segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

As garotas mais sensuais dos games!


Primeiramente, peço desculpas as minhas leitoras. Vocês sabem que eu as adoro, mas sou um homem e tenho necessidades. Preciso me sentir amado e me sentir desejado!

Claro, escrever um artigo totalmente dedicado a garotas e seus sutiãs tamanho 90 não ajudará em nada nesse aspecto, mas posso fingir que sim.

De qualquer forma, vídeo games ainda são um meio quase que totalmente produzido e destinado a homens. Como tal, se um homem fica encarregado de cuidar de algum produto intelectual, ele logo começa a colocar peitudas nele.

Fato científico! Se perguntar a um médico, ele provavelmente dirá que não sabe do que você está falando e lhe espancará com um estetoscópio, lhe restando apenas confiar em minha palavra.

Seja como for, vocês sabem o quanto amo mulheres fictícias e com games não poderia ser diferente, já me apaixonei por dezenas de beldades virtuais nos últimos vinte anos.

De repente vejo como sou velho... mas que se dane.

E hoje resolvi dedicar um artigo a estas mulheres idealizadas que tanto idolatro e que com certeza estragam minha percepção da realidade, dificultando ainda mais a já árdua tarefa de conseguir uma namorada na vida real.

A lista de hoje será um pouco diferente das que já fiz, pois não selecionei apenas dez moçoilas, mas VINTE E SEIS delas! Não haverão menções honrosas, pois acho que consegui me lembrar de todas as garotas que merecem tomar parte aqui.

Antes de continuar, essa lista é dedicada a garotas lindas, sensuais e cheias de curvas. Não as estou avaliando por seu intelecto ou coragem, já fiz isso em outra ocasião.

Feministas de plantão, fiquem a vontade pra me criticar... depois vão pro diabo que as carregue!

Agora que já alienei 50% das leitoras femininas, é hora de irritar o resto! Vamos em frente!


25º Lugar: Candy - Fighting Vipers/Fighter Megamix

Fighting Vipers era um game de porrada muito divertido do Sega Saturn e com uma abertura bem legal pra época. Sem contar o então bastante criativo sistema de arrebentar a armadura dos oponentes durante a luta, os deixando despidos e mais vulneráveis.

Claro, normalmente não queríamos que nosso personagem fosse alvo do ataque do nu instantâneo... exceto quando jogávamos com a Candy.

Tudo bem que ela era um amontoado de polígonos quadrados e com péssimo acabamento dignos do Sega Saturn em 1996, mas a imaginação masculina é uma arma poderosa.

Candy é a Cosplayer boazuda com o qual todos sonhamos quando vamos a um evento de Anime. Aquela moça com jeito de menina sapeca, mas que tem um corpão inacreditável por debaixo da fantasia e não faz muita questão de escondê-lo das centenas de virgens desesperados que a cercam.

Aliás, nos finais de Fighting Vipers e Fighter Megamix, Candy posava sem a armadura em imagens que deixavam a molecada jogadora total e completamente doida. Naqueles dias, ligávamos o Saturn no vídeo cassete e gravávamos o final da menina para podermos fazer “pausas estratégicas” nas ditas cenas.

Eramos patéticos.

Hoje, graças a Internet, podemos admirar todas as curvas desta morena linda sem recorrermos a um recurso tão baixo.

Continuamos patéticos.


24º Lugar: Bleu/Deis - Breath of Fire

Breath of Fire tem uma boa cota de beldades de mundo de fantasia. Nina e suas lindas asas que distraem nossa atenção para suas pernonas quase sempre descobertas, Katt e seu hábito de não usar calças (ela é uma tigresa, tem pêlos, não precisa de calças) Ursula e seu hábito de tirar a parte de baixo das vestimentas em público.

Pensando bem, Breath of Fire e suas heroínas tem algum problema não bem explicado com calças, mas deixemos isso pra lá por enquanto.

Não, não deixemos, porque Bleu também não usa calças, mas sua metade inferior é a de uma serpente, então calças pareceriam meio imbecis nela.

Enfim, mesmo sendo metade réptil, Bleu consegue ser uma das mulheres mais belas já criadas para um vídeo game. Digo, olhe só pra ela, rapaz! Parece que sua metade superior foi inspirada em uma super modelo Sueca.

Eu poderia ficar horas falando de seus magumbos enormes... mas não o farei.

Digo, são enormes, o que mais preciso dizer?

E o melhor é que ela é bastante tarada, o que sempre é um bônus em mulheres com esta aparência. No primeiro game da série ela dá em cima do protagonista sempre que pode e no segundo, se a visitarmos em seu quarto, ela normalmente está dormindo e sonhando com ele.

Caso ainda esteja incomodado com a parte de baixo do corpo da moça, ela pode criar pernas humanas quando bem entender. Em BoF III ela faz sua primeira aparição como uma mulher humana, com pernas normais e TOTALMENTE PELADA!!!

Tá satisfeito agora?

Bleu também tem milhares de anos de idade e mulheres mais velhas, com mais experiência e que ainda estão com tudo em cima, sempre são muuuuuuuuito mais interessantes que essas menininhas que não sabem de nada.

Os desafio a provar o contrário.

Malditas menininhas, vocês enchem o saco!!!


23º Lugar: Kurenai - Red Ninja

Não se preocupe se não conhecer Kurenai, tenho certeza de que não é o único. De fato, acho que só eu e o Lucas Silva&Silva conhecemos.

Digo, ele apresentava o G4 Brasil e foi nesse programa que eu descobri este game. De fato, como ninguém mais que eu conheço lembra deste game (nem o amigo que o arranjou pra mim) acho que só eu assistia aquele programa.

Seja como for, Kurenai é uma ninja... vermelha... como bem diz o título do game...

...

...

... diabos, queria ter jogado essa porcaria pra ter alguma coisa inteligente pra dizer.

Uma vez que não é o caso, me focarei no fato de que Kurenai leva a sério o treinamento das Kunoichis. Como eu já disse antes, as mulheres ninjas eram treinadas para usar suas curvas e beleza para se aproximarem de seus alvos.

Um homem presta mais atenção a golpes mortais vindos das sombras do que a ataques desferidos por peitudas com decotes imensos que estejam bem a sua frente.

Aliás, Kurenai usa o robe mais curto de toda a história dos vídeo games, que com certeza permite a todos que saibam qual o dia da semana baseados na cor de suas calcinhas. Novamente, considerando a profissão da menina, toda e qualquer distração que ela possa causar é sempre bem vinda.

E... hããããã... é só o que eu tenho a dizer. Se alguém jogou este game e tiver algo a acrescentar, fique a vontade.

Ah sim, lembrei de mais uma coisa, ela é incrivelmente parecida com uma atriz pornô que vi em filmes Japoneses do tipo e cujo nome nunca fiz questão de descobrir.

Divirtam-se tentando rastrear a identidade da moça.


22º Lugar: Aya - OneChanbara

Rápido, diga duas coisas que agradam aos homens!

...

Isso mesmo, matar zumbis e garotas semi nuas.

Claro, garotas totalmente nuas sempre são melhores mas na maior parte das vezes isso acarreta em produtos inadequados para a família, ou em filmes de arte.

Por exemplo, tem uma cena de nudez frontal completa em Flores Quebradas. O filme não é ruim, mas precisei desta cena pra ter o gás necessário e assisti-lo até o fim.

Enfim, Aya reúne as duas características que eu mencionei, sendo uma japonesa semi nua que passa seus dias esquartejando zumbis e incidentalmente sendo banhada em seu sangue putrefato.

Que agora que eu penso, é algo mais nojento do que sexy, se eu visse uma japa de lingerie coberta de sangue e pus provindo dos desmortos, eu provavelmente projetaria vômito pelo recinto ao invés de ter uma ereção.

Mas é isso que acontece quando se dá baixo orçamento para programadores, eles lançam games que são fetiches sexuais ao invés de produções de qualidade.

Um fato interessante é que Aya é a única personagem da série a sair por aí como se fosse a fantasia sexual de um nerd isolado. Sua irmã Saki usa um uniforme colegial e sua amiga Annna (porque três “N” são melhores que dois) veste um traje policial com decote enorme...

... pensando bem, todas são um bando de fantasias sexuais ambulantes, pelo menos Aya tem a decência (?) de deixar isso claro.

O game fez sucesso o bastante para gerar dois filmes tão ruins que causam embolias em quem os assiste. O primeiro tem no papel principal uma atriz que em nada se assemelha a Aya e nem sequer é bonita, de facto, todas as coadjuvantes da história são mais bonitas do que ela, o que me faz pensar que o diretor devia estar comendo a atriz em questão.

Aliás, você pode ler sobre este filme bem aqui!

Vamos para a próxima e vejamos se ela usa mais roupas.


21º Lugar: Bayonetta

Hmmm, sim, ela veste, mas não muito. E pra ser sincero, eu fiquei em dúvida sobre colocar ou não Bayonetta nessa lista.

Por um lado, eu já tinha este artigo planejado desde o ano passado, mas resolvi esperar o lançamento de Bayonetta para decidir se ela merecia entrar.

Por outro lado, enquanto jogava eu senti diversos tipos de emoção: alegria, raiva, euforia, frustração, tristeza e uma leve confusão causada pela embolação que o enredo se torna do meio para o fim do jogo.

Tesão não foi uma dessas sensações.

Digo, Bayonetta foi tão inacreditavelmente sexualizada em sua concepção que deu um giro de 180º e deixou de ser sensual em minha concepção.

Claro, devo aplaudir todo o esmero com o qual sua bunda foi criada. Em um mundo onde os programadores dedicam muitas horas de sua vida em criar magumbos virtuais perfeitos, é bem legal ver que existem uns poucos heróis determinados a gerar não menos que a perfeição em um derrière virtual.

E ela é uma morena MUITO pernuda, o que sempre conta muitos pontos.

Além dos óculos de bibliotecária...

...

... oh meu Deus... óculos de bibliotecária...

...

... óculos de bibliotecária...

...

...

Minha nossa, estou excitado!!! VIVA, BAYONETTA CUMPRIU SUA FUNÇÃO!!!

Vamos em frente!


20º Lugar: Blaze Fielding - Streets of Rage

Blaze foi a personagem que fez uma geração inteira de jogadores se tornarem mentirosos.

