quinta-feira, 24 de abril de 2008

As garotas mais duronas dos games!


Em outra ocasião escrevi sobre os machos supremos dos games, então me foi proposto que eu fizesse um artigo similar, mas enumerando as garotas mais duronas dos games.

Oras, merda! E por que não? Afinal de contas existem um bocado de garotas nos games que são capazes de peitar os machões sem o menor problema!

"Peitar", eu juro que não foi intencional...

Enfim, quero deixar claro que essa não é uma lista das mais gostosas, mais saborosas ou deliciosas garotas dos games, mas sim das mais duronas! Aquelas que consegum espancar um vilão e fazer ele pedir penico em 16 línguas diferentes sem sequer suar.

Se algumas delas são gostosas, bom, não passa de mera coincidência.

E antes de começar, quero deixar claro que de maneira alguma fiz esta lista para ser "politicamente correto" ou que apoio a mania besta de "girl power" dos dias atuais. Acho o feminismo um saco e abomino qualquer menina que ache que ter atitude é ser uma revoltadinha adolescente como Avril Lavigne ou uma vadia como Paris Hilton.

Ufa! Agora que coloquei isso pra fora, vamos a lista!



10° Lugar - Blue Mary - Fatal Fury e King of Fighters

Mary é uma garotinha casca-grossa!

Originalmente, ela foi criada para ser uma loirinha vadia. Basta ver como ela era em Fatal Fury 3, seu game de estréia, para perceber que ela liberava hormônios em uma escala alarmante.

Em sua tela de vitória, ela fazia cara de putinha boqueteira.

Não tou inventando, pode ir checar.

Viu só?

Felizmente, o pessoal da SNK criou juízo e percebeu que sua série de luta já tinha uma vadia residente (Mai Shiranui, caso você seja lento como o Homer) e mais uma garota nesse estilo simplesmente não ia pegar.

Mary deixou de ser um projeto de vagabunda e se tornou uma lutadora forte, carismática e com pinta de moleca brincalhona e eu nem preciso dizer o quanto isso fez bem para a personagem.

De fato, ela se tornou popular o suficiente para ser escalada como o terceiro membro do grupo "Special 97" de KOF, onde trampou junto a Billy Kane e Ryuji Yamazaki! E isso é damn cool!!!

Não podemos esquecer que ela foi eleita como a namorada oficial de Terry Bogard e ao invés de infernizar o rapaz como Mai faz com Andy, ela deixa o namoro rolar numa boa, vez ou outra ficando chateada com a tontisse de Terry mas quase sempre compensando isso com uma surra no rapaz.

Um sujeito foda como Terry não namoraria uma pattyzinha, pode ter certeza!

Ela também luta Sambô, um estilo de luta-livre russo criado pra foder com todo mundo! Sabe quem mais luta Sambô? Arnold Schwarznegger em Inferno Vermelho!!!

Isso mesmo! Ela luta o mesmo estilo que o Arnold usou em um de seus filmes!!! BOLAS DE BOLAS!!!

Para concluir, ela canta blues! E só pessoas cool cantam blues!

... tá certo que ela canta em japonês, mas é blues mesmo assim.



9° Lugar - Nina Williams - Tekken

Nina é uma assassina profissional e uma das mais frias personagens de Tekken!

Talvez ela não seja popular como Eddie Gordo ou King, mas sem dúvida ela é um dos membros mais icônicos já criados pela Namco.

Prova disso é que ela é a única personagem de Tekken a ter seu próprio jogo fora da série de luta! Tá certo que Death by Degrees deixa muito a desejar mas diabos, Nina ganhou um jogo próprio! Nem o Kazuya tem um desses.

E eu nem mencionei o quanto a história dela é confusa! Alguém faz alguma idéia de por que raios ela foi congelada por 20 anos entre Tekken 2 e Tekken 3? Ou por que diabos ela e a irmã Anna se odeiam tanto? Ou como cacete ela deu a luz a Steve Fox?

Ok, o Steve foi bebê de proveta, então tudo bem.

Falando nisso, ela gerou um pugilista durão! Já falei antes que seres durões só tem filhos durões! Steve é a prova cabal disso!

Pois bem, o que quero deixar claro é que uma história confusa não parece ser um problema para ela!

Nina só se importa em espancar quem aparecer pela sua frente e entre uma sessão de porradaria e outra, meter bala em meliantes que parecem o Benicio Del toro!

