quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Os Heróis mais durões dos Animes!


ESTOU VIVO! SIIIIIIIMMMM!!!

Pois então, os blogs acabaram parados por menos tempo do que eu esperava. Acreditei que só voltaria a ter ânimo lá por Dezembro, ou no caso mais otimista, no meio de Outubro, pra não perder completamente o Mês das Bruxas... mas quem diria? Cá estou!

Quanto aos problemas que me infernizavam... eles não se resolveram, de fato, alguns pioraram um bocado. Mas como Rocky Balboa nos ensinou, não faz diferença quantas vezes a vida nos derruba, mas sim quantas vezes nos levantamos.

Agradeço a todos que me deram forças pra voltar ao Blog. Já disse isso antes, mas repito que se não fosse por vocês, eu já teria abandonado essa bodega e me viciado em tomar anfetaminas enquanto assisto Popeye.

E nem tudo são más notícias, recentemente fiz as pazes com o Guilherme Briggs! Agora somos camaradas que andam de Harley Davidson juntos, arranjamos brigas com outras gangues, destruímos sedes de partidos nazistas e debatemos a situação sócio-econômica do país nas noites de Sábado.

Ok... a parte dos debates não é verdade, mas todo o resto sim. Assim sendo, se chegar aos meus ouvidos que alguém voltou a encher o saco dele por minha causa, serei obrigado a mandar o Belo Ursinho Fritz atrás de vocês.

Ninguém quer isso, não é verdade?

E sem mais delongas, falemos sobre os indivíduos mais machos da Terra do Sol Nascente.

Oras, vocês sabem que dedico muitos artigos a masculinidade que cada dia se torna mais rara em nosso mundo. Escrevi sobre sujeitos durões dos games e dos quadrinhos, e queria há tempos repetir a dose com personagens de Manga e Anime.

Mas puxa vida, quem diria que seria uma tarefa tão hercúlea? O Japão deixa muito a desejar no quesito testosterona há pelo menos uma década, a medida que meninas olhudas e pululantes, e adolescentes emo cheios de conflitos internos se tornaram a regra dos heróis de Animes, sujeitos capazes de chutarem o saco da morte em uma base diária se tornaram tão raros de encontrar quanto uma virgem em um evento de Anime.

Oooooohhhhhh céus, como senti falta de exteriorizar meu sexismo!

Mas enfim, eis um exemplo da falta de macheza atual: Shinji Ikari! Seu pai te deu um robô gigante e te colocou pra morar com uma adolescente ruiva cheia de saliência... e você ainda acha que tem direito de reclamar da vida? Se tivesse vivido na década de 1970, você teria sido comido vivo!

Desta forma, saudemos hoje estes heróis que tornam o Japão um pouco menos afeminado e que mostram que nem só de Gothic Lolitas um fã de Anime pode viver.

Aliás, já aviso que Ito Ogami não aparecerá aqui. Considero Lobo Solitário uma obra literária e não um Manga. Para mim, colocá-lo nesta lista seria o mesmo que encaixar Sherlock Holmes em um artigo sobre maiores detetives dos quadrinhos.

Agora, vamos em frente.


10º Lugar – Spike Spiegel: Cowboy Bebop

Spike é um daqueles caras que só sabe fazer uma coisa na vida. No seu caso, chutar a cabeça dos outros até causar concussões e então ser pago por isso.

Boa parte de sua vida ele foi membro de um sindicato do crime, até o dia em que comeu a namorada de seu melhor amigo (também membro do sindicato) e teve de abandonar esta vida para viver em paz com a moça em algum lugar distante.

Então ela sumiu e Spike ficou na mão, literal e figurativamente.

Como não podia voltar a seu antigo emprego, Spike se tornou um caçador de recompensas, carreira onde na maior parte das vezes o sujeito trabalha como um condenado, mas mesmo assim mantém uma conta de banco perpetuamente vazia.

Uau, parece a minha vida depois que eu me formei na faculdade.

Mesmo assim, Spike é mais duro que um bife de boteco. Ele é um exímio atirador, especialmente com armas de grosso calibre, praticante de Jeet Kune Do (a arte marcial criada por Bruce Lee, para quem não sabe), possui mais destreza nas mãos que Penn e Teller juntos e ainda é um piloto de naves de primeira grandeza.

Mas todas estas qualidades não são nada comparadas ao fato de que ele é extremamente desagradável. Spike é alguém com o qual nenhum de nós gostaria de ter como amigo.

Ele destrata a todos com quem mora, é rude com a maioria das pessoas que encontra, é cínico, sarcástico e tão obcecado com seu passado que é incapaz de perceber que a Faye Valentine tá mais cheia de saliência por ele do que a Asuka estava pelo Shinji.

... diabos Shinji... quantas vezes vocês ficaram sozinhos naquele apartamento? Eu não me conformo!

No último episódio da série, esta obsessão faz com que ele dê um dedo do meio enorme para sua vida e seus amigos e encare todo o sindicato do crime do qual fazia parte. Digo, ele foi de encontro a morte por uma questão de orgulho masculino besta, uma atitude totalmente reprovável.

Mesmo assim... MASCULINIDADE!!!

Especialmente porque ele levou um prédio inteiro com ele. Ele metralhou e explodiu inúmeros membros do sindicato do crime e com certeza alguns dos faxineiros e ascensoristas do lugar, porque é impossível que todo mundo que voou pelos ares naquele dia fosse realmente culpado de algo.

E não venha me encher o saco porque contei o final da série. Cowboy Bebop foi lançado há mais de dez anos, você teve tempo o suficiente pra assistir, seu borra botas!


9º Lugar – Devilman

Eu sei que falo demais de Devilman e Go Nagai por aqui, e bla bla bli, bla bla bla, cuecas, lucros. Pois continuarei a fazê-lo quantas vezes quiser! Este é meu blog e se você não gosta, YOOOOOOOOOOOOU’RE FFFFFFFFFFFIIIIIIIIRRRRRRRRRRRREEEEEDDDDDD!!!!!!!!!!!!

...

Estou com sérios problemas de controle da raiva, admito.

Enfim, aqui vai algo que descobri recentemente a respeito de Devilman; Go Nagai deu extra duro na obra, pois pretendia que ela fosse uma metáfora anti guerra e que o fato de humanos serem possuídos por demônios era uma alegoria ao serviço militar obrigatório.

Hmm.

Devo dizer que a metáfora é boa, pois acho que ninguém relacionou uma coisa a outra até o criador da obra se explicar.

Seja como for, Nagai ficou surpreso ao descobrir que Mazinger Z, seu outro Manga que tratava de robôs gigantes dos anos 70, fez muito mais sucesso que Devilman, sendo que ele o criou apenas como uma forma de relaxar de seu trabalho duro.

...

...

...

O cara trabalhava pra relaxar do trabalho. Ok Japão, o pouco de sentido que você fazia acabou de se esgotar pra sempre.

Para quem tá chegando agora e não viu uma das 672 vezes em que descrevi a história de Devilman, Akira Fudoh, um rapaz super sangue bom, se deixa possuir por Amon, o demônio da guerra, para assim conseguir usar seus poderes e lutar contra diabos, exus, capetas e preulas vivas que querem destruir o planeta. Para poder se fundir a Amon, Akira precisou participar de uma orgia com bebida, mulheres peladas, metal farofa e sangue, MUITO SANGUE.

Então, após se transformar pela primeira vez e trucidar todos presentes na orgia (que só estavam lá pra isso mesmo), Akira passou a esquartejar, eviscerar, carbonizar, pulverizar e vaporizar todos os demais diabos que apareceram em seu caminho, espalhando quilômetros de intestinos no processo.

Interessante que Japoneses sempre fazem questão de desenhar intestinos quando querem demonstrar uma morte violenta, tendência curiosa.

