terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Mês do Hadouken: Street Fighter II - The Movie


Fechou o tempo!!!

Ou pelo menos era isso que o narrador do comercial dizia quando este filme estreou por aqui.

Enfim, este longa foi lançado em 1994, auge da febre mundial de Street Fighter II. Na época, anime não era tão popular e fácil de se conseguir como hoje, o que fez deste longa um verdadeiro Cálice Sagrado para quem curtia animação.

Sim, eu sei que já falei isso antes, é que gosto de frisar sobre a época em que anime era difícil de conseguir. Essa garotada de hoje não sabe nada sobre caçar animação japonesa na Liberdade!

O longa adapta de forma bem livre o enredo do game (se é que podemos chamar aquilo de enredo) e dá uma certa tridimensionalidade para os personagens. Não apenas isso, mas as sequências de luta estão entre as mais perfeitas e realistas já produzidas em uma animação.

Isso se deve ao fato de Kazuyoshi Ishii (fundador do K-1) e Andy Hug (lutador de K-1) terem servido de consultores para o filme.

Animal, heim?

Quando Street Fighter V começou a ser exibido na tevê e mostrou ser um sucesso, o longa foi então trazido para o Brasil, com uma dublagem Megatronicamente ruim, que fora feita no exterior.

Quem viu deve se lembrar de Ryu e Ken gritando "Chute Furacão" ao dispararem Hadouken no fim do filme, ambos com o sotaque do Salsicha.

Sério, de vez em quando esta versão é exibida no Cartoon Network. Fique de olho quando passar.

Não apenas isso, mas a versão que recebemos aqui foi baseada na Norte-Americana, que canibalizou a belíssima trilha sonora original e encheu o filme de heavy metal e punk e Alice n' Chains.

Tomar no cu, viu...

E ainda censuraram a cena de banho da Chun-Li.

Mas não se preocupe, a versão que usei para fazer este review é a original sem cortes e portanto... O BANHO DA CHUN LI ESTÁ PRESENTE NO ARTIGO!!!

Sim, o Blog do Amer perdeu a virgindade!

Sei que muitos de vocês vão descer o artigo pra ver as cenas do banho agora, podem ir. Eu espero.

Mas tenha uma caixa de lenços em mãos para evitar... fatalidades.

Pode ir.

...

...

*Lá-lá-lá-babiruba-babiruba-lá-lá-lá-babiruba-babiruba"

...

Pronto? Já terminou? Está feliz?

...

Limpou tudo?

Ótimo, vamos ao filme então!



Nossa história começa em um descampado, onde uma tempestade abominável está acontecendo.

Relâmpagos e ventos poderosos o bastante para fazer qualquer pessoa voltar pra casa e ficar assistindo Friends enquanto toma Nescau.

MAS NÃO ESTES DOIS HOMENS!!!


ELES LUTAM EM MEIO A TEMPESTADE POIS ESTÃO CAGANDO E ANDANDO PARA OS ELEMENTOS!!!

OUVIU ISSO, MÃE NATUREZA? SUA PUTA!!!

Enfim, esta é a lendária luta entre Ryu e Sagat que aconteceu ao final de Street Fighter I. A batalha é razoavelmente equilibrada, mas como Sagat pesa sete Ryus e meio, ele tem uma certa vantagem.



Aliás, é assim que se parece um Tiger, quando olhado do ponto de vista da vítima.

Intimidador.



Em um certo momento da luta, Sagat obtém uma vantagem e derruba Ryu.

Ao invés de ir correndo e lhe chutar a cabeça (como todos nós fariamos) ele comete o mesmo erro de nove entre dez vilões de anime: ele salta dois quilômetros e altura e começa a cair em câmera lenta para finalizar a batalha de forma dramática.

Grande cagada, pois todo mundo sabe que pulando sobre Ryu quando ele está com pouca energia, você corre o risco de levar um...



SHORYUKEN!!!



E com este golpe, Ryu abre uma trincheira no torax de doze metros quadrados de Sagat.



Logicamente, Sagat fica um pouco chateado com isso e ENLOUQUECE E COMEÇA A GRITAR FEITO A LOUCA DOS GATOS!!!



E Ryu começa a concentrar energia nas mãos, como tantos cidadãos Japoneses fazem no dia-a-dia.



Sagat despiroca de vez e parte correndo pra cima de Ryu.

Não, sério! O Sagat tem merda na cabeça? Ele viu o Ryu carregando energia nas mãos e partiu pra cima? Devia ter saltado e usado voadora forte com rasteira forte, nunca falha!

Mas sua atitude simplesmente faz com que ele dê de cara com um...



HADOUKEN!!!

Aliás, é aqui que aparece o título do filme. Resolvi usá-lo na abertura do texto porque não tinha imagem melhor.

E não quero mais falar disso.



O cenário muda para a Inglaterra, onde um político chamado Albert Sellers está participando de um comício para evitar que as crianças fiquem longe das drogas, como Yakult, bolacha Trakinas e Tang Morango.

Tudo corre bem até que...



Cammy brota da platéia, espanca os seguranças de Sellers...



E logo em seguida, ela vira o velho do avesso.

Por que Cammy??? Por queeeeeeeeeeeeeeeê???

Nossa loirinha Britânica favorita tenta fugir, mas é detida pelos outros cinquenta seguranças de Sellers, que fazem montinho nela e a imobilizam.



E pela cara da Cammy nesta imagem, algum dos seguranças enfiou um dedo onde não devia.

E o mais interessante é que se os seguranças tivessem agido com essa competência cinco minutos antes, Sellers ainda estaria vivo.

Mas tudo bem, o caso foi gravado em vídeo e está sendo analisado por uma das agentes mais competentes da Interpol.

Sim, você sabe de quem estou falando.



Chun Li!!! E ela ainda está de roupa!!!

Nossa querida Chinesinha começa a explicar para seus superiores que Cammy foi vítima de lavagem cerebral e que o assassinato foi encomendado pela Shadaloo, uma organização terrorista que fatura alto com tráfico de drogas, assassinato e putarias criminosas em geral.

Chun Li também explica que o alto comando da Shadaloo recrutou três indivíduos de alta periculosidade para servirem como agentes particulares do chefe da organização, no caso, Balrog, Vega e Sagat.

Não apenas isso, mas ela alerta que a organização está concentrando suas atenções em Street Fighters, para encontrar pessoas fortes o bastante que possam servir a seus interesses e que indo atrás dos lutadores antes que a Shadaloo os pegue, poderão finalmente descobrir agentes do grupo e a localização secreta da base.



E o chefe da menina acompanha seu discurso com cara de quem não tá prestando a mínima atenção e só pensa em chegar em casa e se atirar no sofá de cueca com uma cerveja e um saco de batata frita pra assistir o futebol.

Antes que o chefe durma, Chun Li propoe que a Interpol comece a trabalhar em conjunto com o exército Americano. O comandante quer ir cedo pra casa e portanto concorda.

Chun Li parte então em busca do único militar cool o suficiente para ser seu parceiro.



Major William Guile!!!

Eu sei que no filme do Van Damme ele é Coronel, mas a patente original dele é Major. No filme o promoveram a Coronel para que ele pudesse ter um grupo maior de soldados sob seu comando.

Mas enfim, o primeiro encontro de Chun Li e Guile neste filme gera uma das melhores trocas de diálogos da história da animação:



"Oi, eu sou Chun Li, da Interpol!"



"Tá, e daí?"



DAMN!!!

Adoro o fato de que a aloprada foi tão potente que até deixou a Chun Li vesga. Eu sempre digo que todo homem tem o direito de aloprar pelo menos uma gostosa ao longo de sua vida e o Major Guile acabou de fazer isso com maestria! Eu o saúdo, senhor!

Enfim, Chun Li sugere que eles trabalhem em grupo pra deter a Shadaloo, afinal de contas ambos tem trabalhado para isso.



Guile basicamente manda Chun Li a merda e se manda.



Em retaliação, Chun Li faz a cara de raiva mais adorável que eu já ví na vida.

Diabos, queria apertar essas bochechas!!!

...

As bochechas, eu disse!

...

As do rosto.



Enquanto isso, no QG dos vilões...

...

Isso me faz pensar, a Interpol e o exército não sabem a localização da base da Shadaloo, mas a porra da base fica dentro e uma porra de um Buda gigante esculpido em uma montanha! Ninguém nunca achou isso suspeito?

Então você diz: "Mas Amer, a Asia é enorme e cheia de budistas determinados. Isso pode ter sido esculpido como um marco histórico e religioso onde ninguém nunca viu nada de estranho!"



Mesmo quando aviões enormes voam perto da dita montanha?

"Uma coincidência", você diz.



E quando o Buda gigante abre pro avião entrar? Vai me dizer que ninguém notou isso também?

Meu Deus, isso é quase tão retardado quanto a base Decepticon que era uma insígnia enorme no meio das montanhas!

Bom, os passageiros do avião descem e vão até a sala de comunicações.


E são os quatro chefes de SF II, quem mais?

Bison chama seu cientista-mor e quer um relatório completo da situação atual.



O cientista (que tem um dos mullets mais animais já vistos em um anime) explica que espalhou andróides pelo mundo inteiro, para que assim eles possam avaliar os lutadores de rua do planeta e guerreiros poderosos possam ser encontrados para servir à Shadaloo.

Andróides assim:



Você pode achar que um sujeito sem metade do rosto jamais poderia passar despercebido pelos lugares que vai, mas estes andróides raramente são notados ao longo do filme.

O que prova que Street Fighters só vão em locais com grandes concentrações de completos retardados.

Mas Bison não está interessado em qualquer um, ele quer o Ryu! Os outros Street Fighters não tão com nada, ele gosta mesmo é do Ryu!

E onde estará Ryu?



Vadiando!!! Onde mais?

Como bom vagabundo andarilho que é, Ryu passa o tempo todo "aperfeiçoando suas técnicas" quando na verdade é tudo uma desculpa pra não trabalhar!

Por exemplo, agora ele finge que está meditando.



Mas ele está é lembrando dos bons tempos em que treinava com Ken, antes de decidir ser um mendigo que só tem um kimono surrado pra vestir.

Naquela época ele tinha até mangas nas roupas, veja você.

E por falar nisso, cadê o Ken?



Na América, claro! Com sua namorada incrivelmente rica, gostosa e nariguda! A Eliza já era meio nariguda no final do Ken em SF II, aqui só acentuaram isso. Mas não que ela seja feia, pelo contrário

Aliás, sabia que a Eliza é irmã da esposa do Guile? Isso faz de Ken e Guile cunhados!

Há informações inúteis que só o Amer conta pra vocês!

Ken está numa boa com sua namorada, enquanto isso, em Hong Kong...



... Fei Long busca uma treta!

Ele chega no local de uma rinha a tempo de ver um lutador Japonês ser jogado no ringue contra sua vontade.