Nina pode quebrar todos os ossos de seu corpo e fazê-lo gostar disso! Marque minhas palavras!



8° Lugar - Tina Armstrong - Dead or Alive

Tina pode ser uma garota que ativa a libido dos meninos em uma escala alarmante, mas não se engane: ela é dura na queda!

Tina... tem massa...

E digo massa no sentido de: "Minha nossa, ela é grande e forte!"

A senhorita Armstrong é uma profissional da luta-livre e como qualquer mulher que se dedique a este nobre esporte, ela tem o porte físico intimidador de uma amazona! E isso não é pra qualquer mulher!

Sem contar que Tina é um dos personagens que bate mais pesado em Dead or Alive, ficando atrás somente de Bass, Leon e Bayman, mas esses caras são todos garotos propaganda de hormônio de crescimento bovino, então acho que a loirinha não faz feio perto deles.

Aliás, Tina muda de emprego em uma base diária, não por ser despedida, mas porque se entedia rápido.

E ela não larga empregos de bosta, ela larga empregos de sonhos! Ela largou a luta livre pra ser modelo, largou as passarelas pra virar atriz e largou os holofotes pra se tornar estrela do rock!

E se deu bem em tudo que fez!!! Isso que é viver o Sonho Americano!!!!

Por fim, o pai de Tina vive se metendo na vida da moça e querendo lhe dizer o que fazer! Ela não se intimida com ele e sempre faz seu ponto de vista ser ouvido... na porrada se preciso!!!!

Levando em consideração que Bass é três vezes maior e mais experiente que a menina, é um feito admirável.

E pegar uma ninja pelos pés, rodar e jogá-la de cabeça em uma parede, provando que uma arte marcial milenar não pode contra a boa e velha luta-livre é uma sensação que não tem preço!

Tina Armstrong... obrigado por existir!!!



7° Lugar - Hana Tsu Vachel - Fear Effect

Embora seja pouco conhecida, Hana é uma moça admirável!

Pra começo de converso, ela tem uma profissão bem dura: puta matadora de aluguel!

Hehehe... "dura"... "puta"...

HA, I MADE A FUNNY!!!

Enfim, ela é matadora de aluguel principalmente, mas como na maioria das vezes precisa matar algum homem, ela se aproxima de seu alvo pelo caminho mais curto: pela virilha!

Tanto a sua quanto a deles, não faz diferença pra ela.

De fato, na abertura de Fear Effect 2 ela libera geral com um grandão bobo e depois mete uma bala na cabeça do sujeito.

Uau!

E depois, quando o cara está boiando no próprio sangue dentro da banheira, ela ainda pergunta "Foi bom pra você?"

Precisa ter bolas pra se soltar uma piadinha dessas pra um cadáver! Bolas dignas de Clint Eastwood!

E ela é uma menina! Ela não tem bolas de verdade, fato que a faz ter ainda mais bolas quando comparada a certos caras!!!

...

Vou parar esse raciocínio por aí antes que se torne um paradoxo.

E Hana tem grandes amigos! Um psicopata pervertido que gasta fortunas com putas, um ex-militar alcóolatra extremamente violento e uma loirinha com Q.I altíssimo que não vê problemas em foder com a vida dos outros via internet.

Aliás, Hana é Bissexual e a loirinha é sua amante.

Como diriam os homens de South Park, niiiiccccccccccceee...

Em uma das cenas do já mencionado Fear Effect 2, as duas começam a dar uns malhos pra distrair os guardas que as viam através de uma câmera de vigilância.

E uma heroína bissexual que não tenha problema e deixar algumas marcas de chupão em sua namorada durante uma missão é muito durona!

Por quê?

Ora, por que não?



6° Lugar - Tyris Flare - Golden Axe

Em um mundo devastado por um exército diabólico, somente três guerreiros podem trazer de volta a paz e a harmonia do mundo: um bárbaro de cabelo bem cortado, um anão raivoso e uma amazona gostosa!

E o resto é história!

Tyris é indiscutivelmente a melhor dos três personagens clássicos de Golden Axe! Claro, Gillius tinha o ataque mair rápido e o maior alcance, mas isso não faz muita diferença em um game onde os inimigos podem quebrar sua seqüência de golpes quando bem entendem.

Não senhor, é o tamanho da sua MAGIA que importa!

