segunda-feira, 7 de junho de 2010

Celebridades mais inteligentes que você.


REJUBILEM-SE MEUS DECEPTICONS! SEU LIDER MEGATRON AINDA VIVE!

Então, estive ausente pelas últimas duas semanas e acredito que vocês merecem uma explicação. A coisa é simples, eu tive um misto de exaustão, insônia e trabalho em excesso.

Basicamente, eu estava com uma tonelada de trabalho para fazer e não estava conseguindo dormir. Eu normalmente tenho insônia e grande dificuldade para pegar no sono todas as noites, em algumas ocasiões, eu simplesmente fico aceso por dois ou três dias seguidos, o que gera crises de exaustão absurdas, com febre e tudo mais a que tenho direito.

Nas últimas duas semanas eu tive uma destas crises de insônia. Então, falta de horas de sono mais uma caralhada de trabalho equivale a blogs não atualizados.

E foi isso.

Agora que já terminei o que tinha de fazer (o resto é problema do meu chefe) e consegui dormir um pouco no fim de semana, decidi que é hora de atualizar o blog e assim o farei.

Agradeço a todos que vieram ao blog diariamente na esperança de uma atualização e resistiram a tentação de me xingar ou a minha querida mãezinha.

Enfim, no artigo de hoje, vamos falar de celebridades! Sim, celebridades espertas pra cacete!

Vamos admitir, todos adoramos falar mal de celebridades. Basta um sujeito se tornar mais rico do que eu e você jamais seremos, que nos dedicamos de forma intensa a falar mal do dito cujo.

Veja a quantidade de garotas que adoram passar seu tempo livre chamando Britney Spears de gorda ou debatendo que seus peitos são falsos. E nós homens não somos muito melhores, passamos metade do nosso tempo chamando alguns astros de bichas, pederastas e Petistas!

Mas independente disso, adoramos chamar celebridades de burras, oh sim, como adoramos.

Algumas vezes temos razão, como no caso de Paris Hilton, aquela vadia burra e laceada, cheia de gonorréia, em outros... estamos muito, muito enganados. De fato, há muitos astros e estrelas de Hollywood (entre outras ocupações) que são inteligentes o bastante para chutarem nossas bundas no xadrez, álgebra e conhecimentos gerais... e que depois chutariam nossa bunda de verdade, pois possuem massa cinzenta o bastante para saberem contra atacar quando corrermos para cima deles balançando os braços e esperando atingir alguma coisa.

Antes de começar, todos sabem o que é Q.I, certo? O Quociente de Inteligência, uma pontuação que define se o sujeito é inteligente feito o Batman ou se está mais próximo do Homer Simpson na cadeia intelectual.

Pois bem, uma pontuação entre 84 e 113 indica inteligência normal. O sujeito é capaz de amarrar os próprios sapatos, trabalhar, engravidar a namorada acidentalmente, fumar maconha enquanto assiste Lost e desempenhar todas as funções diárias de um ser humano comum.

Lembre-se destes números, pois serão importantes com o decorrer do texto.



Arnold Schwarzenegger

Como todo bombadão de academia, o Governator já foi muito malhado e taxado de burro.

Embora eu tenha conhecido um sem número de boçais de academia (ô lugar pra se brotar gente cretina), Arnold tem um Q.I de 135.

Lembra da escala que eu passei agora a pouco, sobre a média de inteligência da população? Isso significa que o Arnold é mais esperto que grande parte das pessoas que eu e você conhecemos.

Ok, vamos a alguns pequenos fatos de sua vida.

Aos 19 anos, Arnold fugiu do quartel onde trampava como soldado para participar de um concurso de fisiculturismo. Era um quartel Austríaco... e mesmo assim ele deu um jeito de não ser levado à Corte Marcial, fuzilado, esquartejado e dado de comida aos lobos quando voltou.

Então, sem grana, sem perspectivas e apenas com seus bíceps imensos, ele foi para os Estados Unidos (provavelmente a nado) pois acreditou que mesmo sem saber falar o idioma do país, ele se daria bem de alguma forma.

Então ele apareceu em uma série de tevê, onde chacoalhou uma mulher até a morte.

Depois, participou de um video no Rio de Janeiro, onde aparece como o maior dos tarados.

E usando sua inteligência superior, Arnold conseguiu evitar que estes dois lapsos em sua carreira o prejudicassem. Ele se tornou um astro de primeira grandeza, tentou matar Sarah Connor, teve o filho de Danny Devito e se tornou o governador da California.

...

Tudo bem que ele afundou o estado em dívidas... mas DIABOS, ELE CHEGOU LÁ!!! É MAIS DO QUE EU OU VOCÊ FAREMOS!!!

E aqui vai uma mostra de que Arnold sempre fez bom uso de seu músculo cerebral. Quando estava negociando seu papel no primeiro Exterminador do Futuro, ele preferiu fazer o papel do vilão, certo de que isso lhe traria muito mais destaque do que como o herói.

O fato de você provavelmente não saber quem é Michael Biehn prova que ele estava certo.

GET TO THA CHOPPA!!!



Hedy Lamarr

Caso desconheça Hedy Lamarr, ela foi uma atriz que trabalhou em diversos filmes entre as décadas de 1930 e 1950. Entre eles, Sansão e Dalila e também... hããããã...

...

Não conheço nenhum outro filme com ela! Se quiser saber mais, vá perguntar aos Rubens Ewald Filho.

Diacho!

Enfim, além de ter doses infinitas de charme e elegância e ter tomado parte em pelos menos 57 casamentos fracassados (como era moda na época), Lamarr foi a mãe da telefonia celular.

Em 1941, ela e seu vizinho George Antheil se cansaram da Segunda Guerra Mundial e resolveram usar seus enormes cérebros para dar uma mãozinha ao seu país. Como já haviam cientistas demais trabalhando no projeto do super Soldado e injetando química em Steve Rogers, eles criaram um sistema de salto de freqüência de rádio, que eles acreditavam , seria muito útil no controle de torpedos controlados remotamente. Como bônus, o sistema criado pela moça tornaria mais difícil para os MALDITOS KRAUTS interceptarem comunicações dos aliados.