O lutador Japonês, claro, é Ryu e o grandalhão o alopra como se ele fosse um mendigo de merda.



O que acaba muito mal.



Fei Long se impressiona com a habilidade de Ryu e decide sair na porrada com ele. A luta é simplesmente du caralho e você pode assistí-la aqui!!!

Ryu quebra um braço de Fei Long e termina a luta com um Tatsumaki Senpuu Kyaku.

...

Um tac-tac-tûget.

Entendeu agora?



Ryu e Fei Long ficam amigos e o filho ilegítimo de Bruce Lee lhe avisa para tomar cuidado com a Shadaloo, pois a organização tá botando no rabo de todos os Street Fighters do mundo.

Ryu simplesmente se cansa do papo chato de Fei Long e vai embora sem sequer se despedir. Além de vagabundo é mal educado, vou te contar...



Neste exato momento, na América, Ken enfrenta Thunder Hawk e por esta imagem, fica claro que o indião vale pela tribo Yanomami inteira.

Desculpem, Nativo-Americanozão.

Enfim, Thunder Hawk quer bater no Ryu, mas como o japa é um andarilho vagabundo que não pode ser encontrado, ele decide enfiar a porrada no Ken.

Sujeito quando quer brigar, não precisa de motivo.



Ken encerra a luta com um Shoryuken, que é devidamente gravado por um dos andróides de Bison.

Lembre-se disso pois será importante mais pra frente.

A ação muda para a Índia e quero que vocês prestem muita atenção na imagem a seguir.


Muito bem, quem é aquele vendendo pãezinhos encostado no muro?

Isso aí, o Akuma! Você merece um biscoito Scooby! Bom garoto! Quem é um bom garoto? É você sim! É você sim!

Enfim, pouca gente viu o Akuma nesta cena no filme quando passou no Brasil. Não porque todos que o assistiram sejam autistas (embora isso seja debatível) mas porque este filme só existe em cópias Full Screen hoje em dia. Só dá pra ver o Akuma em Widescreen.

Viu como Wide é melhor que Full? Use este argumento sempre que alguém discordar disso!

E aliás, embora também seja um andarilho, pelo menos o Akuma trabalha, já o Ryu é a versão nipônica do Seu Madruga.

Mas vamos em frente.



Mahatma Gandhi está fazendo um discurso para o povo.

Sim, eu sei que Gandhi morreu quarenta e seis anos antes do lançamento deste filme, mas reclame com a Capcom, ok?



Ryu chegou a Índia... aparentemente vindo a pé de Hong Kong.

Ele busca uma boa luta, mas tudo que consegue é assustar uma menina sujinha...



... e fazê-la cair e derramar o leite que havia comprado pra sua mãe.



Sentindo-se culpado e simpatizando com a menina pois ela é tão mendiga e suja quanto ele, Ryu lhe dá uma graninha pra comprar mais leite.

A menina pega o dinheiro, sorri e vai embora.

Embora eu deva dizer que esse dinheiro esteja verde demais e pareça ter saído de uma caixa de Banco Imobiliário. Mas tudo bem, na Índia todo mundo é tão pobre que até dinheiro de brinquedo acaba valendo.

Nossa, eu vou pro Inferno por esses comentários, tenho certeza.

Em minha defesa, eu juro que gostaria muito mais que essa menina sujinha tivesse se transformado em um personagem jogável. Mesmo imunda ela é uma gracinha, e fofa, e abraçável e eu queria adotá-la!

...

Fiquem a vontade pra me chamarem de pedófilo.



Neste exato momento, Honda está dando um abraço em seu amigo Dhalsim, que ele não via a muito tempo.

Dhalsim não gosta de ser agarrado por homem e se solta.



E começa a usar seus poderes misteriosos pra causar uma trombose cerebral em Honda.

Antes que possa causar um assassinato mediúnico, Dhalsim se distrai com a presença de Ryu e anula seus ataques a Honda, o que acaba sendo uma má idéia.



Nunca dê as costas a um homem do tamanho da Ucrânia que quer te matar.

Mas Dhalsim entrega a luta e evita de ser transformado em refeição, o que acaba sendo sua atitude mais inteligente desde que transformou o Charlie no Blanka.



E lá está ela, a menina sujinha! Que avistou Ryu e está correndo em sua direção!

Neste momento, uma rápida sucessão de fatos acontece.



Ghandi é assassinado...



... o responsável pela vilania corre em desesperada fuga...



... nocauteia a menina sujinha no processo...



... e é metralhado por seus empregadores.

Ryu fica puto com toda essa esbórnia e resolve acabar com os bandidos alí mesmo! Mas os sujeitos estão de carro! Como deter um veículo em fuga?



Com uma voadora! De que outra maneira?



E pra um mendigo/andarilho, Ryu tem pés muito bem cuidados.



A polícia pega os bandidos que Ryu nocauteou e contam a ele da Shadaloo. Como agora duas pessoas lhe avisaram sobre a organização, ele começa a levá-la um pouco mais a sério.

E a menina sujinha? Ela foi até Ryu pra lhe dar o troco do leite.

Aaaaaaaawwwwwnnnnnnn! Que graça!!! Eu amo essa menina!



Depois que a poeira abaixa, Honda aparece. Cuzão! Tava escondido no Bar do Moe até agora, né?

Ele oferece metade da grana que ganhou na luta com Dhalsim para Ryu, pois reconhece que sem a ajuda dele, agora estaria tendo convulsões e sufocando no próprio vômito na parte de trás de uma ambulância.

Bom, pelo menos ele não é mal agradecido.



Na base da Shadaloo, o cientista de mullet avisa que um de seus andróides entrou na base da Interpol e localizou Cammy.



Chun Li a está interrogando, mas a menina não se lembra de nada.

Bison não se incomoda com isso e manda o cientista se esquecer de Cammy pois ela não é um perigo e existem assuntos mais urgentes para se tratar.

Por exemplo: como um andróide sem metade do rosto e que anda todo duro conseguiu entrar despercebido em um prédio da Interpol e gravar as imagens do interrogatório?

Sério, a Interpol é composta de disléxicos ou autistas?

Enfim, Chun Li decide ir até a única pessoa que pode ajudá-la.



O Major General Uile.

Guile fica puto com isso e quase atropela a menina. Como ela não sai do pé dele por bem, vai sair por mal!!!



Guile tenta bater na Chinesinha, mas ela o faz tropeçar nos próprios pés, provando que o Major é tão ágil quanto um melão.

Antes que Guile fique mais puto ainda e comece a disparar Sonic Booms pra todo lado, Chun Li explica que assim como ele, quer se vingar e Bison por ele ter matado seu pai, mas que não coloca isso a frente de seu dever como policial.

Guile esfria a cabeça e resolve se aliar a Chun Li. E como primeiro ato de sua recém formada amizade, os dois pegam um avião do exército para se encontrar com Dee Jay.

Ser militar é nunca precisar tomar busão!!!



E dito e feito, os dois encontram o Dee Jay.

Guile o avisa para tomar cuidado, pois com certeza está na mira da Shadaloo e o mano Dee Jay fica feliz, pois isso é sinal de que ele é um lutador foda. Após este diálogo, os dois se preparam pra debater o quanto suas cabeças são pequenas se comparadas a seus peitorais.



Como Chun Li é o único ser pensante nesta equação, ela localiza um andróide e arranca sua cabeça com um chute.

E finalmente eles descobrem como a Shadaloo consegue dados sobre os lutadores.



Mas a menina não percebe um segundo andróide que consegue enviar dados seus para Bison



E UAU, que dados!!!

Bison decide mandar Vega para matar Chun Li e o Espanhol tarado fica tão feliz quanto um otaku que acabou de assistir um video onde tentáculos robóticos violam colegiais menores de idade.



Enquanto isso em Las vegas, uma cena totalmente sem sentido acontece.



Um figurão está com uma gostosa no seu colo. De repente, ele decide jogar sua bebida sobre a coxa da moça...



... que começa a rir feito uma louca.

Ok, a mulher é claramente uma prostituta e o cara é um magnata, isso eu entendo. Mas por que raios ele jogou sua bebida sobre ela? E por que picas ela riu assim? Sei lá, achei que até putas tivessem seu limite.

Mas que se dane, o que importa é que o Balrog está aqui.



Checando alguns negócios pro Bison.

E ao ver a largura desse cara, tenho a certeza que escolheram certo quando colocaram Michael Clark Duncan no papel dele em A Lenda de Chun Li.

Ainda tenho esperança que esse filme será bom.

De qualquer forma, um espetáculo está para começar.


O apresentador mais gay do mundo aparece e anuncia que a seguir acontecerá uma luta:


Zangief...


... contra Blanka!!!

Legal ver que o Brasileiro entra no ringue enjaulado... puxa vida...

E não me venha com papo de que é porque "ele é um homem fera!" Eu digo o que é, racismo, isso sim! Que nem as pessoas que odeiam o Canadá! Só porque os Canadenses tem cabeças divididas e sua economia depende de Terrance & Phillip?

Oras, merda!

Enfim, a luta.


Zangief dá um gilão piratório...


... e Blanka dá choquinho.

Um bom conflito, só que nem de perto bom como o de Ryu e Fei Long.

Mas isso não importa, agora é o momento que vocês estavam esperando: A PRIMEIRA CENA DE NUDEZ NO BLOG DO AMER!!!

HOORAY!!!


Ok, estamos em Nova York...


... e uma moça bonita toma banho...


...


BAZINGA!!!!!!

Ahhhh, preciso de um cigarro... como eu não fumo, vou comer um pote de chocolate...

Mas falando sério agora, esta cena fez um certo auê na época. As pessoas que faziam exibições públicas de anime (muito mais gente do que você pensa) tinham um certo receio de exibir Street Fighter justamente por causa dela.

Claro, olhando agora não é nada demais, mas desenhos animados por "default" são considerados coisa de criança no Ocidente e um par de peitos e uma bunda podem ser muito mal vistos pelos "adultos" com tempo livre demais.

Fora o fato da cena ser puro e completo fan service (algo para que os fãs que batiam uma pra calcinha dela no jogo tivessem material novo pra usar) não vejo nada de errado aqui.

Enfim, para aqueles que pularam o artigo inteiro para ver a Chun Li pelada e molhadinha, podem voltar para o início e ler tudo. Para os outros, apenas continuem.


Enquanto Chun Li está no banho, lavando seu lindo... belo... delicioso...

...

*ARRAM*

Enquanto a menina está no chuveiro, um tarado está a espreita.

...

Mais um tarado, além de você e eu.


Guile telefona pra Chun Li, mas ela não atende. Não é surpresa, pois mulheres ignoram o mundo a seu redor quando estão banho.

Isso não é machismo, é um fato!

...

Viram só? ESTA AFIRMAÇÃO foi machismo!

De qualquer forma, Guile decide então dirigir até o apê da menina.


