domingo, 26 de julho de 2009

Os Maiores Wrestlers dos Games!!!


Eu digo e digo de novo: Luta Livre Profissional é o esporte mais macho de todos os tempos!

Claro, não é o único esporte de luta que temos. Existe o UFC, K-1, Pride e muitos outras promoções que nos divertem colocando homens adultos causando danos uns nos outros, mas é preciso ser um tipo especial de macho pra resolver virar lutador profissional.

No UFC, Pride e nos outros, os lutadores são máquinas de matar capazes de transformar o Amer em um pacote de Cheetos sem o menor esforço mas apesar de treinarem bastante, eles não lutam TODOS OS DIAS de suas vidas.

Os lutadores profissionais sim. Os caras estão lá levando cadeiradas, coices, voadoras, cabeçadas, sendo arremessados de cima do ringue no chão de concreto e levando todo tipo de dano absurdo TODOS OS DIAS DE SUAS VIDAS.

E se lutarem no Japão, não apenas sofrerão todo o espancamento mencionado acima como também serão rasgados em arame farpado, eletrocutados, queimados com coisas em chamas e muitas vezes, correrão o risco de serem arremessados em cacos de vidro, estacas ou tanques com piranhas.

Sem brincadeira.

Bom, vocês já sabem do respeito e admiração que tenho por estes caras e qualquer um que chame luta livre de marmelada é automaticamente taxado de cuzão-pederasta-arrombado-engolidor de esperma por mim e meus amigos.

Assim sendo, hoje resolvi prestar mais uma singela homenagem ao esporte da Luta Livre Profissional e vou enumerar aqueles que na minha opinião são os maiores personagens virtuais a representar o esporte.

E se você não entende ou não gosta de Luta Livre Profissional o bastante para admirar essa lista... sério, eu não ligo a mínima.

OHHHHHHH YEEEEEEEEEAAAAAAAAAHHHHHHHHH!!!


10° Lugar: Star Man - Pro Wrestling

Ninguém sabe quem ele é, nem de onde veio e muito menos pra onde vai. Tudo que sabemos é que ele come relâmpago no café da manhã e caga trovão mais a tarde!

Sua origem é desconhecida. Talvez seja um cara que usa um collant rosa no corpo inteiro e acha que está bonito assim, ou pode ser que ele tenha se pintado de rosa e tatuado uma estrela na cara e decidiu ser lutador profissional pois surpreendentemente não foi aceito numa firma de advocacia... ou talvez ele realmente seja um homem do espaço... sim, um alienígena que quer dominar nosso mundo através da Luta Livre Profissional!!!

Eu não duvido de mais nada nessa vida.

Starman é um veterano do esporte, da época que cada lutador não tinha mais do que meia dúzia de golpes e todos tinham o exato mesmo tamanho e peso por causa das limitações de hardware do console.

Mas isso não importava para Star Man, que espancava seus oponentes com os três golpes que possuia, repetindo-os a exaustão.

Digo, a exaustão MESMO!!!

Ele é tão macho que mesmo sendo totalmente previsível, chutava mais bundas que o Robocop na chuva!

Sim, eu sei que essa frase não faz o menor sentido, mas tudo mais que envolve Star Man não faz a mínima porra de sentido, então eu vou encerrar este parágrafo por aqui.


9° Lugar: Angela Belti - Power Instinct

Você pode achar que não conhece Power Instinct, mas quer ver como eu faço você lembrar?

É aquele game de luta que tem uma velha que quando beija um dos oponentes, rejuvenesce e se transforma em uma Japonesa gatinha por algum tempo.

Heim, heim? Viu como você lembra?

Pois bem, a história da série é cretina e portanto merece ser lembrada: uma família espalhada pelo mundo organiza um grande torneio de luta com todos os seus membros e o vencedor será declarado o novo patriarca (ou matriarca) do clã.

Interessante que a família tem ninjas, índios enormes, monges budistas, garotos pelados, punks, emos e uma dezena de gostosas das mais diversas nacionalidades como membros.

E tem a Angela, que dependendo de para quem você perguntar, pode ser considerada uma gostosa ou demasiado parecida com o Arnold para gerar alguma excitação masculina.De qualquer forma, Angela não só é enorme e possui técnicas de luta capazes de fazerem inveja no Triple H, como também ela usa um chicote com extrema maestria, algo que demonstra que em algum momento de sua carreira, ela lutava com leões e tigres.

Ou... ela era praticante profissional de BDSM. Digo, o chicote, os musculos e a roupa de couro lembram muito uma dominatrix que eu contrat... DIGO... ví na internet... por acidente... uma única vez...

...

...

...

Sim, de fato.

Pois então, por ser uma das poucas lutadoras femininas a ter tamanho o suficiente pra obrigar o Ryu a fazer Snu-Snu contra sua vontade, Angela merece o nono lugar da lista!

E eu gostaria de ter mais a dizer sobre ela, mas para isso eu teria de jogar Power Instinct de novo e meu médico me proibiu terminantemente de fazer isso.

O que importa é que Angela é uma mulher sexy... sexy... ooohhh yeeeeaaaahhh...

Que foi? Não acha mulheres fortes sensuais? Seu inseguro!


8° Lugar: Victor Ortega - Ring of Destruction: Slam Masters II

Quando um cara participa de um game chamado "Ring of Destruction", é sinal que ele é prego de caixão.

De fato, Victor Ortega é conhecido como uma lenda viva no universo da série Saturday Night Slam Masters, um cara tão inacreditavelmente foda que ele se aposentou antes mesmo da série começar, pois cansou de só enfrentar oponente frozô.

Victor Ortega apareceu pela primeira vez no segundo game da série. No Saturday Masters original ele fazia apenas uma ponta na abertura rasgando a camisa e parece que isso bastou para que ele fosse considerado um monstro lendário do esporte.

Pelo visto, camisetas devem ser criaturas terríveis e sedentas de sangue no mundo da Capcom.

Entre as outras habilidades de Ortega, está o poder de dar um uppercut tão forte que ele gera um disparo de energia que vai voando feito um foguete na direção do oponente. É preciso um tipo especial de macho pra poder disparar energia pelas mãos sem ter sido treinado por um mestre Japonês milenar.

E mais, o disparo só vai em diagonal, o que demonstra que anos de cadeiradas na cabeça afetaram a percepção de Ortega e macho e verdae não se preocupa com acúmulo de dano cerebral, ele simplesmente entra no ringue e massacra o adversário antes da embolia chegar.

Pra finalizar com chave de ouro, Ortega foi desenhado por Tetsuo Hara, um dos criadores de Hokuto no Ken.

Sem mais perguntas, meritíssimo.



7° Lugar: Dixie Clemets - Rumble Roses

Pra começo de conversa, Dixie é Texana.

Sabe quem mais é do Texas? Stone Cold Steve Austin, Shawn Michaels, Undertaker, Booker T e a Sandy Bochechas.

Ou seja, pela mera localização geográfica, ela já nasceu mais dura que filé de um real e provavelmente, tão ignorante quanto um, o que aumenta muito seu coeficiente de violência.

Ela se classifica como uma vaqueira, mas não uma daquelas posers dos shows de peão de boiadeiro que usa camisa de flanela, um chapéu brega, escuta música sertanoja e acha que manja tudo do negócio. Não senhor, Dixie é uma vaqueira de verdade, que com certeza já nocauteou vacas e montou em muitos touros!!!

Entenda este último comentário como quiser.

E tem mais, Dixie é claramente a garota mais pesada de Rumble Roses. Ela é a mais alta e decididamente e mais volumosa do elenco.

E não, não estou me referindo ao recheio de seu sutiã... por enquanto.

Pois bem, é extremamente divertido colocar a Dixie pra lutar com uma oponente vinte quilos mais leve... digamos, Reiko, e perceber que os socos da loira apagam pelo menos um ano da vida escolar da Japinha cada vez que ela é atingida na cabeça.

Dixie também faz jus a sua herança Texana e é inacreditavelmente folgada, digo, do seu jeito de andar a seu jeito de falar e bater na outras meninas, tá na cara que ela se acha a melhor coisa que já existiu na Terra desde a invenção do pão de forma.

Como a cereja do bolo, ela entra ao som de "Yankee Rose!!!"

Tá certo que é uma versão totalmente gay de Yankee Rose, mas cacete, É A PORRA DE YANKEE ROSE!!!

E eu colocaria um link pro Youtube da versão original da música, mas a maior parte dos videos é com a que toca em Rumble Roses, provando que Dixie Clemens popularizou Yankee Rose muito mais do que David Lee Roth esperava.

Pelo menos, depois que os anos 80 acabaram.

Ah sim, sua melhor amiga é uma stripper!!!

Digo, Aisha quando luta como Heel (pra quem não entende de Luta Livre, "Heel" são os vilões do esporte) é uma stripper, que entra dançando em um poste de casa noturna.

Digo, é preciso ser uma mulher especial para ter amizade com uma stripper ao invés de julgá-la por atacar os bons valores Cristãos da nossa sociedade com uma fúria hipócrita.

Diabos, como eu queria ser amigo de uma stripper...

E aliás, quando Dixie resolve ser Heel, ela se transforma na "Sargento Clemens." Imagine uma versão hardcore da Sargento Callahan de Loucademia de Polícia.

Hmmmm...

Hmmmmmmmmmmmmm...

HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM...

...

Tou vendo que vou precisar de um banho quando terminar esse artigo.


6° Lugar: Tina Armstrong - Dead or Alive

Há muito tempo atrás, escrevi sobre as garotas mais duronas dos games e Tina obviamente fez parte da lista, portanto não tenho muito mais a falar da moça.

Exceto que ela tenta cometer patricídio todo santo dia e é preciso ter bolas gigantescas pra isso.

Claro, ela é menina, então suas bolas são meramente metafóricas, mas mesmo assim, muito maiores que as de qualquer um de nós, homens que estamos aqui presentes.

E vou passar para o próximo membro da lista antes que a força inigualável de Tina faça meu último testículo restante desaparecer em uma explosão de confete.



5° Lugar: Wolf Hawkfield - Virtua Fighter

Virtua Fighter foi o primeiro jogo de luta em 3D e todos sabemos que este tipo de animação depende de captura de movimentos.

Ou seja, colocam uma roupa cheia de sensores em um ator/dublê/desempregado e todos os seus movimentos são capturados e mandados para um computador, que os converterá de modo que possam ser usados em um jogo.

Um lutador de Karatê pode dar chutes no ar e ter seus movimentos capturados sem problemas, o mesmo vale para um lutador de kung fu, ninjas, pugilistas e lutadores de Muai Thai.

Mas isso não funciona com um lutador de Luta Livre. Quando um sujeito agarra outro e dá um pilão, ele REALMENTE dá um pilão, não há como golpear o ar e esperar que isso fique bonito.

Em outras palavras, durante as sessões de captura de imagens de Virtua Fighter, alguma pobre alma teve de vestir uma roupa e captura e levar pilões, quebra costelas, torções, rasgões, power bombs, giant swings e mais golpes que nem mesmo o Papa aguentaria.

Imagine o horror dos técnicos que capturavam imagens vendo um homem apanhar brutalmente durante as sessões e não podendo fazer nada a respeito, porque eram pagos pra fazer o jogo e não garantir o bem estar de outro ser humano.

Aliás, Wolf saiu na porrada com lutadores reais da All Japan Pro Wrestling!!!

Pra quem não sabe (a maioria de vocês, cães ignóbeis) All Japan é uma das maiores federações Nipônicas de Luta Livre profissional e já teve grandes lutadores em seu ringue, como Stan Hansen, Steve Williams, Akira Taue, Jun Akiyama e Giant Baba.

Pois bem, a Sega resolveu lançar um game da All Japan para Sega Saturn que contava com as presenças especiais de Wolf e Jeffry de Virtua Fighter. É a mesma coisa que lançarem um game da WWE com a participação especial de Zangief e do Andoré.

Diga-se de passagem, algo que seria incrivelmente foda.

Mas enfim, mesmo sendo um personagem inexistente e composto de uma miséria de polígonos (pelo menos naquela época) Wolf conseguiu lutar de igual para igual com as lendas do esporte Japonês.

E ele também merece muitos aplausos por ser um índio pele vermelha incrivelmente branquelo e ruivo, o que mostra que mesmo indígenas durões que batem no Stan Hansen podem sofrer de vitiligo. 

Sim, ele é índio.

