sábado, 6 de dezembro de 2008

Mês das Festas: The Lobo Paramilitary Christmas Special


Ok, o Natal para-militar do Lobo!

Pra quem não conhece, Lobo é um dos anti-heróis mais populares da DC. Ele é um caçador de recompensas imoral, beberrão, lascivo e ultra-violento e suas histórias normalmente acabam em carnificina.

Ele já peitou o Superman sua cota de vezes, além de ter feito parte da L.E.G.I.A.O, um grupo de heróis interplanetários liderados por uma da várias encarnações do Brainiac.

Ah sim, Lobo é imortal, pois nem o Céu nem o Inferno querem ele.

Da única vez que morreu, ele chutou tantas bundas em ambos os lugares que foi decidido que ele permaneceria no mundo dos vivos.

Isso que é ser um cara foda!

E antes que eu me esqueça, ele também é conhecido como "O Maioral" embora não dispense alcunhas como "Senhor da Fodelança."

Em 2002, um camarada chamado Scott Leberecht dirigiu uma adaptação de uma das Graphic Novels do maioral. Era um projeto do Instituto Americano de Filmes, para auxiliar universitários a fazer filmes estudantis.

A verba do filme foi de 2400 dólares, mas muitos profissionais auxiliaram de graça, simplesmente por serem gente fina.

É o caso de Andrew Bryniarski, que interpreta o Lobo e que também foi o Zangief em Street Fighter - A Última Batalha e o Leatherface no novo Massacre da Serra Elétrica.

Enfim, esse tipo de coisa mostra as diferenças entre lá e cá!

Você acha que algum grupo brasileiro ia dar grana para alunos fazerem seus filmes? Você acha que algum ator nacional ia se dedicar a trabalhar de graça para ajudar um universitário?

HA!

Duplo HA!

Enfim, o filme de Scott foi exibido nas Comic-Cons da vida e foi aplaudido por onde passou, mostrando que não é preciso grana infinita para se fazer uma boa adaptação de um personagem de quadrinhos.

Mas enfim, vamos ao filme!



Aí está ele! O Maioral, o Senhor da Fodelança, o Flagelo da Galáxia: Lobo!!!

Nosso herói tem um trabalho a fazer e está indo se encontrar com um possível cliente que quer contratar seus serviços.

Onde se dará tal encontro?



No bar mais imundo da galáxia, claro!

Ei, um homem precisa ter seu cantinho longe do lar, não?



O Maioral chama a atenção do barman e gentilmente pergunta onde está seu contato.

O barman diz que a pessoa que Lobo procura está nos fundos, na sala reservada e se oferece para levar "a bebida de sempre" para o nosso herói.

E que conste dos autos, que eu tenho certeza que esse cara cagou nas calças durante a conversa.

Nosso herói vai até a sala reservada e...



... santo caralho!

Quando você pensa que já viu de tudo...



Hora de umas explicações, porra!!!

O merda que quer contratar Lobo é o porra do Coelhinho da Páscoa. Ele cansou da Páscoa ser sempre tratada como um feriado de segunda quando comparada ao Natal e quer que Lobo dê um jeito nisso.

Como? Apagando o bom velhinho, claro!



Durante a conversa, o barman traz a birita do Lobo.

Considerando que o sujeito está usando uma máscara de solda e precisa de ferramentas industriais pra manipular a caneca, suponho que é uma bebida que nenhum de nós é macho o suficiente para experimentar.

Por isso que o Lobo é o Senhor da Fodelança e nós não!



As negociações continuam e percebemos que há um coelhinho fofinho sobre a mesa, que começa a cheirar a mão do Maioral.

Grande erro!!!



O coelhinho é prontamente reduzido a uma polpa! Ninguém cheira a mão do maioral, a menos que use um sutiã tamanho 46!

Enfim, Lobo aceita o trabalho e diz que tem contas a acertar com o velho Noel, afinal, ele nunca ganhou nada do que pediu quando era criança.



Ohhhh... tadinho do Lobo...

Até caras homicidas, psicóticos, alcoólatras, e tarados tem sentimentos!

Porra, Noel! Por que nunca deu presentes para o Lobo? Seu velho lascivo!!!