Mas o Líder Optimus causou um acidente e trancou a avenida.


E Guile faz uma das melhores caras de saco cheio que já ví.

Nem mesmo o mestre do Sonic Boom está imune aos poderes malignos do engarrafamento de trânsito.


Chun Li está calma e graciosamente penteando os cabelos e fazendo seus famosos rolinhos.

E considerando como ela está vestida, se o Guile aparecesse aí, as coisas poderiam ficar muito constrangedoras... ou muito quentes...

Mas antes que possamos pensar em sexo militar...


... Vega ataca!!!

CALCINHA!!! CALCINHA!!!

Sei que não é hora pra isso, mas não consigo evitar.


Enfim, Vega começa a estripar Chun Li, o que deixa todos os fãs do putos e os Japoneses excitados.

Acharam que a cena do banho foi fanservice? Isso aqui é mais ainda! Uma mulher de calcinha e sutiã sendo toda rasgada por um cara? É quase o enredo de uma cena de hentai.

Nunca vou entender esse prazer que Japonês tem em ver mulher sendo maltratada, eu juro!

Bom, no meio da briga, Chun Li derruba o telefone...


... Guile, que estava do outro lado da linha, escuta os gritos da menina e enfia o pé no acelerador! Que se foda Líder Optimus, Bumblebee e quaisquer outro Autobot que estiver na estrada!

Mas Chun Li não pode esperar e se cansa de apanhar do Espanhol lascivo e hermafrodita.


Ela pisa em sua cara...


... e joga um sofá nele!

...

Um sofá!!!

UMA PORRA DE UM SOFÁ!!!

NÃO FODA COM A CHUN LI!!!

E pra enfiar sal na ferida...


... Chun Li o joga do prédio.

Não de uma janela, veja você.


Mas ela o usa como aríete e derruba a parede.

Sério, NÃO FODA COM A CHUN LI!!!

Guile logicamente chega no apartamento depois da briga.


O Major ampara a amiga e percebe o rombo na parede. Ele então faz uma anotação mental para nunca irritar Chun Li e a leva para o hospital.


Enquanto isso, em uma cena que parece retirada de Out Run, Ken pergunta a Eliza se ela quer se casar com ele.

A câmera dá o close mais inexplicável do mundo nos peitos da garota enquanto ela nega o pedido de Ken.


Viu?

Aparentemente, ela ainda não está pronta para se casar. Ken fica chateado e começa a lembrar de seu passado.


Quando Ryu o salvou de cair de um abismo, na época em que ele ainda não era...

Não, espera, o Ken sempre foi um playboy metido a besta!

Ah bem, Ken se distrai com seus pensamentos e então...


Quase bate em um caminhão de sua empregadora.

Após o quase acidente, Ken deixa Eliza em casa e resolve dar um rolê pra esfriar a cabeça.


Durante o passeio, ele é abordado por um avião que parece saído de um filme do Michael Bay.


E é saudado por Bison, que quer foder com a vida dele. Como não conseguiu capturar Ryu, Bison resolve pegar Ken e usá-lo para confrontar o vagabundo faixa preta.

Ken não gosta muito da idéia e resolve lutar com o ditador...


... com resultados questionáveis.

Ele é capturado e levado para o quartel da Shadaloo.


Nos hospital, Guile assegura uma inconsciente Chun Li que vai chutar a bunda do Bison com tanta força que Raul Julia vai se revirar no caixão.


Já na base da Shadaloo, Ken sofre lavagem cerebral.

E podemos confirmar por esta imagem que ele foi vítimas do licor do Coringa.


Enquanto isso, Ryu escala uma montanha, uma vez que ele tem tempo livre de sobra.

Vai ser muito triste quando ele chegar ao topo e perceber que esqueceu sua trouxa de roupa suja lá embaixo.

Durante a subida, Ryu tem mais um flashback.


Desta vez, de quando recebeu sua faixinha do Ken.

Não há nada de gay nesta cena, é apenas uma demonstração de amizade! Bando de homofóbicos lazarentos!!!


Neste exato momento, Bison consegue localizar Ryu e decide ir capá-lo.

Sagat pede pra ir junto, pois foi este o motivo dele se unir a Shadaloo. Bison manda Sagat tomar no cu e ordena que o jantar esteja pronto quando ele voltar, ou a coisa vai ficar feia pro lado dele.


E Sagat fica só... sozinho... sem ninguém...

Tadinho...

Sério, fico com pena dele nesta cena.


Guile encontra Ryu e Honda e explica que Bison está vindo para foder com todo mundo e é melhor eles se prepararem.

E devo dizer que Ryu estava morando em uma cabana junto de Honda, o que indica que ambos são mendigos... ou pederastas.

Entre Ryu e Ken só rola amizade, mas entre o Ryu e o Honda, aí já não ponho a mão no fogo.

Mas nada disso importa agora.


Pois Bison chegou!!!

Isso que é timing!


E ele trouxe um Ken mentalmente lavado pra tretar com o Ryu.

Mais do que depressa, os lutadores escolhem seus pares.


Honda pega Balrog.


Guile resolve socar Bison.


E Ryu sai na mão com Ken.

Mas a resistência dos heróis não vai muito bem.


Honda e Balrog imitam o Wily Coyote e caem do penhasco.


Guile toma uma bifa tão forte que vai parar em Hill Valley em 1955.


E Ryu não tem coragem de bater em seu amigo.


Mas Ken reconhece a faixinha que deu para Ryu e em um momento que deixaria os Cavaleiros do Zodíaco orgulhosos...


... chora e se lembra do valor da amizade.

Nunca falha, é o que eu digo!


Mas Bison não gosta disso, pega o Ken e o arremessa no estado do Acre.


E Ryu se vê sozinho para confrontar o ditador pedófilo e queixudo.


Enquanto isso, no Acre, Ken está todo quebrado e mal consegue se mover.


Mas como o filme está acabando, ele se lembra de uma antiga técnica de seu mestre para curar ossos quebrados: basta levantar e ficar em uma posição micosa até que a tensão da cena chegue a seu ápice.


Ryu está para ter sua mão arrancada, a tensão da cena chegou a seu ápice!


E a técnica então funciona, pois Ken ataca Bison e se prontifica a ajudar o amigo.


Temos então uma das cenas de luta mais animais de toda história da animação!


Foda, heim? Falaí!


Nossos heróis encerram a luta com um Hadouken duplo, ou como dizia a dublagem débil mental, com um "Chute Furacão" duplo.

O tiro acerta Bison e o arremessa em seu avião enorme.


E a condução prontamente vai pro saco.

Poético.


E como bom idiota que aparece bem no fim da festa, Honda aparece a tempo de ver o avião explodindo e dizer "caralho, Batimã!"

É o fim da Shadaloo!

Mas espere! E a base?


Ainda está no mesmo lugar.


Mas o exército Americano parou de ignorar aquela coisa que é claramente uma fortaleza terrorista secreta e resolveu bombardeá-la.


E aparentemente destruiu o país inteiro no processo!

AMERICA! FUCK YEAH!!!

Só espero que o Sagat tenha saído da base antes disso acontecer...


O bem venceu o mal e espantou o temporal. Tudo parece bem, mas Guile recebe um telefonema do hospital avisando que o quadro de saúde de Chun Li sofreu uma súbita mudança.

Essa não... será que...


Oh! Ela se foi...


E como Guile não é Cimeriano, ele chora pela morte da amiga e diz a ela que pode descansar, pois Bison e a Shadaloo estão no Inferno, junto de Hitler, Genghis Khan e John Wayne.


Ao que a morta diz "eu sei!"


E então ela pula e dá um abraço surpresa no Major.

Ela estava só brincando, ora que peralta!


E Guile fica tão feliz que começa a fazer cócegas na amiga!

Vivaaaaaaaa!

Que bom que sua esposa não está por perto pra ver essas brincadeirinhas de casal entre vocês dois, não é verdade, senhor Guile?

E não é curioso? No filme americano, Guile se fingiu de morto pra assustar a Chun Li no necrotério e aqui ela que se fingiu de morta pra pregar uma peça no Major.

É quase que uma reversal Russa, mas deixa pra lá.


Ryu e Ken se despedem e reafirmam sua amizade.


Ken vai embora com sua namorada e diz um último "Ih, ó o cara, aí!" para Ryu.


E o karateca segue em seu caminho, a pé, como sempre.


Mas eis que um caminhão surge no caminho.

Talvez seja Falcão, o campeão dos campeões, disposto a dar uma carona para um colega lutador.


NÃO!!!

É o Bison!!!

E então...


WA-TCHAAAAAAAAAAA!!!

Fim?

Quem se importa?

Nota do Amer: Tão bom quanto o filme do Van Damme e muito melhor a maioria dos animes de hoje em dia.

E aqui encerro o Mês do Hadouken! Espero que tenham gostado e a seguir voltamos com nossa programação normal.

E só mais uma vez pra não perder o costume:

NÓS VAMOS AO ENCONTRO DO MAIS FORTE!!!

Cheers!!!

165 comentários:

André disse...

UHUUUUUUUUUUUL
tezão de post Amer!
e já vou saindo porque tenho que desligar isso, mas queria ter o primeiro comentário XD
Muito bom cara :]

Vicente Cardoso disse...

Resenha foderosa, Amer! Merece o Top Ten das melhores do blog, pode ter certeza!

Eu assisti esse filme quando passou nos cinemas daqui, no comecinho de 96, meses depois da estréia da série no SBT. E realmente, a dublagem era abominável, o Bison tinha uma voz de velho igual a do Lex Luthor no desenho dos Super Amigos! Felizmente corrigiram esse defeito no lançamento em VHS, que contou com os mesmos dubladores da TV (daí o clássico "Ó o cara" do Ken no final). Claro que nem tudo é perfeito, pegamos justamente a versão americana com a trilha grunge/metal e o imperdoável corte na cena de banho da Chun-Li.

E lamentável também que este filme jamais tenha sido lançado em DVD por aqui. Depois as distribuidoras ficam chorando e reclamando da pirataria...

Avalanche(Lance) disse...

Uhraaaayyyyy \o/

hehe adoro essa animação e aquelas do Art of Figther!


Pq os animes decairam para o fanservice....já disse adoro hentai tanto quanto o próximo cara...mas ficar enfiando em tudo(irônica escolha de palavras) dai já e´demais!!!!


E bem que a capcom podia ter feito a continuação sem sentido pro SFIII!

Bruno He disse...

Acima de tudo obrigado.

Espere amanhã na sua conta bancaria 250 mil dolares e um iate na sua casa de praia.

O que você não tem uma casa na praia? Não tem problema, amanhã você acordara em uma com um iate na garagem, hein que tal?

Estou sendo sarcástico, só para constar.

Mas mesmo assim valeu pela imagem da Chun-Li.

Álias eu não pulei o arigo inteiro só pra ve lá.