E Tyris era excepcionalmente boa nesse aspecto, sendo capaz de evocar uma erupção vulcânica, uma Fênix e até mesmo um dragão pra flambar todo mundo que estivesse na tela!

UMA PORRA DE UM DRAGÃO!!!!!!!!!!!!

E nada é mais forte que uma porra de um dragão!

Claro, demorava muito para se encher o medidor de magia de Tyris ao nível máximo, mas valia a pena quando se chegava em um daqueles chefes de mais de três metros de altura!

Era aquela sensação de: "Ah, você tem três metros? Pois eu posso chamar um dragão pra te transformar em misto-quente! Batizei ele de Greguinho!"

Como se encara uma garota dessas?

Não se encara!

Especialmente porque ela pode fazê-lo cair em um buraco simplesmente ficando em um nível mais baixo no cenário!

Diabos, precisamos de mais mulheres foda assim na vida real!!!



5° - Blaze Fielding - Streets of Rage

Blaze é uma ex-policial que se cansou de viver em uma cidade corrupta e decidiu sair por aí enfiando a porrada em meliantes até limpar as ruas por completo!

Embora esse tipo de atitude não seja incomum nos games, é mais normal vermos um prefeito ou um ninja decidirem fazer isso. Normalmente a moça fica esperando pra ser salva.

E bem, Blaze foi uma das primeiras garotas dos games a provar que mulheres podem ser mais do que alguém que espera ser resgatada pelo herói em um beat'em up!

Não apenas isso, ela é perita em judô mas só usa um ou outro arremesso do estilo durante suas aventuras, preferindo o bom e velho "punho-direcionado-até-a-extremidade-facial" quando confronta seus adversários, além de usar German Suplex sempre que tem a oportunidade!

E garotas que usam golpes de luta-livre detonam!!!

E Blaze é além de tudo, uma alma mais caridosa que a Madre Teresa!

Algumas pessoas podem reclamar do fato dela ir enfrentar criminosos quase nua e com a menor micro-saia do mundo, mas eu defendo a teoria que ela é legal e quer que os seus inimigos tenham algo belo como última coisa que verão antes de terem o crânio esmagado por um cano de chumbo.

Por que acha que a calcinha dela é tão visível quando ela dá uma voadora?

Pois é!

E quantas ex-policiais você conhece que conseguem canalizar o ki e disparar pelas mãos? Não senhor, a PM não ensina essas coisas! A moça aprendeu em suas horas vagas!!!

Isso é que é dedicação a arte de espancar meliantes!!!



4° Lugar - Sonya Blade - Mortal Kombat

A série MK tem uma cota bastante alta de garotas casca-grossa, mas em um oceano de ninjas, assassinas e mulheres de quatro braços... eu escolhi a militar.

Por que?

Porque ela é uma militar, pelo amor de Onaga!

Sonya decidiu seguir a mesma carreira que Naked Snake, Bill Rizer e Lance Beam, o cara de Doom e tantos outros heróis dos games que empunham uma arma com orgulho e fuzilam seus inimigos com um sorriso!!!

Sem contar que ela não é aquele tipo de personagem "dura por fora, mas que por dentro é uma princesa em busca de seu príncipe", não! Ela é dura por dentro e por fora, que nem churrasco grego!

E aliás, com ela não tem coré coré! Ela castiga mesmo! Prova disso é que seu Fatality é um dos mais cruéis em Deadly Alliance... quiçá da série toda!!!!!!!


A tenente não espera o especial fazer efeito e ela mesma mata o meliante! Sonya não tem tempo a perder!!!

Eu não sei você, mas isso me faz ter mais respeito por Johnny Cage, afinal ele flerta com a moça o tempo todo! Sujeito tem que ter bolas pra isso!

Porque ela com certeza tem... as de alguém... devidamente conservadas em um jarro de picles e servindo de exemplo para todos.



3° Lugar - Chun Li - Street Fighter

O que posso dizer de Chun-Li que eu já não tenha dito ?

Bom, no longa animado de SF, ela abriu um buraco na parede usando o Vega e era durona o bastante para trabalhar com a Interpol usando seus trajes típicos ao invés de uma vestimenta mais sóbria.

E ela foi a única personagem de SFII convocada para aparecer em SFIII Third Strike quando os fãs reclamaram da falta de membros do elenco clássico.