Lamarr patenteou a tecnologia e esperou envelopes cheios de grana chegarem a sua casa, mas o sistema inventado pela moça era tão revolucionário e a frente de seu tempo que não havia como ser reproduzido na época para uso público, somente em 1962 ele começou a ser utilizado pelo exército, durante a Crise dos Mísseis em Cuba.

As vezes, é um saco ser gênio.

E vamos lembrar que Lamarr era mulher... em 1941... e ninguém a levaria a sério naqueles tempos.

De fato, ela se uniu ao Conselho Nacional de Inventores, a fim de trabalhar em sua criação e ajudar a guerra, mas lhe informaram que ela seria mais útil a nação se usasse seu talento e status como estrela de Hollywood para arrecadar fundos para as tropas e assim ela o fez... juntando mais de 7 milhões de dólares no processo.

Naquela época, os homens tinham maneiras mais elegantes de dizer “já pra cozinha, mulher!”

A tecnologia criada por Lamarr serviu como base para a criação dos sistemas de espalhamento espectral usados hoje em dia nos celulares e em redes Wi-Fi de internet.

Em outras palavras, quando você está no cinema e um filho da puta atende o celular e começa a conversar em voz alta sobre se encontrar com a galera na balada, é tudo culpa de Hedy Lamarr.

Obrigado, Hedy Lamarr! Graças a você eu nunca mais pisarei em uma sala de cinema.



James Woods

Woods é um dos maiores atores de todos os tempos, qualquer crustáceo que tenha jogado Grand Theft Auto San Andreas pode lhe dizer isso... mas o cara também é um gênio e nem sempre cogitou ser um ator fodidamente bom e menos valorizado que o merda do Cedrico.

Você sabe, o Cedrico, que interpreta o protagonista de Crepúsculo.

Enfim, Woods planejava ser um cirurgião. Basicamente, ele ganharia a vida da mesma forma que o faz na metade de seus filmes: abrindo gente com uma lâmina.

Eventualmente, ele decidiu que rasgar pessoas e revirar suas entranhas não era uma tarefa digna de seu intelecto privilegiado e resolveu cursar Ciências Políticas, um curso que eu acredito que é tão monstruosamente chato que somente os mais machos tem coragem de fazer.

Então, no último ano de faculdade, Woods trancou sua matrícula e decidiu se tornar ator. Aparentemente, nem mesmo a Ciência Política era o suficiente para satisfazer seu cérebro.

Assim sendo, ele se tornou ator, profissão onde usa sua capacidade intelectual para deixar bem claro que nenhum ser humano interpretaria seus papéis de forma melhor e onde provavelmente se questiona por que raios o Cedrico é mais bem pago que ele.

...

Merda de Cedrico.

Aliás, seu Q.I é de 180... o Q.I de Einstein era de míseros 160.

Pois é! James Woods poderia criar algo muito mais letal que a bomba atômica e usá-lo para dominar o mundo! No dia que isso acontecer, eu o seguirei lealmente e me sentirei muito honrado em fazê-lo!



Natalie Portman

Natalie Portman não é apenas uma das melhores atrizes da atualidade, como também é uma das mais lindas mulheres do mundo e aquela que o Amer finge que é sua esposa durante as solitárias noites de Sábado assistindo ao Nickelodeon.

...

Eu odeio minha vida.

Mas enfim, Natalie já começou a demonstrar seus poderes cerebrais durante a infância. Um belo dia, ela foi avistada pelo caça talentos de uma agência, que a viu em uma pizzaria e perguntou se ela tinha interesse em ser modelo. Ela prontamente recusou, dizendo que preferia atuar.

E ela tinha apenas dez anos. Com apenas uma década de vida, ela recusou a chance de trabalhar com aquilo que nove entre dez bulímicas sonham, pois não via valor algum nisso.

TOMA ESSA GISELE BUNDCHEN!!!

Natalie se tornou atriz e desde piquitucha provou ser capaz de atuar no mesmo nível de Jean Reno, algo que a maioria de nós não conseguiria fazer nem que nossas vidas dependessem disso. Eventualmente ela aceitou participar da segunda trilogia de Star Wars, onde interpretou a mãe do Coringa e da freira que deu carona pro Jay e Silent Bob.

O que prova que até mesmo os gênios podem tomar decisões ruins.

Aliás, ela não foi a estréia de A Ameaça Fantasma, pois tinha de estudar para provas... que a fizeram entrar na UNIVERSIDADE DE HARVARD!!!

Imagine a USP, só que dez vezes melhor e 100 vezes mais difícil de se entrar.

Lá, ela se formou em Psicologia. Como entender a psique humana não ocupou todo o espaço disponível em seu cérebro privilegiado e sexy, ela decidiu estudar alguns idiomas extras, provavelmente para não se suicidar com o tédio dos sets de filmagem de O Ataque dos Clones.

Natalie Portman fala Hebraico, Francês e Japonês fluentemente.

É...

Ah sim, lembram do papel dela em V de Vingança? Graças a ele, Natalie foi convidada para dar uma palestra na Universidade da Columbia sobre terrorismo e anti terrorismo.

Acredito que neste momento, milhares de universitários perceberam que SIM, MULHERES LINDAS PODEM SER NERDS, então cairam de joelhos e agradeceram aos céus por isso!

Deus te abençoe, Natalie Portman.


Scott Levy

Pela foto, você pode deduzir que o rapaz acima é um lutador profissional... mas Scott (conhecido profissionalmente como Raven) também é um puta de um nerd, posso garantir.

Pra começo de conversa, ele é membro da MENSA, uma sociedade que só permite pessoas super inteligentes dentre seus membros e do qual a maioria de nós jamais fará parte.

E mais, ele estudou Justiça Criminal na Universidade de Delaware e pretendia utilizar seu intelecto para se tornar um advogado. Ele desistiu da carreira quando percebeu que não o deixariam entrar em um tribunal sem camisa e carregando um rolo de arame farpado.

