, pois esqueci a face do meu pai.

Anônimo disse...

Que isso, Amer, Literatura Brasileira é muito boa!

Perdido disse...

Ae Amer, eu sei que não tem muito a ver com o post (se bem que vocês ja falaram de One Piece, Watchmen, ScoobyDoo, etc), mas eu fiz um... bom, não sei bem como chama isso, uma análise (?) sobre um filme inspirado nas matérias do seu blog, se puder dar uma lida eu agradeço:

http://confudido.blogspot.com/2009/03/dragon-ball-evolution-parte-i.html

Bjoomeliga (você não Amer, as ruivas)

Euclydes disse...

PHILLIP: Toranja tá mais para agronomia (ou ficção, ou esoterismo, ou teorias da conspiração, ou cores indetectáveis, ou cultura pop, ou algarávia, ou o que preferir!) do que Stephen King.

FEH, puxa, vc também tá aí, que bom!... Pera aí: é você ou é algum clone seu mandado por aqueles cítricos? como poderemos saber? diga alguma coisa que só a "verdadeira" FEH poderia saber!!!

Euclydes disse...

acho que ninguém mais quer saber de ruivas... agora, se forem toranjas ruivas que soltam hadouken e que não se assustam com ursos marrons tarados, aí sim iríamos ter 32.567.816.436.156.123.103 comentários POR DIA!!!
é Amer, ... acho que a era do império vermelho das ruivas começa a declinar (que Crom seja amaldiçoado por isso!).
...
e que venham as loiras e morenas !!!

Avalanche(Lance) disse...

Na Torre Negra a Toranja é uma das esferas de Merlin, ela é a esfera rosa.

Philipp Totó disse...

Isso! A toranja de Merlin... verdade.

Putz, tinha esquecido.

Amer H. disse...

Artigo novo em quinze minutos.

Se alguém estiver online, fique avisado!

ERIC_Cavalier disse...

Sou absoluta e completamente LOUCO por ruivas, e tava achando a lista sensacional, até ver a Mary Jnae em primeiro. Pra mim ela é a mais sem graça de todas! A única ruiva de qualquer mídia que eu desgosto!

Mas dou um desconto pq achei que era o único que SEMPRE preferiu as ruivas desde pequeno...Sheila, Ariel, April, Hera Venenosa, Barbara Gordon, Viuva Negra, Mulher-Gavião...Damn, love them all.

Algumas que ficaram de fora e merecem menção: Rainha Mágica(de She-Ra, pra mim a MELHOR de Etéria), Estelar dos Novos Titãs, Máxima, governante gostosa de Almerac louca pra dar pro Superman, a Princesa Giselle de encantada e a nova e lésbica Batwoman.

Max disse...

Uma personagem que não deveria ter ficado de fora (com certeza só ficou por que infelizmente Amer a desconhece)é a brasileira Maia http://www.universohq.com/quadrinhos/images/combo_rangers001.jpg uma combo ranger sem nenhum poder que é mais forte e inteligente que qualquer personagem do Yabu e ainda conta com um bastão que aumenta o seu peso para atingir com mais força os oponentes..

eu acho que Fábio Yabu também tem queda por ruivas, afinal ele ainda tem a Tati (tb na capa da revista), a vilã Meia Noite e a Sara..

A "ruivês" vai dar cor vermelho escarlate até o laranja solzão é? depois disso já é loiro? funciona assim?

ah e tem também outra moça ruiva que a minha irmanzinha gosta de assistir que é a Bloom de O Clube das Winx http://www.jogosdawinx.com.br/wp-content/uploads/2008/11/winx.jpg

Max disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Max disse...

Ei Ameeeeeeeeeeer dá uma olhada aqui pra ver as Ruivas dos Combo Rangers

http://maximomach.blogspot.com/2009/06/ruivas-do-yabu.html

fiz isso por sua causa, então.. ehr, obrigado.. ;)

Jungon disse...

esqueceu de mencionar honrosamente o amor de infância de nós admiradores de ruivas =P

...a menininha ruiva do Minduim! XD

MJ devia ser primeiro lugar, não sou mto fã de mulheres deformadas de medidas 140-17-115 +_+

e o que tem de ruim na Daphne ser uma mocinha em perigo? pra mim ela é o segundo lugar pra sempre =P

BCbadfield disse...

também gostomuito de ruivas e deveria ser incluida a Cler Redfild do resident evil

Unknown disse...