Onde quer que Streets of Rage estivesse, haveria alguém jogando com a Blaze. Se fossemos na casa de um amigo, ele escolheria a Blaze antes que pudéssemos pensar nisso, se jogássemos em uma locadora, algum idiota viria dar palpite em nosso jogo e nos aconselharia a “jogar com a mina” e por aí vai, o mundo jogava apenas com a Blaze.

A desculpa dada é que ela era a mais veloz dos personagens e portanto a melhor.

Balela. Todo mundo usava a Blaze porque ela era boazuda.

E então saiu Streets of Rage 2, onde ela usa um bustier e uma mini saia pra combater o crime, escolha de vestimenta cuja eficácia na luta contra indivíduos usando facas eu questiono. Neste game, não só ela mostra muito mais pele, como também nos deixa ver claramente sua calcinha sempre que ataca com uma voadora.

Na versão japonesa pelo menos. Na versão americana ela foi redesenhada de modo que não vemos nada quando tal golpe é aplicado... exceto por alguns indivíduos cheios de imaginação que juram que ela está sem calcinha e precisa urgentemente de cera quente.

Pois bem, o tempo passou e todos continuaram jogando com a Blaze, sempre dizendo que ela era melhor pois eram adolescentes cheios de hormônios e desesperados que precisavam parecer maduros e disfarçar sua necessidade de jogar com uma morena curvilínea pelo simples fato de estarem com tesão.

Como eu sei que era por isso que escolhiam Blaze? Porque esse papo de “o melhor personagem” é muito relativo. Eu só jogava com Adam, Max e Dr. Zan, por serem os mais fortes, minha escolha se baseava unicamente em suas capacidades como lutadores.

Ou vai ver eu sou gay, sei lá. Me chamaram de bicha a vida inteira, pode ser que haja alguma verdade nisso.

...

Tolinhos...


19º Lugar: Tyris Flare - Golden Axe

Tyris é uma amazona que veste cota de malha em forma de biquíni, brande uma espada, desmembra malfeitores e está eternamente coberta com o sangue deles. Se olharmos para a história, veremos que esta descrição é uma das mais antigas fantasias sexuais masculinas.

Se duvida, basta procurar capas de discos de Heavy Metal. 50% delas trazem uma mulher assim como ilustração.

Os outros 50% trazem um cara bombado de sunga ou algo assim, o que me faz perceber o quanto o Heavy Metal é um gênero musical gay.

Aliás, a revista Heavy Metal SEMPRE tem uma boazuda parecida com a Tyris na capa, o que mostra que a revista é bem menos gay que o gênero musical que a inspirou.

Sinto que muitos fãs do Manowar passarão a me perseguir na rua pra me bater, mas considerando que eles normalmente tem quatorze anos, acho que posso me defender numa boa.

Enfim, muita gente jogava com a Tyris e pelo menos aqui, ela era de fato uma ótima escolha de personagem. A amazona reunia boa força, boa velocidade e tinha mais magia que seus companheiros, o que permitia a ela evocar UMA PORRA DE UM DRAGÃO pra matar tudo na tela.

E ver uma morena atlética de 1,70 erguer um gordo gigante de cinco metros e nove mil toneladas e arremessá-lo longe como se fosse um saco de jujubas é muito sexy.

Ahhhhhh sim.

Uma prova de quanto Tyris é incomensuravelmente cativante, é que muitos homens se obrigaram a jogar o recente Golden Axe: Beast Rider, mesmo o jogo sendo tão ruim que eu não consigo pensar em nenhuma analogia escatológica para defini-lo.

O Angry Videogame Nerd ficaria decepcionado comigo...

Este game prova que homens estarão mais do que dispostos a gastar seu suado dinheiro em um game ruim desde que nos permita controlar uma de nossas fantasias adolescentes.

Como eu disse, somos patéticos.



18º Lugar: Jessica Albert - Dragon Quest VIII

Jessica é possivelmente uma das personagens mais contraditórias que já surgiu em um game.

Ela é uma garota durona, que não leva desaforo pra casa e que apesar de cometer alguns erros de julgamento, é muito corajosa, determinada e dedicada a seus amigos ao ponto do auto sacrifício.

Mas ao longo do game ela veste roupas que só seriam adequadas a strippers ucranianas.

Ela começa o jogo com um vestido tão apertado que seus magumbos imensos quase saltam da roupa. É difícil imaginar como ela está respirando dentro dessa roupa, quanto mais ela arranja energia pra disparar as magias absurdas que usa.

Ao longo do game ela pode descolar um biquíni mágico, uma roupa de coelhinha da Playboy, um traje de dançarina (que de acordo com os Animes, usam o mínimo de roupa possível em seu trabalho) e dois tipos de lingerie diferentes.

Ou seja, lá estão os heróis, um gorducho com roupa de bandoleiro, um sósia do Trunks com roupa do clero, um rapaz usando uma armadura sagrada feita a imagem de UMA PORRA DE UM DRAGÃO e uma ruiva peituda usando um biquíni.

Digo, se uma moça tão curvilínea como Jessica partisse pra cima de mim com um biquíni, eu não temeria pela minha segurança... de fato... eu ficaria tão estupefato com a possibilidade de ficar olhando pro corpo escultural da moça que nem sequer tentaria me defender.

...

Bravo, Jessica! Esplêndido! Está aprendendo técnicas de combate com as mulheres ninjas, estou admirado!

Logicamente, ela tem muita moral comigo, pois é ruiva.

E usa maria chiquinha no cabelo.

Sei lá por que, mas tenho uma queda por meninas que prendem o cabelo com maria chiquinha.

...

Não, nunca fui apaixonado pela Xuxa, sempre queria que ela fosse embora pra que os desenhos voltassem logo.

Xuxa lazarenta...


17º Lugar: Bloodrayne

Mais uma ruiva? Sim, mais uma!

Rayne é uma das personagens mais trágicas da história dos games.

Não me refiro ao fato dela ser uma meio vampira, porque isso não é trágico, isso é muito foda! Ser imortal, ter super força, super velocidade, poderes fantabulosos, a capacidade de rasgar jugulares a dentadas e falar com um péssimo sotaque húngaro sem nunca ser repreendido.

Não, sua maldição é estar atrelada eternamente a produtos de qualidade ainda mais baixa que Isa TKM.

Seu primeiro game é uma bosta, pura e simples. Aqui é possível encontrar nazistas e matá-los das formas mais sanguinolentas possíveis, entre elas cortá-los em pedaços que esguicham sangue vigorosamente e voam em câmera lenta, então cortar estes pedaços em fatias ainda menores enquanto ainda mais sangue jorra.

Pois é, um game onde podemos reduzir nazistas a carne moída voadora conseguiu ser ruim. Como? No lo sei!

No segundo game, nem nazistas temos mais pra matar, mas Rayne está mais gostosa... o que não compensa a falta de alemães para transformar em Chester.

E ela teve dois filmes... ambos dirigidos por Uwe Boll, o que dispensa mais explicações.

Não há um produto bom sequer atrelado ao nome de Bloodrayne, mas ela continua a aparecer em listas e mais listas de personagens femininas de games que variam de “fortes” e “inovadoras” a “gostosas”.

Homens estão sempre dispostos a perdoar qualquer defeito de um produto, contanto que ele traga um belo par de peitos em sua capa. Esta teoria será demonstrada várias vezes ao longo do artigo.

Hey, sou parte do problema, eu nunca disse que era parte da solução.


16º Lugar: Kyoko Minazuki - Rival Schools/Project Justice

Kyoko é a enfermeira da Faculdade Justice em seu jogo de origem, o que me leva a crer que o número de concussões e demais ferimentos auto infligidos deve ser altíssimo nessa instituição.

Nos meus tempos de colégio, a enfermeira era uma mulher enorme, peluda e cheirando a pão doce, que parecia ter chegado em nosso país vinda de contrabando em um caixote de chinelos da Bulgária.

Não, mentira... não tinha enfermeira na minha escola. Se um aluno se ferisse era largado a própria sorte até que seus pais o viessem buscar. Nenhum funcionário da escola encostava na vítima nem com uma vara de vinte metros pra evitar um processo caso piorasse o machucado.

Bons tempos...

Mas voltando, Kyoko possui ataques como uma voadora giratória e agarrões bem fortes, o que faz dela uma mistura de Ryu e Zangief no corpo de uma japonesa de trinta anos incrivelmente gostosa.

E como a cereja do bolo, a Capcom fez o favor de colocar um modo de simulação de encontros na versão de PsOne do jogo e era possível ter um romance com a moça.

Desde levá-la a uma piscina pública e ver este mulherão de biquini, até passear com ela a sós pela praia durante a excursão da escola e finalmente ter um encontro com ela na roda gigante no Dia dos Namorados.

O que demonstra que a Capcom é muito generosa ou extremamente cruel... pois criou toda uma geração de caras que acham que tem alguma chance com a professora boazuda de sua instituição de ensino.

Se fosse fácil assim, hoje eu estaria namorando a professora que eu vivia xavecando na faculdade.

Enfim, Kyoko é apaixonada por um professor de Japonês incrivelmente acabado e perpetuamente com a barba por fazer, mas que sabe disparar Hadouken... ou um ataque incrivelmente semelhante, mas com outro nome.

Isso nos ensina duas coisas, a primeira é que qualquer um de nós tem chance de ser o recipiente do afeto de uma japonesa sensual e maravilhosa se aprendermos a lutar alguma arte marcial.

A segunda, é que o professor Pasquale provavelmente dispara Hadouken.


15º Lugar: Christie Monteiro - Tekken

Desde que idealizei este artigo, planejava colocar uma das garotas de Tekken nele. E pra ser muito sincero, a escolha foi bem mais simples do que eu esperava.

Claro, Christie é maravilinda. Mulheres negras possuem um charme e um... “Je Ne sais Quoi” (ok, ISSO foi gay) que lhe é único e as destaca na multidão.

Mas por outro lado, a competição feminina presente em Tekken não é das melhores. Tekken 6 mesmo não traz muitas mulheres que sejam tão interessantes quanto belas.

Temos uma assassina loira tão expressiva quanto o Kenshiro e sua irmã morena vadia, uma chinesinha que passa seu tempo com um panda e correndo atrás de um colegial japonês emo de 32 anos, uma japonesa neurastênica do tipo que cansamos de ver em nosso dia a dia e mais uma dúzia de personagens bem pouco interessantes.

