segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

As Melhores Morenas do Mundo!


Puxa vida, demorei mais do que devia para atualizar e peço desculpas. É que eu fiquei jogando Mass Effect 2 este fim de semana e acabei esquecendo da vida.

Aliás, leiam o review que fiz do game! Está bem aqui!

Então, vocês sabem da minha tara por ruivas, não faço a menor questão de esconder o quanto mulheres com os cabelos cor de chamas me encantam. Já gastei um artigo inteiro falando delas.

Mas se querem saber, todas as mulheres são lindas.

Sim, todas elas! Ruivas, morenas, loiras, altas, baixas, gordinhas, magrinhas, sejam cor de neve ou cor de chocolate! Todas são belas e maravilhosas quando se gostam, se respeitam e se cuidam.

E sempre senti que minhas leitoras morenas (as que se manifestam pelo menos) se sentiam um pouco desprezadas com minha eterna devoção as ruivas. Em mais de uma ocasião, minhas amigas morenas deram a entender que gostariam de receber um pouco de paparicação também.

Não seja por isso, após queimar as pestanas por algum tempo, reuni aquelas que são as mais belas e exemplares moças de cabelos negros dos quais consigo me lembrar. E é sobre elas que falarei hoje.

Obviamente, você já sabe disso, já leu o título do artigo. Mas até onde sei, ser redundante não é crime, então não encha o saco.

Assim sendo, vamos em frente!



10º Lugar - Yuria

Sabe o que eu acho um saco em Manga? Os romances platônicos!

Muitas coisas na verdade, mas entre elas, os romances platônicos tem um lugar especial.

O mocinho e a mocinha se adoram, mas não vão admitir isso até os últimos quatro quadrinhos (ou quatro minutos, em se tratando de uma série animada) da série, preferindo brigarem e agredirem um ao outro por todo o resto da série.

E normalmente, de formas que fariam uma pessoa normal ser julgada por tentativa de genocídio.

Com Yuria não tem dessa! Ela e Kenshiro estão apaixonados desde o início da série e ela não faz cu doce pro herói.

E mais ainda, ela representa a estrela mais importante do Cruzeiro do Sul, aquela ao redor do qual todos os demais guerreiros devem se reunir.

Se pensarmos bem, a Saori Kido copiou na caruda a Yuria.

Enfim, Yuria tem um poder inigualável em Hokuto no Ken. Não, ela não é capaz de juntar o cosmo e disparar uma rajada de energia dourada nem nada gay assim, ela possui o po´der de uma determinação inabalável e um coração cheio de amor materno.

Yuria é como uma grande mãe para todos os demais personagens da série e com sua gentileza e determinação de proteger a vida, ela é capaz de tocar o coração do mais violento guerreiro e fazê-lo repensar suas ações.

Ela fez isso com pelo menos dois personagens de grande importância da série. Sim senhor! Bem melhor que a Saori Kido, que se dizia uma deusa mas sempre precisava daqueles viadinhos de bronze para salvar seu rabo de perigos aleatórios!!!

Tudo bem que Yuria apareceu apenas no começo meio e final da série respectivamente, mas seu impacto e importância é tão grande que ela nunca foi esquecida pelos fãs.

Tanto que em 2008, foi celebrado seu casamento com Kenshiro no auditório do hotel Nihon Seinen Kan, com presença de 777 fãs em trajes formais, os criadores da série e inúmeros números musicais para celebrar a união do casal.

Você ganhou uma festa assim, Saori Kido de merda?

E sinceramente, não consigo pensar em uma morena de Manga tão importante quanto Yuria. Especialmente considerando que morenas são raríssimas nos quadrinhos deste país onde cor de rosa é considerada uma cor aceitável de cabelo.

E só pra não perder o ritmo: vá se foder, Saori Kido! Sua puta remelenta que tinge o cabelo de roxo!!!

Pelo menos, é o que a Hypercomics dizia.


9º Lugar - Zatanna

Pra ser muito sincero, não conheço muito da Zatanna. Sei que ela é uma feiticeira bastante hábil, que seus poderes se baseiam em sua capacidade de falar as coisas ao contrário sem rasgar a própria língua ao meio e que ela apagou a memória do Batman.

Mas meus conhecimentos a respeito dela se limitam a isso. A conheci melhor graças ao DCAU, o que deve me fazer parecer um ignorante enorme perante os nerds mais terminais e viciados em Comics.

Como diria o Dr. Gordon Wyatt: Que vão todos para o Inferno.

Enfim, não sou muito fã de mágica. Alguns ilusionistas como Penn & Teller conseguem prender minha atenção, mas na maior parte do tempo não entro na ilusão dos mágicos e fico tentando descobrir qual o truque por trás de suas ações.

Sei que muita gente faz isso, mas esse é o MEU blog. Eu sou especial aqui.

Enfim, Zatanna pegou os truques de mágica daqueles kits baratos que nossos pais nos davam por pura pena quando éramos crianças e deu um jeito de usá-los para combater o crime, o que é muito mais do que eu ou você fizemos aos nossos inúteis seis anos de idade.

Não apenas ela teve uma fortitude intestinal que com certeza falta a David Copperfield, David Blaine e todos os demais mágicos chamados “David” (que são muitos mais, se esses dois são qualquer indicação), mas ela aprendeu magia de verdade para combater o mal.

Por algum motivo, tirar lenços da goela não deve ser de grande serventia quando Etrigan está na sua frente, disposto a te transformar em sarapatel.

Finalmente, ela é uma morena pernuda que não vê mal algum em andar por aí usando só meia calça e eu pessoalmente acho que mais mulheres deveriam seguir seu exemplo.



8º Lugar - Caçadora

Vamos colocar as coisas da seguinte forma: se um cara de 1,90, musculoso, treinado até o último fio de cabelo e armado até os dentes (com equipamento não letal, mas mesmo assim), resolve se vestir de morcego e sair espancando criminosos durante a noite... é muito legal.

Mas quando uma garota com a metade do seu tamanho, metade do seu equipamento, metade de sua proteção e quantidade quase igual de treinamento resolve fazer a mesma coisa... é muito sexy.

A Caçadora tem muito menos recursos que o Batman, mas mesmo assim não tem medo de dar a cara a tapa e sair na porrada com a escória de Gotham. É interessante perceber que ela deixa sua (maravilhosa) barriga a mostra, assim como seus pernões, mostrando que não tem medo de deixar pontos vitais bem expostos quando lida com indivíduos perigosos.

Isso é uma mulher que sabe se garantir, ou que não tem grana para comprar um uniforme decente.

Mas além de ser capaz de reduzir todos Pit Boys da Vila Olímpia a polpa de frutas com as próprias mãos, a Caçadora tem outro fator que a torna muito mais atraente que a média.

Ela é Italiana.

Por que isso é bom?

Você já viu um Italiano comer mal? Eu nem descendo de Italianos, mas sempre que temos comida da Máfia aqui em casa, eu me entupo até o ponto de começar a ter visões religiosas. Não vejo porque a senhorita Bertinelli seria diferente.

De fato, em uma história a Canário Negro tentou levá-la a uma cantina Italiana e a Caçadora simplesmente respondeu que ela É Italiana e que a dita cantina teria de se esforçar muito para impressioná-la.

Raios, ela é uma mulher que com certeza come muito bem e não fica se preocupando com tabelas de calorias. Ela deve malhar mais que o Stallone e QUEIMAR TODAS ESTAS CALORIAS LOGO QUE ACORDA!!!

Aposto que as calorias tem pesadelos com a Caçadora todas as noites.

E vou contar um segredo pra vocês, meninas, homens gostam de mulheres que comem bem. Nada é mais brochante do que sair com uma garota e vê-la pedir uma salada e água mineral, ficamos sem jeito de pedir um hambúrguer de foca ou algo assim em seguida.

Aprendam com a Caçadora e não tenham vergonha de comer bem! Vocês já estão magras o suficiente!



7º Lugar - Ravena

Ravena é uma personagem muito interessante, para dizer o mínimo.

Ela é a filha de um demônio abissal, é a chave para que este ser invada a terra e a domine e precisa estar no total controle de suas emoções, pois uma alteração de humor pode custar a vida de inocentes.

Sem contar que ela tem poder o suficiente para destruir uma cidade com um peido, o que torna muito mais séria a questão dela ter de controlar suas habilidades. Só vi uma explosão anal uma vez em Beast Wars e foi muito desagradável para todos os envolvidos e para os telespectadores.

Pra não mencionar o sem número de fãs tarados que com certeza devem encher muito o seu já bastante carregado saco.

Uma vez eu estava em um fórum da net, quando um sujeito declarou que era apaixonado pelas pernas da Ravena e que costumava massagear as coxas de sua irmã fingindo que eram as da heroína. Mas ele se lamentava pelas pernas de sua irmã não serem cinzas como as de Ravena e perguntava para os demais colegas de fórum o que fazer para remediar a situação.

A resposta que recebeu foi (e eu juro que não estou inventando isso) para comer um monte de coisas cinzas e depois gozar na irmã. Ao espalhar seu “material” pelas pernas da garota, elas atingiriam então as cores apropriadas.

