domingo, 12 de julho de 2009

Como arranjar uma namorada nerd!!!


Eu sou solteiro, e você pode apostar sua bunda que existem muitos caras como eu no mundo.

Agora, existe uma crença popular de que nerds são pessoas incapazes de encontrar uma namorada, não importa o quanto se esforcem nisso e o número absurdo de pessoas solitárias entre este grupo social ajuda a comprovar esta teoria.

Mas sinceramente, esta "teoria" foi criada pelos drones de nossa sociedade para servir de combustível para as piadas feitas as custas de nerds ou de qualquer pessoa que decida não fazer parte de uma mente coletiva.

Nerds podem SIM conquistar garotas, só precisam agir com um pouco mais de bom senso. Francamente, já ví muito nerd ser mais sem noção que Joselito de Cascatinha na presença de mulheres.

Assim sendo, decidi fazer um rápido guia do que deve ou não ser feito na presença de uma garota para que ela seja conquistada. E nem venha com papo de "não sou nerd, não preciso disso", pois eu já disse antes e volto a dizer: se frequenta meu blog, você É um nerd.

Ninguém vem parar aqui por acidente, nem tente me convencer do contrário.

Assim sendo, vamos lá! E quando terminar de ler este artigo, precisará afastar as mulheres da porta de sua casa com um lança chamas!!!

...

Não faça isso, deixe-as entrar e ofereça bolo para elas.



Existem mais meninas nerds do que você pensa.

Costumo dizer para meus amigos que a mulher perfeita pra mim é uma que saiba o nome dos seis Constructicons da série clássica de Transformers e possa recitá-los sem titubear.

Normalmente, meus amigos dizem "Bah, morrerás solteiro seu hippie" e apagam um cigarro na minha cara em seguida.

O negócio é que eles estão errados e eu tenho prova disso!

Um belo dia fui em uma convenção de Transformers no centro de São Paulo. Foi uma tarde bem legal, onde pudemos ouvir histórias dos bastidores da dublagem do desenho, contadas pelo Guilherme Briggs (que me odeia, mas que mesmo assim eu considero gente fina) e onde haviam estantes e mais estantes de brinquedos de todas as séries da franquia.

Ah sim, foi nesta convenção que o Optimus Prime pisou no meu pé! Um dia glorioso!

Pois bem, no evento comecei a conversar com uma loirinha que gostava de Transformers de verdade e ficamos divagando juntos sobre o quanto Beast Machines é ruim.

Beast Machines é uma paulada no saco, Jesuis.

Enfim, ela ia descer na mesma estação que eu, portanto pegamos o metrô e continuamos nossa conversa no caminho.

Quando ela mencionou o quanto desgostava da trilha sonora de Beast Machines (ainda estavamos malhando esta série, pois há muito do que se reclamar nela) um amigo que estava comigo começou a falar sobre rock progressivo com a menina e literalmente a prensou na parede com argumentos cada vez mais esdrúxulos que não permitiam a ela esboçar uma reação.

Não foi surpresa quando ela desceu duas estações antes do previsto.

Cacete, alguns amigos só me fodem!

Enfim, existem meninas nerds. Esta com quem eu estava conversando com certeza sabia os nomes dos Constructicons, mas foi afugentada pelo animal que eu chamava de amigo antes que eu pudesse ter certeza disso.

O negócio é que eu acredito que existem tantas meninas nerds quanto caras, mas elas se escondem.

E por quê? Porque quase todas as vezes que aparecem em público, são assediadas de maneira totalmente desagradável por gente mais intragável que o Tom Cavalcante com esteróides.

Então não me venha com papo de que não existem meninas nerds. Você ou seus amigos que afugentam elas!!!

Aliás, eu não falo mais com o meu "camarada" desde o dia que ele me fez perder uma possível namorada que comigo defenderia Tansformers Animated contra os bastardos que o malham.



Não se esconda nas sombras.

Muitos nerds reclamam de não conseguirem namorada, mas também não vão a procura. Veja bem, você não vai encontrar a mulher de seus sonhos se ficar o dia inteiro sentado em fente do computador.

Não estou dizendo pra você ir em bares, baladas ou no forró, prefiro matar todos os meus leitores com as minha próprias mãos a vê-los entrando em uma balada da Vila Olímpia. Quero dizer pra você sair aos fins de semana e ir em lugares que você gosta.

Por exemplo, se você coleciona bonecos... digo, "figuras de ação", faça amizade com o pessoal da loja e com outras pessoas que a frequentem. Caso prefira filmes, vá em mostras de cinema ou faça amizade com pessoas que encontrar em lojas de dvd.

Se você for fã de anime, apareça em convenções do gênero e puxe conversa com garotas que aparentem estar interessadas em comprar os mesmos mangás que você, enfim, dê a cara a tapa.

Mantenha sempre uma aparência bem cuidada que irá chamar muito mais atenção e surpreendentemente, de forma positiva!

Se tiver cabelo comprido, lave e cuide bem dele, se tiver barba, apare e deixe-a sempre limpa, enfim, faça o possível para não parecer o cadáver inchado de um mendigo. E não se preocupe, pois isso não é deixar de ser genuíno, apenas é ser mais asseado.

Algo que agrada não só as garotas, como a todos que o cercam.

Você pode argumentar que é possível conhecer muitas mulheres interessantes via internet e que tendo a maior ferramenta de comunicações do mundo a dois metos da sua cama não é preciso se expor para conhecer uma garota interessante.

É verdade até certo ponto. Conheci garotas fascinantes e adoráveis pela rede... mas todas residem em outros estados.

Yep.

Por fim, posso estar sendo um pouco hipócrita ao dar esta recomendação uma vez que mal saio de casa... mas porque vocês acham que eu continuo solteiro?

É tarde demais para mim... o Imperador é seu mestre agora...



Seja um perfeito cavalheiro.

Ok, então você conseguiu chamar a atenção de uma garota legal, a chamou para sair e ela topou. Hora de mostrar que você é um ser dotado de boa educação.

Ao sair com a moça, seja um cavalheiro do século dezenove: abra as portas para ela, puxe a cadeira do restaurante para ela se sentar, se forem ao cinema, se ofereça pagar a a entrada dela e diga que da próxima vez ela pode cuidar disso (e mesmo assim, não a deixe fazê-lo e pague a sua) e por aí vai.

Pode ser um choque, mas mulheres gostam de cavalheirismo. As mulheres que valem mais a pena, claro.

Enfim, caras gentis tão em falta no mundo e garotas legais gostam de conhecer hombres que sejam educados e cavalheiros com elas. Não vou fingir que entendo a complexidade da mente feminina, mas acho que um cara que abre a porta para uma dama geralmente é mais agadável do que um que peide na cara dela.

Claro, muitas garotas se interessam pelo "bad boy" e tem a crença de que vão conseguir fazer dele um Scott Summers. Essas não vão se interessar por você, mas não se preocupe pois elas tem muito pouco a oferecer em termos de qualidade intelectual.

...

Não sou intolerante! A faculdade provou que estou certo!

É por isso que só mantenho contato com três colegas de faculdade até hoje. As outras podem todas SER QUEIMADAS EM PRAÇA PÚBLICA!!!!!!!!

...

Onde eu estava? Ah sim, ser um cavalheiro!

Pois bem, seja cavalheiro a todo momento com as regras de boa etiqueta que já descrevi.

E não é só isso, quando estiverem conversando, não fique a interrompendo o tempo todo para expor as suas idéias e mantenha o tom do dia leve. Confie em mim, não é bom conversar logo no primeiro encontro sobre aquele vídeo do cara sendo comido pelos leões na frente dos filhos.

Melhor guardar este tópico para o terceiro ou quarto encontro.



Faça amizade antes.

Acredito que estou sozinho nesse raciocínio, porque a maioria das pessoas para quem o apresentei discordou de mim.

Pois bem, eu mantenho que é necessário criar uma relação de amizade com uma garota antes de tentar transformá-la em namorada.

E por quê?

Porque paixão acaba depois de um tempo. Vai ter uma hora que você e sua garota vão perder o interesse em fazer coisas pouco Cristãs em banheiros públicos e tampouco sentirão necessidade de ficarem grudados 24 horas por dia aos fins de semana.

Enfim, o fogo no rabo que permeia as primeiras semanas de namoro acabam depois de um tempo e então é preciso de algo que sustente o relacionamento, é aí que entra a amizade. Assim sendo, passe algum tempo conhecendo a garota antes de chamá-la pra sair e mais tempo ainda depois que o fizerem.

Só tome cuidado para não acabar se tornando o melhor amigo da moça, sempre deixe claro que você tem um interesse a mais nela que não seja apenas de amizade.

Lembre-se, melhores amigos nunca se tornam namorados, a menos que sejam parte do elenco de Friends.



Gostos em comum são bons mas não são tudo.

Você pode conhecer uma garota legal em uma convenção de anime, numa loja de quadrinhos, em um lugar onde se vendam uniformes da Frota Estelar e iniciar o contato com ela através deste gosto em comum, porém precisará mudar de assunto em algum momento. Mesmo que conheça uma gata que saiba a diferença entre os Combaticons e os Stunticons, não vai rolar um relacionamento que preste se você não souber conversar sobre nada que não seja isso.

Há muito tempo atrás, eu conheci um otaku... na verdade conheci muitos otakus, mas estou me referindo a um deles em especial. Pois bem, este otaku falava unica e exclusivamente de King of Fighters.

Se algum de nós falasse de Street Fighter, ele diria o quanto Kyo Kusanagi é melhor qu o Ryu, caso conversássemos sobre B.B King, ele diria que Iori Yagami tem uma banda de Blues e se anunciássemos que iriamos na Liberdade comer alguma coisa, ele diria que a comida favorita do Terry Bogard é fast food.

Nós já achavamos isso insuportável e queriamos esfaqueá-lo na cabeça, e olha que eramos apenas conhecidos dele.

De verdade, nenhum dos camaradas da minha gangue tinha coragem de considerá-lo amigo, não era a vontade de Deus.

Enfim, um belo dia descobrimos que sua namorada havia terminado com ele. Um amigo meu que era tão discreto quanto um caminhão de porcelana batendo em uma parede de vidro perguntou se ela tinha chutado com o cara por ele só falar de King of Fighters.

E ela respondeu que sim.

Quem diria?

Assim sendo, descubra outras coisas sobre os quais convesar, novos hobbies e passatempos, porque ninguém vai te aguentar se você só fica falando de King of Fighters.

Aposto que nem seus amigos te aguentam mais.



Converse, não debata.

Nós nerds temos a capacidade de debater por horas e horas a fio.

Fãs de Star Wars debatem sobre as possbilidades que impediam Darth Vader de soltar relâmpagos pelas mãos, fãs de G.I Joe discutem sobre quem é um melhor líder, Comandante Cobra ou Serpentor e fãs de Anime passam horas em lógica circular questionando se Pokémon tem mais valor artístico que Vampire Hunter D.

E estas discussões existem por um único motivo: queremos convencer a outra parte de que estamos certos.

Admita, ninguém entra em uma discussão desse tipo se não quiser enfiar goela abaixo do amigo que sua lógica sobre o Change Robô ser mais poderoso que o Megazord faz total e completo sentido, você quer ganhar o debate e fazer a dança da felicidade sobre o túmulo de seu amigo.

Todos desejamos tal coisa, mas poucos admitem.

Pois bem, mulheres odeiam isso com todas as forças de seu ser.

Eu também odeio diga-se de passagem, mas é porque eu sempre estou certo sobre tudo e todo mundo está errado.

Quando se interessar por uma garota, não entre em debates infinitos sobre algo querendo provar que ela está errada. Se por algum motivo precisar fazer isso, seja gentil e explique da forma menos agressiva que puder, como se estivesse tentando mostrar a ela um novo ponto de vista e não querendo provar que ela é uma retardada imunda cheia de sífilis.

E mesmo assim, certifique-se de que só vai tentar fazer isso caso ela profira algum comentário horrivelmente absurdo, como que o Sol gira em torno da Terra ou que os Judeus são a causa dos males do mundo.

Se bem que neste último caso, é melhor se afastar da moça para sempre e trocar o número de seu telefone.

Deixe para fazer grandes debates quando estiver com os amigos que ainda o suportam ou quando já estiver casado, pois aí ela não terá com escapar.



Pelo amor de Deus, NÃO FALE DE SEXO!!!

Digo, no sentido de expor suas intimidades para ela, ou querer que ela faça o mesmo. Piadinhas sobre o assunto são sempre bem aceitas, mas saiba o limite. Nem toda garota gosta de ouvir piadas sobre "decapitações penianas" logo no primeiro encontro.

Claro, se você está rodando com a garota só pra transar e ambos sabem disso, então fale de putaria o quanto quiser. Mas se está procurando uma companheira, é melhor não passar uma ideia errada para ela.



Dê espaço para a garota respirar.

Uma verdade absoluta é que ninguém gosta de gente carente.

NINGUÉM!!!

Assim sendo, quando se der bem com uma menina, não fique correndo atrás tentando demonstrar que todo seu mundo depende da presença dela e que você se desmanchará em farelo de pão caso ela não retribua seu afeto.

Há muito tempo atrás, um camarada meu preparou um jantar especial para uma garota pelo qual ele havia se interessado. Aprendeu a cozinhar o prato que ela gostava, gastou uma fortuna comprando os ingredientes e tralhas necessárias para cozinhar o negócio, enfim, fez um grande evento com isso, só faltou vender ingressos para os amigos assistirem.

E no fim, a garota dispensou o convite dele para o jantar

OUCH!!!

A base para alguém gostar de você é ela sentir sua falta. Se você telefonar para a garota todo santo dia, tentar organizar grandes eventos dedicados a ela duas semanas após conhecê-la e basicamente depositar toda a razão de sua existência nela, você conseguirá o efeito oposto do que quer.

Isso nunca foi comprovado cientificamente, mas a experiência me ensinou que a melhor maneira de afastar uma mulher é grudando nela feito um tumor.

Desta forma, não ligue para ela, espere ela ligar para você. Se você usa MSN ao invés de telefone, não vá conversar toda vez que a janelinha dela pipocar no canto do monitor, espere que ela venha até você em algumas ocasiões.

A melhor maneira de fazer uma pessoa gostar de você é deixar espaço para que ela perceba o quanto sente sua falta quando você não está presente e isso não acontece quando o crustáceo telefona pra moça ao final de cada refeição.