Contudo, o post está ótimo e engraçado.

Mas agora estou cheio de adrenalina no sangue, vou ter que espalhar o caos para poder dormir.

Caraca, brigadão pela imagem da Chun-Li, terei ótimos sonhos essa noite.

E só para não perder o costume:

Hadouken.

OBS: valeu pela imagem da Chun-Li cara, daqui a 20 anos te dou um iate.

Rafael disse...

NA parte em que vocês nos espera ver a cena do banho caiu exatamente na imagem do gameblog da chun li tomando banho de cachoeira

Cammy teve a menor das participações

E as cenas dos treinos ryu e Ken são fanservice tambem existem varias meninas que gostam desse tipo de yaoi principalmente aquele todo mundo sabe que é mas ninguem faz nada o grupo Clamp de mangas explora bem isso..

http://www.youtube.com/watch?v=FwEn8EPjZXM
Igual ao cara que perde pro ryu com uma cabeçada

SO isso que eu lembrei de comentar sobre

Unknown disse...

a felicidade que eu tinha quando passava o filme no sábado animado era imaginável HAIEHIUEHOEIHEIH

melhor resenha EVER sobre sf 2

Frodo disse...

Esse desenho é bem legal e eu nem lembrava dele direito...

Aliás, ótimo post Amer, parabens.

Ficar ouvindo fã tarado ou viciado só serve para estragar as coisas, QUALQUER coisa (vide Sakura e o filme do Homem Aranha)

E agora foi fazer um bolao: aposto 3 balas 7 belo que ese post terá 298 comentarios, e no final estaremos falando sobre fraturas causadas pelo pogoball.

abraços!

Henrique de Matos disse...

Acabou o mês temático de Street Fighter? Puxa...

Antes, eu nunca tinha lugado ao jogo, mas agora você despertou o meu intresse com esse mês temático, muito obrigado, cara!

E, para os pervertidos intressados, vídeo da Chun Li tomando banho:
http://www.youtube.com/watch?v=P0N1imhU_fI&feature=related
Ai, ai, só tenho 12 anos :P

Deq ualquer modo, obrigado, eu também vou ao encontero do mais forte!

E CHEERS!

José Abrão disse...

muito massa Amer! Eu queria era encontrar esse filme pra baixar. E sem dublagem tosca.

Avalanche(Lance) disse...

Agora tava vendo...se os peitos da Chun li estão naquela altura com os braços pra cima...os peitos dela quando ela esta normal vão ir lá pra baixo.

Euclydes disse...

LANCE, mais uma coisa: tudo isso se resolve com uma invenção super incrível, digna do professor pardal: o sutiã!

André disse...

Tá, fazer um comentário de verdade porque meu pai me chutou do pc antes de eu poder fazer um legal
Ótima resenha Amer! Eu sempre adorei esse filme
apesar de que eu já não me lembrava de grandes partes dele
Vou baixá-lo de novo e assistir, essa resenha me deu vontade
E, trouxe champagne pra comemorar a perda da virgindade do blog x)

Sandro disse...

Se você reparar Bison atropelou o Ryu com o Nemesis Prime!

Nameless disse...

Valeu Amer \o\


Agora é só esperar pelo review do Street Fucker XDDDD (zueira)

Avalanche(Lance) disse...

Sempre me perguntei como a Sakura pode ser fã do Ryu...em teoria ela nem ia saber o nome dele.

Amer H. disse...

Bem colocado, Lance.

Anônimo disse...

"os peitos dela quando ela esta normal vão ir lá pra baixo."

Como disseram ali, SUTIÃ. (Mas que sutiã pra conseguir suportar o peso, hein.)

E a cara vesga de confusão da Chun-Li foi ótima. Até salvei aqui.

Aliás, também concordo que Wide é melhor que Full. Eu realmente detesto Full, me deixa com dor de cabeça.

E aquela menininha sujinha é a melhor. Concordo que ela deveria tomar o lugar da Sakura, colegiais são tããão last week..

Falando nisso, o Gandhi morrer naquela cena não faz o mínimo sentido!

E olhando as mãos do Guile na cena das cócegas na Chun-Li, dá pra pensar em várias outras coisas.. hm.

Não consegui organizar meus comentários em um texto que fizesse sentido, então dane-se.

Unknown disse...

Eu me lembro que em 94 ou 95 um amigo da escola "importou" uma fita VHS com esse filme, antes mesmo dele ser lançado no cinema.

Sempre achei SFII The Movie melhor do que a série Victory (sei lá, era um saco aquela ladainha interminável do Ryu pra disparar um hadouken...) =P

O problema é que o áudio da fita estava em japonês e não havia legendas (nem para o inglês). Então posso dizer que sei o que é assistir animê e tentar entender a história só pelas cenas... bons tempos! =D

Ótimo artigo Amer. Ri muito com a parte do "licor de cair pinto". =D

Pena que o mês temático já acabou!

Amer H. disse...

Deu pra entender numa boa Feh, não se preocupe.

E outros meses temáticos virão, Ed! Não tema!

Mas por hora, tenho muitas outras loucuras pra publicar, você verá!

Igor PhOeNiX_H disse...

Olha, não sou fã de Street Fighter (provavelmente o Amer me estrangulará por isso).

Mas suas postagens são muito boas, Amer! Até mesmo se você fizer um mês temático de Teletubbies eu irei ler.

Eu ri pacas com as coisas tão obvias que a gente vê em filmes de animação e passam totalmente despercebidas.

Avalanche(Lance) disse...

Não é licor...é "lico" de cair pinto.


E Feh....nenhuma cena do filme faz qualquer sentido....ou você nem notou que o Sagat é importante e simplesmente desaparece da história?

Mas o filme é ótimo...bem ás raízes e usando todos os personagens como eles deviam ser usados^^

Unknown disse...

"Não é licor...é 'lico' de cair pinto."

Eu sei! É que na pressa eu digitei certo, quer dizer, errado! =P

André disse...

Amer!
Acabei de notar algo que não sei se é mesmo
Tava vendo vídeos de SFIV
E notei que o stand do Dan
ele faz um movimento com os braços
que me lembrou MUITO do movimento que o Ryu fazia pra disparar o hadouken na série Victory, como não tenho o jogo, não posso confirmar ><
Olhe lá e me diga o que acha

Amer H disse...

Ele faz esse movimento em SF IV, mas é uma referência ao Haoh Shokoken.

Como Dan é uma sátira a Ryo Sakazaki e Robert garcia, tão movimento acaba sendo bastante apropriado.

Raven disse...

"Guile toma uma bifa tão forte que vai parar em Hill Valley em 1955".

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!!!ADOREI!

E, quer saber? A Chun Li é uma chinesa com corpão de brasileira. Pronto, falei.

Cheers, Amer!

Unknown disse...

a leão, amer?

bwt, já viu isto?

http://img4.imageshack.us/img4/2309/sfivsakura.jpg

Avalanche(Lance) disse...

Meu deus...um cotovelo/buceta!!!

É isso o Japão foi longe demais...precisa levar mais bombas atômicas!

Anônimo disse...

Paguei 1 real para ver esse filme no cinema durante um distante carnaval e fiquei mais excitado do que vendo desfile de escola de samba (o que nem é tão dificil).

Converti meu vhs desse filme para dvd só para poder dar pause e zoom em algumas cenas.

E me senti um pouco melhor quando descobri que não sou o único pervertido que gosta de ver esse filme pelos motivos errados.

Unknown disse...

CHUN-LI FUCK YEAH!!!!!

me lembro de ter visto esse filme quando era criança e de ter soltado um "uia" quando mostrou um close da calcinha da chun-li, mas nunca soube que ela aparecia peladona, heh.


e as cenas de lutas são realmente ótimas, me empolguei aqui com o ken e ryu vs vega/m. bison

Euclydes disse...

Amer, não te encho mais o saco por causa da Pétria. Valeu?
mas ainda vou insistir no trabalho de south park!!! Ha-Ha-Ha... (rizada malévola!)
e eu ainda quero saber o que é gelatina de toranja...

Euclydes disse...

não tenho muito o que fazer agora no trabalho (na verdade tenho sim, mas nao quero...) e quero falar do filme:
é nesse filme que o Riy se concentra até quase cagar no kimono e dispara um "super" hadouken (só consegui escrever certinho pq está no topo da página ao lado =P) que acaba com um Tsunami que ia inundar metade da costa onde ele estava? ou é no SF Victory? nunca sei...
e outra coisa, ahh chega: vou voltar a trabalhar tenho um recurso para preparar...

Avalanche(Lance) disse...

vai ter gosto de suco de toranja¬¬

Unknown disse...

toranja é tipo tamarindo? ahioeheiuhe

Amer H. disse...

Toranja é o nome em Português para aquilo que os chiques e cuzões chamam de "grapefruit."

É meio que uma laranja enorme, mas nunca provei, então não sei qual o sabor.

Mas podemos de fato dizer que é um primo do tamarindo. Fruta essa que só é cultivada em Tangamandápio.

Murilo "Hal" dos Santos disse...

pq raios o brasileiros debilóides botaram o Hadoukem como chute furacão se ele é feito com as mãos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Frodo disse...

Sobre toranja: é uma especie de laranjona que tem um gosto meio de laranja meio de limao, eu ja provei e achei horrível (alem de cara)

Sobre outros assuntos: estou comentando pouquinho pois me recuso a falar sobre coisas pessoais, é incrivelmente informal falar delas aqui (para todos os envolvidos)

Gelatinas de Toranja + Hadouken: tem coisas que só aqui a gente discute! =P
Sempre acreditei no hadouken como sistema de aquecimento de agua ou fonte de energia renovável! imagina um futuro de carros movidos a hadouken... (nossa, quanta besteira estou falando)

Qual era mesmo o desenho que o Guile resolvia tudo com um sonic boom? Eu me identificava com aquele guile.. (vai dizer que se vcs nao tivessem tal poder, nao iria usar a torto e a direito?)

tá, bobagem demais para um dia só!

abraços!

Bruno He disse...

"pq raios o brasileiros debilóides botaram o Hadoukem como chute furacão se ele é feito com as mãos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"

Por q eles são débiloides, vc mesmo disse.

Agora sobre a toranja, unca comi, nunca vi e nunca ouvi falar.

Se alguém quiser me dar de natal, eu vou adorar.

"Sei que vocês vão respeitar meu pedido, vocês são cool."

É Amer, vc tem razão, nós somos muito cools.

,,,

Convencido, eu? Imagina.

Bom, só pro post naum ficar chato, eu vou passar o link de um dos meus trabalhos como editor de imagens, é eu edito imags, mas enfim, tá aí o tal link:

http://img21.imageshack.us/img21/7649/asslbp2.png

O game para quem não conhece é o LittleBigPlanet, o jogo mais "feliz" de todos os tempos.