No fim, nada adianta, mais demônios invadem a terra, a menina que Akira tanto gostava é morta pelos vizinhos e nosso herói trava um duelo final com Satã, no qual eles destroem o mundo inteiro.

Isso mesmo, parabéns! Saia na porrada com o maior dos demônios e não preste atenção onde você dispara seus poderes, é assim mesmo que se protege o mundo! Brilhante você! Tirou diploma pela internet, só pode!

Mas mesmo com a clara falta de bom senso do herói, há de se admirar seus colhões imensos e que permanecem invisíveis mesmo ele andando por aí pelado. Não é todo protagonista que tem bolas de mandar o mundo a merda em uma luta só para matar seu arqui inimigo. Nem mesmo em Dragon Ball, desenho com maior número de gente sem noção por metro quadrado, esse tipo de coisa aconteceu.

O melhor de tudo é que ele PERDEU a luta final e sacrificou a humanidade a troco de nada!

MASCULINIDADE!!! EU DIGO!!!

SIM, contei o final de mais uma série! Este blog é para homens de verdade que não ligam pra Spoilers! Não para fãs de Lady Gaga!

Diacho!!!



8º Lugar – Dark Schneider: Bastard!!!

E você aí achando que Quentin Tarantino era inovador por colocar um “BASTARDOS” no título de um de seus filmes! Pois no Japão as pessoas já compravam DVD’s com um BASTARDO na capa muito antes dele colocar uma katana nas mãos de Uma Thurman.

Muito bem, Dark Schneider era um feiticeiro fodão, que no passado quase dominou o mundo com seu grupo de seguidores. Ele foi derrotado por um grupo de sábios e sua alma aprisionada dentro de um menino abobado, tudo estava bem com o mundo... ou assim todos pensaram.

Quinze anos depois, os seguidores de Dark Schneider prosseguiram com a conquista que ele iniciou e estavam a um passo de conquistar toda a terra. Foi quando os sábios que aprisionaram o feiticeiro tiveram a brilhante idéia de libertá-lo, para que combatesse seus antigos asseclas e salvasse o mundo.

Um plano que faz tanto sentido quanto ressuscitar Hitler para que ele combata Skinheads.

Dark Schneider então espanca, explode e desintegra todo mundo, reconquista a lealdade de seus antigos servos e volta suas atenções a um ultra monstro chamado Anthrax, que acredito eu, queria limpar a bunda com o mundo.

Que fique bem claro que Dark Schneider não faz tudo isso porque se tornou bom e gentil em todo tempo que esteve aprisionado. Não senhor, ele quer salvar o mundo para então dominá-lo e poder dar um PIMBA em todas as garotas do planeta.

... sejamos sinceros, todo homem sonhou com isso quando tinha 14 anos.

Eventualmente, Dark Schneider morre (de novo), vai pro Inferno e troca uma idéia com o diabo, é quando ele descobre que este é na verdade seu pai, o que faz dele o Anti Cristo, e que sua missão é liderar as tropas infernais na batalha final contra Inri Cristo.

Em um rompante de rebeldia adolescente ridícula para sua idade, nosso herói manda seu pai tomar no cu e alia-se às forças do bem, por nenhum outro motivo exceto que emputecerá seu progenitor.

Tem gente que não cresce mesmo.

Aliás, todos os ataques de Dark Schneider carregam nomes de bandas de METÓL, como Guns n Roses, Helloween e Megadeth. De facto, o reino onde se passa a maior parte da história se chama Metallica Na e há um capitão da guarda chamado Bon Jovina que só se fode.

E os mais atentos devem ter percebido que Dark Schneider tem o mesmo nome do ex vocalista do Accept.

Dark Shcneider prova que um indivíduo pode passar a vida inteira com as mesmas ambições imbecis de quando era cheio de espinhas e passava o dia todo na galeria do rock, sujeito só precisa ser durão o bastante pra isso.

Ok, ele comeu a própria filha adotiva... mas ninguém é perfeito. Ele fez por merecer de ter complexo de Woody Allen sem que ninguém o reprove.


7º Lugar – Gatts: Berserk

Tudo bem, Devilman e Dark Schneider podem ser demônios, mas GATTS COME CAPETAS NO CAFÉ DA MANHÃ TODO DIA!!!

E você há de concordar comigo, ele é a manifestação física do personagem overpower apelão que todo mundo já usou (ou queria usar) em uma partida de AD&D.

Ok, um cara enorme, musculoso, sombrio, sisudo, carregando uma espada gigantesca, capaz de encarar os mais horrendos monstros de igual para igual e que na hora do aperto podia contar com um canhão mecanicamente acoplado a seu braço para espalhar as entranhas do inimigo pela parede, matar o personagem mais poderoso da campanha e deixar o mestre e demais jogadores extremamente frustrados.

Ah sim, e no final ele ainda conquista a bela guerreira de pele da cor do ébano, que nunca havia sido tocada por outro homem.

...

Mas é a fantasia medieval de um adolescente gordo, pelo amor de Michael Jackson.

Só que Kentaro Miura não é um adolescente obeso e suado que desenha peitudas sem roupa no caderno da escola e que sonha com o dia que tocará uma mulher que não seja sua mãe. Não senhor, Kentaro Miura é hardcore e conseguiu dar a Gatts o pano de fundo perfeito para que ele não se tornasse um personagem criado na Anime Friends.

Pra começar (mal), Gatts foi encontrado, ainda bebê, debaixo do cadáver enforcado de sua mãe. Ele foi violentado quando menino e teve de matar o pai adotivo para não acabar sendo assassinado por ele.

Eventualmente, ele se uniu a um grupo de mercenários liderados por um Bishonen de merda, o que deve ser extremamente humilhante para um cara macho feito ele. Eventualmente, ele abandonou Griffith (o Bishonen) e seus amigos, o que causou o colapso do grupo, que acabou sacrificado a demônios pelo seu ex-lider.

E a linda guerreira da cor do ébano? Foi estuprada diante de Gatts e enlouqueceu.

É... eu diria que ele tem motivos para andar por aí puto da vida.

Depois de toda essa esbórnia, Gatts equipou um canhão no braço que perdeu quando os demônios mataram seus amigos, descolou uma espada grande o suficiente para fazer Cloud não passar de um emo bichinha e saiu por aí trucidando qualquer coisa que se mexesse.

E a prova definitiva de sua macheza é que ele anda por aí com uma fada! Não uma fada cheia de saliência e cara de safada feito a Sininho, mas sim uma que se parece com um menino pelado. Na história chamam ele de “Elfo”... mas qualé, é uma fada. Qualquer um percebe isso.

Quando um sujeito pode passear por aí com um menino pelado em miniatura em seu ombro sem que ninguém duvide de sua masculinidade... acho que não preciso nem completar esta sentença, não é verdade?

E serei eu o único a ter pensamentos impuros com a Sininho? Ou alguém mais acha que os magumbos da moça ficam maiores a cada filme seu? Vamos lá, eu não posso estar sozinho nessa!



6º Lugar – Alucard: Hellsing

Sejamos francos, vampiros hoje em dia não possuem um terço do respeito de que desfrutavam no passado.

Antigamente, eles eram os monstros definitivos, capazes de se transformar em morcego, lobo, névoa ou maus atores e que detinham total controle sobre a noite e as demais criaturas das trevas. Lobisomens, múmias, zumbis e outras aberrações não tinham opção a não ser trabalhar para eles quando dividiam um filme.

Mas hoje... as pessoas imaginam o Cedrico arrancando a camisa e refletindo sob o sol quando pensam em vampiros.

Ooooohhhhh, como eu odeio Crepúsculo! Mal posso esperar para chegar Outubro, quando eu...

...

Quase revelei meus planos futuros... devo ser mais cuidadoso.