Guarde os grandes eventos e a dedicação religiosa pra quando estiver namorando, pois é aí que a maioria dos homens falha.



Levar um fora não é o fim do mundo.

Mesmo com meus conselhos sapientíssimos (lembre-se: eu NUNCA estou erado) você pode acabar levando um fora.

Acontece com todo mundo, já aconteceu até comigo

Sim, eu sei, é difícil de acreditar.

Mas a última garota por quem me interessei saiu comigo uma vez, nos demos maravilhosamnte bem, ela me mandou "o olhar" (as meninas sabem do que eu estou falando) mais de uma vez durante o encontro e na semana seguinte, ela sequer quis atender meus telefonemas.

Gosto de imaginar que alguma figura religiosa que ela seguia a convenceu que eu era o Satanás, mas geralmente procuro não pensar muito nessa história.

O caso é que eu não deixei isso me abalar e você também não deve. Não é porque uma garota não gostou de você que as outras duas bilhões que existem no mundo farão o mesmo.

Assim sendo, nada de ser derrotista e ficar andando cabisbaixo, cantarolando músicas do Radiohead só porque aquela pessoa de quem você gostava não retribuiu o sentimento. Apenas saia com os amigos, use a grana que estava guardando pra dar um presente pra ela e compre algo caro pra você, assista um filme pornô e quando se sentir renovado, prepare-se para outra.

Claro, cuidado com o outro extremo do espectro, não comece a atirar pra tudo quanto é lado pois isso vai causar mais mal do que bem.

É difícil arranjar um meio termo entre tentar demais e nunca tentar, mas apenas certifique-se que sua felicidade não depende de outra pessoa que você atingirá um equilíbrio mais facilmente.

E mais importante, nunca perca a esperança. Eu já tomei gazilhões de foras e mesmo assim acredito que uma hora encontrarei uma rapariga que saiba a diferença entre o Scavenger e o Scrapper.

Viram a colher de chá que eu dei, meninas? Só precisam saber os nomes de mais quatro Constructicons!

E antes de encerrar, quero dizer mais uma coisa.



Meninas, saiam da casca!

Não adianta os garotos procurarem se as garotas não estão lá para serem encontradas.

Sei que muitos caras são grotescos e pingam substâncias tóxicas, mas vocês representantes do sexo feminino não devem ficar sempre se escondendo atrás de monitores por medo dos avanços de cretinos babões que acham que as impressionam com seu boneco de tiragem limitada da tia Beru (que vem com a jarra de leite azul).

Lembrem-se, naquela multidão de caras obesos e mal cheirosos com sérios problemas de auto controle pode estar o cara legal que vocês tanto procuram.

Eu sempre digo que caras legais e garotas legais tem dificuldade para se encontrarem devido ao oceano de pessoas não legais que ficam entre eles. Se os homens podem se dar ao trabalho de nadar até a metade deste oceano, é justo que vocês meninas nadem a outra metade.

E aqui estão minhas dicas para arranjar uma namorada nerd. Tenham em mente que sou um ermitão solitário que nunca se envolveu em um relacionamento que durasse mais de duas semanas em toda a vida, portanto, entendam tudo que leram como quiserem.

Cheers!!!

167 comentários:

ChuckNoia disse...

Lol sou o primeiro??

cabei de chegar de uma Maratona de MGS (cabei de terminar o 4 tomorto) e antes de desligar o PS3, dou uma passada aki e me deparo com..., bemcomalgoq meajudara nun futuro nem tão distante

e venho dizer q no meu auje dos16 anos eu nunca tive umanamorada (ok chega de desabaffo) gostei das dicas e otimo post como sempre, mas... Smurfette comum seio quase desnudo...


BTW, eu tinha a imagen do "Rape, its like saying Hello in japan" no PSP e no inicio do anouma colega pegou o meuPSP e ficou fuçando (alguem tinha espalhado o boato q eutinha porn nele, e de fato tinha mas tava zipado, pois eu tinha feito backup do PC anes de formatar e tinha esquecido o zip)elaolhou a imagen, nem se deuao trabalho de traduzir e faloupra classe q euera um otaku tarado¬¬... éduro ser nerd nun ambiente totalmente anti nerd, foi um comentario desnecessario eu sei, mas eu me lembrei do episodio assim q vi a imagen e como eu a escrevi...

Avalanche(Lance) disse...

ahuhaauhuahhuauha

Só vi as fotos e eças tão demais XD

Eduardo Terceiro disse...

Sim Senhor capitão!
Estamos aqui e vamos a luta!
Sera q transformers 2 é um bom filme pra chamar ela pra assistir... o.O

Miyu disse...

Como uma garota nerd-mas-nem-tanto-quanto-eu-queria, digo que este artigo é demais! Parabéns mesmo! Espero que os caras que leram este artigo aprendam alguma coisa, já vai ajudar muito!

Concordo inclusive com o último item. Ainda tem muitas que acham legal dar uma de mulherzinha e esperar que o cara a encontre. Bleh!

Outra dica: não precisam ser membros da academia brasileira de letras, mas respeitar um pouco a língua portuguesa é bom e a gente gosta! Aliás é muito importante se comunicar bem em qualquer situação.

A saber: todos os namorados q tive eram nerds. Sem cérebro não há relacionamento q dure, hehe!

Joey_S disse...

Hahahaha... Blog do Amer ñ é só diversão, é utilidade pública... hahaha...

Posso até comprovar algumas destas teses... Eu ñ sou lá o cara mais sedutor do mundo... Mas eventualmente aparece alguma garota com padrões baixos o suficiente para me aceitar... hahahahahaha...

E como diz o velho ditado... O bom do cute na bunda, é q ele t empurra pra frente... heh...

Unknown disse...

Gostei muito do seu artigo! Parabéns, com certeza vai ajudar muitas almas carentes (e alguns sem noção?)

Outra dica que pode ser válida:
- cuidar com as piadas em essencial de cunho sexual ou machista. Nem toda menina gosta de ouvir ou ver piadas do tipo wii para mulheres tem q simular trabalho de domestica etc.
ps. sou menina e não sei dizer de cabeça nome de 6 constructions!

D.N. Ledas disse...

Caro Amer, li o seu artigo e concordo com vc, mas vou dar uma ajuda. Realmente mulheres gostam de caras cavalheiros e que saibam dizer tudo que uma mulher adora ouvir. Mas nós temos que dar uma pista de porque somos especiais e o que nos diferencia dos outros homens, é o que vai nos tornar especiais pra mina, e faze-la sentir nossa falta quando não estivermos por perto. Eu, procuro me portar como um cavalheiro na presença de uma dama, mostrar que sou um cara legal, que ela pode contar comigo, e que gosto e quero estar ao lado dela. Mas temos que nos amar primeiro, e nunca, nunca colocar a garota num pedestal, ou como a salvação da sua vida. Tudo tem que ter equilibrio, e saber esperar o momento certo.

Luthy Lothlorien disse...

Tá vendo, demorou mas postou o artigo do qual você falou! E eu gostei :)

Muito do que você comentou, especialmente a parte do "tome banho" e de se torne amigo da menina antes é uma verdade irrefutável!

Eu sou nerd, mas não sei a diferença entre os nomes dos transformers... Entender de anime e game e fazer cosplay adianta? =D xDDD

Ah, cara, a última parte também é super true. Uma das minhas melhores amigas, Rafaela, é um ser que vive num casulo, tem complexo de caramujo, e ela é linda! Faz uns cosplays sensacionais, mas não consegue ficar 10 minutos na presença de um homem sozinha sem dizer que vai ao banheiro e sumir... >.< Vou manda-la vir ler seu artigo! =D

Beijos e até o msn (que saudades!)

PS.: Por que o Guilherme Briggs odeia vc? o.O

RF Victor disse...

...

Hurm.

D.N. Ledas disse...

Primeiramente temos que pensar: a garota vale a pena ser conquistada? porque? Vc é o cara certo? gosta mesmo da mina? então vai luta? Não desanime frente aos obstaculos,garanto a vc que a conquista terá um sabor especial. Amigo Amer, vc é um cara legal, e é dificil topar com gente bacana neste oceano de gente imbecil, aposto que tem uma ruivinha linda esperando um cara que nem vc aparecer na vida dela e nem vai se importar com os defeitos ou hábitos, mas tente ser compreensivo caso ela não saiba o nome dos construtcons. Afinal vc, meu amigo, pode ensina-la, as vezes é preciso lapidar uma pedra bruta para torna-la em um lindo e poderoso diamante. E as vezes, é preciso dá uma de guerreiro, enfrentar inimigos que aparecerem pelo caminho, superar obstáculos, perseverar frente as derrotas da vida, e lutar pelos sonhos, até chegar ao castelo pra resgatar a princesa da sua vida, e finalmente estar com a mulher que ama....

cyf disse...

E mais um artigo de utilidade pública do Amer. (y)


Agora... pq o Guilherme Briggs te odeia? Oo

Unknown disse...

Eu sei, sou uma herege infiel pagã que deveria comentar mais no seu blog. Perdão. Enfim, não poderia deixar de comentar neste post, afinal, eu dei pitaco durante a confecção! Parabéns, Hamer, realmente são informações verdadeiras e preciosas, e espero que todos os que leram o artigo apliquem na vida real os mandamentos nele presentes.

Eu, como garota nerd (estou aprendendo os nomes dos Constructicons), agradeço pelo texto divertido e informativo. você me deve o artigo sobre as morenas, seu Decepticon vil e maldoso. Beijos, querido.

Heverton disse...

Hey, eu não me considero nerd! hehe

esse artigo veio a calhar por uma situação que ando passando.. tem essa garota que já ficamos várias vezes e eu penso que se eu pedir ela em namoro, ela aceita na hora, mas o problema comigo, acho que morrerei solteiro! rs

Não consigo me imaginar nesse grude de namorados, sabe... sei lá, acho que uma semana depois de namorando qualquer menina, eu ia enjoar da cara dela, por isso que prefiro pelo menos por enquanto, estar sempre só "ficando"..
Essa guria ae é nota 1000, acho que ela merece um cara mais legal que eu sabe...

Ela ia passar raiva comigo...

Ahhhh, isso é muito complicado....


Excelente artigo Amer, principalmente pelo humor!! Senti que você deu uma opinião sincera sobre o assunto, mesmo não tendo tanto aprofundamento assim, como você mesmo disse...

Amer H. disse...

Heverton, você não vai saber se fica de saco cheio do namoro até tentar.

Quanto ao Guilherme Briggs, sei lá por que ele me odeia. O conheci numa convenção de anime e passamos uma hora debatendo sobre Transformers, dublagem, Ultraman e Star Wars... enfim, nos demos muito bem.

Na convenção seguinte eu fiquei conversando com um camarada que tinhamos em comum, o Briggs estava do meu lado e ficou fingindo que não me via.

E eu tenho 1,90 e quase 140 quilos, é IMPOSSÍVEL não me ver.

Perguntem pra ele o motivo da animosidade, quem sabe ele tem uma explicação.

Mas tudo bem, o cara deve ter os motivos dele.

O que importa é que ele ainda é um dos meus dubladores peferidos, junto de José Santacruz, David Kaye e Norio Wakamoto.

× Helena disse...

Excelente artigo.

Pena que só encontrei um homem assim em toda a minha vida, mas ele virou melhor amigo! =/ Aí não dá mais, hehe.

Quanto ao sair de casca, eu fazia muito isso, e nem adiantou. Quer dizer, até adiantava, mas só uns retardados que se aproximavam de mim. Teve um mané que teve a cara de pau de pedir pra ficar comigo depois de 3 minutos de conversa (contados no relógio ainda por cima). Digo, eu nem sabia o sobrenome do cidadão e ele nem sabia o meu primeiro nome, LOL.

Aí já viu.

Mas Orson, eu tenho uma pergunta!

Eu moro em uma cidade rural, que fica a umas 2~3 horas da cidade grande (isso de ônibus ou de carro com o trânsito ruim). E o único lugar que conheço com pessoas nerds são eventos de anime... Mas nem frequento mais, devido aos traumas imensos que tive nesse tipo de lugar. E na minha querida cidade, só existem pessoas que curtem rampeiras, funkeiras e evangélicas (não necessariamente nessa ordem). Aí... Bom, nem sei mais o que fazer. Você poderia me ajudar? (Desculpa te usar como conselheiro XD)

E os nomes dos Constructicons são: Mixmaster, Scrapper, Long Haul, Hook, Scavenger e Bonecrusher. Você devia perguntar o nome de todos os Combaticons (ou até mesmo dos Stunticons), os Constructicons são fáceis.

Abraços!

Vicente Cardoso disse...

Guilherme Briggs... pfft.

Coluna interessante, Amer. Muitas alfinetadas hilárias, pena que eu já passei da idade de ir em convenções de anime ou coisas do gênero.

Só espero que a próxima candidata a nora da dona Maria José ao menos goste de The Police...

Satoshi disse...

Amer, discordo completamente do que você disse sobre rampeiras.


Acho algo extremamente machista e preconceituoso achar que a mulher não tem direito de extravasar a sua libido. Especialmente identificando elas como mulheres que 'não prestam' ou algo assim.

A repressão sexual da mulher é uma coisa muito, muito grande. E muito errada.

Uma garota ficar com vários numa festa ou transar no primeiro encontro não tem nada a ver com o quão inteligente ela é, se ela é interessante, se ela seria uma boa namorada nem nada assim.

E eu falo isso pois para mim isso é algo pessoal mesmo, além de uma hipocrisia enorme. Tenho uma amiga que é toda cheia de conflitos por querer e não poder fazer, e daí fazer e ficar se sentindo um lixo, uma puta... E não é justo, não é certo que opiniões e expectativas hipócritas como essas façam uma pessoa se sentir tão mal.

Pietro Antognioni disse...

Ótima postagem!!!

Thyago disse...

amer, você sonha MUITO pequeno! Você deve desejar uma RUIVA DOS OLHOS VERDES que saiba o nome de 6 Constructions e que saiba jogar Street Fighter com o Dhalsim! 8D

Essas suas dicas são todas bem verdadeiras, a maioria eu aprendi levando na cara mesmo e aprendendo aos poucos como funciona "mais ou menos" a cabeça feminina. E vamos morrer sem entender, isto é certeza XD.