Não sei se o cara tentou fazer isso, corri o mais rápido que pude na direção contrária ao computador após ler tal horror.

Também não sei porque picas estava em um fórum onde assuntos tão nefastos são debatidos, mas enfim.

Uma coisa muito atraente em Ravena é sua fragilidade não aparente. Ser a filha de um demônio e deve ser muito difícil estar no controle de suas emoções ao ponto de não se permitir gargalhar ao ver um amigo sofrer uma fratura exposta ou chorar ao saber que ele não terá seqüelas do acidente.

No fundo, o sentimento que Ravena desperta em muitos homens é a necessidade de abraçá-la, afagar seus cabelos e dizer (com seu melhor tom de Clark Gable) “não se preocupe, querida, cuidarei de você e nunca a deixarei.”

E assim, dar a esta moça tão bonita a chance de sorrir despreocupadamente ao menos uma vez por debaixo de toda aquela maquiagem pesada.

Pois é, sou uma besta romântica mesmo.



6º Lugar - Kitty Pryde

Por muito tempo, Kitty foi a caçula dos X-Men, posto que depois foi ocupado por Jubileu e... seja lá qual for a adolescente que enche o saco do Wolverine hoje em dia.

Basicamente, ela era uma menina magricela que tinha o poder de atravessar paredes e que tentava de todas as maneiras possíveis conquistar seu lugar entre os X-Men para poder se livrar do ridículo, amarelo e nada sexy uniforme dos Novos Mutantes.

Na maioria das vezes não dava certo, mas tudo bem.

Eventualmente, ela trabalhou com outras equipes de mutantes, dos quais só me lembro agora do Excalibur, que por algum motivo residia na Inglaterra, tinha nome de banda de metal farofa e aceitava não mutantes como o porra do Capitão Britania na equipe.

E mesmo nesta equipe e já com uma grande dose de experiência nas costas, Kitty ainda fazia suas merdas.Tá certo que a cronologia Marvel a fez passar mais de quinze anos na puberdade, mas isso não é desculpa.

Mas o maior barato de Kitty é que ela se comporta como uma garota normal. Ela tem amigos, faz merda, sai com sua galera, faz merda, estuda pra provas, faz merda, se interessa por rapazes, faz merda, passa bastante tempo com seus amigos mais velhos para adquirir conhecimento, faz merda e por aí vai.

É muito fácil nos identificarmos com Kitty Pryde, porque como seres humanos, passamos metade de nossas vidas fazendo merda. Ela é uma personagem muito mais tangível (ironicamente, devido ao seu poder) do que um super poderoso fodão como o Wolverine.

Não, você não tem nada a ver com o Wolverine e sua identificação com ele é totalmente errônea. Você não se parece com ele, você é só um gordo suado e mal barbeado.

Ou... um magrelo igualmente suado que se barbeia demais.

Seja como for, você não é como o Wolverine. Você gostaria de ser mas não é, seu bosta!

Voltando a Kitty Pryde, ela é uma menina comum e adorável... ou tanto quanto alguém consegue ser em uma revista sobre pessoas com poderes que usam uniformes colantes e saem batendo em velhos sobreviventes de campos de concentração.

E por isso, ela merece nossa admiração e um grande abraço!


5º Lugar - Bela

Ok, vamos analisar esta moça com muita calma.

Bela é uma mulher inteligente que adora ler e já devorou tudo que sua livraria local tem a oferecer, o que provavelmente inclui Irmãos Karamazov e exemplares de Como calar a boca de sua mulher para que ela lhe faça um sanduiche.

Certo.

Ela não suporta a vida estagnada de sua vila Francesa, cheia de aldeões cobertos de fezes, trigêmeas loiras tetudas e lascivas e um pitboy de rabo de cavalo que parece muito com os tipinhos imbecilóides facilmente encontrados em baladas hoje em dia.

Certo.

Quando seu pai sumiu, Bela atravessou a floresta lazarenta próxima da vila sem pensar duas vezes, atirando-se na boca do perigo para salvar um velho que provavelmente morreria com a Peste Negra no ano seguinte.

Certo.

Quando foi aprisionada pela fera, a moça não ficou chorando em um quarto feito uma putinha desdentada, mas fez questão de domar o monstro e mostrou que os rosnados dele e sua cara de devorador de recém nascidos não lhe assustava.

Certo.

E no fim ela se apaixonou por esse monstro, reconhecendo que criaturas peludas e assustadoras podem ter um interior muito amável.

Certo... e que bom pro Tony Ramos que existem mulheres assim.

Então temos uma mulher inteligente, progressiva, moralmente forte e capaz de enxergar além da superficialidade das pessoas... que também é uma das Princesas da Disney?

UAU!

Isso é muito impressionante, considerando que a empresa do velho Anti Semita Walt adora colocar mulheres como meros objetos de desejo (todo homem já teve ao menos UMA ereção causada pela Jasmine ou Geninha) ou narcolépticas que esperam ansiosamente que um príncipe tarado as beije e as desperte.

Não senhor, Bela domou a Fera, comeria os Príncipes da Disney no café da manhã e lutaria de igual para igual com o Broly se tivesse chance.

E ela é a única Princesa Disney que eu tenho certeza, é alfabetizada. Mulheres inteligentes são muuuuuuuito sensuais.

Ahhhh sim...



4º Lugar - Baronesa

Se você era menino na década de 1980, provavelmente cresceu com um fetiche por morenas de óculos com sotaques estrangeiros sensuais que se vestem com roupas de couro justas.

Ou com uma perversão sexual por mulheres felinas loiras de pele alaranjada que não viam mal em aparecerem peladas diante de crianças no primeiro episódio da série. Por hora, vou acreditar que vocês cresceram tarados razoavelmente saudáveis com atração pelo primeiro tipo descrito, para o bem de todos nós.

Seja como for, a Baronesa preenche dois arquétipos femininos muito apreciados pelos homens, a começar pelo da mulher malvada e dominadora.

Não me entendam mal, as meninas fofas, adoráveis, inteligentes e carentes são todas maravilhosas, mas a primeira paixão de todo homem é sempre por uma vadia que não vale nem a bosta da sola de seu sapato.

Mas parafraseando o genial Will Eisner: “A vadia da esquina é sempre mais interessante do que a boa menina que nossa mãe nos apresenta.”

E a Baronesa é a maior das vadias, ela não fica numa esquina rodando a bolsa e pigarreando catarro marrom, mas trabalha com uma organização terrorista capaz de fazer coisas muito piores do que simplesmente lhe passar herpes. Embora eu ainda recomende o uso de luvas de borracha cada vez que se manusear uma revista com sua presença ou se adentrar em um site com sua foto.

Talvez eu devesse ter dito isso no começo do artigo.

Pois então, o segundo arquétipo da moça é o da “estrangeira exótica”.

A Baronesa é uma morena escultural, que se veste de forma incomum, fala com um sotaque ridículo que parece criado para uma animação da década de 1980 e que definitivamente não é do nosso continente.

Ela é uma mulher misteriosa, desconhecida, que deve ser desvendada e descoberta, diferente das mulheres de nosso país, sobre o qual já sabemos tudo.

Sim, claro... é por esse tipo de imbecilidade masculina que acontecem muitas guerras.

O fato é, a Baronesa é o tipo de mulher que devasta um homem, pisa em seus restos e ainda gargalha malignamente enquanto foge de barco. Graças a ela descobrimos que vadias não tão com nada e voltamos nossas atenções as moças fofas que nos cercam.

Muitas vezes tarde demais, mas fazer o quê?

E aliás, ela botou o Ravage (o Frajola do Soundwave) numa coleira, o que é extremamente sexy pelos motivos mais errados do mundo. Se não a faz merecer seu lugar na lista, então nada mais o fará.

COOOOOOOOBRAAAAAAAAAAAAA!!!



3º Lugar - Vampira

Lembra o que eu falei sobre a Ravena? Sobre moças frágeis que precisam de um cafuné e de um sujeito que as façam se sentir especiais não importando o que aconteça?

O mesmo vale para a Vampira, exceto que abraçá-la pode levar a um coma.

Aliás, isso é algo que nunca fez o menor sentido pra mim e que o próprio Lance mencionou. Uma vez que o poder da Vampira independe de sua vontade, porque xavascas não fazem uso de algum artefato externo para controlá-lo?

Existem aqueles colares de Genosha que anulam poderes mutantes! Nenhuma das brilhantes mentes disponíveis na Marvel (de cabeça, lembro de sete) pensou em fazer uma versão menor destes colares que possa ser desligado e ligado ao bel prazer da moça?

O próprio Professor Picard poderia ter criado um destes, com seus conhecimentos de engenharia fantásticos que sempre são convenientes a história. Assim ele poderia receber um beijo de bom dia da moça sem correr o risco de parar no C.T.I.

O que importa realmente é que a Vampira tem um poder muito pouco mencionado além de sua super força, capacidade de vôo e de ser a versão Marvel do Bob Esponja: a incapacidade de ser feia.