Lobo se levanta para ir trabalhar e o Coelho da Páscoa pergunta se eles tem um acordo.



E o Maioral responde "considere o velho morto!"

Yeah!!!

Podemos aprender uma ou outra coisa com o excesso de testosterona do Lobo, é o que eu sempre digo!!!



Enquanto isso, na oficina de brinquedos de Noel...

Não sei você, mas essas chaminés me lembram os estúdios de animação de Comichão e Coçadinha.

Mas enfim, será que Lobo já chegou?



Acho que é seguro dizer que sim.



Os duendes estão em pânico!!!

Todos os sistemas de segurança estão a postos e a vigilância está em alerta total!!!



Afinal de contas, Lobo está matando tudo que se mexe no lugar.

E devo dizer que estes são so duendes mais horrendos que eu já ví na vida! E olha que eu ví um filme de Natal uma vez em que o Dudley Moore virava duende do Papai Noel.

Ou algo do gênero...

Eu lembro que tinha o Dudley Moore.

Aliás, foi o Dudley Moore que comeu a Kelly LeBrock em Mulher Nota 10, ou foi o Gene Wilder? Quem quer que tenha sido, é um cara de sorte! Kelly LeBrock era fucking hot!!!

Ahhhhhhh sim...

Mas voltando ao filme!



O chefe de segurança dos duendes decide lutar com todas as suas forças e se arma com um canhão que deixaria Charlton Heston orgulhoso!

Ele evoca seus irmãos duendes para que lutem ao seu lado!



E eles respondem: "Vá se foder!"

Isso sim que é fraternidade! O resto é papo furado!



Bom, a família que luta unida acaba fodida e Lobo prova isso reduzindo todos os duendes a Patê Crem.

...

Perguntei em outra ocasião se algum de vocês lembra de Patê Crem ou se podem me informar se tal produto ainda existe.

Ninguém se dignou a responder, portanto repito agora a pergunta e aguardo soluções para esta dúvida que tira meu sono há anos.

Patê Crem ainda existe? Respostas nos comentários, por favor.

Enfim, Lobo trucida os duendes...



... mas um deles sobrevive por tempo o suficiente para avisar seu patrão de que "o maior de todos os levados acabou de chegar."

A fama de Lobo não tem limites! Quero ser que nem ele quando eu crescer!



E lá está ele... sentado em seu trono de mentiras... o velho canalha... São Nicolau...

Lobo avisa que foi contratado para acabar com a existência miserável desse velho imundo, ao que Noel responde que já sabia...



OH!!! Ele prendeu o Coelho da Páscoa!!!

O velho Noel tem mais conexões e capangas que Tony Soprano!!!

O Coelho pede ajuda a Lobo, pois Noel o castrou, ao que o velho responde "não pude resistir... são uma iguaria..."

Espera... Noel arrancou as bolas do Coelho da Páscoa e comeu??? PUTA QUE PARIU DO CARALHO CABELUDO!!! Esse velho é hardcore!!! Ele comeria Tony Soprano no café da manhã!!!

...

Literalmente... depois dessa...

Enfim, Noel oferece ao maioral o triplo do que o ele estiver recebendo e diz que ele e Lobo podem terminar de comer o Coelho juntos.

Hey! É um bom acordo, certo?



Mas essa é a cara de um homem que faz acordos com velhos canalhas???

NÃO!!!

Lobo tem contas a ajustar pela infância miserável que teve!!!


Mas espere! Noel faz uma oferta de paz e quer dar a Lobo algo que estava com ele há anos!

Aparentemente, o Maioral nunca saiu da lista dos "Levados" e por isso não pode receber o presente do velho Nicolau.

Mas o que será?



Oh!!!

Um globo de neve com golfinhos!!!

...

Para quem não sabe, Lobo adora golfinhos. Nunca foi dada uma explicação para isso, mas acredito que é porque eles são os únicos seres do universo que conseguem ser tão canalhas quanto ele.

...

Golfinhos são canalhas que matam por prazer. Se você não sabia, agora sabe!



