sexta-feira, 20 de março de 2009

Brinquedos imbecis!


Semana passada soltei nos comentários que o artigo desta semana faria o circo pegar fogo!!!

E mudei de idéia no meio do caminho, decidindo fazer um artigo menos incendiário e mais digerível.

Pois é, eu mudo de idéia com freqüência. Me processe.

Fiquei com vontade de falar de brinquedos pois sejamos francos, poucas coisas na vida são mais legais que brinquedos.

Talvez uma ruiva peituda como as que mencionei no artigo passado, uma casa de ouro maciço ou seu próprio estúdio de animação, mas não tem muitas coisas mais que possam superar um brinquedo novo na pura questão de entusiasmo gerado.

Veja só, sabe quando você compra um carro zero e ele tem aquele famoso "cheiro de carro novo"? Pois bem, com um brinquedo é parecido. Assim que tira um boneco de sua embalagem, ele tem "cheiro de brinquedo novo" que é tão satisfatório para uma criança quanto o cheiro do carro novo é para um yuppie.

Claro, a vantagem do brinquedo é óbvia, pois o sujeito pode comprar muito mais brinquedos novos por mês o que carros novos. Por mais caros que alguns Transformers estejam (e alguns deles custam tanto quanto algumas horas com uma garota de programa de luxo) ainda é mais plausível que eu compre um Optimus e um Megatron na mesma semana do que dois carros novos no mesmo ano.

Mas por melhores que brinquedos possam ser, existem alguns que nos fazem coçar a cabeça e questionar se a pessoa que autorizou sua fabricação tinha dano cerebral.

Desta forma, resolvi reunir aqui alguns dos brinquedos mais questionáveis que já ví pelas minhas andanças na net. Alguns estão aqui por serem de gosto duvidoso e outros por serem perigosos, mas alguns estão aqui meramente por serem retardados.

Siga-me e descubra algumas das coisas que não gostariamos de ganhar em nenhum aniversário de nossas vidas.



Transformers Action Masters

Pois muito bem, eu lhes pergunto agora: qual a graça de um Transformer?

Bem, a porra da capacidade de se transformar em algo, isso é óbvio. Até Tom Hanks saberia disso.

Mesmo assim, algum brilhante executivo na Hasbro acreditou que as vendas de Transformers em meados dos anos 80 estavam caindo e chegou a conclusão de que era porque as crianças haviam perdido o interesse em robôs que se transformavam em algo.

Sim, era exatamente por isso e não porque cada criança na América já tinha a coleção completa dos Transformers em duplicata.

Assim sendo, ele propôs aos executivos da Hasbro uma idéia tão genial que com certeza foi concebida enquanto ele cagava: lançar uma linha de Transformers que não se transformava!!!

E assim nasceram os Action Masters!!!

Basicamente, eram robôs na mesma escala da coleção dos G.I Joe e que não se transformavam em porra nenhuma, mas possuiam mais articulações e equipamentos especiais, além de veículos...

O quê? Digo... os Transformers tem veículos?

UMA RAÇA DE ROBÔS QUE SE TRANSFORMA EM VEÍCULOS PASSOU A TER UMA FROTA DE VEÍCULOS A SUA DISPOSIÇÃO?????

Sim, é o que o comercial nos mostra.

De acordo com a história, os Autobots descobriram um composto chamado "Nucleon" que os deixava MAIS FORTES, MAIS RÁPIDOS E MAIS VIVOS, mas que os impedia de se transformarem. Os Decepticons roubaram este composto, usaram em si mesmos e de repente tinhamos Transformers precisando tomar um ônibus para chegarem ao campo de batalha.

Vou admitir que os bonecos eram mais detalhados e parecidos com suas contrapartes animadas que os brinquedos originais de Transformers, mas sinceramente, não compensavam por aquilo que perdíamos.

Quando um robô se define como "Transformer" e não se transforma em porra nenhuma, só podemos imaginar que à noite ele coloca uma peruca e um vestido apertado e vai se apresentar em uma casa noturna. Não restam muito mais opções além desta.

A linha não vendeu o tanto que os executivos esperavam e foi cancelada pouco depois. A Hasbro aprendeu uma lição valiosa e nunca mais fez nenhuma de suas linhas de brinquedos perder a razão para existir.



A motoca do Flash

Meu Deus... isso é imbecil de tantas formas...

Ok, temos aqui o Flash, o homem mais rápido do mundo. Ele pode correr tão rápido que é capaz de quebrar a barreira do som, é capaz de vibrar seu corpo em velociades ultra-sônicas e fazer suas moléculas atravessarem material sólido e ainda dá em cima da mulherada com mais velocidade e eficiência que um universitário bêbado em uma balada.

Por que picas ele precisa de uma moto?

Não, sério! Por que caralhos o homem mais veloz o mundo precisa de uma moto?

Não existe nenhum veículo no mundo (nem mesmo no mundo dos quadrinhos) capaz de correr mais rápido que o Flash. Ele com certeza pode atravessar o estado mais rápido a pé do que se andar com uma moto.

O Batman precisa de veículos porque ele não tem poderes, o Superman tem uma nave para poder viajar no espaço e a Mulher Maravilha tem um avião invisível, simplesmente porque é legal.

Mas não há desculpa para o Flash ter uma moto.

Claro, entendo que de vez em quando ele queira pegar uma carona no Batmóvel, afinal e contas é a porra do carro mais legal que já foi feito na história da humanidade. Se eu parasse na frente de uma faculdade com o Batmóvel, pegaria todas as virgens (HAHAHA) do lugar sem sequer suar.

Mas a moto do Flash não só é inútil como feia pra caralho. Se eu andasse em uma dessas, levaria uma surra cada vez que parasse em um sinal vermelho.

Aí você diz: "Mas Elmer, a motoca é para os dias que o Flash estiver com preguiça de andar para o trabalho, você não entende?"

Ao que eu responderei pra você ir chupar um cavalo e direi que se ele fosse preguiçoso, não teria se tornado um super herói. Ele estaria esparramado no sofá e usando seu poder para descobrir novas e excitantes maneiras de se masturbar, mas não para viajar pelo mundo combatendo o mal.

Não senhor, dar uma motoca para o Flash foi uma idéia incrivelmente cretina. A única coisa pior seria dar um submarino para o Aquaman.

Mas ninguem seria imbecil a este ponto, certo?



O submarino do Aquaman

O sangue de Jesus tem poder...



Guitar Hero portátil

Guitar Hero é um dos videogames mais divertidos de todos os tempos. Você escolhe uma música e tenta acertar as seqüências de botões enquanto eles passam pela tela, duplicando em segundos aquilo que guitarristas profissionais levam anos para aprender.

Hoje em dia temos Rock Band, músicas para download gratuito na rede, um panteão de controles plásticos na forma de instrumentos musicais e toda uma legião de jogadores adolescentes dispostos a fazerem papel de bobos enquanto "tocam" em frente a tevê.

E também temos Guitar Hero portátil.

Que porra é essa?

Bem, como pode ver pela foto, é um minigame no formato de uma guitarrinha com cinco botões, que devem ser usados para se tocar as músicas no ritmo certo e... é isso, creio eu.

O negócio é que no Guitar Hero (ou Rock Band ou seja lá o que for) temos trilhas de verdade, cantores fazendo os vocais e... bem, a música tocando como deve.

No portátil, temos isso!

O trecho da música representada sai bem feito, mas isso nem é um ponto a favor, considerando a capacidade de áudio dos atuais aparelhos de MP3 e MP4 que conseguem ser ainda menores que o pênis de um anão. E tem também o fato de que é apenas um trecho da música que é tocado, contra a música inteira a que temos acesso no jogo original.

E falemos a verdade, qualquer pessoa que ande com uma merda dessas em público merece que o Nelson Muntz aponte para ela e solte o mais potente HA-HA que seus pulmões permitirem.

Aí você diz: mas Homer, tá na cara que isso é pra crianças que não tem acesso ao jogo original! Você está sendo cruel!

E eu respondo: que diabo de criança não tem acesso a um Playstation 2 hoje em dia? Talvez uma criança que more em uma região de guerra civil, mas acredito que ela tem problemas maiores com que se preocupar além de tocar Guitar Hero de forma satisfatória.



A figura de ação de Sigmund Freud

Ahhh sim, Sigmund Freud! Pai da psicanálise, que fez fama e fortuna dizendo as pessoas que os problemas da sociedade vinham de um desejo secreto que todos tinham de comer a própria mãe.

Pois é. Tive aulas e mais aulas sobre isso na faculdade e olha que eu fiz jornalismo.

Não faço idéia de qual empresa lançou esta porcaria e faço ainda menos idéia de qual público eles estavam tentando atingir com este boneco.

Crianças não se interessariam, smplesmente por não fazerem a menor idéia de quem é Sigmund Freud. Se um guri não sabe quem é um determinado boneco e como ele se comportaria, as chances de fazê-lo interagir com o Lion diminuem exponencialmente.

Adultos tampouco se interessariam, pois quem raios gostaria de ter um boneco de Sigmund Freud na estante? Entendo um bonecão do Spawn, o Coringa do Heath Ledger ou um Conan que é uma representação foto realista do Arnold, mas raios... Freud?

E por fim, mesmo os psicólogos não se interessariam. Eles com certeza se divertiriam bem mais estudando os dementes que achassem uma boa idéia comprar esta porcaria.

Lógico que se você tiver um boneco do Rorschach, pode fazê-lo ter uma sessão de análise com Freud. Basta fingir que tal momento está nos "extras do dvd" com a cena que acabou cortada do filme em sua versão final.

Claro que assim que Freud sugerisse que a raiva de Rorschach vinha de um desejo secreto de penetrar sua mãe, o psiquiatra logo decobriria qual a aparência de seu cu quando sua cara é enfiada nele.



A figura de ação de George W. Bush

Este é um brinquedo imbecil também, mas consigo imaginar mais usos pra ele o que para um boneco do Freud.

Por exemplo, ele poderia ser sequestrado pelo Megatron e mantido refém, em troca de acesso a todos os recursos naturais dos Estados Unidos que pudessem ser convertidos em Energon.

Plano este que daria errado, pois ninguém no país se importa o bastante com Bush para trocar petróleo por sua segurança.

Os Cobras podiam capturar Bush para usar seu D.N.A na construção de um novo e temível líder.

O que também daria errado, pois um clone de Bush seria um vilão ainda mais inepto que o Comandante Cobra.

Bom, Mumm-Ra poderia manipular a mente de Bush e usá-lo para controlar a América.

O que também fracassaria, pois ele não é mais o presidente.

Ok, ok. Então o Bush poderia ser possuído por um espírito do mal e não restasse nenhuma opção a Egon, Peter, Ray e Winston a não ser cruzar seus feixes de prótons e explodir o corpo de Bush a velocidade da luz.

Uau! Isso funciona! Que bom que encontrei pelo menos um cenário de brincadeiras envolvendo Bush que acaba bem para todos.

Mas você também pode colocá-lo pra lutar com o boneco de Barack Obama, porque SÓ PODE HAVER UM!!!



A figura de ação de Albert Einstein

E aqui temos mais um na linha de "bonecos de figuras históricas que ninguém faz questão de ter."

Claro, se você tiver toda coleção de bonecos da série Metal Gear Solid, pode simular um encontro entre Einstein e Big Boss, onde o cientista explica para ele em uma loooooooooooooooooooooonga cena, sobre o perigo dos arsenais nucleares, lamentando-se em seguida por ter ajudado a criar a bomba atômica e o Dr. Manhattan.

Ou pode colocá-lo para lutar com um boneco do Godzilla.

Isso sim é diversão!!!



A boneca "Esqueça seus sonhos, porque você vai virar uma dona de casa amarga de qualquer forma!"

Por décadas, as feministas declararam Barbie como o mais nocivo modelo que as meninas poderiam seguir.

Afinal de contas, ela é linda, esbelta, tem seios eternamente rígidos e pode ser absolutamente tudo que quiser, desde uma veterinária até a princesa das fadas. E tudo isso, sem a presença de um homem sequer por perto.

O Ken? HA! Sério, olha direito pro Ken e me diz se ele parece um hétero. Ele não é o namorado da Barbie, mas sim o melhor amigo gay dela, que a consola quando o namoro da menina com o boneco do Han Solo ou o Stay Puft não deu certo.

Se você olhar, fora o Ken, todas as companhias da Barbie são femininas, o que me leva a crer que o "Mundo das Fadas" ou a coleção "Barbie Princesas" não passam de um grupo de lésbicas que ficam colando o velcro entre uma sessão de aventuras e outra.

E se me permite dizer, muitas feministas adoram chupar carpete, então estão sendo incrivelmente hipócritas ao malhar a Barbie.

Sinceramente, olhem pra boneca acima! Isso sim é uma crueldade com as meninas!

Ela tem um bom corte de cabelo, traz um celular e uma bolsa cara consigo. A boneca pode ser tudo, desde uma advogada de sucesso até uma alta-executiva que fatura milhões e coleciona homens como uma verdadeira viúva negra.

Então... temos os outros acessórios da boneca, que mostram que ela se casou muito mal e virou uma propriedade de seu marido.

Pés com tênis, pois ela deve passar o dia inteiro na frente do fogão e precisa de um mínimo de conforto para seus pés doloridos.

Uma lista e um saco de compras, pois ela não pode esquecer nenhum item para fazer o jantar de seu marido enquanto ele transa com sua melhor amiga pelas suas costas.

Uma cabeça com o penteado da Dona Florinda e uma carranca fenomenal, o que indica que ela já perdeu o prazer pela vida e simplesmente segue as ordens que lhe são dadas em troca da possibilidade de não levar uma surra em casa.

E o pior de tudo... um filho feio a tira-colo, que ela precisa cuidar o dia inteiro pois seu marido com certeza está caindo de bêbado com os amigos vagabundos no bar.

Mas espere, se você olhar bem, esse bebê nem parece um bebê... ele parece um anão!!! O que me leva a crer que ela casou com um anão vagabundo que passa o dia inteiro de fraldas e que precisa ser carregado pela esposa pois é preguiçoso emais pra sequer andar.

E a mulher é uma completa inútil, pois não consegue se defender nem mesmo de um anão.

Que brinquedo mais deprimente...


God Jesus

Ok, não sei o que pensar disso. É um robô gordinho... com um cruxifixo... e que carrega um buquê de flores na caixa...

Este boneco veio do Japão, um país que é notório por estragar qualquer coisa que envolva robôs, e que considerando tudo, poderia ter feito dele uma verdadeira abominação neste caso.

Mas isso não muda o fato de que este brinquedo não faz o menor sentido.