Agora vendo assim o banner do Street Fighter IV e o do LBP lado a lado, eu percebo que evolui como editor de imagens, né não?

Tem alguém aí?

Bom, por último, não estranhem o "By: Vagabundo da Lei" ali no canto, é o meu nick no Forum do Baixaki Jogos.

É, não é um banner, é uma assinatura.

Adios.

Euclydes disse...

Toranja é o nome em Português para aquilo que os chiques e cuzões chamam de "grapefruit."
Mas podemos de fato dizer que é um primo do tamarindo. Fruta essa que só é cultivada em Tangamandápio.

finalmente eu descobri o que é uma toranja: Amer também é Cultura!!! (daquelas úteis, tá sabendo?).
agora, prá chegar em tangamandápio e comer um tamarindo, só indo de bicicleta, para podermos evitar a fadiga... ai que saudade do jaiminho... (esse ator de um proeminente tufo de pelos faciais morreu?)
só + uma pergunta: pq aqui adoramos bigodes? todos aqui adoram bigodes? eu adoro bigodes (mas tem que ser beem grande e cheio) (esse papo tá parecendo coisa de viado... melhor parar para nao dar na pinta...)

Euclydes disse...

hoje eu nao to bom pra trabalhar, entao, vou bater o recorde de posts do amer, mesmo esta semana sendo mais curta!!!! Me aguentem háháhá - risada malígna (=P):
FRODO D. disse:
"Sempre acreditei no hadouken como sistema de aquecimento de agua ou fonte de energia renovável! imagina um futuro de carros movidos a hadouken..."
seria o fim da indústria petrolífera (o que é cool), agora, falando sério, quem curte muito esse papo de cultura oriental (a parte mais séria, não só a putaria (leia cultura POP =§)dos mangás e animes),já deve ter ouvido falar em ChiKung ou QiGong (não confundam com King Kong!) é a técnica de manipulação da energia no próprio corpo, no ambiente e nos demais seres vivos. qualquer utilização de energia (lembra: eleve o sétimo sentido Seia de Pégasus) aqueles sem origem "mágica" tem explicaçao no ChiKung.
até quando o Sr. Miaghi cura a perna do Daniel-San em Karatê Kid ele está usando o ChiKung. então, o hadouken é a exteriorização da energia que o Ryu consegue concentrar.
vao achar que é zueira, mas eu conheço um cara que controla essa energia.
vale a máxima: a arte imita a vida, e nao o contrário.

Euclydes disse...

ou seja, se praticar muito, mas muito mesmo, quem sabe em uns 30 ou 40 anos qualquer um consiga produzir algo perto de um hadouken!!!

Euclydes disse...

Bruno, o desenho ficou uma "gracinha" afinal os bonequinhos são uma "gracinha mesmo".
sei que você é bem novo, então, parabéns e continue sempre melhorando que vc chega lá (parece papo de pai, né?).

Euclydes disse...

como sou muito chato, vou continuar escrevendo só mais um montão...
cadê a Feh e a Nanda? seus comentários femininos enriquecem este blog!
aí alguém aí é membro do PLAXO? me inseri hoje cedo, entao se alguém quizer me procurar por lá...
pergunta pro Amer: você gostou do Mackenzie? estou pensando em fazer uma pósgraduação lá. vale à pena ou é só mais nome e fama? sei que nossas áreas sao bem diferentes, mas no fundo a faculdade é sempre uma coisa só. ou presta ou é uma merda pra vender diplomas....

Euclydes disse...

veja que eu estou afugentando todo mundo deste blog........
daqui a pouco o mestre Amer vai me expulsar daqui e me tornar "persona non grata".

Bruno He disse...

Caraca Euclydes, quantos comentários seus man.

Bom, valeu pelo elogio, mas não pretendo mexer com design, ou trabalhar com isso, quero trabalhar com games ou com tecnologia avançada.

Quem sabe um dia eu possa trabalhar na Sony.

Aí Euclydes, você é advogado né? Se for, vale a pena seguir essa profissão? Ganha bem?

É, eu sou um cara ambicioso.

Frodo disse...

Euclydes, eu fiz mackenzie e na minha opinião, a faculdade é boa, os alunos nem tanto...

mas lembre-se que eu sou do contra! =P

Euclydes disse...

BRUNO, veja os comentários do post da semana passada, mas para tentar encurtar e aguçar sua ambição:
se você for advogado, nos primeiros (10) anos nao ganha muito não. se você for juiz ou promotor ganha uns 10 a 20 mil por mês logo no começo da carreira.
se for delegado da polícia civil em SP uns 6 mil por mês; se for um delegado federal uns 20 mil; se for dono de cartório (tabelião) em uma cidade média ou grande, pode chegar a ganhar até uns 30 a 50 mil por mês. para todas vc tem que se formar em direito.

FRODO, quer dizer entao que a faculdade é uma bosta e as alunas são boas?

Bruno He disse...

Vou ser dono de cartório, aí conquisto o mundo.

Sério agora, 50 mil conto? Rapaz, eu aposto que nem o Papa ganha isso.

Caraca véio, tá na de eu rever os meus conceitos sobre ser advogado.

Uaaaa, 50 mil conto, acho que dá pra comprar um iate, ou pelo menos um jet-ski.

Raios, meu sangue encheu de adrenalina de novo.

Euclydes disse...

Bruno, é sério, vc faz direito, passa em um concurso público e consegue autorização para abrir um cartório. o resto é história, aí é surf na praia.

Unknown disse...

grapefruit é uma laranja andoré aiahehieheihaeieahhiheaheauheuihae



falando em profissões, ficaram sabendo do cancelamento do concurso de manobrista de navio? vazou a prova ou algo assim. a profissão é uma bosta, mas ganhar 100 conto por mês [CEM MIL REAIS PRA ESTACIONAR AS PORRA DE NAVIO QUE LEVAM SOJA CARALHO] até que reconpensa isso, haiueheiauoh.

Bruno He disse...

Pensando bem vou estacionar navios, ganha o dobro e é mais divertido.

Além do mais deve ser divertido trabalhar num porto.

Mas Euclydes, quantos anos demora em média a faculdade de advogacia?

Unknown disse...

lol, escrevi recompensa com 'êne'.

agora que minha consciência tá leve, vou pro meu fap no 4chan.

sergio anderson disse...

ja que todo mundo me ignorou quando perguntei se alguem achava que mortal kombat era melhor que street fighter,vou formular outra pergunta.
alguem aqui acha que street fighter é melhor que mortal kombat.

Unknown disse...

Bruno, você precisa fazer um teste vocacional. =P

Sério, ia ajudar bastante, já que esse teste identifica suas aptidões e, consequentemente, as possíveis áreas de atuação profissional.

O curso de Direito é de cinco anos, com estágio obrigatório e se você quiser advogar, tem de passar nas duas fases do exame da OAB.

E como o mercado não está pra peixe, acho que vou me inscrever nesse concurso pra estacionar navio. Além de ganhar uma grana, dá pra conhecer o mundo inteiro e, claro, as famosas "senhoritas" dos portos... =P

E Sérgio, sempre achei SF muito superior a MK, mas admito que este último tem suas qualidades.

Raven disse...

Sergio, eu não entendo nada de games, mas fiquei com peninha de você por ter se sentido ignorado e vou responder sua pergunta...

Como absoluta não entendida, eu acho Mortal Kombat mais visualmente interessante do que Street Fighter. Os personagens são mais sinistros e intrigantes, principalmente a galera do mal ^^

Sei que essa minha resposta não acrescenta em nada, mas... acho que vale a intenção!

Raven disse...

Mulher também pode estacionar navio? Se puder, eu também quero esse emprego; deve ser muito mais legal do que o meu serviço rotineiro e burocrático!!! :P

Lin(TM) disse...

Laranja andoré superou até a mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nanda! kkk eu li, vc fez uma piada por mim *-*, nunca te esquecerei por isso...tá talvez eu esqueça, enfim =\

Ri d+ nesse post, manero msm Amer! E os raios dos comentários só pioram kkkk d+ isso! alias...DO BALACOBACO ISSO! kkkk merda usei isso pela 1ª vez na vida e me sinto mal agora =\

Sergio...na minha humilde opnião de "comentador de blog"...Mortal kombat é um lixo total, odeio a jogabilidade, já disse isso por aqui, mt tosco aquela sequencia de soquinhos gays q eles dão u.u


"E numa boa, vocês acham que alguma chinesa NO MUNDO tem medidas iguais as da Chun Li? Olha só, você acabou de vê-la pelada!

Não?

Então pare de reclamar que Kristin Kreuk não tem corpo pra fazer a Chun Li. Dois terços das mulheres do planeta não tem!"

EU DISSE ISSO EM UM COMENTÁRIO, ALGO QUE EU DISSE FOI APROVEITADO EM UM POSTO OFICIAL!!!!! \o/\o/\o/\o>

Frodo disse...

comentario rapido pq tou com fome e vou jantar =P

1- SF é Melhor que MK, isso é fato.

2- Falar do "balacobaco" é super supimpa! =P

3- Sergio, acho que te ignoraram pq tava sem interrogação...

4- Achei hj no mercado gelatina de toranja! (na verdade tava escrito grapefruit), não comprei pq era uma biboca de gelatina importada cara pra kct.

5- Tou achando que esse post não vai dar um chat muito longo...

beijos para as moças, abraços para os rapazes e até logo! .O/

Euclydes disse...

concordo com o EDSON:
SF É muito superior a MK, mas admito que este último tem suas qualidades.

~e com rela~ção a ser ignorado, nao esquenta, acontece sempre comigo, uma hora voce vai se acostumar, até lá, vai ter q chorar muito no traveseiro à noite, foi assim que eu superei esse problema....

Unknown disse...

A primeira impressão que tive quando joguei MK pela primeira vez foi que os personagens não tinham a maleabilidade de movimentos como os de SF, até porque, tirando os golpes especiais, MK procurava imitar movimentos reais (e essa era uma de suas qualidades).

E meu, essa história de estacionar navio é verdade!

Olhem aí:

http://www.clicrbs.com.br/diariocatarinense/jsp/default2.jsp?uf=2&local=18&source=a1810680.xml&template=3898.dwt&edition=9555&section=129

Colega Euclydes, o esquema é virar "prático"! Tem que trabalhar mais do que dono de cartório, mas também dá pra curtir uma praia! =D

hahahahahahahah!!

Nanda disse...

Genteee!!

É muito triste não poder bater papo com vcs!!!
Passei rapidinho só pra dizer que tô super enrolada com a recepção dos meus calourinhos!
Mas no fim de semana eu venho conversar! Juro!!!

E obrigada por sentirem minha falta!! *___*

Até!!

(TM! Foi bem de viagem, querido??)

Avalanche(Lance) disse...

Bruno você deixa de ser cool quando se afirma cool.