Tudo bem que quando surgiu nos quadrinhos ela era um jaburu, mas daqueles tempos para cá, alguém soltou alguma produto químico no ar condicionado da Marvel e todos os seus desenhistas foram condicionados a desenhar a Vampira como a mulher mais bela que conseguissem.

Se fizerem uma busca de imagens no Google pela Vampira, verão que ela está linda, maravilhosa e extremamente desejável em 99% das imagens. O que só torna ainda mais incompreensível o fato de ninguém jamais ter se preocupado em criar o maldito colar anulador de poderes para a moça.

Como diz meu amigo Nando: “Se você desenhar um boneco de pauzinho e escrever “Vampira” embaixo dele, o desenho vai virar o de uma mina da hora!”

Sim, de fato!

E a Vampira é uma personagem igualmente amada por homens e mulheres. Homens a adoram por... bem... pelos motivos óbvios aos quais me referi e as mulheres a adoram porque ela namorou o Gambit.

Sim, eu sei que vocês se realizaram através da Vampira, meninas! O Amer sabe o mal que se esconde no coração das mulheres, não tentem negar!



2º Lugar - Lois Lane

Pra ser muito sincero, eu não gostei da Lois Lane por grande parte da minha vida. Sempre achei que o Superman merecia alguém melhor. Talvez porque conheci a personagem através dos filmes do Christopher Reeve, quando era interpretada por Margot Kidder, que em minha opinião é uma das pessoas mais repelentes e revoltantes da face da Terra.

Eu já falei que odeio os filmes do Superman? Só gosto de Superman IV, porque é tão ruim e exagerado que chega a ser bom. E não, eu não engulo a porra da cena em que o Superman faz o tempo voltar, ainda mais sendo que é pra salvar a porra da Margot Kidder! Se fosse a Teri Hatcher ou até a piranha da Erica Durante, tudo bem... mas a Margot Kidder? ARGH!!!

Mas voltando a Lois Lane, aprendi a gostar dela novamente devido ao DCAU. Lá ela era inteligente, determinada, corajosa, durona e com um coração mole que raramente mostrava.

Lembram o que eu disse antes? Pessoas duronas de verdade tem coração mole.

E mais, aqui ela era uma jornalista linha dura, determinada a ganhar prêmios destinados a sua profissão. Diferente da Margot Kidder, que achava que a notícia do século lhe daria um Prêmio Nobel.

Meu Deus, Margot Kidder, COMO EU A ODEIO!!!

Claro, ainda tem o agravante que mesmo sendo uma jornalista brilhante, ela nunca percebeu que aquele caipira gigante com quem trabalhava era o homem de aço que a fazia ter sonhos depravados todas as noites. Algumas histórias mais recentes tentam remediar esta situação e fazem com que ela saiba, porém espere Clark lhe revelar a verdade (como o longa A Morte do Superman), mas ainda serão precisos muitos anos para reverter a estupidez que se tornou característica da garota.

Mas ela descobriu a identidade secreta do Batman na série animada do Superman. Tudo bem que isso acontece com uma freqüência alarmante no universo DC, mas o fato da Zatanna não ter ido atrás dela para apagar suas memórias (e boa parte da coerência da DC) ela já merece muito crédito.

E considerando também que mesmo sem poderes e com uma estupidez considerável ela conseguiu se manter viva em um mundo constantemente atacado pelo Despero, Lobo, Darkseid e outros sociopatas intergalácticos, a senhora Kent merece muito nosso respeito.

Estou esquecendo de alguma coisa? Ah sim!

VÁ SE FODER MARGOT KIDDER!!!



1º Lugar - Mulher Gato

Já falei um bocado da Mulher Gato em outra ocasião, mas não custa falar mais um pouco, não é verdade? Que tal então alguma Trivia sobre a personagem?

Ao contrário do que Michelle Pfeiffer mostrou, Selina Kyle não foi ressuscitada por gatos vadios de beco após ser arremessada de uma janela por Christopher Walken.

Mas Michelle Pfeiffer realmente enfiou um passarinho na boca naquela cena em que ela se apresenta para o Pinguim no filme.

Ela tampouco recebeu poderes de um deus egípcio dos gatos, como a aspirante a Niko Bellic, Halle Berry tentou nos fazer acreditar.

Julie Newmar ainda é a atriz que melhor interpretou a vilã na minha opinião e se ela aparecer no terceiro filme da série de Christopher Nolan, espero que seja interpretada por Charlize Theron.

Acabei não falando nada sobre a personagem, só sobre suas interpretes... mas veja bem, é que eu...

...

... eu...

...

CARALHO, MARGOT KIDDER! VÁ SE FODER E MORRA ESTRAÇALHADA PELO BELO URSINHO FRITZ! EU A ODEIO COM TODA FORÇA DO MEU SER SUA CRIATURA IMUNDA E REGURGITADA!!!!!

E a morena mais perfeita e linda de todos os tempos é:


Mulher Maravilha

Não sério, quem mais poderia ser?

A Princesa Diana representa a perfeição feminina em muitos aspectos, não só nos físicos, mas diabos, por que não começar falando deles?

Em primeiro lugar, ela aparenta ter a mesma altura do Batman ou ser um pouco mais alta. Uma mulher com mais de 1,85 consegue ser extremamente intimidadora para a maioria dos homens.

Em segundo, ela está no auge de sua forma física, o que significa que se um ladrão roubar sua bolsa, ela pode correr rápido o bastante para alcançá-lo e bater forte o suficiente para que a polícia precise usar uma espátula para colocá-lo no camburão.

Em terceiro, ela tem uma mente belicista genial, capaz de formar estratégias de batalhas tão eficientes que deixariam o mais abilolado jogador de Command and Conquer surpreso e estupefato.

Finalmente, o lar de Diana é uma ilha habitada somente por mulheres. Não apenas mulheres, mas amazonas, talvez as guerreiras mais ferozes que já existiram no mundo, capazes de bater nos Espartanos de formas que o Rodrigo Santoro jamais imaginou possíveis.

E ela é a guerreira mais capaz desta ilha.

Se você é homem, aposto que um de seus testículos acabou de desaparecer em uma explosão de confete.

Agora falemos um pouco da metáfora por trás da personagem. Ela é a embaixadora de uma ilha unicamente habitada por mulheres, que é enviada para estabelecer contato com o mundo dos homens.

Nossa sociedade, por assim dizer, é dominada pelos homens. Do ponto de vista das amazonas, nosso mundo é sujo, decadente e perigoso, um lugar ameaçador e que deve ser visto com desconfiança.

A ilha de Themiscera é um paraíso onde todos gostariam de viver, exceto pelo fato de que suas habitantes são brutais, sanguinárias e intolerantes.

Se quer minha opinião, a mitologia por trás da Mulher Maravilha representa todas as diferenças entre homens e mulheres e como é necessário um mediador excepcional para que ambos os lados comecem a se entender.

Homens e mulheres fazem muita merda, tanto para eles mesmos como um para o outro. Mulheres culpam os homens, homens culpam as mulheres, ambos os lados assumem que são donos da razão e não há contato entre eles.

Se há algo que a personagem simboliza para mim, é que tanto homens quanto mulheres precisam superar suas diferenças e problemas e começarem a trabalhar juntos. Claro que estes relacionamentos são difíceis, cansativos e sua manutenção é uma tarefa Hercúlea... mas no fim das contas, os dois tem mais a ganhar unidos do que separados.

E ainda há quem diga que quadrinhos não são uma forma de arte.

Menções Honrosas:



Mulher Aranha

Sinceramente, eu adoro a Mulher Aranha. Ela só não entrou na lista porque seria o 11º lugar.

Melhor sorte da próxima vez.



Mary Marvel

Mary é uma gracinha de menina e super fofa!

Fofa demais...

...

muito açúcar...

Oh Deus, virei diabético!!!



Jasmine

Mantenho que todo homem já passou pelo menos uma hora de sua vida procurando pornografia com a Jasmine na internet, mas ela está muito longe de ser um exemplo para o público feminino.

O esporte favorito de Walt Disney devia ser chicotear mulheres e Judeus nas horas vagas, so pode ser.



Espectral

Não me entendam mal, eu gosto da Laurie, mas... não o suficiente para lhe dar uma melhor colocação na lista.

E sua versão do cinema, com aquela cara quadrada de Moai não ajuda muito a sua causa.



X-23

A filha do Wolverine junta as qualidades de ser adorável e durona em um só pacote, o que eu pessoalmente adoro em uma garota.

Mas ela ainda é muito novinha e tem muito chão para percorrer antes de se juntar as outras gloriosas moças da lista.

Talvez no ano que vem.



Elektra

Além de estrelar um filme que me fez perder a fé na humanidade, eu descubro depois que ela era uma Skrull?

VÁ SE FODER MARGOT KIDDER!!!



Faye Valentine

Faye é uma personagem bem legal e muito bonita. Gosto do jeito como ela é curvilínea, diferente dos espantalhos que se passam por heroínas na animação Japonesa.