Oiiie, como é seu nome mesmo?Prazer sou Lorrany, sou ruiva naturaal :D Fiquei tão feliz em achar um adimirador de ruivaas!Gostaria de conhecer vc melhoor conversar com vc, podemos nos tornar amigos.... me add no msn lorrany_ruiv@hotmail.com Beijoos

Pedro Fernandes disse...

Sou português e estou a gostar do teu blog... Já me ri muito esta tarde à conta dos teus textos do MK.
Gostei da lista. Quando estava a acabar estava a pensar "este gajo não deve conhecer Bleach". Quando vi a Matsumoto vi realmente que não conhecias, senão terías posto a Inoue Orihime, que é muito mais gira e tem outras duas razões quase tão boas como as da Matsumoto, para além de ser muito mais doce e de ser bastante cómica na sua inocência. E também é ruiva! *.*

Checa aí! http://images.absoluteanime.com/bleach/orihime.jpg
http://media.animegalleries.net/albums/bleach/orihime_inoue/bleach_orihime0243.jpg
http://www.bleachimagens.com/img/bleach1809711617.jpg

Se quiseres também podes procurar por contra própria.

Força com o blog e muitos parabéns.
Obrigado,
Pedro =]

Anderson ANDF disse...

Aha! Sabia que a Jessica Rabbit(uma das minhas favoritas)estaria em 1°. Fairchild é gatona. Já li GEN 13 e, embora não sendo original, achei legal e divertido. Hera Venenosa, Ariel... A April da foto tá de cabelo castanho.

Dalilangel disse...

Castigada por Deus???

=(

Creio q ao contrário, deveria ser reconhecida por ter tamanho bom gosto e colorir as juba!!! Rs ^^

Adorei seu blog!!!

Ana Gabriela disse...

não deveriam nos castigar pelo bom gosto... =/
mesmo sendo de farmacia, tem muita gente que naum resiste as ruivas do mesmo jeito ;p

Amer H. disse...

Ok, moças que optaram por ficarem ruivas, vocês são lindas também.

Felizes?

Unknown disse...

Oi, sou ruiva (por opção), gostei muito do seu blog e gostaria de conversar mais com vc sobre ruivas... vou enviar meu e-mail de contato caso tenha interesse por novas amizades lia.florzinha@yahoo.com.br
Bjus

Unknown disse...

cade a nevan? D=
serio ou voce nao conhece ela ou nunca se deu ao trabalho de conhecer ¬¬
ela eh a maior vadia ruiva que existe e eh impossivel nao gostar dela xD
tipo, voce colocou a gwen e a teela, porque nao a nevan? eh A nevan! A NEVAN!

fica a foto dela ae -> http://img170.imageshack.us/f/nevanvr3.png/

Thamires disse...

Sou Ruiva ! visite meu meadd: http://meadd.com/gabrielastronda AMEI SEU BLOG ! rsrs

Nikola Tesla disse...

DANA SCULLY !!!!

Nikola Tesla disse...

Dana Scully de Arquivo X!!

d. disse...

Faltaram a Kim Possible e a Sam das espiãs demais

Ivy Batista disse...

Adorei o blog e como vc escreve >D
Discordo em muita coisa, principalmente pela parte sobre o q vc pensa sobre as ruivas de farmácia.Hahaha Ruivas de farmácia como Christina Hendricks, Florence Welch, Scarlett Johanson, Marcia Cross, Debora Ann Woll o fazem/fizeram com maestria!
:*

Unknown disse...

Alguém aí pode me passar a foto da "cena dos amassos da Sonja com o Pedro Prado" aí?
Tipo,meio que quando eu clico no link me redireciona p/ um site pornô. aheuhauehaue