Mas espere... Noel não estava querendo compensar Lobo... apenas distraí-lo para conseguir alvejá-lo à traição!!!

Velho canalha e obeso!!!

Conseguirá ele matar o nosso herói???



BANG!!!!!!!!!!!!!!!



Não...



... ninguém pega o maioral pelas costas!!!

Aliás, nosso herói joga o globo de neve fora e diz "essa é a porra mais gay que eu já ví!"

Tá certo que ele gosta de golfinhos, mas tudo tem limite.



E finalmente, Papai Noel está morto!

O mundo está livre de seu reinado de terror e não precisamos mais temer as noites de Natal, onde ele invadiria nossas casas, comeria nossos biscoitos e faria sexo anal com nossas mulheres quando não estivessemos olhando!

Viva! Hurra! Burra!



O Coelho da Páscoa celebra a morte de seu rival, enquanto Lobo acende um charuto como somente um homem de verdade é capaz.

Oras merda, ele acabou de livrar o mundo de um velho escroto, ele merece um charutinho.

A comemoração do Coelho da Páscoa se torna cada vez mais intensa e irritante até que...



BANG!!!



E agora o mundo está livre não somente do bastardo Noel como do lascivo Coelho da Páscoa também.

Coelho de merda... nunca gostei de você...

...

Se bem que eu não ligaria de passar o feriado com as suas coelhinhas...



Mas por que nosso herói matou seu contratante?

Ele resume em uma frase: "Sempre odiei os feriados!"

Yeah!!! Isso que é macho!!!

Nota do Amer: 8.0

Pois bem, caso tenha se interessado pelo filme, você deve estar pensando "Amer!!! Onde encontro esta maravilha??? Responda e lhe darei todas as concubinas ruivas que você desejar!!!"

E se você for uma menina, deve estar pensando "Amer, me diga onde encontrar este filme e serei sua concubina pelo resto da vida... mesmo não sendo ruiva!!!"

Ao que eu respondo: Acalmem-se meus jovens tarados e devotados! Os ajudarei sem pedir nada em troca, pois é Natal!

...

... mas aceito as ofertas de concubinato se forem feitas de coração...

...

*ARRAM*

Como eu disse no início do artigo, Lobo Para-Military Christmas é um filme estudantil. Assim sendo, NUNCA foi lançado em DVD nos Estados Unidos e conseqüentemente nunca o será em nosso país.

Mas você pode assistir este filme no Youtube, clicando bem aqui!!! Agradecimentos ao Tiago "Mad Max" pelo link!

Mas as concubinas ainda devem ser enviadas para mim, afinal... o blog é meu.

Enfim, eu pretendia fazer um discurso sobre como este filme prova que os Estados Unidos dão muito mais apoio à seus estudantes de cinema e como os mesmos se dedicam de verdade a esta forma de arte, diferente do que costumamos ver no Brasil.

Mas isso seria chover no molhado.

Vou encerrar o artigo de hoje dizendo apenas que LOBO É DO CARALHO!!!

E tenho dito!

Smurfbot-Dog.

Cheers!!!

69 comentários:

Tiago R. Lima "Mad Max" Andrade disse...

Lobo é simplesmente foda! Pena que a DC não se anima muito a explorar um de seus personagens mais legais. (Por exemplo: porque não tem o Lobo no MK vs. DC?!)

E tem esse filme pra ver no Youtube, ó o link: http://www.youtube.com/watch?v=t9ooZYjF0mI

Amer H. disse...

Os produtores do jogo já disseram que vão liberar outros personagens como conteúdo de download.

Quem sabe o Lobo não vem no pacote?

Tiago R. Lima "Mad Max" Andrade disse...

Tomara que venha mesmo!

Thyago disse...

Amer, tenho que dizer que este foi um dos artigos mais FODAS que você já escreveu! heuaehuaehaeuaehaeuaehuahaeuahaeuhaeuahauhauah

Bruno He disse...

Nossa, o Coelhinho da páscoa recruta um anti heroi loco pra chuchu pra matar o Papai Noel, e n final o lobo mata os dois?

Simplesmente show.