Felizmente, o Japão está permanentemente atrasado trinta anos em relação ao resto do mundo no tocante a moda, cultura pop e direitos das mulheres, o que permite que vampiros permaneçam como chutadores de bunda de primeira por lá.

Alucard por exemplo.

O sujeito é um monstro com poderes quase infinitos. Ele pode atravessar paredes, se regenerar até quando é reduzido a pó, tem super força, super sentidos, pode se transformar em coisas indescritíveis e carnívoras e não vê mal algum em ser um sádico filho da puta quando luta com seus inimigos.

Toda essa força nos faz pensar “Por que xavascas ele aceita trabalhar pra família Hellsing, que o capturou e lhe tirou tudo há tantos anos atrás?” Minha melhor explicação é porque ele está entediado... ser um imortal super poderoso deve ficar muito chato depois de um tempo.

Acho que ficou claro por esse parágrafo que ele é o Drácula, só um autista cego não perceberia.

E ainda digo mais! Alucard esteve no Brasil, foi atacado pelo BOPE E MATOU TODA A TROPA DO MERDA DO CAPITÃO NASCIMENTO!!!!!!!!!!!!

HA!

DUPLO HA!!!

Finalmente, quando tem pesadelos, Alucard sonha com Bruce Willis.

...

Oh, você pensa que eu estou brincando!

Claro, tudo que descrevi só pode ser visto em Hellsing Ultimate, o OVA que até o momento continua em produção. Sério, esqueça aquela série bicha que passou no Animax, apague aquilo, passe uma borracha antes que seu pinto caia.

E Alucard não é o único vampiro dessa lista, prova de que o Japão é REALMENTE o melhor lugar para um representante dessa espécie viver com dignidade.

Quem diria? Don Drácula estava certo!


5º Lugar – Black Jack

Podem falar qualquer coisa de Animes e Mangas, mas algo que todos tem de concordar é que este é um gênero extremamente versátil. Digo, uma série sobre um médico que não é um drama hospitalar com George Clooney e Ming Na? Mas quem diria?

Eu nunca assisti House, então não, não farei referências a ele.

MATADOR DE ALUGUEL!

Com toda sinceridade, Black Jack é um médico no mesmo sentido que Goku é um funcionário do DETRAN. Mas isso é apenas uma excelente prova de sua MASCULINIDADE quase sem limites, pois mesmo fazendo absolutamente tudo errado, ele ainda consegue que as coisa dêem certo no final.

Pra começo de conversa, ele teve a licença médica cassada, em outras palavras, Black Jack não pode mais exercer legalmente suas funções. Para contornar tal problema, ele construiu uma mansão em um penhasco de frente para o mar e passou a atender gente lá.

Tem mais, ele cobra preços exorbitantes por QUALQUER serviço que preste. Pra curar uma gripe, o lazarento exige por volta de vinte milhões e seus preços aumentam de acordo com a gravidade da doença do indivíduo.

Em outras palavras, ele não se importa em curar uma pessoa e deixá-la com boa saúde para que possa aproveitar bem sua falência e o fato de que terá de morar na rua e comer comida de gato três vezes por dia após a consulta.

Claro, se o enfermo for uma boa pessoa, com um passado comovente por trás de sua doença, Black Jack o opera de graça. Se suas histórias servem de qualquer indicação, somente casos extremos como um velho carpinteiro com câncer terminal que quer viver para terminar mais uma casa, ou uma moça que quer vencer sua doença para participar do próprio casamento são merecedores de tratamento grátis.

Um sujeito com um tumor no cérebro que more sozinho e que não tenha grandes aspirações na vida tá mais fodido que a Maria Ozawa em um dia de trabalho.

Aliás, Black Jack opera seus pacientes. SEMPRE.

Não importa se é um apêndice prestes a explodir, derrame, gripe H1N1, Hemofilia ou depressão, Black Jack saca um bisturi, abre o paciente, convenientemente descobre o que há de errado com ele, o repara e o costura, sem seqüelas e com tempo de recuperação virtualmente instantânea. Em uma ocasião, Black Jack foi infectado por um parasita e não teve escolha exceto operar a si mesmo, no meio do nada na Austrália, sem anestesia, remexendo em seu estômago aberto com pinças até encontrar o lanfranhudo.

...

Tudo isso enquanto era atacado por Dingos, cães selvagens Australianos.

...

E sabe a menina fofinha que tá abraçando ele na foto? Ela se chama Pinoko... e era UM TUMOR!!!

...

...

...

...

...

Sim, eu também fiquei chocado.

Ela era um tumor crescendo dentro de uma garota de dezoito anos. Black Jack a removeu, colocou-a dentro de um corpinho robótico e a adotou. Hoje ela o ajuda com deveres domésticos e durante algumas operações.

...

...

...

O cara transformou um tumor em uma criança.

...

...

...

MASCULINIDADE!!!!!



4º Lugar – Shōtarō Kaneda: Akira

Você nem sabia que o primeiro nome dele era Shōtarō, não é verdade? Passou a vida inteira chamando o rapaz de Kaneda, sem sequer se dar ao trabalho de saber seu nome completo, admita!

WANKER!!!

Se não sabe o que é um “Wanker”, pergunte a um Irlandês!!!

Kaneda é com certeza um dos personagens mais reconhecidos e queridos de todo o Cyberpunk Japonês. Um adolescente violento, que sempre que pode estende um enorme dedo do meio para a autoridade, algo que todos quisemos fazer em algum momento de nossa adolescência.

Sabe o que mais todos queriam fazer na adolescência? Liderar uma gangue de motoqueiros e sair por aí trocando tapas, socos, mordidas, rasgões e golpes de cano de chumbo com outras gangues de rua.

A única outra situação em que fazer este tipo de coisa é aceitável é quando o indivíduo protagoniza Final Fight ou Double Dragon. E nem todos temos filhas boazudas ou namoradas broacas que possam ser seqüestradas por nossos inimigos.

Mas Kaneda não é só um valentão, ele é um cara de pau maior também! Quem mais você conhece que passaria cantada em uma moça bonita enquanto é segurado para interrogatório pelo exército? Eu estaria preocupado demais em ter minhas gônadas removidas, assadas e servidas por um coronel para ligar pra qualquer estímulo que elas pudessem enviar.

Claro, ele é durão e influente o bastante pra espancar o Tetsuo no mano a mano, mesmo depois que este se tornou um monstro com poderes psíquicos quase ilimitados, mas ainda é leal o bastante ao amigo para se preocupar com ele.

Quantas vezes Kaneda gritou TEEEEETSUUUUUUUOOOOOOOOOO, quando viu que o amigo estava em um momento de terror absoluto, por perder o controle de seus poderes? Em momento algum ele pegou ódio de seu velho camarada, apenas estava puto com as cagadas que passou a aprontar depois que ganhou poderes.

Caras durões são sempre leais a seus chapas! Você verá que Kaneda não é o único membro da lista a ter esta virtude.

Eu pretendia falar alguma coisa sobre sua motoca personalizada ultra foda que todos sonharíamos em pilotar, apenas para a destruirmos em um acidente horrendo, causado pela falta de bolas necessárias para pilotá-la... mas acho desnecessário complementar este parágrafo.

Pra finalizar, Kaneda usa camisa rosa quando vai à escola.

...

...

...

HOMENS DE VERDADE VESTEM ROSA!!!!!!!


3º Lugar – D: Vampire Hunter D

SIIIIIIIM! Mais um vampiro! E um que vive em um pesadelo pós apocalipse nuclear, para cúmulo da macheza!

Acho que devo me explicar um pouco melhor, pois muito bem.

Na história, a Terceira Guerra Mundial dizimou a humanidade em 1999, como era moda na época que a história foi escrita. A diferença é que no universo de Vampire Hunter D, a raça vampírica manipulou os eventos que levaram ao conflito, para que pudessem reescrever a evolução da humanidade como bem entendessem.