Mas ela não tem classe e isso lhe custa muitos pontos.



Vampirella

Vampirella consegue ter uma história mais cheia de buracos e implantes de memória que o Wolverine. Começou como uma alienígena do planeta Drakulon e depois se tornou uma fantasia de Joe Madureira.

Tudo bem que ela é uma gostosa semi nua, mas eu não tenho mais quinze anos e só isso não basta mais pra me agradar.

...

Bom, ainda me agrada um pouco, mas vamos manter isso entre nós, ok?

E por hoje é só! Se tudo correr bem, o próximo artigo entrará no ar no fim de semana sem falta!

Mas a essa altura, vocês já devem ter aprendido a não confiar em minhas promessas. Vamos apenas esperar pelo melhor e torcer para que seja o que nos baste ao raiar do dia.

...

Isso foi gay.

Cheers!!!

113 comentários:

Gabriel \õ/ disse...

primeira vez q sou o primeiro
belo post amer

Rafael disse...

Amer, seu daltonico, a Ravena e a Faye Valentine tem cabelo ROXO, nao sao morenas...
BTW, adimiro muito o seu trabalho, continue assim ^^

Amer H. disse...

Claro que a definição de "morena" em quadrinhos e desenhos animados pode ser mais abrangente que a da vida real, não?

Assim como as ruivas fictícias muitas vezes não possuem tonalidades de vermelho naturais em seus cabelos.

Mente aberta, pequeno gafanhoto. Mente aberta.

Estevan disse...

curti pacas :D
ei Amer...uma sugestão como um possível tema futuro: desenhos esquecidos
sabe...aqueles q vc não consegue lembrar o nome(ou se tiver boa memória até lembra) e quando está entretido num assunto retro com a galera vc pergunta todo empolgado se alguém lembra e te olham com aquela cara de tacho como se vc tivesse imaginado ou fumado um...
faz tempo quando li um de seus artigos vc me lembrou do Ursinho Kissyfur e foi demais...quando vi a abertura na net quase chorei(brincadeira...não cheguei nem perto disso)

ok fica a sugestão e
obrigado pelo endereço do Hokuto No Ken...to lendo o mangá e vendo o Anime e é ducaralho
abraço Amer

Godiles disse...

na minha opinião a mais suprema de todas é a Vampira...aquela mecha branca no cabelo...AI AI...X]

Anki disse...

Já acompanho o blog faz algum tempo, mas essa é a primeira vez que comento.

Os seus textos me agradam bastante e me ajudam a desestressar um pouco. Agradeço a você por isso.

Sobre a lista eu fiquei impressionado por conhecer a grande maioria das personagens. Tive sorte. xD

Questão disse...

Verdade, seria legal um post com os 10 melhores desenhos até hoje, ou algo assim.

Voto em Pinky e o Cérebro e Hey! Arnold.

Questão disse...

Eita, perdão. Erro do Blogspot. :O

sacolé disse...

Curti pacas o post!

Bem que você poderia fazer um post sobre os 10 melhores desenhos de todos os tempos.

E cara, os resultados da enquete até agora tão um sarro. 49 homens e apenas três mulheres. LOL

Avalanche(Lance) disse...

Bah só deciria mais a Vampira.

Principalmente pq ela anda estagnada demais, atualmente nos Quadrinhso ela parece ser a Garota TPM.

Na boa só não a suporto mais por causa da Fanboyzada XD

No mais a do Evolution é mais atraente apesar de feia.


Amer vc esqueceu pontos importanrtes:

A Ktty conseguiu vencer vilões metendo o dedo na cara deles e falando o quanto eles eram merdas e o plano era estúpido pq ia morrer gente,mas depois ia aparecer alguém e dar uma surra neles.

e como você falou da Baronesa sem citar seus óculos de bibliotecária?

no mais...apesar d enãos er fã, a MM é realmente a Morena mais importante da história dos quadrinos.

Raven disse...

Resumindo, Selina Kyle é tudo o que eu gostaria de ser: linda, inteligente, destemida, livre e absurdamente segura de si...

Casa disse...

Post excelente como sempre.

Como morena natural, digo que realmente fomos homenageadas XD

Engraçado, achei que vc ia citar as meninas de Avatar!

Aliás, acabei de reparar que, tirando a Yue de cabelos brancos, todas as meninas de Avatar são morenas XD

Sobre a Zatanna, acho que eu sou uma das poucas fãs dela. Eu conheci a Zatanna no Monstro do Pântano e com mais detalhes em Livros da Magia.

Como não gostar/admirar a moça. Ela namorou John Constatine e sobreviveu e não guarda ressentimentos do cara.

Ela viu o pai morrer derretido na frente dela e ainda consegue ser uma pessoa doce, animada e bem humorada.

Enfim, ela é fofa e sexy ao mesmo tempo.

E no DCUA, ela namorou o Batman e saiu ilesa da história, sem guardar mágoas tbm, a ponto de ajudá-lo com um atual pseudo-romance (aquele episódio da Mulher Maravilha porquinho é divertidissimo)

Só acho a Zatanna muito mal aproveitada (e não venham me falar de Os Sete Soldados da Vitória, Grant Morrison é louco e tem uma visão muito hermética das coisas. Ele escreve muuuuuuuuuitooo bem, mas é aquela coisa: parece que sempre falta alguma coisa para cair a nossa ficha).

Mas, vá lá.

Bem, confesso que a Zatanna é um dos meus sonhos de consumo para fazer cosplay. Junto com a Caska de Berserk, que é outra morena digna de nota e admiração.

A Vampira eu sempre pensei a mesma coisa desde a primeira vez que vi o desenho dos X-Men e eles eram presos em Genosha. Simplesmente não tem sentido não darem um colarzinho inibidor para ela.

Saori Kiddo sucks. É uma das personagens mais inútil de todos os tempos (junto com a Inoue Orihime. Parei de ler Bleach por conta dela e estou fugindo do assunto).

Selina Kyle é simplesmente sem descrição XD

E Diana Prince, bem, nunca fui muito fã da Mulher Maravilha até o DCAU. Acho ali a personificação mais equilibrada dela, essa dualidade da amazona e da embaixadora. Esse ponto de possivel união entre os dois mundo.

O filme animado dela pós-DCUA tbm é muito bom.

Ah sim, e ela e o Batman são um casal bem interessante no DCUA. Engraçado como a química não funciona do mesmo modo nos comics.

Falei demais, e talvez tenha falado até besteira sem ver, mas vou parar por aqui.

Abraços a todos

Marcel disse...

Um excelente post Ammer \o/
Acompanho seu blog a tempos e só agora estou fazendo meu primeiro comentário (antes tarde do que nunca? xD)

Bem, não irei dizer que faltou aquela ou outra, até porque esse é o tipo de postagem que pode ter várias edições ^^

Sobre a postagem, o que eu gostaria de acrescentar é que boa parte das morenas citadas foram interpretadas nos cinemas ou seriados por mulheres maravilhosas: a Sienna Miller foi a Baronesa, a Anna Paquim foi Vampira, Teri Hatcher foi a Louis Lane,Ellen Page já foi Kitty Pride.

Alias, a Mulher Gato sempre teve beldades em sua interpretação ( a versão pornô terá a Tori Black que é lindissima ;x)

Ahhh sim, a Betty Faria já foi a mulher maravilha xD

Anônimo disse...

Putz, cada uma deste post, já fazia tempo que nem lembrava mais o nome de todas.

Segue duas de minhas Favs:

Kaoru Kamiya [Samurai X]:(神谷 薫) Líder do dojo Kamiya e mestra substituta do Kamiya Kashin Ryuu. A jovem shihandai (mestra substituta) nasceu em junho de 1862, na província de Chiba. Trabalhando sob a filosofia “Katsu jin Ken” (Espada para a vida) a “Miss Kenjutsu” leciona seu estilo marcial no dojo que pertence a sua família. Perdeu a mãe ainda criança e seu pai, mestre no estilo, morreu durante a Guerra Seinan (1877). É de personalidade gentil, afável, mas muito rígida quanto aos treinamentos. No ano 11 da era Meiji (1878) após o caso dos irmãos Hiruma, Kaoru passa abrigar o lendário hitokiri Kenshin “Battousai” Himura em seu dojo. Pouco depois, adota Yahiko Miyoujin como discípulo. Alguns anos depois casa-se com Kenshin, tendo um filho com ele, batizado de Kenji.
Segundo o autor, as influências para a criação personalidade de Kaoru Kamiya foram Sanako Chiba (a “namorada de Ryouma Sakamoto”) e Fuyu Sasaki, que aparece no livro Kenkaku Shoubai de Shoutaro Ikenami.