Digo, é difícil competir com robôs, luchadores, karatecas de cabelo sujo e sósias falidos do Bruce Lee.

E Christie é uma excelente opção para quem quer jogar com um personagem que dispara combos belíssimos mesmo que apenas fiquemos apertando botões aleatoriamente. Claro que sempre podemos fazer isso com o Eddie, mas entre um projeto de pagodeiro e uma gata de ébano, o que parece uma melhor opção?

Essa foi uma pergunta para os meninos, sei o que as meninas responderão.

...

Na verdade, não sei não! Meninas... se ainda tiver alguma aí... fiquem a vontade para responder.

Claro, o Tiger era legal também, mas a Namco o removeu da série. Malditos imbecis que não entendem o poder de um lutador de afro e calça boca de sino...



14º Lugar: B.Jenet - Garou Mark of the Wolves

Quando a lista de personagens de Garou Mark of the Wolves foi anunciada e vimos que o game não trazia nem Mai Shiranui nem Blue Mary, uma onda de protestos varreu o mundo.

Jovens iniciaram conflitos armados contra a polícia, inúmeros nerds tentaram o suicídio se trancando no quarto e prendendo a respiração até ficarem roxos, os Estados Unidos invadiram o Iraque e o Dr. Manhattan matou o Rorschach.

Então vimos Bonne Jenet e paramos de fazer manha.

É bom que Jenet seja tão gostosa que possa ser passada no pão e comida feito Ioio Crem, pois sua história faz muito pouco sentido mesmo para uma personagem de vídeo game.

Aliás, essa frase horrivelmente machista veio de uma amiga minha, que se definia através de tal analogia. Pra vocês verem o nível de certas amizades que eu tenho.

Enfim, a loirinha era herdeira de uma família tão rica que podia ter mansões de ouro maciço e mordomos gorilas robôs a vontade. Um belo dia, Jenet se cansou desse modo de vida, roubou um submarino, reuniu uma tripulação de rufiões e saiu roubando mansões de outras famílias zilionárias.

Veja bem, ela rouba mansões e não navios, como um pirata deveria fazer. O que provavelmente limita seus ataques a mansões que fiquem em encostas marítimas, uma vez que usar um submarino para roubar um ricaço que more em uma cobertura em Manhattan é muito pouco eficiente.

O outro facto que torna esta moça muito desejável, é que ela é uma predadora sexual com síndrome de Cher, ou seja, ela curte caras mais novos... BEM mais novos.

De fato, em suas falas ao longo do game, ela flerta descaradamente com Hokutomaru, um menino que jovem demais até pra fingir que tem quinze anos quando vai comprar a Sexy na banca.

Em todos os Hentais que Jenet toma parte, ela costuma agarrar os guris da SNK (normalmente Chris, Hokutomaru e Rock Howard em versão moleque), os submete a sua vontade e faz deles HOMENS!!!

E todo homem já foi um virgem desesperado que sonhava com uma mulher assim, que um dia surgiria caminhando no horizonte e sem mais nem menos mais, o atacaria e levaria sua inocência embora.

Muitos ainda sonham com isso.

Enquanto essa fantasia adolescente imbecil não se realiza, só nos resta jogar com Jenet, nos perder em suas curvas e maus hábitos e ficar sonhando “como poderia ter sido...”

SNK: Há mais de vinte anos gerando fantasias sexuais pouco saudáveis em seus público!


13º Lugar: Cammy - Street Fighter

Por um bom tempo, Chun Li foi a única representante de seu sexo em meio as dezenas de bombados sem camisa presentes em Street Fighter, o que fez dela um símbolo sexual inigualável.

Então veio Super Street Fighter II e a Capcom desferiu Cammy vontra o mundo. Milhares de adolescentes deram piruetas orgásmicas sem sentido.

Cammy demonstra um grande trabalho de amor (entenda-se, tara sexual) em seu design. É uma menina miúda, mas tremendamente definida e com formas bem torneadas, que se tornam ainda mais visíveis através de seu uniforme colante.

Parabéns a Inglaterra, que aparentemente permite que suas militares mais gostosas combatam o crime vestindo maiôs presos no corpo a vácuo.

E suas trancinhas e cara de menina a tornavam ainda mais irresistível, pois aquele mulherão transparecia uma inocência que nos fazia suspirar feito débeis mentais. Claro, também tinha aquele bundão enorme que nos fazia dar ainda mais piruetas durante as poses de vitória da moça, mas não quero elaborar sobre isso.

De fato, muitos artistas se empolgaram e sexualizaram ainda mais a personagem. Um quadrinho nacional de Street Fighter (vocês sabem a qual me refiro) a mostrava como uma desmiolada incrível, que não via mal em ficar pelada no meio de um monte de homens e desfilar assim pela base até chegar aos vestiários para tomar um banho.

Pois é.

E então, decidimos ler a ficha da personagem e descobrimos que Cammy TINHA APENAS DEZESSEIS ANOS!!!

*GASP*

Obrigado, Capcom! Transformou toda uma geração de guris cheios de hormônios em pedófilos!

Se bem que ela veio do Japão, um país que coloca meninas de dezesseis anos em biquínis bem reveladores e as faz participarem de comerciais em que bebem refrigerante como se estivessem fazendo sexo oral. Nada fora do comum aí.

Pois bem, em Street Fighter Alpha ela está ainda mais nova e tem todo um exército de clones seus, meninas das mais variadas etnias que carregam seu código genético e sua capacidade de causar ejacul... de combater inimigos.

O que mostra que Bison não era só um ditador sanguinário, mas um tarado pedófilo que gostava de variedade em suas companhias noturnas.

Mas sinceramente, após tudo que eu falei, acho que ficou claro que não temos o menor direito de criticá-lo. Pelo menos ele é honesto quanto a suas perversões.


12º Lugar: Excella Gionne - Resident Evil

Eu tive uma grande dificuldade em escolher qual das garotas de Resident Evil tomaria parte nessa lista. Jill Valentine, Claire Redfield e Sheva Alomar são belíssimas, mas são mais reconhecidas por sua força e determinação que pelo tamanho de seus sutiãs.

Minha nossa, como foi difícil descartar a Sheva... que mulher mais linda.

Também tem a Ada Wong, mas acho ela mais charmosa do que sensual. Vocês sabem, aquele charme de mulher fatal que sempre traz a perdição e a salvação do herói simultaneamente quando cruza seu caminho.

Mas com Excella eu só percebia uma coisa: MAGUMBOS IMENSOS SEM SUTIÃ!!! DÊEM O PRÊMIO A ELA!!!

Excella é a manda chuva da Tricell, a companhia que tomou o lugar da Umbrella como mega corporação que de alguma maneira inexplicável, conseguiu tornar a comercialização DO MAL em um lucrativo modo de vida.

Em Resident Evil 5, ela segue as ambições de Albert Wesker, que planeja erradicar toda a raça humana para iniciar uma “nova e melhor” espécie de acordo com seus próprios delírios. Provavelmente, todos da nova raça seriam loiros com gel no cabelo que usam óculos escuros dentro de casa feito Douchebags.

Excella acreditava que seria a Eva nesse novo mundo planejado por Wesker, mas como recompensa por sua lealdade, recebeu uma seringa cheia de vírus no bucho, se transformou em um monstro horrendo que teve de ser sacrificada por Chris e Sheva.

Aliás, se você não terminou Resident Evil 5, não leia o parágrafo acima, pois está cheio de Spoilers.

...

Ooops!

Mas a maior importância de Excella é que ela é uma gostosa que recebe a esnobada suprema de seu objeto de desejo e eu acredito que todo homem tem o direito de esnobar ao menos uma boazuda ao longo de sua vida como uma forma de compensar por todas as vezes que foi destratado pelas mesmas.

Como o Harold fez com a Angelica em um episódio de Rugrats Crescidos.

...

Eu mencionei Rugrats Crescidos em um artigo tão sexista quanto esse? Meu Deus, sou uma abominação!!!


11º Lugar: Princesa Daphne - Dragon's Lair

Muitos consideram Daphne como O primeiro símbolo sexual da história dos games.

Até o lançamento de Dragon's Lair em 1983, todas as mulheres eram amontoados de pixels que pareciam ter sido construídas com blocos de Lego mal encaixados. Era necessário uma quantidade de imaginação do nível Muppet Babies para enxergar alguma forma feminina nelas.

Então surgiu Daphne, com tantas curvas que mais parecia o autódromo de Interlagos e dezenas de jovens gastaram milhões de dinheiros em fichas para salvá-la.

Não surpreende, o produtor da animação de Dragon’s Lair era Don Bluth. Responsável por desenhos como Todos os Cães Merecem o Céu e Fievel: Um conto Americano.

Ele também foi o responsável por A Ratinha Valente e criou a roedora mais sexy da animação até que a Disney lançou a Geninha contra o mundo.

Hmmmm... Geninha...

...

Mas então, Daphne está muito longe de ser considerada um exemplo feminino. Sua participação no game se limita a ficar presa em uma bolha em posição fetal e assim que avista seu salvador, lhe dar pistas de como vencer o dragão com os movimentos mais exagerados e erotizados do mundo.

Em Dragon’s Lair II, ela é mãe de um pelotão de filhos e continua se vestindo e se comportando como uma atriz do selo pornô da Penthouse.

Mas diabos, essa lista não é sobre exemplos femininos, mas sim sobre mulheres capazes de causar uma fusão nuclear em nossas calças! Neste quesito, ela cumpre a missão com maestria.

Neste ponto do artigo, imagino que metade das minhas leitoras vomitaram sobre seus teclados e abandonaram o blog pra sempre. Às três que bravamente continuam lendo... vocês são heroínas.


10º Lugar: Iroha - Samurai Shodown

Qual o ideal da mulher para a cultura japonesa? Aquela que é extremamente submissa e que sorri mesmo quando leva um Shoryuken no queixo por ter deixado a comida esfriar.

Embora eu não goste de garotas que abaixam a cabeça feito um Pincher, devo admitir que Iroha é extremamente sensual.

Bem, ela é a versão nipônica feudal de uma empregada francesa, eternamente submissa e que existe apenas para satisfazer aos desejos (não importa o quão grotescos sejam) de seu mestre.