Que coisa, não?


4° Lugar: Raiden/Big Bear - Fatal Fury

Pra começo de conversa, Raiden e Big Bear são o mesmo cara. Quando tá a fim de lutar limpo, ele remove a máscara, se chama Big Bear e é um super sangue bom, pagando uma cervejinha para o adversário tomar intra venosamente depois de ser moído e ir parar no hospital.

Nos momentos que decide ser mau, ele coloca a máscara, se denomina Raiden e passa a limpar a bunda com seus oponentes, além de se alimentar espiritualmente de suas lágrimas.

Enfim, Raiden é uma ode a masculinidade. Ele é enorme, barbudo, barrigudo e bebe como se não houvesse amanhã.

Além do mais, ele é Australiano. Todos sabemos que os indivíduos nascidos neste continente lidam com ataques de cangurus, gangues de punks pós-apocalípticas e aborígenes selvagens todos os dias e esse tipo de coisa endurece bastante um homem.

Mas duas coisas são um atestado indelével à masculinidade suprema deste rapaz.

Primeiro, ele foi inspirado em Big Van Vader, um dos lutadores profissionais mais durões de todos os tempos.

Segundo, ele odeia coalas.

Sim, Big Bear odeia coalas mais do que qualquer coisa na vida!

Sabe quem mais odeia coalas?

O Amer!

Bichos nojentos, com cara de nada, que comem o cocô da mãe quando são pequenos, todos deveriam tomar suplex e cadeirada na cara! Malditos!

E aparentemente, Raiden é o único indivíduo do mundo que concorda comigo, o que já faz com que ele mereça um lugar especial no coração do Amer.

Claro que quando eu digo uma coisa gay dessas, passo a merecer uma voadora com os dois pés bem na cara... mas tudo bem, já estou acostumado com os golpes que a vida me dá.

Ai de mim...


3° Lugar: King - Tekken

Você sabia que dois caras já usaram a máscara de King? O primeiro atuou em Tekken 1 e 2 e foi morto por Ogre, o segundo aparece de Tekken 3 em diante.

Pois é.

O primeiro King era um brigão de merda que criou vergonha na cara, se tornou padre católico e passou a lutar para sustentar um orfanato com a grana que ganhava batendo nos outros.

De fato, este King foi inspirado em Fray Tormenta, um luchador da vida real que fazia exatamente a mesma coisa e que provavelmente foi a inspiração para "Nacho Libre."

Quem diria... Tekken e Jack Black tem algo em comum...

Pois bem, o segundo King é um dos órfãos de quem o primeiro King cuidava e que ficou muito puto quando o mesmo morreu e acabou tomando seu lugar.

King é um sujeito muito foda que vira seus oponentes do avesso e que nos mostra que dar quebra costela em uma chinesinha fofinha e em sua panda não tem nada de errado, mas há algo muito mais importante que ele nos mostra.

Veja bem, os dois King cudavam de orfanatos e ensinavam as crianças lá que Luta Livre profissional é uma boa! Os dois foram responsáveis pela criação de uma possível gangue de crianças que sai dando Stone Cold Stunner nos coleguinhas de escola.

E isso é algo digno de admiração!

Mais ainda, King é tão durão que nem fala mais, ele só ruge. O que prova que ele tem a Luta Livre tão enraizada em seu sangue que se remover sua máscara, sua cara vai junto com ela.

Diabos, ele criou até rabo... ou pregou um na calça, não sei o que é mais foda.

Digo, se eu fosse metade do hombre que esse cara é, andaria com um rabo preso na calça também, só pra ver quem teria bolas de falar alguma coisa.

E é preciso ser um macho supremo pra conseguir executar seu combo de 100% de dano. Todos os que eu ví fazerem isso ficaram instantaneamente tão grandes quanto Brock Lesnar assim que terminaram de aplicar o golpe.

King também consegue ser uma das poucas pessoas que é capaz de espancar uma colegial bonitinha meramente por estar lutando com ela e não para tirar prazer sexual disso, como um Japonês normal faria.

Obrigado pelo bom exemplo, King!



2° Lugar: Mike Haggar - Final Fight

Há muito tempo atrás, escrevi a lista dos maiores machos dos games e Haggar, logicamente, estava mencionado entre os homens que tem o excesso de testosterona como um modo de vida.

Claro, não custa falar um pouco mais dele aqui, portanto vamos lá.

Haggar é provavelmente o melhor político do mundo, pois ele não tem pudores em colocar a mão na massa quando julga isso necessário.

Olha só, ele já espancou uma cidade inteira de meliantes que se repetiam em intervalos regulares para resgatar sua filha.

Depois, viajou pelo mundo massacrando mais meliantes para salvar o pai e a irmã de uma menina com o qual ele mal tinha contato, mas que por acaso tinha seu número de telefone.

Por fim, ele não reclamou quando uma policial invadiu seu gabinete e o convidou para surrar mais meliantes, simplesmente porque alguém precisava fazê-lo.

Diabos, nem Lula nem Obama fariam isso!

Sério, você consegue imaginar o Maluf peitando o Andore ou o Sodom? Isso é algo que eu pagaria pra assistir, Maluf tentando dialogar com um samurai de dois metros e meio.

E Haggar participa de torneios de Luta Livre profissional em seus fins de semana, o que indica que ele já trombou com Victor Ortega pelo menos uma vez ao longo de sua carreira política.

Você consegue imaginar alguém melhor para cuidar de uma cidade? Imagine um debate dele com José Serra, ele provavelmente daria com um cano de chumbo na cabeça do oponente aos primeiros doze minutos de debate e depois daria um pilão no Pedro Bial ou em quem quer que fosse o mediador.

Diabos, eu adoraria que o mediador fosse a Fátima Bernardes... é sempre legal ver mulheres tomando pilão.

Se duvida, pergunte aos Dudleyz.



1° Lugar: Zangief - Street Fighter

Zangief é outro sobre o qual já falei em um artigo passado, mas não seria justo deixá-lo de fora.

Pois bem, aqui temos um homem monstruosamente grande que massacra ursos como forma de treinamento e que dança com o Gorbachev no seu final em Street Fighter II.

De fato, é curioso pensar que essa molecada de hoje nem deve saber quem raios é o velho Gorbachev e por que ele faz passos de dança com nosso herói Soviético no final do jogo.

Essas crianças ignorantes de hoje em dia, viu! Pelas barbas de Odin!

Mas o fato que marca Zangief como um dos lutadores mais foa de todos os tempos é o alto índice de "fudeu" que ele desencadeia.

Por exemplo, lá está você jogando Street Fighter IV em rede com um bando de gatos polares desconhecidos. Tudo vai bem, você está usano seu lutador favorito e enfrenta duzias de Kens, Cammys, Guiles e um ou outro ocasional Sagat.

De repente, um oponente escolhe o Zangief.

Você sente um frio na espinha, seus olhos se arregalam e por um instante, você sente o hálito gelado da morte em seu pescoço.

A luta começa devagar, mas logo seus temores são confirmados, quando o sujeito faz combinações impossíveis de golpes fracos, especiais e sempre... SEMPRE, termina com um pilão giratório.

Então, você finalmente consegue soltar um SPECIAL (Viva!!!) e se vangloria pois derrotará seu oponente com um humilhante efeito especial luminoso... mas ele também utiliza um SPECIAL (Nooooo!!!) que não é afetado pelo seu golpe, o agarra e então você é finalizado de forma violenta e humilhante.

E só lhe resta abandonar Street Fighter e se dedicar a Cooking Mama pelo resto de sua vida.

Claro, esse tipo de coisa sempre aconteceu em Street Fighter II e Alpha. Caras com habilidade para soltar Pilão Giratório como se não houvesse amanhã sempre fizeram parte de nossas vidas e nos tornaram pessoas piores com o passar dos anos.

Mas hoje em dia, existe a possibilidade de jogarmos em rede e não é mais possível chutar a cabeça do indivíduo que nos derrotou ou cuspir em sua Coca quando ele não estiver olhando, o que automaticamente não nos dá a chance de aliviar a frustração causada por tais derrotas.

E por ser um lutador capaz de fazer totais desconhecidos nos emascularem através de uma partida a distância, é de Zangief o primeiro lugar da lista.


E o Wrestler supremo de todos os tempos é: Andore - Final Fight e Street Fighter

Sério, quem mais poderia ser?

Eu poderia escolher qualquer membro da família Andore para mencionar aqui, mas decidi selecionar o Hugo, simplesmente porque ele apareceu em outras séries além de Final Fight.

Mas antes de falar dele, quero falar um pouco mais de seus parentes. Veja você, a família Andore se tornou uma das marcas registradas da Capcom nos anos que passaram.

Um monte de caras enormes, usando camisas multi coloridas com estampa de oncinha e que saem assim na rua? Isso é a epítome de ser macho!

E mais, eles trabalhavam para a Mad Gear não por malícia ou por um impulso incontrolável de seguirem uma vida de crimes, eles simplesmente queriam sair porradeando gente por aí e demonstrar que Luta Livre é coisa de cabra macho!

Tanto que quando a série Final Fight acabou, Hugo Andore decidiu participar de Street Fighter III e montar seu próprio exército de wrestlers para dominar o mundo.

E nenhuma força no planeta é capaz de deter uma legião de caras imensos que comem carne o suficiente para levar uma cadeia de churrascarias a falência em uma tarde se assim o desejarem.

Aliás, Hugo também é um super gente boa sem preconceitos, pois seu melhor amigo/amiga é ninguém menos que a Poison. Apenas um sujeito muito gente fina e ornitorrincamente macho não teria vergonha de andar por aí com um travesti.

Mesmo sendo uma travesti incrivelmente gostosa quanto a mencionada acima.

...

Que foi? Tá olhando o que?

Pra finalizar, a família Andore inteira foi inspirada no maior (literal e figurativamente falando) lutador profissional de todos os tempos, Andre o Gigante!

E não tem como um personagem não ser legal se ele é inspirado em um cara que bebia cento e cinquenta cervejas seguidas e que depois ainda tomava vinho durante o jantar.

É por isso que eu sempre digo: Deus abençoe o Andore e que ele seja liberado como personagem para download em Street Fighter IV eventualmente.

Um homem pode sonhar, não?

Menções Honrosas:


Alex - Street Fighter III

Alex é um personagem legal e possivelmente o primeiro wrestler de games que não causa a perda de impressões digitais quando aprendemos a jogar com ele.

Mas ele é mais lutador de rua que wrestler, por isso não serve para entrar na lista.



El Fuerte - Street Fighter IV

Pra ser sincero, eu achava o El Fuerte mais legal antes de jogar com ele em Street Fighter IV.

Se discorda, me processe.



Tizoc - Garou Mark of the Wolves

Tizoc (ou Griffon Mask, dependendo da versão que você joga) é imenso, usa máscara e parece tão duro quanto aquele bolo de cenoura que está no balcão da padaria há um mês.

Mas ele perdeu o espírito de LUCHADOR quando foi derrotado uma única vez e só voltou a lutar para inspirar as criancinhas.

Ok, inspirar crianças é legal, mas lutador de verdade não desiste após UMA ÚNICA DERROTA!!! Ele se dedica ainda mais ao treinamento e quando volta aos ringues, causa um ferimento debilitante em seu oponente.

É assim que se faz na américa, Tizoc bichinha!



El Blaze - Virtua Fighter

Se El Blaze não tivesse roubado seu vestuário do Rey Mysterio, eu com certeza teria mais respeito por ele.

Lutador de verdade cria seu próprio estilo e não se apropria do guarda roupa dos outros... a menos que sejam da família, aí a história é outra.



La Mariposa - Dead or Alive

Oh, vejam! É uma lutadora negra de corpo escultural fazendo dupla com Tina Armstrong? Quem será essa beldade mascarada e por que Lisa, a melhor amiga de Tina não está aqui para ver isso?

E por que Lisa e La Mariposa nunca foram vistas juntas?

De fato, Lisa e La Mariposa se dariam muito bem caso se conhecessem. Elas tem o mesmo tipo físico, mesma altura, ambas tem belos lábios carnudos e até mesmo suas vozes são iguais!

E quem será La Mariposa na realidade?

Talvez Lisa saiba?

Um mistério para as eras...


Rainbow Mika - Street Fighter Alpha

Confesso que não acho a Rainbow Mika lá grande coisa. Tá certo que ela tem muito recheio e eu adoro mulheres com conteúdo para ser agarrado, mas isso não é o suficiente para ser considerada uma lutadora decente.