Por que ele se chama God Jesus? Deus resolveu enviar seu novamente para viver entre os homens, mas optou por fazer dele um robô Japonês ao invés de um carpinteiro Judeu?

Ou ele é o novo deus de uma nova era, para um novo mundo? Um deus tão bom que já vale por Jesus também?

E porque tem um Japonês pensando em uma garota na lateral da caixa e recebendo um "NO" tão categórico em seguida? Isso simboliza que garotas Japonesas não fazem sexo com homens que comprem um robô destes?

Pois eu afirmo que elas não serão as únicas.

Aliás, porque este robô é no formato de uam privada? Se reparar nas pernas dele e na sua "mochila", verá que God Jesus tem o formato exato de uma latrina.

E eu também não tenho explicação pra isso, como tudo mais que envolve este brinquedo. Vou passar para o próximo e deixar que vocês tirem suas próprias conclusões.



Kit Playmobil de limpeza de lixo tóxico

Playmobils são brinquedos muito versáteis. Eles podem desempenhar qualquer função, de médicos a pedreiros, de bombeiros a índios, de traficantes a itens de dioramas feitos para trabalhos na 6° série, enfim, não há limites pela versatilidade destes bonecos.


Mas acho que aqui eles foram um pouco longe demais.

Digo, os bonecos estão vestidos como cientistas que ficam em áreas da África onde estouram epidemias do vírus Ebola. Que tipos de brincadeiras são possíveis com bonecos assim?

Atender vítimas de envenenamento por radiação, vítimas do já mencionado Ebola ou agentes do governo atrás de um alienígena dócil e semi-retardado que pode lhes infectar com vírus do espaço.

E será que é preciso mesmo lembrar às crianças que um dia nosso mundo será transformado em um paraíso radioativo pelas nossas próprias mãos e que só o Mad Max e o Kenshiro sobreviverão em tais lugares?

Pensando melhor, talvez seja uma boa idéia...


Bonecos de pelúcia "Xixi e Cocô"

Sim, é exatamente o que você está pensando, alguem pegou excremento humano e transformou em pelúcias fofinhas.

Vou admitir que adoro bichos de pelúcia, tenho um Ursinho Carinhoso (o amarelinho, com o bolinho de aniversário na pança) que ganhei quando tinha quatro anos e passei muitos meses o procurando nos confíns de minha casa. Vou ficar muito puto se um dia descobrir que minha mãe o deu para alguma criança carente.

Outro dia estava no McDonalds e ví uma menina pequenininha com um coelho de pelúcia, ela acenou para mim e era a coisinha mais fofa do mundo, tanto que não resisti em acenar de volta. A mãe dela me viu, não gostou, achou que eu era um pedófilo e chamou a polícia. Não tive escolha a não ser sair matando tiras até ter seis estrelas no meu nível de procurado, o que me forçou a usar código pra diminuir a polícia pra poder voltar pra casa.

História real essa.

Então, mas por mais fofos que possam ser, eu não acharia uma graça ver uma criança agarrada com um cocô de pelúcia.

Até onde sei, esses bonecos foram criados para ensinar as crianças sobre suas necessidades fisiológicas e como devem ser propriamente eliminadas.

A intenção é até boa, mas se seu filho pequeno passa o dia todo abraçado a uma merda de pelúcia, as chances dele se apegar a seu cocô são imensas e o trauma na hora de dar descarga pode ser irreversível.

Ou você pode criar um filho que curte Coprofagia e que acha "Two Girls and a cup" a coisa mais sexy já feita pelo homem.

Eu daria um Ursinho Carinhoso. Pelo menos sei que meu filho não desenvolverá uma tara por ursos com um deles.

Talvez fique tarado por furries, mas dos males o menor.



Poste de stripper infantil

Não sei nos dias de hoje, mas na minha época, os pais morriam de medo de pegar suas filhas brincando de "médico" com os filhos dos vizinhos.


Eu não entendo por que, uma vez que as meninas poderiam estar simulando operações complexas no cortex cerebral dos meninos, ou poderiam estar brincando de remover um apêndice prestes a explodir.

Se quer uma brincadeira bastante objecionável (se é que essa palavra existe) é sua filha ficar girando em um poste usando só as roupas de baixo e com os meninos da vizinhança colocando dinheiro de mentira dentro de sua calcinha.

Aí você vem e me diz: "Mas Olson, você não percebeu que isso é um brinquedo para agltos? É para um casal que quer fazer brincadeiras sexuais poder ter preliminares divertidas e variadas!"

E eu lhe direi que este poste não vem em escala para que adultos o usem, somente pimpolhos. O que já explica muito sobre qual é seu público alvo.

Se quer minha opinião moralista, acho que um brinquedo que incentive as meninas a se tornarem objeto de desejo sexual dos meninos é uma péssima idéia, afinal de contas, a garotada hoje em dia está cada vez mais precoce e começando a vida sexual mais cedo, como este guri que aos treze anos engravidou a namorada de quinze.

Claro, tem pais que acham uma graça ver suas filhas de quatro e cinco anos dançando na boquinha da garrafa e não veriam mal algum em dar um negócio desses pras crianças.

Chato ver que os pais que prestam atenção nos filhos são justamente aqueles que lhes ensinarão os piores hábitos... eu juro...


Sky Dancers

Lembra o pirocóptero? Você pegava uma hélice de plástico, encaixava no pauzinho do pirulito e então, como diria o Biafra, o fazia "Voar, voar, voar, voar, voar voar..."

Sky Dancers era uma coleção e bonecas que seguia o mesmo princípio, só que ao invés de fazê-la voar com suas mãos, a criança a encaixava em uma base, puxava uma corda e a boneca se soltava com as asas abertas e voando o bastante para dar ainda mais motivo pro Biafra cantar.

Parece lindo não? E divertido, além de extremamente seguro e inofensivo.

Pois inofensivo, digo a vós, este brinquedo não era.

Quando giravam, as bonecas desenvolviam uma velocidade tão alta que qualquer criança que estivesse em seu campo de ação seria esbofeteada como se fosse uma puta que roubou cliente de um travesti.

Imagine que você acabou de ganhar um brinquedo desses (e é uma menina, pois um menino com um Sky Dancer seria muito estranho), colocou sua boneca pra girar e tudo que se lembra a seguir é de estar caída no chão, com uma de suas bochechas doendo muito e se perguntando "Por queeeeeeeeeeeee?"

Pois é, inúmeras crianças foram esbofeteadas por suas Sky Dancers. Mais de 150 casos de ferimentos que envolviam arranhões na córnea, cegueira temporária, cortes no rosto, dentes quebrados, uma costela fraturada e até mesmo uma concussão.

Pense bem nisso na próxima vez que resolver comprar a boneca de uma fada sorridente para sua filha. Fadas são todas coisas do Satanás, eu lhe digo!!!

Que nem cartas de Magic e Yu-Gi-Uai!



Dardos de jardim

Uma empresa de brinquedos, que com certeza deve ser dirigida pelo Coringa, decidiu pegar o jogo de dardos, uma coisa claramente não feita para crianças e torná-lo algo que todos os pimpolhos do mundo poderiam aproveitar.

Como? Simples, deixando os dardos dez vezes maiores e mais pesados!

Claro, isso deve fazer com que tais itens se tornem seguros pra garotada.

Mas serei justo, se for jogado dentro das regras, que insistem para as crianças arremessarem os dardos somente dentro dos círculos plásticos que devem ser colocados no quintal, é de fato um brinquedo bastante seguro.

Lógico, o sujeito deve ser extremamente otimista se acha que a garotada vai se ater as regras do jogo, ao invés de brincar de Matrix e começarem a arremessar dardos uns na cabeça dos outros para ver quem consegue ser o melhor Neo e desviar na hora "H".

Eventualmente, perceberam que o brinquedo era um pouco perigoso quando três crianças morreram por causa dele em 1988 e então foi pedido um banimento para os Dardos e Jardim, sob ameaça de estupro por Ronald Reagan em pessoa caso os donos do brinquedo não os entregassem para serem destruídos.

Os dardos não foram banidos e idiotas ao redor da América continuaram brincando com eles, até que em 1997, um dardo atingiu um menino de sete anos com tanta força que partiu seu crânio ao meio!

E querem saber o mais triste de tudo? O brinquedo ainda não foi banido e seus entusiastas o defendem e não vêem nada de errado com ele.

De fato, não há absolutamente nada de errado com estacas de metal que devem ser arremessadas pelo ar como uma forma de brincadeira. Exceto pelas crianças mortas, claro...

E por hoje, chega de brinquedos imbecis.

E vocês? Já viram brinquedos imbecis que mereciam estar nessa lista? Fique a vontade para comentar!

Depois eu volto com mais coisas que mudarão suas vidas!

Cheers!!!

238 comentários:

1 – 200 de 238   Recentes›   Mais recentes»
Menino Hanz disse...

É agora que entram os comentários sobre as ruivas?
(Você não faz idéia de como eu fico feliz por você ter feito outro post).

Avalanche(Lance) disse...

Tudo Bem, Amer?

pareceu meio estressado e tal...

Amer H. disse...

Tou de boa, man. Fui atropelado hoje, mas tou ok, heheu.

Avalanche(Lance) disse...

Bem melhoras...abre um refri, um pacote de cheetos, e pegue uma filme da tromafilms pra recuperação^^

Só pra dizer...a anos atrás quando eu era só um gordinho de apartamento eu vi pra vender a série completa desses bonecos esportistas do homem aranha...e devo dizer ter um deles deve ser a maior zoada possível.

Lembro que o Aranha bolicheiro vinha com o conjunto completo com a bola de bolinche e os pinos.

Hurray! Comics. Wagnão disse...

A Mj é uma action figure linda e muuuito gostosa mesmo....
A sakura sem comentarios personagem ruim pra kct deveria ser banido do mundo....
Bom concordo quanto aos personagens e brinquedos imbecis, mas admito que adoraria ter um action figure do Einstein, não sei o porque mas adoraria...
Fora isso adorei o comentario de hoje....

Amer H. disse...

Já tomei uma dose de suco de uva ultra-artificial e fiquei jogano Street IV a tarde toda. Tou me recuperando já, heheu.

Quanto ao Aranha esportista, ví os outros, mas achei o jogador de baseball o mais imbecil da coleção.

Imagino que as vezes o Aranha vai jogar boliche com o Quarteto Fantástico, então...

Avalanche(Lance) disse...

Amer acho que você esqueceu o pior brinquedo de todos:

http://www.collider.com/uploads/imageGallery/Wolverine_Movie_Toys/wolverine_electronic_battle_claw__lifestyle_.jpg

Fala sério...isso ai é pior que brinquedo de espadas de plástico[:P]

(nota que deram ainda pro Rorshach quando era criança)

Amer H. disse...

A imagem não abriu aqui, man. Precisa fazer logon no site pra ver.

Avalanche(Lance) disse...

Bem...são as garras retráteis do Wolverine que vão ser lançadas junto com o filme.

Frodo disse...

Ótimo post man! e só digo uma coisa: se eu consegui causar ferimentos nos meus irmãos com a espadinha do pula-pirata, imagina com esses dardos de jardim!

Eu vivia me matando com um pogo-ball, pq na propaganda os caras desciam escada em cima dele, e eu tentava fazer igual! =/

Tem um brinquedo assassino que eu ví uma vez, ele era uma mistura de perna de pau com um pula-pula! isso é coisa de gente MUITO doente! agora tem o Skyrunner, que é bem mais seguro e visivelmente para adultos...

Tinha uma vizinha que tinha a fadinha voadora... e ela vivia fazendo exatamente o que eu fazia com o meu pirocoptero, que era jogar no telhado. A diferença que eu comprava outro pirulitos com minha mesada, ela precisava esperar o proximo natal...

As histórias dos dardos de jardim são verdadeiras?

Sobre a enquete, piratas são melhores que ninjas!

E para finalizar sobre brinquedos, vejam isso: http://www.youtube.com/watch?v=8Xqc7uC0hR4 (o brinquedo numero 1 da lista é muito... suspeito!)

abraços!

Luthy Lothlorien disse...

Ahuahauahuahauahuahaua... Admito que tive que parar de ler para rir algumas vezes na parte da moto do Flash e do submarino do aquaman!! Há partes meio sérias nesse post, sobre os brinquedos eróticos e os que podem até matar, mas eu ri muito com o post de hoje xD

Cara, eu seria hipócrita se falasse que nunca quis ser igual a Barbie (que mulher nunca quis?) quando eu tinha lá pelos 7 ou 8 anos, mas depois que eu comecei a ver Cavaleiros do Zodíaco, perdi todo o entusiasmo por Barbie e só queria saber de anime xD... Mas NUNCA brincaria com aquela boneca com a cara da Dona Florinda o_o... lol

Leo Matheus disse...

Esses aqui também são ótimos, Amer! Bonecos de pelúcia de micróbios! Tem pé de atleta, vaca louca, ebola, peste negra...

http://www.x-tremegeek.com/templates/SearchProducts.asp?categoryID=236&curpage=1&rows=ALL

Diogo Dornas disse...

Luthy e se ao invés de ter a cara da Dona Florinda fosse um boneco da Dona Forinda? acompanhado por um do Seu Madruga para brincar de esbofetear ele o dia todo huehahahahahah você compraria?

E Amer, que raiva reprimida é essa que você tem de Magic, chamando ele de coisa só diabo... Yu-gi-oh, que é apenas mais uma imitação barata de Magic como muitas que apareceram ai na febre dos TCGs, eu até concordo mas Magic é o pai de todos os TCGs... A que saudades de ver uma Black Lotus (só de ver, numca gastei 400 reais para comprar uma...). Ae e sobre os dardos assassinos eu gostaria de entender COMO ele conseguiu passar e ser fabricado num pais que tem congressistas brigando constantemente para banir dos EUA jogos "do diabo"... opa eu acho que apenas jogos inocentes de cartas e RPGs (eletrônicos ou não) se encaixam nessa categoria, dardos pontiagudos e aço pesando meio quilo e revestidos de plastico (duro pela aparência) que REALMENTE foram responsáveis pela morte de crianças são apenas brinquedos normais...

Avalanche(Lance) disse...

ahhaha da pra fazer um add-on na matéria com os brinquedos que estamos trazendo aqui XD

Ainda na categoia:
o Jeep blindado do Iron Man:
http://www.collider.com/uploads/imageGallery/Iron_Man_Toys_21409/marvel_iron_man_sports_car_and_figure_-_iron_man_action_figure_hasbro.jpg

E como não esquecer os Marvel Transformers:
Quem nunca quis um homem aranha que vira uma moto?
http://www.tfw2005.com/transformers-news/attach/3/9/4/0/7/aHMV78443Alg_1209134229_thumb.jpg

Ahh os links só tão aparecendo na opção de comentários da matéria, não aqui aonde se escreve.