Pessoas colls só ficam com as mãos nos bolsos encostadas em pedras e não fazem nada.

Falando em Guiles...eu me identifico com aquele do SF ladder years.

Amer H. disse...

SONIC FUCKIN' BOOM!!!

Aliás, o desenho em que o Guile resolvia tudo com Soonic Boom era o "Street Fighter Game." O mencionei rapidinho no primeiro artigo sobre a história de SF.

Tou louco tentando achar episódios dessa série pra escrever a respeito aqui, mas é difícil. Não sei se foi lançado em DVD nos Estados Unidos.

Bom, quem lançaria aquela bomba?

Quanto a SF e MK, vou ser sincero, gosto de ambas. Cada uma tem seus pontos fortes e fracos e acho que as duas séries são um ótimo ponto de comparação sobre o quanto games Americanos e Japoneses são diferentes.

E aliás, "Cool" não tem plural. Eu sou cool, vocês são cool, é assim que se escreve!

Pessoas cool tem de saber disso.

E Bruno, o Lance tem razão. Se você diz que é cool, você deixa de ser cool e se torna um mala, o tipo de pessoa que o Jason mata em seus filmes.

Para ser cool, você nunca deve dizer que é cool, mas deve deixar que os outros digam que você é cool.

Cool, man?

Bruno He disse...

Putz, deu um problema no Blogger e vou ter que começar o post tudo de novo, mas tudo bem vamos lá.

Primeiramente, eu estava sendo sarcástico quando disse que eu sou cool, não falei por mal e nem quis ser convencidão.

Então não levem a mal.

Ou levem, façam o que quiserem.

Segundamente, prefiro Street Fighter do que Mortal Kombat, mas aí já é questão de gosto e de opinião.

Terceiramente, eu fiz um teste vocacional online, cujo qual apontou que tenho que trabalhar com tecnologia, mecatrônica, tanãnãnãtanãnãnã-xanãnãnãxanãnãnã.

Dane-se, eu vou estacionar navios e pronto.

Unknown disse...

fala ae pessoal!!
Eu adoro SF e esse anime é muito bom.
E que bom saber q não sou o único a achar q esse desenho está no top 10 de melhores lutas!
E valeu Amer por dizer quem ajudou na concepção das lutas.Muito legal saber que foram caras que entendem do assunto.
E realmente, quando alguem diz ser cool não chega nem perto de ser realmente cool.
exemplo:O Steve Austin não diz ser cool....rsrs
Bom, é isso ai!adorei esse mês do haduken(ou hadûgui).
abraços

Lin(TM) disse...

Nanda, foi ótima, fui numa roça, tudo direto da natureza, fogão de lenha na parede da varannndaaa, odeio o comercial desse padre kkkkkkk, enfim, foi bom sim querida e vc como foi a festança?

"Pessoas cools só ficam com as mãos nos bolsos encostadas em pedras e não fazem nada."

Faz sentido, a n ser q fumem...dae nao são cool...n acho q seja cool fumar, mas concordo q cigaro e fumantes são uns cool HÁ! de volta com as piadas infâmes 8]

e de quebra vai chover papo sobre fumante aqui, NÂO FIZ PRA OFENDER! foi uma piada =\

Será q o Amer fuma? O.O

Walmir disse...

Ahahahahahahhaa

Uma das matérias mais engraçadas do Amer!

Puta merda.. ainda tou rindo aqui... ehehe

Anônimo disse...

Não comentei esses dias porque fiquei dormindo praticamente o dia todo o_o

"agora que minha consciência tá leve, vou pro meu fap no 4chan."

HAHA 4chan <33 (mas não consigo imaginar quem 'fappeia' vendo aquelas imagens.. principalmente as do /d/.. mas vamos parar de falar nisso, hm)

E eu acho fumar muito não-cool (ou seria uncool? sei lá).. o cheiro é meio ruim e impregna no cabelo, roupas..

Bom, como eu vou ser juíza.. uns 30 mil tá bem bom. Dá pra se sustentar bem.. Eu não sou muito de gastar, hm.

Frodo disse...

seu carro quebrou? Sonic Boom!

impostos aumentaram? Sonic Boom!

sua namorada te traiu? Sonic Boom!

a vida realmente seria mais fácil...

eu achei meus vhs com esse desenho, mas estragou tudo, uma pena...
vou ver se acho por aí, qualquer coisa te dou um toque Amer.

sobre emprego: quem me dera ganhar 10 mil, imagina 30...

Euclydes disse...

Aí, quando eu fumava me achava cool, então quer dizer que eu nao era! agora que nao fumo, me acho careta, então tá tudo beleza, né? (não vou dizer que sou cool por causa disso tá! se não eu deixo de ser cool, não é essa a regra?)
Ser "prático", que é a profissão de manobrista de navio funciona mais ou menos assim: você fica com um rebocador bem pequeno e é você quem "estaciona" no porto os navios cargueiros gigantes. vc tem que saber onde um cargueiro pode ou nao passar no porto, para evitar que ele "encalhe". pare e pense: quanto custa um "navio cargueiro"? 100 mil para um cara nao deixar um navio daquele se danificar, custa pouco. e o mais engraçado da história: o capitao do cargueiro nao pode entrar no porto sem o prático para guiá-lo, e se eles fizerem greve, o porto nao funciona. por isso ganham tanto..... aprendi isso quando fui fazer um passeio de escuna em Santos. recomendo para todos, é muito bacana...

Euclydes disse...

Amer, fofoca para todos, qual vai ser seu proximo artigo no blog... estou curioso...

Euclydes disse...

nossa... acabei de ver umas imagens de um jogo novo chamado Dante's Inferno (baseado no livro do Dante Aliguiere), para X-box360 : pirei! as imagens sao demais.... pena que eu nao tenha esse console....
tem alguém ai?....... olá?.......

Amer H. disse...

Eu estou aqui!!!!!

O próximo artigo entra no ar na próxima Terça Feira, às 23:59.

Adoro colocar artigos em horários específicos sem razão alguma!

É uma análise crítica como a que eu fiz com o desenho das Meninas Super Poderosas Geração Z. Quanto ao produto analisado... espere pra ver.

E não, eu não fumo, tampouco bebo.

E definitivamente nunca usei drogas.

Nunca fiquei bêbado nem chapado e tenho muito orgulho disso.

E quem me achar "menos adulto" ou "imaturo" por isso, pode beijar minha bunda cabeluda.

Frodo disse...

acho que meu unico porre da minha vida foi quando eu tinha uns 3 anos de idade (bebi uns golinhos de pinga pensando que era agua)

depois dessa, nunca mais bebi...

Unknown disse...

Amer, o pessoal do IGN assistiu "Street Fighter: The Legend of Chun Li" e, ao que parece, a crítica deles não foi das melhores:

http://www.interney.net/blogs/melhoresdomundo/2009/02/27/ign_assitiu_street_fighter_the_legend_of/#more30697

Acho que esse filme e "Dragon Ball" são os grandes favoritos para o próximo "Framboesa de Ouro". =P

Ok, brincadeira! Eu sei que você tinha esperança que essa adaptação não fosse um desastre.

Mas, infelizmente, parece que pelo "conjunto da obra", você não vai ter muito trabalho pra satirizar esse filme se fizer um artigo sobre ele. =P

Avalanche(Lance) disse...

Não se preocupem Amer e Frodo...eu bebo por vocês!

Amer H. disse...

Bom, o IGN disse que o filme é tão bom quanto um chute no saco.

Mas eu tenho uma certa obrigação moral de assistir, fazer o quê?

E Lance, se você quer fazer esse sacrifício pela gente, eu o saúdo!

Avalanche(Lance) disse...

*tonteando*

Oque....voxe dixe subre minha mulher?


¬¬

sergio anderson disse...

a é,sempre esqueço a interrogação.e naum me confudam,tem dois sergios no blog,eu sou o de letra minuscula(primeira vez que falo meu nome no plural)

Lin(TM) disse...

"E não, eu não fumo, tampouco bebo.

E definitivamente nunca usei drogas.

Nunca fiquei bêbado nem chapado e tenho muito orgulho disso."

Caraca, eu também não...mas não tenho bunda cabeluda, e nem quero que beijem ela se me acharem imaturo...apenas...err...cmo o Frodo sairia dessa...ahh!! VÃO PROCURAR SUA TURMA!!

"acho que meu unico porre da minha vida foi quando eu tinha uns 3 anos de idade (bebi uns golinhos de pinga pensando que era agua)"

UNS GOLINHOS? com 3 anos? qqer criança normal mandaria longe qdo sentisse aquilo queimando ahsuhashahs

Unknown disse...

uma vez fiquei de porre, passei mal e vomitei na caixinha do super mario de gb do meu amigo. um dos dias em que mais apanhei na vida...

Amer H. disse...

Uma surra merecida, se me permite dizer!!!

Frodo disse...

Então TM, eu não lembro muito bem da história (era muito novinho), mas eu meio que dei um gole daqueles grandes, fiquei zonzo, e fiquei alegrinho. Minha mae brigou com um monte de gente e se sentiu a pior mãe do mundo...

Desde então eu não consigo beber nada alcolico.

Meus irmãos já bebem normalmente, mas nunca os ví ficarem bebados...

Já alguns amigos meus, ví cometerem as piores gafes da vida! e eu só me divirto! =P

Bruno He disse...

"uma vez fiquei de porre, passei mal e vomitei na caixinha do super mario de gb do meu amigo. um dos dias em que mais apanhei na vida..."

Mas ele continuou seu amigo não é?

Mas se alguém vomitasse no meu Playstation 2, ah meu amigo, o ser humano estaria morto hoje em dia.

Ainda bem que até hoje ninguém teve corage para fazer isso.

Só para constar, eu também estou no grupo dos que nunca beberam e nunca ficaram de porre.

Apenas uma vez eu bebi uma gota de vinho.

Lin(TM) disse...

Nunca bebeu não, pera aew, gosto de um bom vinho, mas é uma raridade encostar alcool na boca...

E Frodo, acho que todos os bebes deviam tomar goles daquela sua pinga, evitaria muitos problemas futuros...
Já vi amigo meu cometendo gafe também com a cara cheia kkkkkkk eu ri mt, alias do risada até hj, mt hilário, porem seria mais cômico se não fosse trágico...mas sim ainda dou risada =\ sou uma pessoa ruim(?)

Lin(TM) disse...

Trágico eu digo pq mancha a imagem de uma pessoa, o cara anda é vivo!

Marcelo Jzc disse...

É foda Street Figthe consegui fazer um anime melhor q metade das merdas de hj em dia[hunterXhunter, gantz e etc] Blog Do Amer Rules!!!!!!

Unknown disse...

amigo meu continua sim, amizade de cinco anos já. mas aff nem penso em tretar com ele, o tr00ta é professor de pa-kua [esgrima chinesa] LOL

Frodo disse...

estava eu agorinha pensando numa coisa:

como diabos fomos de street fighter e chegamos a bebidas alcolicas se nem citamos o Zabguief???