O engraçado é que eu tenho a INCRÍVEL capacidade de encontrar um monte de mulher nerd... que já está namorando! Sério, TODAS AS MENINAS NERDS QUE EU CONHEÇO JÁ NAMORAM! Minha esperança está para quando as minhas aulas começarem em agosto e daí eu encontrar aquela nerdinha especial XD

Amer H. disse...

Helena... você sabe os nomes dos Constructicons... Deus do céu... só falta você ser ruiva...

NÃO!!! Não quero saber, eu não aguentaria tamanha emoção!!!

Sério agora, a internet é sua amiga. Você pode conhecer inúmeas pessoas legais através dela.

Dependendo da sua idade e atual situação, talvez você possa considera se mudar para um grande centro urbano no futuro.

Vai facilitar sua vida até mesmo pra encontrar material recreativo de que goste.

Satoshi, acedito que uma mulher pode se vestir de forma sensual sem ser vulgar

Garotas que "extravasem a libido" ficando com toneladas de caras são todas rampeiras na minha opinião e não valem um tostão furado.

Do mesmo jeito que um homem que se gaba de ficar com uma porrada de mulheres vale tanto quanto uma taça de diarréia.

Hipócrita eu seria se dissesse isso e saísse por aí tentando comer todas as mulheres que eu encontrasse. Não faço isso, portanto pesquise o sentido da palavra antes de usá-la contra mim.

Uma mulher que tenha noção de sua beleza e se mostre como uma pessoa forte e sensual é algo que acho extemamente belo, mas uma garota que vai em um evento vestindo só uma toalha e se exibindo com uma camisinha na boca não merece mais que o meu desprezo.

E mulher que transa logo no primeiro encontro não se dá o devido valor. Ponto final.

Eu acho que quem quer respeito deve conquistá-lo. Eu não respeito que se vende feito lixo.

Marshall disse...

Aê Amer, beleza de post! As she nerds são show! Tem coisa melhor do que conversar sobre um assunto nerd qq que vc curte olhando prum rosto bonito?

Fernando disse...

verdade seja dita eu nunca conheci pessoalmente nem uma garota nerd

digo, as garotas da minha sala mal sabem o que é mario =P
elas nem devem ter ideia do que é contra, chrono trigger, DQ .....
nao sabem o que é anime e quando falei de jornada nas estrelas elas fizeram essa cara: O.o

talves eu precise frequentar convençoes de quadrinhos e outros lugares nerds xD

Scariel disse...

Concordo com vc Amer.
Mas tem certas lugares q é dificil se encontrar as garotas nerd.na minha cidade acho q nem existe.
Incrivél como vc consegue achar essas ilustrações e encaixar elas no texto de forma magnifica.
Ótimo post como sempre.

Paulo_HT disse...

ja tava sentindo falta desse tipo de artigo xD
e isso que o Thyago falou é verdade, hoje em dia é extremamente difícil encontrar meninas que entendam de games, animes, etc, e que continuam solteiras.
é só ir num evento de anime que praticamente todas as mulheres (pelo menos as razoavelmente bonitas) estão acompanhadas de um macho.

Kesi disse...

Os posts daqui são sempre ótimos!! Adorei, mesmo sendo diferente dos posts que eu estava acostumada... de grande utilidade pública!! =D

Hum... sempre me achei uma nerd, antes de ler esse post... e eu sempre tive orgulho disso! Agora fiquei meio triste, que talvez vc não me ache uma nerd, Amer... só porque eu não sei todas essas coisas sobre Transformers... olha só, não acho justo ser retirada da categoria só por isso viu??
Garotos, eu me considero nerd e tô solteira!! E não me escondo!! =D Mas mesmo assim não sou achada não viu... hauahauha

the peste disse...

belo artigo amer vai me ajudar muito mas realmente e muito difícil encontrar mulheres nerds
mas nao vou desistir
valeu amer

Darklontra disse...

Oi Amer, gostei muito do POST, teria me ajudado horrores há 3 anos atrás (ou como minha atual namorada diz 4...elas têm um calendário diferente).

Queria ampliar seu comentário e adicionar uma coisa que percebi nos meus anos de observador (eu acho que até os 17 observava muito essa parte do conhecer ficar e tananã). Dificilmente dois NERDS (de sexos opostos,plez) ficarão juntos. Com exceção do It's Just Some Random Guy, se vc conhece algum NERD Old Skool, seu conjuge sempore será uma pessoa "comum" que passa a ter alguma "afinidade" pelo assunto preferido do NERD em questão. Digo isso por expêriencia própria e de alguns amigos mais velhos meus. Não sei se é por isso mas dificilmente um NERD gosta de estar errado ou ter sua opinião debatida, no começo do relacionamento poderia até ser legal discutir mas sempre chega a hora do "opiniões opostas" e aí que mora o perigo. Sem falar que o caso do KOF aconteceu inversamente comigo, já dispensei uma OTAKU gata por ela não saber outro assunto senão ANIMÊ...
Acho mais interessante achar uma pessoa tolerante (como eu achei) que não ache idiota vc ir no Shopping e olhar as lojas de brinquedos ou mesmo ficar jogando Games enquanto ela assiste novela.
Um abração e parabéns pelas ótimas e divertidas matérias...!!

PS: Acho mais fácil vc ensinar o nome dos Constructicons para uma garota do que encontrar uma fanática que ao invés de guardar dinheiro na poupança gasta em TFs importados...(parece eu ¬¬)

Evil Monkey disse...

vlw pelas dicas amer tava precisando
:(
e a propósito eu concordo com TODAS elas

e sobre a enquete eu votei Cartoon network mas foi só pela diversão que ele proporcionou na minha infância
porque hoje tem com sorte 3 ou 4 bons desenhos
me recuso a votar na nick pois ela conseguiu o que eu julgava impossível destruiu tanto bob esponja quanto padrinhos mágicos

× Helena disse...

Bom, eu nasci ruiva. Mas a medida que fui crescendo, meu cabelo escureceu... Isso conta? XD (pior que é sério)

Valeu pelas dicas! Na verdade eu morei durante 1 ano em uma cidade grande, mas não deu certo (parece que todas as mulheres do meu condomínio tinham algum problema com a minha pessoa, já que me ignoravam - inclusive as moças da recepção do prédio).

E sobre a internet, já conheci 3 namorados através dela, mas não deu muito certo também.

...

É, nada dá certo aqui.

Mas agradeço por tentar ajudar!



"Acho mais fácil vc ensinar o nome dos Constructicons para uma garota do que encontrar uma fanática que ao invés de guardar dinheiro na poupança gasta em TFs importados...(parece eu ¬¬)"

Ei, eu fazia isso. Só parei pq não posso mais usar o cartão. XD

× Helena disse...

Ah, e sobre a enquete, eu votei no Locomotion! Era um canal maravilhoso. ;_;

Nanda disse...

Olha a mulherada correndo atrás do nome dos Constructicons!
Halley, daqui a pouco seu e-mail lota com curriculos das mocinhas nerds daqui! ahahahahahaha!!

Kesy, claro que vc é nerd... Vc só não é a nerd certa pro Amer (já que não entende de Transformers.. ahahahah)!
Gente, qualquer pessoa que faz Medicina tem NERD carimbado na testa (por mais que o povo se esforce pra esconder isso).. ahahahaahahahahahah!!

Adorei o post!
Divertidissimo!!
Agora é só ficar espiando os debates via comentários! ahhahahaah!!

Beijao!

Unknown disse...

homer, conte-me mais sobre a história do fórumo do naruto e a conversa do bob-esponja, por obséquio.

e, DEUS ABENÇOE, esse post é maravilindo!

hmmm, a helena me cheira a bipolaridade do hellson /hum

aiueohiuaehaieuhaeiuhoaeiuaihe

Amer H. disse...

Não preciso contar, passe a frequentar fóruns de animação e verá absurdos desse tipo com certa frequência.

Phinderblast disse...

Sou nerd e moro em uma cidade de 5 mil habitantes, incrustada no fim do mundo, e agora? Só uma séria cirurgia de retirada poderia me arrancar daqui e me jogar nos braços de alguma garota xD
Já disse que a proporções aqui na minha cidade é de 4 homens para cada mulher? Sim, eu moro no inferno.
Mas enfim, eu tenho um namorada, via internet, mas se analizar o caso eu estou bem arranjado. Espero realmente poder sair desse lugar até o fim do ano e, quem sabe, ir morar perto dela.
Obrigado pelo post, vou indicar para os amigos! xD

Juju disse...

Muito importante ensinar como não espantar a nerd que está conversando com você.

E concordo com o William, é bom também ser um pouco mais tolerante e aceitar o que vem de fora.

Os nerds que namorei tinham certeza que estavam sempre certos sobre quase tudo. Sair com deuses é complicado...

Conhecer uma pessoa normal que se esforça para entender o mundo nerd só para te fazer feliz não tem preço.

Matheus.Teixeira disse...

esse artigo foi mto bom, mas não me ajudou muito puq sou 99% do que esta escrito...uma coisa que o amer disse e achei a verdade absoluta é que garotas legais se escodem dos orcs, sendo que ha milhares de caras legais querendo encontrar-las!!

[propaganda mode on] sempre ando na regiao da paulista e liberdade a proucura de uma garota legal..mas nunca encontro!!! [off]

Unknown disse...

Fantástico!

Gostei particularmente da parte a respeito do gosto que os nerds têm por discutir e mostrar que está certo, vivo bastante isso com meu próprio namorado (sim, eu tenho um namorado NERD) e é muito verdade o que você disse, por experiência própria!

Como garota nerd só tenho que elogiar este artigo, espero que muitos, mas muitos nerds leiam isso!

Lucas Cassas disse...

Ei Amer, não sei se já leu esse texto, mas esse artigo me fez lembrar dele. Chama "Nerds mandam bem" é algo como um depoimento de uma garota dizendo que os nerds são os melhores namorados.
http://www.mood.com.br/3a12/nerds.asp

E aliás, acho que vc vai ter que me matar com as próprias mãos, já que ocasionalmente vou a baladas na Vila Olímpia (com meus amigos nerds, por incrível que pareça).

Bat-Cristina disse...

A prova maior que mulher gosta (e muito) de nerds é quantidade de meninas que estão falando que sabem (ou não) o nome dos robôs e das q estão se lamentando por não serem ruivas.

Edmilson disse...

certifique-se que sua felicidade não depende de outra pessoa

É isso aí. Devo confessar que quando bate um desânimo é difícil. Malditas gônadas, que não nos dão sossego.

fernandoagz disse...

Excelente as dicas Amer. Pena terem vindo tão tarde. Como fiz praticamente o contrário de tudo isso que vc citou. O que funcionou pra mim foi malhar e ficar marombado, só assim comecei a conseguir garotas. Mas ainda vou encontrar uma garota NERD que me vença no Street Fighter e que leia quadrinhos pelo menos...

Kadu_San disse...

Primeiramente, gostaria de parabenizar pela excelente postagem! :)
Um artigo que concertesa irá abrir horizontes, evitando que muitos
cometam os erros absurdos (e constrangedores) que perpetuam a lenda de que o nerd, jamais encontrará sua cara metade.
E de fato, como um nerd, enquanto lia certos parágrafos,(dos quais meio que vesti a carapuça) relembrei certas gafes, de meu passado negro, e meio que senti o mesmo que os Punks arruaceiros, de Hokuto no ken, sentem ao receber um dos golpes de Kenshiro...

"A...Não pode se...irc... BOOM"

É...

Mas não explodi! xD
E se tivesse explodido não teria feito esse comentário... '-'
Bom mas enfim...
Acredito que seja mais válido ler isso de outro nerd, do que ouvir depoimentos dos tais "pegadores", que tentam passar a você, que a razão de nerds não terem uma namorada, é por serem inferiores a eles que "pegam" uma (qualquer?), por dia. Acho ridículo quando chegam com a conversa de que, ficar em casa é caso de isolamento no sábado a noite, e ainda sentem pena disso.
E o pior é ainda terem petulância, de dizer que "Baile funk" sim é a grande sacada dos fins de semana!

FUNK!!! -_-


Acho mesmo que, somente aqueles nerds que ainda veem mulheres como um ser humano a ser tratadas com cavalheirismo, presam por bons costumes e boa musica é que salvarão a geração desta era de jovens sem cérebro, que tem a coragem de fazer piadas de nerds, enquanto vibram com seus DVD's de Zeca pagodinho,Tati quebra barraco (com a barriga só se for...) entre outros recem comprados no camelô!

Enfim, mais uma vez parabéns pelo artigo e por ler esse comentário (ta mais pra um testamento...) e que centenas de ruivas fanáticas por Transformers com o nome dos Constructicons, na ponta da língua o procurem! x)

See ya!

guilherme.kinni disse...

Yuri: Não se preocupe, outros nerds têm preferências diferentes.

:: Luthy Lothlorien ::: Existem muitos nerds que gostariam de você só por causa disso.

Daniel: Você devia escrever poesia.

Amer, algumas vezes é necessário afastar as mulheres, principalmente quando já se têm uma namorada(não é meu caso). No mais o que você falou está certo e eu já sabia disso. E eu conheço meninas que vencem Bioshock com o melhor final, que já assistiram Paranoia Agent e até que conseguem explicar a história de Persona completamente. Mas as garotas que eu conheço ou já estão namorando ou não estão interessadas nisso(será que essas coisas só acontecem comigo)
Por fim, a internet é mesmo um bom lugar para encontrar pessoas legais, nesse blog mesmo eu já encontrei garotas que já viram Higurashi e que já leram Uzumaki. Bem, é isso.

José Abrão disse...

assino embaixo Amer! Esse papo de que nerd não pega ninguém é conversa! E sua receita funciona, pois foi através dela que tive todos os meus relacionamentos!TESTADO E APROVADO, viu gente? E é isso aí, existem muitas rameiras idiotas por aí, mas é só procurar bem e ser agradável que você vai encontrar sua menina

Diogo Dornas disse...

só um comentário sobre um comentário eu do início do post.

Você falos:
"Ninguém vem parar aqui por acidente, nem tente me convencer do contrário."

Mas eu vim, parei aqui por puro acidente.

O fato de continuar lendo isso aqui depois de tantos meses é que me define como nerd e não o fato de parar aqui por acidente

Avalanche(Lance) disse...