Nenhum nerd mais reclamou depois da inclusão da moça, o que mostra o quanto sua presença é apaziguadora.
E não consigo pensar em mais nada pra dizer! Chun-Li é durona e ponto final!



2° Lugar - Lara Croft - Tomb Raider

A senhorita Croft não foi a primeira a primeira mulher a ser a personagem principal de um game mas com certeza foi a primeira que causou uma comoção nacional quando o fez.

Sim, por causa de seu par de magumbos enormes!

Normalmente, as capas de games só eram ilustradas com caras com barba de fim de tarde, encanadores, porcos espinho com atitude, naves espaciais, robozinhos amigos e o Mark Hammil.

De repente aparece Lara Croft com suas descomunais mazongas e os games mudam para sempre!!!

Lara abriu as portas para diversas personagens femininas serem protagonistas de games, desde vampiras ruivas sadomasô a prostitutas asiáticas matadoras de aluguel e policiais duronas que matam tudo com um canivete e um olhar sensual.

Embora grande parte do sucesso de Lara se deva a seu sex - appeal até então sem igual nos games, a moça tem diversos outros atributos, como ser capaz de carregar todas as armas do mundo de uma vez e sem esforço, matar a fauna local sem peso na consciência e encontrar tesouros milenares há muito perdidos sem nenhuma pista plausível sobre seu paradeiro.

Com o passar dos anos, os games de Lara foram ficando cada vez mais imbecis e cansativos, mas ela perseverou e como todos os personagens que fazem isso, começou a receber games decentes que não se baseiam apenas em seus colossais pom-pons para serem vendidos.

E a cereja do bolo é o fato de que a atriz selecionada para viver suas aventuras na tela grande foi Angelina Jolie!!!

ANGELINA FUCKING JOLIE!!!

E qualquer coisa relacionada a Angelina Jolie não pode ser considerada menos que sensacional!!!!
Como fator bônus, Lara é inglesa e tudo que vem da Inglaterra é bom!

Alguns podem reclamar que o tamanho de seus bijous foi reduzido a proporções mais humanas nos games mais recentes da série, mas eu sinceramente acredito que isso apenas melhorou a personagem, afinal de contas, podemos prestar atenção a sua personalidade agora.

Eu ainda vou apanhar de alguém por esse comentário...


1° Lugar - Jill Valentine - Resident Evil

Eis aqui uma moça que sabe se virar sob pressão! Jill consegue tocar uma música de Mozart com perfeição ao piano mesmo quando está em uma mansão infestada de zumbis, Hunters, exus, preulas - vivas e sabe lá Deus mais o quê.

Não apenas isso, ela consegue destrancar diversas portas com um arame, enquanto seu amigo Chris precisa de ainda mais chaves que o que pode ser considerado socialmente aceito.

Isso demonstra que ela teve um treinamento muito mais sério que o senhor Redfield, ou pelo menos prestou mais atenção às aulas, ou então é simplesmente mais competente que seu amigo fumante.

E em Resident Evil: Nemesis, nossa mocinha enfia a porrada no monstrão título em diversas ocasiões! Claro, o jogador pode optar fugir dele feito uma bichinha, mas gosto de acreditar que a versão canônica da história envolve Jill metendo bala no bichão em todas as oportunidades que aparecem.

E ao derrotar Nemesis em definitivo, ela ainda solta a frase de efeito "You want Stars? I'll give you Stars!!!" com a mesma truculência de um verdadeiro macho do cinema, como o Arnold ou o Sly! E mesmo assim ela é hétero (eu espero)!!!

God fucking dammit! Eu sempre achei que pra falar assim a garota teria de ser mais sapata que a Ellen DeGeneres!

Graças a Primus eu me enganei (eu espero).

E verdade seja dita, ela é o único bom motivo pra se assistir Resident Evil Nemesis. Sejamos muito francos agora, os filmes de Resident são diarrhea shit e nem a presença de Milla Jovovich consegue mudar isso.

Tá... Jovovich ajuda bastante, mas mesmo assim não compensa muito pelos filmes.

Entretanto, Sienna Guillory no papel da heroína consegue me convencer que a vida pode ser boa as vezes!

Não, sério!!!

Por fim, Jill consegue esconder um metro e meio de cabelo dentro de uma boina, como visto no final do Resident Evil original e qualquer mulher que faça isso merece meu respeito!