E assim eles fizeram! Por milênios, os cientistas vampiros alcançaram o ápice da tecnologia genética e desenvolveram uma sociedade onde eles e os humanos viviam em razoável harmonia... pelo menos até o momento em que algum vampiro tinha fome.

Mas quando se chega ao topo, o único caminho que resta é para baixo, a sociedade utópica dos vampiros desmoronou e os humanos voltaram a ser gado. Aos humanos só restava contratarem caçadores extremamente experientes para tentarem se proteger dos nobres que até os dias atuais viam neles um banquete grátis.

Aqui entra “D”, o mais poderoso dos caçadores, um Dhampir, mestiço de um vampiro com uma humana, com todos os poderes da classe nobre que um dia governou o mundo e praticamente nenhuma de suas fraquezas.

E agora uma bomba: D não nasceu em Animes, ele é um personagem literário!!!

ZZZZZZZZIIIIIIIIIIIIMMMMMMMM!!!

Mais precisamente, ele é cria do autor Hideyuki Kikuchi, que eu gosto de considerar o Stephen King Japonês. Suas aventuras já renderam 21 livros até o momento, todos com ilustrações de Yoshitaka Amano em suas capas.

Isso mesmo, AQUELE Amano, o Japonês mau humorado que trabalhou com Neil Gaiman e que era o Character Design de Final Fantasy quando a série ainda não era gay.

Até o momento, D estrelou em apenas dois longas metragens, o original de 1984 e Vampire Hunter D Bloodlust, de 2000. Assisti ao primeiro quando tinha seis aninhos de idade e SANTA MADONNA, QUANTA VIOLÊNCIA ABSURDA E DESCARADA!!! Sangue, tripas, monstros partidos ao meio de maneiras que nos permitem vislumbrar suas entranhas,cabeças que explodem em close, mulheres peladas que se transformam em hidras e são comidas vivas pelo herói... oooohhhhh, que tempos gloriosos!!!!!

O segundo longa metragem é bem menos violento, mas com muito mais classe! A animação é soberba, os personagens fenomenais e a ação não deixam nada a dever a uma produção Hollywoodiana.

E devo ressaltar também que D é provavelmente o primeiro... e único Bishonen durão da história da Animação Japonesa. Ok, ele é lindo e possui traços delicados que fazem todas as mulheres a seu redor suspirarem quando ele passa, mas também é macho o bastante para dizimar seus inimigos e permitir que um parasita diabólico resida em sua mão esquerda.

Parasita esse que tem a forma do rosto de um velho tão falastrão e intragável quanto um personagem de Walter Matthau.

Você consegue imaginar o Naruto, ou aquele poser protagonista de Bleach, ou qualquer personagem de um anime moderno dividindo sua existência com um ser tão repelente?

Sem mais perguntas, meritíssimo


2º Lugar – Capitão Harlock

A melhor descrição que já vi sobre Harlock foi dada por JesuOtaku (sim Lance, a SUA JesuOtaku), que o definiu como: a mistura perfeita entre Capitão Picard e Rambo.

Sim, ele é o capitão de uma nave de piratas espaciais, um homem de poucas palavras e muita ação, de dignidade e honra inabaláveis, e que pode ensinar garotos a serem homens sem nunca titubear... mas ele também é capaz de fazer um Willie Molhado na própria Morte, sem se preocupar com uma possível represália.

Você não sabe o que é um Willie Molhado? É quando a gente prende uma pessoa em um cadeado (de preferência sua irmã mais nova), baba no dedo indicador e enfia dentro do ouvido da vítima.

Willie Molhado! Agora você sabe, e saber é metade da batalha.

A série é criação de Leiji Matsumoto, autor de Patrulha Estelar, Galaxy Express 999 e responsável pelo design de personagens daqueles clipes do Daft Punk que a Mtv repetia 47 vezes ao dia no começo de 2000. Matsumoto é com certeza um dos maiores autores de Operas Espaciais do Japão e conseguiu combinar ficção científica com calças boca de sino como ninguém mais na história.

De certa forma, Capitão Harlock é o Star Trek Japonês, mas com menos discussões sobre mágic... digo, ciência futurista totalmente plausível e compreensível (os Cristais de Trilítio... oooohhhh... o horror) e mais momentos de “é isso que um homem de verdade deve fazer.”

Como em uma cena em que ele esbofeteia um moleque por desrespeitar seu pai, que acabou de morrer e lhe ensina que “aqueles que morrem defendendo aquilo que acreditam merecem todo o nosso respeito.”

MASCULINIDAAAAAAAADE!!!

E ainda digo mais, Harlock só permite que machos de igual nível se tornem seus amigos, como foi o caso de Tochirō Ōyama, seu maior camarada.

Tochirō era o engenheiro e principal responsável pela manutenção de Arcadia, nave de Harlock. Ele tinha meio metro de altura, parecia-se com um pão doce cabeludo e vestia-se como um mendigo da Praça é Nossa.

Mesmo assim... foi ele que deu uns pegas em Emeraldas, uma pirata espacial ultra hardcore, e definitivamente a mulher mais sensacional e desejável desta franquia. Mais ainda, ele teve uma filha com ela, provando definitivamente sua hombridade.

Aquele poser do Bleach engravidou a Rukia por acaso? Foi o que eu pensei!!!

Então, Tochirō morreu e deixou sua pimpolha sozinha, Emeraldas não assumiu responsabilidade pela menina e a bomba de criá-la caiu nas mãos de Harlock. O que ele fez então?

Criou a filha de seu melhor amigo, pois um homem é leal a seus companheiros até O FIM DE SUA VIDA!!!

O FIM!!!

DE SUA VIIIIIIIIIIIIIDA!!!

A esta altura do artigo, vocês já perceberam que lealdade é uma virtude importantíssima para que eu considere alguém um homem de verdade. Pois é, aprendam com isso e apliquem à vida real.

Aliás, metade das obras estreladas por Harlock possuem algum nome grandioso e heróico, como A Arcádia de Minha Juventude!

Admita, assim que leu a frase acima, você se levantou de sua cadeira, fez uma pose heróica e olhou para o horizonte! Heim, heim? Você fez isso, não fez? É fisicamente impossível permanecer apático diante da grandiosidade de Harlock.

*POSE MÁSCULA*


1º Lugar – Duke Togo: Golgo 13

Quando converso com as pessoas sobre Golgo 13 e tento explicar a essência de seu protagonista, digo que Duke Togo é a versão Japonesa de James Bond.

Se James Bond fosse um assassino profissional ao invés de um espião... e se fosse minimamente interessante também.

Pra você ter uma idéia do nível de macheza deste personagem, suas histórias começaram a ser publicadas em 1968... E AINDA SÃO LANÇADAS MENSALMENTE!!!!!! É preciso muita testosterona pra manter uma série atraente por mais de 40 anos.

Nada se sabe sobre seu passado, idade ou identidade real. Exceto que ele possui contatos por todo o mundo, que o auxiliam das mais variadas formas e que nunca, JAMAIS, revelam informação nenhuma a seu respeito, mesmo sob tortura.

De fato, em uma cena do longa “Golgo 13: The Professional”, ele encontra um aliado seu a beira da morte, com uma baioneta cravada no peito. Ao invés de tentar ajudar o velho ou o consolar em seus últimos minutos de vida, a única coisa que Duke disse foi “Você revelou minha identidade a aqueles que lhe fizeram isso?”

MASCULINIDADE!!!

E mesmo sendo mais feio que duas sexagenárias lésbicas transando, Duke Togo consegue conquistar TODAS as mulheres que cruzam seu caminho, mesmo aquelas que planejam matá-lo em algum momento.

Oras merda, se vai colocar uma bala na cabeça delas, por que não tirar uma casquinha antes?