E para as dezenas de estereótipos caminhantes que gastam fortunas em games, figurinos e pôsteres com a imagem de suas heroínas, ter uma personagem que parece direcionar-se diretamente a eles durante o game com certeza é muito atraente.

Claro, se esses caras saíssem mais de casa, tomassem banho e conversassem sobre tópicos que não fossem cartas de Yugi-Oh, provavelmente aumentariam as chances de terem sucesso com mulheres que não fossem virtuais, mas enfim.

Antes que alguém diga algo, eu tomo banho todo dia e não fico falando de Yugi-Oh.

...

...

...

Eu falo de Transformers e Hokuto no Ken...

Mas o pré requisito para se entrar neste artigo é ter um corpo fenomenal e neste aspecto, Iroha está muito bem equipada. Muitos gamers jogam com ela simplesmente para terem algo em que pensar quando estiverem mais tarde em sua... “hora feliz”.

Você sabe, “hora feliz”.

E claro, porque ela fica TOTALMENTE PELADA em sua finalização. Só podemos ver sua silhueta por trás de uma daquelas portas de papel japonesas, mas gamers onanistas se contentam com muito pouco na maioria das vezes.

...

Ai meu Deus, que solidão...


9º Lugar: Elexis Sinclair - Sin Episodes

Nunca joguei o game de onde esta garota veio, não sei quem ela é, nem do que se trata a história de sua série... nem se é uma série, nem nada.

Olhei esta imagem e decidi que ela tinha que estar nesta lista.

Alguem discorda?

...

Foi o que eu pensei.


8º Lugar: Koyori - Sengoku Ace

Koyori é uma das maiores (se não A MAIOR) instâncias de fanservice em um game.

Responda rápido, de qual tipo de game você acha que essa moça veio?

...

Alguns de vocês com certeza pensaram em Hentai, enquanto os mais espertos leram o nome Sengoku Ace e deduziram que o termo “Ace” só é usado em games “de navinha”.

Isso mesmo, ela saiu de um Shoot’em Up! Parabéns, você merece um biscoito Scooby!

E é curioso ver como a personagem evoluiu. No primeiro game da série, ela era uma menina de uns treze ou quatorze anos, com jeito de moleca e aquela aura que faz com que tantos de nós nos apaixonemos por personagens como Akane Tendou.

E ela era reta, como uma menina dessa idade deve ser.

Então, em Sengoku Ace Episode II, ela aparentemente tomou hormônio de crescimento bovino, pois se transformou na potranca representada acima.

É.

E eu não ficaria surpreso em descobrir que a popularidade da série aumentou conforme as ereções provocadas por ela se multiplicavam.

De facto, foi lançada uma estátua em PVC de Koyori, que podia ter suas roupas removidas. Essa estátua se esgotou poucas horas depois de ser colocada a venda e tenho certeza que inúmeros fãs da personagem hoje mantém orgulhosamente uma está tua dela só de fio dental e com os magumbos a mostra na estante da sala de estar.

Depois eles se perguntam por que ninguém os visita.

E sabem o que mais? Koyori nem é a protagonista da série, ela nunca encabeçou um dos títulos da franquia, mas é sem dúvida graças a ela que muita gente conheceu Sengoku Ace.

Quando a conheci, não descansei até descobrir de qual série de games esta tão linda oriental tinha saído e assim, gastei uma fortuna na versão de Sega Saturn do jogo.

Vocês já sabem da relação entre homens e peitos nas capas de produtos, acredito que minha atitude não foi surpresa.

Somos todos uns imbecis mesmo.


7º Lugar: Jeane - Suikoden

Eu queria poder dizer algo legal sobre Jeane mas sei tanto sobre ela quanto sei de Elexis.

Não por falta de tentativa, veja bem. Ela aparece em todos os games da série Suikoden como uma Runemistress bastante poderosa que pode ser recrutada para seu exército de 108 (HOORAY) personagens.

“Runemistress” é uma pessoa que pode implantar Runas Mágicas no corpo de outras pessoas para que possam usar feitiços, caso esteja se perguntando.

E... é tudo que sei a respeito dela. Nada mais é revelado em nenhum dos games, exceto por Suikoden III, onde quando tomamos o controle do cachorro Kokoro (sim, podemos controlar um cachorro em certas partes do jogo) e Jeane conversa com ele mencionando que o au-au pode “vê-la como ela realmente é.”

Então... ela não é humana... eu acho. Como a Konami não parece interessada em continuar com a série, acredito que jamais saberemos a resposta verdadeira.

Malditos!

A outra certeza que posso afirmar a respeito de Jeanne é que a cada game da série ela aparece usando menos roupa. O que me leva a crer que se tivermos mais games da série, em Suikoden VII ela estará PELADA!!!

Não que eu esteja reclamando.

Então, um viva para Jeane, que através de seus poderes mágicos mantém a moral de nossas tropas elevadas e com sua nudez parcial gratuita mantém outras coisas elevadas também!!!

...

Puxa vida, sou um ser repelente!


6º Lugar: Lara Croft - Tomb Raider

Claro que uma lista dessas não estaria completa sem esta britânica maravilhosa de lábios carnudos.

Hmmmm... lábios carnudos...

Por mais forte, decidida e atlética que Lara Croft possa ser considerada hoje em dia, ela foi criada como um golpe publicitário. Como eu já disse, peitos vendem produtos e qual era a primeira coisa que reparávamos na capa de Tomb Raider?

Pois é.

Hoje em dia as novas tecnologias gráficas permitem que ela seja uma mulher virtual lindíssima, com proporções razoavelmente realistas ao invés do corpo de ampulheta estilizada do passado. E claro, o fato dela ter sido interpretada por Angelina Jolie no cinema sem dúvida contribui para seu sex appeal.

Mas na época do primeiro game, Lara era um amontoado de polígonos grotescos e assustadores.

Todo seu corpo era quadriculado, seus peitos pareciam pirâmides e suas demais proporções anatômicas eram tão tortas que um artista da Renascença como Leonardo da Vinci (que sempre ri de minhas piadas) explodiria se a visse.

Isso na versão de PsOne, porque no Sega Saturn era ainda pior. Lara era tão quadrada que parecia ter sido esculpida em um pedaço de queijo.

E mesmo assim, TODOS os homens que jogaram Tomb Raider na época de seu lançamento ficaram excitados com a aparência de Lara e fizeram o truque da câmera com ela. Você sabe, quando a encostávamos na parede e girávamos a câmera ao redor dela para ter um SUPER CLOSE de seus peitões piramidais.

Não minta, TODO MUNDO FEZ ISSO! Seu mentiroso, lazarento, sarnento, pestilento, gato polar!

Os consoles atuais não mais nos permitem dar closes absurdos em partes da anatomia da moça (eu tentei), mas toda vez que Lara mergulha, ela sai da água molhadinha em texturas bastante realistas que deixam a roupa colada em seu belo e bem torneado corpo... hmmmm...

O que demonstra que não importa o quanto a tecnologia avance, ela sempre será usada em prol das gônadas humanas.


5º Lugar: Tifa Lockhart - Final Fantasy VII

Final Fantasy VII é um dos maiores games de todos os tempos, foi um divisor de águas em sua época e modificou para sempre o modo como os RPG’s são vistos no ocidente, você já tá careca de saber essa história, aposto.

O que pretendo debater no momento é sobre a maravilhosa Tifa Lockhart, personagem feminina favorita de nove entre oito jogadores de PsOne na época.

Ela não era a única moça presente no game, então vamos fazer uma rápida avaliação das suas colegas. Aerith era uma moça fofinha e manhosa, algo que eu pessoalmente acho um charme em garotas e Yuffie era uma adolescente oriental que me lembrava muito da Jubileu, minha eterna fantasia sexual entre os X-Men.

Que foi? Como se você nunca tivesse pensado nela assim.

Mas a Tifa... ahhhhh, a Tifa...

Quando jovem, ela vivia grudada ao Cloud, de braço dado com ele, olhando para as estrelas no céu e o fazendo prometer que a protegeria se fosse necessário.

Então ela cresceu, se tornou capaz de dizimar exércitos inteiros e ainda rasteja para o Cloud, que a trata como uma mongolóide irritante que não merece nem lamber a merda de seus sapatos.

...

Espera, o quê? Por que toda garota criada por japoneses se apaixona pelo emo filho da puta que as trata como lixo? (a Sakura de Naruto é outro exemplo, se bem que como toda Sakura, ela é feita de fezes e não conta)

Mas não é por isso que Tifa está aqui e sim por sua comemoração de vitória. Você sabe do que estou falando, quando todos os inimigos eram derrotados, e ela dava um pulinho e se esticava como se estivesse se espreguiçando e todos então percebíamos saliva em nossos controles mais uma vez.

É...

Tifa é uma prova de que os programadores do game não voltavam para casa e para suas esposas com muita freqüência, pois eles claramente depositaram todas as suas energias sexuais na criação da personagem.

Como em FF VII: Advent Children e Kingdom Hearts ela está... “menos poderosa”, podemos deduzir que as leis trabalhistas no Japão progrediram consideravelmente desde que Tifa apareceu pela primeira vez.

Diabos Japão, na única vez que você faz alguma coisa certa, tem que estragar outra! Eu te odeio!!!


4º Lugar: Ivy Valentine - SoulCalibur

Ivy é uma das personagens mais marcantes já criadas para um game de luta.

Para começo de conversa, ela tem um passado trágico. É filha ilegítima do pirata zumbi Cervantes de Leon e sua família adotiva foi destruída pela ambição em conquistar a espada amaldiçoada Soul Edge.

Sua vida é uma eterna luta, onde ela viaja pelo globo em busca do artefato que causou a queda de sua casa, na tentativa de erradicá-lo para sempre do mundo. Pra isso, ela se educou em alquimia e artes profanas com os quais ela nunca se preocuparia em tempos de paz.

Críticos e estudiosos de games definem a personagem como um misto de sensualidade e força. Ivy é uma das mais belas mulheres virtuais já criadas e isso completa sua personalidade forte e dominadora, que não vê mal em subjugar homens muito maiores e mais poderosos que ela para atingir suas metas.

Ao mesmo tempo, apesar de ser uma personagem difícil de ser dominada em jogo, ela é um dos mais queridos membros do elenco de SoulCalibur, contando com uma legião de fãs leias que se identificam com sua nobreza e seu triste fardo e fascinados com seu carisma, tomam para si a obrigação de dominarem todas as suas técnicas.