E eu pesquisei sobre Patê Crem no Google e apareceu uma receita aonde vc usa o produto, o link logo abaixo:

http://www.jbs.com.br/default.aspx?PagId=EOLCUPWO

E encontrei o mesmo produto vendendo em um site, aqui na minha casa o link naum pega, mas talvez na sua pegue:

https://www.supermercadoboa.com.br/subcatprod.asp?descricao2_id=16&descricao1_id=8

Respondi a sua pergunta pq naum tenho um arsenal de ruivas para te dar em troca do video.

Amer H disse...

Valeu, Bruno! Patê Crem é um bom substituto para ruivas.

Bruno He disse...

Sei q vou parecer um igorante, mas o q é Patê Crem?

Amer H disse...

Um patê muito gostoso feito com presunto ou carne.

Heverton disse...

ahahahahaha de novo terminando com a única palavra de toda a internet que só você tem! que monopólio rsrs..

Amer te dei essa dica há um tempo atrás e queria ratifica-la pois vale muito a pena assistir, trata-se do filme The Ice Pirates de 1984, se tiver oportunidade assista!

Bruno He disse...

Amer, será q naum tem um video em português ou legendado?

Anônimo disse...

Nossa, Amer, não entendo essa sua tara por ruivas.. Acho elas super horrorosas, sério.

Voltando ao artigo, o Lobo é muito foda! Muito muito muito.
Mas eu adoro o coelhinho da páscoa :(

Fernando disse...

mt bom esse artigo

o lobo é realmente foda
e ele tem umas historias junto com o máscara
sim, o cara com a máscara verde mais zuado da historia

eles tem uma batalha e no fim fazem um acordo, mas na realidade um tava engando o outro =D

Amer H. disse...

Ruivas naturais sempre são lindas! Ora essa!

E eu nunca encontrei esse filme legendado, mas c'mon! Estamos em pleno século 21! Vê se aprende inglês!

E sim, Lobo vs Maskara foi... uma merda...

Sério, de quem foi a idéia de fazer esse crossover?

Gustavo Araujo disse...

http://rapidshare.com/files/115240013/Lobo.rar.html

o filme com legendas em português

Shadow disse...

esse foi o post mais foda que voce ja fez amer(vulgo postulha)hehehehehehhehehhehehehheheh
e o 1ºlobo batman,esse sim ficou foda nao foi nao????

valew

Rafael disse...

NEm gosto da DC

Mas o LOBO entrou pra lista dos que merecem ser salvos

AHHHh os videos
bom
"what you're sellin'"? *_*
Zombie walk foi legal os caras caindo igual nos jogos da serie
tetris me daria medo se visse um

o splinter cell
achei muito tosco
Mas deve ser pq eu nunca joguei mais de 10 minutos de um jogo da serie;;;;

Amer H disse...

Postulha?

Mas que porra...

Bruno He disse...

Valeu Gustavo pelo link, mas já achei o especial legendado no You Tube.

Como eu achei?

Escrevendo especial do lobo legendado.

Se naum acredita em mim:

http://br.youtube.com/watch?v=QqkYKoRVAGM

Alias o video é dividido em duas partes, o link da segunda:

http://br.youtube.com/watch?v=ZL-vHp_zHro&feature=related

Smurfbot-dog

Anônimo disse...

"Ruivas naturais sempre são lindas! Ora essa!"

Meu deus, elas são horríveis. Têm sempre rosto feio, cabelo coisado e são todas cheias de manchas :~

Anônimo disse...

E além disso são todas umas vadias.

Amer H. disse...

Não são horríveis nem vadias e isso é perjúrio e calúnia!

Diogo Dornas disse...

fora que elas não são cheias de manchas. Isso pra mim é inveja por você não ser uma mulher ruiva.

Yue disse...

Feh, acho que você só deve ter conhecido ruivas feias...

Mas cara, como esse especial é do caralho.
Na época, fiz questão de encodar um DVD pra assistir na TV. Afinal de contas era o Lobo.

Aos usuários de Emule, tem lá pra baixar.

kadu hammett disse...

carai,adoro esse filme =]
faz um tempao q eu tenho aqui
lobo é foda mesmo

e eu tb adoro ruiva :D

Amer H. disse...