A verdade é que só a mencionei aqui por que adorei esta ilustração e vocês podem ver mais trabalhos de seu criador clicando bem aqui.

Aliás, ela é Japonesa e não Russa, ao contrário o que a crença popular diz.

...

Sim, Japonesas podem ser bem recheadas, procure "Ai Kurosawa" para ver como eu falo sério.


Armor King - Tekken

Confesso que o Armor King é sensacional, mas eu coloco apenas um personagem de cada franquia em minhas listas. Você conhece minhas regras.

O quê? Está dizendo que coloquei o Andoré como personagem supremo e que ele aparece em Street Fighter e Final Fight, duas séries dos quais eu já tinha separado e mencionado personagens?

Pois veja bem, tenho uma explicação perfeita para isso e é a seguinte:

...

...

...

...

MEU DEUS O QUE É ISSO ATRÁS DE VOCÊ???

VOCÊ TEM QUE OLHAR OU VAI PERDER A CHANCE DE SUA VIDA!!!

...

...

...

...

VOCÊ OLHOU!!!

Cheers!!!

119 comentários:

João Pedro disse...

HELL YEAH!
faz tempo que não tinha um post sobre luta-livre

Rikky disse...

Pq não tem o Undertaker?
Veja bem, tem ele no SmackDown vs Raw então ele conta com personagem de videogame. Pq não colocou ele ou o Shaw Michaels na lista?

If Smell......What The Rikky...Is Cooking

× Helena disse...

Luta Livre!! /o/

Adorei os personagens, mas infelizmente eu não conhecia nem a metade deles (sim, é vergonhoso). Como eu já disse a você, eu até gosto de Luta Livre, mas não assisto muito pois tenho pena (e certo nervoso) de ver os caras se quebrando! Mas acho interessante, apesar disso. xD

E minha nossa. MEDO desse Victor Ortega, viu... ;_;

Agronopolos disse...

Amer

Como vc queria Yankee Rose do David Lee aqui tem o link : http://blip.fm/profile/Agronopolos/blip/17895121/David_Lee_Roth-Yankee_Rose_Lyrics

Kesi disse...

Amer, está tudo bem com a letra "d" do seu teclado? rssss

Amer H disse...

Na verdade não. o "D" anda falhando.

Comprei um teclado novo mas nele, metade do alfabeto não respondia, então voltei ao teclado velho.

Um dia criarei vergonha na cara e vou gastar mais de 12 reais em um teclado.

João Pedro disse...

Rikky,
Smackdown vs RAW só tem wrestlers de verdade. Se o Amer fosse colocar wrestlers de lá, não seria os maiores dos games.

Rikky disse...

João Pedro

Eu sei disso
É um game?
Sim
São Wrestlers?
Sim

Então todos eles preenchem o requisitos para entrar na lista

E ja que são persongens de um game(mesmo que existam de verdade) não haveria problema nenhum neles entrarem na lista
E o Undertaker pode limpar o chão com a cara do Hugo

Scariel disse...

Uhhuuu!Wrestlers são demais!
Tava quase te xingado quando n vi o Alex na lista, mas infelizmente concordo com vc, se naum tem golpe de 360º n é wrestler, pelo no SF é assim.
Ótima lista Amer, e ótimo artigo também.

mr.Poneis disse...

Lista bacana essa priorizando o pessoal que simplesmente nasceu pra fazer isso e que não conseguiria fazer qualquer outra coisa da vida (ao menos não sem causar muito dano ao patrimônio público).

Curiosidade, você seria capaz de elaborar uma lista com os piores wrestlers? Ou eles são só uma lenda urbana?

Curiosidade 2, quem sabe uma lista com wrestlers do animação japonesa/americana(mangás x comics)? Ou é demais pra você? (ignore a última pergunta, foi grosseria minha)

até mais ver
mr.poneis

Evil Monkey disse...

bela lista apesar de...apesar de...apesar de...
o Haggar e o supremo para mim ai vem o king
de resto fica o mesmo
mas de certa forma o andore(é sem acento mesmo)mereceu eu só não gosto muito dele.
é por trauma mesmo e que...eu fui massacrado com ele.
foi terrível...
ele veio para cima de mim..
ele não pulou alto o suficiente...
ALTO O SUFICIENTE!!!
quantos pesadelos!!!
...

guilherme.kinni disse...

Eu olhei. Sério.

...

Eu gosto do king, mas até agora nunca consegui finalizar o combo dele... um dia eu ainda faço isso.

Tio_Aizen disse...

caraleo post foda...pró-wrestling rula,eu adorei a materia orque eu sempre jogava com o cara maior e mais mau da lista,oq geralmente era um luchador.
po qnd vi a lista de videos da semana passada achei q a materia dessa semana era sobre musculo total.
bem q vc podia fazer uma materia sobre musculo total einnnnnnnnn*_*

Euclydes disse...

aí mestre Amer e galera do mal... beleza?
o post foi bacana, mas realmente concordo com o pedido do mr.poneis, seria legal ver uma lista com 'os piores lutadores', e também com um pedido antigo do lance de vc fazer uma narrativa de um filme (ou desenho) tosco qualquer...
Parabéns pelo post.
Falei de mais
Fui!

Euclydes disse...

queria fazer mais uns comentários:

1º especial para jornalistas: meu colega Antena entrevistou a Ana Paula Padrão, segue o link: http://www.muraldoantena.blogspot.com/

2º eu adorava jogar fliperama com o King, menos quando uma bicha chocolante apelativa entrava contra e escolhia o jogador de capoeira... aí eu era obrigado a usar aquele golpe do King que era um pulo com chute giratório que tirava metade da vida do lafranhudo (tô começando a falar que nem o Amer...), confesso que não sei o nome do golpe... mas era lindo ver a barra de energia pela metade e os safados exclamarem: "caralho..." pena que só funcionava logo no primeiro instante, se não pegasse o "cara de gatinho" ficava fulnerável para uma sequência de chutes...

3 - em relação ao último artigo sobre aliens, esqueci de comentar sobre aquele Alien do filme "MIB" que parece um cachorro da raça pug ( http://www.baixaki.com.br/imagens/wpapers/BXK15673_dsc01009800.jpg ), ele contaria pra entrar na lista?
falei de mais
fui!

Avalanche(Lance) disse...

Belíssima lista Amer!
Como um mercado criado nos anos 80, nunca faltam nos games Wrestlers, Punks e Metaleiros afeminados.

10-O Starman não cheguei a conhecer,mas nos consoles antigos como o Master System, normalmente os Lutadores lhe espancavam e limpavam o chão com você não importa o quanto você apertasse os botões em qualquer ordem.

9-Power Instinct é Bizzaro demais....e tem uma crinça gorda pelada...oque me faz pensar que não é bom para a lista uma mulher chicoteando a bunda de um menor nu.

8-Ring of DestructionII é para mim um dos melhores jogos de luta(com direito a várias aparições de figurinhas famosas no cenário, dois dicípulos do Zangief e o irmão verdadeiro do Guile), Mas ainda possui o Haggar e na boa, o Victor era foda simplesmente por ser o personagem principal, num jogo aonde ele nem aparecia.

7-Dixie é um tesão...e por masq ue me xinguem não curto muito o Rumble Roses, poucos golpes, o estilo de luta é fácil...e ainda inventam histórias bizarras do Tekken.

6-Tina-Ela eu deceria mais...e lembre-se Amer...vc esta na Internet...aqui as meninas com bolas metafóricas podem aparecer com elas de verdade...

5-Puff se não fosse a participação especial dele em outro jog já ia falar que podiam tirar ele dai.

4-Ahh Raiden....adoro vencer os viciadinhos em KOF com ele e o Chang, só pra ter o gostinho de dizer(esse jogo é uma merda pq a Voadora é o melhor golpe do jogo.

3-Kig é um filha da puta, e que quando alguém exepriente seleciona vc sabe que perdeu, apesar que na vida real o lutador com a máscara de cheetah era um bosta Jobber.

2-Mike Haggar é uma lenda \o\ tanto que a Capcom sempre lutou pra deixar as participações dele bem especiais.

1-Zangief é o cara que vc reconhece quando fala de Wrestler, e assim como o Balrog...é o cara que vc sabe que vai perder se encontra alto num torneiozinho.

(c)-Ahh...custava a Capcon ter usado o nome Andore em evidência?
E sei la fazer uns golpes melhores...até a posição dee parado mais lembra o Lord Raptor que qualquer coisa...

Avalanche(Lance) disse...

R.Mika desceu muito no meu conceito quando descobri que ela era Japonesa...¬¬
Odeio personagens loiros que são Japoneses...

Sem falar que o SF é legal pelos esteriótipos...e ela não é nenhum.

(outras menções honrosas)

Leo Bradlay: Por ser a única coisa legal no 3 cont bout, fora atirar pessoas em carros estacionados(muito antes da WWE fazer isso)

Meat: pq ele só vai aparecer em homenagens de tão random que ele é.

Mulher do Marstorius: pq não basta lutar e virar o jogo Fighets History com ele, você ainda volta a ser o melhor lutador do Mundo apenas para apanhar da sua mulher qe é o dobro dele.

Muscla mask: Há em Super Punch Out você tinha que enfrentar um Luchador do tamanho da tela, que ainda utilizava da tatica do pó nos olhos em você....isso num ringue de boxe o/

Frodo disse...

Ahhh um belo post Amer! Meus parabens!

Ahhh o Haggar, o cara é desgraçado espancador, quando você vê um cara de macacão sem camiseta, se ele não for um ator de filme pornô, pode ter certeza que o cara é foda!

Zanguief, o ciclone vermelho, é um dos caras mais fodões do street fighter atualmente, estou aprendendo arduamente a jogar com ele, e quando você está online e alguêm pega ele, o terror já sobe pela espinha da vítima!

Sobre o El Fuerte, concordo plenamente contigo... um pusta cara legal desperdiçado com golpes e estilo bem... erh... detestáveis por mim.

O King é daora, ele parece a pantufa da minha cunhada com aqueles grunidos bizarros! (ou melhor, ele me lembra parece o Simba do jogo do rei Leão do super nes)

Não comentarei nada sobre o Andore ou a "Ai Kurosawa", para não gerar comflitos. =P

Abraços a todos e até breve

Ian Dimas disse...

Vale lembrar também que o King ficou amigão da Felicia em Namco X Capcom, o que também é foda :P

Ótimo post o/

Evil Monkey disse...

ok ok eu vou justificar o motivo de eu gostar do king mesmo ele sendo um apelão(não que alguem estivesse pedindo e que eu não tenho nada melhor para fazer)
era uma vez um senhor idoso(eu)que apesar de ser um marmanjo adorava video games.como ele era um animal ele nunca havia jogado Tekken (que vergonha)até a edição 5.foi quando do nada um misterioso amigo no alto da montanha mias alta o chamou para jogar uma partida do dito jogo.
pobre de mim...
eu fui destruido,massacrado,varrido,esganado e espancado,tudo nessa ordem!
após ter 80%do orgulho brutalizado eu resolvi pegar o mesmo personagem que o meu amigo usou para me marginalizar9foi mal acabaram os adjetivos sobre aniquilação)
HA-HA
a mesa virou,o aprendiz venceu o mestre ,numa luta king vs king o novato saiu ganhando!
bem se esse não é motivo para alguem adorar aquela onça luthadora então eu não sei qual é(mas eu concordo com o fato do king ser apelão,fazer o que?)
ps a idéia de fazer a lista dos piores lutadores é uma boa.

Max disse...

Nalyanne foi a minha primeira amiga do blog, o prazer foi meu Naly o/

desculpa só responder agora, tava viajando.. ah, foi uma história infeliz porque
você não passou nas provas eh? :(

SNAKE UNSC disse...

Eu ia falar do Tizoc, mas agora que eu vi que ele está na lista...hahahaha Quem lançou essa moda de lutar com fantasias de animais? Ele ou o King???

Fabrício D.R. disse...

Mesmo não gostando muito de Luta livre, gostei da lista. Sem querer ofender o amer e os demais leitores, luta livre pode até ser real, mas que parecer ser tudo encenação parece. Vocês podem me chamar de cuzão-pederasta-arrombado... Mas o modo como os lutadores aplicam socos e chutes, principalmente a luta entre mulheres, me faz lembrar o jeito que a dona florinda aplicava os tapas no Sr. madruga. Ou talvez os caras que eram metidos a ator e, mesmo todo chumbado, tirava uma hora pra fazer cena.
Muay Thai é mais realista.