E a garota mais supremamente durona de todos os tempos é: Samus Aran - Metroid

Samus é foda em tantos aspectos que é até difícil saber por onde começar, mas vou tentar mesmo assim.Pra começo de conversa ela é uma caçadora de recompensas, profissão que só dá lucro pra gente monstruosamente durona!

Depois, Samus peita sozinha os Space Pirates da Nintendo, que não são piratas porra nenhuma e sim um grupo de monstros mutantes dos mais variados tipos, tamanhos, cores, poderes e gostos culinários.

Yeah, Samus não precisa de amigos! Diferente daquele bigodudo gordo!

Por fim, Samus foi a PRIMEIRA personagem principal mulher em um game de ação! E ninguém soube disso na época, exceto os super - nerds que conseguissem terminar o Metroid original em um tempo absurdamente curto ou com 100% de tralhas descobertas ou coisa assim.

Algumas pessoas podem questionar se Samus foi REALMENTE a primeira garota a ser protagonista de um game de ação e lhes darei o benefício da dúvida, mas somente o fato de ninguém se lembrar de nenhuma outra heroína a existir antes da senhorita Aran demonstra o quanto ela é foda e importante para a indústria dos games e o quanto as outras que hipoteticamente a antecederam valem tanto quanto bosta de pelicano!

Samus também aparece em Super Smash Bros e devo confessar que do elenco todo do game, ela é a única personagem que parece ser capaz de fazer frente a Solid Snake, mesmo que esteja usando só seu Zero Suit, traje feito para recompensar aos fanboys que há anos tem Samus como fantasia sexual.

Sim, devem haver muitos, eu não duvido de mais nada.

Mas voltando ao assunto em pauta de um parágrafo atrás, sim, eu acredito que Samus seria capaz de lutar com Solid Snake de igual pra igual, ao contrário de Pitt, Ness, Mario e todo o elenco colorido de Smash Bros.

E nem preciso dizer o quanto uma mulher tem de ser durona pra poder peitar nosso titã de testosterona Solid Snake, preciso?

Pra finalizar, Samus se aventurou no mundo dos games em FPS e mandou muito bem, se igualando a seres de truculência inimaginável como Master Chief, Duke Nuken e Gordon Freeman!

Não apenas ela se iguala a Solid Snake como também ao Duke e ao Master Chief!

Isso que é mulher! Não falo mais nada!!!


Quem diria que a Nintendo geraria uma garota tão casca grossa, heim? Eu os saúdo!


Menção Honrosa - Deis Bleu - Breath of Fire

Raramente uma personagem de Rpg pode ser considerada durona, no máximo é decidida e forte como algumas das heroínas de Final Fantasy, mas dificilmente podem ser definidas como "duronas".

Bem, conheçam Deis (ou Bleu, pra quem jogou a versão americana), a feiticeira suprema da franquia Breath of Fire!

Deis é a personagem mais poderosa já criada para um Rpg! Quando é recrutada, a moça já tem todas as magias do jogo, desde as bostinhas até as que fulminam tudo que está na tela! Não satisfeita, ela ainda aprende mais magias enbasbacantes até o fim do game!

Tão poderosa ela é, que só pode ser recrutada perto do final da história, tanto em Breath of Fire I quanto no II! Isso pra manter o equilíbrio do game pois uma vez que Deis entra pro grupo, a dificuldade cai dramaticamente!

O único personagem do game que consegue ser mais poderoso que ela é o herói principal, mas o cara pode se transformar em uma porra de um dragão! E como mencionado acima, nada consegue ser mais poderoso que uma porra de um dragão!

Em dado momento os heróis visitam a caverna onde Deis mora e o lugar é uma verdadeira zona, cheia de garrafas de cachaça vazias espalhadas pra todo lado e tão imunda que só um astro do rock conseguiria viver confortavelmente lá.

E diferentemente de outras heroínas de rpg, Deis flerta abertamente com o herói, não de forma romântica... ela quer é comer o menino mesmo!

Damn!

Infelizmente, a Capcom é cheia de gente com merda na cabeça e Deis não é uma personagem jogável em BoF III, enquanto em BoF IV ela foi aprisionada em um robô gordinho, o que não faz o menor sentido.

E é por isso que ela perdeu sua colocação na lista (antes ela era o 10° lugar) e se tornou uma menção honrosa: mal agenciamento!