Aliás, Duke Togo protagonizou A ÚNICA cena de sexo presente em um game para o NES. Claro que a cena é implícita e seu visual pré histórico é cientificamente incapaz de causar ereções, mas em 1988, era o mais próximo que um menino podia chegar da coleção de gibis adultos de seu pai.

Diga-se de passagem, é um mistério como a Nintendo não censurou esta cena, considerando a loucura da empresa em cortar coisas que não existiam ou que não ofendiam ninguém. Como em Maniac Mansion, onde exigiram que fossem removidos os pelos pubianos de uma estátua feminina.

NÃO HAVIAM PELOS PUBIANOS NA ESTÁTUA!!! O QUE MAIS A NINTENDO QUERIA? QUE OS CRIADORES DO JOGO APARASSEM AS SUIÇAS???

Ok, eu duvido que alguém tenha entendido essa referência, mas enfim.

Golgo 13 também virou personagem de Live Action e foi interpretado por ninguém menos que Sonny Chiba, o pica grossa que fez uma espada para Uma Thurman no já mencionado Kill Bill.

Mas talvez a característica mais marcante de Duke seja o fato de que ele precisa de apenas UM tiro para eliminar qualquer alvo. Não importa o local, condições climáticas ou iluminação, uma bala disparada pelo seu rifle M16 Customizado é tudo que se faz necessário para mandar qualquer pro quinto dos infernos.

Pseudo intelectuais desocupados (como se existisse algum outro tipo) adoram reclamar do personagem e dizer que ninguém é capaz de atirar tão bem, devido à existência da Força de Coriolis e a outras implicações físicas... mas o que eles sabem? Vão assistir filmes de Fassbinder e Glauber Rocha e deixem Golgo 13 para os verdadeiros homens que são homens de verdade!!!

HOMENS!!!

DE VERDAAAAAAAAAAAADE!!!!!


E o herói mais inquestionavelmente durão de toda a história dos Animes é:

Kenshiro – Hokuto no Ken

Eu preciso dizer alguma coisa? Sinceramente?

Quem já leu Hokuto no Ken sabe que palavras não transmitem com eficácia a pura testosterona que Kenshiro é capaz de liberar! Homens que leiam seu Manga ou assistam seu Anime se tornam mais peludos, enquanto mulheres engravidam de bebês carrancudos ao fazerem isso.

Pelo amor de Benji, o homem é a mistura de Stallone, Bruce Lee e Jesus Cristo! O que mais precisa ser dito a seu respeito?

De fato, me nego a dizer qualquer outra coisa. Há um link permanente na lateral do blog para se conseguir o Manga completo de Hokuto no Ken! Vá lá e leia, seu cagão de quinta categoria!

Você me agradecerá depois. Todos agradecem.

Menções Honrosas:



Hanamichi Sakuragi – Slam Dunk

Falem o que quiserem, mas mesmo sendo jogador de basquete, Sakuragi surrou mais gente e ganhou mais brigas do que Yusuke Urameshi em todas as temporadas de Yuyu Hakusho.

E Urameshi tinha poderes, o que não o impedia de levar uma sova colossal antes de finalmente contra atacar.

Com proezas como intimidar um vagão de trem inteiro só ao adentrar no mesmo, nocautear o campeão de judô da escola com uma única cabeçada e ser leal aos amigos ao ponto de moer na porrada qualquer um que os desrespeitasse, Sakuragi quaaaaaaaaaase entrou na lista.

Infelizmente ele pegou o 11º Lugar. Fica pra próxima.



Motoko Kusanagi – Ghost in the Shell

Ahhh sim, Major Kusanagi! Uma das mais lindas mulheres já criadas em uma obra Japonesa e uma das mais duronas também! Eterna prova de que seu criador Masamune Shirow nem sempre foi um louco que passa seu tempo desenhando cavalos antropomórficos transando com vaqueiras em tinas de água ao ar livre.

Como eu queria ter inventado isso.

Motoko só não entrou na lista porque... bem... Ghost in the Shell tem a dúbia honra de ser um dos três filmes que conseguiram me colocar para dormir antes de chegarem à metade.

É... pois é.



Saya – Blood: the Last Vampire

Saya tem a personalidade e aparência certas: uma garota franzina, de trancinhas, lábios carnudos, pálida e com cara de eterna TPM, como se fosse fã de Avril Lavigne.

Alguem ainda escuta Avril Lavigne ou todos já migraram pra Lady Gagá?

Enfim, antes da metade do filme ela já partiu ao meio duas adolescentes (vampiros disfarçados) e esbofeteou a enfermeira gorda e escandalosa que presenciou a cena e não parava de gritar.

De facto, se ela tivesse participado apenas do longa metragem de 2000, sua presença na lista principal seria inquestionável... mas para seu azar, existe a série Blood +, que apesar de não ser de todo ruim, não ajuda em nada a propagar sua fama de bicho papão vestido de colegial.

Ainda não assisti o Live Action de 2009, mas algo me diz que ele ajuda menos ainda.



Kinnikuman

Um lutador profissional interplanetário que enfrenta andróides, versões bovinas de André o Gigante e homens feitos de papel higiênico? DEUS MEU, QUE COISA MAIS SENSACIONAL!!!!!

Pena que eu não assisti, tampouco li sua série de origem, e praticamente nada posso falar a seu respeito.


Oh, vida injusta...


Kujo Jotaro – Jojo’s Bizarre Adventure

... e o mesmo vale para o Jojo. Não tenho mais idade pra começar a acompanhar uma meta série que se estende há mais de uma década.

Ok, você parece um Kenshiro de sobretudo, bateu em um cara chamado Vanilla Ice e seu jogo pra Dreamcast é espetabuloso, mas gastei todo meu vigor com Dragon Ball e Hokuto no Ken. Que uma alma mais jovem e menos combalida fale a teu respeito.



Kenshin Himura – Rurouni Kenshin

Se tivesse feito esta lista dez anos atrás, Kenshin com certeza estaria entre as colocações mais altas. Sua capacidade para resolver a maioria das situações com um golpe de espada, um olhar assassino e uma posterior expressão abobada acompanhada de um discurso idiota sobre honra mais que o qualificariam como um sujeito de dureza inquestionável.

... daí veio o segundo OVA da série, onde Kenshin vira um EMO, atormentado pelo seu filho EMO, e que pega uma doença EMO e totalmente inexplicável, então ela vai pra guerra EMO, e o Sanosuke fica EMO ao ver o amigo doente, e todos agem da forma mais EMO possível até o desfecho EMO em que Kenshin morre feito um EMO nos braços da Kaoru.

...

...

...

TRANSFORMARAM AQUELA SÉRIE DIVERTIDA DE PANCADARIA E COMÉDIA NISSO??? VÃO TOMAR NO CU SEUS PRODUTORES ANIMALESCOS E EMOS DE MERDA!!! TOMARA QUE VOCÊS TENHAM HEMORRÓIDAS NO SOVACO!!!!!!!!!



Ikki de Fênix – Os Cavaleiros do Zodíaco

Logo que surgiu, Ikki se destacava dos demais como um dedão que bateu na quina da cama. Enquanto todos faziam discursos sobre o amor, a amizade, e sobre porque batatas fritas são tão deliciosas, o irmão mais velho do Shun socava, esbodegava e causava delírios dignos de uma pedra de Crack em seus inimigos.

Sério, quem não adora aquele episódio em que Ikki peita dois Cavaleiros de Prata, arranca as mãos de um e deixa o outro só no pó para o Andrômeda terminar de matar? Este é um dos momentos que justifica ser fã desta série.

Mas eventualmente, Ikki se tornou tão chorão quanto os outros. Claro, ele ainda chutava muitas bundas, mas não sem fazer um enorme discurso sobre fraternidade, devoção e o valor de um bolovo.

Ok, ele deu umas bifas na Pandora e tentou matar o Shun quando este se encontrava possuído por Hades... mas já era tarde demais para recuperar a fé que haviamos perdido.