Aliás, fãs de luta livre mais velhacos vão se lembrar dele como um dos inovadores da ECW clássica. Algumas das lutas mais ultrajantes e violentas, assim como alguns dos enredos mais criativos da antiga federação foram idéia dele.

De fato, foi dele a terrível idéia de crucificar o Sandman durante um show ao vivo, ato que fez a platéia (composta quase que unicamente de caipiras machões bêbados e violentos) ficar quieta e sem saber como reagir.

Calar uma platéia em um evento de luta livre sem ser de tédio, é um feito digno de um gênio.

E mais, ele é um fã abilolado de quadrinhos, especialmente Watchmen, Monstro do Pântano e Sandman. De fato, ele tem o Morpheus tatuado nas costas e escreveu uma edição do Homem Aranha junto de Brian Azarello.

Digo, o cara é um fã de quadrinhos, esta é a prova definitiva! Todos sabemos que só pessoas inteligentes lêem quadrinhos, certo?

...

Certo?

...

Aloooooou?



Danica McKellar

Talvez alguns de vocês não saibam que é esta moça linda e sexy da imagem acima. Pois bem, é a Winnie Cooper, de Anos Incríveis.

Sim! Aquela garotinha meio tonta com quem o Kevin Arnold tanto queria encaixar o Lego cresceu e se tornou a fantasia de nove entre dez homens que já freqüentaram a escola durante a puberdade.

Como? Simples, ela é um super gênio da Matemática.

E TODOS OS HOMENS DO MUNDO já tiveram a fantasia da “professora gostosa”, especialmente aqueles que tiveram aula particular de Álgebra durante o Ginásio ou Colegial.

Bons tempos... bons tempos...

Após o final da série, Danica viu que a vida de um astro mirim é uma merda. Claro que o gordinho de Conta Comigo cresceu e casou com a Rebecca Romjim e o Elijah Wood ganhou pés peludos e a oportunidade de abraçar magos velhos, mas na maioria dos casos, tudo que lhe resta é uma vida de participações especiais em séries que ninguém assiste e dublagem em vídeo games de segunda categoria.

Decidida a não se tornar a “Pedestre Nº 5” em Autobahn Polizei, Danica decidiu investir em sua capacidade acadêmica.

Ela estudou na UCLA, uma das universidades mais poderosas dos Estados Unidos, onde só os mais brilhantes sobrevivem e que lhe garante emprego em qualquer lugar do país. Ainda digo mais, ela se formou com mérito máximo, o que significa que os professores provavelmente estavam em prantos no dia de sua formatura, por perder uma aluna tão genial.

Não satisfeita em ser uma super gostosa capaz de calcular Pi um milhão de vezes sem usar calculadora, ela decidiu escrever alguns livros sobre o assunto.

O primeiro deles, batizado de Math Doesn't Suck: How to Survive Middle-School Math without Losing Your Mind or Breaking a Nail (não vou traduzir isso, você que se vire), para ensinar as meninas que Matemática é divertida e que elas podem estudar e ser alguém na vida, ao invés de engravidarem aos quinze anos do capitão do time de futebol da faculdade.

Depois ela escreveu o livro Kiss My Math: Showing Pre-Algebra Who's Boss, que também entrou para a lista de mais vendidos do New York Times... e cujo título faz com que todas as fantasias que já tive com minhas professoras, voltem de forma avassaladora...

Hmmmmmmmm... Matemática... sexy...



Asia Carrera

Se você é homem, você assiste filme pornô! E se você assiste filme pornô, ao menos uma vez deve ter visto Asia Carrera em ação.

Confesso a vocês que Asia Carrera é minha atriz favorita do ramo. Sim, de fato. Oras pipocas, ela é extremamente linda e... tem outros fatores que... acho melhor não revelar aqui. Prefiro não parecer o tarado imundo e machista que sou e diminuir ainda mais minhas já minúsculas chances de encontrar uma namorada.

Mas então, Asia (cujo nome verdadeiro é Jessica Steinhauser) estudava piano quando criança. Seu talento com o instrumento era tão absurdamente grande, que aos 14 aninhos ela estava se apresentando no Carnegie Hall.

Só os mais fodas entre os fodas da música clássica se apresentam no Carnegie Hall.

Aos 16 anos, ela dava aulas de Inglês na Universidade de Tsuruga no Japão, não apenas isso, mas ela foi campeã em torneios de soletrar e participou das Olimpíadas da Matemática. Eventualmente, ela recebeu uma bolsa integral na Universidade de Rutgers, em New Jersey. Lá ela se formou em Negócios e Japonês.

Asia também é membro da MENSA, o que significa que ela e Scott Levy podem ter se encontrado em algum momento e tenham conversado sobre o que é mais relevante para o desenvolvimento da humanidade: cadeiradas na cabeça ou sexo oral.

... não sou membro da MENSA, mas eu diria que os dois são importantes...

Aos dezessete anos, cansada da pressão absurda que seus pais faziam para que ela tivesse sucesso em sua vida acadêmica, Asia fugiu de casa e tornou-se uma Go-Go dancer. Ela eventualmente se mudou para a California em busca de uma carreira como atriz pornô, que durou de 1993 a 2003 e onde ela recebeu uma quantidade incontável de fluidos masculinos.

Que isso sirva de lição a todos nós: se pressionar demais sua filha no estudos, ela logo estará sendo espetada por dois caras como frango de Rotisserie filmada para o mundo inteiro ver.

Asia se auto intitula a “Nerd do Pornô”, um título que ela fez por merecer. Como todas as atrizes do ramo, ela tem seu próprio website, mas diferente de suas colegas, ELA PRÓPRIA PROGRAMOU O SITE!!! O HTML e tudo mais que se tem direito.

E ela é uma viciada assumida em Unreal Tournament.

Sim, também estou chocado.

Então, se um dia você estiver jogando online e encontrar alguém que clama ser uma Asiática linda e sem inibições sexuais, há uma chance muuuuuuuuuuuito pequena de ser verdade.



Peter Weller

Sim, de fato! O astro de Robocop, aquele que é indubitavelmente o segundo melhor filme de todos os tempos, é um gênio!