Mog disse...

Minha irmã tinha uma fada assassina daquelas. E era interessante lembrar que morávamos no décimo andar, e a fada eventualmente fugia pela janela.

Anyway, parabéns pelo artigo. Muuuuuuuuuito bom, como todos os outros.

Avalanche(Lance) disse...

Estava olhando a Wiki dos transformrs(que ´e ótima pq os artigos são cheios de piadas e tiradas) e me veio uma dúvida e como você é conhecedor de Transformers, Amer, voce talvez saiba:

Dom vi cada tentativa imbecil e procura de erros aonde não tinha de gente, mané querendo diminuir o filme dos transformers, mas não vi ninguém perguntar disso...bem no filme mostram que temperatura baixa é meio que o ponto fraco dos robôs...mas...er..como eles viajam pelo espaço então?

Euclydes disse...

AMER: primeiro, gostei muito do post.
segundo: que história é esta de atropelamento? cê tá legal? (só um deficiente visual nao ia te enxergar na multidão - a não ser que ele estivesse olhando para a gostosa do outro lado da rua...)

os brinquedos que vc mostrou são punks, mas os que Leo postou no início dos comentários são os mais "fofos" que já vi: adorei o da febre tifoide e o da salmonela e também o do resfriado comum (parece uma toranja azul royal!)

LANCE: muito bom ver que está vivo, as garras do Wolverine só teriam graça se o moleque vier junto prá vc dar uns tapas nele enquanto ele pensa que é o Logan (aí vc brica e faz de conta que conseguiu dar uma surra no Wolwerine!!!), já o carro blindado do iron men, me pergunto, se fosse de verdade, como ele ia guardar as chaves do carro se a calça dele nao tem bolso? quanto aos transformers, é muito simples, eles ligavam o ar condicionado na temperatura quente (háhá, meu forte é a comédia!)

FRODO: pula-pirata? agora o desenho do Chutullo verde faz sentido... acho melhor ficar longe de vc... e à propósito, quem nao se quebrou com um pogobol?

DIOGO: cartas de Magic são do mal ... fica longe disso... jogue SpeelFire que é muito melhor...

BLACK KNIGHT: gostaria de lhe pedir que não deixasse comentários aqui, ou eu conheço umas toranjas que iriam adorar te fazer uma visita inesperada...

ufa... quanta coisa... Amer, espero que vc esteja muito bem, senão, melhore logo, por favor!!!

Euclydes disse...

como sou um cara desocupado, gostaria de fazer um comentário maldoso:
eu nao acho a Sakura fresca, NAO, NEM UM POUQUINHO, DEFINITIVAMENTE, NÃO!!!
conforme o dicionário Priberam, o adjetivo "fresco" significa: "não muito frio; ameno; agradável; aprazível; verdejante, viçoso; sadio; vigoroso; robusto; recente;
não estragado; cozido há pouco;
não salgado; folgado, conservado, bem arejado; molhado, húmido;

Ora! como querer que uma colegial vadia como a Sakura, mais rodada que caminhão estradeiro pode ser "sadia"? ou então amena e agradável ou ainda viçosa? esse tipo de colegial que gosta de dar para todo mundo deveria ser banida do mundo "dos games"!!! aí, naturalmente que se vc é um cara cool, nao vai querer se divertir com ela (nem uma toranja albina com problemas de auto-afirmação vai querer brincar com a Sakura!!!), afinal, o contrário de agradável é DESAGRADÁVEL!!! e os outros antônimos?: doente, rançosa, flácida, estragada, seca, etc e etc.
por isso eu vos conclamo: abaixo a Sakura e viva as Toranjas!!!

Amer H. disse...

Fico feliz que vocês gostaram do artigo.

Diogo, na verdade, os EUA são mais liberais do que a gente pensa. Lembre-se que é o país que não proibiu GTA, Manhunt ou Mortal Kombat de serem lançados.

Enquanto isso, no Brasil, um borra botas proíbe Counter Strike porque "ensina táticas de guerrilha para as crianças, uiuiui."

Basta a um sujeito entrar no congresso e emitir que a merda dos dardos são um esporte praticado por adultos e pronto, o negócio tá liberado.

Claro, venhamos e convenhamos, é preciso ser um total demente pra entregar esses dardos pra um grupo de crianças e esperar que elas não se matem.

Lance, os Transformers do filme, quano viajam pelo espaço, ´se transformam em uma espécie de cápsula. Nesta forma, eles tem uma couraça externa que protege todos os componentes internos deles, tanto que ela fica revestida de gelo enquanto eles viajam de um planeta a outro, o que os disfarça de cometas (que todos sabemos, são enormes bolotas de gelo).

Quando o Megatron caiu na Terra, ele entrou em modo robô e estava "em brasa" por causa da entrada em nossa atmosfera. Isso o fez partir o gelo onde ele caiu e se afundar nele. Como seus componentes não estavam mais protegidos, ele acabou se congelando.

O mesmo pro Bumblebee, que tava recebendo doses de nitrogênio líquido bem no bucho e sem proteção.

Como não existe água no planeta deles, é de se imaginar que gelo seja um elemento químico estranho para os Transformers, contra os quais eles nunca desenvolveram defesas apropriadas.

Quanto ao Magic... nada contra o jogo, mas sim contra as pessoas que o jogam. Digamos que não tive as melhores experiências do muno com os jogadores de Magic que conheci.

E relaxa Euclydes, fui atropelado, mas só sofri uns arranhões. Sou mais duro que um bife de dois reais.

A moça acelerou no sinal vermelho e me atingiu. Sabe como é, Brasileiro senta atrás do volante de um carro e passa a achar que só tem ele na rua.

Euclydes disse...

Amer, fui politicamente INcorreto ao falar da Sakura? fui? então, lhe peço desculpas (já que vc é o dono do Blog! seu blog: suas regras!!!) em node do sagrado direito da liberdade de expressão, rogo-lhe que não apague meu comentário, afinal, ofender uma personagem, ser que é desprovido de vida ou sentimentos, não pode ser considerado ofensivo. Não é pessoal?

Amer H. disse...

Ah sim, Frodo, as histórias sobre os Dardos de Jardim são verdadeiras, infelizmente.

Euclydes disse...

Amer, te peguei em frente ao teclado e o monitor? escreve pra mim. manda um beijo, diz que me ama, sei lá!!!
tô com muitas saudades suas preciso ir aí tomar um suco de tor, digo, de limão ai na sua casa!
esses dias passei aí na sua rua e vi sua mãe fazendo afazeres domésticos (acho que ela tava estendendo a roupa ou sei lá). fiquei com uma vontade de parar e te procurar, mas aí deu uma vergonha, sei lá, também tava meio atrasado, então nao deu pra parar...
muitos abraços e melhoras!!!

Euclydes disse...

quanto aos transformers, a minha idéia de ligar o arcondicionado é muito mais realística e verossímel, não vai na do Amer que de transformers ele nao entende nada...

Amer H. disse...

Cara, pode falar o que quiser. Eu so veto discussões sobre putaria epornografia aqui, pois tem muita garotada (menores de idade) que frequentam esta parte dos comentários.

E como você que é advogado bem sabe, só precisa UM oficial de justiça desocupado pra me processar por "corrupção de menores" e bla bla bla.

Quanto ao Black Knight e seus comentários, eu vou ignorar. Não vou comprar briga via internet com alguém que não tem nem bolas de usar o verdadeiro nome ao vir provocar, que fica só mandando indireta e não diz a que veio.

Mas sintam-se a vontade pra xingá-lo do que quiserem. Vocês são meus leais e queridos leitores, defendam minha honra!!!

Euclydes disse...

por isso que eu te amo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Eu não me importaria de ter esse boneco do Freud dez anos atrás.

Como a Glasslite não lançou o Ben Kenobi por aqui, ele seria um bom substituto.

Heverton disse...

"chupar carpete"

"apanhar mais que uma puta ao robar o cliente de um travesti"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Amer eu não dava tanta risada assim desde o episódio de family guy aonde o peter compra um cavalo com problemas mentais

Marcos.Sena disse...

Sei que é meio estúpido, mas, brinquedos deveriam ser mais fiel aos personagens. Como em: Hot Toys. Qual é graça em brincar com um boneco do Rambo quando este nada se parece com o Rambo!?
Link do Cinemaquete para quem gosta de colecionar.

Fizzo disse...

Vou defender os bonecos de Freud e do Einstein. Eu em uma viagem minha à Amsterdã encontrei a origem para esses bonecos. Eles são uma linha de famosos-nada-a-ver que são bonecos de ação. Além dos citados em seu artigo, existe um Van Gogh que tem a opção de trocar de cabeça para uma sem orelha e Jesus Cristo.

Esses bonecos são claramente feitos para pessoas de Amsterdã, e se considerar a fama da cidade é a coisa mais normal do mundo, afinal no mesmo local onde vendem os bonecos vendem Jesus de Pelucia e Pantufas com o rosto do Freud.

Allan Arauto disse...

Amer,

Só esqueceu de mencionar 2 fatos sobre o Flash: que ele pode atravessar barreiras dimensionais e mesmo avançar no tempo com a velocidade.

Mas realmente, moto é uma porcaria inútil pra ele e pra outros heróis, como eu já tinha visto, como pro Hulk, Homem Aranha, Homem de ferro e superman. Mas nunca imaginei em ver um transformer andando de moto...

Alias, eu vi um dia desses o homem de ferro com um coversível vermelho!! Tá, o carrinho era até legaus, mas pra que o cara que "avoua" vai precisar de um coversivel??? só se for encher o carro de put@s...

Ah sim, no caso do Aquaman eu lembro que na Revista Vingadores X LJA, ele possuia uma belonave atlante para explorar profundezas onde a pressão era muito grande, até pra ele. Mas mesmo assim, era uma merda, prefiro ele com o cavalo marinho gigante...

E um colega meu tinha desses playmobils de lixo toxico, mas eu bricava com eles imaginando que eram astronautas. heh

Paulo_HT disse...

nossa, eu tinha um boneco desses estilo girocóptero (mas nao era uma fada, era algo parecido com um ninja..) e realmente era muito perigoso pq ele nunca saía em linha reta para cima, quase sempre disparava pra algum lado acertando em alguma louça, tv ou primo(a).

o melhor foi o do playmobil pq eu ja vi pra vender mas na hora eu nao me toquei do quanto a ideia era imbecil.

outro brinquedo assassino era o "bate-bate" que eram duas bolas de plástico pesadas amarradas com um cordão grosso que possibilitava fazer "manobras" enquanto batia a bolas (no bom sentido).
nao sei se alguem se lembra desse brinquedo mas ele foi uma febre numa época

Murilo "Hal" dos Santos disse...

"ao invés de brincar de Matrix e começarem a arremessar dardos uns na cabeça dos outros para ver quem consegue ser o melhor Neo e desviar na hora "H"."

muito engraçado mais o brinquedo é perigoso pacas...

ja tive muitos brinquedos imbecis desde imitações de cavaleiros do zodiaco a dinossauros que nunca foram descobertos por paleontologo algum mas enfim ... um dos que mais me agrada é o meu godzilla(versão japonesa é claro).
mas meu favorito é o meu PS2(se é que pode ser considerado um brinquedo).

Murilo "Hal" dos Santos disse...

qual é o brinquedo q vc mais gosta eim Amer???

Amer H. disse...

Meu brinquedo favorito? Meus Transformers, é claro.

Sou especialmente apaixonado pela minha Blackarachnia.

Sei lá, uma robozinha bonitinha que se transforma em aranha (adoro aranhas), que tem um passado trágico e precisa de um cafuné? Como não me apaixonar?

Se bem que gosto muito do Bulkhead também. Por alguma razão, me identifico muito com aquele robô gordinho, desengonçado e bem intencionado.

Unknown disse...

jesus girocóptero

guilherme.kinni disse...

Amer:Por que será?

Henrique de Matos disse...

Nossa!

Não, NOSSA!!!!!

Vou esfregar os olhos direito até ver correcto... Existia uma linha de prostituição infantil?
SE fosse japonesa, eu ainda entendia (Mesmo qassim com muitas dificuldades), mas pela caixa, é americana! Sério, não houve lei que banisse isso ou mercado que denunciasse os pedófilos de merda que fizeram isso?

Meu deus!

Ah, e outra coisa, alguns Action Master eram realmente MUITO ruins! A ideia básica até passava, pois tinham veículos transformáveis e isso era, na minha húmilde opinião, uma boa maneira para conseguir combinar eles com comandos em acção e thundercats, porém, alguns pareciam pirateados... Pôxa, semelhantes ao desenho animado porra menhuma, alguns tinham um esquema de cores incrivelmente ruim, como o Starscream. E odiei o Optimus Prime dessa linha, sinceramente.

Bom, boas melhoras para você lamento pelo atropelamento!

E nem todos os transformers do filme viram cápsulas, apenas os cinco autobots.

Caio Kapps disse...

eh Hammer Show, ainda bem que eu não ganhei nenhum brinquedo desses... ah e quase no aniversario do blog vc eh atropelado, que presente...

Amer H. disse...

Não senhor.

TODOS os Transformers da continuidade do filme se transformam em cápsulas.

Menos o Megatron, que vira uam nave que já tem capacidade de vôo espacial.

O negócio é que os Decepticons já estavam na Terra e por isso não os vimos chegando.

Assista ao Teaser de Transformers 2 (já disponível no Omelete) e verá uma porrada de robôs chegando na Terra em forma de capsulas. Duvido muito que todos sejam Autobots...

Caio Kapps disse...

ah, e hammer, qual seu esporte preferido?

Amer H. disse...

Luta livre profissional.

O único esporte para homens deverdade que existe! Sempre foi e sempre será!

Unknown disse...

amer, comecei a assistir um anime chamado tengen toppa gurren lagann. já assistiu/ouvir falar? cara, é sensacional e é certeza que você vai gostar, já que mistura robozões foda pra caralho destruindo tudo freneticamente e ruivas peitudas que tem UM RIFLE GIGANTE. total epic win.

Henrique de Matos disse...

Já assiti esses trailers e acho que você não me entendeu bem:

Quando eu me referi aos autobots, quis mais falar dos cinco únicos autobots do primeiro filme. Claro que autobots não iam bombardear um navio militar, como no segundo filme.

Mas, nas comics do filme, é difícil encontrar robôs em Cybertron que não virem algo que não seja uma cápsula-cometa, aliás, segundo as comics do filme, todos os outros Decepticons viravam veículos em Cybertron.