Megumi Takani [Samurai X]: (高荷 恵) Médica descendente de uma conceituada família de "Goten-I" (médico palacial) da região de Aizu. Durante a Guerra de Aizu (1868), membros da família Takani foram enviados para o campo de batalha para tratar dos feridos. Ryuusei, patrono da família e pai da Megumi, morreu em batalha. A mãe e os irmãos de Megumi desapareceram. Deixada para trás, Megumisignearly permaneceu sozinha por algum tempo até arrumar emprego como assistente de um médico, sem saber que ele trabalhava para o traficante Kanryuu Takeda como fabricante de ópio. Durante uma discussão, o médico foi morto por Kanryuu e Megumi teve de assumir a função de fabricar a droga, até que Kenshin e seus amigos a resgatam. Desde então passou a trabalhar como médica no consultório do doutor Oguni em Tóquio.No final,se muda para Kyoto,onde funda sua própria clínica em que atende a população carente.

Marshall disse...

Amer, tu ja assistiu o desenho da serie "Batman - The Brave and the Bold" (1º temp) no qual aparece a Caçadora? Rapaz...fizeram dela uma quase-dominatrix-madura-sexypacaraio.

Nota 10.

Sasoriman disse...

Porque a Yuria está entre as melhores morenas, e a Mamyia não está entre as melhores ruivas? WTF!?

...Enfim, curti bastante a lista, até porque, sou um GRANDE fã de morenas. \o/

Anônimo disse...

Sobre o comentario a respeito do cabelo da Ravena, vale lembrar que nos quadrinhos ela tem cabelo preto ^^.

Valeu por lembrar da Baronesa. Uma personagem bonita, má e que usa óculos ( e fica linda com eles).

Vicente Cardoso disse...

Obrigado pela citação à Hyper, Amer!

Sobre a lista:

RA-VE-NA!!! RA-VE-NA!!! RA-VE-NA!!!

E acho que a única vez que gostei da MM foi quando ela era interpretada pela Lynda Carter. A atual dos quadrinhos que torce pescoços e degola inimigos com a tiara precisa controlar essa TPM...

Amer H. disse...

É... também acho que a Mulher Maravilha é mais bem usada em outras mídias do que nos quadrinhos.

No desenho da Liga da Justiça ela combinava bem doçura, ingenuidade e força. O novo longa metragem animado dela também é sensacional.

Mas nos quadrinhos... sim, ela tá em eterna TPM sim.

Amer H. disse...

Aliás Katchy, as meninas de Avatar são quase que em sua totalidade Asiáticas ou de algum grupo Étnico onde todos normalmente possuem cabelos negros ou castanho escuros.

A Toph é Chinesinha, Azula e suas aliadas são Japonesas e a Katara é Inuita, que não é exatamente Asiático, mas Indígena.

Nesse caso, achei que não se encaixariam bem na descrição de morenas. Moças asiáticas são... bem, asiáticas, não morenas.

Pelo menos é assim que enxergo.

Eventualmente farei listas para as loiras, negras e asiáticas mais lindas do mundo, então todas receberão a devida atenção.

E antes que algum espírito de porco diga algo, sei que as meninas de Avatar não são DE FACTO Japonesas, Chinesas, Inuitas ou Saya-Jins. Me referi aos povos em que foram baseadas.

Mardição!

Vá se foder, Margot Kidder!!!

Marshall disse...

Não sei se foi o Alex Ross ou o Mark Waid, mas um deles disse uma vez que a Mulher Maravilha não veio da Ilha Paraiso, mas da Ilhas Paradoxo.

Pensem bem. Ele é enviada ano mundo mortal com a missão de nos ensinar "boas maneiras" por assim dizer.

Se considerarmos que ela é oriunda de uma sociedade extremamente belicista, não democrática, segregacionista e preconceituosa...bom é realmente muito atrevimento da parte dela.

Andar por ai com uma calcinha estrelada tb não confere muita credibilide a uma embaixadora da paz, hão de convir.

Enfim, eu detesto a MM. Acho que a mini Kingdom Come expõe bem o paradoxo que a personalidade da dessa Srta.

Melhor que isso so qdo Darkseid invadiu a Ilha Pa(radoxo) e matou quase todas as Amazonas. So que qdo o fodão foi embora ele ressuscitou todos os parademônios que tinham morrido também, deixando a MM quase sozinha entre os cadáveres de suas coleguinhas. Porra, até hoje morro de rir ao lembrar dessa história.

Richterwww disse...

Posts sobre jogos são melhores, tem mais conteudo
...
(Não q eu não goste de mulheres ¬¬)

Caçadora disse...

Hey, oh, Amer!

Tomei gosto em comentar por que é extremamente divertido! Vamos lá: outro post machista, bla bla bla...

Eu não acho os filmes do Superman (e nem a intérprete da Lois Lane neles) ruins... na verdade foram as melhores adaptações de quadrinhos até o Batman de Tim Burton e o Homem-Aranha de Sam Raimi...

...e o Batman de Nolan, of course!


X-23 é muito fofa! A mini Alvo-X (que a Panini já publicou por aqui, tolerância zero contra scans!) é muito boa! Mas ela não é filha do Wolverine, é uma clone.

Não que você se importe, eu imagino.

Em tempo: Amer, seu tarado pervertido! Me fez procurar por "disney porn" no google... é nojento.

Muito nojento.


Um abraço, continue engraçado assim!

Kakarotto-Kun disse...

MAIS ALGUEM NESSE UNIVERSO CONHECE A HYPERCOMICS! OMG!

Inclusive eu ri da sua piada, porque eu tenho até hoje a edição especial encadernada da Hypercomics dos Cabbaleiros! Inclusive o Kenshiro marca presença e pisa descaradamente nos Cabbaleiros de (lata)bronze...

Amer H. disse...

Seus comentários sempre são bem vindos, Caçadora.

Aliás, o de todas as leitoras, porque deu cueca eu já tou cheio.

Bom, a X-23 é "filha espiritual" do Wolverine. Não só ela é seu clone como ele age como uma figura paterna pra ela.

Eu acredito que pai é o cara que cria e orienta, não o sujeito que simplesmente fabrica uma pessoa.

Logan já deu bastante orientação pra X-23, então é justo considerá-lo um pai da menina.

Quanto aos filmes do Super... eu não gosto, não adianta. Não me descem de forma alguma, porque a mitologia do personagem é mexida demais na minha opinião.

Mas hei, é a MINHA opinião. Ninguém precisa concordar comigo.

De fato, fico feliz de ser a única pessoa do mundo que não gosta desses filmes.

Aliás, nunca neguei que sou um machista, imundo, chauvinista e grosseiro e pretendo provar em um dos próximos artigos.

WA-TCHAAAA!!!

Scariel disse...

Nossa!Essa lista ai ficou boa demais!Perfeita!
Ótimo post Amer!

Vulto Amarelo disse...

MUITO boa a lista A.

Eu só tiraria a Vampira, porque ela anda um saco, e só tem graça pelo que já foi...

Se for pelo saudosismo, eu colocaria a Betty, esposa do Barney dos Flintons.

Tudo de bom!

Ps: O JVC! Sou teu fã...fiz Rola Avenger inspirado no seu trabalho!

Caçadora disse...

Pode continuar sendo machista desde que atualize o blog. Mesmo que com coisas machistas.

Pedroca West disse...

Pergunta da semana: O que você é?

Sou morena
17 (11%)

Sou loira
3 (2%)

Sou ruiva
4 (2%)

Tenho a cabeça raspada
1 (0%)
Eu sou um cara, porra
121 (82%)
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Pedroca West disse...

e como você falou da Baronesa sem citar seus óculos de bibliotecária?[2]

Comofas quando uma pessoa inventa de ler o histórico todo de um blog e está pensando em cobrar a crítica/seja lá o q for que o autor de tal blog prometeu fazer sobre a Turma da Mônica jovem há um ano e meio atrás?

Amer H. disse...

Essa pessoa aprende a lidar com decepções e descobre que metade das promessas feitas pelo autor do blog não são cumpridas.

Nem é por má vontade, é porque eu mudo de idéia constantemente mesmo.

Déborah Cavalcante disse...

Oie! Adorei o post, mas acho q vc poderia ter citado a mulan.. hum.. forte, corajosa, quebra as regras por amor e honra da familia, msm isso sendo completamente contra o costume (e eh alfabetizada, mas em chines huasuhas)

Unknown disse...

amer eu to baixando mass efect 2 por torrent desde antes de ontem o jogo e bom?

Casa disse...

Repetindo a Deborah, eu também tinha pensado na Mulan, mas depois da explicação sobre as meninas de Avatar, faz sentido colocá-las na "categoria" asiática.

Olha dos filmes do Super, eu gosto dos dois primeiros, embora não estejam entre as minhas adaptações favoritas. Mas o segundo eu prefiro a versão do Donner. Nele a Lois não é tão burra. Nos 5 primeiros minutos de filme ela saca de cara que o Clark é o Super.

Mas a Margot Kidder é insonsa mesmo :P

E, Homer, já cansei de afirmar. De machista o senhor não tem nada. Ou vai ver que a doida aqui sou eu.

bjs a todos

Unknown disse...

a lista esta totalmente correta mas só teve uma que eu fico pensando se Yuria devia mesmo estar na lista que essa mulher muda a cor do cabelo conforme o humor sei la no começo do anime ela ta uma morena meio ruiva depois fica roxo ao estilo Atena depois fica rosa ae volta sem falar q a mulher eh q nem um espelho quebrado ou um gato preto todo mundo q cruza com essa diaba tem uma vida de azar e mesmo assim todo mundo quér comer ela eh intrigante isso mas é uma otima lista

Amer H. disse...