E de acordo com a Hypercomix, Ikki era necrófilo. Eu nunca duvido da palavra de JVC e vocês também não deveriam.

Enfim, por hoje é só. Agora vou tomar meu remédio pra controle da fúria, antes que eu mate meu carteiro. Depois eu volto com mais.

Cheers!!!

113 comentários:

Rafael disse...

BEM VINDO DE VOLTA!!!
e vc demorou d+ sim, nao importa o q vc mesmo ache, e tenho certeza q muitas outras pessoas concordarão comigo.
vo ler o seu texto e depois comento sobre ele, ja volto xD

Corto Maltese disse...

Parabéns pela volta! Ficou legal a seleção, lembrou de muita coisa boa. Algumas que, aliás, eu preciso ver.

Amer, falando em durões de animes, eu tb ouvi falar muito sobre o personagem Joe Yabuki do anime/mangá Ashita no Joe. Vc conhece?

Amer H. disse...

Conheço, mas ainda não pude ler. Ashita no Joe, é um clássico e eu merecia ser açoitado por essa desonra.

Rafael disse...

primeiro lugar:
Kenshiro – Hokuto no Ken
Oh, q surpresa, ninguem nunca imaginaria isso xD
e o que vc me diz do cara com o olhar de cobra do anime "getbackers"?

Vulto Amarelo disse...

Muito foda A!

Mas senti falta do velho Vegeta...

Qualquer um que come o povo inseto merece meu respeito.

GuilhermeKinni disse...

Yay!!! Amer voltou!! E tivemos outro post sobre animes, viva!! Agora irei fazer um comentário gigante.

10: Spike é foda, mas minha personagem favorita da série é a Ed.

9: Sem falar das coisas que acontecem em Violence Jack.

8: Nunca li Bastard... é.

7: Sim! Agora só temos que torcer pro autor terminar a série antes de morrer.

6: Alucard é assustador, mas é foda.

5: Isso não é nada! Espera pra ver a verdadeira razão pela qual ele não tem licensa. Álias, esse cara também consegue desviar balas com os bisturis.

4: Eu já sabia o nome do Kaneda... e ele é mesmo foda.

3: Nunca vi essa série, pena.

2: Sim! Mas meu capitão favorito é Justy Ueki Tylor, o cara que acaba uma guerra sem nenhuma baixa... em NENHUM dos lados.

1: É, as únicas vezes em que ele errou um tiro foi por conta de sabotagem nas armas ou guarda-costas psíquicos(tá, isso foi so uma vez).

Kenshiro: Não havia mais ninguém para tomar essa posição.

Sakuragi: Ele é o cara!

Motoko: Mas ela ainda é foda.

Saya: Não se preocupe com Blood+, é uma realidade alternativa.

Kinnikuman: MUSCULO TOTAL!

Kujo Jotaro: Não se esqueça que ele é o cara que apostou a alma da mãe no poquer. Obviamente ele tinha uma razão muito boa para isso. E não precisa se preocupar tanto com o tamanho da série, cada parte tem um protagonista diferente e a parte do Jotaro é a dos OVAs.

Kenshin: Calma, Amer. Calma...

Ikki: E então saiu Next Dimension.

Eu colocaria na lista:

Kaiji: Ele não tem poderes, e precisa participar em apostas e jogos terríveis, mas nunca perde suas morais.

Fran(de Franken Fran): Pois ela curou a decapitação... NELA MESMA! E nem ficou zangada com a pessoa que causou isso.

Onizuka: O professor mais foda que existe.

Nanoha: Ela pode ser uma garota mágica, mas ela é conhecida como a "Demônia Branca" pelos fãs e a "Ás dos ases" dentro da série, e também não tem medo de "Disciplinar" uma de suas alunas se ela for longe demais, além disso ela é basicamente um gundam vivo.

Guy Shishioh: Coragem pode vencer qualquer desafio!!

Nagi Springfield(de Mahou Sensei Negima): Pois ele e um mago que saltou num campo anti-magia repleto de monstros para salvar a mulher que amava.

Vou parar por aqui.

http://www.youtube.com/watch?v=Ls7oOxUBbYQ
Aqui uma musiquinha em homenagem ao artigo.

Scariel disse...

Um artigo que eu pensei que não fosse possivel^^
Um pena vc ainda não ter conseguindo resolver seus problemas,mais é bom voltar a ler seus blogs.
Mas pode ter certeza que seu fiéis leitores estão torcendo por você.
Exceto quando voce faz spoilers, vou xingar mto no twitter xD
Será que é dificil achar Devilman,agora que vc contou o final me deu vontade de ver...

sacolé disse...

Amer, tu estas vivo!

It's Alive! It's Alive!

Darklontra disse...

Chorei de emoção =)

Graças á vc tenho novos animes para ver (vou parar um pouco de ver Batm an the Brave and the Bold).

Avalanche(Lance) disse...

Ohh cacete...eu nem temrino de ler e já tem 9 posts O.o

Amer...esqueceu a Gally do seila oque angel...


bem depois te mando.

E A Avril só presta pelo primeiro CD, e meu coraçãozinho é só da JesuOtaku então foda-se a Avril que ainda acha que tem 14.

Daniel R. disse...

Porra, Amer, você é o melhor...

Justamente hoje num fim de dia terrível com minha depressão à beira do abismo, você volta e traz o velho e bom humor amerístico à minha vida.


Te devo essa cara, sério mesmo. Eu queria ter o talento de fazer as pessoas felizes...

Maycon Cruz disse...

AHHHHH o Amer voltou!! \o/

Cara virei fã do seu blog, muito bom e divertido...
Li o artigo todo e achei bem legal pena que não entendo nada de anime e manga.:(
Eu sei, mereço um Tatsumaki Senpuu Kyaku por causa disso...
PS: "E mesmo sendo mais feio que duas sexagenárias lésbicas transando..." Rachei de tanto rir

Matheus White disse...

Amer is back!!!

Grande post, Amer!

Podemos esperar agora um "Personagens mais durões dos games?" =)

Enfim! Excelente retorno, abraços e boa sorte com seus problemas!

Bruno He disse...

Como é bom te ter de volta aqui Amer.

Artigo bacana, bem escrito, mas meu conhecimento sobre Anime/Manga é praticamente nulo, então, vou terminar o comentário por aqui mesmo.

Pedro Machado disse...

ALL HAIL THE HAMMER!!

"O cara transformou um tumor em uma criança."
Puta merda, e eu achei que o japão não conseguisse mais me surpreender...tive que fazer uma pausa depois dessa frase.

Quando li o título do artigo, podia JURAR que encontraria Kujo Jotaro ou Joe "Fodalhão" Joestar nas colocações mais altas. Os caras são MACHOS.

Há algum tempo Rurouni Kenshin era meu mangá/anime FAVORITO (antes de ler Hokuto no Ken, claro)...mas mesmo assim não me conformei com o 2º OVA, carregarei as sequelas pela eternidade...GAH, não falarei mais disso...

Kenshiro é unânime. Ponto.
OMAE WA MO SHINDEIRU

Mais uma semana, e então que venha o mês das bruxas! Ainda bem que voltaste antes desse advento!

Robozinho disse...

Bem vindo de volta Amer, muito bom o artigo pena que eu não conheço a maioria dos personagens (não sou dessa geração).

Recentemente vi hellsing ultimalte é muito foda estou esperando o 8º OVA.
Hanamichi e o jogador de basquete mais foda que eu já vi, me lembro de "extorquindo" um vendedor de calçados quando ele comprou um tênis do Michael Jordan por alguns centavos.
Ainda bem que eu não vi esse OVA do Samurai X que ele vira emo.

Tem uns personagens que eu colocaria na lista:

Manji - Blade of the Immortal:

Não me lembro muito só seu que ele é um samurai imortal que já matou muita gente e para se redimir dos seus pecados ele jura matar mil malfeitores.