E Soundwave vai virar um satélite cybertroniano que irá roubar a informação do NEST, portanto, ele não vira cápsula, não.

Ahhh, mas deixa estar, acho melhor nem especular nada antes do segundo filme saír, que parece que, ao contrário do primeiro (Uooooou, demais!!!!!!!), este vai ser terrível. Só vai valer a pena nos brinquedos, mesmo.

Amer H. disse...

Bom, os quadrinhos baseados nos filmes são incrivelmente confusos, então não os considero muito.

Quanto ao modo cápsula, é uma forma alternativa que todos os Transformers possuem. É a forma básica deles antes de scanearem algum veículo e o adotarem como seu modo alternativo.

De fato, eles usam esse modo cápsula APENAS para viagem espacial, adotando outras formas assim que chegam a um planeta.

Então, é lógico que os Decepticons tinham outras formas alternativas em Cybertron, mas quando precisaram ir para a Terra, assumoiram o modo cápsula de viagem.

Compreendeu?

Nalyanne disse...

Oiieee Povo!!!!

Desulpa pelo desaparecimento repentino, mas eu tinha que usar um pouco da minha massa cinzenta para trabalhar (Lê-se: Estudar e escrever). Mas entendam trabalhar como fazer algo produtivo e não como um emprego. rs.

Bem li o comentários de todos, e espero que fique melhor Amer. De coração, não quero que fique impossibilitado de escrever e pensar, ou seja, quero quer fique bom para continuar postando no seu blog. (Eu sou egoísta mesmo). Mas é sério, espero que esteja bem e que melhore logo.

Gostei muito dos poste sobre os brinquedos, eu particulamente não lembro de todos os que tive, pois sempre estava enfiando a mão na terra ou pulando como um sapo por alguma região de difícil acesso, isso quando eu podia ir para a casa da minha avó materna...
Bons tempos... Bem de todo o modo, eu lembro de muito deles. Eu tive umas barbies, e amava cortar os cabelos delas, =D. E costurar roupinhas como toda a menina feliz tentou um dia. Claro, minha mãe é custureira e sempre me ajudava, por isso eu tinha um monte de retalho colorido espalhado pela casa.
Ahhh Lembro que o Theus e eu tinhamos aquelos bonecos dos Power Rangers, com articulações, muito bom mesmo, claro, sempre acabavam sem um braço ou perna depois de uma batalha sangrenta de ringue... Também tive altos brinquedos terroristas como o Bata-bate como o Paulo_HT lembrou. Aquele brinquedo deixava toda a região do antebraço com algum tipo de hematoma. E alqueles pirocopitos também, eles sempre caiam em cima da minha cabeça ou no telhado. Bem existem uma inifinidade deles, mas a maioria era raptado por duendes, pelo simples fato de não serem encontrados posteiormente. Também tive aquela mola que é lumbrante... Enfim, minha infância foi feliz. Brinquei até dizer chega... =D,
Ahh bons tempos, que não era necessário preocupar-se com nada.

E Euclydes eu já te disse que és um cara legal, vc até me responde. :D Gosto muito dos seus textos. Quem sabe um dia eu escreva algo que preste.

Frodo a quanto tempo não? Espero que esteja bem. :D

Lance entende de brinquedos (E acho que de tudo), acho que eu posso usa-lo como um posteior google, já que não se recusa a responder e procurar. =D

Giordano, eu já assisti o anime, é muito bom. Grudei no pc quando o Gilherme introduziu isso ao meu irmão que não ligou a principio, mas ao qual eu convenci a assistir. XD. Eles foram corajosos em matar o Anike, mas mesmo assim ficou ótimo. Nunca vi um robô ficar tão grande e foda. É... sem palavras. (Obrigada Guilherme por trazer cultura de vez enquando)

E Amer porque vc tem que gostar de aranhas? Elas são algo que merecem ser exitintas, mesmo que seja uma aranha robô, ainda é uma aranha e asquerosa aranha. Fato eu tenho um terrível medo de aranhas, tanto que nunca passei dos primeiros 10 minutos de Aracnofobia (Aquele filme tosco mesmo). Mas enfim espero que todos estejam bem e felizes.

E desculpem Feh e Raven, eu confundi as duas, mas eu farei as toranjas. =D

Ahhh, lembrei de algo. Amer o que vc tem contra a literatura Brasileira? Eu gosto, mesmo que seja velha e desatualizada. E é o único lugar onde encontramos heróis brasileiros. =\
A Literatura hoje é questionavel, têm poucas obras boas no mercado, mas as que se sobressaem são de alguma qualidade. Por exemplo, gosto muito de Luiz Fernado Verissímo. :D Bem, não irei discutir. Quero que fique bom logo. =d

Beijoas a todos e que tenham um bom fim de semana. :D

Ô/

André Bacil disse...

Sem contar que o Flash na motoca fica PRESO nela, não dava pra brincar com ele.
Quando tirei o meu da moto ele ficou sem braços...

Ese boneco do Freud é parecido com um que eu tenho:

http://www.spertusshop.org/images/P/320115a.jpg

ganhei de um "amigo".

O mais curioso é que ele no fundo da caixa diz os feitos impressionantes dele. Um dos feitos é "argued with god", é muito engraçado!

Satoshi disse...

Eu, sinceramente, adoro a literatura brasileira. O Brasil é um dos poucos países com literatura realmente expressiva, ainda que não seja muito famosa por aí (o que é entendível ao se levar em consideração que a maioria dos nossos autores não são populares nem aqui, como é que alguém de fora vai conhecer?).

Seria legal se o Amer explicasse o que ele viu de ruim nela.

--

E o post estava hilário, parabéns!

Raven disse...

Amer, meu filho, depois de uma semana especialmente horrorosa no trabalho, sou brindada com este post delicioso! Obrigada!

Você me fez rir um bocado e desistir, pelo menos temporariamente, de sair por aí dizendo Why so serious e me tornar uma agente do caos...

Eu tenho uma sugestão pro boneco do Bush. É só fazê-lo em tamanho natural e, junto com ele, vir um kit de dardos gigantes em forma de sapatos para serem atirados no boneco! Olha só que legal!

Cheers!

Raven disse...

Ah, e você está melhor?

Frodo disse...

olá povo, de volta a ativa:

Euclydes: desculpa mesmo não te responder no topico anterior, espero que me perdoe. Eu estava realmente estressado e não queria descontar em ninguem aqui...
Sobre a espada do pula-pirata, eu machuquei o olho do meu irmao com ela. Sabe aquelas arminhas de mola que arremessavam dardos (com uma ventosa na ponta que nunca grudava, mesmo lambendo) numa velocidade alucinante? eu desmontei uma e coloquei uma mola mais forte, remontei, carreguei com espadinhas de pula pirata e fiz uma shotgun infantil! \O/
eu era uma criança perversa com meus irmãos...

Nalyanne: obrigado por perguntar, estou bem melhor sim! =P tudo bem por aí?

Amer: melhoras e é realmente triste essa história dos dardos de jardim. =/

Sobre o pogoball: uma vez eu tentei pular uma bola de futebol com o pogoball, caí em cima do bola, escorreguei, bati a boca na mesinha da TV e nunca mais usei aquele saturno criado por satanás.

abraços e bom fim de semana!

Satoshi disse...

Estou me sentindo um alienado.

Nunca brinquei de pogoball e não tenho Playstation 2, apesar de morrer de vontade de ter um...


Eu só fui ganhar um PlayOne muito tempo depois do Play2 já estar em alta e ser o "padrão".

Franco disse...

Primeiramente melhoras, emer , ser atropelado e uma experiência única, e se você sobrevive começa a refletir muito sobre as coisas da vida serio mesmo eu já foi, mesmo sem gravidade depois a gente começa a pensar melhor.

Sobre o poste tive uma infância bem feliz mesmo tinha praticamente todos os bonecos dos cabaleiros e do dragon Ball Z ,tinha alguns de outras series como Power ranger entre outros mais o melhor era pegar o durepos, do meu pai e fazer união de meus bonecos e eu tinha uma amigo que quando, não gostava de uma ‘’união’’ que a gente fazia ele simplesmente dava descarga nele na privada serio mesmo.


Estou meio ausente do blog por motivos de estar assistindo muito soulth park e acabo esquecendo de comentar aqui mas ainda dou uma olha aqui de vez em quando.

Bem como brinquedo perigoso e sem noção que já vi os famosos BATE-BATE e aqueles de ficar uma de cada lado e tinha uma espécie de bola de futebol americano no meio e cada um tinha que abrir e fechar as cordas pro negócio ir,era bem estranho pois por mais força que você fazia não adiantava sempre ele desacelerava.

Como comentário pessoal sugiro que vejam esse filme , vou colocar só uma parte aqui depois se gostarem vocês baixam da net.


http://www.youtube.com/watch?v=gZpEonq2n48


tengen toppa gurren lagann É DO CARALHO MESMO.

tambem não tenho uma PS 2, mais foi muito feliz com meu PS 1

Franco disse...

Bem acabei postando uma parte do filme errada melhor essa.

http://www.youtube.com/watch?v=rPVRnD55C3M&feature=related

espero que gostem. ^^

Bráulio Oliveira disse...

Crucifique-me, mas nunca fui muito de brincar com bonecos. O máximo que tinha eram alguns Power Rangers sem braços e... Eu sempre odiei Power Rangers.

Enfim, cada um tem sua infância, diferenças de época também são substanciais. XD

Avalanche(Lance) disse...

Nalyanne:

Sim por esse motivo meus amigos me chamam de "conhecimento aleatório".

Casa disse...

Post excelente.

Olha só tem uma explicação para quem inventou e quem compraria um poste de stripper para uma garotinha, e, sinceramente, são pessoas dignas de figurarem vários episódios de Law & Order Special Victms Unit como vilões.

E qualquer pai que resolvar da uma coisa dessas para a filhinha, sinceramente, têm intenções tão puras com a filha quanto Josef Fritz teve com a dele.

PQP (desculpa o palavrão)

No caso dos dardos de jardim, eu tõ tão chocada com eles que nem sei o dizer. oO

Melhoras para vc, moço. ^^

Zigga disse...

Meus irmãos ganharam a motoca do Flash de Natal e desde então nós achamos o brinquedo mais idiota de todo o Cosmos. Mas aparentemente todos os coleguinhas deles amavam essa bosta e ninguém via nada de errado com o brnquedo.

Aliás, ele é uma moto de fricção bem vagabunda, quebrou em 2 semanas.

Ver tal brinquedo ser ridicularizado por outras pessoas é uma experiência deveras satisfatória. Obrigada Amer! =D

guilherme.kinni disse...

Amer: Talvez ser atropelado possa ser uma coisa positiva. Reza a lenda que Stephen King teve a idéia de Angústia(livro) depois de ser atropelado.

Franco: South Park é sua obsessão agora? Bem... é melhor do que o tempo em que você jogava wyd

Minha irmã já teve uma dessas fadas voadoras, mas nunca ficou machucada com ela, pelo contrário, a boneca ficou destruída. (minha irmã destruiria o megatron definitivamente se pusesse as mão nele)

Raven: Gostei da idéia.

Nalyanne: Disponha.

Intendente disse...

Tive muitos brinquedos desses.
Lembro que Iô-Ios viravam armas mortais para sagas incríveis (ou não) de Power Rangers.

Mas naquela época tudo era brinquedo, parafraseando um boneco careca e velho eu digo:
"Meu melhor brinquedo era barro, e eu gostava muito."

Mas lembro de ter tido um armazem digno do Rambo de armas.

Arcos e flechas, Katanas, Escudos e A ESPADA DO CONAN, dentre outras...

E Amer. Mais uma vez usando de uma referência eu te digo:

"Quase morrer não muda nada, morrer muda tudo."

Ótimo trabalho.
E olhe para os dois lados antes de atravessar.

Rafael disse...

Ao que eu responderei pra você ir chupar um cavalo e direi que se ele fosse preguiçoso, não teria se tornado um super herói. Ele estaria esparramado no sofá e usando seu poder para descobrir novas e excitantes maneiras de se masturbar, mas não para viajar pelo mundo combatendo o mal.

COnhece o deadpool?ENtão...

Os brinquedos mais sem noção
são o do aquaman(inultil) a moo do flash e o transformer transformista


Nos primeiors artigos do blog vc não fala tantos palavrões xingamentos e "etcs" PArece que tu escreveu o artigo nervoso

Nanda disse...

Juro... ainda tô com cara de "Q?" depois desse post...

Submarino do aquaman??? Geeeente...
Será que o God Jesus rezava?? hahahahaah!!
E a boneca "quero ser dona florinda" é hilária!!! Eu teria uma com certeza pra ser a madrasta má das minhas bonecas... ou a sogra! hahahahaah!

Mas pra mim, o MELHOR do post foram os nomes que vc se deu! ahahahahahah!! Elmer, Homer e Olson? hahahahaha!! Morri de rir!!

E se alguém quiser me dar um bichinho de pelucia da E.coli ou da Vaca Louca eu vou aaaadoraaaar!!!

E só pra deixar claro: quantas referencias sexuais num post só, hein Amer/Elmer/Homer/Olson??
Senti uma certa tensão reprimida.. hahaahhahahaha!!

Oi gente!! Que saudade de vcs! Essa vida universitária tá me matando!

Franco disse...

Bem,mais uma vez passo aqui so pra posta uma coisa que acho que voces relamente tem que ver.

http://animesubers.blogspot.com/search/label/Karas

So pra adiantar e uma anime que foi feito por uma protutora japonesa, para comemorar seus 40 anos de estrada e eles capricharam viu.


Não se deixem abalar pelo tamanho dos arquivos voce pode baixar uma por dia so são 6 belesa.

Vale apena mesmo entretanto a historia voces so vam entender apos verem todos os ovas.

Espero que gostem. ^^

Avalanche(Lance) disse...

Nem me lembra da unniersidade Nanda-_-'

Amer H. disse...

Por que tá todo mundo perguntando se eu tou nervoso? Eu sempre falo palavrões em quantidade burlesca, até parece que nunca leram nada meu!

Aliás, eu conheço o Deadpool e ele não é super herói, mas sim um mercenário.

Não sabia dessa? Então...

Aos que demonstraram simpatia por minha condição de atropelado, eu agradeço. Nada de grave aconteceu, só fiquei sem pele no joelho e tive uma leve contusão nos dedos., mas já tou melhor.

Como disse meu amigo Rusty "O Amer é tougher than a two dollar steak!"

Quanto aos pseudônimos Nanda, foram nomes pelos quais me chamaram a vida toda.

Eu juro.

Você não imagina a quantidade de pessoas que consegue entender e pronunciar "Amer" errado.