Pelo menos no III ela aparece pelada emquanto soca um sujeito imenso e ao fundo toca uma música parecida com "Eye of the Tiger".

Isso deve contar pra alguma coisa.



Mais uma menção Honrosa - Annet - Trilogia Earnest Evans

Annet não é tão conhecida quanto as outras personagens dessa lista mas é osso duro de roer!

Pra começo de conversa, ela enfrenta a quadrilha de Al Capone e um culto profano que pretende trazer o fim do mundo e faz isso usando apenas um bumerangue! Pense a respeito por um minuto!

A menina enfrenta mafiosos armados de Tommy Guns e criaturas apocalípticas tendo somente um bumerangue!

Uau!

E tudo que ela atinge com seu bumerangue explode! Carros, aviões, monstros, mafiosos... TUDO explode!

Uau mais uma vez!

O único que eu conheço capaz de explodir coisas com bumerangues é o Batman!

Annet tem um arsenal bacana de magias também, que evocam os poderes elementais e podem causar um belíssimo estrago em quem estiver passando, como sua magia de fogo que literalmente explode metade da tela.

Infelizmente, Annet participou de apenas um bom game, que seria El Viento. Suas posteriores aparições em Earnest Evans e Annet Futatabi (onde ela seria protagonista de novo) foram ofuscadas pelos games serem merdas gargantuais.

Pelo menos ela não virou atriz pornô como a Yuko.



Outra menção honrosa - Hilde - Soul Calibur IV

Bem, comparando Hilde às outras personagens que perderam a noção de como se vestir em público, ela aparenta ser uma garota séria e honrada!

Sim, ela é de fato e além de ser uma "Knight" (você sabe, a versão feminina de um Cavaleiro, que eu me recuso a chamar de Amazona) ela usa golpes de luta livre na hora do pau.

Ela não entra na lista principal simplesmente porque ainda não teve tempo de cimentar seu lugar no "Hall da Garotas Duronas dos Games."

Mas quem sabe um dia?



E aquela que tinha potencial e não soube usar é: Bloodrayne

Rayne tinha tudo a seu favor: poderes das trevas, fúria assassina, gosto em matar nazistas, ruiva, vampira, sexy ao extremo e sem medo de causar atos de violência inimaginável só pra abrir caminho em suas missões.

Que pena que seus games eram uma bosta e só um nerd muito tarado teria vontade de terminá-los.

...

É...

Enfim, por aqui fica minha lista de garotas duronas dos games! Fique a vontade pra dar sua opinião!

Cheers!!!

33 comentários:

Anônimo disse...

Huahuahuaa awesome! Merece selo de qualidade Apollo Creed!

RF Victor disse...

Muito bom! E concordo com o primeiro lugar, 100%.

Unknown disse...

Que eu saiba a Jill tem um rolo justamente com o Chris, otima lista ammer

Amer H. disse...

Eu acho que a Jill prefere é o Carlos.

Latino Heat!

Johan disse...

Poh, que sacanagem, mencionou o snake 3 vezes e nem a boss tá na lista, dúvido que outra mulher iria conseguir dar tanta porrada no bigboss quanto ela...

Amer H. disse...

Yeah, já me disseram isso e eu cogitei seriamente colocar a Boss na lista.

No entanto, ela aparece pouco no game e eu optei por colocar só garotas protagonistas aqui.

Quem sabe numa próxima lista?

Anônimo disse...

Mais uma excelente lista, Amer!
Ainda mais com a Samus no patamar de inigualável!
A Samus é quase um Apollo Creed de saia(ou um super traje de combate...).
Imagina se o Apollo tivesse uma filha?
fica a pergunta no ar...
abraços

doggma disse...

Seleção foda!


Ps.: acho que a Lt. Linn Kurosawa, do AvP, deve estar caçando o Amer neste exato momento pela não-inclusão na lista!

Amer H. disse...

Ela e a Maki Genryusai...

Anônimo disse...

E aquela menina do Kendo Rage(Snes)?
mas acho que ela entraria se fosse um top 100(ou 200...)
abraços

Amer H. disse...

QUEM???????????????????

Anônimo disse...

Parabéns, mais uma vez, pelo post. Até que enfim as garotas dos games ganharam destaque! Sempre preferi Sonya, no MK. Gostei de vê-la por aqui. Um abraço e até a próxima!

Jérsica
http://segredodecrisalida.blogspot.com

Amer H. disse...