Não gente, não briguem com a Feh.

Ela é menina, não tem porque entender minha fixação com ruivas.

Deve ter algum cara lindo por quem ela é apaixonada e por quem eu jamais vou entender o motivo.

Mas se quer saber mesmo, Feh, acredito que minha fixação se deve ao fato da primeira menina que gostei de verdade ser uma ruivinha.

E... essas coisas ficam com a gente.

E é isso.

Pronto, agora vocês sabem um pouco mais sobre mim e podem até colocar em dúvida se eu sou humano mesmo.

Avalanche(Lance) disse...

Feh vc tem 13¬¬

Modos.

Edmilson disse...

Rostos feios, cheios de manchas, cabelos coisados e vadias? Hum...

Algumas podem até ser assim, Feh, mas muitas não são, e é por essas que existe o interesse. Entendeu? Além, é claro, no caso do Amer, a garota que ele citou.

E, Amer, agora que você disse isso, me veio a mente que eu acho especialmente lindas as garotas de cabelo bem escuro e pele clarinha. E a primeira garota que eu lembro de ter me interessado era exatamente assim.

Unknown disse...

Grande Amer! ´Ja estou baixando está pérola! E como ex-entusiasta a estudante de cinema, concordo em gênero, número e grau com você. No Brasil, o mercado de cinema é como o de música, ou você é um megamilionário do ramo, ou um fodido de merda, não tem classe média nesse ramo aqui.

Completando, um torrent com o comic e o filme, vale realmente a pena guardar essa pérola.

http://thepiratebay.org/details.php?id=3366404

Amer H. disse...

Pra ser muito sincero mesmo, não tenho uma "preferência específica" por tipos físicos.

Gosto de mulheres inteligentes e com personalidade. Do tipo que está bem consigo mesma não importando o quanto a sociedade tente lhe impor esteriótipos.

A questão de ficar mencionando ruivas aqui é só pelo humor mesmo. Mas claro que tenho uma quedinha por meninas de cabelos avermelhados, pelos motivos que mencionei aqui.

E concordo com você Edmilson, meninas "em preto e branco" também são lindas. Já declarei minha paixão platônica pela Ravena em um artigo no começo do ano.

Damn... estou me abrindo demais hoje! Deve ser a proximidade do Natal... acho que só voltarei a ser odioso em Janeiro...

Aproveitem!

Anônimo disse...

Não, não tem nenhum cara lindo por quem eu sou apaixonada lol

E bom, _todas_ as ruivas que eu conheci são assim.. E sim, eu generalizo mesmo.
E não, eu prefiro ser "preto no branco" mesmo do que ser ruiva..

"Ela é menina, não tem porque entender minha fixação com ruivas."

Não entendi essa parte, mas tudo bem.

E só porque eu tenho 13 anos não posso falar sobre essas coisas? :O

Oww, bom ver que o Amer tem um lado bonitinho.

Anônimo disse...

Agora quero te levar pra casa e usar como chaveirinho :~

Anônimo disse...

E com "manchas" eu quis dizer sardas..

Anônimo disse...

Bom, elas têm cabelos laranjas. LARANJAS. LARANJAS. CABELOS LARANJAS. Eu odeio laranja, ainda mais em cor de cabelo.

Fico estranhamente perturbada quando vejo cabelo vermelho/laranja.

Amer H. disse...

... eu tenho 1.90 e peso 150 quilos. Um amigo me chama de "kodiak" em referência aos imensos ursos pardos russos.

Não sirvo pra chaveirinho.

E ok... já entendi seu ponto de vista. Você tem fobia de ruivas, tudo bem!

Acalme-se e coma um chocolate!

Thyago disse...

Amer, deixa a barba crescer e faça bico de papai noel ano que vem!

Amer H. disse...

Eu já tenho barba...

E não sou pançudo como Papai Noel, caso queira saber.

Sou largo como lutador de luta-livree me orgulho muito disso.

Anônimo disse...

Então serve pra bichinho de pelúcia, Amer :O

Não importa, quero te carregar comigo :(

Fabio Kasecker disse...

Gizz de Feetal!