Er....indo um pouco pra enquete, lembro que no "idéias para matérias" lá da comu que dei a idéia de "Rise and Fall of Cartoon Network", mas to vendo que foi com todos os canais...


Sinto falta do Boomerangue...só a vinheta de propaganda do canal é melhor que toda a programação atual de todos os canais de desenhos...

http://www.youtube.com/watch?v=HQbqm2G7xII&feature=related

Frodo disse...

UAU! O blg voltou a ter centenas de comentários! \O/

Um grande port Amer, apesar "deu" ter a velha opinião do "seja você mesmo" para ter um relacionamento sério e duradouro.

Sobre a enquete: queria tanto que o Boomerang voltasse a ser como era...

Para me conquistar não precisa saber nenhum nome de robôs e nem precisa ser nerd, apesar que se me falaram o nome dos 5 gatos do manda-chuva, eu ficarei impressionado! =P

Sobre o assunto de ser rampeira ou não, nem vou me atrever a me meter nisso, cada mulher faz o que quiser da vida que eu não tenho nada a ver com isso, mas façam consientes que todas as decisões tomadas podem aumentar ou diminuir as chances de encontrar uma pessoa que te dê o devido valor.

Nossa, tou sério demais, vou comer para ver se fico mais feliz! uahuahau

Abraços e beijos

Sandro Cavallote disse...

Inspiradíssimo,hein, Amer?
Me seria muito útil se vc tivesse escrito isso uns 10 anos atrás... :)

Avalanche(Lance) disse...

"Sobre a enquete: queria tanto que o Boomerang voltasse a ser como era..."

Cara vou escrever la na comu uma coisa que possa te agradar então.

júlia disse...

Não sei o nome dos seis Constructicons da série clássica de Transformers, não sei recitá-los sem titubear e tenho uma grande tendencia a debater tudo o tempo todo, mas gosto horrores desse blog! Parabéns, Amer!

Nanda disse...

hahahahah!! Frodo, eu sei o nome dos gatos do Manda-Chuva!!
Batatinha (meu preferido!), Espeto, Chuchu, Genio e Espeto! E o Manda-Chuva e o Guarda Belo, obviamente! ahahhahaha!!
Eu adoraaaaava Manda-Chuva!!

E como já diriam os geniais seminovos:
"O nerd de hoje é o cara rico de amanhã
O nerd de hoje é o cara lindo de amanhã
O nerd de hoje é o bom marido de amanhã
Garota, escolha já seu nerd!"

http://charges.uol.com.br/musica.php?id=35

hahahahahahaha!!
Beijo!!

Unknown disse...

eu tenho várias amigas nerds, o problema é

"Só tome cuidado para não acabar se tornando o melhor amigo da moça, sempre deixe claro que você tem um interesse a mais nela que não seja apenas de amizade."

pois é. droga.

eu tenho extrema dificuldade na parte de ser legal mas mostrar que tem interesse por ela e não virar melhor amigo.

pois ou eu viro melhor amigo ou ela acaba falando que eu sou chato e não fala mais comigo.

preciso treinar.

Darklontra disse...

Sérgio, isso acontece de 9,5 a cada 10 NERDS e é fácil ser resolvido. Quando se aproximar de alguém,coloque sempre na sua cabeça a intenção, namoro, amizade ou etc. Fazendo isso parece q vc se "toca" do que pode ou não falar com ela. Se ela já for sua amiga, façam coisas juntos sozinhos, ajuda bastante.
Abraço!

Helena, será que vc poderia ter uma conversa com minha namorada sobre a poupança? Se ela pensasse como vc ia ser o PARAISO..rs

Frodo disse...

Lance: opa manda lá sim que euolho e comento!

Nanda: Faltou o bacana, mas como você colocou o espeto duas vezes, eu entendi! =P
Olha, eu até ia te pedir em casamento depois dessa, mas você é pronetida do Lance! =P

Ahh entrei na comunidade do blog e fucei cada membro só para matar minha curiosidade de saber como cada um que comenta aqui é... poxa, não tem quase ninguêm que comenta e está lá... =/

Abraço e beijos!

Jordan Matheus disse...

Eu sou o tipo de nerd que agrada as mulheres,e acreditem em mim: eu só sei falar sobre 5 coisas: Metal ,HQ e desenhos animados antigos,especialmente Tartarugas Ninja, World of Warcraft e Futebol Americano D:
Acho que o cara sendo verdadeiro,sendo GENTIL e legal já é coisa de 50% do caminho andado

patrickpereira disse...

E mais um artigo de utilidade pública do Amer. (y)
[2]

Euclydes disse...

um olá para todos!!!
Amer, fiquei um tempo longe do blog mas ainda estou aqui...
li seus últimos posts, então, gostaria de dizer o seguinte:
sua escrita está mais suave, desde o 1º texto sobre o M.J.... acho que algo te tocou lá no fundo... e te fez escrever de forma mais agradável (ao menos para este eterno reclamão...)
piadas à parte, seus posts estão ótimos, o atual então, está um primor! (não, nao é a manteiga)...

agora, algumas coisas eu preciso comentar... não dá pra deixar escapar meus comentários-testamentos...

"contadas pelo Guilherme Briggs (que me odeia, mas que mesmo assim eu considero gente fina)" ia te perguntar, mas como já fizeram isso,
acho que ele deve ter ficado com ciúmes, pq vc ficou trocando idéia com o amigo dele... às vezes acontece! mesmo o cara não sendo baitola.

...
"Ah sim, foi nesta convenção que o Optimus Prime pisou no meu pé! Um dia glorioso!" - fico imaginando um robô de muitississíssimas toneladas pisando no meu dedão, pedindo desculpas e saindo de fininho; ainda assim considero esse um dia 'glorioso'. isso parece coisa de Sado-Maso!
...

"Cacete, alguns amigos só me fodem!"
lembre-se que o importante é se rolar um sentimento em tudo isso, mas nunca no primeiro encontro, senão, vc ou ele vai ser chamado de rampeiro!

...
Mantenha sempre uma aparência bem cuidada que irá chamar muito mais atenção e surpreendentemente, de forma positiva!
vindo do cara que parece o mick foley, soa muito bem... repito: gostava de vc com o cabelo curto (não que eu tenha te visto agora, mas fazer o quê?)

...
"E tem mais, meninas que usam fóruns de Naruto pra comentar sobre suas experiências sexuais ou que em meio a uma conversa sobre Bob Esponja declaram o quanto adoram sexo anal, bem... também são rampeiras."
acho que preciso controlar a internet dos meus filhos lá em casa...

...
"Só tome cuidado para não acabar se tornando o melhor amigo da moça, sempre deixe claro que você tem um interesse a mais nela que não seja apenas de amizade."
devo declarar que isso funcionava em 50% das vezes comigo, os outros 50 só me dava mal, mas agora eu encontrei a minha "eleita"... então não tem problema... estou muito feliz, e isso é o que importa

...
"Mas a última garota por quem me interessei saiu comigo uma vez, nos demos maravilhosamnte bem, ela me mandou "o olhar" (as meninas sabem do que eu estou falando) mais de uma vez durante o encontro e na semana seguinte, ela sequer quis atender meus telefonemas."
Uelmer, fiquei curioso com esse papo de 'olhar', mas acho que ela não sabia o nome dos transformers, se tocou que seria uma amor impossível, e desistiu antes de sofrer mais.... trágico não?

Amer, desculpe as piadas, mas como dito acima, eram inevitáveis...

por fim, posso te dizer que tudo o que vc escreveu está correto, afinal, o mestre Amer nunca erra!

vou dar minha contribuição sobre como conseguir umas gatinha nerd (machista não?) basta dizer que frequenta o blog do Amer... 50% já tá garantido, aí vc me pergunta:
Mas Ulisses! e os outros 50%?
Simples meu caro: mostre que vc entende de toranjas: é tiro certo e pode se preparar para pagar o cinema e pipoca pra menina!!!!

Abraços à todos, em especial ao pessoal da velha guarda: Fe, Nanda, TM, Frodo, Guilherme K.. e fico muito feliz em ver muita gente nova que saca tudo de transformers...
Fui!

Vitor Cafaggi disse...

Muito bom, Amer! Concordo com praticamente tudo que tá aqui.. só completo com o seguinte: por mais que a gente siga todas as regras, a gente nunca sabe se vai dar certo.. e isso que é o mais legal, no final, não existem regras, ninguém é igual a ninguém, e é isso que dá graça.
Cê viu um post que fiz sobre fim de namoro no blog do Puny? Tem até um 'momento amer' la em sua homanagem.

Hikaruon Dekabase disse...

Acho que faltou 1 coisa:
TENHA EMPREGO!

Nanda disse...

Geeeente, depois desse comentário do Euclydes me colocando como "velha guarda" me senti IDOSAAAAAA!!!

Mas rolei de rir com isso aqui:
" "Cacete, alguns amigos só me fodem!"
lembre-se que o importante é se rolar um sentimento em tudo isso, mas nunca no primeiro encontro, senão, vc ou ele vai ser chamado de rampeiro!"

HAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHH!!!
Melhor comentário da história do blog! ahhahhahahahahahahahaha!!!

Frodo de Deus! Que lapso colocar o Espeto duas vezes! ahhahahahahaha!!
Mas que bom que vc aceitou meu "erro".. ahahahahah!

Beijo!!

Gi Bertolazo disse...

O post é bem interessante. Algumas dicas são valiosas. Porém, como nerd socióloga que se preze, gostaria de observar que há um certo "machismo" no seu artigo - no tocante à diferenciação entre mulheres "para namorar" e "mulheres rampeiras". É um pensamento muito comum, porém arcaico, o seu. ^^ Definir uma mulher como "namorável" ou não baseando-se na sua roupa ou nas suas conversas com teor sexual é coisa de machão dos anos 60. Em vários trechos do texto você faz essa diferenciação que, ao meu ver, é um tanto infeliz e precipitada. "Pode ser um choque, mas mulheres gostam de cavalheirismo. As mulheres que valem a pena, isto é. O resto é tudo rampeira." (sic)...será mesmo? Conheço algumas moças (com cabelo estranho, é verdade, mas não rampeiras) que achariam graça de atitudes cavalheirescas. São pessoas de outras preferências, outro estilo (punk rock heuaheau) de vida, mas não necessariamente "rampeiras que não servem para um homem direito/nerd". E outra, da mesma forma que estou vendo esta página cheia de imagens do corpo feminino desnudo e todos acham natural, as mulheres podem se interessar por sexo, querer sim, expor seus desejos ou se vestir como os personagens que gostam - estejam eles de burca ou de biquíni. Até porque os homens gostam de ver, e é natural (é humano, é social, é instintivo) que a mulher queira se sentir desejada. Ensinar rapazes a "descartar" mulheres por algumas características superficiais pode ser um passo para perder grandes oportunidades com seres humanos interessantes. Enfim, fica a dica.

^^

P.s.: parabéns pelo blog. Muito divertido. =)

Frodo disse...

Grande Euclydes com seus posts compridos (não, não estou te chamando de gordo e tagarela)

Concordo com a Nanda, se até Roberto Carlos é considerado jovem guarda, eu agora me senti o padrinho de batismo da Hebe!

Nanda: eu desculpei pq deu para perceber que você sabia, e isso foi.. impressionante! Merece palmas e até reverências na rua depois dessa!
clap clap clap
Se você souber o nome do carrinho da esquadrilha de morte, por favor não diga, será demais para meu frágil coração! hauahuahua

Bom, vou trabalhar! Abraços e beijos!

Nanda disse...

Falando nisso.. Por onde estarão Feh e TM???
Até o Euclydes voltou a dar as caras!!

HAHAHAHAHA! Padrinho de batismo da Hebe! ahahahhaahahahah!! Adorei!

Nao, Frodo.. Da esquadrilha da morte eu não sei! ahahahahahah! Fica tranquilo que seu frágil coração vai continuar batendo! hahahahah!!

Beijo!

Leandro disse...

muito bacana o post Amer, depois de uma semana deprê por causa do michael ... enfim, eu concordo plenamente que é melhor fazer amizade primeiro, pq afinal, amar é uma decisão e a paixão, infelizmente, passa.

Avalanche(Lance) disse...

to odiando essa matéria pq a Nanda nem me da bola mais...

Já que nossa filha sumiu vou pedir divórcio-_-'

Pamela Lima disse...

BTW, acho pertinente:

http://lolquiz.com/quiz/result?id=OSOIRII

:D

Curti muito seu texto...
Não sou uma garota mega ultra nerd tanto quanto queria e pretendo ser (como já disse a Myiu), mas homens, please, sigam estas dicas!

*Na verdade, cheguei até aqui por uma twittada amiga, de um post defendendo o lado feminino da história:

http://renata.org/post/como-namorar-uma-garota-nerd-por-uma-garota-nerd/

Pamela Lima disse...

e meu...SÓ LAMENTO SEUS ''AMIGOS''

huahuauhauhauha pq olha,

nenhuma garota, por mais nerd que seja, aguenta um cara chato desses.

#friendship#fail

Frodo disse...

Pamela: com todo respeito ao artigo escrito por sua amiga, mas preciso dizer minha opinião.

O texto dela para mim foi horrível, por 2 motivos: Ela agiu de forma extremamente arrogante e ciumenta.

Gastou metade do texto falando mal deste post e falando que ela tem "aval" para falar disso porque está namorando. Por fim escreveu um texto pequeno, incompleto e com uma péssima formatação. Para completar, quase todos os comentários falam mais deste post do que o dela. Me desculpe, ela faria melhor vindo aqui e expondo a opinião dela do que tentar ir no embalo do sucesso deste blog para ver se ganhar mais uma ou duas dúzias de seguidores no twitter.

E não, não estou falando que o post do Amer está perfeito, tanto que só fiz um pequeno comentário sobre o assunto em questão (com excessão de agora), e espero de coração que meu comentário não cause nenhum tipo de ofensa a você, a renata que escreveu o artigo ou a qualquer pessoa lá, apenas quis responder "no mesmo calibre" que foi usado lá.
-------

Desabafo rápido: trabalhar de madrugada deve está me deixando séio demais, meu Deus =P

Nanda: ufa... nem vou precisar me medicar então! =P (acho que só eu era fã daquele calhambequezinho!)

Abraços e beijos!