Tensão reprimida? Nããããããããão. Só porque estou sem namorada há muito tempo?

Que é isso.

Ha ha ha... tensão, ha, que balela...

...

...

Ai que solidão...

Avalanche(Lance) disse...

Há todos passamos por isso AMer.

Meu nome é Gustavo Cassali...com dois esses...e sei la como algumas pessoas quando me chamam falam "Cazali" e eu me pergunto...como raios alguem pode ler dois esses e pronunciar som de Z.

Satoshi disse...

"Tensão reprimida? Nããããããããão. Só porque estou sem namorada há muito tempo?"

O fato de você estar sem namorada há muito tempo e não há muitas vidas passadas já te destaca entre todos nós seus leitores, Olmer!
(Gostou desse novo?)

Amer H. disse...

Acho que as pessoas que lêem "ss" e entendem "z" são as mesmas que quando eu falo "Amer" entendem "Under."

Quanto à solidão... bom, eu atraio só garotas psicóticas (juro pra vocês, a última me deixou de cabelo em pé), então, acho que é melhor ficar sozinho afinal.

E não, não gostei de "Olmer". prefiro "Elmer" ou "Homer."

Vou ser que nem o Homer mesmo um dia, porque fingir que não?

Todos seremos...

guilherme.kinni disse...

"Todos seremos..."

Ou morreremos antes... Yay!

Frodo disse...

Acho que as pessoas que confundem o nome do Lance e do Amer devem ser os mesmos que me chama de Anderson.
Anderson? como um ser humano consegue confundir Alfredo com Anderson???

Amer, nunca te chamaram de Alan?
Ou acharam que Amer é uma abreviação para outro nome? tipo, Américo?

Bruno He disse...

E aí cambada, tudo jóia com vocês?

Eu fico fora alguns dias e acontecem essa quantidade burlesca de coisas.

Fantastic.

Bom, tenho algumas coisas a dizer sobre o post:

1- a motoca do Flash é mó coisa legal, vermelho e amarelo, uma perfeita combinação.

2- o boneco do George W. Bush é uma coisa que nunca vou esquecer na vida.

3- O submarino do Aquaman então, nem se fala.

Álias Amer, eu acho que o carro que te atropelou ficou mais machucado que você.

E eu aposto que tem ruiva nessa história.

Amer H. disse...

De "Alan" nunca me chamaram, mas de "Allen" e "Halley" sim.

E eu tive um camarada que passou anos achando que meu nome era diminutivo de "Américo" sim. Que coisa horrorosa.

O que tem uma ruiva a ver com o fato deu ter sido atropelado?

Nanda disse...

Halley???

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!

Juro que só vou te chamar assim agora! ahhahahahahahahahaah!!!
Adorei!

Aliás, Halley, eu votei na sua enquete, e ela marcou meu voto em outra alternativa!! Fiquei muito contrariada, viu??

Falando em confundir nomes, nem comento sobre o meu sobrenome, que sempre gera confusão...
Mas quanto ao nome, todo mundo acha que eu chamo Flávia (?!)...
Ou Amanda (?!?!?), por causa do apelido (Nanda, Amanda... Igualzinho né?? ¬¬).

É cada um...

Avalanche(Lance) disse...

Por algum motivo inexplicavel eu chamo minha amiga Angela de Renata...

Avalanche(Lance) disse...

...ou era o inverso?

Bruno He disse...

"O que tem uma ruiva a ver com o fato deu ter sido atropelado?"

simples, vc estava atravessando a rua, viu uma ruiva e se distriu.

ou a mulher do volante era ruiva.

Frodo disse...

Se eu me chamasse Américo, gostaria de ser chamado de Amer... =P

Nanda, eu não sei seu nome mesmo, mas sempre achei que era de FerNANDA, e quem acha que é Flávia nunca teve uma amiga, pelo amor de Deus!

Meu sobrenome ninguêm confunde, pois é bem simples, o problema fica no tamanho do nome (tenho 3 sobrenomes), que nunca cabe na linha de assinatura de documentos!

Minha cunhada chama-se Renata, tem apelido de Rê e o pessal acha que é de Rebeca.

Murilo "Hal" dos Santos disse...

ei Amer vc põe fé no filme do dragon ball,muita gente naum põe fé mais ponho fé nele.(quanta fé nessa frase naum!?!?!)vou ir velo daqui umas 1 semana e meia.

Diogo Dornas disse...

Amer se deu azar então que todos os caras que jogavam Magic que eu conheci pertenciam a um excelente circulo e tinham comportamento exemplar. e eu conheci um bocado deles, alguns são meus amigos até hoje.

E cara, os EUA não proibiram os jogos que você citou mas qualquer coisa é desculpa para a "associação das mães reprimidas e sem p*** nenhuma para fazer" reclamarem e entrarem com processo na justiça, o que faz muitos jogos ganharem classificação M (mature/adultos) sem a menor justificativa. Poxa fizeram isso com o Oblivion porque descobriram a textura de mamilos nos arquivos de textura dele (texturas essas que NUNCA FORAM usadas antes de um moder descobri-las e aplica las em seu "nude mod".

Alias boa parte dos jogos que sai no Japão/Europa antes costumam sofrer severos cortes e censuras quando vão aos EUA para que possam ser classificados pela ESRB como no mínimo 17+ já que estatisticamente falando as lojas tem uma inclinação a não comprar títulos classificados como M devido à menor saída dos mesmos.

Amer H disse...

"Halley."

Por que você me odeia, Nanda?

E não, não houve nenhuma ruiva na equação do meu atropelamento. Só uma maluca que resolveu avançar o sinal vermelho e me acertou no processo.

E os games podem sofrer certas censuras lá fora, mas pelo menos não são proibídos. Dos males o menor.

Quanto as mães desocupadas, é normal. Games são uma tecnologia nova que as pessoas mais velhas definitivamente não entendem.

E o que as pessoas fazem com aquilo que não entendem? Elas tem medo.

A mídia também adora colocar games como bichos-papões, pois é fácil chamar a atenção de tais pessoas desinformadas e conseguir boa audiência.

Mas os jogos não são proibídos por lá e o rating "M" acaba não prejudicando a venda dos jogos.

Vide Grand Theft Auto, que é um sucesso de vendas e sempre sai com essa classificação.

Fato é que games sempre serão alvo de críticas por pessoas que não os entendem. As coisas vão mudar quando A NOSSA geração, que cresceu com games tomar as rédeas do mundo.

Então, é possível que tenhamos mkedo da próxima grande nova mídia e a culpemos por tudo que há de errado no mundo.

Espero que não, mas certas coisas nunca mudam.

Amer H disse...

Aliás, Nanda. Pra mudar seu voto é só clicar em "Vote nesta enquete" depois de já ter votado.

Nanda disse...

Obrigada por me ensinar a mudar o voto!!! *___*
Mas eu vou continuar te chamando de Halley! ahhahahahhahaha!!
E vc sabe que eu não te odeio! =*

Frodo, meu nome é Fernanda sim, vc é uma pessoa com um excelente senso de lógica, ao contrário do povo que me chama de Flávia(?)! ahhahaha!!

Amer H disse...

Mas você sabe que quem acha que "Nanda" veio de "Flávia" só pode ter sofrido dano cerebral, não?

Bruno He disse...

"As coisas vão mudar quando A NOSSA geração, que cresceu com games tomar as rédeas do mundo."

Só tem um pequeno problema.

Na nossa geração, o aquecimento global vai ter cresciod, derretido as calotas, novas doenças irão surgir e os mais fortes sobreviverão.

Nanda disse...

Eu não entendi a relação da nossa geração tomar as rédeas do mundo e o aparecimento de novas doenças devdo ao derretimento das calotas polares...

Gente!

Bruno He disse...

Daqui a vinte anos vc vai ver Nanda.

Nanda disse...

Medo...

Mesmo!

Satoshi disse...

Eu também não consigo ver a relação entre derretimento de calotas polares e novas doenças.


Mas, de qualquer forma, essa história de aquecimento global é muita propaganda e pouco rigor científico. O buraco é mais embaixo.

Frodo disse...

E de repente o papo fica mórbido! o.O

Gente, oq eu na semana passada eu tava triste, nessa eue stou feliz! hahaha

Nanda disse...

hahahahahah!! Não tem nada de mórbido, Frodo!

E eu compartilho da sua felicidade!!
Pelo menos até amanhã, quando a vida universitária vai me engolir de novo! >___<

Essas semanas estão me matando, juro!!
Mas eu vou tentar aparecer antes do fim da semana... Porque eu sinto falta do chat dos comentários do blog do Halley!
hahahahahahahah!!

Beijo pra quem fica!!

Amer H. disse...

Bom, acredito que o aquecimento global é uma realidade, mas não é esse monstro que todo mundo fala.

Lembremos sempre que toda história tem dois lados e a única coisa que recebemos agora é que "O Aquecimento Global vai destruir o mundo que conhecemos."

Do mesmo jeito, há pessoas que alegam que "As madeireiras destroem nosso mundo ao errubar florestas inteiras" quando tudo que as madeireiras errubam elas replantam. Não porque se importem muito com o meio ambiente, mas para ter mais árvores pra derrubar no futuro. Assim sendo, há um ciclo de renovação nas florestas.

Talvez não no Brasil, mas lá fora com certeza.

Viram só? Toda história tem dois lados, mas nós sempre vemos apenas um deles.

Aquecimento global é uma dessas histórias.

Pelo menos, é como vejo o assunto. Se algum cientista quiser discordar de mim, fique a vontade.

E quem não for cientista, cale a boca. A credibilidade de suas teorias é tão boa quanto a minha.

Aliás, há dez anos falam que as calotas polares tão derretendo e o mundo continua a mesma merda desde então.

Daqui há vinte anos vai ser igual.

Amer H. disse...

"Blog do Halley"... yep... você definitivamente me odeia.

Unknown disse...

Belo post, Elmer.
Cada brinquedo que vc achou!
Bonecos de pelúcia "Xixi e Cocô"???
Imagina uma criança ganhando isso de Natal....
abraço, Olson.

Marcelo Maciel disse...

Esse post foi uma pérola! E olha que pra ser pérola num blog desses, não é qualquer coisa...

E vou refazer a minha sugestão: Os personagens mais estilosos dos games...

Euclydes disse...

Como vão todos? Beleza espero...
COMENTÁRIOS ATRASADADOS:

FRANCO, não fique triste e não se irrite, pois a vida é bela e a girafa é amarela com grandes bolas marrons! (... não são bolas, são manchas...) mas vc já leu aquele "artigo" que te pedi para ler, para falarmos sobre samurais e suicídios? se não, tudo bem, nao lembro nada dele mesmo...

Vcs. reclamam dos seus nomes (tudo bem, o do Halley é estranho mesmo...) e o meu? EUCLYDES aí as pessoas perguntam Alcides? Ulisses? (tinha um senhor que morava no meu prédio quando eu era criança e ele era sempre simpático comigo, só que toda vez que ele me encontrava ele dizia: Oi Ulissinho, tudo bem?).

BRUNO, acho que aqui só vc gostou da motoca do flash, agora, quanto ao Amer machucar o carro, nao tenho dúvida que isso aconteceu, e se tivesse uma ruiva no meio da história, o Haley, digo o Amer nao ia ficar incomodado se ele perdesse uns dedos e tal, valeria a pena...

Amer, quando a gente se conheceu naquela manhã fria de verão, e vc conversou comigo pela primeira vez, eu entendi seu nome de 1ª? não lembro, mas nunca mais esqueci. (romãntico não?)

PARA TODOS: se até EU (e o mestre Amer sabe que nao sou um galã de novela...) já achei a minha "cara-metade", qualquer um consegue, é só tentar bastante (aproveitem as oportunidades!).

quanto às madeireiras, o problema são as ilegais que são aquelas que derrubam a floresta sem plantar outras novas árvores, ninguém reclama da "aracruz papel e celulose" ou coisa similar.

Quanto ao derretimento das calotas, o BRUNO está certo, pois as cidades costeiras serão inundadas, com isso essa população (que se olharmos qualquer atlas veremos que as regiões costeiras são densamente povoadas) terá que migrar para as regioes mais altas, com isso, haverá uma maior concetração de pessoas em locais que ainda nao estão preparados para "toda a galera" aí quanto mais gente junta, mais fácil aparecer um novo tipo de doença maluca (algo que nos transforma em zumbis comedores de cérebros ou coisa do tipo). outra consequência é que com isso, a quantidade de água potável vai diminuir e se iniciarão as guerras por água e comida, aí alguém muito esperto vai lançar uma bomba atômica em algum lugar, nisso vamos sofrer mutações e virar zumbis mutantes comedores de cérebros (ou coisa do tipo), ou então vai acontecer como no filme "o dia depois de amanhã" e o derretimento das calotas polares vão criar uma nova era glacial, e aí alguns de nós serão transformados em zumbis mutantes peludos comedores de cérebros congelados (ou coisa do gênero) e depois disso, com a terra submersa, seremos forçados a viver em ilhas artificiais (leia: grandes bargos e plataformas - qualquer semelhança com o filme "Waterworld" é mera coincidência: os nomes, acontecimentos e personagens são aleatórios - direitos de criação registrados e reservados) com isso, iremos "torangevoluir" em zumbis peludos com guelrras comedores de cérebros molhados (ou qualquer coisa que o valha) aí a minúscula parcela que irá sobreviver, que será composta por nerds jogadores de video-game e leitores do blog do Halley, digo, Américo, digo Holmer, digo Amer (lembre-se de charles darwin em a sobrevivência do mais forte ou do mais apto) irão contruir uma nave espacial para fugirmos para um planeta qualquer da galáxia "Y" (pronuncia-se: YpsYlong) à propósito, jogadores de Magic não sobreviverão - serão comidos por algum zumbi enquanto tentam usar uma carta de "controle de criaturas" que inutilmente não funcionará (porquê será?) já os jogadores de SpellFire sobreviverão com o uso de cartas de "destriur criaturas malignas" ou coisa do tipo e caso estas nao funcionem, eles serão inteligentes o suficiente para carregar uma Uzi junto com o deck de baralho!)
aí, com a nave espacial em fuga, este seleto grupo de humanos super-evoluídos (veja que não é torangevolução!) irão entrar em estado de animação suspensa para aguentar o "tranco" e o tempo da viagem (desculpem: nada de festinhas alegres do tipo BBB!!!!!!) e então chegaremos em um planeta qualquer da galáxia "Y" e ao desembarcarmos, seremos recebidos por alienígenas comedores de cérebros que se parecem com toranjas fúccias gigantes (ou coisa do tipo!).
infelizmente, utilizando todos os argumentos científicos possíveis provei ao Ulber, e a todos os demais que o menino Bruno é um verdadeiro "profeta" melhor que Nostradamus e que ele está coberto de razão.
sinto muito..... for all....
..... GAME OVER .....