Anônimo disse...

Sabe quem também é texano,Helmer?George "W.C." Bush!É,ele mesmo!O Elo perdido!Aposto que isto te faz pensar que talvez ser texano não seja tão legal,certo?Pois é...

Nanda disse...

Zangief!! \o/

(voltei de viagem, Halley!!)

Avalanche(Lance) disse...

Mas texanos não são legais...eles são só durões:P


Afinal quando Deus cagou no mundo ele limpou a bbunda no Texas.

Anônimo disse...

De fato.E também são homicidas em potencial(no caso do Bushit ele é só homicida mesmo...).Deve ser por causa da consangüinidade...
Mas afinal,"Quem precisa do boboca do Texas?"\o/

O Raposa disse...

Ahe!

Agora é um assunto que é no qual eu trabalho hehe!

Zangief é baseado em um lutador real... Que fazia muito sucesso no Japão na época que o SF saiu... O Victor Zangief que atuou na NJPW.


O Alex também é baseado no Hulk Hogan, tanto que seu rival é o Hugo (André)...E sua animação antes de começar a luta é rasgar a camisa igual o Hogan.

Quando você escolhe os dois (Hugo e Alex), antes do combate eles ficam se encarando lembrando a clássica cena do Wrestlemania...

Haggar é baseado no Jesse Ventura que por coicidência também se tornou governador, só que isso foi bem depois de Final Fight ter sido lançado...

E Victor Ortega segundo meu amigo (que escreveu a matéria a qual estou usando como referência) é baseado no Superstar Billy Graham...

Viu? os japoneses pagam pau lascado para os norte-americanos... é incrivél como a luta livre apaga de suas mente um ataque atômico hehe!

Tá eu estou sendo radical, mas se fosse em meu país eu não ia aceitar a desculpa de que "na guerra vale tudo", e aceitar os caras como amiguinhos e até criar personagens pra eles em todo santo jogo de luta (ta certo que na maioria das vezes é feito isso para se vender mais o jogo no país).

Ou vocês acham que a namorada do Harry era chinesa por acaso? hehe!

Caraca, de um assunto eu parti pra outro, hehe!

Enfim, atigo legal... logo o pastel do John Cena vai dar origem a algum personagem de jogo... ai tudo vai está perdido...

Só falta acontecer isso com o The Rock e Stone Cold...(se já não aconteceu).

Avalanche(Lance) disse...

Os Japoneses pagam um pau lascado pros Alemães, tentam roubar tudo que podem dos Americanos, e são rascistas com todas as Etinias.


Por essas e outras que já deviamos ter lançado outra bomba naquela ilhota sem Iluminismo.


E isso é uma piada de Hell...não vão achar que eu espanco japoneses nas ruas:P

Unknown disse...

Encenadores profissionais de luta?

Sim.

Lutadores?

hum.....

E pode me xingar, eu não ligo.

Mas, se for falar mais alguma vez sobre Wrestlers, fale do Brock Lesnar que fez um sucesso considerável lutando marmelada e hoje é o campeão dos pesos pesados do UFC.

Pyro_DarkNicto disse...

QUE DEUS TE ABENÇOE AMER DO CÉU!!

Olhar pra trás salvou minha vida!!

Phenom394 disse...

If You SMEEEEL !
Adoro seus posts , principalmente de wrestling , pois é meu passatempo favorito . Gosto tanto que vou terminar de ver o Victory Road que eu baixei um dia desses .

O Raposa disse...

Phenom...
foi melhor que o Night of Champions...vai por mim!


Da tristeza saber que recentemente o presidente da WWE disse que eles são uma empresa de entrenimento e não wrestling....

então deviam tirar um W do nome e ficar apenas como WE

Euclydes disse...

vcs conhecem aquela história repetidamente batida que acontece neste blog?
"blog das toranjas, regras do Uilbert?"
então, nao adianta ficar falando que é/não é real pq aqui é só video-game, então, lógico que só pode ser real...
assim como street fighter é baseado em japoneses reais (basta andar nas ruas de tókio para vermos um ou dois hadukens voando por aí... e quem sabe até um kame-hame-rá (é assim que se escreve?)... prova que lutadores de luta livre são os caras (ou as minas).
tanto é verdade que o mestre Amer, que sempre está certo, vai concordar comigo... quem viver verá!
outra coisa: "comentário atrasado": sobre aliens bacanas, eu faria uma menção honrosa para o 'GUIODAI' do changeman, digo, "ESQUADRÃO RELÂMPAGO CHANGEMAN" (aquele de +ou- 30 anos que não tremeu ou se arrepiou, que jogue a primeira pedra)...
PENSA bem: como dito em algum blog, ele poderia ser considerado um típico trabalhor urbano japonês, afinal enquanto alguns curtem os louros da vitória (os changeman) e os outros amarguram a derrota (todo o resto), o único que se lembra (ou é lembrado) de trabalhar era o pobre Guiodai.
Digo mais: sem ele jamais teríamos robôs gigantes que faziam, como é o nome..., áh! sim é "Combiners", afinal, acho que foi um dos primeiros seriados com veículos que se juntam para virar algo colossal que (como diria o Amer) 'planifica cidades' enquanto destrói os monstros o 'change-robô' (punk), pense comigo: se não tem monstros gigantes, pq então termos robôs gigantes???
e convenhamos, neste blog de problemáticos, todos gostamos mais ou menos de robôs gigantes...
mas desculpe, mudei de assunto...
...
...
falei de mais,
Fui

Amer H. disse...

É incrível... só eu escrever sobre luta livre profissional e aparecem os indivíduos "maduros" que acreditam que só eles perceberam que luta live é um espetáculo onde tudo é combinado.

Sim, porque é preciso ser de uma inteligência sem igual pra perceber que os lutadores estão simulando a violência.

E sim, LUTADORES. Se um cara se forma em Medicina ele é médico, mesmo que decida vender dogão na rua. A formação de um cara define qual sua profissão e todos os lutadores TEM treinamento como lutadores de verdade.

Um ator que não tenha o menor conhecimento de jornalismo pode fingir que é um jornalista ao atuar, mas um ator que não tenha conhecimento de lutas não engana ninguém quando tenta lutar.

E o tão idolatrado Brock Lesnar de fato é campeão de UFC, mas ele só tá nessa vida por causa da grana, pelo mesmo motivo que entrou na luta livre.

Ao contário do que os odiadores de wrestling pensam, ele saiu da luta livre por que não gostava do ritmo de trabalho e não porque "cansou da marmelada."

Ele só tá no UFC porque ganha muita grana no esporte. De fato, ele fala com enorme respeito da luta livre e de seus antigos colegas, porque ele sabe a vida dura que eles levam.

Tem entrevistas dele no YouTube após ele ter saído da WWE, onde ele fala MUITO BEM da luta livre profissional. Procurem e assistam.

E mais uma vez eu digo, é preciso ser um boçal pra chamar a luta livre de marmelada.

Marmelada seria uma luta de boxe onde rolam apostas por trás do evento e um dos participantes entrega a luta.

ISSO é marmelada.

Luta livre é encenação e teatro. Chamar a mesma de marmelada é como chamar um filme de marmelada.

Alguém foi ao cinema assistir Homem Aranha pra gritar "Olha que mentira, o Tobey Maguire num solta teia pelas mãos não, mó marmelada, mó mentira!"

É a mesma coisa.

Ninguem abaixo de oito anos acredita que luta livre é real e qualquer um que venha a público "revelar a verdade" sobre o esporte simplesmente tá fazendo papel de idiota.

Os fãs gostam de fingir que é verdade porque é parte da brincadeira, é suspensão da crença.

Da mesma forma que as pessoas debatem sobre o enredo de livros, filmes e seriados como se fossem reais.

É tão difícil respeitarem isso ou vocês são tão inseguros que precisam entrar em um blog pessoal e atacar a opinião de seu dono pra se sentirem um pouco melhor consigo mesmos?

Não encham mais o saco com isso. Sério.

Vou continuar a falar de luta livre nos meus termos e peço que tenham um pouco mais de respeito comigo e com os outros leitores que gostam do assunto.

E quem não gostou da minha atitude, ninguém os obriga a fica aqui. Por favor, não voltem mais que vocês me fazem um favor.

Bons leitores não me faltam.

Unknown disse...

Amer, chamei de marmelada porque é como são chamadas aqui no Brasil esses tipos de apresentação.

É como eu disse, eles podem até ter um background em alguma arte marcial (até eu tenho, fiz karatê com 8 anos de idade, mas que eu saiba não existe faculdade de karatê), mas no exercício da profissão deles, eles não são lutadores, são atores..dublês se você preferir, mas não manche a memória de verdadeiros guerreiros como Minotauro, Chuck Liddell e Kazushi Sakuraba (que aliás, veio da marmela...ops Pro Wrestling), e que estavam sujeitos a levar PORRADA DE VERDADE, chamando de lutadores, dublês que se machucam com caco de vidro.

Lutadores lutam, dublês encenam, e sim , você idolatra dublês que, sem o treinamento necessário (como o que o Brock se sujeitou) seriam aniquilados em um ringue de verdade, contra lutadores de verdade.

Lutadores? Não.

E, pra ser só um pouquinho mais preciso, o Brock estava cansado da rotina de viagens e apresentações, não dos ensaios em si pois, caso você não saiba, ele já era um lutador de wrestling (não wrestling de mentirinha) bastante conceituado antes de entrar pro Show Business.

Dizer que o filme do homem aranha é mentira é apontar uma obviedade, mas chamar um ator de lutador é manipular a realidade, as coisas tem um nome por uma razão.

Euclydes disse...

olha, essa briga sempre rola...
podemos falar das poweranjas...
tem a fúcsia (que tem o poder da invisibilidade contra homens);
tem a laranja (que tem o poder de apanhar, pois é a mais comunzona);
tem aaaa..... sei lá, digam vocês...
e elas saem por aí usando seus equipamentos de cozinha enquanto o malvado "espremedor de citricos" tenta dominar o mundo... ou qualquer coisa do gênero...

e quem disse que Luta livre não é de verdade? eu e meu filho de 7 anos concordamos em dizer que é tudo verdade, afinal, são pessoas *(às vezes duvido) que estão ali!

o papo é que TODOS NÓS AMAMOS O AMER!!! ... independente de seus gostos, preferências sexuais, e ainda por cima nem ligamos para a barba dele... falei!
pronto!

Fui!

Avalanche(Lance) disse...

"Amer, chamei de marmelada porque é como são chamadas aqui no Brasil esses tipos de apresentação."

Porra e os Wrestlers são chamados de lutadores, e a Apresentação de Luta Livre, aqui no mesmo Brasil.

Por isso Vingador Toxico...procure uma lupa e uma pinça e vá se masturbar...porque você nem argumento tem rapaz.

Avalanche(Lance) disse...

Não esqueçam da Poweranja sagrada que sempre aparece quando o roteiro precisa de uma solução Ex Machina...

A Laranja do céu.

Frodo disse...

Não irei falar minha opinião sobre Wrestlers, porque eu já falei demais sobre isso.


Podemos falar de assuntos randômicos agora? \O/

Max disse...

podemos frodo ;)

quem viu o filme da Chun Li?!? Amer você vai resenhar sobre ele também depois?

Amer H. disse...

Saindo em DVD eu resenho.

Frodo disse...

Nossa nem ví, nem ele nem o Dragon Ball, mas confesso que tou curioso para saber se ele é tão ruim quanto dizem...

Unknown disse...

"Por isso Vingador Toxico...procure uma lupa e uma pinça e vá se masturbar...porque você nem argumento tem rapaz."

Olha ! A BFF do Amer ficou nervosa...essa da lupa e da pinça você tirou de onde, de 1982 ?

Amer H. disse...

Avenger, você vem aqui, provoca quem gosta de wrestling com seus comentários e ainda se acha no direito de responder quando é agredido?

Sério, o que você espera conseguir vindo aqui? Você quer aparecer? Já conseguiu. Quer provar que wrestling "é marmelada"? Lamento, todo mundo já sabe. Quer mudar minha opinião sobre luta livre? Não vai conseguir.

Sério, essa sua insistência em "ficar ofendido" quando eu me refiro aos caras como lutadores é tremendamente besta. Você vem aqui criar caso por causa de semântica?