Thyago disse...

rá, cada um irá falar q SUA OPINIÃO ESTÁ CERTA! 8D

Rodrigo Dewes disse...

Interessante como esse post tirou gurias nerds de seus calabouços secretos!

Agora onde elas andam no dia a dia?

Amer H. disse...

Gi e Pamela, agradeço as críticas inteligentes, mas acho que algumas coisas não ficaram claras:

Não estou sendo machista no tocante as rampeiras, Pamela. É assim que eu vejo as coisas, uma mulher que transa no primeiro encontro e fica se oferecendo como objeto sexual não tem nenhum respeito po sí mesma e desta forma, não merece meu respeito.

Agora, penso o mesmo de homens que saiam por aí transando com uma moça diferente por noite, eles são igualmente grotescos e também não merecem meu respeito.

Se a busca da felicidade dessas pessoas se resume a sair acasalando com o máximo de parceiros que puder, defenderei o direito deles de fazê-lo, mas não me peça pra gostar desse tipo de atitude.

Agora, reparei que várias mulheres estão me achando machista poque comentei sobre as "rampeiras" e não falei nada dos homens com esse tipo de atitude promíscua.

Lógico que me limitei a criticar as mulheres que fazem isso, pois fiz este artigo pensando em ajudar OS CARAS que são nerds, não as mulheres.

É difícil entender isso?

OUTRA COISA, meu blog é de humor e nunca falo 100% sério a respeito do que escrevo.

Acho que isso é peceptível por frases absurdas como "eu estou sempre certo e todo mundo está errado."

Desta forma, todos os demais comentários sobre rampeiras deveriam ser lidos com um certo senso de humor.

E finalmente, tenho uma tonelada de amigas e sei que vocês mulheres são as primeiras a criticarem outra mulher que esteja sendo "oferecida."

Se vocês vissem as meninas que foram no evento de anime vestindo só toalhinha, carregando camisinha na boca e se oferecendo pros meninos que passavam, vocês as chamariam de rampeiras antes de mim.

Chamar isso de mulheres "com atitude", "modernas" ou "personalidade forte" é de uma ingenuidade sem tamanho.

Euclydes disse...

"Se você souber o nome do carrinho da esquadrilha de morte, por favor não diga, será demais para meu frágil coração! hauahuahua"
Frodo, não que eu queira te impressionar, afinal, vc não faz meu tipo, mas acho que o nome é Chicabum (não sei se é assim que se escreve, mas é assim que se pronuncia.)
e só pra abafar (afinal tagarela sim, mas agora tô super magrinho...) o vilão era o tião gavião/silvestre soluço, e os seus ajudantes eram os irmãos bacalhau (só não sei se eles tinham nomes) falta alguém falar o nome completo da galera da quadrilha de morte, eu só sei que tinha o Clayde (o único que me veio à mente neste instante).
agora dá uma olhada nesse link: www.americanas.com.br/AcomProd/589/252515

meio que finalizando: não gostei do texto da Renata que cita o Amer, mas, fazer o quê: cada um na sua mas com alguma coisa em comum (atenção não usem tabaco). deu pra notar que ela é outro tipo de nerd, diferente dos nerds que o Mestre Amer atrai (ela é mais do tipo tecnológica, os daqui são mais pra Otaku's) - sem ofensas ok!!!
mas como no mundo nem tudo são rosas, fica a crítica: parece que e só ter um celular ou notebook do mais moderno que vc ganha esse tipo de mina fácil, pelo menos foi a minha impressão do texto, sem qualquer juízo de valor! (obs.2: agora há pouco lá só tinha 6 comentários, enquanto este já tá com 72: super foda!!!)

Pra galera da velha guarda: é só pq são as primeiras pessoas que eu vi - ou li - quando começei a acompanhar o trabalho do Amer, agora vi um monte de nomes novos (e os não tão antigos também), sinal de que Mestre Amer agrada a muita gente.
...
"to odiando essa matéria pq a Nanda nem me da bola mais... Já que nossa filha sumiu vou pedir divórcio-_-'"
não fica assim, conversa com ela sobre as toranjas que a vida lhes deu que tudo se resolve! qualquer coisa te mando meu cartão...

Fui!

Euclydes disse...

outras coisas:

"Acho que isso é peceptível por frases absurdas como "eu estou sempre certo e todo mundo está errado." "
pensei que vc sempre estivesse certo, e agora?......
o que eu faço?...
outra coisa Mestre Amer, sobre SEXO: devemos lembrar que essa coisa bacana de 4 letras é a manifestação física do amor (concordo que nem sempre, mas...), então se vc fizer no 1º encontro, pode ser que é pq o casal se ama e viverá feliz para sempre!!!
agora imagine a situação: aquela "mina gracinha" do texto, imagine que o idiota do seu amigo não estava no metrô e que o papo vai muito bem obrigado, então ela te convida para assistir ao último capítulo de pokemon que ela comprou, ou então à jogar God of War2 na casa dela, vc acha bacana, afinal, não teria nada de mais, pois vc não iria se aproveitar de seus 190 cm e 140kg, pois é um verdadeiro gentleman (assim que se escreve?). chegando lá, papo nerd vai, papo nerd vem, vcs assistem ao pokemon (comentam como é gracinha o Ash gostar da menina que não sei o nome e como o Broke é cabaço ao se oferecer para cada policial, cada enfermeira e até para cada parede cor-de-rosa que aparece na frente dele) aí vão para o PS2 jogam um pouco, vc mostra algumas caixas com 'orbs' que ela desconhecia, ela te mostra outras que para vc são novidade, etc.
o clima esquenta, ela quer pular para a 4ª base, mas vc se esquiva e diz que é tarde e sua mãe não dorme enquanto vc não chegar (afinal vc é um homem de princípios e jamais se envolveria com uma mina que é uma provável rampeia)...
no dia seguinte, no blog da "mina gracinha":
"Odeio a vida!!! conheci o cara perfeito, alto, forte e bonitão, super cavalheiro, tanto nerd quanto eu, sabe tudo de GdW2, até achei que ia me apaixonar, me casar e ter uma filhina para ensinarmos a cantar as músicas do Michael Jackson, fiz algo que nunca tinha feito (afinal, sou virgem...) e ofereci meu amor carnal para ele: sabem o que aconteceu? Ele foi embora dando uma desculpa esfarrapada, acho que ele era viado... adeus mundo cruel, vou me matar..."
viu? vc seria o culpado de um suicídio, ainda bem que seu amigo chato tava lá pra te salvar...
escrevi demais,
Fui!!!

Frodo disse...

Euclydes: aeee você sabe o nome! huahauahu graaaaande Chicabum!

O pessoal está respondendo todas minhas perguntas, estou até me sentindo especial! =P

E putz, o box tá barato, tou até pensando em comprar!

Amer H. disse...

Euclydes, meu caro... se este ocaso com a menina acontecesse, eu recusaria a oferta dela com muita educação e diria que quero conhecê-la melhor para que quando o ato ocorresse, fosse uma coisa de sentimento e não de paixão do momento.

É assim que eu sou. Fiquem a vontade pra me criticarem e me chamaem de bicha. Já fizeram isso a vida toda.

Quanto a Renata, não ligue. Ela tem tanto direio de posar a opinião dela lá no Twitter quant eu aqui.

E quem achou que é "um absurdo" eu dizer que "estou sempre certo e todo mundo sempre errado" não entendeu que isso é uma piada e não tem senso de humor.

Sinceramente, pessoas que não tem senso de humor não são pessoas que eu queira atrair com meu trabalho.

E que bom que você voltou, Euclydes! Tava sentindo sua falta!

Nanda disse...

hahahahah!! Ô meu deus!!

Oi Lance!! _o/
Tudo bom com vc??

Nanda disse...

"diz que é tarde e sua mãe não dorme enquanto vc não chegar"

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!
Só faltou falar que é filho único também!
Euclydes, eu me mato de rir com seus comentários!! hhahahahahahahahahah!!

Euclydes disse...

Muito obrigado pelos seus sentimentos mestre Amer, mostra que eu estou errado, e você está sempre certo! viu?
à propósito, já que ela era tão bacana, pq vc não sai ao encalço da guria?
lembre-se que tudo depende de nós; eu sempre insisti nos meus relacionamentos (leia como 'eu era chato' o amer sabe um pouco disso)... ainda bem que de tanto tentar acabei encontrando minha adorada, maravilhosa, linda, especial, super esposa (não sei pq tantos adjetivos, ela provavelmente não vai ler isso aqui...)

Nanda, obrigado, agora, quanto ao filho único, não ia colar, pois sei que ele tem um irmão que compartilha o lado negro da força.
Fui!

Avalanche(Lance) disse...

"Agora, penso o mesmo de homens que saiam por aí transando com uma moça diferente por noite, eles são igualmente grotescos e também não merecem meu respeito."

Eu queria ser um desses caras,mas a anos descobri que isso estava ligado a minha depressão.
Dai fiquei mais exigente e abracei mais a nerdice, pq simplesmente ficar indo por ai pra pegar oque fosse mamífero me deixava deprimido pra cacete.

Amer H. disse...

Pra mim, este é o estilo de vida mais patético que alguém pode levar.

A busca pelo prazer físico, sem levar mais nada em consideração.

João Pedro disse...

Ah, Amer você posta isso assim que eu consigo uma após meses de luta?

ah, sobre a dica de não falar de sexo eu tenho dois colegas que contrariam essa regra sempre que tem oportunidade:
Um adora falar sobre experiências de pessoas que ele conhecia ou sobre o video que ele viu ontem no redtube, na verdade, ele até usou essa tática para tentar "conquistar" aquela que viria a ser minha namorada.

Já o outro, acho que é pior: ele chega na escola falando coisas como: "nesse final de semana eu me masturbei 12 vezes"...
não precisa dizer que todas as garotas não-rampeiras da minha classe têm nojo dele, e o pior é que ele se orgulha de dizer que é onanista compulsivo e descontrolado.

Avalanche(Lance) disse...

Oiiiii Nandaaaaaa \o/



Eu sei Amer....é tão patético que fico deprimido quando ocorre.


Faz dois carnavais que eu me isolo no interior pra não ficar tão deprê.

Nanda disse...

Tudo bom com vc?? =]

Avalanche(Lance) disse...

não...to ocm saudades de você!!!

E vi um anime premiado que era pior que chute no saco¬¬

Hunter disse...

De que anime falas Lance? Cara,falando em Hokuto no Ken,preciso urgentemente baixar Souten no Ken,grande seja Kenshiro vovozão. ;D

Nanda disse...

Ô meu deus.. Que judiera!!
Muito frio ai nas terras baixas? hahahahaha!

Avalanche(Lance) disse...

Hnter era o Skycrawlers...um anime tão ruim ,mas tão ruim que me deu vontade de gravar um longa metragem imitando o Nostalgic Critic sobre a bagaça.

Só pra ter uma idéia, reclamei pra caralho dele no forum do FARRA e o Eudes Nonato veio concordar comigo(ele quem upou)...

Mas Nanda tu fugiu do Sul?

Olha que depois da revolução vai ser dificil você voltar hein.....

Evil Monkey disse...

joão pedro eu entendo a sua dor...
eu também tenho um amigo extremamente
como posso dizer sem ofende-lo...
já sei! vulgar
vulgar se aplica perfeitamente a ele
ele chega um dia pra mim e diz:
"cara ontem eu me masturbei OITO vezes"
"eu só pensei:PUTA MERDA NÃO TEM ASSUNTO MELHOR DO QUE SUA VIDA SEXUAL????"
claro que só pensei pois se eu tivesse dito todos saberiam né?
apesar dele já ter deixado isso claro pra turma toda .
alias ele é a prova viva da dica do amer porque ele ficou conhecido como masturbador compulsivo e nunca namorou ninguém.
é como minha avó dizia:"as pessoas colhem o que plantão"
mas acho que todo mundo tem um amigo assim certo?...
alguém aí?...
...

Wallace "Wakko" Morais disse...

Atrasado pras duas informações básicas: acreditar na amizade, e nunca, NUNCA se tornar o melhor amigo(apesar de que algo já esta rolando...será que eu to no elenco de Friends?? O_O).

Nanda disse...

Fugi do Sul faz tempo, Lance! eheheheh!! Na verdade "fui fugida".. Meus pais se mudaram, e eu fui atrás, né..hahahahah!

Moro no Sudeste agora!

Avalanche(Lance) disse...

Nem me contou XD

Ta morando aonde?

E sei que tu foi praí pra ficar perto do Amer...


Ahhh no Fábulas deram um ótimo exemplo de não virar o amigo...

Unknown disse...

Nunca conheci uma garota nerd que fosse bonita :-(

Euclydes disse...

Bom dia Turminha do mal!

como sou sempre o 'do contra', vou dizer as seguintes verdades absolutas:
o Amer está sempre certo!
a sakura atende clientes!
o cavaleiro black knight é mamão!

agora, falando sério, a beleza nerd está nos olhos do nerd (ou do não-nerd)que a observa.
acho que já falei isso aqui, mas o que seriam das toranjas fúcsias de óculos quadrados emendado com esparadrapo,e que usam porta-caneta protetor de bolso da camisa, se todos gostassem apenas das toranjas de simples cor alaranjada?

agora, falando francamente, se a nanda veio ficar perto do Amer, gostaria de dizer que me sinto muito honrado em ter esta guria aqui perto de mim também!!! ( viram como a vida é bela? isso tudo é pq a girafa é amarela! )
Falei de mais,
Fui!

Euclydes disse...

gostaria de indicar dois (três) blogs:
- http://arsenalchronicles.blogspot.com
- http://muraldoantena.blogspot.com/
- http://memoriado-subsolo.blogspot.com/

o primeiro, é de um cara que às vezes escreve aqui, o Phillip Totó...
o segundo é de um jornalista que trabalha aqui na faculdade, o Anthenor Tomé...
o terceiro é de uma menina 'meio punk-meio treker' que adora o 'data', acho que algum de vcs até conhece ela...

ficam as dicas para os blogueiros de plantão!
Fui!

Frodo disse...

Ê laiá, agora que tou saindo daqui o povo vem pra região de sampa? poxa, que maldade... =P

Avalanche(Lance) disse...

AHHAHAUHA os que forem bons de Inglês, esse mês o Nostalgic Critic fez o review do filme da Pãmela Anderson.

Unknown disse...

SEN-SA-CIO-NAL artigo Amer!