Shirahama Kenichi - Shijou Saikyou no Deshi Kenichi:

Ele começa fraco mais começa um treinamento em artes marcial com 5 mestres de estilos diferentes onde ele morre diversas vezes no processo, sendo revivido imediatamente pelos seus mestres, fora que ele pulou de um precipício no mar par salvar a irmã enquanto ela era atacada por tubarões.

Souichirou Nagi - Tenjho Tenge:

Não me lembro muito bem só sei que ele é foda.

Vinicius Hass disse...

BEM VINDO DE VOLTA AMER

Ótimo post e espero que vc consigo organizar sua vida!

Se tiver tempo assiste Baccano! É um dos poucos animes que ganharam meu respeito.

E me guardarei ao direito de não assistir a OVA de Rurouni Kenshin

mr.Poneis disse...

Muito obrigado por mais este post!

Lista foda essa...

permita-me adicionar uns 2 centavos a ela...

12° lugar (One Piece) Shirohige - Edward Newgate: ele declarou guerra contra o maior exército do mundo inteiro pra poder salvar o filho.

13º lugar (Gintama) Shiroyasha - Sakata Gintoki: ele passa a maior parte do tempo dele lendo a Jump mas tem os momentos dele... eu me atrevo a dizer que ele seria um primo distante do Amer!

14º lugar (To Aru Majutsu no Index) Imagine Breaker - Kamijou Touma: Ele tem o poder de anular a própria sorte, mas de alguma forma sobreviveu pra segunda temporada...

até mais ver
mr.poneis

Cristiano G. disse...

Bem-vindo de volta, Amer!

Estávamos com saudades! Bom saber que demorou menos do que o esperado!

O artigo ficou muito foda, só senti falta do Saitou (Samurai X) na lista, ou nas menções honrosas!

O cara era cabra-macho pra caralho!

No mais, no aguardo de mais artigos fodas, e que seus problemas se resolvam do melhor jeito possível!

Jen Payan disse...

Hammmmmmer!! Saudades do tamanho da União Soviética!!! Adoro seus artigos, sou sua fã número 0 e ri litros aqui. Pensei que não conheceria nenhum da sua lista, mas vi que conheço dois!! \o/ Ainda insisto em fazermos a reunião da The Ass Kicking Clan. Fui convidada pra escrever em outro blog estilo Câmbio Desligo =D dá uma passadinha lá se tiver tempo: www.desordempublica.com.br e acesse o www.cambiodesligo.com . Escrevi sobre a privada do Lennon HUAHAUHAUHAUHAU
Bjsss XD

João Cabral disse...

Welcome back, Alucard! =D

Ernesto Gennari Neto disse...

Aô Amer!

Faltou o Ippo, não acha?

Anônimo disse...

Bem vindo de volta! Que uma legião de dançarinas de Ula-ula te receba!

Agora vou ler o artigo XD

Eddie disse...

Hell yeahh!!

Back in black!!!

Rod disse...

...sou novo no teu blog mas estou mto contente com sua volta cara...devorei seus posts quando descobri o blog...mto bom mesmo...um abração...

Rod disse...

...na minha opinião o Vegeta é bem macho rsrsrs...e recentemnete eu vi o Anime do DMC...Dante tbm é bem invocado...mas o post foi mto bom...parabens cara....

Ryuu disse...

Amer, de nada por você ter feito as pazes com o Briggs por minha culpa. Bom ver que sou útil :) [@ryuutroll se quiser me seguir ou bloquear, ou saber quem xingar]

Fabricio disse...

Bem vido de volta Amer!!!...eu confesso que ficava visitando todo dia o seu blog só para ver se tinha atualizações....O_o....hahahahahahahahhaha...gostei muito do artigo, apesar de eu não entender muito de anime.....

Anônimo disse...

Cara, que bom que você voltou. Sou teu fã!

Unknown disse...

Horay!

Lucas Sena disse...

HOOOOOOORAAAYYYYYY!!!!

O grande Amer regressou! Bem-vindo de volta cara!

E sobre o post, simplesmente perfeito, eu não mudaria nada.

marcelovitor29 disse...

Faltou o Afro samurai!

Unknown disse...

ALL HAIL THE HAMMER!!

Agora já posso acordar da hibernação pós despedida do Amer e ver a luz do Sol novamente.

Isa disse...

Nossa Amer, estou duplamente feliz!
Primeiramente por você ter voltado a escrever e em segundo lugar por ter mencionado o Black Jack na sua lista da Macheza!Sério, você fez este ser um dia glorioso para mim! xD

João Paulo disse...

Bem vindo de volta Amer, sentimos saudades, cara eu queria te agradecer muito mesmo por ter me apresentado a Hokuto no Ken, o anime/mangá MAIS INCRIVELMENTE MACHO DO UNIVERSO, realmente mudou minha vida.

J_arikado disse...

bem vindo de volta amer...VIVA,sei que quase não comento mas sou seu fã...otimo post de anime...e eu nem li ainda mas vou ler e comento alguma coisa mais tarde...e espero que tudo se resolva na sua vida ae boa sorte

Muka disse...

uhuuuuul

Amer voltou \o/

essa postagem deve estar cool
como não tenho nenhum som oriental de macho além do Koda vou ler ouvindo Motorhead
falou Amer

Muka disse...

correção: percussão de Kodo*

Muka disse...

muito bom
eu ia reclamar por não ter Musashi ou algum personagem de Vagabond quando dei melhor atenção ao título

tenho mostrado seu blog para meus amigos e eles estão curtindo pacas

valeu Amer

Return of the Suitcaser disse...

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE....

*marcha triunfante no horizonte*

o cara voltou!!! seja bem-vindo d volta, amingo!! tava sentindo falta dos posts ácidos!!!

Avalanche(Lance) disse...

Que é isso Rod?

o Vegeta é só um emo recalcado com poderes, O Piccolo é mais macho dos Guerreiros Z e ele nem tem sexo XD

Marcel disse...

Seja bem vindo de volta grande Ammer \o/
É uma satisfação muito grande contar novamente com seus textos. Tomara que os seus assuntos pessoais pendentes se resolvam logo.

Quanto a lista, não tenho o que questionar sobre as posições principais, mas eu também faria citações a três personagens:

Yusuke Urameshi (Yu Yu Hakusho): Pode não superar o Sakuragui, mas o cabra também é macho.

Takamura: (Hajime no Ippo): tem que ser muito macho para encarar um urso apenas com os punhos.

Hajime Saitou: (Rurouni Kenshin): o cabra enfrentou o Kenshin na época de retalhador e ainda fez o espirito assassino do Kenshin retornar anos depois.

Bem, é isso.
Um grande abraço camarada o/

Marcel disse...

Piccolo é mais macho dos Guerreiros Z e ele nem tem sexo XD

Se for pensar dessa forma, ele é o cabra mais macho de todos, todos, TODOS !!!

xD

Francine disse...

Amer is back \o\

senti muita falta de ler seus blogs e dar umas risadas.

Valeu por ter voltado antes do que muita gente esperava.

Espero que resolva tudo que tem pra resolver :D

Guilherme Briggs disse...

Eu fico muito, muito feliz em poder agora ser seu amigo, querido Amer. Você é um cara sensacional, dono de uma criatividade, de um humor espirituoso que me encanta, além de ser, resumindo, muito gente boa e de excelente coração. Continue escrevendo seus textos, vou acompanhar sempre, vou ler tudo que postar, tenha certeza disso =) Então... abastece... e POSTA MAIS COISAS!!! QUERO MAIS, MAIS! :D

Amauri disse...

Não conhecia o Blog e fiquei a par graças ao Briggs e seu Twitter, cara este é um post que entra para o meu TOP 10 de Posts de Blog... serio...