Lin(TM) disse...

Frodo...culpa do cigarro que eu falei, dae o Amer citou que nao bebe tb...e ae estamos acá _O_

Avalanche(Lance) disse...

Amer...Sessão privada do lançamento do filme da Chun li para criticos.

o IGN clamou pela volta do Van Danne.

Amer H. disse...

Eu ví... mas o filme do Van Damme é supremo!!!

Deve ser sempre lembrado como uma obra de arte!!!

Lin(TM) disse...

Não sei o pq, mas qdo eu lembro da Chun-li no filme do Van Damme, ela me vem gordinha à cabeça :S, mas nem é, tambem só vi o filme uma vez...

Lin(TM) disse...

1 minuto depois do Amer *-*

Lin(TM) disse...

Tá. isso foi gay...mas é q eu o respeito entao foi em tom de admiração u.u dane-se Ken colocando faixinha no Ruy vcs nao falaram nada, entao "=x" u.u

Lin(TM) disse...

Só pra informar que to de nome novo agora...Nanda incorporei o apelido q tu me pos :P

Avalanche(Lance) disse...

E supremo devido sua visão única do diretor...


...mas consideramso que adoramos o filme do Van Damme por motivos que o não estavam no plano original...

Mas pelo visto nem o sentido trash esse filme vai ter.

Amer H. disse...

Bom, no filme novo o Bison é Irlandês, filho de missionários Irlandeses e o vemos bebezinho em uma cena do filme.

O Bison.

BEBÊ!!!

E tem gente que reclama do filme do Van Damme. Pelo menos Bison era um militar naquele.

Frodo disse...

O filme da Chun-li vai ter o Dalshin criando o Blanka e E. Honda como havaiano? ahhh então não tem graça! =P

Mas preciso ver antes de criticar, apesar de eu ser uma pessoa exigente demais com filmes...

Lin(TM) disse...

Vou ver esse filme mais feliz doq irei ver o do Dragon Ball, com certeza...

Bruno He disse...

Aí galera, alguém já escuto a música tema do LittleBigPlanet?

Ela se chama "My Patch", ela é divertida e viciante, tô escutando desde as 8 e meia da noite.

E só para constar, agora é 10 e meia da noite.

Se vocês curtem boa música, vão adorar essa.

E caraca Amer, eu naum vou ser um dos primeiros a comentar no próximo artigo, não posso ficar acordado até lá porque tenho escola.

Mas tudo bem, leio de tarde, quando chegar da escola.

Ahhh, maldita seja essa maldita escola.

Lin(TM) disse...

Maldita escola que ajudará no seu maldito futuro no seu maldito emprego da sua maldita vida, pra vc sustentar seus malditos vicios! epa me empolguei =\

Bruno He disse...

Tem razão TM.

Ela vai me ajudar no meu maldito futuro e sustentar os meus malditos vicios.

Embora eu naum tenha nenhum, então digamos que ela vai me sustentar apenas.

Mas fique tranquilo, sou um cara cabeça feita e sou um bom estudante.

Embora as minha últimas notas de matemática tenham sido um lixo.

Mas nas outras matérias eu tô belezinha.
...

Ahhh, mas a escola é maldita do mesmo jeito.

As vezes eu queria que a vida fosse um pouco mais simples.

Lin(TM) disse...

Cara, de boa, tava só zuando msm, mas tipo, agora vc fala mal da escola; tá que estudar não é tão bom qto ficar de bob jogando uns games, mas de boa, sinto mó falta da escola, das farras, dos colegas...acho q td mundo sente.

Então cara, aproveita essa etapa da vida! Acredite, essa fase é simples!

E se me permite uma analogia...a proxima fase da sua vida bem capaz de ter chefe pra enfrentar...então já viu né xD

Enjoy!

Bruno He disse...

Para ser sincero, eu não acho a escola tãããoo maldita.

Chegando lá eu vejo meus amigos e a gente se diverte as pacas.

Maldito mesmo é IR para a escola.

Acordar 6 horas da mnhã, tomar banho e ir de a pé não é uma coisa muito divertida.

Lin(TM) disse...

kkkkkkkkkkkkk isso eu sou obrigado a concordar...6 da manhã e ir a pé não é legal msm uhashuas

Mas se arrumar uma bike, tu de quebra ainda faz um exercício matinal...a n ser q more em SP, dae é uma merda andar de bike ae...

Unknown disse...

CONGA TIME! só pra pararem de falar em escola aiehiaehoieh

Avalanche(Lance) disse...

Voltandoooo ao filme!

O bison não só é Irlandês...como foi bebê pra Tailandia e milacurolasamente ganhou sotaque.

Franco disse...

Amaer pode perceber que vc nao e muito fã do ryu ne po me da 1 motivo ai eu sei que vc carega dos persogens o que eles trazem ja que vc tem mais conhecimento das coisas por ter + "experiencia" que eu ou entao e so por que vc nao gosta mesmo. ate + :p

Unknown disse...

pra quem gosta de transformers

http://pbfcomics.com/?cid=PBF121-Refridgeron_and_Magnimus.gif

Unknown disse...

outra

http://pbfcomics.com/?cid=PBF156-Disassemble.gif

Avalanche(Lance) disse...

Como tb não falamos dela faz tempo:

Tpoh numa musiquinha que ela combina bastante:

http://www.youtube.com/watch?v=jhbEz08DHII&feature=related

*__*

Unknown disse...

Gostei do "uncool" que falaram lá em cima.rsrs
Esse filme da Chun-li tá com cara de que vai muito ruim.
Mas eu tenho esperança que só seja ruim aos olhos do público em geral, assim como o do Van Damme foi e mesmo assim eu gostei!
Será que o Bison tem seus poderes nesse filme?
abraço

Nanda disse...

Cheguei!!

Perdi toda a discussão sobre bebidas... Perdi a discussão sobre a escola... Perdi tudoooooo!!!

Mas cheguei! \o/

TM, vc tá usando o apelido que te dei!! Adorei!! ^__^
O evento que fiz com os calouros lá foi um sucesso! Não foi festa, foi um evento de trabalhar com a população!
As festas vão ser essa semana, mas eu vou só curtir! Porque de organização pra mim, acabou!
\o/\o/\o/

Agora estarei aqui, pra acompanhar a próxima discussão!!

Avalanche(Lance) disse...

Hey nanda...deu certo o conselho jurídico que que te dei?

Nanda disse...

Eu te mandei e-mail falando sobre isso, Lance!! Vê lá depois!!

=*

Mas deu certo sim! MUITO obrigada!!

Murilo "Hal" dos Santos disse...

ei era pra ter um post hj dia 1 de março!!!!

Megamiun disse...

Ei Amer, frequento seu blog faz algum tempo e devo dizer que vc sabe escrever bem, me fez rir muito com o blog e algumas vezes me informar sobre coisas interessantes. Eu vi que mês passado, vc falou só sobre SF, então resolvi legendar a música "The World Warrior" do Hyadain como agradecimento, eu queria terminar a música ontem, mas tive alguns problemas e só acabei hj:

http://www.youtube.com/watch?v=U-5eL-rxc8A

Eu não traduzo as músicas direto do JP, eu pego uma tradução em inglês e traduzo

Lin(TM) disse...

To usando sim Nanda, e ainda me remete a "Trade Mark" hoho

Que bom que foi um sucesso moça, o seu evento, agora boa curtição ae essa semana!!!Vc merece...quer dizer, n te conheço né, mas deve merecer sim =/

:P


Cara, não entendi metade do que o Franco disse O.O

Nanda disse...

Awww! Obrigada, TM!!!

=*

Fabio Kasecker disse...

Vai que essa mina loca indiana não é a Pullum?

:P

Chutão mode on.

Show de post, Amer.

Amer H disse...

Franco, não me leva a mal, mas é quase impossível entender o que você escreve.

Tenta datilografar direito e com mais atenção. Por favor.

E bem vinda de volta, Nanda. Não mais perca discussões!

Quanto à menina ser a Pullum, pouco provável. A Pullum é uma princesa e aparentemente toma banho todos os dias.

Já a menina... bem, você leu o review...

Franco disse...

que triste lin(TM) dessa vez vou falar de mais clara e direta SF e muito doido e acho o ryu muito muito doido por nao ter pouca historia isso faz com que ninguem quenra saber o resto ne so precisamos saber que ele vai meter a porra no primero mal feitor que aparecer :p

e parece que o amer nao gosta dele a o mundo nao e perfeito

Fabio Kasecker disse...

Eu juro que vou usar o Franco como exemplo toda vez que alguém disser que "acentos não fazem falta".

O Ryu é doido ou o Ryu é doído?

:P

Além do mais, e daí que o Amer não paga pau pro Ryu? :P

Amer H disse...

Eu gosto do Ryu. Foi o primeiro personagem que eu escolhi quando joguei SF IV pela primeira vez e eu o coloquei no topo da minha lista dos "Melhores Street Fighters de todos os tempos."

Não é porque eu faço piada com alguma coisa que eu desgosto dela, na maioria dos casos, faço troça exatamente daquilo que gosto.

...

Claro, Escaflowne e Sakura são exceções a essa regra.

Avalanche(Lance) disse...

olha como só eu e a Nanda bebemos aqui...e hoje é domingo então bebi....uma coisa:

" ryu muito muito doido por nao ter pouca historia "

To bebado então ajude...o Ryu é doido por ter pouca história....ou ele é doido por ter muito história.


Ainda fode a compreenção pq o Franco não deixa claro qual o sentido que ele escolhe pra palavra doido...

Franco disse...

T_T

Que bom, uma vez um velho sábio me disse num lugar estranho que é melhor falar pouco e certo do que muito e errado... Acho que me deixei levar pela empolgação e nem revisei o que tinha escrito minhas desculpas, mas quando alguém mexe com coisas que nós gostamos a gente sente um entusiasmo e saímos louco, agora mais calmo acredito que isso não vai mais se repetir (eu espero)

Ai Amer vai sair revêem do filme do SF 4? Espero que sim também tenho esperança que o filme seja bom.

Avalanche(Lance) disse...

tudo ben franco^^


Abraço em grupo XD

Franco disse...

Correção: Não é sobre o filme do SF 4 e sim o filme em que a Atriz Kristin Kreuk, que fará a o papel da Chun Li.

Perdão.

Amer H. disse...

Saindo o filme em DVD, é muito possível que eu escreva sobre ele aqui.

E damn, kid! Você escreve bem! Não seja como aquelas pessoas que escrevem com luvas de boxe, use sua boa ortografia e seja diferente do coletivo.

André Bacil disse...

Nossa! Saudades!!!! Preciso baixar... digo... *caham*... comprar esse anime!!!

Ah, um detalhe: God of War 3 sai hoje nos EUA!!!