E pô, com amigos assim, eu também não ia querer sair de casa... =P

Jordan Matheus disse...

Mais um excelente e divertidíssimo post do AMER!
E sobre oque você falou a respeito de sexo somente quando se ama e tal:
Eu fui assim até meus 17 anos (até o ano passado,hoje em dia tenho 18) e acho que no momento estou mais feliz sendo um cara que faz sexo sem compromisso,só por prazer e numa boa saca? acho que cada um tem sua fase,cada um tem seus momentos e suas épocas! Mas não pensem q eu sou daqueles pegadoresbr que vai pra balada e baseia sua vida nisso,odeio esse tipo de pensamento também,acho tosquíssimo isso e jamais vou ser assim! Simplesmente não dispenso quando aparece,se a garota for legal e bonita claro (não,não sou machista) e é isso!

Avalanche(Lance) disse...

Niguém posta eu posto... 100 \o/

Max disse...

ehh, cada história já tenho duas décadas de vida e ainda sou bv.. mas fazer o que, tudo no seu tempo..

"Judeus são a causa dos males do mundo." - parece né, eles sempre sofrem tanto =/

"A melhor maneira de fazer uma pessoa gostar de você é deixar espaço para que ela perceba o quanto sente sua falta quando você não está presente"
"A base para alguém gostar de você é ela sentir sua falta" - MEU DEUS AÍ ESTÁ A SAUDADE, AMER VOCÊ É UM GÊNIO..

fiquei com pena da história da loirinha, mas o daniel falou (lááá´em cima) super bem e estou com ele, a loirinha não era pra você amer porque você vai encontrar a sua ruivinha perfeita sardenta, louca por transformers e com um braço mecânico (uma prótese não é imperfeição..)

ah e ainda sobre a loirinha (não entendo como não tenha pego nenhum contato, mas é tudo tão rápido que acho que nem dá pra pensar direito) esse euclydes é doido mesmo, era lógico que o amer não sairia correndo feito uma moça caso ela quisesse sexo, na certa a trataria muuuito bem (por ver que ela se interresou nele) e marcaria outro encontro (e provavelmente amer não tem uma cabeça tão pequena pra pensar que só porque ela queria sexo significaria que fosse uma rampeira..)

Amer na boa, depois disso tudo, você só não namora sério porque não quer - mas eu sei o que é esperar uma garota especial ;)

ah, e caso desista de esperar invista na helenaaaaaaaaaaaaaa dá certim kkkkkkkkkkkkkk

Jordan Matheus disse...

/\
RLX AE CARA! eu fui BV até os 17,tudo tem seu tempo,lembro que me chamavam de viado pq monte de menina quis ficar comigo e eu num queria,tudo tem seu tempo!

guilherme.kinni disse...

Euclydes: Obrigado pela lembrança, fico honrado de ser considerado da velha guarda.

Lance: Vá ver Karas e seja feliz.

Se a menina soubesse falar o nome completo de todos os personagens principais de Clannad já estava bom pra mim.

Avalanche(Lance) disse...

sei la oque é Karas....


" parece né, eles sempre sofrem tanto =/"

Porra considerar que todos os Judeus sofreram e são coitadinhos é preconceito tb.
Por isso que essa história de anti-racismo não da certo, o mesmo grupo que reclama de segregação racil é o que patrocina a revista RAÇA.

Max disse...

hehehe, pode crê lance..

e valeu jordan, eu já passei por
isso também ;)

Caio Kapps disse...

Belos blogs Euclydes, seus amigos estaum de parabéns!!!
Mais nenhum deles chega aos pés do blog do Hammer!!!
Hammer pra presidente!!!

Frodo disse...

Caio C. Kapps: eu sei que você não fez por mal, mas o seu "estão de parabens" me fez lembrar da época que minha professora escrevia isso e colava adesivinho no caderno... hauhaua

Unknown disse...

Perfeito! Espero que os machos que leem esse blog entendam de uma vez por todas. XD

Principalmente a parte do SEJAM CAVALHEIROS, PELO AMOR DE DEUS. ¬¬

Enfim, ra'shay de rir com seu texto (meu amigo me mandou o link), vou ler mais posts agora. XD

Ah, só acho que você errou na parte dos melhores amigos.. Depende do tipo de melhor amigo. Mas anyway. =P

Euclydes disse...

Caio C. Kapps: concordo com vc. mas se notar verá que dois deles indicam o site do Uelmer, o que mostra que nosso idolatrado mestre ainda é o maioral (o 3º do jornalista não deve conhecer o Herbert).

à propósito, se não fosse casado, eu namoraria com vc Amer, (sem sexo claro, afinal não sou nenhum rampeiro), principalmente pela parte do 'pagar a entrada do cinema'...
mas brincadeiras à parte, sei que o Amer H. é macho com 3 culhões, esse 'H' inclusve, não é de Houchaime como alguns pensam... é 'H' de "hommi" mesmo.
depois dessa pagação de pau, só ganhando umas 6 balinhas 7belo e 2 pirulitos do zorro, o endereço de entrega você já sabe (não é mais do lado da UnG, agora sou vizinho do Adamastor, manja?)
Falei de mais,
Fui!

João Pedro disse...

Euclydes, na verdade, o Hammer não tem mais 3 testículos, ele os perdeu jogando contra...

D.N. Ledas disse...

Acho que o Amer é como um romântico retraído, dá pra ver que ele tem as manhas de como tratar uma dama, mas se sente inseguro de mostrar seu lado "Don Juan" que todo macho tem(mas muitos não sabem disso) devido aos tempos de hoje, com a banalização do sexo, o amor esfriou, e o romantismo é coisa rara, e eu as vezes fico meio desanimado e lamento muito o fato das coisas serem assim. Mas se tem uma coisa que aprendi na vida e vendo Tv, é que: NUNCA DEVEMOS DESISTIR DOS NOSSOS SONHOS!!!! E O QUE O AMOR É A MAIOR FORÇA DO UNIVERSO E PODE TUDO!!!
Agente precisa se agarrar nos exemplos de superação, determinação, e esperança nos sonhos... Grande amigo amer, veja só uma coisa, vc escreveu um pouco do que sente e olha só quantas meninas aqui no post ficaram impressionadas, Acho vc devia "Sair da Casca" e mostrar o cara legal que vc é...e pra terminar Amigo Amer, vou dar um conselho que acho que o Líder Optimus Prime diria:
..."Os sonhos só são alcançados por aqueles que nunca desistem deles"...

Euclydes disse...

acho que se eu fosse uma menina não ia mais querer namorar o Almir, ia querer namorar o Danny'rider (brincadeira, não leve à mal). mas o que vc disse foi inspirador...

galera, falei de mais Dnovo!!!
Fui!

Vulto Amarelo disse...

Amer, aqui é o Vulto!

Velho, o texto ta muito bom, como de costume.

Engraçado, explicativo e bem feito.

Eu ainda discordo de você na parte de se tornar amigo...acho que a Friend Zone sempre atrapalha mais do que ajuda, mas é uma questão de ponto de vista...

De resto, concordo bem (bom, talvez mais “moderação” na parte do cavalheirismo, hehehe).

Sobre as feministas sem causa desesperadas....

Mas será o Benedito? Agora se alguém usar o termo “Rampeira” ou “Promiscua” ou mesmo “Vagabunda” para definir indivíduos que se apresentam como pedaços de carne e fazem sexo com todo e qualquer indivíduos que acabam de conhecer e mostram interesse, é machista ou preconceituoso?

Machista não é o caso, pois é OBVIO que ele falou das mulheres, porque eram o tema do caso, e o Amer pensa igual dos homens fazendo o mesmo papel (como já dito aqui).

Preconceituoso também não teria como, pois os termos são praticamente sinônimos e significam a mesma coisa. Agora para podermos “curtir a liberação sexual numa boa” só vamos poder chamar de Rampeira mulheres que dão para animais e crianças, pois se dar para CENTENAS de maiores de idade da mesma espécie, é só liberal e livre?

É o cumulo de procurar chifre na cabeça de cavalo...

Homem que trepa com mulher adoidado sem distinção é galinha, e mulher é rampeira sim...se te abala ser, não seja.

Pior ainda é o texto feito só pra ver se ganha umas visitas de cá lá, da menina que reclama do machismo do Amer, e centra suas dicas em falar que cara tem que exibir o celular caro pra catar a garota...hehehe. Boa campeã! Mostre o valor da mulher!

Um forte abraço meu querido, e tudo de bom para você!

Continue escrevendo bem assim, e sempre terá admiradores e opositores... como todos que chamam atenção pela sua capacidade.

Vinicius Kaminski disse...

nuss, ri demais, muito bom.

Euclydes disse...

Palmas para o Mestre Rodrigo!!!
o segredo é ter um celular bacana...
Fui!

guilherme.kinni disse...

Lance: É um Anime bom.

Danny'rider: Você também devia escrever poesia.

Euclydes disse...

Amer, quem é a jornalista Juliana Gola? colega de facul?
blog legal o dela...

Euclydes disse...

à propósito, alguém sabe da Srta. Raven?

Frodo disse...

Quando você acaha que já viu de tudo...

http://www.youtube.com/watch?v=rAkzI4x0NY0

Euclydes: não sei não só para sua pergunta não ficar no vácuo) =P

Andy Allex disse...

Dar espaço.
Você é foda Amer, farei isso agora ;D

Talvez ela sinta falta de mim =D

Evil Monkey disse...

ótimo post amer tá de parabéns.
Infelizmente eu tava precisando de dicas...
meu amigo indicou esse blog e eu não me arrependo(aliás essa conta ele que me deu),pô pelas matérias que eu li esse blog tá de parabéns,e tenha a garantia de que eu vou comentar de novo no próximo post.
valeu!!!
agora tenho que ir comer meu ravioli!
...

Menino Hanz disse...

Fugindo um pouco do assunto, mas é que eu estava vendo uns posts antigos e achei uma foto de uma cosplay legal de Megamen: http://bulk.destructoid.com/ul/user/2/23959-107955-MegaManCostume2jpg-468x.jpg
Só queria compartilhar.

Guidcs disse...

Ótimo post Amer.Além de divertido e irreverente como sempre , seu post é muito útil .Espero que encontre alguém realmente especial e que saiba o nome dos malditos transformers =P.Enquanto isso também continuo na busca.Abraço!

D.N. Ledas disse...

..."Daniel: Você devia escrever poesia"...
Puxa vida! Obrigado amigo Guilherme.kinni, eu nunca tinha pensado nisso, valeu... bom eu sou um cara simples, e procurei ser sincero e falar o aquilo que eu penso, é o meu jeito de ver a vida... eu não escrevo poesias mas escrevo e desenhos historias em quadrinhos, eu tenho até um projeto de uma HQ minha. Fiz até um clipe em quadrinhos com uma música do Scorpions traduzidas , ficou legal... Se alguém quiser ver, eu postei no orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=16173517071146116084&aid=1230631996
Pessoal, passem lá e vejam, ficou legal...Até mais!!!

Avalanche(Lance) disse...

Alguém vai no cabaré do Beco hoje?

Queria uma carona.

Unknown disse...

Muito legal o post, Amer.
da ultima vez que eu vim aqui não tinha tantos posts.que legal que as pessoas estão descobrindo esse blog!fora o pessoal de costume(pelo menos da época que eu comentava com frequencia):Frodo, Lance, Nanda, Euclydes, Satoshi.Olá pra vcs.^^
é bem por aí mesmo oque eu acredito que seja a maneira correta de tratar as mulheres.
o interessante é que eu só comecei a ter mais chances com as mulheres quando fiquei mais maduro e percebi que não adianta sempre concordar com elas.elas vão te achar um banana.tem que ter atitude, mostrar oque vc pensa, dizer seu ponto de vista da situação.
mas graça a Deus hoje estou com a mulher que quero me casar o mais rápido possível e ela nao é nerd.não "era", pois depois de 3anos de namoro ela gosta de várias coisas que eu gosto.

fato engraçado:
.em 2000,na época do 2ºgrau, conheci um dos meus melhores amigos que é mega nerd e eu só andava com ele....não me considerava nerd.
.o pessoal que se achava engraçado na sala sempre me chamava de nerd.....ainda não me achava nerd.
.começei a jogar rpg, jogar mais videogame que nunca e por aí vai.sempre com um grupo de amigos todos nerds......nada de eu me achar nerd.
.conheci a menina da minha vida há 3anos e depois de uns meses de namoro ela disse que eu era nerd......só aí que caiu a ficha.não é que vc é nerd mesmo David!!!!kkk
quase 8anos pra cair a ficha!
hoje aceito numa boa.e o fato de eu ser nerd não fez minha namorada mudar em nada com relação a mim.

Casa disse...

Sabe, eu pensei em deixar um comentários extenso aqui, um dos meus famosos testamentos XD, mas relendo o post e os comentários, por mais que eu tivesse um bocado de coisas que eu gostaria de dizer, elas seriam redundantes.

Concordo com a maioria das coisas que o Amer eescreveu, e, acho que muitas delas não se aplicam apenas ao relacionamento entre "nerd couples", mas relacionamentos de casais em geral.

Sobre o lance da amizade, por experiência própria, realmente é essencial esse tipo de relacionamento antes do amoroso propriamente dito, facilita, inclusive, em criar aquele laço de confiança e segurança que leva ás próximas etapas da relação.

Outra coisa que eu acho importante é os dois saberem ter momentos e espaços próprios... dar aquele tempinho para sentir saudades, entender que a garota ás vezes precisa de uma girls' night só com as amigas, e que ele também precisa de um tempo para falar m* ou jogar ps2 e variantes com os amigos.

Artigo perfeito, Homer. É por essas e outras que realmente sou sua fã.

Só uma pequena observação sobre garotas nerds. Sinceramente, eu não entendo porque todo mundo fica falando que tem poucas garotas nerds.

Desde de que eu tomei consciência que era nerd (isso idos de 1992), eu sempre conheci garotas nerds. E MUITAS. Acho que 95% das minhas amigas são she-nerds.

Sabe, talvez as meninas se "escondam" pq muitos de vcs não sabem identifica-las. Muitas de nós parecem garotas "normais". A nerdice só se revela na conversa.