Isso é tudo embromação, né não? Vamos ser sinceros!

Vocês jogam com a Ivy porque ela é um mulherão, dolorosamente gostosa e que anda por aí quase pelada, não é verdade?

Pelo amor de Benji, ficar inventando teses pra justificar os motivos que levam os jogadores tarados a escolher uma personagem como Ivy é o cúmulo! Qual o problema de toda essa gente? Eu jogo com a Ivy quando me sinto especialmente tarado e depois que estou satisfeito (entenda isso como quiser), escolho o Astaroth e saio atropelando todo mundo no caminho.

Pois é! Eu admito minha culpa!

E NÃO TENHO ARREPENDIMENTOS DE MINHA VIDA!!!


3º Lugar: Mai Shiranui - Fatal Fury/King of Fighters

Eu poderia fazer o maior discurso do mundo a respeito de Mai Shiranui, mas diabos, o que eu posso falar sobre ela que não tenha sido dito desde que ela apareceu?

Ao invés disso, concentre-se na imagem acima e quando se cansar, prossiga com a leitura.

Só vou elogiar o fato de que apesar de se vestir como uma cosplayer super excitada (vocês sabem a quem me refiro) e basear todas as suas crenças religiosas no balanço anti gravitacional de seus peitos, ela só se insinua para o Andy Bogard.

Na verdade, ela se insinua pra todo mundo, mas lembre-se: é o dever de uma mulher ninja distrair homens com suas curvas para foder com a vida deles sem que eles percebam. Não podemos culpá-la por fazer bem sua profissão.

Enfim, o único cara pra quem ela se insinua e com quem realmente quer fazer bebês é o Andy. Ela pode ser a mulher mais cheia de tesão do mundo, mas só libera pra um cara! Isso é amor de verdade e um exemplo a ser seguido!

Ouviu isso, Lindsay Lohan? Sua vadia laceada!!!


2º Lugar: As garotas de Dead or Alive

E novamente, tive uma dúvida cruel ao pensar em qual personagem da série eu colocaria aqui, porque verdade seja dita, são todas tão lindas e desejáveis!

Temos a texana cavalona que bate com a força de Stone Cold Steve Austin, a japonesinha delicadinha que soca com a potência de Sonny Chiba, a chinesinha gatinha que ataca com a ferocidade de Bruce Lee e até mesmo uma francesa cantora de ópera que agride com toda a selvageria de Luciano Pavarotti.

E todas são tão lindas e tão curvilíneas e tão deliciosas...

Verdade seja dita, Dead or Alive foi um game que compramos unicamente pela possibilidade de jogar com um pelotão de garotas impossivelmente gostosas das mais variadas etnias e a chance de vesti-las com roupas terrivelmente reveladoras.

Claro, o primeiro game tinha o Ryu Hayabusa, mas em um mercado saturado de títulos de pancadaria, era necessário mais que o Ninja Gaiden para nos fazer prestar atenção em um jogo.

Não tiro o mérito da série, Dead or Alive 2 é um fantástico game de luta 3D, mas só percebíamos isso muito depois de comprarmos o jogo para liberar a roupa rasgada de Tina que permitia olharmos para seu sutiã e calcinha.

Então a série perdeu a vergonha na cara e lançou Dead or Alive Xtreme Beach Volley, um game que ninguém no mundo tem a cara de pau de admitir que curte por causa de sua jogabilidade.

Não senhor, é tudo baseado em comprar o biquíni mais revelador e vestir nossa gostosa favorita com ele. De fato, este jogo é tão incrivelmente dedicado ao uso para masturbação que ele possui a abertura mais constrangedora do mundo.

Tanto o primeiro quanto o segundo. E eu garanto que se sua mãe te pegar assistindo a este vídeo, você nunca mais terá coragem de olhar nos olhos dela.

Então, como todas as mulheres de Dead or Alive são tão impossivelmente peitudas e maravilhosas e eu sou um idiota impressionável com a maturidade sexual de um moleque de quatorze anos, decidi que todas mereciam ser homenageadas nesta lista.

Logicamente, isso também poupou trabalho do que seria um longo e cansativo processo seletivo para decidir qual delas merecia fazer uma participação solo na lista.

Mais uma vez, entendam isso como quiserem.

E vamos para o próximo!


1º Lugar: As garotas de Rumble Roses

Se me permitem, desligarei um minuto meu modo machista desgraçado causador de convulsões e ativarei meu modo romântico causador de convulsões um pouco menores.

Pois então, as meninas de Dead or Alive são lindas e extremamente excitantes, claramente o trabalho de um programador dedicado e muito onanista. Infelizmente, elas são perfeitas demais, o que a primeira vista pode não parecer um problema... mas é.

Digo, uma hora essa eterna perfeição das meninas de Dead or Alive enche o saco e queremos uma beleza virtual que se assemelhe mais ao que temos na vida real.

É aí que entra Rumble Roses.

Claro, suas lutadoras ainda são impossivelmente lindas, mas todas possuem imperfeições que as tornam únicas e lindas, da mesma forma que acontece com as mulheres da vida real.

Reiko Nagase é uma japonesinha típica, mignonzinha, com pouco recheio tanto na frente quanto atrás, já Dixie Clemens é volumosa como uma boa texana, o que faz parecer que ela comeu toda carne que podia ao longo de sua vida e Anesthesia tem um tremendo bundão, como toda mulher latina, mas parece ter colocado silicone por não ter nascido com uma comissão de frente muito vasta, como acontece muito por aqui.

E tem também a Lady X... mulher mecânica maravilhosa, com aquelas pernas cromadas lindas... hmmmmmmmm... como eu queria poder beijar seus mecanismos internos e seus microchips... ooooooooooohhhhhhhhhhh siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim...

...

...

...

Que cara é essa? Até parece que é o primeiro artigo em que você me vê confessar minha tara por mulheres robôs.

Mesmo ainda sendo bastante idealizadas, as mulheres de Rumble Roses são muito mais similares as mulheres da vida real do que qualquer outra personagem de games. E nenhuma personagem virtual, por mais atraente que seja será mais bela que uma mulher de carne e osso.

...

E sim, sei o quanto é irônico eu falar isso em um artigo dedicado a idolatrar beldades de vídeo games, sintam-se a vontade para me censurar.

E as mulheres virtuais mais lindas de todos os tempos são:


As garotas que nós mesmos criamos!

Seja em RPG's Online, Offline, títulos de ação ou qualquer outro game que nos permita criar nossa própria garota virtual. Porque quando nos são dadas as opções, construiremos aquele que é nosso ideal de beleza, o céu é o limite!!!

Podemos criar uma ruiva militar de 30 anos com discretas cicatrizes no rosto, uma latina musculosa e toda tatuada, uma mulher robô de mais de dois metros de altura que por algum motivo tem peitos enormes, uma elfa careca com uma tatuagem tribal que cobre seu rosto, uma feiticeira negra com longos cabelos da cor da noite, ou uma sósia da Angelina Jolie grande o bastante para intimidar Hulk Hogan.

E todos os exemplos dados acima são de personagens que criei para os meus games.

O único problema é encontrar uma gracinha virtual em um game online e após dez minutos de conversa perceber que se estava paquerando um sujeito barbudo e cabeludo que provavelmente tem cheiro de derrota.

Mas sem a possibilidade de sofrimento não há possibilidade de felicidade, não é verdade?

Enfim, hoje eu fico por aqui. Agora, se me dão licença, tomarei um bom banho e sairei em busca do amor de minha vida!

...

A quem eu estou enganando? Vou é comer hamburguer e assistir a Nickelodeon.

Mas um dia... um dia...

Cheers!!!

82 comentários:

Kakarotto-Kun disse...

First here!, Nossa Amer esse ai tá longo... o_o

Medo, muito medo, mas mesmo assim vou ler! Depois de terminar de ver os DVDs da serie original de Transformers que a minha namorada perfeita me deu de aniversário!(Minha namorada também e nerd e compreende minhas necessidades! xD) *-*

Mas enfim voltando ao assunto, muito bom artigo, fico feliz de que a vagaba da RINOA não esteja na lista... Vagabunda safada... Lulu manda naquela porcaria de jogo! o_o

Eduardo Terceiro disse...

noss 25, e faltou as menções honrosas.....

princess kitana, sonya blade ó.ò

Excellent!!!

Kakarotto-Kun disse...

Esqueci de falar...

EU JOGUEI RED NINJA!!!!

xD


É como se fosse um Tenchu, só que a protagonista é mais sensual, corre pelas paredes, tem uma arma de arremesso, que envolve uma ponta e um arame, ela pode trocar as pontas da arma para ela ter diferentes efeitos, ela também tem outros materiais de ninjas, como sapatos para andar na agua e garras para escalar paredes, ela mata os inimigos de modo sensual e sanguinario. Sim, assim como em Tenchu, é possivel realizar Stealth Kills, o que aumenta muito a emoção do jogo, pois em muitos a garota fica em poses desapropriadas... Eu posso falar sim, ainda era solteira na epoca em que jogava esse maldito jogo! õ_o

Questão disse...

Controlar um cachorro no Suikoden III?

Repentinamente me sinto arrependido de não ter terminado o jogo.

E um amigo meu que estuda japonês comentou comigo que Kokoro significa "coração", não o órgão, mas a essência da pessoa em si.

Logo, o "coração" vê a Jeane como ela realmente é! Então ela é humana!

...

Tá, não tem nada a ver com nada. Mas eu tinha que tentar acreditar que a maior gostosa da minha série de RPG's favorita era humana.

Oh well.

E admito que a última menção de garotas lindas de games me surpreendeu. Sei lá, eu esperava alguma menina específica, mas gostei e concordo...

Soul Calibur 3 e o modo de criação de personagens que o diga...

Scariel disse...

Aliás, se você não terminou Resident Evil 5, não leia o parágrafo acima, pois está cheio de Spoilers.

...

Ooops!

Isso foi sacanagem xD

Não imaginava ver a Excella na lista.
Ah!E que lista.
Mandou bem Amer!

cpazuos disse...

cara achei muito ilario e maneiro esse seu novo artigo.

e quanto a garota do jogo do desenhado pelo cara da disney so sei q vi pessoas jogando esse jogo em um filme e uma animação.