Um belo dia, Peter Weller acordou e percebeu que espancar Clarence Bodicker, explodir o ED-209 e jogar membros do elenco de Plantão Médico no lixo atômico não era um bom uso de sua massa cinzenta. Ele então começou a procurar novas formas de alimentar sua inteligência.

A maioria de nós simplesmente leria um livro, um jornal, ou abriria a internet em um site de notícias por dois minutos, antes de começarmos a procurar pornografia envolvendo anões albinos.

Não Weller, ele alimentou seu cérebro... APRESENTANDO DOCUMENTÁRIOS DO HISTORY CHANNEL!!!

Bom, acho que o Robocop não começaria de outro lugar que não fosse o topo.

Mas isso não foi tudo! Weller também recebeu um bacharelado em Arte Romana e Renascentista na Universidade de Syracuse e atualmente está terminando um Ph.D no assunto, pela UCLA.

Acredito que após tudo isso, ele será um professor universitário. E eu imagino que ser aluno do Robocop deve ser a experiência mais sublime que um ser humano possa ter nesta vida.

Exceto se ele te pegasse colando numa prova, pois neste caso ele provavelmente metralharia suas bolas.



Dolph Lundgren

Enquanto pesquisava para escrever este artigo, cheguei a conclusão de que Dolph Lundgren é o ser mais poderoso de toda a Terra e que se ainda estamos vivos, é unicamente porque ele não decidiu em contrário.

Em primeiro lugar, o homem tem um Q.I de 160, que como já sabemos, o coloca no mesmo nível de Albert Einstein. Ele também se formou no Royal Institute of Technology da Suécia.

Eu não faço idéia do nível dessa escola, mas pelo nome, só um cara que interpretou o He-Man parece ser digno de estudar lá.

Depois, ele se formou com mérito em Engenharia Química, na Universidade de Sydney. E mesmo ganhando uma bolsa integral para estudar no MIT (universidade foda que James Woods também esnobou), ele decidiu se tornar ator.

Foi quando ele se tornou o único personagem da história do cinema que nos fez temer pela vida de Rocky Balboa, estrelou uma das menos vergonhosas adaptações de super heróis para a telona nos anos 80 e teve a honra de gritar EEEEEUUUUUU TEEEEEEENHOOOOO A FOOOOOOORRRRRÇAAAAAAAAAA para toda uma geração de crianças impressionáveis.

E ele também matou o Shang Tsung em Massacre no Bairro Japonês, o que é algo muito impressionante de se colocar em um currículo.

Então um cínico diz: “Bela merda, Alho! Ele nunca foi um ator do calibre de Stallone ou mesmo do Arnold! Isso mostra que ele é burrão!”

Não não, seu cretino imbecil e cagão que desonra o nome de Lundgren! É que ele devota boa parte de sua energia intelectual para outras coisas além de atuar.

Por exemplo, você sabia que ele é um fuzileiro naval treinado das forças militares Suecas? E que ele liderou a equipe Sueca de Pentatlon durante as Olimpíadas de 1996 e é extremamente engajado na divulgação do esporte?

E mais, com seu intelecto superior ele percebeu que seria o homem mais temível do mundo ao estudar artes marciais, pois poucas pessoas com 1,96 de altura e 115 quilos se dedicam a isso.

Hoje ele é 3º Dan em Karate Kyokushin, e pode fazer isso.

Você pode achar que isso nada tem a ver com inteligência... mas é justamente o que Lundgren quer que você pense...

E mais, ele fala Sueco, Inglês, Alemão, Francês, Espanhol e um pouco de Japonês e Italiano.

...

Sério, você ainda acha que Chuck Norris é o máximo?



Madonna

Vejam vocês, inteligência não é um direito, mas sim um privilégio. Tanto que nem todos sabem como usá-la.

Madonna aparentemente tem 140 de Q.I, uma inteligência que poderia estar sendo usada para curar a fome no mundo, resolver a crise do petróleo ou pelo menos ajudar a desenvolver Gears of War 4... mas ela usa seu intelecto falando com um sotaque Inglês falso, escrevendo livros infantis que criança nenhuma leria sem ser obrigada e alimentando seu ego enorme e sempre faminto por atenção.

...

Vá se foder, Madonna! Eu te odeio com toda a força de meus intestinos!

BLLLLLLLRRRRRRRRLLLLLLLLRRRRRRBBBBBBRRRRRRLLLLLLL!

...

Eu estava mostrando a língua pra ela, caso esteja se perguntando.

E semana que vem tem mais!

...

Provavelmente!

Cheers!!!

76 comentários:

Janjão disse...

Tive de parar a leuitura pra comentar isso:

O fato de você provavelmente não saber quem é Michael Biehn prova que ele estava certo.


isso é uma das maiore injutiças do cinema. o kra é um ótimo ator. pena que nao consegue um papel decente pra mostrar isso. tem uns 10 papeis aí que ele encaixaria bem. Pena mesmo.

André disse...

Muito bom Amer!
MEGATRON IS BACK!
Sem querer ser chato, mas já sendo.
Onde você leu que o QI de Einstein era de 160?
Eu li que ele se recusou a fazer o teste...
mas o de Newton eu li que era de 160
=D

Amer H. disse...

Tem milhares de sites que constam o Q.I de Einstein como 160.

Podem estar errados, claro, mas a maioria dos sites também não menciona o fato dele ser um tarado em sua vida particular... então...

Avalanche(Lance) disse...

Cacete parei pra ler o artigo e já tinha 3 comentários...

Janjão disse...

Muito bom o artigo. Valeu a pena esperar.

Algo que vale a pena comentar nessa questão de inteligência é o modo como o Schwarzenegger se tornou republicano:
Ele estava nos eua, ainda nao falava ingles, e viu um debate entre políticos (um deles o nixon) e ouviu as propostas do democrata e achou muito parecidas com o que havia na austria (mais governo, taxas) e as do nixon (mais liberaismo economico, menos intervenção estatal), achou as propostas do nixon melhores e perguntou ao amigo de que partido Nixon era. o amigo disse que era republicano. aí o arnold disse - é isso que serei. republicano.