Agora, talvez as garotas nerds não se revelem tanto pq qdo contamos que gostamos de quadrinhos, star trek, anime, star wars ou variantes, os rapazes em geral arregalam os olhos e gritam "é sério?" e nos olham como se fôssemos espécimes exóticas e estranhas. Isso é um tanto quanto inibidor.

Bem, falei demais (isso pq não ia escrever testamento)

Depois eu volto para terminar de ler os comments, estou indo, justamente, encontrar meu namorado nerd agora XD

abraçõs.

ps- Amer, vc começou o artigo com chave de ouro com a imagem da Helga beijando o Arnorld, mas, sou suspeitissima para falar, afinal, vc sabe que eu sou fanática pela Helga Geraldine Pataki.

Avalanche(Lance) disse...

Ae David o/



Porra Amerovick... você fazer propaganda o Mighty B me fez perder um pouco de respeito por vc.

Amer H disse...

É como eu disse... meninos nerds muitas vezes são grotescos e desagradáveis, o que afasta as meninas.

Você confirmou meu raciocínio, Katchy.

E fico feliz que a maioria das meninas tá me dando apoio, achei que seria cruxificado e currado em público por ter escrito esse artigo.

Quanto a Mighty B, eu adoro. É insano, divertido e tem o charme dos cartoos do passado.

MUUUUUITO do passado, tipo Tex Avery.

Só assistir pra perceber as influências óbvias.

E eu imagino que se eu tiver uma filha, ela vai ser tão hiperativa e maluca quanto aquela menina.

Bom, comigo como pai, vai ser um choque se minha filha não crescer pra ser um agente do caos.

Fabio Kasecker disse...

Se eu tiver um filho ele será putão.

E se eu tiver uma filha ela será como a Tulip, definitivamente.

Nanda disse...

"fora o pessoal de costume(pelo menos da época que eu comentava com frequencia):Frodo, Lance, Nanda, Euclydes, Satoshi.Olá pra vcs.^^"

hahahahahahahahahah!! Me sinto um menininho!!

Oi, David!! _o/

Rikky disse...

Depois de ler esse manual me sinto plenamente capaz de me tornar um Don Juan(se não fosse tão mal humorado)
Mesmo não sendo nerd vi nesse post coisas realmente uteis(principlamente a parte de afastas as pessoas da porta da minha casa com um lança chamas)

Otimo post comosempre Amer

IF YA SMELL.........What The Rikky...Is Cooking

Avalanche(Lance) disse...

"Bom, comigo como pai, vai ser um choque se minha filha não crescer pra ser um agente do caos."

Er...desde que o Milton o senhor do universo invadiu o You-tube, ser um agente do Caos não tem mais o mesmo glamur.

Mas voltando, a Might B pra mim está mais próximo aquele desenho semi-ignorante do Gato Fêlix novo do que ao Droppy.

E nanda...você é uma de nós^^
Vai até se juntar conosco pra mijar no muro atrás do campinho.

Casa disse...

Ah, finalmente consegui ler todos os comments!

Sobre o texto da renata, sinceramente, também não gostei muito. E, como ela parece não ter lido o artigo completo do Amer, nem dá para considerar a "crítica" que ela fez a ele.

Agora, com toda sinceridade, eu devo ser doida da cabeça e doente do pé,porque, com toda sinceridade, eu acho o Amer um dos caras menos machistas que eu conheço.

Debaixo dessa suposta casca grossa, ele é um dos caras mais cavalheiros que eu conheço e esse post é prova disso, mas vá lá...

Frodo, eu também adorava o Chicabum. Aliás, os apuros de penelope está passando no sábado animado. E, revendo, agora, depois de adulta, percebo o quanto esse desenho (e o corrida maluca) é genial.

Aliás, viram as réplicas dos carros?

http://www.blogar.com.br/pass/2009/06/corrida_maluca.html

http://inusitatus.blogtv.com.pt/img/Image/Inusitatus/2007/Dezembro/corrida_maluca.jpg

Fiquei babando *_________*

Ah, Euclydes, sou suspeita para falar, pq a Raven é minha amiga de coração, mas também adoro o Memórias do Subsolo. Ela ia ficar feliz com a propaganda. (Ela estaria comentando aqui, tenho certeza que adoraria este artigo, mas o PC dela tá em coma no momento)

Homer, sobre a enquete do Guitar Hero vs Rock Band, acho que faltou uma opção: "só joguei um dos dois".

Eu mesma, por enquanto, só joguei Guitar Hero. :P

Bem, já falei muito (de novo)

Me voy.

Abraços

Euclydes disse...

aos nerds eletrônicos de plantão (menos a renata, ok?):
tô com duas dúvidas e pleiteio aqui os sapientes conselhos destes nobres blogueiros (procurei na net a resposta e não achei nada que me atendesse...)!
1º - meu PS2 destravado com placa 'matrix' roda jogo de PS2 (lógico, dããhh...) e cd de música, mas não está rodando DVD de filme (nem o original, nem aquele bucaneiro...), eu acho que nunca tentei isso antes (pois o aparelho de dvd-player tá logo do lado), então não sei o que fazer...
2º - tenho um cd original de PES-2008, mas foi acidentalmente todo riscado, posso fazer uma 'cópia de segurança' de alguma rom da internet, gravar numa mídia de DVD e jogar normalmente? (e neste caso, apenas considerando hipoteticamente e para fins puramente científicos, então consigo fazer isso com qualquer rom de PS2 e PS1?).

Tal questão é puramente hipotética e baseada em interesses científicos e de aprendizado, pois jamais iria concordar com a cópia ilegal de programas eletrônicos preservados por direitos autorais...

Antecipadamente, aproveito para renovar meus protestos de elevada estima e distinta consideração àqueles que puderem me solucionar tais enigmas que assolam este que vos tecla!

... Alguém me ajude, por favor...
Fui!

Euclydes disse...

valeu frodo, pode apagar...
só que ele simplesmente não roda nem DVD original... será que é melhor levar na assistência técnica e ver se ficou com algum problema?

Nanda disse...

hahahahahahahah!! Obrigada pelo desejo de me incluir no clubinho, meninos! ahhahahahaha!!
Fiquei até emocionada!!

Karasou disse...

fala ai gente poxa eu descobrio o blog ano passado e começei a acompanhar mesmo esse ano mais nunca tive saco pa escrever ate q num belo dia no meu primeiro mes livre resolvo deixar meu primeiro post

devo dz q achei essa materia mt interessante teria ajd a uns 2 meses atras(droga amer!!!!!) mais jah q saiu,saiu e eu concordo plenamente com vc principalmente nesse trecho

"Gosto de imaginar que alguma figura religiosa que ela seguia a convenceu que eu era o Satanás, mas geralmente procuro não pensar muito nessa história."

acho q aconteceu a mesma coisa comigo haha!!!!

vlw vou ve se começo a aparecer por aki de agora em diante

Soda Gardner disse...

Hey,Amer
Bom,ñ preciso dessas dicas e já disse em outra ocasião pra vc que ñ precisa ser nerd pra ler seu blog,poha
minha class quase intera ja deu risadas mais horriveis que as do Kefka qanndu passei o site pra eles,e só ¼ da sala é nerd...
Bem,RESPONDA MEUS COMENTARIOS,JÁ É A 100000000º VEZ QUE EU FL ISSO...

Cheers!!

Unknown disse...

Bom, descobri esse blog a pouco mais de uma semana e nao paro de ler os posts.
E uma pena q geralmente se um cara eh nerd fica meio dificil de ele fazer umas burradas como essas.
Ele so se da mal por nao encontrar pessoas capazes de compreendê-lo, pelo menos eh o meu caso.=/

Cheers!

Carlos disse...

Bom, descobri esse blog a pouco mais de uma semana e nao paro de ler os posts. [2]
Realmente, o problema não é a falta de mulher no mundo, nem de longe, o problema é a falta de iniciativa, ou o excesso de iniciativa, que acaba levando pra babaquice e afastando qualquer mulher. É até difícil pensar em namoro quando se é nerd, mas com o tempo você acaba aprendendo que não é algo impossível, nem difícil de se conseguir. Claro, a namorada de um nerd não precisa ser nerd, mas se for, melhor. ;P O lance do computador é difícil, o problema de conhecer gente por ele é que NUNCA é alguém que está a menos de 100 km, quando é, você faz alguma cagada e a pessoa te odeia, ou você passa a odiar ela por cagadas que ela fez. Porém, o amor não tem limites [Oh...] e a distância acaba se tornando apenas um desafio a se enfrentar, caso decida começar um namoro a distância, o que foi meu caso. Mais de 400km de distância acaba se tornando apenas um desafio tão normal quanto ficar olhando pros seios da Tifa no fim das lutas, acaba virando a coisa mais comum do mundo pra você, embora quem veja de fora estranhe, mas isso não acaba impedindo nada. Dificulta, sim, mas já vi bosses muito mais feios que a distância de 400 km (que pode ser quebrada sempre que eu [ou ela] arranjo um dinheirinho) em Persona 4.

Unknown disse...

Cara conheci seu blog a pouco tempo, e até agora não consigo parar de ler seus posts. Sou nerd mesmo, suas ideias são iluminadoras, mas não funcionariam onde moro, ganho qualquer um aqui no quesito 'morar no fim do mundo', moro em São Luís-MA uma ilha de NOOBs e corrupção.
Aqui a internet é um lixo, lojas especializadas não existem.
Valew cara ótimo post, HALO forever.

Unknown disse...

Owww... Eu tenho 43 anos e não ligo muito prá HQ ou essas coisas não. Gosto muito de tudo que se relaciona a Guerra, principalmente a Segunda e tudo que possa ser colocado no YouTube e que possa ser interessante. MAS PUTZ, COMO VOCÊS ESTÃO DISCUTINDO LEGAL AS COISAS AQUI, HEIN? SEI QUE NÃO PRECISAM DISSO, MAS PARABÉNS! GENTE NOVA COM ESSE CÉREBRO TODO É MUITO AGRADÁVEL DE VER. ABRAÇÃO DO "TIO". p.s. sei que deve ter uns outros véio aí que é doido por animê. Eu gosto das de lingerie... rs... rs... Tudo de Bom, Sempre!!!

Mattias Neelson disse...

Adauto_BH
"Owww... Eu tenho 43 anos e não ligo muito prá HQ ou essas coisas não. Gosto muito de tudo que se relaciona a Guerra, principalmente a Segunda e tudo que possa ser colocado no YouTube e que possa ser interessante"


Caracas Adauto,tens alguns dos mesmos gostos que eu tenho também.sou particularmente também vidrado em guerras e batalhas mundo a fora,mas principalmente a WWII. E eu tenho 21 anos me amarro em tudo que seja relacionado a história. :)

sobre o post eu queria poder acrescentar apenas algumas coisas:

Mulheres em geral buscam em qualquer parceiro SEGURANÇA.(Eu demorei muito mas percebi,graças a Deus dá para recuperar o tempo perdido)Seja segurança fisica,emocional, um homem deve demonstrar segurança de sí, do que ele gosta e principalmente de quem ele é.

Por outro lado também,somente um homem muito babaca ou extremamente fascista,não iria gostar de uma mulher segura de sí mesma.

Conhecer mulheres assim me dá até suspiros de emoção,porque aí sim eu fico como um bobo perto de uma (bobo do sentido de embasbacado,fascinado)

Acho que ninguém gosta de pessoas extremamente carentes(carentes ao extremo,porque todos são um pouco carentes admitam.)E acho que muitos dos "Galinhas e Rampeiras" são pessoas assim, extremamente tão carentes de atenção que a querem sempre,sem se importar com o sentimento de ninguém.
quando chega nesse estágio já acho de um puta egoísmo e acéfalismo,além de mal-carátismo pra caralho. (perdão a falta de educação)

Tem também aqueles que de tão carentes,buscam no sexo uma forma de conseguir carinho e atenção ou fazem por medo de perder a companhia que agrada etc.

No mais. perdão pessoal se eu divaguei e falei merda,eu sou apenas um jovem padawan aspirante que não sabe lá se expressar bem.

Aí Amer muito legal o post,cada dia que passa to virando um admirador do seu trabalho. espero que um dia possamos nos conheçer,caras bacanas como você e o pessoal que geralmente posta aqui são jóias difíceis de achar. Espero que um dia possa ser amigo de voces,mesmo que a distancia (moro no Rio de Janeiro).

Mattias Neelson disse...

só mais uma coisa:

Acho muito normal garotas conversarem sobre sexo,desde que é claro a conversa não descambe pra putaria ou se torne o unico assunto na mesa. Sexo,Sexo e Sexo (Porque pra isso,já tenho que aturar na companhia de um monte de homens).

A Estória do "judeus são a culpa de tudo" me lembra uma situação que passei que foi no mínimo tragicómica comigo. Pois é... depois eu conto mas o mais importante foi, a sorte que eu dei por ela não ter visto minha dogtag com a estrelinha de David no meu pescoço,e o meu cartão da Fierj no meu bolso. ( Que veio a cair do mesmo no evento fatídico)

Ah sim e deixar o meu Merchan People:

Jovem carioca,de 1,64 de altura,21 anos, ectomorfo,judeu,pardo,de aparência comum e jovial aparentando ser mais jovem sem barba que gosta de exercícicos e coisas inteligentes (leia-se também NERDS)procura:

Jovem moça ou mulher Nerd de até 40 anos,segura de sí,que saiba ser uma dama para encontro cavalheirístico e romântico ou se possível uma futura amizade. Preferência a jovens com traçados orientais,pois assim certamente me farão cair de 4 certinho.

aberta exceção da segurança para amiga de uma postadora acima com complexo de caramujo.

prometo que lhe serei bem cavalheiro e amigável e aberto a futuras relações ou conversas de bares *tira o boné e se inclina em direção a dama*

Merchan Feito uahauhauhuahuahauhauhuahua... xD

Cheiros a todos. :D

Stocking disse...

Não vejo problema em quererem debater sobre algum assunto, mas discutir como se sua vida dependesse disso é foda, eu não suporto isso nem dos meus amigos.

No mais, esse post tá excelente.

Galg disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Galg disse...