Artigo na medida... ninguém mexe com o maioral se quiser manter as entranhas do lado de dentro!

FODA, FODA, FODA!



Teu blog merece minha visita uma vez mais.

^^

Abráss!

Amer H. disse...

Sorry, Feh. Sou muito velho pra ser pelúcia.

Hããããã, obrigado, Mr. Nice Bobby... eu acho...

Anônimo disse...

Naaaah D:

Walmir disse...

Hey, Amer.
Esse ator que fez o Lobo, também estava em Batman Returns, era o filho do Christopher Walken.

Quanto ao Lobo.. o personagem mais fodão que apareceu na DC. Tenho vários encadernado dele (inclusive o imperdível Lobo está Morto, que mostra como ele se tornou imortal) e eu acompanhava as histórias excelentes da L.E.G.I.Ã.O, onde ele era submisso a Vril Dox.

Esse vídeo é muito bom, mostra bem a personalidade do Maioral. Assim como Batman: Dead End retrata o universo do morcego muito bem. Essas produções de baixo orçamento às vezes são melhores que filmes megamilionários.

Só achei uma puta sacanagem o Lobo ter perdido pro merdinha do Wolverine naquele crossover vergonhoso anos atrás.

Walmir disse...

Falando em Batman: Dead End... sabiam que o Coringa lá é interpretado pelo filho do Walter Koenig (Checok, de Star Trek)?

Tá.. só pra não sair do tema do post... tinha um game do Lobo prometido para PS2 e Xbox, em 2004. Será que foi lançado?

http://www.gamespot.com/ps2/action/lobo/news.html?sid=6026480&mode=previews

Amer H. disse...

Uau! Dessa eu não sabia!

Deve ter sido o único papel dele em que ele não faz um brutamontes.

Oy, não chame o Wolverine de "merdinha." Nosso amigo James chuta bundas!

Mas well, você lembra que os fãs decidiram quem ia vencer as lutas no Marvel vs DC, no? E os fãs quiseram que o Logan ganhasse do Lobo, mesmo sendo a época que ele tinha garras de osso...

Então...

Mas damn, não sabia que o Coringa era o filho do Chekov! isso explica muitas coisas!

E esse game do Lobo acabou não saindo. Acho que tem pouca forma de comercializar um game dele.

Claro, estou especulando.

Avalanche(Lance) disse...

O Game do Lobo...ainda quero saber pq nã lançaram o Full Trotle 2.

Amer H. disse...

Porque acharam que um game no estilo adventure de Full Throttle não daria mais grana.

Assim sendo, cancelaram a produção de Full Throttle 2.

Marcelo Hazuki disse...

Porra, o LOBO é fodástico. Exelente post Amer.Um outro cara qeu não chega aos pés do lobo mas é foda também é o Dark Shneider do anime BASTARD!. O cara é descbocado, tarado e imortal. Tem poderes que deixaria o Harry potter e toda a escolinha de magias de merda dele no sal. Qualquer dia faça um post sobre esse cara também. Me amarro em personagens tipo LOBO, nosso amigo James Howllet (Wolverine) e outros.

Valeu, Cheers and Justice for all!!

Casa disse...

Cara, esse definitivamente é um dos melhores filmes de Natal que eu já vi. Um clássico. Foi bom ler a sua resenha, me atentou para detalhes que eu não tinha percebido quando vi, tipo o barman com a máscara de soldador XD

O bom desse curta é que ele consegue ser extremamente fiel aos quadrinhos sem deixar de ser um bom cinema!

Agora, me fala com sinceridade se não tem jeito de não ser fã do Lobo? Putz, ele é O CARA, O MAIORAL. E divertido para caramba. Basta entrar no nonsense das histórias dele e chutar o balde que estamos diante de algumas das histórias mais divertidas das HQs.

Ele com o Hitman é sensacional. E tem também um Elseworld Batman/Lobo que é fantástico.

O mais estranho é que, quando eu falo que gosto do Lobo, as pessoas, ou melhor, os rapazes, me olham com olhos bem arregalados do tipo “você ta zuando né?”