Raven disse...

Euclydes, meu filho, me dá um pouquinho desse seu LSD! Que viaaaaaageeeeem, meeeeeeuuuuu!...
Hehehehehehehe!

Amer, fica triste não... Em algum lugar da galáxia certamente há uma robozinha ruiva terminando de consertar o sistema de dobra de sua nave para poder vir te buscar, ok?

Avalanche(Lance) disse...

Daqui apouco vira o blog do Euclydes[:P]

Satoshi disse...

"Amer, fica triste não... Em algum lugar da galáxia certamente há uma robozinha ruiva terminando de consertar o sistema de dobra de sua nave para poder vir te buscar, ok?"


Só eu que fiquei todo "awwwwnnnnn" com isso?

Awwwnnnnnnn~

Bruno He disse...

Naum bem é assim Amer.

Eu estava assistindo Fantástico ontem, e bem, os mano q entendem desse assunto disseram que aumentou muito o calor de dez anos pra cá.

Álias, tem um pais que vai sumir por causa do aquecimento global.

É uma ilha, o governo já está juntando grana para comprar terras em outros países para mudar a população de lá.

Legal né?

Sobre as calotas polares e doenças, eu naum disse que uma coisa estava interpretada a outro, apenas disse que as duas coisas iam surgir ao mesmo tempo.

Assim como uma outra porrada de coisas.

Então, comecem a comprar bolachas e refrigerantes para guardar na mochila e ficar berumbulando por aí.

Por que o fim está proximo.

"Ele" está chegando.

ELE.

Frodo disse...

Sabe do que eu tenho medo? do "mesmo"

Pois toda vez que eu vou pegar um elevador está escrito: antes de entrar, verifique se O "MESMO", está no local. Ele deve ser uma espécie de estuprador, assassino ou apenas uma toranja... assustador não?

Tá, já entendi: "cala a boca Fozzy!"
Parei, podem seguir com a programação normal! =P

Euclydes, não era comigo que estava falando sobre samurais e suicidios? (e eu nao te respondi =S )

Paulo_HT disse...

Bruno
"Sobre as calotas polares e doenças, eu naum disse que uma coisa estava interpretada a outro, apenas disse que as duas coisas iam surgir ao mesmo tempo."

acho que você quis dizer "relacionada" ao invés de "interpretada"

e eu acho que levaria alguns milhares de anos pra que o gelo derretido das calotas fosse suficiente para causar estragos sérios mesmo, e até lá já vão ter inventado uma forma de evitar ou se adaptar à isso.

Bruno He disse...

Foi exatamente isso que eu quis dizer Paulo, obrigado pela correção.

Mas, o aquecimento global naum é a única coisa que assombra o nosso planetinha.

Tem um programa no History Channel que se chama "Os 7 sinais do Apocalipse" deêm uma olhada.

E eu não sou de nenhuma dessas ONGs que protegem o planete, só estou tentando avisar que "ele" está chegando.

guilherme.kinni disse...

Não se preocupem, de acordo com meus cálculos, o mundo só vai acabar daqui a trezentos anos.

Quanto ao aquecimento global, o que eu sei, é que a teoria oficial da NASA diz que a terra passa por fases de calor e frio, influenciadas pelas fases do sol. Ou seja, o aquecimento global é uma coisa normal.

E quanto as pessoas que dizem que os animais estão sendo extintos devido ao aquecimento global, devo lembrar que o nome técnico para isso é Seleção Natural.

Agora estamos discutindo sobre aquecimento global... por que não voltamos a falar sobre toranjas?

Amer H. disse...

Sim Euclydes, você acertou meu nome logo de primeira. Se bem que a forma como você se lembra disso é total e completamente gay.

Só dizendo.

Bruno, como jornalista eu te aconselho: NÃO LEVE A SÉRIO O QUE O FANTÁSTICO FALA.

Foi o mesmo programa que uma vez fez uma matéria com "especialistas" que juraram de pé junto que "videogames estimulam à violência do indivíduo."

Qualquer programa "jornalístico" que afirme isso perde toda credibilidade comigo.

Claro que a temperatura do planeta está maior, vivemos em uma sociedade industrializada que lança cada vez mais poluição no ar, mas afirmar que o aquecimento global vai destruir toda a vida no planeta é bullshit.

E quem raios é esse "ele"?

Cuidado, se sua resposta não for satisfatória, eu vou aí chutar sua bunda.

Bruno He disse...

Bom o "ele" é uma coisa q pode explodir, uma estrela falando especificamente.

Eu acho q é uma estrela.

Mas enfim, é grande e brilha.

E essa coisa pode explodir.

Se ela explodir, raios naum sei o q viram diretamente pra terra e a maioria vai morrer.

...

Desculpe, naum é "ele" é "ela".

Mas entaum, basicamente é uma estrela que pode explodir, e se ela explodir nós morremos.

Vi no History Channel.

Legal né?

Murilo "Hal" dos Santos disse...

ei Amer vc põe fé no filme do dragon ball,muita gente naum põe fé mais ponho fé nele.(quanta fé nessa frase naum!?!?!)vou ir velo daqui umas 1 semana e meia.

Nalyanne disse...

Nuss... quantas maneiras de destruir o mundo, mas calma gente, antes de qualquer estrela cair, ou explodir, na Terra, ou menos perto dela. Antes do ciclos do Sol nos antigir. E antes do Aquecimento Global de fato ser evidente (Tipo MUITO). Ocorrerá a ultima Guerra. Simplesmente iremos morrer, nada de grandioso. E concordo com o Amer, só que sou mais drastica. Não acretido na televisão como meio de informação, pode se dizer de entretenimento. O que fazem hoje é mascarar a verdade em prol dos próprios objetivos. Também quero fazer jornalismo. Quero saber a verdade, pode ser decepicionante, mas não me importo. Bem.... De todo modo a ultima guerra será o nosso modo de destruição. Que guerra? Simples, as Toranjas contra os Mafagafagos. Será algo muito diferente do que o homem conhece... mas como os Mafagafagos ainda não se manifestaram em relação a questão alimentar, não sei o que pretendem, mas baseado nos contos de Frodo, uma Toranja emagrece. Tenho para mim, que como ser híbrico, ela satura o sódio das gurduras e então podemos emagrecer... acho. Então elas querem o Oceano como fonte de alimento, mas lá também há ecossistemas que dependem dos plânctons. Não podemos entregar o Oceano... talvez as Geleiras Glaciais... mas como são feitas de água doce elas não irão querer. =\

Pena, mais isso vai demorar para acontecer meus queridos, fiquem tranquilos. U.Ú

Enquanto isso. Que curtimos o Blog do Amer. :D - Com ou sem Toranjas. - Porque aqui é o lugar. Falemos. Como disse nosso amigo Euclydes, temos que nos cuidar para quando uma Toranja torangevoluir. Vamos construir nossa nave, só para garantir né. Vai que os Mafagafos ficam com raiva e atecipam a guerra?

Então deixa eu ir arrumar minha mochila e até a nave. Boys and Girls.

Kisses.


P.s.: Não esqueçam de instalar o som na nave. Levarei comigo, Mamonas assassinas. E alguns rocks mais antigos. XD

Bruno He disse...

Curto muito Mamonas Assasinas Nalyanne.

Sobre as formas de destruir o mundo, bem, eu já criei várias, desde alienigenas cabeçudos até um exercito de cocô de cachorro.

Amer H. disse...

Você sabe que estes milhões de cataclismas cósmicos tem uma chance ínfima de acontecerem, não?

E Murilo, não repita recados. Isso não é legal. Respondendo, não ponho fé nenhuma nesse filme, mas vou ver de qualquer forma.

Por que não?

Bruno He disse...

Sei lá, eu só vi as 7 coisas que vai fazer o mundo acabar e depois nunca mais vi sobre isso.

Eu adoro esses programas que falam sobre o fim do mundo, eu acho que tenho uma tendência ao caos.

The Chaos.

Mas o que importa é que todos nós estaremos vivos no dia em que o mundo acabar.

Paulo_HT disse...

como assim Bruno, você ta dizendo que acha que o mundo vai acabar ainda nesse século?

talvez nao tao cedo mas eu tambem nao dou muito tempo pra nós, com essas bombas de hidrogenio que podem destruir o mundo 4 vezes com uma explosão, é só um russo levar um fora e acordar de mau-humor no dia seguinte e já era..

Caio Catarino disse...

boa lista, mas faltou o clássico termômetro retal do Bob Esponja que canta!

Sim, isso existe! Procurem no youtube pra ver...

Euclydes disse...

RAVEN seria necessária uma transfussao de sangue, toda essa merda tá no meu DNA...
LANCE, não sou digno de tamanha honra, até pq se eu fosse fazer um blog ia ser algo como "Blog do Direito Administrativo - chatice pop por quilograma" não ia dar certo...
FRODO, realmente era com vc, mas acho que confundi os nomes, Franco e Frodo, peço desculpas pela confusão! e frodo, o "mesmo" deve ser "mesmo" uma toranja fúcsia (imagine a raiva dela: de todas as cores do mundo, justo EU tinha que nascer fúcsia? maldita natureza, eu vou me vingar!!!) ...
PAULO E BRUNO: brincadeiras à parte (ou seja, falando muito sério!!!) há muitos pesquisadores e especialidades de todos os tipos que apontavam a cerca de 30 ou 40 anos atrás que seus "modelos de previsão" estavam corretos em diagnosticar o "declínio da sociedade humana" (parece um Klingon falando!) em função dos problemas climáticos e congêneres, hoje quase todos (uns dois ou três acham que não é bem assim) concordam que estavam todos errados!!!!: o que eles previam para uns 200 ou 300 anos aconteceu em 30 ou 40, ou seja, eles previram o correto, mas nao a velocidade da coisa (isso me lembra o fim do desenho "caverna do dragao", quando o mal - que é um borrão de tinta preta derramada - acurrala os meninos e aí nunca mais soube o que aconteceu com eles...), e Bruno, esta história da ilha que vai desaparecer é história velha, quando eu tinha a sua idade, tal fato já era noticiado, e como sei que vc é muito esperto, dá uma besquisada em fotos e artigos sobre Venesa que tem a ver com o aumento do nível do mar...
AMER, agora que você sabe meu amor secreto por você.... arr, éééé, um melhor eu apagar isso... mas o importante é que eu acertei! e quanto a jogar video-game deixa as pessoas mais agresivas e psicóticas, ainda bem que nao te acharam, senão, eles iam provar que os especialistas malucos estavam certos......
Quanto à estrela que vai explodir o mundo, é fato público e notório e até já está nas bancas de jornal: procurem uma merda chamada Hercólubus ou o planeta vermelho....
Agora, quanto ao mundo "acabar efetivamente" ou não neste século, sei lá, acho que ficar pensando nisso é piração... coisa de blog do Amer, é que nem falar em toranjas, elas nunca irão dominar o mundo de verdade ... (espero...)................. agora os mafagafagos (palavra difícil!) sei não, tudo é possível para eles....
preciso diminuir meus comentários! ô negócio grande e chato...

Euclydes disse...

esqueci uma coisa: PAULO, ainda bem que para soltar uma bomba destas, sempre precisa de "dois caras" (lembra dos filmes, dois soldados com chaves, cada um de um lado da sala?), nunca na rússia dois caras vão ficar estressados ao mesmo tempo: ainda bem que na rússia o clima é quente, tudo é legal, é bacana, todo mundo é rico, não tem opressão,.... bem.... .................................. acho que tá na hora de dizer "tchau!"...

Unknown disse...

Amer, você sabe me dizer onde eu posso encontrar os episódios de 'Beast Wars'?

Euclydes disse...

Pequena nota sobre o lançamento de Dragon Ball Kai:
http://minhanoticia.ig.com.br/editoria/Cultura_Diversao/2009/03/22/nova+serie+dragon+ball+kai+e+anunciada+oficialmente+4940043.html

só para os aficcionados!!!!!!!

Paulo_HT disse...

ATENÇÃO - esse jogo mostra exatamente como será o apocalipse causado pelas toranjas

http://www.gamefudge.com/Tangerine-Panic

ps: no jogo elas são chamadas de "tangerinas", mas isso é o que "elas" querem que você pense..

ps2: o link do Euclydes nao abriu aqui.

ps3: nao tenho, é muito caro...

Euclydes disse...

paulo, é uma notícia do ig, dá uma olhada lá....

Bruno He disse...

Amanhã vai ser um dia especial para todos nós.

Vocês verão coisas que nunca imaginaram ver.

Anônimo disse...

O pior brinquedo é a Amoeba. Não sei se é do tempo de vocês (sempre quis dizer isso <3) mas eu brinquei demais com aquilo quando era criancinha.. Só que aquilo gruda em tudo. Meu antigo quarto tinha uma mancha roxa no chão por causa de uma amoeba que grudou D: eu perdi várias blusas por manchas de amoebas.. Além do mais, aquele treco fedia e acumulava sujeira.. Mas ok.

"muita gente naum põe fé mais ponho fé nele.(quanta fé nessa frase naum!?!?!)

Respondendo, não ponho fé nenhuma nesse filme, mas vou ver de qualquer forma."

Muita fé.


Ah, aliás, não apareci esses dias aqui porque peguei uma virose fodida e fiquei com muita febre, dor de cabeça e garganta totalmente ruim.. Além do mais, tô em semana de testes e tenho que estudar (Estudar doente é a pior coisa que tem..)

Bruno He disse...

Aí Feh eu tinha uma Amoeba.

Ela era bem legal, eu brincava o dia inteiro com ela.

Amer H. disse...

Damn! Descanse o tempo que puder, Feh e boa sorte nos testes.

Antes que pense, terá encerrado sua vida escolar e não precisará mais fazer provas irritantes e desgastantes.

Bruno, se não rolou holocausto nuclear na Guerra Fria, não é agora que isso vai acontecer. Isso também vale praquele coreano maluco com arsenal nuclear. Se ele ainda não explodiu ninguém, é porque não pretende fazê-lo.

Aliás, qualquer um que trabalhe com bombas nucleares sabe que UMA DELAS pode fazer um belíssimo estrago no mundo. E ninguém quer ser o regente de cinzas.

Se fosse assim, o 11 de Setembro teria sido uma tragédia nuclear.

Em resumo, o mundo vai acabar quando nosso sol entrar em super nova, o que vai levar alguns milhões de anos ainda.

Parem de levar essas teorias de fim do mundo a sério. os próprios caras que as criam não as levam a sério.