4 amigas e um jeans viajante.(qual o problema? eu tava passando de canal e vi uma garota fasendo uma entrevista em loja com um cara jogando video game e comecei a ver mas guando fui ver o nome do filme mudei na hora ta certo confesso q depois voltei para o canal da bomerang para ver outras cenas do filme, não tinha nada para ver mesmo, eu ainda não tinha conhecimento de seu blog.)

e animação foi:

a casa mosntro. no qual so vejo pedaços do filme. e a parte q eles falam com entregador de pizzas q tava jogando fliperama e... pera ai esse jogo é so de fliperama?

e outra o cara depois de jogar é q vai entregar pizza e ainda volta para roubar comida do moleque. acho q esse cara do filme me lembra alguem mas quem... *olahndo no espelho.

André disse...

Enganar a minha mãe que ia dormir e dar uma última passadinha no blog do Amer valeu muito a pena! Dormirei feliz essa noite. (entendam isso como quiserem, citando o Amer)

cpazuos disse...

outra gata q poderia aparecer erá a shermie nem q foce por merito e aquanto ser a unica garota de um jogo de luta gata na primeira verção faltou nem q foce um comentario sobre a sonia blade, ta certo q em mortal konbate vs Dc ela não aparenta ser amesma gata de antes mesmo assim...

Amer H disse...

Escrevam direito, que eu não faço questão de traduzir "miguxês".

Quantas vezes vou ter que falar isso?

Godiles disse...

a excella é d+ mesmo, curti pacas no jogo (vlw pelo spoiler surpresa seu ***** de ****)

[=

fico legal o post, escreveu muito sem perder o contexto igual vc fez com o texto da diferença entre comics e hq's.

Mai na minha opinião teria que ser a 1ª :x

Nappa_ disse...

Legal, ótima lista.

Mas estamos sentindo falta dos reviews de filmes também. É fato que você faz os melhores reviews.

Então, sem querer me intrometer mas já fazendo isso. Se puder ter esse trabalho de assistir algo legal (ou trash) e montar o artigo, ficaremos imensamente agradecidos.

Anônimo disse...

O que escrever quando tudo já foi escrito, lol

Pô "Américo Vespúcio", adiciona mais minas:

Project Justice: Hinata Wakaba, Ran Hibiki, Natsu Ayuhara, Momo Karuizawa, Tiffany Lords, Akira Kazama, Yurika Kirishima, Aoi "Zaki" Himezaki.

SNK: King, Blue Mary, Leona Heidern, Kula Diamond, Whip, Athena Asamiya, Chizuru Kagura, Elisabeth Blanctorche, Vice, Mature, Vanessa, Yuri Sakazaki, Li Xiangfei e Kasumi Todoh

Avalanche(Lance) disse...

colocava elas nua Amer...


to achando que vc é gay-_-'

Amer H. disse...

Um personagem por franquia. Esse é meu lema.

Já coloquei a Kyoko, então as outras meninas da série ficam de fora. O mesmo pra mulherada da SNK, que já tá muito bem representada por B. Jenet e Mai.

Gosto dos reviews de filme também, mas dependem muito da minha disponibilidade. Se eu tiver tempo nos próximos dias, pretendo fazer um ou dois.

Esse é um blog de família, Lance! Onde pais podem trazer seus filhos sem o medo de serem atacados em plena luz do dia.

Mas pode se quiser achar que eu sou gay, tudo bem. Todo mundo já acha mesmo.

Bofe!

Penteado disse...

Excelente poster Amer como Sempre!

Adorei a presença da Cammy na lista de beldades (quase sempre ofuscada pela Chun-Li)!!

Mas Mrs Houchaimi, onde esta a Peach, nem menção Honrosa pra ela!!!

Caçadora disse...

Só tem gostosa nessa porra...

Tá. A garota cuja parte de baixo é uma serpente é tosca. Mas o resto...

...

...

É. Pois é.

Bia Chun-Li disse...

Senti falta das outras meninas de SF... Conheço caras que tem uma tara não apenas pela Cammy, mas pela Chun Li (bunda e coxa e ficaram babando na SF III com os peitões balançando) e, para aqueles que conhecem SF III, a Elena (sem comentários xD). Não comento sobre a Sakura, pois sei que você a odeia! xD
Também não vi nenhuma garota de MK... Nem Darkstalkers... Guilty Gear... (fazer o que, conheço mais games de luta xD)

E quanto as leitoras... Qualquer coisa faz uma pesquisa conosco! xD Dizendo que chars masculinos nós gostamos dos games! :P Se bem que na minha lista, teria muitos caras de fighting games... xD

Lezard valeth disse...

Otima lista.

Anônimo disse...

Falando sobre Hokuto No Ken, tenho uma dúvida.

Uma vez a alguns anos, ví um filme [americano] durante a madrugada em que o personagem tem todos os trejeitos de Kenshiro, no qual ele faz seu especial bem no fim do filme, e o cara explode.

Este filme é baseado na série?

Caso seja, rola um review dele? hehehe...

Anônimo disse...

Aqui tem os links de que pode ser Hokuto No Ken Live Action no Youtube:

http://www.youtube.com/user/TheStuffRonLikes

Evil Monkey disse...

FALTOU A EVA DE MGS3, COMO PÔDE FAZER ISSO COMIGO?

SEU MONSTROOOOOOOOOOO

não tenho mais nada a dizer

Amer H. disse...

Tem um Live Action de Hokuto no Ken que foi feito IN AMERICA.

Pretendo fazer review dele um dia... quando eu tiver força o suficiente.

Paulo_HT disse...

Amer, seu herege! cadê a Morrigan?!
outras que eu adicionaria seriam a Kitana, a Samus e alguma gostosa de Devil May Cry (poderia ser até a Nevan, ja que voce gosta de vampiras e mulheres azuis).

boa lista, só achei meio "normal" demais, vinda de voce. eu esperava mais mulheres robôs, aliens, etc.

ps: não se preocupe, só te acharia gay se tivesse colocado a Poison o.o

Zigga disse...

É... Eu queria ficar mal humorada contigo e te xingar dizendo que você é um porco chauvinista e que deveria ser bezuntado em óleo e mergulhado em uma piscina de cera de depilação por fazer um artigo machista desses...

Mas poxa... Que gatas...

Estou confusa.

Cadê meu Dead Rising? Preciso jogar um pouco com o Frank West de cueca só pra ter certeza de algumas coisas, com licença.

Sasoriman disse...

Amer... Esse das garotas que nós criamso... FOI A COISA MAIS VERDADEIRA QUE EU JÁ LI NESSE BLOG!

E estou aqui há... *Conta nos dedos*...vai fazer 8 meses daqui a 4 dias!

Enfim, aumentaria um pouco a posição da Bayonetta e, pra um artigo que só fala de mulheres sensuais, tem muita gayzice aí...

...

...O que me faz pensar como isso aconteceu.

Enfim, ri muito com "e o Dr. Manhattan matou o Rorschach."; ainda espero um artigo em que você fale mais sobre Watchmen.

...Só que sei que vai demorar.
Merda.

Unknown disse...

haha, sou uma das 6 pessoas que jogaram o jogo da red ninja. a historia é até emocionante.

tava no shopping com um amigo quando a gente viu um camelô, aí tava esse jogo com uma ninja sexy e a gente pegou pra jogar. aí meu amigo mexia na camera pra dar uns closes da calcinha dela.

e o jogo até que é legal.

sacolé disse...

25!

Nossa, deve ter dado um baíta cansaço para escrever tudo ísso. Hajá paciência!

No mais, ótima lista. Concordei com quase tudo.

Mas sem querer parecer chato, não gostei da enquete. Está faltando muitos tipos de cabelo! Não tem nem espetado (o tipo que eu uso) ou moicâno.

No mais, o Blog está ótimo.

PJ Tôrres disse...

É!
Uma lista até saudável!
Unknownuser2 disse...
Aqui tem os links de que pode ser Hokuto No Ken Live Action no Youtube:

http://www.youtube.com/user/TheStuffRonLikes


Amer H. disse...
Tem um Live Action de Hokuto no Ken que foi feito IN AMERICA.

Pretendo fazer review dele um dia... quando eu tiver força o suficiente.


Hum... O filme que foi mencionado é o GUERREIRO DA ESTRELA POLAR.
Com Gary daniels.
É até legal (que ue me lembre) Mas toscoooo!! =)

E tenho dito!!

Otto Cerqueira disse...

Cara, eu ia dizer que esse é o artigo mais sexista que eu já li, e realmente é. Mas convenhamos que somos da mesma natureza e eu até já fiz um artigo ( http://www.infopix.net/2009/09/jogos-quentes.html ) que fala sobre... sexo nos games.

Devo parabenizá-lo por sua extensa lista de beldades escrita, eu já fiz uma bastante longa de ( http://www.infopix.net/2009/03/as-gatas-dos-games-parte-1_07.html )gatas dos games e sei o quanto é difícil tal seleção.

Fazer esses artigos me deu vontade de fazer dois outros: um sobre homens que... hã... que mulheres gostam (Sabe, uma tentativa inútil de aproximar as mulheres).

E o outro justamente falando o quanto o machismo nos games precisa mudar. Sério, imagino uma garota toda contente ir na loja de games, mas vê que games se resumem a isso: http://4.bp.blogspot.com/_ZqEbotN0FgQ/SbNIURxhisI/AAAAAAAABQw/QEQf52q_PJk/s1600-h/X-Blade+-+Ayumi+2.jpg ... Complicado... Por isso games casuais como The Sims fazem mais sucesso entre as mulheres. Não obstante, acredito que para termos um tempo jogando com elas sem amordaçá-las, jogos menos sexistas tem de ser criados.

É fato que pôr peitos vende demais, mas jogos criativos - e não esses totalmente apelativos - que fazem verdadeiro sucesso. Taí o Wii que não me deixa mentir.

Não, não disse que Wii não tem fanservice...

E por falar em blog eu atualmente não estou postando simplesmente porque tô sem grana pra pagar o domínio e tô esperando o pagamento pra poder pagá-lo, se der tempo de reavê-lo, ou comprar outro. Quando eu mudar (se mudar o endereço), você atualiza na parceria?

Pois bem, sou pobre e mesmo assim estou afim de comprar um Xbox 360. Em primeiro lugar quero ele simplesmente porque é pirateavel, e em segundo porque poderei jogar uns games awesomes que a Microsoft fez a desgraça de não levar pro PC, como Fable II, Gears of Wars II e Bayonneta.