Euclydes disse...

"Tenta datilografar direito..."
Amer, desculpa, mas DATILOGRAFAR?
essa foi jurássica.... mas tudo bem, você pode....
sobre bebida, de vez em quando eu bebo vinho, e raramente uma cerveja, já viz muita coisa da qual me envergonho quando era um verdadeiro alcoolatra.
tô tao atrasado (dois dias que nao apareço) que as pessoas até mudam de nome (parece aqueles animes onde o personagem morre, depois ressucita com novos poderes e aí diz que seu nome agora é outro) acho que vou mudar o meu para Godofredo. Embora gostei muito de "Lin(TM)". só uma coisa: qual o significado de Lin?
e acho que SF e dragonBall vão ser no mínimo legais como filmes.......

Euclydes disse...

outra coisa de mudar de nome: parece Pokemon ou então Digimon, não é? sabe aquele negócio: o pequeno charmander, que vira charmilion que vira o grande charizard?

Bruno He disse...

"Ah, um detalhe: God of War 3 sai hoje nos EUA!!!"

God of War III? Hoje? EUA?

Sério?

Raios, porque não nasci americano.

E álias Amer, a enquete dessa semana é muito chique, da onde você tirou inspiração para criar ela?

Amer H. disse...

Eu sou velho, Euclydes, fazer o quê?

E você tem razão, com a mudança de nome, parece que o TM Digivolveu. Ele agora tem mais golpes, novos poderes e é capaz e ter virado um humanóide bombado, como acontecia com metade daqueles bichinhos.

Eu gostava de Digimon também, pelo menos das duas primeiras séries.

Aliás Bacil, God of War 3 ainda não tem data de lançamento. Provavelmente só vão anunciar na E3.

Se fosse sair hoje, o mundo dos games estaria um caos, acredite em mim.

E mate quem quer que tenha te dado essa informação, pois é um lazarento, sarnento, pestilento, gato polar!

Frodo disse...

sobre a enquete: eu sempre faço um punhado e taco tudo na boca, só separava por cores quando era aquelas malditas balas soft que deve ter matado mais do que a segunda guerra mundial...

Sobre o resto, estou meio perdido e assim que me achar no papo, me intrometo =P

abraços!

Avalanche(Lance) disse...

Obaa o Supersam ta na TV^^

André Bacil disse...

Cacilds! Bom, se a informação é falsa é eu peço desculpas para todos... inclusive pra mim mesmo já que me fiz acreditar em minhas próprias palavras...

Aqui está minha fonte
http://www.imdb.com/title/tt1199781/

André Bacil disse...

Ah, uma curisiodade inútil: o dublador do Kratos dubla o Mace Windu nos jogos de Star Wars, bizarro, né?

O Samuel L. Jackson nem pra se dignar...

Amer H. disse...

Bom, o cara é ocupado e os gakmes de Star Wars normalmente saem um monte de fezes, com raras exceções.

Entendo que ele não teve muita vontade de emprestar sua voz para tais games.

Por outro lado, ele dublou Afro e Ninja Ninja no game do Afro Samurai, o que mostra que ele não tem nada contra games.

Avalanche(Lance) disse...

A Lucasgames enche de jogos lixo de Starwars...e cancelou duas vezes Fulltrotle¬¬

É incrível, ela fez jogos lendários antigamente e hoje só fica remoendo o ranço com o Star...

Amer H. disse...

George lucas tá gagá.

Olha a merda que ele fez com a nova trilogia.

Puls, repare que não se produz mais NADA referente à trilogia clássica, tudo tem que ser puxado das Guerras Clônicas e tudo mais.

Maldito gordo sem queixo e camisa de flanela.

Edmilson disse...

Pra mim que só assisti Star Wars, prá valer, depois de mais velho, não achei os filmes novos ruins. Me diverti bastante.

E a parte de ação, nas lutas e perseguições ficou bem mais tremendona.

Avalanche(Lance) disse...

Amer....falando nisso a série nova é o memso universo dos filmes ou um universo paralelo?


Alias as guerras clonicas era mais legal em desenho:/

Rafael disse...

AMer
a shirley manson_Vocalista do Garbage

Esta participando de um seriado de starwars

E ela é Ruiva!So lembrei dessa sua tara por ruivas e noticia deve ser old mas so fiquei sabendo hoje

Barão disse...

Como sempre, muito bom.

Você participa do fórum ATB ?

Se não, dá uma passada por lá:

http://z4.invisionfree.com/forum_da_ATB

Frodo disse...

Edmilson, a nova trilogia de star wars não é ruim do ponto de vista gráfico, o problema é que eles estupraram a trilogia original falando um monte de bobagem...

Lin(TM) disse...

Euclydes,(nome de um salão de festas aqui perto...Euclydes Buffet rs)
enfim, o "lin" é uma sílaba do meu nome, castigado nome por sinal kkkkk divido em sílabas pras pessoas entenderem qdo falo: Él-Lin-Son, dae ficou o Lin ;/

Amer,

A 1ª série eu era muito fã, a unica bosta era a música da Angélica, mas enfim, o primeiro Digimom foi mt legal...
Bahh grande digievolução... ganhei golpes do Kensou...ngm é fã do Kensou, só eu xD

Franco,
DAMNNNNNNNNNNNNNNNNN! você sim digivolveu!!
:O tinha acabado de sair de uma baita anestesia em um consultorio dentario qdo "datilografou" pela 1ª vez...

Nanda,

De nada moça bonita ^^

Avalance,

Com td respeito...rs

Frodo,
Nada não, só pus seu nome pra vc n ficar carente =/

e uma última coisa:

"so precisamos saber que ele vai meter a porra no primero mal feitor que aparecer :p"

Ryu alem de muito muito doido é um baita taradão!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ele vai meter oq no 1º malfeitor? kkkkkkkkkkkkk morri com isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Euclydes disse...

é não me leve a mal, mas "Lin" ficou ÓTIMO!!! (Euclydes também nao é fácil, quando falo a primeira vez alguns perguntam: o que? Ulisses? ou o que? Alcides?
mas esse buffet ai perto da sua casa deve ser mó brasa mora...

alguém ainda cai naquele papo de comer Skitalss com coca (ou é pepsi?) faz alguém morrer ou coisa parecida?
se bem que no máximo deve dar uma dor de barriga com diarréia...

Edmilson disse...

Frodo Dylon

(alguém vai me chingar por dizer isso)

Mas a trilogia original também fala um monte de bobagens. Principalmente quando o mestre Ioda aparece. Ou, por exemplo, quando o Obi Wan dá aquela desculpa esfarrapada da verdade depender do ponto do vista. Caramba, tem muito mais coisas. O que não falta naqueles filmes são bobagens.

Nossa, quando o mestre Ioda começa com aquela filosofia de buteco, que fica parecendo um filme de auto-ajuda. Ergh.

Mas, gosto muito deles, assim mesmo.

Avalanche(Lance) disse...

Mas a verdade depende de pontos de vistas...:S

Frodo disse...

Lin: valeu por lembrar de mim, nao fico mais carente! hahahaha

Edmilson: mas nao é bem dessas bobagens que estou falando, tou falando de coisas do tipo desmentir o que foi falado na trilogia anterior entende?

o exemplo classico é os midclorians, onde no original é dito como se fosse o "ki" da pessoa, e na nova parece que sao parasitas bondosos e que podem ser medidos como "poder de luta" de dragon ball z.

mas se vc assistir a nova trilogia sem ser fã da primeira, acredito que goste até mais da nova, devido aos graficos e tudo o mais. (mas nada se comprar ao darth vader original...)

Euclydes disse...

há música de filme melhor do que a Marcha Imperial do Darth Vader?
acho que não.

Euclydes disse...

escrevendo nao dá certo, mas é mais ou menos assim:
TAM TAM TAM, TAM TA TAM, TAM TA TAM, tararã, tururu, tararã, tururu... (ficou estranho né?) mas ela era assim, e eu piro nessa música.

Frodo disse...

essa musica era o toque do meu celular quando minha namorada ligava. ela nao curtiu muito a brincadeira...

Euclydes disse...

imagina a cena: "blablabla....., TAM TAM TAM TAM TARAM ... ei espera um pouco que Darth Vader quer falar comigo.... Alô, oi amor, tudo bem?"
deve ser hilário......

Eduardo disse...

Chute furacão foi um verdadeiro chute no saco XD
Mas tá aí, nunca tinha visto esse movie =(
Procurarei baixar, ótimo artigo Amer =)

Fabiano disse...

Cara, essa foi a MELHOR resenha que eu já vi para um filme!! Rachei o bico, do início ao fim! Parabéns, cara!
Aliás, vou ver se acho o filme, pra rever... Deu saudade!
Abraço!

Thais B. disse...

Maravilhoso texto.
Me lembrou de como eu me gabava por ter visto a cena de banho integral da Chun-Li pros meus amigos!

E eu também botava fé na menininha suja como personagem jogável, mesmo sendo neutra em relação à Sakura. :)

Vai ter mês do "ôôôô...piranhiaruré"? Sugiro que use a deixa do The King of Fighters XII. :)

Abraço! Desde o post do Cadillacs tu tá nos meus favoritos!

Thais B. disse...

Eu coloquei hífen, meu deus.

Chun Li.

Me acostumam mal...u.ú

Rey disse...

Amer, só faltou citar que o maldito quepe de motorista do Bison sequer se mexeu durante o filme. Se bem que isso já era de se esperar...afinal, é o Bison.

Nappa_ disse...

Show de Bola.

Leonardo disse...

Nunca li um post tão interessante em toda a minha vida!!!!

DuduFreitas disse...

Pra quem curte o tema do Hadouken

Leandro"ODST Belmont Kingsglaive" Alves the devil summoner disse...

bom filme, mas ainda prefiro Street Fighter V. bons tempos

agora quando vejo a Cammy, uma GRANDE tristeza abate meu coração...Bison seu filho da puta, vá ser violado pelo Belzebu...cacete!!!

e a cena da Chun-li, quando criança não achei nada demais, e gostei da luta e como o Vega se fudeu depois. hehehe

e "ih, ó o cara" do Ken... velho, melhor bordão já feito em animes até hoje!! e ele é um personagem de videogame!!

Dattebayo é o cacete..

Andrey disse...

Só lembro que a única vez que eu vi passar esse filme na TV foi uma tarde em que a Record não tinha mais nada pra passar... Tava zapeando e encontrei o filme, bem na parte da luta do Honda com o Dhalsim. Mas graças à magia da Internet, pude ver tudo depois. Superanimal, pra mim tá junto com Assassin's Fist como a adaptação definitiva de SF (com ressalvas pro Victory, que era uma abordagem diferente, mas não menos legal).

A propósito, sou novo por aqui, você chegou a falar desse aqui?: https://www.youtube.com/watch?v=COIvThlpPHY