(A mesma coisa quando falo que adoro punk rock :P)

Como se pelo fato de eu ter cara de menininha e jeito de menininha seja bizarro eu me amarrar em tosqueiras.

Claro, eu choro em filmes como Simplesmente Amor e me derreto por Orgulho e Preconceito. Mas ao mesmo tempo adoro tosquices como Fome Animal ou Bad Taste. Cara, sou fã de Old Boy!

É realmente muito estranho uma pessoa ser, ao mesmo tempo, fã do Ingmar Berman e do Ed Wood e Tarantino? oO

Saí do assunto...

Btw, eu também tenho certa fixação por ruivas, mas por razões diferentes das do Amer, é claro. Na verdade, eu queria ser ruiva, cheguei a pintar o cabelo de vermelho acobreado - nada exagerado pq sou morena. Mas fazer o que, minhas “idolas” são ruivas: Jean Grey, Mary Jane, Barbara Gordon.

Só desisti da ruivisse de vez depois que resolvi fazer cosplay da Katara. E estou pensando seriamente em fazer a Caska de Berserk no ano que vem.

Saí do assunto de novo.

Enfim, não tem mais nada a dizer a não ser que, definitivamente, o Lobo é PHODA.

ps- Sim, golfinhos são maus. Eu ainda tenho calafrios com aquele especial de dia das bruxas dos Simpsons em que os golfinhos dominam o mundo. Brrrr...

Unknown disse...

Esses filmes curtos do Lobo e do Batman acabam saindo melhores que os longas porque quem faz o roteiro não tem que se preocupar se ele vai dar lucro ou não, assim acaba saindo um filme "meu personagem favorito fazendo aquilo que eu gosto que ele faça".

Ah! Antes que eu me esqueça, tava lendo o mangá Fairy Tail e não tive como não me lembrar de ti Amer.
Um dos personagens principais é filho adotivo de um dragão(A PORRA DE UM DRAGÃO!!!) e outra é uma ruiva chamada Erza(procure por esse nome do google e me agradeça depois). A história nem sei se tu vai gostar, mas aí é contigo.

Casa disse...

Ah sim, quem fica caído com a Mulher Nota Mil em A Dama de Vermelho é o Willie Wonka original. O Dudley Moore prefere fazer par com a filha da Dorothy do Mágico de Oz, sabe? Aquela que costumava cantar New York New York e fazia shows em Cabaret.

André Bacil disse...

Cara, depois que você me fez mudar de opinião sobre o Liu Kang qualquer coisa que você diga ser boa eu acredito

guilherme.kinni disse...

Por falar em curtas escolares, têm um curta chamado "ao vencedor as batatas", feito por alunos do ensino médio, ele mistura frankestein com ressucitação, uma boa dose de mortes e uma pitada de humor nonsense (e alguns erros de continuidade)
é muito legal.
tá aqui
http://www.youtube.com/watch?v=3fLCV8yEAUM
http://www.youtube.com/watch?v=MlYCJ6sP4rU&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=eehO2w1-osU&feature=related

Anônimo disse...

"ao vencedor as batatas"

Isso é de Quincas Borba.

Amer H. disse...

Argh... Quincas Borba... Argh... literatura brasileira... achei que estava livre de tal sina... mas sua sombra irá pairar sobre mim eternamente...

Anônimo disse...

Meu deus, Amer. O que você tem contra literatura brasileira?

Amer H. disse...

Odeio a literatura Brasileira.

Vamos deixar por isso mesmo, porque eu não quero iniciar uma discussão a respeito aqui.

Ninguém vai me convencer a gostar e eu não vou convencer ninguém que ela é ruim, então deixemos assim.

Anônimo disse...

Sim, tudo bem, mas por que você não gosta?

Amer H. disse...

Porque não gosto.

Não vou elaborar mais que isso, não insista.

Anônimo disse...

Uh, certo, desculpe. Eu só queria entender seus motivos, não queria te fazer mudar te idéia nem nada D:

Walmir disse...

Desista, Feh.
O Amer é tão teimoso quanto uma lhama sedenta.

Tentei convencer ele a assistir a melhor coisa que surgiu na TV em todos os tempos, LOST, e ele se recusa.
Dá pra entender?
Logo ele, um übber nerd.....