Eu já disse uma vez, mas você ignora qualquer coisa que tire seus argumentos, então vou repetir: nos Estados Unidos eles se referem aos praticantes da luta livre como Wrestlers e aos praticantes de UFC, K-1 e tudo mais como Fighters. Lá existem termos separados.

Aqui não, portanto eu os chamo de lutadores. Já conversei com um amigo formado em letras e ele disse que não há erro algum em usar este termo.

Mas você quer impor sua vontade aqui, porque VOCÊ acha errado usar tal palavra.

Ok, você acha errado e tem esse direito. Mas você não tem o direito de vir aqui encher meu saco TODA VEZ que eu resolvo falar de luta livre.

Com isso você parece aqueles trintões virgens que frequentam fóruns de anime e mangá que atacam qualquer um que discorde da opinião deles sobre Naruto. É isso que você quer parecer? Um sujeito patético que usa o anonimato da internet pra provocar brigas sem sentido?

Se você não gosta de wrestling, beleza, entendo melhor do que pensa. Mas tenha um pouco de respeito por quem gosta, eles não são piores nem melhores que você, só tem uma opinião diferente.

E sério, se quer demonstrar maturidade e que não é um moleque de dezesseis anos frustado, pare de encher o saco de quem gosta de luta livre, crie seu próprio site e LÁ você ataca o quanto quiser os "dublês" e a "marmelada."

Eu vou defender seu direito de malhar a luta livre até meu último fôlego, mas quando você o fizer em seu próprio espaço ao invés de criar caso com outras pessoas no espaço delas.

E não, aqui não é um local democrático. Lamento.

Críticas só são bem vindas quando tem embasamento e você só vem aqui pra comprar briga. Se não é essa sua intenção, é a impressão que você passa.

É isso que você quer? Ser mais um "machinho" da internet, ou prefere usar um espaço próprio pra colocar sua opinião como uma pessoa civilizada e dotada de raciocínio?

O Raposa disse...

Bom se os wrestlers não são lutadores...o Bruce Lee que montou academias de kung-fu antes de fazer filmes e já foi diversas vezes desafiado não é lutador..

Jet Li já ganhou 3 campeonatos mundiais de kung-fu antes de fazer filmes (tenho até video de uma apresentação dele). Então ele não é lutador por que faz filmes?

O cara se forma em artes marciais, logo ele é um lutador, não importa se ele usa sua formação pra fazer teatro ou lutar pra valer...

Posso apostar com você que um lutador de pro-wrestling consegue peitar um lutador de UFC, se vai ganhar ou não é outra historia mas não vai passar vergonha...

Aqui tem um video de um lutador mexicano de luta livre ganhando de um lutador no Pride:http://www.youtube.com/watch?v=TQD0PW7Fen0&feature=related


Viu? se ele não é lutador não teria conseguido vencer...

Unknown disse...

Amer, o que você chama de provocação eu chamo de conversa, eu estou pouco me lixando para o fato de você considerar isso aqui o seu pequeno reinado: Se a caixa de comentários é aberta, aguente os comentários feito um homem. Se resolver privar ou moderar, vou considerar uma pequena vitória. Em todo caso, pare de choramingar quando for contrariado, estamos falando sobre Wrestling e artes marciais, e não sobre o destino da humanidade.

Primeiro, acho que você deveria decidir em qual cliche ultra batido de internet quer me classificar: moleque birrento de 16 anos ou gordo virgem de 30. De qualquer forma, esses personagens parecem se comportar de forma mais razoável em uma discussão do que você, que toma tudo como ofensa.

Quando você chama "dublês" de "lutadores", você justifica dizendo que é apenas o termo corrente. Quando eu chamo de marmelada (outro termo corrente) não pode.

Chama de "esporte de luta" quando diz que além de Pro-Wrestling existe o K-1 e o UFC. Ora, é a mesma coisa que eu dizer que, além do Hospital de mentirinha do Dr. House, existem o Hospital Albert Einsten e o Sirio Libanês....

Se um cara encena uma luta em um filme, ele não está lutando, ele está atuando. Se ele encena uma luta num ringue, também está atuando, só mudou o palco.

Se eles lutam de verdade? em algum momento da vida deles podem até lutar, mas não é essa a profissão deles, como no caso de lutadores profissionais.

E, mais uma vez, ou modere a caixa de comentários, ou não me encha o saco.(para utilizar termos mais próximos aos quais estou sendo tratado)

Avalanche(Lance) disse...

Tem mais de um caso de lutadores de luta livre saindo por cima de lutadores proficionais.

Ainda não lembro se foi o CHuck Lindell...bem foda-se[:P]


Mudando de assunto....realmente não consido gostar de transformers animated por causa do desing,mas nos bonequinhos ficaram 10.

Avalanche(Lance) disse...

Toxic...você já foi derrotado na área linguistica, na área moral, e inclusive por reclamar d aminha provocação dos anos 80 contra a sua choradeira de 1970 que Wrestler não é luta.


Você sequer conhece os caras pra saber se eles são ou não lutadores, basicamente qualquer Wrestler TEM um passado em algum torneio, a maioria vem de luta Grego-Romana, mas tem lutadores de Muay Thay, Kick Boxem inclusive eles tem um treinamento maior e em academias de verdade.

Fora que eles vivem brigando em rua e nos bastidores, as vezes entre si as vezes com fãs, e se você acha que os seguranças são pra proteger os lutadores é pq não viu os fãs que consegue furar o cerco e chegar num dos lutadores.(aliás já vi um Juiz de Wrestler descendo o sarrafo num neguinho).

Frodo disse...

Lance: se você aguentar assitir uma temporada inteira, você se acostuma com o design dos transformers... bem, pelo menos comigo foi assim.

Sobre wrestlers: na minha opinião cada um está discutindo uma coisa diferente, mas deixa pra lá.
Eu acho que independente das lutas serem ou não arranjadas, todos os wrestlers tem treinamento em alguma arte marcial, que os torna lutadores. Se eles são ou não lutadores profissionais, não me interessa, são lutadores e ponto final.

Parei de falar disso! sério!

Vou jogar Street zero 3 que eu quero aprender melhor a jogar com o zanguief! \O/

O Raposa disse...

Pô esqueci de mencionar o Kurt Angle que ganhou medalha de ouro nas olímpiadas...

E o que ele faz? bom ele está se tornando uma lenda da luta livre...

Então ele também não é lutador?

E também tem o Bobby Lashley que está no UFC e antes estava na WWE e assinou um contrato com a TNA federação de luta livre...

O pessoal do WMC Masters que passava na Manchete, a maioria é dublê, mas muitos lá ganharam torneios de artes marciais, teve um lá que ganhou medalha de ouro em uma olimpiada... Só por que ele fazia o seriado ele nnão poderia ser classificado como lutador? mesmo que pude-se quebrar um cara do Pride em dois?

Detalhe que durante o seriado, muitos ainda trabalhavam como dublês e ainda participavam de torneios reais...

O problema é que você acha que para alguém ser lutador a pessoa tenha que participar de combates reais, não importa se ela pode quebrar um lutador do UFC em três partes ou que tenha ganhado até olimpiadas...

E vai ser impossivel te convencer do contrário por que seu modo de pensar faz sentido, mas não é porque faz sentido que ele seja certo...

Quando Aristóteles disse que as coisas caiam porque os lugares dela era o chão, fez sentido por séculos até Newton descobrir a gravidade...

Ou seja, essa discussão nunca terá fim, a não ser que você conheça um lutador de verdade que pratique pro-wrestling...

Amer H. disse...

De fato, aqui É o meu pequeno reinado e eu tenho todo direito de falar o que quiser.

Outra, VÁRIOS leitores entraram aqui e disseram não gostar de luta livre. Tudo ok, eu não tenho problemas com isso.

De fato, muitos leitores expressam desinteresse por vários temas que eu escrevo. Quando falo de Transfomers, metade das pessoas que aqui comentam reclamam ou declaram não entender nada da franquia.

E tudo bem com isso. Não dá pra agradar a todos e quem não gostou do que eu escreví hoje, pode gostar do artigo de amanhã.

Mas você só aparece aqui para atacar quando eu falo de luta livre, nunca o ví comentar sobre nenhum outro artigo que eu tenha escrito.

Você entra aqui e fica insistindo nessa história do Brock Lesnar ter saído da WWE e ter ido pro UFC, como se fosse um atestado gravado em pedra de que "homens de verdade não fazem luta-livre."

E você não conversa, você discute. Você desconstrói tudo que eu falo e faz seus comentários usando pseudo semântica como argumento pra provar que está certo ao invés de tentar refletir sobre algo que lhe foi falado.

Eu e o Lance apontamos em mais de um ocasião (e o Lance até foi educado em algumas delas, quem diria?) que você não conhece o negócio da luta livre e não pode falar como se fosse dono da razão, ao qual você refutou "Não tem tanto o que conhecer."

Claro, se você não gosta, não tem o que conhecer. Verdade.

Futebol é um monte de peão chutando uma bola.

Eu não gosto de futebol, posso afirmar com toda segurança do mundo que não tem o que conhecer além disso.

Sim sinhô!

"Pequena vitória" você diz. Isso confirma que você só vem aqui arranjar briga. E você usa tal argumento como se ganhar uma discussão por internet fosse uma glória e me manda ser homem?

Claro... atacar a opinião alheia pela net faz de você um ultra macho!!!

Não vou censurar seus comentários, portanto fique a vontade para voltar e atacar o quanto quiser com sua lógica que só faz sentido pra você.

Se quiser considerar uma "vitória" também, vá em frente. Festeje com os amigos o fato de você ter vencido um debate pela internet!!!

Pois você senhor... é O CARA!!! Sim, sim, O HOMEM DE VERDADE!!!

REJUBILAI-VOS!!!!!!!!!!

Amer H. disse...

Quanto a Transformers Animated Lance, o que pega nessa série é o roteiro.

Os Autobots são moralmente ambíguos em várias ocasiões, o que é uma mudança muito brusca da postura "robôs de nobre coração que vão todos os dias ao bosque recolher lenha" das outras versões.

Assista o episódio "Thrill of the Hunt" e você vai ver o quanto esse desenho é sombrio em alguns momentos.

O visual, eu mesmo não gostei no início mas como o Frodo disse, é questão de se acostumar.

Sem contar que Animated tem uma das crianças mais reais da história dos cartoons, uma vez que Sari Sumdac é retratada como uma praga de menina.

Como uma criança real deve ser.

Débora Zurc disse...

Adorei seu blog, já linkei no meu pra acompanhar sempre!
Ah, roubei umas fotos de um post antigo, vc não se importa, né? Os créditos estarão no post, não se preocupe.
Bjs

Amer H. disse...

Agradeço a preferência Débora, e fique a vontade pra usar as fotos que quiser, no problem.

Euclydes disse...

Uilbert disse:
"Rejubilai-vos!!!"
putz, essa eu tive que ir no dicionário... (verdade)
acho que o jornalismo fez muito bem para o Mestre Amer (e alguns idiotas acham que pra ser jornalista não precisa ter graduação superior...) à propósito, qual o seu posicionamento sobre isso Amer?

outra coisa: isso me parece um ataque direto da sakura e de seus aliados do mal...

como um sábio disse uma vez nesta página de comentários: vamos falar de coisas randômicas?
"Poweranja sagrada" Lance, vc está totalmente enganado: isso tá mais pra filmes como "A 13ª toranja" ou então pra "Toranjelot - o 1º cítrico", acho não dá pra ter golpes sagrados em seriados antigos do tipo "GoGo-Five" (essa é da arca da velha) ou então (gostei muito deste) Cybercops (aquele das armas que vinham nas maletas viajantes pela tubulação secreta de tókio, alguém lembra???) , e sua continuação - o clássico da produção japonesa ganhadora de todos os prêmios internacionais da categoria e outros mais (exceto aquele do Chewe na MTV): "Torancops"...

mais outra coisa: gosto quando a 'galera do mal' vem criticar a luta-livre e falar bem da Sakura, assim, o mestre Amer fica cada vez mais perto do lado negro da força, mais uns meses disso e ele volta pro curso de Direito e abre um escritório de advocacia junto comigo!!!

AMER outra coisa: amer disse "Eu vou defender seu direito de malhar a luta livre até meu último fôlego" ...
nessas horas, por favor, lembre-se: inspire... expire... inspire... expire... você ainda é muito novo pra morrer...