Voltando a falar de garotas (e vendo que ainda há uma digna garota comentando aqui, diabos, qual teu segredo!?) devo dizer que entre todas as garotas minha favorita é a Aerith.

Cara, eu admiro muito o jeito meigo dela. E a via (acredite) como um amor platônico, pois na época eu ainda era um pirralho remelento de uns sete anos. Não só a inocência, mas ela era uma verdadeira companheira, além do fato que depois de um tempo sua inutilidade em campo de batalha virou incrivelmente para o lado oposto e não podia lutar sem ela.

Nada supera uma defesa impenetrável.

E quanto ao trecho "Alguns de vocês com certeza pensaram em Hentai, enquanto os mais espertos leram o nome Sengoku Ace e deduziram que o termo “Ace” só é usado em games “de navinha”... Objection! E quanto a Ace Attorney?

E você tem que aprender a ser menos engraçado pra que eu possa te criticar, desgramado. Na última postagem, especialmente na parte "Freya pode ser a deusa da fertilidade e decide se os casais farão sexo gostoso a noite, mas Thor decide se um raio vai atingir os dois pecadores durante a fornicação" eu teria chorado de rir se eu fosse uma pessoa normal.

Mas sabe como é...

Amer H. disse...

Acho que o fato dos games serem "sexistas" é um reflexo do quão pouco as garotas gamers deixam a marca delas no mercado.

Mas tratarei disso em maiores detalhes quando colocar meu OUTRO BLOG no ar.

Me aguarde, já já ele aparece.

Henrique_Mathias disse...

"Amer H. disse...
Acho que o fato dos games serem "sexistas" é um reflexo do quão pouco as garotas gamers deixam a marca delas no mercado.[...]"

Pode soar um pouco machista isso, mas TEM UM LADO BOM. Já penso no que elas poderiam fazer nos Games pra eles atrairem mais o público feminino, botando caras semi-nus O.õ'? Serio, eu acho que teve algo desse tipo no MGS4. Ter visto a bunda do Snake taum colada me dá pesadelos (sorte q compensaram com a Naomi...hmmmmm....)

Fabio Kasecker disse...

Tifa em quinto lugar?

NooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooOOOOOOooOOOooooooOooooOOOOOooooOOOO!

Meio zoado o primeiro e segundo lugares, mas paguei pau pra(s) vencedora(s).

E sim, faltou a Eva. Ou a Meryl. Ou a Mei Ling.

Whatever. Keep up the good work.

Ícaro disse...

Tá de parabéns Amer!
Uma perguntinha, será que vc poderia nos tirar uma dúvida?
Se não me engano, este foi seu post mais longo, certo?

cyf disse...

Cacete, muito apelativo o vídeo do DOAX XDDD

Sasoriman disse...

Faltou mulher de Mortal Kombat, Arcana heart(Não sou pedófilo, porra!), etc...

...

Ver o maior artigo do blog, e falar que faltou coisa é tenso.

Amer H disse...

Acho que sim, foi o artigo mais longo sem ser review de filme.

E eu achei que ia ser curto, pois tentei escrever pouco pra cada garota.

Raven disse...

Bem, Amer, eu sobrevivi ao seu post. E não deixarei de opinar: as jovens são realmente muito bonitas, ainda que eu não ache muita graça em loirinhas com carinha de fofinhas.

Se bem que, na verdade, quem tem que achar graça nelas é você, não eu... XD

Deixo aqui meu comentário feminino dedicado ao maravilhosamente gostosão Dante, de Devil May Cry.

E então você vem com essa conversa atravessada de mecanismos internos e microchips! E agora eu é que vou ficar sonhando com aquele positrônico ser dourado de lindas e enormes mãos, fora os grandes e expressivos olhos amarelos!...

...

...

...

Amer, meu filho, onde é que vamos parar com esse nosso Complexo de Eu, Robô????????

Isaac Asimov que tome conta!

Bração procê!

PS.: Para você apreciar: http://citinite.files.wordpress.com/2008/05/sorayama.jpg

Amer H. disse...

Não tema, Raven. Um dia teremos a tecnologia para construir nossos cônjuges e todos aqueles que riram de nós, invejarão nossa felicidade.

Sim, sim! Vamos mostrar pra todo mundo!

E meu blog novo tá no ar, dêem uma passada lá! É só clicar no Harvey Dent logo abaixo da Chun Li na lateral.

E isso soou muito errado...

Unknown disse...

Oi Amer, sim, eu não li o seu post... Quer dizer, li o suficiente para sentir sono. Lí porque ocorreu-me uma curiosidade, meu namorado diz que eu pareço com a Bayonetta... Missão cumprida, meu ego feminino agradece!
Amer, continue pontual com toda a força do seu ser, esse é o destino da sua estrela!

Avalanche(Lance) disse...

Amer...vai dar conta de 3 blogs*interrogacão*

E quando vão regular a sua revista old gamer*interrogação*

To cansado de ter que ir pra outro estado pra achar elas, e ainda me falta a 2.

Amer H disse...

Luma leu meu artigo até ter sono? Sinto-me levemente magoado com isso...

Lance, se tudo correr bem, a revista sai agora no fim de Fevereiro, começo de Março. Queremos lançar na data certa, mas infelizmente a Old! não é prioridade da editora e só podemos trabalhar nela quando isso não se coloca no caminho das outras revistas.

Tudo que posso dizer é: paciência, que é algo que ambos precisamos.

Unknown disse...

Eu não consigo rolar o scroller do mouse na parte da Ivy.

Giovanni Seiji disse...

POST FODA COMO SEMPRE!!

apesar de que devo confessar q fiquei um pouco deprimido ao ver q a TIFA ficou em 5º e a MAI ficou em 3º...

Kakarotto-Kun disse...

Unknownuser2, como o Spoonman disse, o filme é sim baseado em Hakuto no ken, é "O Guerreiro da Estrela Polar"(Tanto que eu me refiro a HNK desse jeito xD)É bem antigo, mas é legal, gostaria mesmo de ver o review dele!

Unknown disse...

Da 6ª pra cima o negócio fica bom!:D
Parabéns Amer e Sucesso no seu 3º blog!

Matheus White disse...

Olá Amer, tudo bom?

Sou White e fui recentemente apresentado a seu blog, o qual, realmente é muito bom. =D

Meus parabéns por mais um ótimo review. Abraços! \o

PS: Concordo com o que disse sobre a Jeanne. O mistério em torno dela dá uns pontos extras na sua sensualidade-eu acho.

Unknown disse...

Amer concordo com toda lista menos as mulheres que voce botou sem saber nada delas porque como voce mesmo falou em um artigo a alma de uma mulher animada ser bonita e o carater

mais tirando isso concordo com tudo

Casa disse...

Acho que não tenho muito o que comentar. ^^

Mas curti o post.

Só umas coisinhas.

Eu tenho uma amiga que é a cara da Bayonnetta - só que com menos busto - e obviamente a convencemos a fazer o cosplay. Infelizmente vai demorar.

E nessas viagens nerdisticas, uns amigos meus chegaram à conclusão que a Bayonetta é uma versão fenimina do Dante. E caso houvesse um jogo crossover dos dois, nos primeiros seguntos eles se apontariam as armas, com jeito estiloso, para no segundo seguinte, as largarem e, bem, irem para o doing it, transformando o jogo em jogo hentai XD.

E se interessar a alguém, acabei de colocar uma resenha de Zumbilândia no meu blog:

http://www.journaltsuru.blogspot.com/

Abraços a todos

Avalanche(Lance) disse...

Ahhh Amer, oque você temc ontra o jogo Vendetta?

você nunca o cita.

Nanda disse...

Eu também li até o final! \o/
E minha parte masculina sentiu falta das meninas de Mortal Kombat!
E eu preferia a Rinoa aí (sorry, Rodrigo! hahaha)!

Acho que é só! As outras meninas aqui já comentaram coisas que eu diria! hehehe!!

Beijo!!

Unknown disse...

HAHAHAH, certo eu me lembro de jogar Tomb Raider para Play 1 e um amigo meu vir correndo me mostrar Lara pendurada em algum lugar ai girava a câmera e ficava me perguntando se eu estava vendo, quase hipnotizado, e repetindo: ‘cê tá vendo? Hein? Eu via um monte pixels, coisa triste na vida de uma pessoa sentir atração por isso, porque Leon (RE2) sim era bem feito ruivo, lindo, matador de zumbi...enfim, eu só postei para dizer como odeio Ivy Valentine e todas miseráveis de SoulCalibur e gostaria fazer uma viagem naquele velho delorean e matar todos envolvidos nessa pouca vergonha! KOF tem tanto homem lindo que eu nem perdia tempo odiando Mai, só um pouco na verdade, por ela casar com Andy :D
.
A enquete da semana foi um prêmio de consolação pelo post lazarento? (mentira, nem foi ^^), imaginando os cabeludinhos, cabeludos, carecas malvados...

Unknown disse...

Amer, merecia uma posição na lista a Kaileena de Prince of Persia Warrior Within. http://img511.imageshack.us/i/kaileena001big1fwsj0.jpg/

Mas o artigo foi demais com sempre. Melhor que os último eu diria.

Unknown disse...

Aí amer, post ótimo como sempre, e mais engraçado que os últimos. Só achei que merecia uma posição nessa lista a Kaileena, de prince of persia warrior within para ps2 e pc. http://img511.imageshack.us/i/kaileena001big1fwsj0.jpg/

Abraço amer

Anderson ANDF disse...

A foto da Ivy quase me fez gritar babando: QUE QUE É ISSO TUDO?!
A Mai não podia faltar. Já assistiu Fatal Fury- O Filme? Eu já, 2 vezes. POSE DE VITÓRIA! XD

J. Martin (Jünera) disse...

Dural do virtua fighter, tinha peitos, e não tinha pingola, logo é mulher? Menção Honrosa?

Unknown disse...

Por falar em games, um lojista me disse que God of War III estará disponível para venda já no dia 2 de março! Mal posso esperar pra pôr as minhas mãos nesse jogo... e no War for Cybertron também.

Amer, você chegou a ver o segundo trailer do WFC (aquele com gameplay)? O que achou?

Abs!

Amer H disse...