Anônimo disse...

Era super legal, mas fedia pra caramba D: e ainda grudava em tudo..

Era legal "fazer pum" com ela.. Ou soprar pra virar uma bolha..

Só os prejuízos eram grandes lol

Bruno He disse...

Mas é melhor manter os olhos abertos.

Bem abertos.

MUITO ABERTOS.

...

Tô boiando aqui.

Falando sério agora, eu olhei o título do post e lembrei daquele ganado do Resident Evil 4 que fala:

"- Atrás de ti imbecille."

Eu chorei de rir com essa frase.

Aí Amer, já comprou o Presidente Horrível 5? Digo, o Resident Evil 5?

E Feh os prejuízos naum era tão grandes assim.

Na maioria das vezes.

Me lembro de uma vez que peguei uma dessa e enfiei no cabelo da minha prima.

It is very funny.

Satoshi disse...

Pessoal, não acreditem em profecia de fim de mundo.

Eu sempre buscava informações e pesquisava quando via algo assim, até que meu professor de Física me ensinou um teste muito melhor que o método científico para esses assuntos: se o mundo realmente fosse acabar *insira condições*, você não acha que isso receberia alguma atenção da mídia?

Se até uma coisa completamente mal-feita e nas coxas como são as simulações de aquecimento global ganham mídia, vocês não acham que, por exemplo, uma estrela comprovadamente prestes a explodir não geraria nem uma notícia?

No mais, recomendo um pouco de Skeptic's Dictionary a todos vocês.

--
E eu sempre quis ter uma amoeba... =/

Amer H. disse...

Acho que não foi "very funny" pra sua irmã.

E sim, já descolei Resident Evil 5. É bom, mas não é a segunda vinda de Jesus como muitos pensam.

Bruno He disse...

Amer, é minha prima, não minha irmã.

Hoje em dia o cabelo dela tá belezinha.

Sobre o RE 5, ouvi dizer que ele decpicionou muito.

Amer H. disse...

Prima... irmã... all the same shit...

Não chega a ser uma decepção. É um bom jogo, mas too mundo esperou demais, além de ter tido muita polêmica rodeando este título.

Ou seja, ouve muito hype sobre Resident Evil 5 e nada sobrevive ao hype.

Só isso.

Farei review dele depois de falar dos outros jogos da série. Resident Evil 2 deve vir logo depois de Contra.

Unknown disse...

Pô, morri de rir com o post... nunca imaginei que alguém teria a manha de fazer action figures com o Freud... =P

E por falar em toys, dia 26 tem lançamento do masterpiece Grimlock!!

MASTERPIECE!!

GRIMLOCK!!

YEAH!!

\o/

Avalanche(Lance) disse...

Aeee voltei do médico e descobri pq ando donte...tava com uma baita infecção respiratória.

Bem é ficar em casa vendo Metalpocaliptica...

Frodo disse...

Mais legal que colar amoeba no cabelo de prima era pegar aquele chiclete nojento chamado pingue-pongue (aquilo grudava até em seus próprios dentes, se vc bobiasse), fazer uma bola e estourar no cabelo do irmão. Eu fazia bastante disso, alem de dar fricção em carrinhos e soltar no cabelo, ou espirrar desodorante de mercadinho nos olhos...

Euclydes: é uma boa teoria a sua, terei ainda mais medo do "mesmo"

Nalyanne: contos do frodo? hahaha gostei, me fez lembrar de meu antigo apelido (acho que até vou trocar de nick...)

Underhell: sério que isso existe? Oh my God! o.O

Philipp Totó disse...

Uia!

Rapaz... eu ri muuuuuito com a moto do Flash e mais ainda (inclusive minha esposa também riu pra caramba) do submarino do Aquaman, e a gargalhada final ficou por conta do "O sangue de Jesus tem poder".

Mas enfim... tava lendo aqui os comentários e vi que o negócio saiu arrastando pro lado do fim do mundo... e isso me faz lembrr Lenine:

"Meu amooooor, o que você faria se só te restasse esse diaaaaaaaa?"

Acho que eu pegava a minha esposa, um balaio de pão doce, uma panela de salsichas assadas, uma jarra de ki-suco de groselha, ia pra um prédio beeeeem alto e assistia tudo de camarote...

E então... o que vocês fariam?

Hêeeein?

Bruno He disse...

Eu espalharia o caos.

The Chaos.

Ae Amer, GTA não tem data para aparecer no Game Blog naum é?

E God of War?

Menino Hanz disse...

Eu seria muito chato se repetisse a pergunta que o Amer não respondeu?

Amer H. disse...

Bruno, os reviews rolam da seguinte maneira:

Eu escolho um game, separo imagens dele e em seguida vou jogá-lo pra refrescar a memória e poder escrever.

Não dá pra confiar em lembranças que podem ter muitos anos.

Se estou demorando pra fazer um review que prometi, é porque não consigo tempo pra jogar o título em questão. GTA e God of War são jogos longos, então não é sempre que tenho como sentar e testá-los novamente.

Pelo menos, não com o afinco de um jogo de ação ou beat'em up que pode ser analisado em 30 minutos de jogatina.

Morou?

Assim que eu tiver tempo de jogar os mencionados títulos, vou e escrevo sobre eles. por enquanto, seja paciente.

Hanz, a única pergunta que você fez foi sobre se aqui era o lugar para comentar sobre o artigo passado. Não, não é.

Satisfeito?

E peço desculpas se vez ou outra acabo não respondendo alguém. Leio todos os comentários, mas na hora de responder, um ou outro acaba me escapando.

Culpem a dislexia.

Satoshi disse...

Maldita dislexia!

Euclydes disse...

Bom dia à Todos!
ainda bem que o mundo não acabou...

Amer, acabei de pensar em uma sugestão para algum artigo seu neste incrível Blog: pegue todos os resultados das enquetes que vc fez e faça comentários sobre eles imaginando pq o público escolheu tal opção, ou pq ninguém votou "naquela outra", acho que daria uma "matéria" no mínimo interessante!

outra coisa, toda vez que vou escrever na página de comentários, vejo o nome desse "Black Knight", então pergunto: é algum bixa namoradinho da sakura ou é a própria sakura? (entendeu minha pergunta?)

Abraços e melhoras de saúde para todos os enfermos deste blog, e se de repente algum de vcs começarem a sentir uma atração física irresistível por cabeças e começarem a balbuciar "breins...breins", por favor, me avisem... tchau!

Amer H. disse...

A idéia das enquetes é interessante, mas como assim que coloco uma nova a antiga desaparece sem deixar rastros, fica difícil manter anotados os dados de todas.

Quanto ao Black Knight, são possibilidades plausíveis, mas não vou afirmar nada.

Você é advogado, pode entender porquê.

E sinceramente, que se foda. Sujeito não tem nem bolas de usar o nome verdadeiro e fica soltando indireta. Tenho mais o que fazer com meu tempo do que dar atenção a um imaturo que age como se ainda estivesse 5° série.

Euclydes disse...

gosto dessa objetividade em vc!
é uma pena que os registros das enquetes semanais se percam...
tudo isso é culpa das toranjas....

Anônimo disse...

Eu sempre quis um bonequinho do Mogwai de Os Gremlins, mas nunca achei pra comprar.

Trauma de infância, eu adorava aquele filme.

Amer H. disse...

Apaguei sua pergunta Euclydes, porque aqui não é lugar pra se falar disso.

E sinceramente, não convém dar aina mais munição pra quem já quer comprar briga a toa comigo.

Em resposta a sua pergunta. Não, nada, zero.

Outra hora, quando eu não estiver atolado em trabalho até o pescoço, te dou uma telefonada e conversamos melhor, ok?

Eu tive um Mogwai, Feh. Mas desapareceu em algum lugar da minha casa. Se eu achar, tiro uma foto e te mando.

Euclydes disse...

concordo com vc mestre Amer! desculpe pela minha insolência! ;P

quanto ao mogwai, eu lembro que tinha um brinde do McDonalds (há uns 3 ou 4 anos atrás) que davam uns bixinhos de pelúcia que se pareciam muito com o mogwai... acho até que eles ronronavam ou coisa do tipo.

Euclydes disse...

FEH: peça para alguém de tar de presente, ou então compre você mesma (sei lá...)
segue o link do que vc. quer!

http://www.allcenter.com.br/allcenter/produto.asp?ID=20645&tipo=&depID=MINIATURAS

Euclydes disse...

pra galera que gosta de Iron Man, vejam este "brinquedo": muito louco!

http://www.allcenter.com.br/allcenter/produto_mini.asp?depID=MINIATURAS&ID=20446

Avalanche(Lance) disse...

Euclydes...aquilo é uma estátua de porcelana,não um brinquedo.

Por que o Adult Swing acabou!?!!!

O Irmãos ventura em ingles perde metade da graça:(

Em commpensação o Metalpocaliptica não pode ser dublado.

Euclydes disse...

Lance, concordo com vc, mas vende em "loja de brinquedos"; se vendesse em um açougue, eu ia chamar de costela, contra-filé ou qualquer outra coisa...

mas que o barato é "louco" não dá pra negar.

Amer H. disse...

Adult Swim saiu do ar porque dava pouca audiência.

Sim, infelizmente a programação da tevê a cabo tem de dar ibope aqui no Brasil.

Não sei quanta audiência eles esperavam de um programa exibido as duas da manhã, mas enfim...

Também não sei quanta audiência a reprise de One Piece que colocaram em seu lugar pode dar... mas...

Bruno He disse...

"ainda bem que o mundo não acabou..."

O dia ainda não terminou meu caro, ainda pode rolar alguma coisa.

E Amer, morei como rola os Reviews.

Blz, vou ser paciente.

Euclydes disse...

BRUNO, espero que fique assim por um boooooooooommmmmmmmmm tempo.
senão, tá todo mundo fú!

AMER, surgiu uma dúvida e para essa eu quero resposta (senão vou ficar de enchendo o saco até vc me extinguir do seu blog ou mandar toranjas assassinas me causarem um acidente): porquê é "blogdohammer" com 2 "m"? é para lembrar de M&M's ou para utilizar o inglês (conforme UOL-Michaelis) que significa "martelar", "bater" ou ainda "elaborar com muito esforço"?

Amer H. disse...

Porque quando criei o blog, eu o chamava de "Blog do Hammer" que eu acho uma forma divertida de falar meu nome.

Mas mudei de idéia e passei a usar meu nome de verdade no blog. Capisce?

Euclydes disse...

capisco!
muito obrigado mestre Hammer!

Avalanche(Lance) disse...

Legal quando vc escreve "blog do Amer" e o Google pergunta se não era Blog do amor[:P]

Mas ai...foi por causa de audiência ou do MP?pq ele já tinha implicado com o Adult Swin uma vez.

E na boa...ele passava no horário que sue público alvo estava na rua bebendo.

Amer H. disse...

Bom, o Cinemax passa filmes pornôs no mesmo horário que o CN exibia Adult Swim.

Pornôs com penetração e tudo.

Então acho que o Ministério Público não falou nada.

Foi a audiência mesmo.

Mas sinceramente, qualquer coisa que entre na madrugada do fim de semana vai dar baixa audiência.

Quem não tá na balada tá dormindo. Daqueles que ficam em casa acordados, a maioria tá na internet.

Foi o Cartoon mesmo que resolveu tirar do ar, embora eu duvide que as reprises de animes que eles colocaram no horário dêem uma audiência muito melhor.

Aliás, o MP nunca implicou com o Adult Swim, foi o próprio Cartoon que ficou bravinho com as dublagens cheias de palavrões e mandou mudar.

Cartoon Brasileiro é uma bosta, eu te digo.

Avalanche(Lance) disse...

Concordo,mas o pior foi o Boomerang que era como o Cartoon de 10 anos atrás, e simplesmente virou um canal que só passa draminhas de pre adolescente¬¬

Nicklodeon ta na mesma tb.

Amer H. disse...

Pelo menos, as séries da Nickelodeon são divertidas.

Drake e Josh é awesome.

"I Carly" já é meio sem graça... a Miranda Cosgrove era mais engraçadinha quando era pequena.

Avalanche(Lance) disse...

há!

e a Zoey 101?

Drake & Josh é um saco pq o Drake nunca se fode, nem a irmã deles.

Oque vai completamente contra as leis da comédia dos Lonney Toons.

Menino Hanz disse...

Eu devo ter algum problema porque sempre tenho dificuldade para conseguir colocar um comentário aqui, por isso a pergunta a qual eu me referia saiu com o nome de 'Comunidades' e era sobre onde posso achar os episódios de 'Beast Wars', e completa com os episódios de 'Beast Machines'.

Amer H. disse...

O Drake se fode de vez em quando. É raro, mas acontece.

E séries de tevê seguem lógicas diferentes os Looney Toones. O bonito nunca se dá mal, só o feio.

E para "as pessoas normais" ser gordo é feio, assim sendo...

Hanz, é difícil achar, mas procura Beast Wars em site de torrents. Vai que você dá sorte.

guilherme.kinni disse...

As séries do boomerang são muito ruins mesmo.

Eu até gosto de icarly, mas é mais por que têm a miranda cosgrove.

Se o último dia do mundo?
Todas as vezes que o mundo chega ao fim eu sento e fico observando o que as pessoas fazem.
Já vi cada coisa estranha.

Bruno He disse...

Eu gostaria de saber o que é uma pessoas normal.

É que de vez em quando, as pessoas agem pensando no que os outros vão pensar dela.

Por exemplo, seus amigos te chamam para ir ao cinema, mas você não quer ir, você quer ficar em casa jogando videogame.

Mas você vai, só porque você quer que as pessoas pensem que você naum é um viciado nerd q naum vê a luz do dia.

Basicamente, viver pensando no que as pessoas vão pensar de você.

Isso é ser normal?

Porque se for, eu digo com muito honra:

Eu tenho muito orgulho de ser o vagabundo da lei que eu sou.

E tenho dito.

Avalanche(Lance) disse...

doque raios ta viajando Bruno?

Se você mesmo disse que se ele ficar em casa jogando video game ao invés de passar um mísero período se socializando faz dele um anormal você sabe oque é ser normal.

Ser normal é tomar uma decição que pelo menos 51% das pessoas nas mesmas condições tomaria.

Amer H. disse...

Exato.

Ou melhor "ser normal" (repare nas aspas) é o que o Lance disse.

As pessoas acham que o normal é agir como o coletivo e não ser um indivíduo.

Eu não bebo.

Então, alguns de meus colegas de faculdade que bebiam ao ponto de precisarem ser levados ao hospital pra tomar glicose me achavam anormal.

Pois é...