Sobre a Yuria, não conto a versão da série animada. Muitos personagens tiveram seus visuais mudados lá, como o Raoh, que parece um homem das cavernas, enquanto no Manga, apesar de bruto, ele possui uma certa elegância típica de grandes generais.

No Manga a Yuria é morena e comoa série se originou nessa mídia, a considero uma morena natural.

Nos longas metragens novos, ela também é morena, então... é.

Katchy querida, se eu faço listas enumerando como as mulheres são lindas e como as adoro e admiro, sou taxado de machista que rotula as mulheres.

Se não faço, sou taxado de machista inseguro que teme a força feminina e por isso não as elogia ou admira.

De uma forma ou de outra, tou fudido... então já me cruxifixo sozinho e deixo as feminonas felizes.

ODEIO A MARGOT KIDDER!!! QUE EXPLODA EM CHAMAS!!!

A única atriz que gosto no papel é a Teri Hatcher mesmo. Ela tinha bem o jeito de mandona da personagem e de vez em quando conseguia passar vulnerabilidade nela, características que acho importantíssimas para se representar a Lois Lane.

Aliás, outro problema da saga do Superman no cinema é que de acordo com ela, o Super é um canalha.

veja bem, em Superman Returns, devemos aceitar que ele engravidou a Lois Lane e deu no pé do planeta, como tantos Zés fazem no dia a dia.

De acordo com esta série, o Último filho de Krypton é um cretino, salafrário, aproveitador de mulheres!!!

E nem digam que ele não sabia... o Superman sabe quando engravida alguém.

Precisam rebootar essa série de filmes logo e espero que seus produtores assistam a série animada do azulão pra saber o que são boas idéias de verdade.

Ainda torço pra ver Darkseid e o Super saindo na porrada em uma telona de cinema... eu morreria feliz depois disso...

Frodo disse...

excelente post amer! sempre tive uma preferencia pelas morenas e fico feliz em ver uma listinha com as melhores delas...

mas nao sie pq diabos, eu achei que vc englobaria tudo, inclusive atrizes...

e ja tava tao feliz em imaginar a Catherine Zeta-Jones na lista...

tudo bem, acontece!

acho que na lista quadrinhos, talvez eu colocasse... erh... ninguem! ta bom assim! =P

Scariel disse...

Superman e Darkseid no cinema... espero viver até esse dia...

Bast disse...

É aí amer, Mass Effect 2 concorda com a teoria tua dos mais durões terem um coração mole. De fato, a jack eh a que tem um final mais emocionante com o Sheppard.

Franco disse...

2 coisas amer

1º Para mim a cor do cabelo não mais valida nada hoje,talvez em tempos onde nascer com um cabelo de um cor especifica sim, mas hoje... não.

2ºNão se pode jungar um personagem pela atriz/ator que a interpretaram/o os personagem não tem cumpa.

De resto ta show.

Marcel disse...

Falando em Lois Lane, a Kate Bosworth também não foi grandes coisas não.

Ela é tão insonsa quanto a Margot Kidder.

Unknown disse...

Puta merda, quase votei em "Tenho a cabeça raspada". Voltando ao post, qual é a da Mulher Aranha? Ela é um clone do Parker, recebeu transfusão de sangue dele, ou encontrou aquela famigerada aranha que o picou?

Vicente Cardoso disse...

Oi Vulto! Cara, eu me amarrava em Rola Avenger! Você e o resto da turma estão de parabéns! Fico até meio encabulado quando alguém melhor que eu diz que se inspirou no meu trabalho... :D

Evil Monkey disse...

Ah, em fim um artigo sobre as minhas queridas brunettes!

Só senti falta das morenas de video games, tá certo que não tem tantas, mas ao menos nas menções honrosas...

Ah, e quando você fizer um com as loiras não vá esquecer da eva de mgs.

Senão...

E eu tô com a Katchy, a orihime só existe para aumentar o (alto) teor de fan sérvice de Bleach.

Mas garotas inúteis são o que não faltam em anime, só pra citar algumas: Atena, Orihime, sakura, Outra Sakura, essa de naruto, que até onde eu vi(quase nada), a unica coisa que ela fez foi cortar o cabelo.

E depois apanhar de um maluco lá.

Aliás, esse foi o último que eu vi, foi quando eu pensei, "por que raios eu estou assistindo isso"

E é tão verdade isso quanto no dia em que foi dito!

Agora eu vou calar a boca antes que eu fale mais merda..

Amer H. disse...

Farei artigos exclusivos para as ruivas, morenas, loiras, negras e asiáticas dos games.

Paciência, sim, paciência.

Hikaru disse...

HAHAHAHA....essas tuas listas me fazem rir Amer! bem, pelo menos é uma homenagem às morenas...ou será que foi só um motivo para mostrar um monte morenas peitudas?!....de qualquer forma, já tava começando a me sentir rejeitada por causa dessa sua adoração pelas ruivas.
Adoro seu blog! continue escrevendo tão bem....bjuuussss!
ps: só vem homem no teu blog Amer....tu já deste uma olhada na enquete da semana?!o.O tensoooo...

b´´´ disse...

parece que Vampira está atualmente com Colossus, porque ele é o único que ela pode tocar. (e como ela se relaciona com um cara cobertos por placas de metal, dels? ee')
é para se pensar o que foi dito acerca da Vampira, sobre ninguém tentar criar algo que ligasse/desligasse sua habilidade. acho que não fazem isso simplesmente porque este é o charme da personagem.
eu li em algum lugar que em um desses campos de Genosha Vampira perdeu sua virgindade num estupro. .__.'
mas depois acho que tiraram da cronologia oficial. (será que n foi por aqui que eu li?)
eu ia dizer que esse post foi muito machista, mas eu vi mais como homenagem às morenas, reais ou fictícias. *-*
Ammer depois podia fazer um post sobre os melhores morenos, né?
hsuiaeoie' brincadeira. xD

Raven disse...

b***, eu conheço uma outra "perda de virgindade" da Vampira...

Teve um arco de histórias dos X-Men passado numa Terra Primitiva detrás de um dos pólos, onde Vampira perdeu seus poderes (não só ela, ne verdade todos os X-Men que estavam lá). Magneto tembém estava perdido naquela terra.

Aí Vampira encontrou Magneto, Magneto encontrou Vampira, rolou um certo clima e... os dois ficaram juntos.

Um amigo meu ficou puto, na época, inconformado por a X-Men de seus sonhos ter perdido a virgindade justamente com "aquele velho" (palavras dele).

Ninguém merece.

Amer H. disse...

Lembro dessa história. A Vampira passava a saga inteira vestindo trapos enquanto o Magneto e demais personagens usavam seus uniformes completos sem danos ou quase isso.

Interessante como nas histórias desenhadas pelo Jim Lee as roupas das mulheres eram feitas de material vagabundo que rasgava com uma lufada de vento. Parecia Art of Fighting.

E sempre achei que a Vampira tinha sido... "deflorada" pelo Magneto. Que bom que você me confirmou.

Mas bem, se desde aquela época ela tá na seca, a moça deve tar subindo pelas paredes hoje em dia.

Só uma coisa que passou pela minha cabeça agora.

Frodo disse...

eu tinha um quadrinho ancestral em que ela fazia um tchatchanzinho com o gambit...
sei la o que acontece, todo mundo e preso por correntes que, curiosamente, desligavam os poderes dos mutantes...

ai os dois estavam la, acorrentados, lamentando e resolveram aproveitar...

pergunta, e se ela fica gravida e os poderes votam?

eita, nao quero nem imaginar...

Lezard valeth disse...

Nao achei o post machista, alias morena pra min,é mulher com a pele mais escura tipo cor de cuia,adoro morena cor de cuia.

Morenas cor de cuia com cabelo liso e compridos ate o meio das costas,a nada melhor.


Vejam bem nao tenho nada contra as outras etnias (éassim que se escreve?) mas morenas sao as melhores e ponto final.


abraços



ps Tambem nao gosto da Margot,alem de ser chata ela era muito feia,talves os padroes da época era bonita .

Caçadora disse...

ela não deve estar subindo pelas paredes.

o Gambit devia conhecer vibradores.

Amer H disse...

Aí quem vai tar subindo pelas paredes é o Gambit.

Eduardo Terceiro disse...

muito loko o post, mas tinha de ser
1° baronesa
2° caçadora

vlw amer

Rael XX disse...

Sei lá, minha opinião, mas acho que pelo menos uma personagem divertida como Bayonetta merecia uma menção honrosa.

Caçadora disse...

ah, ele devia pegar a Jubileu escondido.

Amer H. disse...

Macomo? Gambit é pedófilo agora?

Se bem que a Jubileu...

Fabrício Lipcke disse...

Ok. Sou um leitor assíduo do Amer, mas me abstenho em comentar os artigos pois sou um falso nerd
( ou um coadjuvante à nerd). Mas não tem como não comentar que a versão da Vampíra no artigo está incrívelmente parecida com a Jennifer Cornnely. OLHEM

Pelos sete céus! A Jennifer é Muito Linda!

Por que mulheres assim não são nossas vizinhas? Por que mulheres assim não esbarram em nós à caminho do trabalho e adquirem uma paixão platônica ao olhar-nos?

Oh, Meu Deus, Por que tu não dás uma prova de tua existência me dando uma Jennifer Cornnely de presente?

...
...

Esse mundo é uma merda mesmo, viu ?

Inclusive, Amer, me desculpe, mas você é um cretino arrombado ! Por que você não usa essa sua capacidade cognitiva pra escrever um artigo sobre as beldades do cinema e põe a jennifer em primeiro lugar ? Por que você é tão canalha assim, Amer ? Caramba Amer ! Como você consegue ser tão despresível assim, cara ? Tomara
que ninguém te salve em 2012.

Avalanche(Lance) disse...

Hey...

Pera ai vocês já estão defecando pela boca meus amigos.

Pra começar o Colossus não ta pegando a Vampira atualmete nem passadamente, eles só sairam pra viajar uma vez,mas foi como amigos.

A Vampira atualmente controla o poder, e o COlossus ta broxado por causa da Morte da Kitty.

E falando na defloração da Vampira, sou da corrente que lembra que ela perdeu a virgindade estuprada pelos carcereiros de Genosha, no tempo que estava dividindo a cabeça com a Miss Marvel.

Ahh e quem perguntou sobre a mulher aranha...

Ela não possui nenhuma relação com o Peter Parker, sequer os poderes são os mesmos.

Resummindo um pouco, Ela é filha do Alto Evolucionário(quando ele era humano), e que estava sendo treinada pela Hidra para ser uma agente.

Caçadora disse...

A Jubileu é bonitinha e nem é tão nova assim... dá pro gasto.

Blimbou disse...

Caraca Hammer!!!!
Vc cometeu um sacrilégio!!!

Vc simplesmente esqueceu a maioral...

DRUUNA!!!!!

Merece ser torturado por chineses sádicos suados!!!

Amer H. disse...

A Jubileu deu as caras no começo da década de 1990e devia ter uns 15 anos na época.

Considerando o padrão Marvel de passagem de tempo, hoje ela deve estar com... uns 18 anos.

É, já tá na idade do consentimento.

Eu ia.

E lamento dizer... mas a Druuna é um saco. Piores histórias eróticas que eu já ví.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Caçadora disse...

Apesar de tudo, o Gambit parece ser meio chegado em homens também... franceses sempre levantam suspeitas.

Avalanche(Lance) disse...

O Gambit é Americano e não Frances.

E ele teve um aparente caso com um "AMIGO" que era transmorfo.

Amer H. disse...

Americano de New Orleans, que é cheia de descendentes de Franceses libertinos.

E esses transmorfos da Marvel, sempre estragando as fantasias alheias.

Hades disse...

Déborah Cavalcante disse...
Oie! Adorei o post, mas acho q vc poderia ter citado a mulan.. hum.. forte, corajosa, quebra as regras por amor e honra da familia, msm isso sendo completamente contra o costume (e eh alfabetizada, mas em chines huasuhas)
.
Achei tão irônico ver um comentário da minha irmã por aqui...
Amer unindo famílias, olhem só.
.
E continuo espantado com a quantidade de Zé Cueca no blog. Nem se fosse blog pornô ia ter tanto cara assim.

Hades disse...

Que estranho, agora meu nick apareceu...
Enfim, garimpei os comments e achei isso:
http://2.bp.blogspot.com/_wdtlxaTiEdU/SvloM5F_oII/AAAAAAAANCg/iGcErZ6D3FE/s400/cute-cosplay-costume-megaman.jpg
.
http://s3-llnw-screenshots.wegame.com/6-0488864201311897/0488864201311897_l.jpg
.
http://www.cheatcc.com/imagesx360/deadrising_d.jpg
.
Afinal Amer, há salvação ou não?

Avalanche(Lance) disse...

Na real Nova Orleans só possui um bairo Francês, o grosso da cidade é Haitiana.

Inclusive o criolo é lingua oficial junto com o Inglês.

Caçadora disse...

se tem sotaque francês... é francês para mim.

Qual personagem da Marvel nunca dormiu com o transmorfo? Aposto que a Mística é a maior putinha de todo Universo... inclusive existem rumores de que ela teria transado com a Mulher-Hulk sob o disfarce de Fanático.

Pois é. Durmam com uma imagem dessas.

Franco disse...

caramba não so fã da marvel nem nada mas isso do gambit ser americano me surpriendeu.


o que sera que os personagens marvel ainda nos reservão ?

Sera apocalipse mesmo Pai de magneto ?
(zuera de novela mexicana )

Mas vindo de um mundo onde cade personagem tem um historia extra-conjugal em outro universo não duvido.

Lembro da diarreia mental que um episodio do antigo desenho do homem-aranha fez a mim quando todos os Parkes de todas as dimenções se uniram em um unico episodio.

Avalanche(Lance) disse...

Canadenses tem stque francês dependendo da região XD

Ta mas chega de encher com isso[:P]
É só a brga do Gambit ser americano mesmo.

Aliás o chamam de Cajun na revista pq esse é o nome da Etnia, dos descendentes de franceses na Louisiana, o personagem memso odeia ser chamado de Francês.

Olha que puta por puta na Marvel que mais concorre a isso é a Tempestade.

P^Franco, achei legal a homenagem desse episódio com o Stan Lee conhecendo o Aranha.

Amer H. disse...

A Mística... e a Mulher Hulk... na cama...

...

...

...

...

...

...

A vida é boa afinal...

Anônimo disse...

Esses mulheres me deprimem.... só isso que tenho a declarar.

(Ah, mintira xD ~ tenho mais algo a declarar: visite o meu blog 8D~ só clicar no meu nome ^^ mas isso vcs já devem saber :B)

;**

Avalanche(Lance) disse...

*Olhando o Amer Babando pela Mistica com a Mulher Hulk*

A Mística tem um pênis!!!

Ahh o poder da imagem mental, fudendo a todos por gerações^^

Ana visite os blogs do povo aqui tb^^

Aliás, alguém devia nos organziar a todos e fazemros logo um circulo interno.

Caçadora disse...

pior... imagine você transando com a Mística e ela resolve fazer uma "brincadeirinha" com você e se transforma no Hulk.

Fodeu, moçada.

Amer H. disse...

Bom, se no momento que a Mística estiver com a Mulher Hulk ela continuar sendo ela mesma no momento mudar esse detalhe de sua anatomia, tudo bem. Já assisti Bible Black, essas coisas não me afetam.

E pior que ela virar o Hulk seria ela virar o Tiririca. Pelo menos no caso do Hulk haveria alguma honra em nossa morte.

E você é hardcore, heim Caçadora? Tou impressionado!

Avalanche(Lance) disse...

Bem se ela virar o Hulk ela ia aparecer um balão XD


Lembre-se a Mistica não muda a massa do corpo.

Amer H. disse...

Me lembro de já tê-la visto se transformando no Dentes de Sabre... ou algum outro cara igualmente parrudo.

Não dá pra confiar em ciência de quadrinhos.

Nappa_ disse...

Muito bom, curti o post. Mas, agora que fez das ruivas e das morenas, completa tudo fazendo o das loiras também Amer, apesar de que você prefere as duas primeiras. o/

Amer H. disse...

Já disse que farei das loiras.

E das negras e asiáticas também.

Todas as mulheres merecem ser homenageadas.

Anônimo disse...

Respondendo ao Avalanche: siiiim /o/ Panelinha :B

~ quem estiver interessado em fazer um yakuza, clã, gangue, liga ou qualquer coisa do gênero: analeticia.sd@hotmail.com

~ daí a galerë combina direitim :B

;** (tomara que o Amer não me /block nem me /del)

Caçadora disse...

Hardcore? É por que você ainda não viu nada, Amer ;)

Vinicius Hass disse...

não era necessario falar que a Elektra era um Skrull

Amer H. disse...

Caçadora, isso é um desafio?

Eu gosto... de desafios...

dida997 disse...

Enrrolei tanto tempo pra ler o artigo!!
mais pelo que eu vi valeu a pena!!
e que porra é essa!!
A chun-li não merecia entrar nessa não?
uma garota forte,determinada,e com grande coração,com 1 metro e 70 e tipo sanguineo A e com o aniversario 1 de março!
Nem que houvesse uma explicação com o por que d ela não ter entrado caro Humero!!
Otimo artigo,muito bom!!

Franco disse...

Se a discusão é a mistica quem diabos é o Pai do noturno? que se não me engano é filho dela ou algo parecido se bem que do jeito dela.... não precisa de pai... né...

Avalanche : tambem achei legal, mas naquele eiposodio tambem tem coisas que me deixaram meio assim "confuso" mas aquele desenho era show de bola poucos homens-aranha vão passar a menssagem que ele passava.