Muito foda e inclusive vou ler Hokuto no Ken só por causa deste post hahaha

Abs e continue com o excelente trabalho

Anônimo disse...

*depois do artigo*

Com toda certeza Stallone, Bruce Willis e Shuazeneguer aprovam esse artigo \o/

Concordo com vc sobre a fadinha do Peter Pan.Mas apesar da Sininho da Disney uma graça, a minha versão preferida ( e mais sexy) será a da versão em anime que passava na globo a muitos seculos.

Nicole disse...

rapaaaaaaaaaaaaaaaaaaz,,, a gente deve ser "irmãos-gemelos" seprados no nascimento! PELAMORDEDEUS moleque.. li uns 3 topicos diferentes e penso do mesmo jeito... eu ja tenho + de 30, qdo tivesse filhos iria alimentar a cabecinha deles com beakman, desenhos antigos... tundercats entre outros... eu ainda estou engatinhando nos animes... mas alguns q vc falou já viu, ou já estavam na lista dos proximos... ameeeei.. ótima dica do Briggs olhar teu blog... já virei fã! hauhauahua, resta arranjar mais tempo com a chefe longe pra ler teu blog... kkk não abandona não... escreve ai!!!

Avalanche(Lance) disse...

pô Marcel, enfrentar ursos com as próprias mãos é macheza, mas é pre-requisito.

É o que se faz apenas para ganhar a carteirinha do club que da 15% de desconto na compra de uma caracu com ovo no Bar do Zé.

Até o Geki de Ursa menor luta com ursos.

Evil Monkey disse...

É, matar usos é o básico, até o goku criança matou um urso-lobo-humanoide-coisa.

E horaaaaaaaaaaaaaaaaaaaay, da king is back!

Depois de ver a analogia das sexsagenárias lésbicas eu me lembrei o motivo de eu ter começado a ler esse blog em primeiro lugar.

Agora só falta uma lista de homens MENOS machos dos animes.

Não, má idéia, para isso o Amer Teria que escrever um Top 50...

1a disse...

AMER!!!!!

Tão usando o nome original da Sininho agora: Tinker Bell. Mas é claro que ela está mais gostosa agora: só tem nerds punheteiros na Disney.

Sasoriman disse...

Stop! Amer time!

Enfim, ótima lista, já sabia que o Kenshiro ia ficar em primeiro e esperava alguns dos colocados, menos o Black Jack.
Tipo, ele é foda, mas... Sei lá, não ia esperar ele nessa lista nem ferrando.

Aliás, Evil Monkey, faltou um 0 do lado do 50.

Zigga disse...

THE BOYS ARE BACK IN TOWN! Viva, o Amer voltou!

Sou criada a leite com pera e não conheço boa parte do povo da lista, e os que conheço eu nunca cheguei a assistir os animes direito. Esse artigo vai me fazer tomar vergonha na cara e assistir uns animes de verdade! Para o torrent!

E sobre os artigos de outubro... Ahh, o suspense já tá me mordendo.

Bia Chun-Li disse...

Já estava com saudades de ler seu blog! E sobre a lista...

MEU QUERIDO DARK ESTÁ PRESENTE!!!!!!!!!!!!!!!!! xDDDDDD

Dos animes ele é o char masculino que mais curto. Quanto aos outros gostei da colocação.

E quanto ao D, ele foi inspiração para um dos chars mais "estranhos" criadas pela SNK, o Duo Lon. Um tanto estranho não? xD Ah sim, o Donovan / Dee de Darkstalkers também...

E quanto a Crepúsculo, só espero que não apareça nenhuma guria retardada te xingando porque falou mal daquele romance extremamente açucarado para adolescentes.

Kaum disse...

HE'S BACK!

HOOORAY!

*cof cof*

voltando com tudo né..
ainda lembro que um dos melhores textos seus foi o do caras mais durões...

não podia ser diferente com os caras mais durões dos animes, certo?

pena que a maioria dos animes que eu assisto tem falta de machos...

tudo culpa do kenshiro...

depois do estrago que ele causou, o Japão ficou com medo de criar algo tão másculo quanto ele...

Taty chan disse...

Yeeey, o Amer voltou ! *-* Obaaaa !! =D

mas, primeira coisa !
UM CHUTE EM VOCÊ por colocar esse tanto de spoiler e num avisar ! hunf ! ¬¬ eu ainda ia assistir as coisas.. ¬¬

...mas tá.. xD

eu saaaaabia que você ia colocar Hokuto no Ken como o melhorzão ! xD

só tem anime mais velho na lista... ...mas, parando pra pensar, eu num consigo lembrar de nenhum personagem HOMÃO nos animes novos...xD
NÃO CONSIGO LEMBRAR DE NENHUM, COMO PODE?? xDDDDD

se fosse pra escolher alguem, eu escolheria o meu Hiei tchuchuco *-* ...mas yuyu é velho, tbm.. xD

ceh pode considerar os ovas de rurouni kenshin como um trem avulso, pq no mangá ele casa com a kaoro e tem um filhinho lindo juntos ! *-*

e o Sakuragi merece, mas e o Rukawa?! *-* o rukawa era tão bonzão que foi inspirado no michael jordan, pooow ! shauhsausah xD


[LOOOL teve um moço que citou mahou sensei negima !! xDD ..nossa, não mesmo !! xD]


Ah, sei que provavelmente Amer num deve gostar, mas o Ulquiorra de Bleach tira o próprio olho sem nem mudar a feição, e tem que ser MACHO pra fazer isso ! xD

Jean disse...

É bom te ver de volta!

Mas sério, "HOMENS DE VERDADE VESTEM ROSA!!!!!!!", aham, claro... E calça colorida e óculso imenos também.

Leandro disse...

Aeeeeeeeee, Amer, o Filósofo da Zona, o Destruidor de Vilas e Fazedor de Viúvas está de volta! \o/

Bem-vindo, nobre senhor!

Eu concordo com quem disse que o Takamura poderia estar na lista. Tudo bem que até o Geki mata ursos, mas o Takamura faz isso num anime onde poderes mágicos passam longe...

Marcel disse...

Leandro disse...
Aeeeeeeeee, Amer, o Filósofo da Zona, o Destruidor de Vilas e Fazedor de Viúvas está de volta! \o/
Bem-vindo, nobre senhor!

Eu concordo com quem disse que o Takamura poderia estar na lista. Tudo bem que até o Geki mata ursos, mas o Takamura faz isso num anime onde poderes mágicos passam longe...

25 de setembro de 2010 10:47


Lance, o Leandro acabou de explicar o meu ponto de vista xD

O cara não é nenhum um Cavaleiro de Athena e muito menos um Guerreiro Z, ele é simplesmente o equivalente Japonês do Mike Tyson (com voz grossa) HAUHAUHAUHUAHUA

Avalanche(Lance) disse...

Pô Marcel...mas dai tu encaixa o Zanguief....que apesar de ser fodão não é nenhum Mike HaggarXP

Mas falando em ursos, qual foi o mestre de artes marciais que derrotou um urso mesmo?

Amer H. disse...

Obrigado pelas boas vindas, todo mundo! Eu abraçaria a todos vocês se pudesse, mas a passagem de ônibus sai cara e provavelmente alguns de vocês me denunciariam como tarado se eu fosse até a casa de vocês de repente pra abraçá-los...

Artemion disse...

Ae, Amer de volta! E eu, que não sou ninguém e nunca comentei antes, vou comentar pra comemorar =P

Enfim, emice a parte, achei boa a lista mesmo não tendo visto muito dos animes - é, eu devia estar pendurado numa forca com meu corpo mutilado por corvos...

Enfim, muito boa lista, como a maioria que tu faz (y)

Marcel disse...

É, to vendo que apenas o argumento do urso não vai bastar huahauhau.

Se bem que o Takamura eu não colocaria entre os 10. