terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Mês das Festas: A reunião de família perfeita!!!


Eu adoro o Natal, disso vocês já sabem.

Mas uma tradição que não me agrada muito são as reuniões de família que ocorrem na data ou próximas a ela.

Agora veja bem, tem famílias que são bem unidas e nestes casos, as reuniões são legais. Se sua família é assim, bom pra você, filho! Aproveite bastante a reunião deste ano!

Mas grande parte das famílias passa o ano inteiro sem estabelecer links de comunicação social decentes e se reunem no fim do ano... porque sim.

Aquelas festas que rolam por mera "etiqueta social" e que todo mundo fica tentando superar o outro. Seus tios ficam comparando empregos e salários, suas tias ficam comparando operações plásticas e implantes de silicones e seus primos comparam os carros e as namoradas.

E você fica perdido no meio daquela hipocrisia miserável, doido pra voltar pra casa e jogar seu videogame, enquanto as meninas ficam doidas pra voltar pra casa, entrar na internet e vir aqui declarar seu amor por mim.

Mas... e se houvesse uma forma de deixar tais reuniões de família mais agradáveis? E se fosse possível encontrar pessoas que não importa a situação, conseguiriam fazer do evento algo não totalmente lastimável?

Foi pensando nisso que criei a solução para que as reuniões de família natalinas se tornassem a prova de fracasso: a família perfeita!!!

Acompanhe-me e veja como a reunião de Natal de sua família se seus parentes fossem as pessoas cool que mencionarei a seguir!


O avô: Stan Lee

É batata, 90% das reuniões familiares de Natal rolam na casa de um dos avós, normalmente o que mora mais perto.

Agora, avós geralmente são awesome, pois eles nos deixam fazer tudo aquilo que nossos pais não permitiriam nem sob decreto real e ainda nos dão doces e brinquedos quando merecemos um puxão de orelha ou uma surra de pau.

Mas por mais legais que sejam os avós, as casas deles deixam a desejar. Não há videogames, a tevê a cabo possui apenas os canais mais básicos e quando eles tem computador, a conexão de internet tem a velocidade de uma placa tectônica e qualquer game mais potente que paciência pode fazer a máquina fundir.

Não se seu avô fosse Stan Lee!!!

Haveriam bonecos de heróis Marvel pra todo lado, pilhas e mais pilhas de gibis por todo canto e toneladas de dvd's com todos os filmes baseados em personagens criados por ele!

Não apenas isso, mas as paredes estariam forradas de fotos que seu avô teria tirado com outros gênios dos quadrinhos, como Neil Gaiman, Frank Miller e Alan Moore! E o vovô teria o maior prazer em te contar histórias sobre toda essa gente!

E mais! Vovô Stan Lee concordaria sobre o quanto a festa de Natal é um saco e ao invés de ficar com "os adultos", ficaria no quintal jogando xadrez com você, contando as já mencionadas histórias mirabolantes e dando conselhos realmente úteis para seu amadurecimento!

Lembre-se que é o cara que escreveu "com grande poder vem grande responsabilidade." Imagine os conselhos animais que ele poderia lhe dar!

Pois é!



Seu tio legal: Stone Cold Steve Austin

Todo mundo tem um tio solteirão piadista. Você sabe, aquele cara que nunca casou e que fica fazendo piada com tudo e todos. As pessoas da sua família o acham engraçadíssimo e não entendem porque você é o único que não está rindo do monte de coisas que ele fica defecando pela boca.

Em teoria, ele é o "tio legal."

Se fosse STONE COLD STEVE AUSTIN, seria um tio legal de verdade.

Imagina só, ele chega em uma caminhonete, saúda todo mundo, faz algumas piadas as custas dos parentes tontos e quando vem falar com você, o cumprimenta normalmente e o trata como um ser dotado de inteligência.

Pois assim como você, Stone Cold sabe que a festa não passa de uma reunião hipócrita, mas como vai ter boca livre, por que diabos não ir?

E mais, Stone Cold poderia lhe dar umas dicas sobre como se defender dos valentões e cuzões que existem pelo mundo, afinal estamos falando de um cara que foi seis vezes campeão mundial da WWE!

Títulos esses que ele conseguiu sozinho! Diferente do time do São Paulo, que precisou de onze caras em campo pra isso!

Não apenas isso, mas ele pode lhe ensinar como conquistar garotas! E não estou falando daquelas dicas bestas que os pais dão do tipo "seja você mesmo", não! Ele sabe o que as mulheres querem e vai fazer questão de te mostrar!

Olha só pra ele! Esse é um cara que já teve mais mulheres do que eu ou você vamos conhecer na vida!

E mais, Stone Cold curte Kiss, Van Halen e outras bandas de rock clássico que são awesome! Eis um tio com quem você poderia conversar sobre música sem ter medo do sujeito mencionar Detonautas em algum momento.

E isso... não tem preço!



Seu tio que a família toda excluía, mas que se tornou um profissional de sucesso: Tim Burton

Então, você quer fazer faculdade de Desenho Industrial e sua família não sabe o que raios é isso. Seus pais não se conformam e aproveitam a festa de Natal para comentar com todos os seus tios, que começam a encher seu saco, dizendo que você tem de fazer algo que dê futuro, como Direito ou Engenharia.

Todos usam como exemplo aquele seu tio que ao invés de fazer Medicina como os irmãos, fez faculdade de Cinema e hoje ninguém sabe onde está, mas todos acreditam que morreu sufocado com o próprio vômito em uma sarjeta.

Então, o mencionado tio entra pela porta e é ninguém menos que Tim Burton.

A família toda morde a língua. Não sabem o que raios ele faz da vida (ou não tem capacidade pra entender) mas sabem que ele está bem de vida, pois qualquer primata reconhece alguém que está usando roupas caras ou que tem um carro do ano.

E melhor de tudo, ele te entenderia! Tim Burton diria pra você igorar o resto da família e deixá-los chafurdarem em sua mediocridade. Lhe aconselharia a estudar o que raios quisesse a a trabalhar com o que lhe desse na telha, pois foi o que ele fez e ele está muito melhor de grana que qualquer um dos engenheiros da família.

Sem contar que ele ama o que faz, diferente do seu tio advogado que vai ter uma crise nervosa se ouvir alguém dizer "Habeas Corpus."

Além do que, ele pode lhe contar histórias sobre Michael keaton, Jack Nicholson, Johnny Depp, Michelle Pfeifer, Ewan McGregor, Christopher Lee e mais uma porrada de gente legal que conheceu ao longo dos anos.

Enquanto o resto da família só pode comentar da "Lurdinha" e do quanto ela engordou desde que se divorciou.

Além do que, é alguém com quem você poderia conversar de cinema numa boa! Seria seu tio que assistiu desde Cidadão Kane até Transformers e teria uma opinião inteligente para dizer sobre cada filme.

E assim como conversar sobre música com Steve Austin, conversar sobre cinema com Tim Burton... não tem preço.


Sua prima que virou uma metida gostosa: Emma Watson

Lembra aquela sua prima com quem você sempre brincava na infância e que você não vê há alguns anos? Há grandes chances que ela tenha crescido e se tornado uma tremenda gostosa.

Agora veja bem, eu não incentivo ninguém a dar em cima da prima, pois eu acredito que primo é como um irmão que mora mais longe.

E mesmo que eu dissesse pra você cair matando, suas chances de comer sua prima seriam nulas, porque ela cresceu e virou uma gostosa metida.

Sabe aquelas meninas da sua sala de aula (seja colegial, cursinho ou faculdade) que são as "gostosas" da sala, pra quem você paga um pau violento, mas que não tem a menor chance de se aproximar, porque elas são "badaladas" e só andam com os "altos gatos" da turma?

Pois é isso que sua prima se tornou.

Se fosse a Emma Watson, a atitude de diva dela seria justificável pelo menos.

Bom, ela anda com Harry Potter, dá uns malhos com o Rony e liberou pro Vítor Krum no baile da escola.

... digam o que quiserem, fanboys de Harry Potter, mas tenho certeza que o Krum comeu a Hermione na noite do baile.

Ok, foi a personagem que ela interpreta que fez isso, mas podemos assumir que ela o fez também.

Digo... a Emma Watson tem cara de quem perdeu a virgindade na noite do baile da escola com um colega mais bêbado que um gambá, pelo menos pra mim.

Bom, o melhor de ter a Emma Watson de prima gostosa e metida, é que se ela começasse a ser escrota com você, era só apontar os foras públicos dela para fazê-la calar a boca, fingir uma dor de cabeça e sentar sozinha na sala evitando de falar com as pessoas pelo resto da noite.


E embora possam não parecer infrações tão graves, são o suficiente pra calar a boca de uma gostosa metida quando ela está em meio à família.

E eu acredito que todo mundo tem o direito e aloprar pelo menos uma gostosa ao longo da vida.



Sua prima linda que é incrivelmente gente fina: Charlize Theron

Lembra daquela sua outra prima com quem você sempre brincava na infância e que era meio feinha? De óculos fundo de garrafa, aparelho, meio sardenta e que se vestia igual um menino?

Pois bem, igual a você, ela cresceu. Mas diferente de você que ficou feio feito um balde de porra, ela se tornou tão linda que é capaz de cegar aos despreparados. Isso aí, imagine que ela cresceu e se tornou a Charlize Theron, uma das três mulheres mais lindas do mundo.

Por favor, não discorde de mim quanto a isso pois não importa o que diga, você estará errado.

Novamente, não pense em dar em cima dela, pois isso é um pecado tão horrível que Deus faria seus filhos nascerem ciclopes com braços de comprimentos diferentes e com pés de elefante.

Charlize vai se tornar sua melhor amiga, pode crer! E o melhor de tudo, ela é uma garota über-legal pois já foi aloprada por ter sido feinha e desenvolveu uma personalidade por causa disso.

Diferente da Emma Watson, que só pode ser considerada legal por andar sem calcinha, "facilitando o acesso" dos amigos.

E mais, sua prima Charlize não é apenas canelonicamente linda, mas é inteligente também. Assim como você, ela vai sacar que a festa é uma puta hipocrisia e logo depois da ceia vai se mandar e ir para algum lugar onde vocês dois possam se divertir de verdade e conversar sobre a infância, como um boliche ou uma sinuca.

Sem dúvida, uma atividade muito mais prazerosa que ver o vexame de uma de suas tias que bebeu demais.

Por fim, ela pode lhe apresentar uma de suas amigas. Pense em Charlize Theron e no quanto ela é linda e legal. Agora pense no tipo de garota que ela consideraria boa o suficiente para se tornar amiga.

E pense que sendo sua prima que te adora, ela vai falar maravilhas sobre você para as amigas.

Então me responda: ela não seria a prima perfeita?

Pois é, eu concordo.



Seu primo que era gordinho: Brock Lesnar

Lembra daquele primo gorducho, que sempre estava junto de você e suas primas Charlize e Emma?

Lembra do quanto ele era zoado pelas outras crianças por ser gordinho? E quando alguma coisa dava errada na brincadeira, ele recebia toda a culpa de tudo, indo se sentar sozinho e cabisbaixo na sala e se empanturrando das balas de leite que seus avós deixavam para as visitas?

As chances desse primo gordinho ter descoberto os prazeres de viver na academia nestes anos que vocês não tiveram contato são enormes e as chances dele ter se tornado um híbrido de homem e Arnold Schwarzenegger são maiores ainda.

Ia ser animal se esse primo fosse o Brock Lesnar!

Primeiro, ele seria GRANDE GRANDE MESMO e não meramente saradinho. E caras GRANDES GRANDES MESMO são sempre tranquilões e legais de conversar, diferente dos saradinhos que só malham pra chamar a atenção de vadias tipo a Emma Watson.

Segundo, ele ia se lembrar que você era a única criança (junto da prima Charlize) que não zoava ele por ser gordinho e seria seu camarada guarda costas pelo resto da vida.

Diabos, com Brock Lesnar por perto, você poderia ir em um bar, roubar a mulher de alguém e comê-la alí mesmo no balcão que ninguém esboçaria reação!

Além disso, você seria primo do único cara do mundo que já foi campeão da WWE e do UFC! Isso que é um primo com um bom currículo!

E ele poderia lhe dar dicas realmente úteis de malhação! Digo, olha só pra ele! É um cara que poderia lutar com Chtulhu e vencer! Ele pode te ensinar a ficar enorme, com certeza!


Seu primo/sobrinho intragável: Angus T. Jones

Nestas reuniões de família sempre tem crianças. E os adultos sempre as ignoram.

Lá estão os pais da garotada, enchendo a cara de vinho e conversando frivolidades que não interessam nem a eles mesmos, enquanto as crianças ficam entediadas e se tornam pessoas um pouco piores por terem sido obrigadas a ir em uma reunião tão ornitorrincamente chata.

E lá está você, que fugiu pra um dos quartos ou pro escritório de seu avô, tentando se divertir da melhor maneira possível com a tevê a cabo limitada ou com o computador que não aguenta rodar nem Secret of Monkey Island.

Então as crianças timidamente se aproximam e vocês fazem amizade. Todos estão entediados e você adora crianças, porque não passarem por esta provação juntos?

Daí... um dos meninos vai ficando cada vez mais chato, com brincadeiras cada vez mais inconvenientes e infernizando você e as outras crianças cada vez mais.

Você adora a companhia de sua prima/sobrinha (falo dela daqui a pouco) e o quanto ela é inteligente, mas a mera presença do garoto intragável estraga qualquer ligação de amizade que você possa ter com a menina.

E no fundo... o canalhinha sabe...

Ele sabe que você não tem como se defender das brincadeiras agressivas dele, pois ele é criança e você adulto e qualquer tentativa de se livrar dele fará com que os outros adultos da festa se voltem contra você em uma fúria inigualável!

Seria perfeito se esse primo fosse o Angus Jones! Ninguém suporta esse guri!

É só ver o quanto a vida do Charlie Sheen piorou depois que eles se conheceram! Raios, você poderia esfaquear esse garoto na cabeça e provavelmente seria considerado um herói nacional! É capaz até da Emma Watson querer transar com você pra te recompensar!

Não que eu recomende isso... lembre-se que ela seria sua prima.

... e após comê-la, você passaria a carregar mais doenças que um laboratório da Umbrella ...


Sua prima/sobrinha precoce e inteligente: Dakota Fanning

E eis que uma das crianças que passa a lhe fazer companhia é brilhante. Ela é muito madura, inteligente, perceptiva e educada. Conversar com ela é um prazer e você adora ver o brilho de curiosidade nos olhos dela.

E especialmente porque como você, ela sabe que a festa é uma mera fachada hipócrita e se nega a tomar parte em tal celebração, preferindo passar o tempo junto do único adulto do lugar que não é um imbecil.

Digo, a única criança que consigo pensar que bate com esta descrição é Dakota Fanning.

Lá está você, entediado que só, pensando se o acelerador de partículas Sueco vai destruir o mundo ou simplesmente trazer seres de horror inimaginável para nossa dimensão, quando entra esta menina sorridente e esperta no lugar onde você está, senta o seu lado e se torna sua salva-vidas em um oceano de falta do que fazer.

Vocês conversam sobre games, sobre a escola, sobre filmes, colocam na HBO (um dos únicos canais liberados no pacote básico do seu avô) e começam a rir juntos dos rombos de roteiro de Piratas do Caribe 3.

Ela também o olhará com admiração, pois você será o único adulto do lugar que respeitará sua inteligência e não irá por reflexo considerar as idéias da menina como infantilidade. Ser o modelo de uma criança é a melhor coisa que pode acontecer na vida de alguém! É o que eu digo sempre!

E se discorda, espero que você seja estuprado pelo Belo Ursinho Fritz!!!

Mas o melhor de tudo é que quando o maldito Angus Jones começar a encher o saco, ela poderá chamar os pais e dedurar o garoto, salvando sua vida mais uma vez na noite e o impedindo de cometer infanticídio!

Seja então um bom primo, leve-a na Livraria Cultura e dê a ela o presente que ela quiser! A Dakota merece!


A tia por quem você não deveria se sentir atraído, mas não consegue evitar: Angelina Jolie

Algumas pessoas tem filhos ainda quando são jovens. Uma amiga minha tem 22 anos e a mãe dela tem 43, por exemplo.

Suponha que você é uma destas pessoas cuja mãe é bem jovem, na faixa dos quarenta anos e que ela tem irmãs mais novas.

Então, entra aquele mulherão de 35 anos na casa dos seus avós. Ela está desacompanhada, é muito bonita, tem um corpo magnífico e usa uma roupa que realça suas curvas, enfím, é a mulher mais desejável que você viu na vida.

E de repente você descobre que é a irmã mais nova de sua mãe.

Isso deveria ser o suficiente para fazê-lo voltar a pensar no acelerador de partículas Sueco, mas a informação só faz com que se torne ainda mais difícil desviar o olhar do decotão ou dos lábios carnudos e sensuais de sua tia.

E a culpa por fazer isso pode devastá-lo... Mas não se ela for Angelina Jolie!

É impossível desviar o olhar dela, pois a senhora Pitt é simplesmente a mulher mais linda do mundo.

Sério, não discorde disso também ou estará mexendo com forças que jamais poderá compreender.

Enfim, você poderia olhar pros magumbos da sua tia Angelina sem se sentir culpado e só isso já valeria o Natal.

Sem mais perguntas meritíssimo.


A namorada de alguém: Megan Fox

Nesse tipo de festa, sempre tem alguém que leva a namorada. A moça fica perdida no meio daquela reunião onde não conhece ninguém e não tem opção exceto ficar com cara de paisagem em um canto da casa, esperando que seu namorado lhe dê atenção.

O que ele não vai fazer, lógico.

Pois essa garota podia ser a Megan Fox.

Ela não vai te dar bola, não vai conversar com você, nem ser grata por suas tentativas de fazê-la se sentir mais a vontade, preferindo ficar em um canto, com cara de nada e uma taça de vinho.

Se fosse a Megan Fox, tudo bem. Ela não fez nada de notável em Transformers e ainda assim não conseguimos tirar os olhos dela.

Todos ganham!

E por hoje é só! Depois eu volto com um dos filmes Natalinos mais insanos de todos os tempos. Te cheiro depois!

Smurfbot-Dog!

Cheers!!!

61 comentários:

cyf disse...

Ótimo artigo.

Mesmo minha família sendo uma daquelas que as festas são realmente boas, de alguns elementos simplesmente não dá pra fugir, tipo, o primo escroto, a prima gostosa legal e o tio "engraçadão". Ah, e é claro, a prima inteligente e precoce.

O bom é que na minha família existem primos que não acabam mais. E sempre no meio vai ter um que se salve pelo menos. E se a prima gostosa for quadragésimo-quinto grau, não tem problema, né?

Mas, enfim, sobre o artigo: Nada contra você dizer que a Charlize Theron ser uma das 3 mulheres mais lindas do mundo se a Catherine Zeta Jhones for uma das outras duas. E eu pensaria no Jake como o primo gordinho legal :V

Agora, ter o Stan Lee como avô é o sonho de toda pessoa que sabe quem é Stan Lee xD

Billy disse...

amer. vc fala tanto de ruivas, mas as mulheres que vc acha mais gostosas são morenas o_õ

Yue disse...

Amer...

Assim...

Por um segundo, antes de fazer o post, você pensou que uma pessoa que tem o Natal hipócrita vai se sentir mal ao ver esse monte de gent legal na lista? E que vai ter um Natal de merda pior do que ele já costuma ter?

Só uma mera curiosidade.


Megan Fox. Gosta de Transformers e prefere ficar em casa fazendo sexo ao invés de sair pra balada.
Se eu não tivesse lido isso há um tempo atrás, não acreditaria se me contassem.

Amer H. disse...

Charlize Theron é loira.

HA!

Duplo HA!

Quanto às pessoas que terão o Natal hipócrita... todos temos de passar por isso um dia. Apenas dei a elas algo em que pensar.

...

Ok, estraguei o Natal de muita gente! Me processe!

Quanto à Megan Fox, ela também é fã de Transformers e por isso topou trabalhar no filme. Além de adorar quadrinhos e desenhos animados.

Ou seja, ela é um Terminator. Não tenho dúvidas.

Nanda disse...

"E se a prima gostosa for quadragésimo-quinto grau, não tem problema, né?"

HAHAHAHAHAHA!! Interesse na prima detected!!!

Aqui em casa também tem festas boas de natal.. Eu pelo menos sempre gostei!
Só uma pergunta.. A prima inteligente precoce vira o que depois de adulta?? ahahahahahh!!

Mas eu curti bastante a família que vc montou...
Mas porque não tem avós??? Cadê as avós?!

E eu também fiquei curiosa pra saber quem é a outra das 3 mulheres mais lindas do mundo!

Beijo, Amer!!!

Amer H. disse...

A prima inteligente normalmente se transforma na prima linda e gente boa.

Mas claro, ela pode virar a Emma Watson depois, o futuro a nós não pertence.

Eu falei do avô Stan Lee! Primeiro item do artigo! Volta lá e lê com mais atenção!

E a terceira mulher mais linda do mundo é...

Caio Catarino disse...

Adorei a lista! Só não concordo com a Angelina Jolie, porque nunca a achei bonita. É, eu sei.

Stan Lee como avô seria uma das coisas mais legais do mundo! Só fico me perguntando quem seria a velha louca que seria a avó nesse caso...

Nanda disse...

AS avós, Amer.. avÓs!

hahahah! Vc falou do avô!

Amer H. disse...

Seria a esposa dele! Stan Lee é casado, sabia?

Amer H. disse...

Ah tá, avós!

É que avós, por default já são legais! Então não tinha muito o que melhorar.

Os avôs que precisam de um empurrãozinho de vez em quando.

Nanda disse...

hahahahahah!! Ok, aceitarei sua resposta porque concordo com ela!!!

Amer H. disse...

Grandes mentes sempre concordam!

Bráulio Oliveira disse...

Essa família seria interessante, o Charlie Sheen poderia ser o tio mulherengo e o Rául Cortez aquele beberrão vagabundo. Nossa, queria ter o Rául Cortez como tio!!!

Enfim, fora o fato de que filhos com primas têm 25% de chances de nascer com defeitos não vejo nenhum problema! São ótimas iniciações.

Um de meus tios é casado com a prima! Isso fatalmente aconteceria, visto que tenho mais de 20 tios e tias.

Heverton disse...

você descreveu a minha familia, porém de anos atrás. Caro Amer, usarei esse post como um desabafo emocional, não possuo pai, porém minha mãe tem 16 irmãos, junte há isso, filhos, marido, esposa de cada um, etc etc etc, terá uma manada de pessoas. Pois bem, antigamente ante da morte de meu querido avô (com 106 anos bem vividos) a família todo ano se reunia e SEMPRE ocorria esses tipões que você citou..

Mas após a morte dele, eu vi a verdadeira família que se escondia nessa faixada, pois desde então ocorre uma briga violenta na mesma, por conta de testamento e coisa e tal, uma confusão que não vale ser citada aqui, muito menos em tal época.

Mas aonde você quer chegar criatura?! Você deve estar pensando, ou não! rs, bom... meu ponto é que mesmo com todos esses tipos de tios, primos e tal, eu hoje em dia sem essas reuniões de fim de ano, vejo que é muito importante manter a família unida mesmo que na base da hipocrisia por apenas 1 dia do ano, pois faz a gente se sentir parte de algo, uma grande família aonde com brigas e tudo mais, nos momentos difíceis você sabe que pode contar com uma boa parte deles...

Resumindo o resumo! Eu quero dizer que como vivenciei os 2 lados da história, eu digo que esse lado da união na minha opinião é essencial em qualquer família.

Se ficarmos somente nos excluindo cada um em um canto, logo deixaremos de ter aquilo que serve para nos diferenciar da grande maioria dos animais que é a capacidade de conviver em comunidade, de se socializar bem com os outros, mesmo que esses outros sejam só uma fração da sua vida social..



ufa é isso, virou meio que um desabafo...


Abraços.

Lin(TM) disse...

Eu podia ser apenas aquele amigo da família e do protagonista pra poder catar as primas gostosas? :(
Não tenho um primo escroto, tenho um primo insano q vive em seu próprio mundo, inventa histórias bem lokas e acredita mesmo nelas! oO Sério...e fica puto se vc diz q é mentira O.O

Meu tio brincalhão gente fina e piadista é casado! Ele é a cara do Marcelo Adnet xD

Cara, qts anos a Dakota tem agora?? nao tinha visto nenhuma foto recente dela, eu era fã daquela menina loirinha inteligente, linda e engraçadinha!! Ultima vez q a vi foi em TAKEN qdo passou na Band, achei q ela fosse ficar daquele tamanho pra sempre =\

hug of the bear Amer!

Amer H disse...

A Dakota Fanning tá com 14 anos agora, se não me engano.

Nanda disse...

14 anos?!

Céus, eu tô ficando velha...

(obrigada pela parte do "grandes mentes"!! hahahahahah!!)

Bruno He disse...

Porque será que eu não teno nenhum desses parentes?

Eu não tenho um avô legal, uma tia gostosa e solteira, e a namorada do meu tido é uma mulher mais velha do que a minha mãe, e eu não tenho nenhuma prima linda e maravilhosa.

Pelo menos nessas festas tem comida e bebida de graça.

Nanda disse...

hahahahhahahahahaha!!

Vc não tem noção de como eu ri alto com seu comentário lá no MH!!
Só vc mesmo! ahhahahahah!!

Beijo!!

Unknown disse...

Agora imaginar essa família TODA reunida seria fantástico!
Eu iria ficar extremamente ansioso esperando as festas de fim de ano chegarem(fato que seria o inverso do que é hoje)!!!
E mesmo se alguns não pudessem ir, tipo o tio Tim que estaria filmando mais um filme com o colega Jonhy Depp, valeria a pena se a tia Angelina fosse com aquele decote recheado, com seus lábios carnudos e seus olhos hipnotizantes!
ótima idéia de post Amer!!
abraços

Amer H. disse...

O que importa, Nanda, é que você aprendeu o verdadeiro significado do Natal.

Unknown disse...

quando eu comemoro o natal, eu comemoro ao mesmo tempo o aniversario da minha mãe. e no final sempre dá merda. como no ano passado a merda foi gigantesca, esse ano vai ser diferente, não vai mais ser reunião de familia.

aleluia?

Nanda disse...

Pois é! E tudo isso numa loja do shopping! Nunca mais verei aquele conto de Natal da mesma forma!!

E agora eu sou uma moça que entende o verdadeiro significado do Natal! hahahahhahahaha!!

E-mail lido e respondido, sr Amer!!
Beijo!!

Unknown disse...

Aê ammer,excelente artigo,só faltou aquela tradicional vovó que pega na sua bochecha como se fosse te jogar contra uma parede.

Lulu disse...

Eu escrevi de uma forma meio confuisa deixa eu ajeitar...

Hahahaha...

Muito bom, pior que toda familia tem alguns desses...

Ótimo artigo [443265566]

Eu gosto das reuniões de natal, porque sempre tem aquela tia que cozinha também, que você praticamente morre empaturrado....

Eu sou gulosa

o/

XD

Rafael disse...

canelonicamente

O que significaria?
Canelone?
foi a unica coisa que pensei ._.

"...com o computador que não aguenta rodar nem Secret of Monkey Island."

Mas rodaria Maniac Mansion Deluxe
matar o hamster no microondas era foda
*_*

Gostei da lista
mas poruqe a megan fox não poderia ser a namorada de ninguem mais que você mesmo?

Amer H. disse...

Se olhe no espelho e pergunte a si mesmo: "Megan Fox daria bola pra mim?"

E dentro de seu ser, saberá a resposta.

Rafael disse...

EMma watson
NÂO daria pra você?

A familia é sua vc pode ate ter 60 esposas.

MEsmo depois de olhar na minha megan fox interior; vc decidiria.

EU fiquei triste pq vc não ficou com nojo do khali kiss cam que eu mandei o link....

Amer H. disse...

Hã? O quê? Link? Mas heim? Omessa!

Rafael disse...

No Conto do mickey
la nos comentarios
eu amndei
o Khali Kiss cam
no momento DAmn! do Slammy awards

Anônimo disse...

Minha família é incrivelmente pequena e eu só tenho duas primas pentelhas que só fazem me obrigar a assistir High School Musical sete vezes.

Mas pelo menos tenho uma avó ricaça, ha.

Anônimo disse...

Aliás, quando vi o título e li o começo eu pensei que você ia escrever como famílias famosas comemorariam o Natal.

Lin(TM) disse...

Capete!! 14 anos!

Isso q da assistir coisas em TV aberta...Tu acha q é algo recente, mas é algo de trocentos anos.

Oras, eu n entro na net pra pesquisar essas coisas, só msn, blog do Amer e baixar Naruto, sim assisto Naruto u.u, ahh e pesquisar referencias pra desenhar tb =D

Canelone xD

Anônimo disse...

Mesmo com Charlize, Angelina, Megan e até a Emma na festa de natal, eu prefiro ficar assistindo DURO DE MATAR.

Até porque eu não vou conseguir comer nenhuma delas mesmo.

Let it snow, let it snow, let it snow...

PS: Para fins sexuais, prima não é parente. Mesmo que isso me leve para o inferno.

Avalanche(Lance) disse...

...depois do comentário acima me calo[:P]

Amer H. disse...

Amén.

Unknown disse...

Uma vez um grande sábio disse:
"Deus inventou a prima para que não percamos a virgindade com nossa irmã."

Aliás, eu percebi uma certa insistência sua em relacionar primas com figuras sexualmente atrativas para depois declarar com veemência que isso é algo proibido.
Hummmm...
Psicanalisticamente falando, isso é um caso muito interessante...

Amer H. disse...

Não tente me analisar, querido!

Muitos já tentaram e descobriram horrores que suas mentes não puderam suportar!

Avalanche(Lance) disse...

"Blogger Amer H. disse...

Não tente me analisar, querido!"


Se vc não for um produtor de cinema...terminar frases com "querido" é bem gay.

Nanda disse...

"PS: Para fins sexuais, prima não é parente. Mesmo que isso me leve para o inferno."

hahahahahahaha!! Tá um tal de revelações sobre casos entre primos por aqui!!
Adoro esses comentários!

Amer H disse...

Hey, o blog é meu e vocês são meus queridos leitores!!

Eu posso chamá-los de "queridos" o quanto quiser!

E meu tamanho e tendência a testar golpes de luta-livre nas pessoas também me dá mais liberdade que a maioria das pessoas.

E sim... esse pessoal que lê meu blog fica pensando em fazer coisas feias com as primas, benzadeus!

Lin(TM) disse...

Prima de 2º grau é da familia? ;/
Pq eu tenho duas...japinhas...q...*-*

Unknown disse...

Segundo a igreja católica, prima de segundo grau tb não pode.

Mas segundo a igreja católica tu tb não devia tentar pegar ninguém, só depois do casamento.

Avalanche(Lance) disse...

Na boa eu me formei em direito e não entendo oque é uma prima de segundo grau.

Já que no direito primos são de 3º sempre.

Amer H. disse...

Meu Deus... o que eu fui fazer...

Damn, Lance! Você é advogado? Bah Golly!

Lance "Avalanche" disse...

Não sou advogado, só sou formado em direito.

Sou emotivo demais e até to com uma briga com a OAB que não para de me encher o saco.

Lin(TM) disse...

As japas no caso, são filhas de uma prima da minha mãe.

Mas nunca peguei não, só disse q eram "*-*" e são. Apesar da mais nova até já ter me dado mole nos meus 17, só q eu tinha namorada na época =], sim sou fiel e dae u.u.

Mas elas moram longe, tem um bom tempo q não as vejo...tenho 22 hj, pode ser até q elas não estejam mais "*-*", mas é dificil xD

P.S.: Acalme-se Amer, nunca peguei nenhuma prima minha u.u (são gatas até, mas n pego n), bolas eu cresci vendo todas bebês, eu olho e vejo crianças, com corpo de 17,18 anos, sim, mas crianças! Deve ser a natureza q me impede sentir atração msm, vá saber =D

Nanda disse...

Geeeente! O Lance é advogado!!

É cada surpresa nesses comentários!!

Amer H. disse...

Não, meu caro Manutenção. Isso se chama "instinto paterno."

Ou pelo menos, eu chamo tal instinto assim. Não é tão legal quanto "Sentido e Aranha" mas funciona.

Quando um homem conhece uma garota desde que ela era criança, pode ter virado a Angelina Jolie, que ele vai ter um carinho de irmão mais velho por ela.

Como você disse, você olha pra suas primas e vê as crianças com quem cresceu. É normal isso.

E bom que vfocê é fiel! Bata no peito e tenha orgulho, pra calar a boca desse bando de feministas mal comidas que dizem que todo homem trai!!!

E quem diria... o Lance... pende para o Lado Sombrio da força.

Mas ainda não se tornou um Sith... digo, um advogado... então ainda há esperança!

Nanda disse...

"E bom que você é fiel! Bata no peito e tenha orgulho, pra calar a boca desse bando de feministas mal comidas que dizem que todo homem trai!!!"
[2]

Avalanche(Lance) disse...

Sou praticamente o Luke Skywolker[:p]

Amer H. disse...

Exceto pelo fato que escreveu "Skywalker" errado.

guilherme.kinni disse...

aqui em casa entope de gente nessas festas, pq eu tenho 11 tios pelo lado da mãe!!
E têm todos os tipos aqui, até alguns extras como os tios desequilibrados (eu quase morri de acidente de carro várias vezes)
Os primos que aparecem vindos do acre (toda festa nova tem alguém que eu não conheço)
E as pessoas que encontram um quarto vazio e ficam se comendo ( imagina se as crianças vêem?)
Ah e numa nota não relacionada
http://sotaodemerlin.blogspot.com/2008/11/ao-vencedor-as-batatas.html
Uma hora você ainda vai ver esse filme, é legal estou dizendo!

Nanda disse...

/\
||
||
É cada revelação nesses comentários que eu fico até chocada!

hahahahahah! E não seja tão rigoroso Amer!!

Amer H. disse...

Tá bom, um dia assisto esse filme, prometo.

E o que posso fazer? Sou um velho chato que cisma com a grafia correta de ícones culturais pop.

...

Ou seja, eu preciso de uma namorada, de fato!

Lin(TM) disse...

Perdão pelo nome, pode chamar de Lee, é q essa é a única conta minha no google (não, eu não tenho orkut) e esse era o e-mail da minha turma da facul antes de me formar. Tenho uma baita preguiça de abrir contas de e-mail:S

Bem se isso é normal então é natural, ponto pra mim.

Foi elogiado duas vezes por ser fiel...e nenhuma zuação/crítica/duvida...*-*, acreditem, isso é raro.

Anderson, o Monge disse...

Hahaha!!
Adorei!

Pior que em reuniões de familia eu fico meio deslocado mesmo. Eu até gosto de ver que os outros estão se divertindo e tal, mas eu não consigo interagir tanto porque sou bem diferente do resto da minha familia.
Mas se meu clã tivesse uma Charlize Theron eu mudava isso na hora, heh.

Nisnast disse...

incrivel,essa descrição na maioria das coisas bate certinho com a minha familia menos em algumas coisas como o do avo interresante e o do tio bem sucedido (o meu avo e muito legal e tudo mais,e um dos meus tios ainda não fez nada que possa ser considerado grandioso)mas de reste bate tudo,e o primo gordinho era sempre eu ¬¬ e também tem a parte das primas,a minha e a mistura das 2 O.o.

CarlosX disse...

Verdade seja dita... só discordo quanto a Emma Watson, poxa dizer que ela é igual aquelas '' vagabundinhas metidas '' sacanagem. :/

Tio diferente... se der bobeira eu vou acabar sendo 1...

Queria eu ter uma Prima inteligente... quem dera se eu tivesse uma Dakotta Fanning como prima. *-*

Leandro"ODST Belmont Kingsglaive" Alves the devil summoner disse...

grande lista Amer. e da minha familia, só conheci o priminho escroto e a priminha inteligente, mas no caso é a minha sobrinha Brenda e meu sobrinho pentelho João Henrique.

por eles, tento ser uma pessoa melhor, para que eles tenham algo bom a dizer sobre mim no futuro.

e o resto, hipocrisia

Leonardo Marques disse...

Caramba, Tim Burton!

Minha família seria melhor com quem já deu vida a milhares de seres pitorescos.

E eu fiquei na dúvida entre ter a Dakota Fanning e a Chloë Moretz como primas, mas eu escolheria as duas.