Fui!




aahhh não, mais uma coisa (última, prometo):
teve um episódio de WWE que foi marmelada sim: aquele em que o The Rock deu uma surra no Sr. Toranjone... onde já se viu? jamais o Sr. Toranjone ia perder uma luta pra um cara como aqueles, tenho provas irrefutáveis de que o juiz foi comprado, o toranjone recebeu uma grana pra entregar a luta e ainda por cima colocaram a esposa do The Rock em perigo e falaram que se ele não usasse todo o poder de escorpião rei a mina ia servir de almoço para amebas vegetarianas...

é...
agora sim,
acho que falei de mais
Fui!

Scariel disse...

Não da pra enteder oq esses caras igual ao Toxic Avenger ganham discutindo essas coisas.

O Frodo falou do Zangief no SFA3, ai eu me lembrei de uma coisa, é impressão minha ou os golpes no SF4, tão mais facéis de se fazer?

Qndo sai o artigo escolhido pelo orkut?

Euclydes disse...

descobri um fato muito triste... segue o link:

http://www.poltrona.tv/cacildis-15-anos-sem-mussum/

Fui!

Unknown disse...

Avalanche, em primeiro lugar, "Wrestler" não é luta MESMO, Wrestling sim, é uma arte marcial. Pró-Wrestling é dança e encenação, um balé violento e Wrestler é quem pratica o Wrestling.Minhas críticas não podem ser datadas como sendo dos anos 70 porque, enquanto alguém comparar lutadores com bailarinos, a polêmica é valida !

Você só pode estar de brincadeira quando usa brigas de bastidor e aulas de karatê para classificar alguém como lutador. o cara pode saber lutar, mas aquela não é a profissão dele, não é por lutar, e sim por encenar que ele é conhecido. E isso é tão claro, tão óbvio que eu realmente não entendo como algumas pessos não entendem...eu disse "algumas" porque pessoas como você certamente não compreendem e isso não me espanta !

Amer, engraçado você me chamar de idiota por supostamente "rejubilar-me" com uma vitória através da internet...como você classifica seu amiguinho que acabou de se vangloriar de ter me "derrotado" no "campo linguístico e na área moral" aqui mesmo, pela internet? É um (aspas com os dedos) homem de verdade (aspas com os dedos) também? Seus elogios à minha pessoa se estendem a ele?

Em todo caso, só comento em seu blog quando acho que a discussão será interessante/intensa.

Amer H. disse...

Não o chamei de idiota e o único que usou o termo "pequena vitória" foi você.

Lance só mostrou que seus raciocínios já foram demonstrados como errados em mais de uma ocasião. Ele não falou nada sobre "vitória."

REJUBILE-SE!!!!!!!!

Euclydes disse...

O amer está caminhando para o lado negro da força...

cuidado mestre Amer... cuidado com o lado negro da força!

Amer H. disse...

Something, something, something... Dark Side...

Something, something, something... complete...

Amer H. disse...

AH SIM, o artigo escolhido pelo Orkut.

Pois bem, ele foi selecionado e devido a uma extrema dificuldade em se conseguir boas imagens, será o segundo artigo de agosto.

Aliás, primeiro artigo de Agosto será em homenagem ao Dia dos Pais, portanto não posso adiá-lo em prol do outro.

O artigo selecionado virá, apesar da demora, aguardem mais um pouco.

Unknown disse...

"Lance só mostrou que seus raciocínios já foram demonstrados como errados em mais de uma ocasião. Ele não falou nada sobre "vitória.""

Ué, se alguém perdeu("Você já foi derrotado") alguém venceu...opa, será que este meu raciocinio também está errado?! será que na Amerlândia derrota é sinônimo de alguma outra coisa, assim como lutador??Sim, você não me chamou explicitamente de idiota, mas ironizou a forma como me expressei. Então esqueçamos o "idiota", quem me venceu e se rejubilou com a minha suposta derrota é o que?

Vai, não disfarça, teu amiguinho também tava comemorando, ele é o que, um nerd virgem de 30 anos, ou um molequinho birrento e desocupado de 16?

Frodo disse...

Scariel: são incrivelmente mais fáceis. E chega ao absurdo daquele golpe de mão do zanguief (o que a a mão brilha e ele dá um tapa na bunda do cara, quando se faz shoryuken com soco) imendar com agarrão! pena que eu só consigo fazer isso no treino... e como não tenho ps3, quase nunca jogo.

Euclydes: me citou e me chamou de sábio??? uau!!!! me senti foda agora! hauhauahua

Ahhh a partir de agora ignorarei qualquer comentário referente a luta-livre! detesto discussões que viram birra!

Poxa o Schumaker vai substituir o Felipe Massa! Será que o Rubinho vai tacar uma mola na cabeça dele também?
......mistério.......

Amer H. disse...

Avenger, você quem começou a discussão e os ataques.

Você que entrou aqui com a velha história do Lesnar, você que mais de uma vez pregou que Luta-Livre é "marmelada" achando que ninguém mais era capaz de perceber que aquilo é um espetáculo, você que cantou "vitória" quando não havia batalha.

VOCÊ que deixou claro que veio aqui pra brigar e com a intenção de "vencer."

E quando você é "derrotado" em seus próprios termos, mais uma vez faz uso de semântica pra continuar uma discussão que já acabou.

Se quer saber, o Lance é alguém que comenta aqui em todos os artigos. Ele já fez suas lambanças, foi grosso as vezes, mas sempre fica na dele quando leva um esporro.

Mas ele sempre está aqui e por isso tem crédito comigo, assim como todos os outros que sempe comentam.

Você entra quando o assunto é luta livre, pra demonstrar pra todos que "luta livre é armação" e que você é a ÚNICA PESSOA DO MUNDO que percebeu isso, fazendo de sua bandeira o fato de semanticamente estarmos errados ao chamarmos os lutadores assim.

Semanticamente você também é errado ao chamá-los de dublês, pois tais profissionais não são chamados de "wrestlers" lá fora.

Mas não tem nada o que se entender sobre a profissão de dublê, não é verdade?

Velho, por que você ainda está aqui? Sua vida é tão vazia que voce precisa ficar esticando uma briga que já acabou simplesmente pra se sentir um pouco melhor com suas inadequações?

Eu já cansei de falar com você. Quer me xingar, me atacar e continuar com seu debates sobre semântica, fique a vontade. Não vou mais perder meu tempo respondendo seus comentários.

APROVEITE ESSA CHANCE, MAN! FALE TUDO QUE QUISER POIS NÃO MAIS RESPONDEREI!!!

YOU'RE THE MAN, THE MAIN MAN, MAN! YOU GOT BIIIIIIG COJONES!!! NOT SOME LITTLE BITTY CHIQUITA ONES!!!

Unknown disse...

"Claro, não é o único esporte de luta que temos. Existe o UFC, K-1, Pride e muitos outras promoções que nos divertem colocando homens adultos causando danos uns nos outros"

Não tem nada de "erro semântico" aí, como sua estratégia de "repetir uma mentira mil vezes ("erro semântico") até que ela se torne verdade" quer fazer supor....

Quando você compara luta de mentirinha (como você mesmo admite ) e luta de verdade,você não comete um "erro semântico", você simplesmente comete um erro grosseiro.

Unknown disse...

Perceba que, o cerne do meu questionamento original não é apenas (aliás, dessa vez é uma parte bem secundária) o uso da palavra "lutador. É a distinção que você faz entre realidade e fantasia...

Scariel disse...

Bruce Lee, só se tornou um ator pq ele era um lutador, e ae Toxic Avenger oq ele é ator ou lutador?

Eu também não tenho um ps3...ainda.
Eu joguei SF4 numa casa de jogos de uma cidade vizinha.
Mas nossa Zangief ta taum apelaum a ponto de emendar esses golpes? Medo...
Amer, era mera curiosidade, pq eu ainda nem sei qual o tema sobre o qual vc vai falar...Mas td bem gosto das supresas dos seus artigos.

Amer H. disse...

Eu tinha um amigo chamado Alan, que conseguia soltar pilão giratório com extrema facilidade em Street Fighter II.

De fato, era um inferno jogar com ele, pois ele sempre moía qualquer um quando escolhia Zangief, Thunder Hawk ou algum outro lutador com movimentos de 360° no controle.

Steet Fighter IV é tão fácil fazer 360 que parece que eu vivo em um país onde todo mundo é o Alan.

Essa é a verdade...

Euclydes disse...

Frodo, você vive no meu coração!!!
e já que o próximo post é sobre o dia dos pais, quero antecipar meu voto para o pai mais fodástico, arrasaquarteirão, super-hiper-special-3X, senhor de todas as toranjas é para este carinha aqui:

http://www.blogger.com/profile/09934761306277120957

alguem mais vota neste cara?


Falei de mais
Fui!

Frodo disse...

Euclydes: esqueceu de falar que esse cara é modesto pra caramba! hauhaaua

Cara, se eu moro no seu coração, ele tá precisando de uma limpeza urgente! tá tudo bagunçado!

O melhor para para se jogar no SF zero 3 é o.... BIRDIE!!! ele é muito foda! hauhaua melhor que o Zanguief, par aser sincero!

Scariel disse...

Lembro q qndo eu estava jogando o SF4, eu fiz sem querer o golpe de 360º do Zangief. Tudo fica um pouco complicado de fazer até eu acustumar com a sensibildade dos controles.Mas quando eu tava jogando eu pensei q fosse problema do controle, eu ficava reclamando td hora.
No PS2 eu passo aperto com o Street Fighter Alpha Anthology (espero q eu tenha escrito certo), pq ateh onde eu sei n tem como desligar o analógico do controle ai se vc esbarrar sem querer nele ja era seu shoryuken...Morri mtas vezes por causa disso...
Enfim sempre tem uns kras q jogam absurdamente bem com certos personagens.Eu tento jogar com tds mais o melhor q eu jogo mesmo é o Ken.
Nossa falei mto tbm...

Amer H disse...

Jogue Street Fighter IV online e verá o impossível várias vezes.

Já tomei coro da Rose, Cammy e até mesmo da *GASP* Sakura, jogando online.

Oh... a dor...

Frodo disse...

Rose??? como alguem consegue jogar com a Rose???????

Apesar que meu irmão joga bem com aquele gordinho estranho....

Scariel disse...

Tenho um amigo aqui que apela de mais com a Rose, se tem uma coisa q eu aprendi levando mta porrada, é q n existe personagem ruim de se jogar no Street Fighter, existe apenas personagens dificéis de se jogar.
Ja ganhei mta batalha impossivél com o Dan.
Meus amigos aqui n se dão mto bem com a Makoto, alguém aqui sabe jogar bem com ela?

Scariel disse...

Só completando, ele me disse uma combinação com a Rose pra citar de exemplo, usar o especial q ela se mutiplca e completar com o especia do soul spark dela.

Anônimo disse...

Alguém lembra de um seriado que passava de madrugada na Rede Bobo,que os personagens principais eram Wrestlers metidos a heróis?O principal era um tal Lobo Fuerte.Ele tinha um assistente saco de pancada,o Turbine,que nunca fazia nada de útil,e também tinha uma loira gostosinha chamada Maria.Aliás,Humpfrey,se algum dia fores fazer a lista dos Wrestlers da TV,não esqueça de incluir o maior de todos!Aquele que nos ensinou o mais poderoso golpe da luta-livre,tão poderoso que nem mesmo Undertaker seria capaz de executar:A ÉGUA VOADORA!

Mais rápido que uma tartaruga!

Mais forte que um rato!

Mais nobre que uma sardinha!

Seu escudo é um coração!

Sim,ele mesmo!Nosso herói!

E quanto aos pais,não sei quem é o melhor,mas o pior,com certeza eu sei.Mas acho que ninguém pode adivinhar...

VOCÊS PODEM?!

D'OH!

Max disse...