Amer H. disse...

Alto lá!

Eu não gosto de explicar o porque de meu desafeto por literatura brasileira porque isso gera discussões infinitas, uma vez que a maioria das pessoas discorda de mim.

Então apenas deixemos por isso mesmo.

Quanto a Lost... eu tenho trauma de séries...

Eu começo a assistir uma, daí acaba a temporada e eu fico ansioso pela próxima.

Então, o canal que exibe a série não traz a maldita nova temporada e eu fico ansioso e ansioso e ansioso.

Então a nova temporada começa sem nenhum aviso e eu perco metade dela.

Aí fico frustrado e paro de assistir.

E aumento ainda mais meu trauma de séries.

Quando Lost inteiro sair em dvd, eu pego emprestada a série com algum amigo e assisto tudo de uma vez só, em três dias que sequer me moverei do sofá.

Mas por hora, prefiro evitar a frustração...

Bruno He disse...

Depois do fim da terceira temporada eu acho, nunca mais gostei de Lost.

Prefiro jogar Monster Hunter do que assistir qualquer serie.

guilherme.kinni disse...

esse curta não tem nada a ver com literatura brasileira, só o título.
(na verdade tem mais a ver com frankenstein de Mary Shelley)
assiste, é legal

Anônimo disse...

Não acho o Amer tão teimoso assim.. E desculpe por ser insistente .__.


E nossa, não é mais fácil fazer download da série em vez de ficar com esse trauma?

Edmilson disse...

Concordo contigo, Feh. Se tem uma coisa que não suporto mais, é ficar dependente da programação da televisão para assistir algum programa. Ainda mais sem Tv paga (assistir seriados no sbt e na globo é o fim da picada). Youtubes, shares, e torrents da vida são a salvação da pátria.

E eu não tinha falado nada sobre o artigo, né? Bem, ficou ótimo. Muito divertido. E conheci mais sobre o Lobo. Já virei fã.

E me fez lembrar do penúltimo filme que vi no cinema. Provavelmente muito caro, e uma droga. Definitivamente, mais dinheiro não significa mais qualidade.

Amer H. disse...

Eu faço downloads de séries ou filmes que não vieram (nem nunca virão) para o Brasil. Não curto muito assistir coisa no PC e não tenho como comprar toneladas de dvd's pra ficar gravando tudo e assistindo na sala.

Tenho umas manias de velho chato que nem eu mesmo suporto as vezes.

Nanda disse...

hahahahah! Geeeente! Juro que não fazia IDÉIA de que um especial de natal desses existia!! ahahhaha!

E coitado do Papai Noel!! Tá certo que ele é assustador por comer as bolas do coelho, mas ele é até simpático! A figura dele, eu digo..
Aquele coelho da páscoa tem uma figura BIZARRA.. Eu teria muito medo da Páscoa se o coelho fosse assim... Talvez por isso seja um feriado "secundário".. ahahahahhahahahahhaha!!
Alguém manda a Coca Cola bolar um novo traje pro coelho da Páscoa!

E mais uma discussão aqui nos comentários! A-DO-RO!
Ameeeerrrr em que categoria eu tô, sendo que eu sou branquinha de cabelo escuro, e tendo alguns fios ruivos e algumas sardas(lembra?? Sou pras ruivas que nem a Pan é pra sayajin?? AHHAHAHAHAHAAH!!)???

E a primeira menina que vc gostou era uma ruivinha??? Noooossa, que coisa mais Charlie Brown!! Que lindo!!!

Beijo beijo beijo!

Larissa de Freitas disse...

o Lobo é show!
uhhuuul.

Wild_Rikky disse...

A respeito desse encontro Wolverine/Lobo eu achei ridiculo o garra de osso bater no Maioral
Porém uma coisa eu queria ver
Imagina o que o Lobo fez depois de se reconstituir. Ele provavelmente deve ter mandado o canadense pro planeta Frag ou coisa pior

Leandro"ODST Belmont Kingsglaive" Alves the devil summoner disse...

e pensar que esse filme foi feito com tão pouco...pena que nós brasileiros não temos generosidade para tanto.