Ciencia de quadrinho abre exceções no momento chave do heroi contra o vilão.Assim não a vilão que de jeito né. Serio quantas vezes já ouvimos e vimos alguem falar " MAIS ISSO É IMPOSSIVEL".

Unknown disse...

... talvez seja...

dependendo de quando o próximo post sai u.u

Marcel disse...

Dida, pelo o que o Amer disse, a Chun-Li entraria na postagem das Melhores Asiaticas do Mundo.

Afinal de contas, ela é chinesa ;)

Casa disse...

Eu saio daqui um cadim e de repente qdo leio os comentários, me sinto dentro de Mallrats XD

Estamos mesmo discutindo as aventuras sexuais dos personagens de HQ?

Isso está hilário!

Sobre o Noturno e a Mística, o pai dele oficialmente era um ricaço alemão que expulsou a Mistica depois que o Kurt nasceu com aquela aparência.

Mas, dizem a boca miúda, que a idéia original era que a Mística fosse o PAI do Nortuno e a Sina fosse a MÃE.

Mas pode ser lenda urbana.

Lance, qual é mesmo a sua proposta em relação aos blogs da galera daqui?

Fazermos uma lista divulgando os links de todo mundo?

abraços a todos

Sebs disse...

Cadê a Druuna?

Ela merecia pelo menos uma menção honrosa.

Amer H. disse...

Mas que saca! Eu não gosto da Druuna!

Mardição!

C. B. disse...

Blog do Amer - Reforçando os conhecimentos nerdísticos a cada artigo postado!

Bazzingas à parte, basta dizer que o artigo ficou bacana. Morenas sempre tem um coeficente de AWESOMENESS alto, perdendo apenas para ruivas, negras e mulheres robôs.

No mais, espero que o próximo top 10 seja sobre negras, Amer. Você faria um fã muito feliz.
Hum, negras...

...

...

...

...

...

Bom, vou ali rapidinho e depois volto, ok???

Franco disse...

Alguem faltou nessa lista não?

http://arcadeberg.files.wordpress.com/2008/11/castlevania_ooe021.jpg

Vamos dar um credito a moça, não é todo dia que se encontra uma mulher que tenha coragem de entrar no castelo do dracula.

ainda mais amaldiçuada com marcas de uma seita religiosa que faz ela carregar um boa parte de espiritos malignos para usalos contra o mal, ela ainda mata o emo da historia por que ela não tem nem um mençãosinha honrosa ?

É o jogo dela e legal pacas, mistura os generos dos castelevanias antigos com os novos, fico ate um poco mais dificil mas muito legal.

Fala serio eu não me surpriendo mais com as reviravoltas dos personagens marvel.

Frodo disse...

Sobre a mistica: no desenho ela virava passarinho... e nos quadrinhos ela ja virou tanta gente parruda... sei la se a massa dela importa tanto... a marvel esquece dos poderes que dao pros seus personagens! =P

E realmente a tempestade e uma sapequinha dos x-men... mas ainda acho que o trofeu putinha mor esta com a jean grey. So nao tem mais baixaria dela rolando pq provavelmente ela apaga a memoria de quem viu ou lembra dos safadezas dela.

Jesus... o Kurt filho da mistica com a sina seria... traumatizante...

Pra ele entao, nem se fala!

blogtiborniadog@leno disse...

amer sou um admirador do seu trabalho...gosto muito de suas listas e principalmente dos cometários de filmes bizarros(Rycky-Oh...Phodas!)...kra tenho um forte respeito pelo seu blog e sua forma de se comunicar com os leitores...seguindo +ou- seus passos eu tbm criei um blog inspirado pelo seu trabalho mal chego aos seus pés...mas gostaria muito de sua opnião e dicas para divulgação pois até agora só tenho dois seguidores...eu e uma garota que axo que tá me seguindo só pra ser legal comigo mermo!de já um forte "vlwzão" espero sua resposra!
http://blogtiborniadogaleno.blogspot.com/

Laly 明美 disse...

happy valentine's day AMER !

Avalanche(Lance) disse...

aroblema é que ia ter uma explicação de ocmo a Mistica ia produzir esperma...

Bem Katch...sei la a idéia minha e da Ana é todos nós unirmos nossos blogs e invocarmos o capitão Planeta!

XD

Sei la

Pedroca West disse...

Pergunta da Semana: O que você é?

Sou morena
53 (12%)

Sou loira
8 (1%)

Sou ruiva
12 (2%)

Tenho a cabeça raspada
5 (1%)

Eu sou um cara, porra
354 (81%)

FATALITY

Pedroca West disse...

Fiquei com medo da Místic com os comentários daqui :S

Pedroca West disse...

Olha, fui o 100º :D

Zigga disse...

Adorei o post. Me senti homenageada e fiquei feliz como um infante ao perceber que conhecia mais ou menos o nome e a história de TODAS as mulheres da lista. Abri um achievment de nerdice, YAY!

Gente, nós precisamos de mais discussões Mallrats como essa dos comentários.

Umas morenas pelo qua eu tenho muita admiração e que o senhor Houchami não colocou na lista:

Feiticeira Escarlate: Poxa, ela é uma mulher muito bonita, usa um maiô vermelho que deixa o tanquinho saliente e os peitos caindo pra fora do decote pra cair na porrada, tem um superpoder foda quando usado direito (e não pra derrubar caixa de lápis ou apagar toda a cronologia Marvel, é uma ex-vilâ, mistura ciência com mágica, namorou um robô sem sentimentos, é um dos melhores exemplares de "Doida com irmão gêmeo afetado", e tem versões alternativas maneiríssimas!
Aurora: Até entendo porque ela não apareceu, já que ela é a versão de 2ª divisão da Wanda, e acho que só eu, 2 canadenses do DeviantArt e umas 15 garotas do scans_daily gostamos dela.
Xena: A Princesa Guerreira matadora de deuses é uma persoangem foda, extremamente bem construída e muito bem interpretada, se considerarmos que seus seriados de origem eram a versão anos 90 de Chaves (não me levem à mal). Mas o senhor não costuma colocar beldades em live-action em suas listas, então acho que ela não se encaixava aqui MESMO.

É isso. Bom Carnaval pra todos, espero que estejam numa micareta correndo atrás de trio elétrico e bebendo até entrar em coma... NOT. Fiquem em casa cumprindo a Lista do ue fazer no Entre-Festas, que casa perfeitamente com um Carnaval prolongado.

Frodo disse...

Nossa, carnaval, pela primeira vez consegui ficar completamente de fora dese assunto!

Marshall disse...

Tinha um historia do Aranha na qual o Electro vai num puteiro e uma das putas é transmorfa. Os vilões iam lá pra transar com a tal puta na forma de heroinas. Parece que a Sue Richards era a mais pedida.

Blimbou disse...

Po Amer!!!
As histórias da Druuna podem até ser um saco, mas ela é GOSTOSA!!!

Enquanto essa Zatanna, que não passa de um Mandrake que menstrua, até você reconhece que não conhece ela, ela é inexpressiva.

Posso até estar enganado, mas achei que o foco do post fosse morenas gostosas... se estou, peço desculpas.

Amer H. disse...

Gastei diversos parágrafos elogiando a inteligência, independência, força e diversos atributos das personagens... e você achou que a lista era sobre gostosas?

Quando as mulheres malham os homens, o pior é que elas não tão erradas, viu...

Avalanche(Lance) disse...

Bah Zigga!

queira me desculpas,mas a Feiticeira Escarlate era e ainda é um saco, tanto que a versão Evolution da de mil a zero.

Faltava uma personagem nacional morena só ^^

Amer H. disse...

Quem? Mônica Jovem?

Zigga disse...

Não Amer. A Tina! Oras! Todo mundo gosta da Tina! Quem mais seria?

Zigga disse...

Eu lembro dessa história, AndréBetim... Lembro que a puta transmorfa sugere até se transformar em... alguém (não me recordo) e o Homem Aranha cockblocka ela e o Electro, aí eles caem na porrada.

Anônimo disse...

Rapaz, a lista me agradou muito. Me amarro na Ravena; seria minha namorada perfeita, pra destruir a alma das pessoas=extremamente-felizes-sabe-se-lá-porque com nosso baita mauhumor 666. E amo a Vampira. Vampira é ótima. Me deixou até sem palavras... rs.

Dragonerd disse...

Put's Amer, ainda estou aqui em plenas 04:56 da MANHÃ no vicio em seu blog, ESSE POST FOI TOTALMENTE NECESSÁRIO! A humanidade pode dormir segura agora, aliás faltaram algumas beldades nessa porra mas tudo bem, aliás VOCÊ COLOCOU UMA MORENA QUE NEM MERECIA O LUGAR, bem você quem decide, o feitiche é seu - FALEI MERMUH - mas, pra mim você só errou no 10 lugar. O resto é perfeito.

www.dragonerd.blogspot.com

Ary disse...

Pra mim só faltou a Mulan. Uma mulher que foi capaz de ir para uma guerra e vencê-la praticamente SOZINHA merece o meu respeito.