Mas claro! Sonya detona!!!!!

Mulheres que batem continência são sempre mais duronas que as outras!!!

Anônimo disse...

Para mim a mulher mais durona da história dos games é aquela gordona de "Renegade", clássico dos arcades na década de 80 com versão para o nintendinho.

Uma balofa que suspende o Kunio-Kun, enche a cara dele de tabefes e depois o arremessa como se fosse um saco de carne não pode ficar fora de uma lista dessas.

Até hoje ainda tenho pesadelos lembrando de quando dava de cara com aquela mocréia...

Amer H. disse...

Mas heim???

Bom, pois é, duronas anônimas também não entram na lista.

Sinto muito, regras do Amer!

Anônimo disse...

Nunca jogou "Renegade"???

Shame on you!

Amer H. disse...

Já joguei, mas não lembro dessa fat lady.

Milhares e milhares de jogos eu joguei... um ou outro personagem eu esqueço...

Anônimo disse...

Eu não comento sobre mulheres peitudas.

Amer H. disse...

Acabou de comentar!

Anônimo disse...

King (Art of Fighting) só não apareceu por causa disso: http://www.fightersgeneration.com/characters2/king-bt2.gif

Acertei?

Anônimo disse...

Já ia me esquecendo de prestigiar o post, legal como tantos outros. x)

Amer H. disse...

Na verdade... a King só não entrou porque eu prefiro a Blue Mary mesmo.

Gosto do jeito de molecona dela.

E qualquer pessoa que lute luta-livre sempre tem pontos a mais comigo!

É isso, brigado pelo carinho!

Anônimo disse...

A Sonya é casca grossa, mas eu realmente não consigo levar ela a sério com a roupa de professora de aeróbica dos anos 70/80.

Parece a Angélica naquele VHS de ginástica.

Amer H. disse...

Bom, hoje em dia a Sonya se traja de maneira mais adequada, não parece mais instrutora da academia do Seu Zé.

E não compare ela com a Angélica.

É pecado...

Anônimo disse...

Tá louco se ela sabe que eu disse isso. Aí ela me dá um Fatality e eu viro salpicão. Mas, sério...O traje atual tem muito mais a ver com a Sonya. O alternativo também não é ruim.

(Agora, imagina um traje alternativo da Sonya na série Maximum Impact do KoF. Meu deus...)

Amer H. disse...

Bom, provavelmente seria multi colorido, ou teria o maior decote de todos os tempos ou teria rabinho e orelhinha de gatinho.

Damn... Maximum Impact tem o guarda roupa mais ridículo de todos os tempos!

Tiago R. Lima "Mad Max" Andrade disse...

Outra lista sensacional! Concordo em gênero, número e degrau com todas as escolhas.

Émerson (Admin) disse...

Legal o post, mas senti falta da Alis do Phantasy Star I.

Amer H. disse...

A Alis é legal, mas verdade seja dita, não é lá tão durona quando comparada ás outras garotas da lista.

seupaulao disse...

Putz, comparar o estilo inovador de games de ação que mistura carnificina e erotismo ao mesmo tempo, tal qual, bloodrayne e dizer que o game é uma bosta.
Só mesmo um fanático em jogos de luta que não consegue ver sangue em nenhum momento e desmaia....Ah faltou acrescentar Sailor Moon na sua lista...hehehe

Amer H disse...

Estilo inovador em Bloodrayne? Onde?

Um título de ação 3D meia boca com controle ruim, jogabilidade ruim, gráficos medíocres é inovador?

Uau! Devem ter mudado as regras da realidade sem ter me avisado.

Rapaz, eu não tenho doze anos de idade. É preciso mais que um par de peitos e sangue jorrando pra me fazer gostar de um game.

E eu não aguento ver sangue? Tem a Hana do Fear Effect na lista, não percebeu?

Você não jogou Fear Effect, estou correto?

Pois é...

Quanto mais eu rezo, mais fanboy me aparece...

Random Dude disse...

Naum acredito amer vc se superou incrível pensava que vc nao conseguia mais ficou louco nota 10 com certeza( só que a Rayne nao merecia nem uma menção honrrosa).

Leandro"ODST Belmont Kingsglaive" Alves the devil summoner disse...

concordo com a lista. a Samus realmente mereceu o posto, e a Bloorayne...não merecia menção honrosa.