Sinceramente, me pareceu um Shooter em 3º pessoa meio genérico. Vou esperar pra ver no que dá.

Vulto Amarelo disse...

Amer....cuidado irmãozão!

Vc falou:

"mulher mecânica maravilhosa, com aquelas pernas cromadas lindas..."

"Bom, Raksha também escreve Fanfics e na maioria deles, sua personagem “Nightbird” normalmente faz sexo com Megatron. E nestas histórias, a autora delira descrevendo as “pernas cromadas” de Megatron."

Quando vc olha para o abismo, a Raksha olha para vc!

Amer H. disse...

Mas mas mas... são pernas humanas cromadas...

Não pernas quadradas no formato de um revólver!

Não é tão doente! Eu juro!

Pelo amor de Deus, não pode ser tão doente!!!!!

Raksha não, nãããããããããããão!!!

Marcel disse...

Se pudesse adicionar mais nomes a lista, acho que caberia a Eva do MGS3 entre os nomes.

Quanto as garotas de Final Fantasy, grande parte delas faz o tipo de garota lindinha e fofinha. Mas se fosse para adicionar mais nomes alem da Tifa, eu diria a Lulu.

Alias, as ultimas versões da Samus Aran ela tem aparecido como uma loirona gostosona o/

Evil Monkey disse...

Eu pessoalmente não sou grande fã da nova samus.
Não que eu tenha algo contra garotas gostosas, mas a samus sempre se destacou por ser diferente.
Sem a sua armadura ele parece ser só mais uma...

Avalanche(Lance) disse...

As minas novas do Final Fantasy tudo parecem a Yuna.


sinceramente acho estranho ter fãs de todos os jogos, sendo que as histórias e os personagens em si não tem nada haver.

BeckyZombie disse...

me sinto tão...heróica terminando de ler o post...
mas eu entendo perfeitamente como vc se sente.
meu nariz sangra toda vez que eu vejo certos personagens de games.

hmmm.............

Cami-chan disse...

sei q esse post é velho, e q provavelmente ng lerá oq escrevi aque, porém...

primeiramente, NAAO CHINGUE A TIFA, MUITO MENOS O CLOUD Ò_Ó
o Cloud NAAO é nenhum filho da puta emo...
o Cloud SEMPRE, GOSTOU da Tifa só que ele é tímido demais, e tem problemas psicológicos..

eo acho HORRENDO os peitos da Tifa no FFVII, e sim ela está MUITO MELHOR NO FFVII;AC/FFVII;ACC

QUE SEPGHIROTH O ATINJA COM A MATERIA METEOR E VOCÊ SEJA ATINGIDO VÁRIAS VEZES PELOS FLARE DO BAHAMUT Ò.Ó

o msmo vlae pro cara q flou mau da Rinoa acima..
é inveja -q

Warndarius disse...

Tenso,não vejo mal numa lista de 25 mulheres super salientes,eu faria uma de 30 sem ter um pingo de vergonha
mas serio tanto exagero por que o cara xingou o Cloud strike e tenso,pra min ele e os herois emos japones(O Kenshiro se safa dessa ele e mais masculo que muitos herois ocidentais)podem ir pro inferno

Denderotto disse...

A melhor sem dúvida nenhuma, é Lara Croft!

Denderotto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leonardo Santos disse...

eskece a Chun li é fodah manow

aqlas coxa, aqla bunda enorme, eu sempre fico babando qdo vejo ela nos jogos

Galg disse...

LoL
Bom blog ..Noss
ri pacas
Voce não e nem um pouco sutil mas gostei justamente por ser bem realista.Nps gostamos de ver tudo oq ue o gmae eprmite porque o qeu nao permite agente inventa.
HAUUHAUHUH
Quanta Tia do final fantasy.Talvez não seja minha personagem preferida,MAS concerteza vai ter sempre um lugarzinho guardado.hehe
Desculpa ai cami-chan
Mas definitavamente prefiro a tifa do ff7 do que do ADC embora gostei, um pouco, de como ela influencia na historia.Mas sinceramente ela mais apanha do que age.
Ff7 ela detona tudo..kk alem é claro de estar muito mais ousada ^^...
é claro que e meio dificil imaginar como ela consegue dar aqueles golpes sem saia dela juntar...kkk..e logico eu para um game daquela epoca isso não tinha importancia.Deve ser por causa disso que modificaram a roupa dela no ADC...Mas ainda to com esperanças de lancarem o FF7 para play 3 ou qualqer plantaforma.ahuuahauh to doidinho pra ver como ela vai lutar kkkkkkk ^^.

GER@ disse...

li varios posts seus e nunca tinha feito nenhum comentario mas nesse não pude deixar de comentar. IMPERDOAAAAAAAAAAAAVEL CADE A CHUN-LIIIIIIIIIIIIIIII??

Kamen Homer disse...

estou de acordo com o mano ai em cima CADE A CHUN-LI???

e caso alguem esteja com falta dela aqui esta o meu blog com as maiores teteias dos games:

http://kamenhomerofficialblog.blogspot.com/2011/02/top-quase-21as-maiores-teteias-dos.html

Mwar disse...

qr dizer q minha darkflame de prfect world ganhou?
ótima matéria amer, como sempre.

Leandro"ODST Belmont Kingsglaive" Alves the devil summoner disse...

Amer, eu peguei um tiquinho de nada sobre o seu texto da Ivy. espero que não mande o Ursinho Fritz me pegar...

se bem que...você nem sabe onde moro. HA,HA. :)

pelo menos avisei. certo?

Anônimo disse...

Muito bom o post.

Parabéns por demonstrar personalidade e não ser tendencioso ao, por exemplo, não incluir a Chun Li, e por incluir, por exemplo, a Excella!!

Mudando de pau pra cavaco, tu reside na Austrália, Amer?

Leandro"ODST Belmont Kingsglaive" Alves the devil summoner disse...

gostei da lista...Grande Amer!!

essa Candy acho que já ouvi falar dela vagamente...a Deis já a vi pelada no Breath of Fire 3 e não me impressionou muito

vai ver porque ela virou uma chefe lazarenta depois.

essa Kurenai, achei que era de um filme chamado Asuka. onde tinha uma kunouchi boa de briga e gostosa. pensei que fosse o game dela...

Aya....olha, uma mina que mata de zumbis de biquini.....sei-la, nenhuma mulher com um pingo de juízo faria isso com pouca roupa...dispenso desde já. Bayonetta já é uma deusa para mim, ainda terei o game dela para jogar.

a Blaze e Tyris são as musas mor do Megadrive isso ninguém nega. uma teve um remake excelente no seu game nos PCS, já a outra...mas mesmo assim, jogaram o tal Golden Axe Beast. olha, não tenho nada contra essa Jessica, mas olha só para ela. é a Pan, Videl, Bulma,Chichi só que ruiva...não tem como comparar uma vez que você assiste Dragon Ball, o traço fica para o resto da vida.

Bloodrayne...BAH!

a Kyoko não tenho tesão por ela(eita mentira deslavada.....tá não muito vai), mas ela é da série Rival Schools. um dos poucos jogos de luta que eu pago pau. a Christie de Tekken, me faz lembrar da Sandra Bullock e imaginar se ela fosse negra....não sei o porque essa atriz me vem ao pensamento quando a vejo.

B.Jenet é uma loura que se acha gostosa. sério, quando jogava a Marca dos Lobos/Mark of the Wolves, sequer me passava alguma excitação ao vê-la. mas ela é bonita, admito.

Cammy...sem palavras. :)

bom que você escolheu a Excella Gione, eu gosto da Jill e da Claire, que a Ada caia num poço e morra. mas não sinto aquilo como sinto pela Excella. a Daphne conheço bem pouco... Iroha também e essa Elexis menos ainda.

adoro a Koyori desde que você colocou sobre o Sengoku Ace no seu blog de jogos. tá bom que ela tem o corpo da Chun-li, mas ela é carismática e divertida. não é só pelo corpão. (eu não engano ninguém, nem a mim mesmo.)

não conheço a Jeane...

admito que a Lara é bonita pra diabo, mas os seus jogos são...sei lá. tem de saber dar aqueles pulos cirúgicos e aquelas acrobacias...e eu olhava a bunda dela, não os seios.

sobre a Tifa.....digamos que ela mereça o Cloud e como ele a trata...se ela tivesse um pouco de amor próprio, ela arrumaria outro cara para xavecar.

concordo com o que você falou sobre a Ivy. totalmente, cara quando a vejo. pensamentos impuros vêem a minha cabeça e a escolho. assim com Sophitia,Cassandra,Talim,Taki e outras. quando me sentir satisfeito, escolho o Kilik ou Rock.

a May é a May. caso encerrado!

sobre as garotas de Dead or Alive e Rumble Roses, sinto o mesmo por ambas.

jessica disse...

cade a Kitana?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

reiko nagase tem um corpão e um rabão incrível,mesmo sendo baixinha

Johnny disse...

é este é provavelmente a primeira vez que me tomo o trabalho de comentar(aha se foderam) em um site e não é para reclamar. Na verdade eu não entendi quase nada do que tava escrito na postagem pq não conheço os nomes de jogos e tal, só jogo algumas coisas q gosto e RPG q se foda. Acho bem estranho vc fazer uma postagem destas e mais estranho ainda eu ler mas tá valendo... Amer vc não pode se orgulhar de fazer algo util da vida (e nem eu claro senão nao estaria aqui) mas vc é engraçado pra caralho véi. continu assim, isso dá fituro......... acredite se for burro, eu mesmo cai nessa e olha onde estou. xD

Unknown disse...

Homens! É por isso que ainda existem muitos nerds solteiros, rsrs. Idealizam peitos e não o conteúdo.
Quero ver se uma nerd crie games para nós...idealizando nossos "meninos" perfeitos... ok, seria uma forma virtual de controle da mente dos meninos em que não idealizaríamos corpos e sim métodos sutis de controle para fazerem o que queremos ¬¬ seria um jogo legal. Ahh! mas isso já fazemos na vida real né, rsrs. Mas voltando ao post, a arte tá muito legal...porém, muito machista, mas sei que não se importa, nem eu, por isso comento mesmo assim.

Unknown disse...

Parabéns cara gostei bastante deste post, só faltou a Samus Aran xD,mas o restante tá perfeito.

Fransuelio disse...

ficou bom mas faltou a principal gata dos games, a chun li de street fight.