Acho que por mais que se hája discordancia das plataformas dos republicanos quais sejam é muito bacana ver como ele fez isso: ouviu as ideias dos candidados, dos partidos que eles representam e nelas baseou sua escolha.

Se as pessoas aqui fizessem isso na hora de escolher plataforma política, já teria havido grande melhoria aqui.

Adam disse...

''Agradeço a todos que vieram ao blog diariamente na esperança de uma atualização e resistiram a tentação de me xingar ou a minha querida mãezinha.''

Tava quase cedendo à isso, mas enfim... Welcome back!!

E artigo massa. Dolph e Arnold são fodas! E Natalie Portman é tudo de bom. *baba*

Augusto disse...

Sabia q vc ia falar do Dolph Lundgren!

Conto sobre ele pra impressionar a galera o tempo todo : )

Paradiddle disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniel R. disse...

Eu admito que não vou muito com esse teste de QI (não, nunca o fiz e logo nunca tirei nota ruim nele, caso seja o que alguém esteja pensando), mas diploma de Harvard, PhD e afins são mais do que prova da fodelância de alguém.

Aliás pegue sua arma Amer, pois EU O DESAFIO A UM DUELO, pelas fantasias com a PORTMAN!! Uau, mulheres fantasticamente bonitas que sabem fazer mais do que sair sem calcinha são meu sonho de consumo, e acredito que o de qualquer Nerd que se preze e/ou tenha princípios. Rapaz, eu trocaria o Blog do Amer, a chance de jogar Megaman 10 e a capacidade de sobrevivência de Poon Lim por uns minutos ao lado dessa mulher e...

......?????? WINNIE COOPER?? GÊNIA DA MATEMÁTICA??? Podem ficar com a Portman, achei uma mulher bonita inteligente e nostálgica. UHUUU!

...


Sem viadagem, estou feliz em vê-lo de novo Amer. Seus textos e humor fizeram muita falta na minha e em muitas outras vidas Internet afora. Seu talento nos deixou dependentes, ESTÁ FELIZ AGORA?


Valeu!

Scariel disse...

Que bom que você voltou Amer!
Já estava ficando meio doido sem ler seus posts xD
Anda vendo muito Death Note?

Agronopolos disse...

Poxa Amer!

Poderia dizer tb que a Danica McKellar ajudou a formular um Teorema matemático tb o Teorema de Chayes-McKellar-Winn

Lembre-se que tem até o kr que criou o Ultrage a Rigor que participa do MENSA tb heim?

Scariel disse...

Eu de novo, pq minha net é lenta. Não consegui ver o video todo do Arnold no Brasil...
Aquilo é de verdade?

Bruno He disse...

Boa Amer, artigo foda.

Johnny Von Arthoneceron disse...

Esta é uma opinião pessoal minha, mas a questão do Q.I. é muito subjetiva. Existem pessoas que não possuem Q.I. alto, mas ainda sim conseguem ser bem-sucedidas no que fazem. Um bom exemplo é o Brad Pitt que, pelo que eu pesquisei possui 117 pontos na escala.

A qualidade de seu trabalho é um caso à parte.

O que eu acredito é que as pessoas tem motivações diferentes e inclinações diferentes. É claro que alguns possuem mais facilidade do que outros, mas eu acredito que um homem que tem capacidade de locomover, satisfazer, criar e imaginar como será o seu futuro não depende de um teste para medir (ou mesmo mediar) suas ações.

Ah, deve ser por isso que eu gosto de Forrest Gump.

Unknown disse...

Muito bom artigo.
E só pra falar das mulheres lindas e nerd conheço algumas. hehehe
Nível Portman (em beleza e QI), só que ainda não estão formadas. E sim, eu agencio encontros, mais cobro.

Unknown disse...

"Agradeço a todos que vieram ao blog diariamente na esperança de uma atualização e resistiram a tentação de me xingar ou a minha querida mãezinha."

Eu fui um, mas ao invés de xingar tive vontade de mandar um scrap perguntando se tava tudo bem... huahuahuahua

Unknown disse...

Ah, é o Marcelo esse login... aquele que ama Kid Chameleon acima de todas as coisas...

Overthinker disse...

Ai sim Amer, O filho pródigo a casa retorna! Belo Artigo!

Raven disse...

Senhor Megatron! Quantas saudades!! Já estava cansada de tentar dominar o mundo sozinha e fracassar todas as vezes!...

Afinal de contas, meu QI nunca foi lá essas coisas e, ultimamente, o coitado tem baixado mais ainda... :P

Então tenho um homônimo wrestler genial, nerd e dominador das massas? Muito me honrei, agora. Eu devia acompanhar mais esse esporte, sabia?

Fiquei impressionada com a Hedy Lamarr! Minha mãe era fã dela. ^^

Me entristece que a genialidade feminina tenha sido durante tanto tempo esquecida ou menosprezada. Mulheres como Madame Marie Curie, Simone de Beauvoir, Jane Austen, Amelia Earhart, Virginia Woolf, dentre tantas outras, não tenham recebido o devido reconhecimento e incentivo em suas épocas, tendo sido vistas apenas como "desajustadas sociais", "pretensos homens de saias", "invejosas do pênis" e milhares de outras babaquices preconceituosas afins :P

ADORO Natalie Portman. E ela deve ter participado da nova trilogia de Star Wars talvez para fazer "estágio comportamental" em meio a criaturas de QI inferior, ou então para, com a grana, renovar sua biblioteca ^^

Agora, ter aulas de História da Arte com o Robocop... Ah, meu Deus!!! Pára!! PÁRA!!!

João Paulo disse...

Otimo post Amer! Muito bom!

Amer,Lendo este artigo eu me lembrei de um filme que eu assisti,idiocracy de 2006.

O filme fala de um futuro onde toda a humanidade teria se tornado completamente idiota e a ultima esperança de todos esta num cara pra lá de mediano. Dá uma olhada no filme e ve se da pra fazer um post dele aqui no blog, beleza?

¡ HaŗdŃəck ψ ™ disse...

De volta a fileira soldado...
Presto-lhe minhas continências.

Guilherme Sabio disse...

E ai Amer!!Faz um tempo que eu entro no seu blog ,que é muito bom e engraçado.Espero que eu seja bem vindo aqui!!Enquanto ao post,muito bom,queria ter aulas com o robocop!!!Meu Q.I é de 99.

Leonardo Dutra disse...

Pelo amor de Deus, como você não colocou o Gene Simmons do Kiss, dê uma pesquisada na história dele, de como ele fez akela banda horrível fazer sucesso e dinheiro.

Abraços

Lucas Sena disse...

Que bom que você voltou Amer! Estou a 2 semanas visitando seu blog diariamente na esperança de achar um postagem nova. Felizmente, hoje é o dia, hoooraay!!! Ah e parabéns pelo seu dia e muitas felicidades, que você encontre a sua Natalie Portman que saiba tanto quanto você sobre Tranformers.

Amer H disse...

Cláudio Dutra, eu sou fã obsessivo de Kiss desde minha tenra infância.

NUNCA MAIS se refira a Kiss como "banda horrível" quando vier comentar aqui, ou enfrentará toda a minha fúria.

... esses jovens de hoje...

Kakarotto-Kun disse...

Cara, senti saudades de seus artigos!
Eu atualizei incansavelmente todos os dias dessas semanas que pareceram meses! É... eu não tenho vida...
Enfim, otimo artigo! É bom saber que as celebridades não são desmioladas... tirando aquela biba do Cedric... MALDITOS VAMPIROS BRILHANTES! Então, meu Q.I. é de 120, fiz o teste do Einstein (Aquele que somente 2% da população mundial resolveria) e terminei o teste em 10 minutos...
MAS ISSO NÃO VEM AO CASO! Para aqueles que diziam de o He-man era bixa... devem ter sangrado pelos olhos e caido mortos no chão, tendo espasmos depois de ver o video... Seus frescos! Continue o bom trabalho!

Thyago disse...

Realmente, MIchael Biehn é alguém muito injustiçado.

E bem vindo de volta Amer, sim, eu era uma das pessoas que entravam religiosamente todos os dias esperando uma atualização.

Agora, quanto ao seu problema de sono, que tal procurar ajuda médica? Aí em SP vocês tem um dos melhores hospitais especializados em sono do Brasil pow, arruma essa porra aí XD

Caio Catarino disse...

Preciso mesmo comentar o quão foda esse post foi?

Ótimo tê-lo de volta, Amerildo!

Eu já sabia que o Ivan Drago e a Winnie eram gênios, mas os demais nomes foram surpresas divertidas XD

PS: nunca mais assistirei um filme da Asia da mesma forma...

Unknown disse...

Se o artigo vier inspirado assim toda vez que você sofrer com insônia, vamos esperar que você só durma uma vez por semana!

Brincadeiras à parte, a presença de Lundgren no artigo me faz lembrar de algo... "Mercenários".

Amer, você não acredita que a maior realização da história cinematográfica não merece pelo menos um comentário?

Digo... A Liga da Justiça não é NADA perto do elenco desse filme!

Kaum disse...

era só o que faltava..
Um ciborgue musculoso austríaco super inteligente (na verdade, acima da média)...

acabei de ficar com mais medo do Arnold do que eu já tinha....
o.O

Avalanche(Lance) disse...

Feliz aniversário AMER|!!!!!!!!!!!!!

Estevan disse...

é aniversário do Amer? :O
Parabéns cara!
desejo tudo de bom pra tu
sucesso no trabalho e uma namorada inteligente e legal(isso todos querem haha)...que vc continue escrevendo no seu blog por muitos anos :D

Unknown disse...

Feliz aniversário Amer!!!!

Thyago disse...

É aniversário desse puto?
PORRA AMER, PARABÉNS CARALHO!

†† Glória †† disse...

Pergunta da Semana: Sentiu falta do Amer nessas duas semanas?

SIm! Oh Deus, sim! Quero me vestir de Misa Misa e fazer sexo selvagem com ele só pra mostrar quanto!

†† Glória †† disse...

ah Feliz Aniversário

Kakarotto-Kun disse...

OMG Niver do Amer!?
Parabéns Man!

Nanda disse...

=*

Parabéns Halley!!
Saudade de vc, viu?

Beijao!!

Vicente Cardoso disse...

Parabéns, Amer! Tudo de bom!

Essa lista de celebridades-gênio é impressionante, mas também dá um certo desânimo ao comparar com o nível intelectual das "nossas" celebridades... ou será que algum participante do BBB passaria no teste de QI? E sem colar?

Sobre a Asia Carrera... eu tenho um clipe tirado de um filme de época onde ela toca Bach ao piano, e a performance da moça é espetacular! Dava até para esquecer que era um filme pornô... :D

Rael XX disse...

É aniversário do Amer mesmo? Nossa, se for meus parabéns.

Queria dizer sei lá, acho que sua saúde é mais importante que seus blogs. Se estes estiverem te tomando muito tempo, sei lá, dá um tempo. Tire umas férias de blog mas avise.

Sobre o post, só digo que foi excelente. Gostei muito mesmo tendo uns caras que nem conhecia.

Evil Monkey disse...

parabéns pelo aniversário Amer!

E pelo post também!

E pela old!gamer!!!!!!

e por acaso mais algum dos redatores da old! tem um blog?

Unknown disse...

ai Amer, sou teu fã cara,
feliz aniversario,
leio sempre os teus textos, e sei que tu é altamente putaqueparivelmente fã de transformers ai quero mostrar o site que eu sou tradutor, e tem quase todas as HQ's de tranformers passa lá!
http://transformerscomics.co.cc/

Zigga disse...

EEEEBA! Senti tanta falta de posts novos que toda vez que abria meus Favoritos pra entrar em alguma outra coisa clicava no Blog do Amer sem querer.

Eu já sabia de alguns nomes dessa lista, e já imaginava que algum wrestler deveria ser um mega gênio. Todos os tipos de pessoas parecem se interessar por luta-livre, pqp. Ri muito, mesmo depois de você ter falado mal da Madonna. Ela é foda e é um ícone! Mesmo que quase todas as inspiradas por ela sejam uma merda! E a fase dela nos anos 90 tenha sido horrível. E ela ter mesmo um ego gigante, que é alimentado como fogo pelos fãs doidos dela...