Normal pra mim é aquele que é seguro de suas convicções e está dando um enorme dedo do meio para o coletivo e aquilo que ele impõe.

E tenho dito.

Satoshi disse...

Olmer para presidente!

Frodo disse...

Acho que as melhores fases de minha vida fsão quando eu sou taxado de louco! =P

Euclydes disse...

tudo é uma questão de perspectiva:
normal é aquilo que determinado grupo social entende como sendo mais adequado ou moralmente correto.
exemplos:
vc é um skatista: usar calças que mostram a freada da cueca é ser normal.
vc é regueiro: fazer o vermelho dos seus olhos vir do verde da natureza assim como deixar os cabelos crescerem até ficarem iguais aos de raízes de uma árvore é absolutamente normal.
vc é socialite: fazer compras apenas em lojas exclusivas e pagar R$ 2.379,00 por uma simples calça jeans é basico e normal.

veja que cada "tribo urbana" cria a sua identidade, com isso, os valores éticos, sociais e morais variam de grupo social para grupo social.
a socialite vai achar um absurdo mostrar a freada ou deixar o cabelo igual ao do Bob Marley! e o inverso é verdadeiro.
se vc frequenta o Blog do Amer, falar de toranjas é normal (e cool).

esse papo é muito louco! melhor falarmos de coisas normais como toranjas e bonecos do homem-aranha jogadores de basebal (à propósito: para quê a luva se ele consegue grudar a bola na mão dele?)!

Euclydes disse...

mais uma coisa:
notaram? notaram alguma coisa?

o mundo ainda não acabou... acho que deveríamos comemorar!!!!!

Euclydes disse...

Amer, vc acha que pode fazer alguns comentários sobre o console ZEEBO que a tectoy americana pretende lançar nos países de 3º mundo?
quais suas perspectivas para o console?
o que vc acha do sistema de compra por créditos, sem mídia física?
vc acha que vão conseguir acabar com a pirataria dos softwares se esse modelo pegar?
acha que o mercado brasileiro vai aceitar bem essa nova 4ª plataforma (o preço do console vai ficar similar ao valor atual do PS2).
gostaria de suas reflexões sobre o assunto.... (umm.. que papo cabeça!)

Avalanche(Lance) disse...

Cara vocês não sabem o quanto eu odeio essa história de "tribo" que a rede globo insiste em enfiar nas nossas cabeças pra ser mais facil de dominar...

Unknown disse...

Amer, estava dando um zap pela net e acabei encontrando essas fotos de uma cosplayer ruiva da Fairchild (G13). Eu sei que esse link viria bem a calhar para o artigo anterior, mas só o encontrei hoje.

Então, caso você não o conheça, vale como presente de anivérsário para o blog. =D

http://cultureba.com.br/2008/12/04/se-seus-quadrinhos-falassem/

Abraço!

Raven disse...

Frodo, concordo com você! ^^

Bruno He disse...

Beleza, já descobri o que é normal.

Lance, eu viajo pra caramba cara, se acostume.

Euclydes, é o mundo não acabou... porque eu ainda não quis.

Agora com licença, que eu vou fazer alguma coisa que preste.

Welington disse...

Cara, você não entendeu o lance da moto do Flash....a velocidade não tem nada a ver, tanto faz se ele não precisa de moto, se ela não corre mais do que ele....o Flash, como bom garanhão que é, usa sua moto pra impressionar as garotas, pra paquerar mesmo....porque convenhamos, não da pra ser romântico na velocidade da luz, as vezes ir um pouco devagar vai bem... : )

Amer H. disse...

O Zeebo? Sei lá! Não estou muito de olho nisso.

A Tec Toy por sinal, é uma empresa 100% Brasileira, não tem uma matriz americana.

Distribuição digital é quase que um futuro garantido pros games, mas não tenho certeza se o Zeebo vai dar certo, pelo simples fato que internet e downloads são um bicho de sete cabeças pra grande parte da população Brasileira.

Vou esperar pra ver.

Bruno, o mundo só acaba quando EU disser. Não tente usurpar meu comando.

Edson. HOLY SHIT!!!!!!!!!!!!! É de uma dessas que eu tou precisando.

Não se preocupe, guardei a foto pro meu artigo de cosplays legais em Outubro, que irá se tornar uma tradição.

"Tribo" é um termo Global, mas o fato é que vivemos em grupos de pessoas que tem os mesmos gostos que nós. Eu não suportaria viver entre pessoas que só amam futebol, assim como elas não suportariam viver entre pessoas que só falam de Transformers. É assim que as coisas são.

Concordo com o Frodo.

Pyke, o Flash é um herói que salvou o mundo um milhão de vezes. É só ele chegar em uma gostosa e dizer "Oi gata, quer saber como derrotei o Brainiac semana passada?"

E pronto, POONTANG INFINITO!!!

Avalanche(Lance) disse...

O mundo não acaba pq nada no universo acaba[:P]


ASSIM DISSE DR. MANHATTAN!!!!

Amer H. disse...

Exatamente!

E se um homem azul pelado não souber das coisas, ninguém mais sabe!

Frodo disse...

YAY! falei pouco e as pessoas concordaram comigo! \o/ Obrigado Raven e Amer

Lance, sem querer arranjar briga, mas eu acho que a Globo leva muita culpa onde não tem... (também não estou chamando a emissora de boazinha)

Pra mim o mundo pode acabar quando tiver vontade, mas até lá prefiro gastar meu tempo aproveitando a vida em vez de medir a duração dela...

Lembrei de uma coisa estranha sobre meu nome: Por que toda vez que eu me apresento a alguem, me perguntam se eu sou júnior?

abraços!

Avalanche(Lance) disse...

Mas a expressão é deles mesmo Frodo.
Pelo menos é ela que a usa pra clássificar um grupo de adolescentes como se os grupos tivessem que obrigatoriamente seguirem padrões.

Nalyanne disse...

Oieee.
Vcs ainda defendem a destruição global? Que coisa... pensei que as Toranjas tinham resolvido tudo...

A culpa é dos Mafagafos (Sim, é uma palavra difícil.

Mas deixa isso pra lá...

Espero que tenham um bom dia. E que gastem ele como quiserem. =D

E Frodo espero que esteja bem. Acho que dizem isso porque seu nome é antigo e esta fora de moda. =\

Euclydes cada dia mais eu tenho certeza que és um ótimo advogado. E aproposito, espero que esteja feliz hoje. :D

Concordo com o Satoshi. É Amer para presidente! E Euclydes para vice. XD

Bem, to sem assunto... O mundo não irá acabar por agora porque as toranjas estão em reunião de cupula decidindo o melhor meio de nos neutralizar para atingirem seus objetivos...U.Ú

Beijocas Povo. Ô/

Bruno He disse...

Eu sei como matar Mafagafos facilmente.

Usando a cor amarela.

Yes.

Matar toranjas é mais fácil do que jogar God of War 2 no Very Hard.

O que vai destruir o mundo são as meias do Lula.

Viajei da hora agora.

guilherme.kinni disse...

Amer: Então para quando está marcada a destruição universal? Avisa preu preparar pipocas.

Bruno: É por que você não conhece o predador natural das meias do lula, minha amiga conhece e jura que defenderá o mundo até a morte se for necessário.
Agora quem nos defenderia das garrafas de óleo de peroba radioativas eu não sei.

Satoshi disse...

Lance, para mim "tribo" é a palavra 'popular' para "subcultura urbana". Eu não vejo nada de errado com a palavra, tampouco acho que é coisa da Globo isso.

Amer H. disse...

Eu pessoalmente não gosto do termo "tribo."

Prefiro "comunidade."

"Comunidade Transformer" por exemplo, soa melhor que "tribo Transformer."

"Tribo" dá a entender um bando de Transformers morando em cabanas e atacando estranhos com lanças.

Nalyanne disse...

Realmente Amer. Tibro transformers não rola. Eu não ligo muito para o termo, todos os dias surgem novas neologias para um mesmo significado. Então nem esquenta a cabeça com isso, o que a Globo faz é pegar esses novos neologismos e mostrar para quem quiser ver na TV. Então logo temos a Globo como "nova criadora de palavras", ou "novos estilos", nada a ver... mas enfim, não quero acabar com a alegria de ninguém com minhas críticas aparentemente infundadas... Bem. Valeu pela dica de como derrotar um Mafagafo Bruno. E matar uma Toranja é fácil sim, mas vc esquece que elas tem uma mente pensante. Elas arquitetam planos malévolos. Sempre tema o pequeno, pois esse é esperto. :D

Aliás nunca substime o seu inimigo. Do mesmo modo que vc encontra formas para derrotar seus inimigos, vc pode dar armas para ser derrotado.

XD

Satoshi disse...

Nesse caso que você citou, Amer, realmente.

Eu estava pensando em tribo no sentido de "tribo punk" ou "tribo emo", não de "tribo Transformers" ou "tribo Linuxer".

Bruno He disse...

Obrigado pela dica e pelas suas sábias palavras Nalyanne.

Sobre o Mafagafo, descobri como mata-lo, lendo o artigo dele na Desciclopédia, é show de bola esse site.

Mas ainda acho que as meias do Lula dominaram o mundo.

Isso se EU não mandar o mundo se destruir antes.

BeckyZombie disse...

Esse foi um post praticamente exibindo a diarréia mental dos criadores desses brinquedos.

mas onde sera q vende esses pelucia em forma de merda? hm...

Avalanche(Lance) disse...

Ae que tá...belo exemplo da Tribo Punk.

Veja bem...eles não são uma tribo ees não se dão bem entre si.

Não gosto pelo que eu disse, se cria um padrão a seguir e faz o povo pensar que vc é uma coisa ou outra.

Porra não da pra eu gostar de transformers e de bicileta?

Satoshi disse...

Pode, oras, o fato de você gostar de Transformers não te impede de gostar de bicicleta.
Assim como eu posso ser punk e gostar de música eletrônica também.
Esse tipo de classificação se refere a UMA faceta da pessoa, não todas.

E, apesar dos punks brigarem entre si e terem divisões, as semelhanças são grandes o suficiente para considerá-los uma subcultura (vulgo "tribo").

Amer H. disse...

"Tribo" é um termo que usam pra rotular quem age diferente.

Pronto.

"Comunidade" é uma forma de se referir a pessoas que gostem de algo semelhante sem rotulá-los.

Quando disse "Comunidade Transformer" me referi aos fãs da série que a adoram.

Pronto. Esclarecido.

As pelúcias de mijo e merda só podem ser compradas no Japão, e acho que esse fato não surpreende ninguém.

Avalanche(Lance) disse...

Me surpreende o Japão nao ter colégiais estupráveis de pelúcia...

Amer H. disse...

...

Cara, não falemos muito disso que senão aparece...

País que fez Transformers Kiss Players não me surpreende com mais nada...

Frodo disse...

Sobre o comentário do Lance, sim, EXISTE, mas não é de pelúcia...

Amer H. disse...

Não falei?

Euclydes disse...

Bom dia!
esse negócio de comunicação assíncrona me incomada muito... mas tudo bem!

ao povo blogueiro adoradores do Amer: tô fora, não quero ser vice desse cara, a não ser que eu ganhe muito bem! (a gente ia discutir muito, e como ele é grande demais, prefiro nao apanhar...).

quanto às toranjas, mafagafos meias do lula (estas devem existir aos milhoes, imagine, são oito meias para cada octópude!!!). não importa ainda acho que as toranjas são as melhores!!! (elas podem torangevoluir e botar pra ferrar!!!)

quanto ao Edson, a foto é boa (para sermos discretos, tá?) e quanto ao amer precisar, caso ache, veja se ela tem umas 268454796249345962 irmãs ou primas ou clones ou qualquer coisa parecida com ela!

o PYKE tá certo com relação à moto: imagina ai gata sabe como eu fiz para detonar o brainiac? eis que ela responde. não sei. e ele diz vem no meu colo e vamos dar uma volta que eu te conto? por mais que ele seja um herói a mina vai achar ele um pervertido. então ele fala: sobe aí na minha moto vamos dar um rolê que eu te conto os detalhes...

por que vcs estao brigando sobre tribos e comunidades? quanto ao transformers e bicicletas, eu gosto de transformes que se transformam em bicicletas (igual à monareta, alguém lembra disso?) tribo, comunidade, galera, tudo isso é a mesma merda....

agora quanto a dominar o mundo, vcs vão ter que decidir quem é que manda: façamos assim, tipo um campeonato: quem destruir o mundo primeiro vence!!! (e de quebra ganha o título de "lorde supremo do planeta devastado flamejante") quem topa?
eu fico de juiz (afinal os juízes tem certeza de que são deuses!) háhá (meu forte é a comédia)

Bruno He disse...

Aí galera, como vocês devem estar sabendo, está rolando a GDC (Games Develope Conference).

Então eu, como um bom gamer está vendo as novidades da feira.

Então vi essa notícia:

http://www.baixakijogos.com.br/noticias/20090326/4518.html

Pra quem é preguiçoso, trata-se de um vídeo da jogabilidade de God of War III.

É bem curtinho o vídeo, mas pra quem tá esperando ansiosamente pelo jogo, é melhor dar uma olhada.

E Euclydes, eu aceito de boa o desafio.

Já que EU tenho certeza dos meus poderes auto destrutivos.

E as meias do Lula são mais fortes que as toranjas.

Euclydes disse...

bruno, OK! vamos ver se alguém mais aceita o "desafio do século" (parece chamada de comercial de luta livre!)
se ninguém mais aceitar em até 23h59min, vc. pode começar sozinho.
lembre-se, eu sou apenas o juiz dessa budega! não venha querer me detonar, valeu?
boa sorte para o 1º competidor!

Avalanche(Lance) disse...

Gente..o Neil Gaiman ligou, ele mandou vocês enviarem a Deliriun pra casa quando terminarem de brincar.

Euclydes disse...

Lance, por favor, avisa o tio Neil que só dá pra mandar o "troço estranho" no final de semana (ou quando o mestre Amer mudar o post!!!).
OK?
até lá, eu tenho que ver o Bruno desafiar os poderes cósmicos do universo, subjugar o DarthVader, quebrar a cara dos três antigos anciões e ainda por cima ganhar do Elmer na luta livre e detonar o mundo! (devemos nos lembrar: Blog do Osmar! regras do Osmar!)
e ainda voltar pra casa antes da meia noite pra nao virar Orc!
fui!

Frodo disse...

Gente, isso tá parecendo novela da Record! hahaha

Avalanche(Lance) disse...

Atenção..continua na outra página.

Amer H. disse...

Toranja se come, não se fuma.

Seus drogados delirantes!

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 238   Recentes› Mais recentes»