Pô é foda...to lendo esta "merda" (com todo respeito) as 4:55 da madruga...
Ta não sei se aconpanho niguem no topo dos caras acima dos 20 que nunca tiverem um relacionamento..blah...mas afinal niguem vai descobrir kkkk...
(nota vou fazer 26).
Ja sou o tipico nerd...kk..gosto de anime,,,games e fico horas no pc jogando xenogears ou ff7(num tive oportunidde de jogar quando era pequeno snif...)
se bem que sou ex estudante de filosofia que não concluio a faculdade(razões finaneiras e psicologicas).
E fim kkk me ententifique bastante com o seu blog...concordo em boa parte com o que disse..embora acho no geral cada um tem que dar seu "jeitinho'...
por hora sou apenas mais um solitario da da madrugada que perde seu tempo se sasiando em sites pornos e por incrivel que pareça passei tres horas lendo este blog...acho que isto quer dizer que gostei...kkk
Só parabenizar..nota:
duvido que isto seja lido e provavelemente, dificilmente se alguem falar algo vo tar aqui pra rebater...kkk..mas nunca se sabe né^^.fui

Galg disse...

Sopra posatr eu eprfil...kkk
Prentendo encotrar uma garota que gostede animes animas...e prinpalmente de mim.De preferencia que saiba que maturidade definitivamente nao depende de idade.Não precisa ser bem resolvida ja que eu não sou(e isso seria pedir de mais,me conformo com o possivel)Se conseguir me aturar ja ta de bom tamanho.E por fim hehe(se ententa um pokinho de filosofia e psicologia)mas e claorq eunnum quero ficar discutindo iso o dai todo...e que caso consiga( eu consiga) preferir ir comigo a um parque do que passa noite enchendo a cara(sera que consigo)....
..mas qual pissibilidade de encontrar alguem assim na internet que seja "acessivel" via meios...vamos dizer...movidos a arroz e feijão...kkkk

Anônimo disse...

Eu sou uma nerd. Não gosto muito de anime, nunca vestiria um cosplay e não tenho a menor habilidade com matemática, mas como sou uma fã doentia de Watchmen, sonho todos os dias em comprar a edição de luxo do Death Note, vivo consertando computadores dos outros, já tirei um dia das minhas férias para rever os seis Star Wars, não só jogo RPG como também passo horas discutindo com amigos a respeito das missões do meu personagem e faço um monte de outras coisas tipicamente nerds, eu me considero uma garota nerd e posso dizer que concordo quase inteiramente com esta postagem e adoraria comentá-la, além de dar um leve ctrl c ctrl v, no meu blog (lhe concedendo os devidos créditos, claro). Posso?

Leandro"ODST Belmont Kingsglaive" Alves the devil summoner disse...

legal o seu post, Amer. e me ajudou a esclarecer algumas duvidas.

é fácil para um nerd arrumar muitos lugares para se frequenta num fim de semana...

se morasse em São Paulo ou nessas capitais da zona sul, mas logo no Recife...tem lugares legais, mais a maioria nerd não vai muito nesses lugares badalados com pit boys. e eventos de animes e quadrinhos então...

ha,ha...

já tentei ser cavalheiro com uma mina uma vez e levei toco. pois ela achou a minha atitude estranha demais para um homem, com certeza ela era maltratada pelos namorados pitboys que acabou se acostumando.

imagina se eu tentasse namorar uma mina vinda do Japão,onde os homem adoram uma menininha humilhada...putz!!

e nesse espaço onde você falou para deixar a garota respirar...num curso pré vestibular que eu ia, conheci uma menina atleta que era bonita. eu nem tinha a notado que era da minha sala. eu como um nerd, ficava na minha e do nada ela passou a conversar comigo como se eu fosse a pessoa mais interessante que já tinha papeado.

tava me achando o tal. eu fiz exatamente o que o post mandou, eu a sufoquei. e olha que queria ser apenas um amigo. já que era uma atleta, nem lascando teria condições de namora-la e ela passou a me evitar...só depois de 2 semanas me toquei que ela me odiava e passei a evita-la também. passou umas semanas e ela parou de frequentar as aulas, só voltando a aparecer em julho. eu estava chegando e ia me sentar no meu lugar quando a notei perto da minha banca.

eu me senti desconfortável, mas ela queria conversar. agora que eu nem queria ela por perto nem mesmo pelada...

err,falei besteira agora.

valeu pelas dicas, HEE-HOO!!

B. Andrade disse...

o.O

A diferença existe, pois nenhum homem um dia vai intender outro homem !!
(Quando digo homem me refiro a raça humana,portanto isso inclui as mulheres.)
Gostei do Blog e das dicas, eu li uma serie de comentários mais quando chegou no maior deles eu resolvi pular pra parte em que eu comento '-'
É importante deixar claro que (Gostei nesse caso significa: Eu não tenho namorada , o porque eu não sei afinal se eu soubesse não estaria solteiro XD)
Mas entre vários motivos eu acredito que seja porque eu não consigo dizer pessoalmente pra uma garota que a amo...a menos que ela diga primeiro dai fica bem mais fácil dizer muitas coisas \o/
Posso deixar meu msn aqui ?
Não vejo mal nenhum já que SOMOS NERDS vamos nos intender portanto ta ai pra quem quiser. Crow_Andrade@hotmail.com

Obs : Não pode chover o tempo todo !

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Sempre um nerd pode achar namorada, porque também há meninas nerds...
Alguns deles usam oculos absurda e já estão a moda!

Mauricio disse...

Muito bom o site, tenho que compactuar com os demais comentaristas sobre a grande utilidade pública que é este artigo. Sobre minhas experiências com o sexo oposto, tenho 23 anos e tive somente uma namorada aos 21 anos (1 mês de namoro morando na minha casa, é namoro?) e foi uma experiência um tanto turbulenta. Se eu tivesse lido este artigo ou pesquisado antes sobre relacionamentos, talvez não tivesse cometido alguns erros grotescos, talvez não tivesse nem namorado a tal mulher. Enfim, são muitos “talvezes”... A minha ex era uma mulher perfeita na cama e só! O fato que destronou o relacionamento era que nós éramos muito diferentes, não havia comunicação entre eu e ela. Eu, um nerd, universitário, trabalhador... já ela uma mulher que só pensava em novela e “balada” (eu odeio a palavra balada e odeio balada).
Mas enfim, são águas passadas e estou por aí tentando achar uma mulher, não precisa nem ser nerd (sendo otaku ou tendo sinais disso tá bom), basta curtir um churrasco no sábado e domingo, ir num cinema, numa praia (a maioria das mulheres não gosta de praia rsrsrs), sair pra conhecer uma cidade diferente...
As dicas que eu deixo aos homens que procuram mulheres de verdade são essas:
1. Não se deixem enganar pelas aparências, eu sei que é difícil pois o homem se deixa levar muito pela aparência da mulher (malditas gostosas vadi#s! rsrsrs), você tem que procurar aquela mulher que não te chama tanta atenção quanto a “gostosona”, pois essa pode ser a mulher pra iniciar um namoro. Tem cada mulher bonita (não gostosona), só esperando você puxar assunto.
2. Antes de começar a conversar com a mulher, vê se dá uma investigada na vida dela, tenta descobrir o que ela fez e faz da vida (o que hoje em dia é muito fácil de ser feito em razão dos inúmeros sites e redes sociais). E pelo amor de Deus, nunca caia no conto de que “ontem eu era pu#a e hoje virei santa”. Tem muito bixo ruim nesse mundo, portanto cuidado ao se relacionar com certas pessoas pra depois não ter que se lamentar.
3. Você é tímido? Perca a timidez, ou será sempre um “forever alone!”. Via de regra é você que deve puxar assunto com a mulher. E na conversa, comece com um simples “oi”, se apresente, diga que você a conhece já de algum lugar (mesmo não sendo verdade rsrsrs), pergunte como foi o dia dela, o que ela faz, dá uns elogios e deixa a conversa fluir normalmente. Se tu não sabes piadas, não tente bancar o engraçado. Seja você mesmo, converse sobre assuntos que tu dominas e que ela também entenda um pouco.
4. Procura na internet sobre linguagem corporal feminina, pois ajuda um pouco.
5. Pratique todas as dicas do artigo deste blog que com certeza não haverá erro no namoro e na busca da namorada.

Luiz Fernando Rocha disse...

sei que estou meio atrasado para comentar no seu blog, mas eu acho todo o post "true story", é muito dificil achar uma mulher nerd, quanto mais uma ruiva,ou falsa ruiva, e eu até tenho assunto(sou perito em hisroria da arte), onde eu moro até tem, mas, estão compromissadas com os caras da academia, e em eventos de anime é phoda para achar, a grande maioria é homossexual (nada contra, na verdade são mais legais que meus amigos) ou esta compromissada.

ta ai to deixando o meu comment.

valeu amer continue assim

Unknown disse...

Eu sou nerd e discordo que mulher não gosta de homem "carente". Mulheres querem atenção, e o homem tem que tomar a iniciativa. Se o cara me vê online e não fala comigo, já acho que ele não está afim e descarto a possibilidade.

Anônimo disse...

Nossa me apaixonei! Tava procurando na net "como encontrar um namorado nerd" e me encontro com esse post. Ufa mas o problema q talvez eu já seja uma nerd velha 35 anos... nesses lugares de nerds a maioria é adolescente ou os da minha idade estão casados com filhinhos...

Anônimo disse...

Eu tb curto I e II guerra mundial, principalmente a II. Aí mas q pena q cheguei tarde nesse blog!

nivitinha disse...

Olha só. sou menina...

(quer dizer, nos últimos 17 anos tenho sido e n acho que isso irá mudar tão cedo).
Encontrei coisas bem interessantes aqui. Concordo com a maioria delas.

Entretanto, meu ponto de vista de cromossomo XX (sim, sou nerd. problems? Não? Obrigada ¬¬) é que deve-se sim falar de sexo. Não como se vc fosse um vibrador de última geração que irá entender tudo sobre o ponto G. MAS DE UM MODO SUTIL. Porque isso desperta interesse em nós mulheres, cria-nos fantasias. Eu por exemplo tenho fetiche por nerds (aqueles clássico, óculos de armação grossa, gravata borboleta e jeito de menininho, tipo o nerd do clipe de touch my body da Mariah Carey). E quando uma mulher tem um interesse do tipo "androceu - gineceu" acredite, elas correm atrás pra saber se é ou não verdade. Isso nos dá arrepios (uuuuuui!)

E sim, nós esperamos que os homens deem o primeiro passo. É natural. Ficamos encabuladas e imaginamos o que vocês estão imaginando conosco daqui a 10 anos (pode acreditar. Pensamos em casamento nessas horas, sim!)

Enfim, melhorem seus erros de portugês meninos, isso é uma coisa que mina a imagem de vocês. Coisa linda é um cara culto. S2

Um beijo
Facebook: Nice Vilar Torres

nivitinha disse...

Olha só. sou menina...

(quer dizer, nos últimos 17 anos tenho sido e n acho que isso irá mudar tão cedo).
Encontrei coisas bem interessantes aqui. Concordo com a maioria delas.

Entretanto, meu ponto de vista de cromossomo XX (sim, sou nerd. problems? Não? Obrigada ¬¬) é que deve-se sim falar de sexo. Não como se vc fosse um vibrador de última geração que irá entender tudo sobre o ponto G. MAS DE UM MODO SUTIL. Porque isso desperta interesse em nós mulheres, cria-nos fantasias. Eu por exemplo tenho fetiche por nerds (aqueles clássico, óculos de armação grossa, gravata borboleta e jeito de menininho, tipo o nerd do clipe de touch my body da Mariah Carey). E quando uma mulher tem um interesse do tipo "androceu - gineceu" acredite, elas correm atrás pra saber se é ou não verdade. Isso nos dá arrepios (uuuuuui!)

E sim, nós esperamos que os homens deem o primeiro passo. É natural. Ficamos encabuladas e imaginamos o que vocês estão imaginando conosco daqui a 10 anos (pode acreditar. Pensamos em casamento nessas horas, sim!)

Enfim, melhorem seus erros de portugês meninos, isso é uma coisa que mina a imagem de vocês. Coisa linda é um cara culto. S2

Um beijo
Facebook: Nice Vilar Torres

Isabel disse...

Parabéns pelo texto,
muito bem escrito, concordo com tudo o que escreveu, eu namorei um nerd durante seis meses, e dentre outros caras que eu conheci que não eram nerds, posso dizer que nada se compara, foi o melhor relacionamento que eu tive, espero um dia namorar outro nerd.

Galg disse...

quem diria que depois de tanto tempo reencontrario isto aqui..rsrs...

Scarlet Draken disse...

oi, Sou Scarlet, tenho 19 anos, nao sou tãoo feia assim. Um dia eu fiquei hiper afim de um cara super hiper ned do meu colégio. Eu passava horas a fio discutindo sobre as teorias de Star Wars, por que a maioria dos seres de supernatural é surreal, sobre a nova geração de mutantes... um dia tomei coragem e perguntei se ele queria ficar comigo. Ele disse que não, que eu nao fazia o tipo dele. então nunca mais olhei na cara dele. e sim ele continua solteiro esperando o dia em que a Feiticeira escarlate vai aparecer e dizer que ele é o cara mais foda do planeta. (eu ate pensei em fazer cosplay de feiticeira, mas desisti... ele não vale o esforço) valeu pelas dicas :) vou procurar algum cara legal

Paulo disse...

Nerd aqui, moro em Belém. Bom, de tudo que você falou, creio que ajo normalmente. Acho que só falta sorte mesmo para aparecer uma nerd legal na minha vida. Conheci uma pessoa legal na internet recentemente, mas ela mora fora do estado em outra região. Enfim, bola pra frente.

Unknown disse...

Oi. Ótimo texto. Realmente existem muitas garotas nerds. E para conseguir namorar uma delas, nada melhor que um bom papo. Para nós mulheres é uma maravilha poder conversar sobre aquele desenho/anime/série/quadrinho/mangá/etc que se gosta com alguém legal. Conheci meu marido (in memorian) assim, num concurso de cosplay. Tivemos dois filhos, que já demonstram os efeitos do DNA nerd em suas veias.
Ah, sim. Os nomes dos constructicons: Mixmaster, Scavenger, Hook, Bonecrusher, Scrapper e Long Haul. Adoro Transformers! Quer os nomes dos Aerialbots também?

Unknown disse...

Infelizmente o grande problema é o "Oceano de gente ruim", que, infelizmente, a gente encontra. 8 anos depois, o post ajudando. Parabéns

alezy disse...

Cara muito bom o seu post, também sou fã de transformers.