The Fox.. você falou que Bruce Lee e Jet Lee são lutadores.. ihh, jackie chan não é não? ele só faz coreografias eh? saco.. ¬¬'

Amer Rules \o/ - Amer falou comigo lá em cima :D e Amer sabe argumentar de uma forma monstruosa (você é formado em que?)
se fosse um profeta teria muitos seguidores haha, e o melhor foi isso >>> E não, aqui não é um local democrático. Lamento. <<<
show kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. ah, estou esperando ansiosamente pela resenha do filme de Chun Li e a sua nota final ;)

dar um pilão com zangief é tão dificil :( - conseguiu frodo? - pelo menos usar o super em jogos 2D, hunf, acho que eles usam outro comando.. apesar de v6 odiarem eu curto o EX e acho fácil fazer dois 360 lá..

ah, sobre essa discução, se todas as pessoas que assistem luta livre sabem que é de mentirinha, é encenação de movimentos (eles sabem não sabem?) o que os diverte tanto? eh a luta cheia de pulos e chutes e nada de sangue eh? hum, pensando bem parece mais divertida que boxe..

kkkkkkkkkkkk, o coitado do amer nunca consegue fazer um artigo que agrade toda a massa, quando faz um (o de dicas de namoro pra nós) vem alguém de fora reclamar :P - eh, é dificil lidar com gente..

ah, continuando lendo os comentários o mestre Euclydes já revelou a formação acadêmica do mestre Amer!!

e quanto ao vingador tóxico.. deixa eu ver se eu entendi.. você tá querendo dizer que lutador só é quem vive disso eh? tipo um cristiano ronaldo é um jogador de futebol profissional, ele sabe jogar bola, então um menino que joga na escola ou no bairro e é o melhor do time não sabe realmente jogar bola porque não é profissional ou não, você afirma que ele não pode ser chamado de jogador.. ah entendi sua lógica ;P mas entendo a de Amer e Cia também, eles querem dizer que o menino poderia vencer o ronaldo mesmo sem ser considerado profissional, é como aquele cara que fez uma cesta em cima do outro lá.. no basquete.. eh.. nossa, os dois estão certos e essa discussão não terminará nunca ¬¬ (mas sabiamente amer novamente soube jogar as cartas certas e parece que encerrou a discução)

Scariel, onde você jogou SF 4? numa Casa de jogos? isso é no shopping ou vocês chamam as "locadoras" assim hahaha, brasil gradaum ;)

Max disse...

Ameeeeeeeeeeeeeeeer você nem respondeu para o mestre advogado Euclydes sua opinião sobre a não mais necessária graduação para se tornar um jornalista.. e aí?!?

Scariel disse...

Max nem sei se o nome correto é Casa de jogos, acho q eu vi algm falando isso em algum lugar ai guardei, mas n é locadora n disso tenho certeza.
Moro em cidadiznha pequena mesmo.Em MG, ateh o mapa do Google Eatrh ta desatualizado mostra a cidade de uns 9 anos atras praticamente.
Chegou banda larga na minha cidade tem nem um mês... xD

Frodo disse...

Um jeito relativamente fácil de dar um especial com o zanguief é fular em direçao do inimigo e rodar o controle desesperadamente. Assim que o seu personagem "pousar", aperte os tres socos e veja a destruição de "final atomic buster" \O/

Fabrício Lipcke disse...

O cara dando pilão na propria mãe foi 10!! e não, eu não seria capaz de fazer isso com a minha mãe, só com a dos outros, é claro.

Procurei pela Ai Kurosawa no google imagens (eh, e dai?!) e logo de cara apareceu ela mostrando os peitos na versão do desciclopedia, os caras do deci. são os melhores, é claro que depois do Houchaimi. E tenho que dizer que o fighter amer x toxic se igualou ao debate teista x ateu.
Muito bom o texto, e muito bom o debate "tem gosto de ser real, parece ser armada, mas na verdade é marmelada".

oh amer, gostaria que você fizesse uma artigo sobre os caras mais durões do faroeste dos anos 80. Sou fãnsaço do faroeste oitentão e um "recordar é viver" com suas singelas palavras, faria mais um artigo da hora e um nerd feliz

ah, a Reina Matsushima e mais recheada ...

http://img03.picoodle.com/img/img03/3/3/26/koprulez/f_ReinaMatsusm_899b24a.jpg

ficariam surpresos se eu dissesse que ela é atriz pornô? e eu nunca vi nenhum filme dela ...

...

...

o quê?! aonde?! quem?! como?!

atrás de você!! minha nossa senhora!! ai ai ai!! cuidado cuidado!!!

Euclydes disse...

Olá turminha...
frodo, eu não acho que aquele cara da lista é convencido, ele só é realista... fazer o quê... afinal, tirando o Amer, ninguém é perfeito.

Vejo que ninguém quer votar... tudo bem... mas ninguém vai ganhar pirulito de caramelo do zorro e balinha 7belo... (alguém da "velha-jovem guarda" lembra dos comentários que rolavam aqui por causa disso?) pois é... bons tempos.

acho que o Scariel deve ter ido naquilo que vocês gringos chamam de "lan house"... mas eu prefiro o "Dr. House" (trocadilho infame...)
e Frodo, realmente você vive neste pequeno, sombrio, abafado e pegajoso musculo de aspecto estriado e de contração rápida e involuntária... (bonito não?)

acho que falei demais, afinal, SF nunca foi meu forte (exceto aquele antigo do fliperama...)

Ei Amer, tem visto alguém de nossa antiga Academia Sith? alguma notícia do Dr. Ualace (para os demais:o nome do cara se escreve mesmo com "U" e não com "W"...)

falei de mais
Fui!

Avalanche(Lance) disse...

POis bem vamos educadamente, Toxic eu não falo que vc é derrotado, falava de seus argumentos.

Como o Amer disse, você não esta revelando os mistérios da Luta-Livre, ela é sim um espetáculo, mas ela é tão arranjada quanto um teatro de improviso, e os caras se lesionam de verdade, sem falar que treinam mais que muito esportista.

Eles são atletas, atores e lutadores profissionais, são lutadores simplesmente por conhecerem golpes e saberem lutar, como o Amer disse se você faz a faculdade de medicina você é um médico, mesmo que após isso você vá trabalhar numa fazenda.

O que você não pode é diminuir os caras simplesmente por, e usando as palavras do Bret Hart, "não gostariam de ficar levando soco na cabeça o dia todo", coisa que não podemos argumentas, mas você diminui pessoas como o Coveiro e o JBL que gostariam de participar do UF,mas eram velhos demais para fazer parte quando a coisa começou.


Euclydes essa é pra você, descobri ontem enquanto assistia Top Chef comendo uma pizza(assisto todos os programas de culinária comendo pizza), que exite a "Laranja Sangrenta" \o/

Euclydes disse...

Lance, isso até me causou um arrepio na espinha, parece coisa de filme de Alfred Hitchock (escrevi certo?) ou então algo como uma mistura de Jason X Alien fazendo salada de frutas com a luva do Fredy Krugger (escrevi certo de novo?)...
acho que algo como "Laranja Sangrenta" faria qualquer putinha chocolante (influência do Uilmer) borrar a calcinha, se bem que acho que algo assim faria até o Arnold molhar a tanga...

posso falar uma coisa? antes que alguém diga não, lá vai:
Ontem tava jogando God of War I, passei pelo inferno de Hades, subi na corda que o coveiro me jogou, como o cara falava Klingon (inglês)não entendi nada, saí pelo templo destruído (fiquei puto pois alguém distruiu aquilo antes de mim), acabei achando a mina que eu salvei muito tempo atrás (aquela que é jogada pelas arpias e se segura em uma corda na frente de umas cachoeiras). a bosta é a seguinte: ela fala algo como: "Kratos você voltou, mas é tarde... o "sei lá o nome" é "Victorius", a esperança acabou... aí fui prá frente, prá trás, fui até a ponte perto do coveiro (que sumiu mais rápido que David Coperfield antes que eu pudesse dar umas bifas nele, afinal o negócio do Kratos é matar antes e bater depois...) e não sei pra onde ir...
quando salvei o jogo naquele pino amarelo gigante de banco imobiliário (parece 'pacas' não acham?), aparece que eu salvei o progresso do jogo na tela "Batle Final", mas agora não sei onde errei e o que fazer ou pra onde ir... òhh vida òhh azar, alguns dos nobres cavelheiros pode me auxiliar?

outra coisa: tinha um amigo baixinho marrento que é o molde perfeito do Kratos, se achar alguma foto dele mando pra vocês compararem... sério, o cara é idêntico ao personagem... só falta a pele branca e as espadas...

Por favor, me auxiliem e serei eternamente grato a qualquer um de vocês...
Fui!

Rafael disse...

Saudade da Old ECW auilo era otimo sabu vs terry funk com arame farpado no lugar das cordas cadeiras e tudo mais que tinham direito.

Betty Phoenix melhor lutadora da atualidade

Nanda disse...

"Frodo, realmente você vive neste pequeno, sombrio, abafado e pegajoso musculo de aspecto estriado e de contração rápida e involuntária... (bonito não?)"

HAHAHAHAHHAHAHAHAH!
Não tem uma vez que eu não leia esses comentários e não saia dando risada!!

Nota 10,0 no quesito Histologia pra vc, sr Euclydes!!

E olha o barraco que eu perdi.. de novo! ahahhahahaha!
Beijo!!

Avalanche(Lance) disse...

Nossa..to velho... falando no msn:

"Avalanche: diz:
*daqui apouco imito o Van Halen
        Emma         diz:
*quem?
*ashashashasha
        Avalanche: P diz:
nossa to velho XP
        Emma         diz:
hahahahahahahahahahahahaha
calma
eu talvez seja meio desinformada
+ serio
quem é ele?
        Avalanche: diz:
Uns caras antigos dos anos 80...
        Emma         diz:
a ta
continuo sem saber quem sao
hahaha"

E explicando o caso pra uma amiga...

"      L        aura diz:
*hsuihas nada a ver, só pq eu sei quem é van halen e o significado de high-tech hsuiahs
*Fui descobrir quem era chuck norris esses dias, pq meu PAI me explicou shuaihs
"

Avalanche(Lance) disse...

        Avalanche: diz:
*iamos passar o dia vendo filmes ruins dos anos 80
*tipo vc já viu Goonies né?
      L        aura diz:
*goonies goonies uhm
*acho q não


E era isso amigos...meu tempo aqui na Terra acabou.

Evil Monkey disse...

amer a revista old gamer ja saiu?
se não quando sai?
se ja saiu como eu faço pra encontra-la?
eu vivo procurando e nunca acho.
aguardo(nada)pacientemente.
...

Frodo disse...

Lance: desculpe, mas sua amiga Laura ou tem 15 anos ou morou numa caverna!

ou somos todos velhos mesmo...

Toda vez que ouço (ou leio) o nome Laura, a seguinte coisa me vem a mente:

"mas é tão romaaaaantico..."

gordinha serelepe da peste!

alguêm quer quiche de escarola? acabei de fazer! =P

Euclydes disse...

Nanda: Valeu pelo 10!
van halen é velho mas nem tanto... tá eu concordo, somos todos quase jurássicos...

vejo que todas minas meio que sumiram... cadê a raven, a nalyanne, etc. etc.
Amer, precisa escrever de novo sobre meninas nerds, só assim mesmo, para o público aqui ficar um pouco mais 'cor-de-rosa' (ou qualquer cor, tudo menos fúcsia...)

por falar em Wrestlers de games, vou dizer que RAW X Smachdown é muito bacana, só que até agora nunca consegui lutar uma campeonato, é que eu sempre tiro um contra com meu filho mais novo, e aí eu sou obrigado a perder, ou ele fica reclamando que sou apelão...

acho que por hoje é só, mas antes uma correção: estava esta semana assistindo apuros de penélope, e acho que a pronúncia correta do calhanbeque não é Chicabum, como falávamos por aqui, mas o correto seria TIchabum (não sei como escreve, é só a pronúncia), por favor, "CHEF Frodo - O aniquilador de fígado acebolado..." (comming soon, in theather a next summer!!!), me corriga se estiver errado!

Fui!

Nanda disse...

"vejo que todas minas meio que sumiram..."

HAHAHAHAHAHAAHAH!!

Ok, agora eu SEI que vcs me consideram um menininho!!

Poxa, Euclydes! Eu te elogio e vc fala isso?? hahahahahahahah!!
Assim vc me magoa!

Beijo ae!

Anônimo disse...

Aliás,alguém já reparou como o wrestling feminino mexicano é diferente do wrestling feminino do WWE?No mexicano,o principal objetivo é o mesmo do masculino:Subjulgar a adversária.Já no WWE,o objetivo principal é deixar a outra pelada(ou quase)e/ou em posições comprometedoras(estilo RR).
Mas ainda bem que é assim.Já viram como são as luchadoras mexicanas?São capazes de bater nos caras da WWE sem fazer esforço...