Anônimo disse...

[OFF]
Amer, agora compreendo o que você quis dizer em um outro artigo sobre "fãs putinhas" e como são uns chatos cego pelo fanatismo.
Estou dizendo isso por causa do final do lost (que sei que vc não curte).
Porra, os caras são cegos, aceitam qualquer bobeira e ainda se ofendem quando alguém diz que não gostou.
Aqui no trampo SAIU BRIGA DE SOCOS por causa desse seriado mequetrefe.
Já vi nego brigar por discussão de futebol, mas por causa de um episódio de seriado nunca.
Seria hilário se não fosse patético.
E para piorar tudo, como a maioria do público não gostou do final, estão inventando que no BOX da série vai ter respostas e "extras explicativos" só pra não encalhar nas prateleiras.
Lembrei na hora quando vc citou os fanboys do Evangelion, que reclamaram tanto do final que tiveram que fazer um final alternativo pra agradar os malas.

[OFF 2]
Pelo menos aprendi o que significa a expressão "Deus EX Machina".
Final de Lost foi um deus ex machina total.

Desculpa fugir do assunto, mas é que lembrei exatamente do artigo e descrição de fã-putinha que você escreveu.

Zigga disse...

[OFF] Olha João, o final não tinha como ser mais Deus Ex Machina, clichê e besta, mas nem foi isso que me irritou com os fãs putinhas.

Foi a galera que sempre falava que "A série é sobre os personagens, os mistérios não são importantes, mimimi".

Porra! A série fez sucesso por causa da porra dos mistérios! É a mesma coisa que fazer uma tigela de cereal light com leite e colocar umasbananas pra incrementar, só pra jogar fora as bananas e dizer que elas nunca foram importantes. Manocu, viu.

Mas deixa pra lá, o final foi mega-emocionante mela-cueca pra todo mundo esquecer dos furos de roteiro enquanto tá ocupado chorando mesmo. E teve umas partes legalzudas até.

Fiz bem em só começar a acompanhar na última temporada pra não me frustrar.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Zigga

Essa de é sobre personagens também me deixou puto.
Na verdade foi a maior trollada da história, fomos trollados duro.
Mas a briga começou porque o fã-putinha pensa que só ele é inteligente para entender o final (odeios esses indies) e falou que o outro cara não gostou porque não entendeu e era burro.
Engraçado foi o chefe perguntando pra gente o motivo da confusão e a gente rindo falando que era sobre o capitulo final de uma novela.

GuilhermeKinni disse...

Foi um ótimo texto como sempe Amer, eu admito que nem conhecia alguns deles.

E, falando de algo completamente sem relação, vocês viram que Fullmetal Alchemist acabou?

The Sandman disse...

Já que ninguém fez essa piadinha, eu vou fazer: Quoth the Hammer, 'Nevermore'. E enquanto faço essas piadinhas óbvias e sem graça: Quoth the Sandman, 'Nevermore'.

The Sandman disse...

P.S.: Feliz aniversário atrasado, Homero! \o/

Ícaro disse...

Hammer!
Voltou!
Bom, eu fiquei essas semanas todas guardando um pedido...
Eu sei que o blog é seu, e aqui as regras são suas...
Também sei que da última vez que você deixou agente escolher o tema de um post deu em merda...
Mas mesmo assim vou tentar.
É que eu ví anunciando na TV um filme de Prince Of Persia, e queria saber se você tem uma opinião sobre o filme?
Caso tenha, você não poderia dar uma brexinha pra falar sobre?

Ícaro disse...

Ah sim,feliz aniversário! (atrasado)
Só coloquei isso no segundo comentário por que não tinha lido os outros comentários ainda...
Parabéns!

Anônimo disse...

Pow, texto sensacional como sempre Amer! E parabéns pelo aniversário (atrasado) e pelos excelentes textos na Old!Gamer 3 e no Poster do SMB 3, chorei de rir nesse último.

''Agradeço a todos que vieram ao blog diariamente na esperança de uma atualização e resistiram a tentação de me xingar ou a minha querida mãezinha.''

Eu nem cheguei a isso, sou calminho que só

b´´´ disse...

não me interessa qual o QI do arnold schwarzenegger, continuo a achá-lo um idiota. .-.

Franco disse...

Treta trutra alguem viu o traficante dos anos noventa que era o rei da colombia ?

ele tinha uns... 170 a 168 nao lembro de Q.I bem pelo que ele fez... ele tinha um fazenda do tamanho do estado do rio de janeiro então.

Celebridades são inteligentes

Os mal feitores da vida real tambem.

Nappa_ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nappa_ disse...

Será que alguém esperava ver algum POP da atualidade aqui?

O Justin Bieber mesmo deve ter o Q.I. de uma ameba.

b´´´ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
b´´´ disse...

tenho a impressão de já ter lido em algum lugar algumas informações do post...
sobre a natalie portman acho que eu já sabia, pois amo star wars, mas essa do celular acho que já li aqui mesmo no blog. ._.'
déjà vu...
e sobre o justin bieber: o governo do canadá teria emitido uma liminar para ele voltar a estudar, citando:
"Após o incidente a Vara da Infância do governo do Canadá fez diversos testes culturais e escolares no cantor e constatou que seu nível intelectual era correspondente ao de uma criança de 8 anos, recém-alfabetizada mas que desconhece conceitos mais complexos de Geografia, História, Matemática e Línguas."

risos eternos.
nesse vídeo ele demonstra desconhecer o significado da palavra 'alemão':
http://www.youtube.com/watch?v=DkKqihEUmH4
e em dois vídeos ele bate a cabeça numa porta de vidro. ._.'

Ícaro disse...

Sei lá, eu mesmo não to nem aí pro QI do Justin Bieber...
O pivet já deve estar cagando dinheiro a uma hora dessas, pessoas como ele "não precisam" ser inteligentes.
Não que eu goste da música dele, ou tenha algo contra, mas tenho que admitir que ele ta fazendo um sucesso e tanto.

