segunda-feira, 19 de março de 2007

Vamos fundar a "Igreja Setentrional de Kratos"!


Depois de um fim de semana em que tive de correr pra trocar uma placa de rede queimada por uma tempestade recheada com muitos relâmpagos (malditas forças da natureza!), finalmente adquiri God of War II ontem. Vou admitir que já fiquei mais ansioso pra descolar um jogo do que com este aqui, mas com certeza, GOW II foi o mais recompensador de todos.

Não cheguei a jogar muito, pois tinha algumas coisas pra terminar de fazer, mas só o início do jogo, onde Kratos dá as costas para Atena e mostra o quanto está puto, descendo na terra e massacrando Atenenses, bom, só estes dez minutos iniciais já demonstram que o jogo vai ser Du Bambu!

E vou te contar, só este início já é o suficiente pra mostrar que Kratos é um dos personagens mais legais já criados para um game, mesmo tendo partido do conhecido clichê do "sujeito durão pra caralho", o que só prova que mesmo as idéias mais batidas podem ficar excelentes quando bem utilizadas.

Damn, já ouço corais profanos na minha cabeça...

E cacetada, um DVD de extras foi lançado na edição especial do jogo lá fora. Eu não sei vocês, mas descolar esses extras é uma das minhas atuais prioridades! Talvez vendo como os criadores da série deixaram Kratos tão macho, eu aprenda um pouco e fique mais macho também!

Hey, um cara pode sonhar, não?

Mais comentários sobre o jogo assim que eu terminar. Por hora, imagino se haverão tantas mulheres peladas aqui quanto haviam no game anterior.

Recomendo! Sejam machos e joguem!

Meninas, joguem também mas não virem machos, ok?

6 comentários:

RF Victor disse...

THIS... IS... SPARTAAAAAA!

(Não pergunte... deu vontade de escrever isso.) :O)

Parada Obrigatória disse...

HAMMER...Eu vi esse jogo..mais o q me imopressiona nele de verdade é a trilha sonora, por hora minha atual prioridade eh ganhar um Video Game!!
Abraços!!!

Petra Leão disse...

É atenIenses, e não atenenses!!

*a chata*

By the way, o Capitão me mostrou esse jogo e é bão mesmo. É jogo pra macho! (Peraí, então porque eu gostei...? o_õ)

Riscos, rabiscos e coisas de Carol . . . disse...

Ah eu joguei!
Esse é pra macho mesmo!
Muito sangue e vontade de bater a cabeça de qualquer um que apareça.

Metalista disse...

Tô ouvindo

RochaV disse...

"Lendo isso, percebo como o tempo voa"
FraseClichê.txt