Unknown disse...

Cara
muito legal o post sobre luta livre
mas acho que faltou o Clark de the king of fighters, afinal ele também luta na mão.
abraços

Avalanche(Lance) disse...

Nanda....é tudo descuklpa pra vc ir na sauna masculina:P


Zebedan....cara a ultima luta "bras 'n Panties" da WWE foi a uns 4 anos.


E a WWE tem bastante lutadoras boas, mas tem que promover a mulé do Coveiro....ou você não favoreceria a mulher dele?

Nanda disse...

Ahhh sim, Lance! Agora tudo faz sentido! ahahahhahahaah!!

Tudo bom com vc?? _o/

Avalanche(Lance) disse...

Não...to com saudades de vc.....apesar que nunca lhe vi na vida[:P]

Frodo disse...

Euclydes: no Brasil ele é chamado de Choogabum (de acordo com o site oficial), mas lá fora ele se chama Chugga-boom. =P

Viva meu super conhecimento de cultura inútil!

Nem me fala de fígado... alguem comprou mais dessa desgraça aqui, mas me recuso a comer aquilo! hauhaua

Avalanche(Lance) disse...

AMER!!!!!!!!!!!!!!

Cara quero que vc me explique oque houve com o SOul Calibur!!?!??!?


Digo eu sou tão punheteiro quanto o próximo,mas os caras adicionaram um monte de mulheres novas(só mulheres, chefão e participação especial não contam) as mulheres ganharam implantes de silicone e perderam roupas.

E uma inclusive tem espeinhos no lugar dos mamilos da armadura.

Má que porrra é essa, ainda por cima a Cassandra que é a comportadinha da turma tem um Fatality que ela faz um orgasmo no oponente.


Ahh a lista das ruivinhas já ta obsoleta...pq a Gwen do novo Ben 10 é a mais foda \o/

Anônimo disse...

Mr.Alvers:Vai ver que a Namco quer competir com a Tecmo quem faz a alegria dos punheteiros.Daqui a pouco vão fazer um modo catfight só pr tentar superar o jogo de vôlei de praia de DOA...

Rodrigo Narcizo disse...

Videogame e pro-wrestling são duas das minhas coisas favoritas. Até mesmo personagens que não são wrestlers se tornam mais legais quando adicionam um ou outro movimento em seus golpes, como o Nero do Devil May Cry 4 usando a combinação de German Suplex + Low Dropkick no Alto Angelo.

Infelizmente, eu nunca joguei bem com personagens de agarrão (wreslters ou nao)... :(

Gostei da lista, mas faltou pelo menos uma menção ao Clark do The King of Fighters.

Ultra Argentine Backbreaker é um dos dos meus DMs favoritos da série.

Raven disse...

Olá, Amer!

Meu pc andou mortinho uns tempos, e acumulei posts seus pra ler.

Estava com saudade de seu blog e também de seus posts de wrestling, ainda que eu não entenda NADA do assunto... mas me divirto com seus comentários e suas opiniões nada tendenciosas! ^^

Nota dez para o seu comentário sobre a macheza aborígine dos australianos!!! YEEEAAAAHHH!

(Mas senti pena dos koalas, coitadinhos... não me mate por isso!...)

Particularmente, acho que wrestling deve ser o esporte nacional do Imperio Klingon, e que isso nunca foi mostrado para não aumentar ainda mais o conceito testosterônico dos klingons!

Sobre os dois posts anteriores, farei dois breves comentários: primeiro, que concordo plenamente com a sua lista de alienígenas, mas eu tenho medo, muito medo do Predador...

Segundo, que aquele seu post sobre as namoradas nerd é simplesmente fantástico! Falando sério, e sem más intenções, me surpreende que um sujeito que pensa como você esteja sozinho.

Bem, é isso... Cheers!

Raven disse...

Esse comentário aqui é pro Euclydes: eu sumi porque meu pc tinha morrido! Agora que consegui ressuscitá-lo, voltarei a comentar!

Estava em crise de abstinência do Blog do Amer! Estava com saudade de vocês todos (menos do Avenger, que é um chato)! E saudades das Toranjas!!! E dos pirulitos Zorro (esqueci não, viu, Frodo! ^^)

Euclydes, a Katchiannya me disse que você indicou meu modesto bloguinho pro pessoal, obrigada!

E vou pedir licença ao Amer para explicar-me sobre um comentário que você fez lá em meu post sobre o futebol...

A conta de jogadores que fiz parece errada, mas é que, no contexto, excluí dela os goleiros (que ficam mais quietos do que correm atrás da bola) e os malditos bandeirinhas, enxergadores de impedimentos inexistentes!!!! ARGH!

Entendeu agora porque a conta parece errada? ;0)

Abraços pra você e um caminhão de toranjas fúcsia para todos!!!

Frodo disse...

Olá Raven, bem vinda de volta! =]

Raven disse...

Obrigada, Frodo! Estava com saudades!

Espero que você esteja melhor, li a sua prosopopéia com o fígado nos comentários do post anterior... Ninguém merece fígado!

Beijo procê!

Avalanche(Lance) disse...

Figado é bom

Evil Monkey disse...

amer sobre a enquete eu votei no zim(ZIIIIM)pois ele foi o nicktoon mais (injustamente)desprezado da nick.
ai ai ,como eu adorava zim(ZIM),e eu achava que era o único até poucos segundos atráz quando eu vi que outra pessoa votou nele(aleluia)e desse momento en diante eu vejo que eu não sou o único retardado a gostar de3 zim!!!!!(claro sem querer ofender a outra pessoa que votou no zim)
na verdade zim não e nem de longe o melhor(francamente bob esponja ,avatar,padrinhos mágicos,hey arnold,etc..são bem melhores)mas eu votei nele pois até onde eu sei...nimguem lembra do pobre incompetente alien.
emtão zim onde quer que esteja ...nós ainda te amamos!!!


em anexo uma lista dos personagems citados que eu não gosto e os porqês


-doug:doug é um saco e todos sabem disso
-Ren & Stimpy:se eu falar os motivos que eu odeio esse desenho nós(eu)não sairíamos daqui hoje
-A Vida Moderna de Rockonão tem uma piada engraçada,o enredo era uma bosta,emfim a única coisa boa era o dublador do vcão(é eu lembro o nome daquele infeliz)que é o mesmo dublador do patrick
-Rocket PowerRocket Power:ai amer...porque você me lembrou desse desenho,eu tinha acabado de me recuperar...
-Os Thornberrys:nada de mais ele é so chato
e...só


á e uma benção aos castores pirados eu vo votar nele no outro computador(é trapaça mesmo í daí)eles eram demais
é...denovo com a minha tradição de escrever comentários longos quando o post tá nas últimas...
presiso arranjar algo melhor pra fazer...

Frodo disse...

evil monkey: poxa, eu gostava tanto de Rocket Power e Doug... (só de lembrar de Doug já vem as musiquinhas bizarras dele! Tenho até Killer Tofu em MP3 acho..)

Avalanche(Lance): juro que tentei gostar de fígado, mas foi impossível...

Raven: já estou melhor sim! sem mais suspeita de anemia, figado nunca mais! \O/
Saudades e apareça mais vezes agora!
Preciso tomar vergonha na cara e postar no seu blog tambem... =S

Amer H. disse...

O dublador do Vacão não é o mesmo que dubla o Patrick.

Aliás, quem dubla o Vacão lá fora é o Tom Kenny, que por sinal também dubla o BOB ESPONJA!!

E o Starscream em TF Animated.

Avalanche(Lance) disse...

Frodo...No começo também não gostei por causa do desing, mas apos comer por toda primeira temporada vi que era bem gostoso e tinha canteúdo(ta a piada com transformers animated não deu).

Alias se puder tenta nos mandar Killer Tofu \o/


Quanto aos desenhos:
Rugrats- Os Anjinhos(esse era o pior do s 4 primeiros desenhos, mas com o temo até se acha graça)
Doug (cara esse desenho era bom, nem a versão da Disney o chegou a piorar, e olha que o prórpio Doug tirou um sarro da conversão de estúdios)
Ren & Stimpy(isso é épico, apesar que dublado é uma porcaria)
A Vida Moderna de Rocko(essa acaba sendo o melhor dos primeiros por ser um R&S mais light)

Hey Arnold!: Esse desenho tem tudo pra ser um saco,mas é uma versão (crianças reais) melhor que o Doug.

Rocket Power,Os Thornberrys,Os Rugrats Crescidos,Ginger: esses até que eram diferentes,mas são todos incrivelmente chatos, em especial Rocket Power que era irritante, pra se ter uma idéia, o mais legal era o Ginger nisso tudo ai.

Cat Dog,Os Castores Pirados,Uma Robô Adolescente,Mighty B!: Aqi acho tentativas de fazer aquelas animações antigas loucas estilo Lonney Toons...mas francamente não dão certo...parecendo aquele desenho satânico do Gato Félix.

Ahhhhhhh! Monstros!: Cara esse desenho era bom, criativo engraçado, vendável(só a lista de coisas e de possiveis monstros), o roteiro era bom e realmente era em ordem(com eles melhorando), sem falar que o professor deles era o Frank E.Furter \o/)

Invasor Zim: Esse desenho era bom...mas repetia demais e ficava um saco.

Avatar - A Lenda de Aang:Um épico animado, fim XD.

Bob Esponja: sem comentários, o desenho moderno e infantil que mais deu certo.

Esquecidos:
Padrinhos Mágicos: Um bom desenho da Nick,mas que a Nicklondeon forçou demais...sério ela enfiou isso em tudo...ele nem é tão criativo.

Jimmy Neotow: Na boa? Dexter é melhor...então pq desse desenho?

A Vida Secreta dos Animais: e esse possui um belo motivo pra ser esquecido.

Kaplan: Que era bom e ruim...já que era um monte de desenhos pequenos num bloco.

Mundo Giz:\o/.....sei la nunca tive saco pra ver isso.

Amer H. disse...

Thornberrys também era muito bom. E o pai da família também era dublado pelo Frank E. Furter.

Grande Furter.

Paulo_HT disse...

eu votei no Zim tambem \o/
agora resta descobrir quem foi a terceira pessoa.

eu acho que esse desenho nao fez muito sucesso por que as piadas eram mais sutis e algumas crianças podem nao entender. eu por exemplo achava que era uma merda, até que com uns 9 anos mais ou menos eu resolvi assistir um episodio inteiro e ele virou o meu desenho preferido.

ps: que desenho é esse: "Ahhhhhhh! Monstros!"?
seria tao antigo que eu nem me lembro? Oo

Avalanche(Lance) disse...

Thornberrys seria beeemm melhor sem o "garoto das selvas".

Leandro"ODST Belmont Kingsglaive" Alves the devil summoner disse...

sobre a lista:

Star Man: o cara é muito macho para se vestir de rosa e ter um estrela azul na cara. ou mó sem noção

Angela Belti, se eu curto a mulher Hulk, posso curti a Angela também.

Dixie: não a conheço.

Tina: realmente ela é tudo que você falou. e o pai dela lembra o Hulk Hogan

Wolf Hawkfield e Raiden: merecem as posições que lhe foram postas

King e Armor King são foooodaaaa!!

COOOOOOBRRRAAAA!!!!

me deu vontade de dizer isso.

Haggar é prefeito e porradeiro nas horas vagas. e com certeza deve enfrentou Ortega.

Zangief e Hugo são Titãs e como você falou, se enfrentassem no ringue, o mundo seria devastado.

Griffon...Bah

El Blaze...duplo Bah

Alex é legal, mais o Hugo ganha.

El Fuerte: que ele chupe um tentáculo de demônio!! melhor cozinheiro do mundo uma porra!


e Victor Ortega deveria ser o melhor da lista por um motivo:

TETSUO HARA DETONA!!!!!

Leandro"ODST Belmont Kingsglaive" Alves the devil summoner disse...

e R.Mika não é Russa?

uma das minhas fantasias acabou de morrer. na verdade não, mas por ela ser japonesa, perdeu metade da graça.

Leandro"ODST Belmont Kingsglaive" Alves the devil summoner disse...

e R.Mika não é Russa?

uma das minhas fantasias acabou de morrer. na verdade não, mas por ela ser japonesa, perdeu metade da graça.

Unknown disse...

Podia ter rolado nas menções honrosas Ralf, Clark e Ramon do The Kof.