Lucas Ed. disse...

Faaaala Amer!
Fazendo o debut aqui nos comentários (ui, santa!) vou pagar de nerd chatoe fazer uma correção. Cara, é muito injusto (e incorreto) comparar o QI de gênios contemporâneos com o de Einstein. Primeiro, porque esses caras não foram submetidos às mesmas baterias de exame (ou seja, o teste que aferiu 180 pontos ao James Woods pode ser mais preciso que aquele que supostamente indicou 160 pontos ao Einstein) e, além disso, existe o Efeito Flin, que pontua um crescimento médio de 15 pontos de QI a cada geração. O avanço da ciência, da medicina, da nutrição (e mesmo, porque não? a já citada melhora nas baterias de medição da inteligência) principalmente, geram esse ganho.
Ah, e a média atual de QI dos brasileiros é de 85-100 pontos. Todos dentro desse limite (com mais um desvio-padrão acima ou abaixo - 70-115 pontos) são considerados normais/medianos (70 = médio/inferior, 115=médio/superior).

Abraço cara, e é bom ver a volta!!

P.S.: @André porra, vc questiona os índices do Einstein e apresenta os escores de QI do NEWTON? Caralho, o Isaaquinho morreu MUITO antes de sequer se cogitar o conceito de inteligência geral, de quociente dessa inteligência, quem dirá de uma ferramenta de medida!

Lucas Ed. disse...

Ah, essa é meio óbvia, mas testezinho de QI de Orkut não vale nada, viu moçada? Teste de inteligência sério, válido, padronizado e normatizado para a população brasileira (não adianta porra nenhuma fazer um teste de outro grupo cultural) só pode ser aplicado por um psicólogo registrado. Só. O resto é balela (daí vem nêgo boquetear que tem 220 pontos de QI e eu tenho que ouvir...)

Thyago disse...

bem q seria legal o amer fazer uma análise da E3 em geral.

Ícaro disse...

Isso mesmo cara, também acho meio injusto comparar o QI de uma pessoa que morreu a tanto tempo, ao de uma pessoa dos tempos de hoje.
O conceito de inteligência daquela época era muito diferente do da nossa.
Acho que se você classifica uma pessoa como "inteligênte", "forte", "bonita", dentre outras, você tem que tomar como base outros exemplos de pessoas que são consideradas "normais"...
Claro, não estou tentando ir contra a lógica do Amer de que se o Einstein tem o QI tão grande de 160 ,tão quanto eu nunca vou ter, um cara de 180 pontos de QI tornam minhas possibilidades de me igualar a ele mais nulas ainda.
Daí percebo que estou refletindo o conceito de comparação nos comentários de um post que foi feito com o intuito de humor...
Preciso ocupar melhor o meu tempo...

André disse...

Lucas

André disse...

Meu, calma. Não questionei a veracidade, simplesmente perguntei as fontes. Como pesquisei um pouco antes de comentar isso... O QI de Einstein é dito de 160, mas já li que ele teria se recusado a fazer o teste. Você está muito estressadinho pra quem tá num blog de humor cara.

André disse...

@Lucas Ed.
você falou sobre o efeito Flynn e tal
e, você que parece já ter lido mais sobre o assunto. É possível que esse feito tenha se acabado em certas nações, pelo que li.

Unknown disse...

Gosto muito dos artigos de ótima qualidade do seu Blog. Quando for possível dá uma passadinha para ver meu Curso de Informática online . Emily Nascimento

Lucas Ed. disse...

@André: Eu não tô estressado não, cara. Você é que levou a sério uns "porras" e "caralhos", que são como feijão e arroz no meu vocabulário...

Quanto à sua consideração sobre o Efeito Flynn (nunca sei como escreve, mas fico feliz que tenha me feito entender) ter cessado em alguns países, eu realmente desconheço essa informação. Psicometria não é a área que mais me interessa na vida, e já tem uns anos que estudei o assunto. Ou seja, se ele cessou, é coisa muito recente, que com certeza não abrange Einstein (que morreu em 1955) nem o Dolph Lundgren (que nasceu em 1956). Muito possivelmente os dois ainda sofreram seus efeitos.
Pra fechar, com efeito Flynn ou não, o Isaaquinho Newton fica de fora de qualquer medição, já que morreu em 1727...

Unknown disse...

Esse "Massacre no bairro chinês" não é o filme onde o Ludgren interpreta o Justiceiro nos anos 80?

Achei esse filme legal, mas senti falta da indefectível "caveira no peito".

Rafael disse...

http://news.bigdownload.com/photos/e3-2010-booth-babe-pictures-day-2/#3086073
não sei pra que lado eu olho
ter que postar essas coisas nos coments de outros posts é hard

† Elaphar † disse...

Caralho!!! O cara estudou no "Royal Institute of Technology" de Estocolmo? Puta que pariu, o cara é foda mesmo!!!

A maioria desses caras eu não sabia que eram inteligentes. De verdade.

Não sou blasê disse...

Pelo jeito inteligência aqui se mede por padrões estreitos e convencionais, como QI, universidades estrangeiras, sucesso profissional e financeiros e outras bobagens afins.
TENSO

Relogios Famosos disse...

Pra quem não sabe as celebridades também usam as famosas Replicas - Conheça as melhores lojas de Réplica de Relógios no Brasil em São Paulo onde as celebridades fazem suas compras: Replicas de Relogios e Relogios Replicas . Bolsas Femininas

Matheus Paes Gomes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Matheus Paes Gomes disse...

QI DE JUSTIN BIEBER É MAIOR QUE TODOS ESSES OTÁRIOS LEIAM ESSA LETRAR TENTAM ME CRUCIFICAR SEGUE O LINK ---> CONFIDENT Onelesslonelygirlfuckthisworldofshitandmydickcleankkkkkk
aki o rebanho de burros que precisam estudar e para de fumar! https://www.youtube.com/watch?v=GbIKbv5pYRo&list=RDGbIKbv5pYRo&start_radio=1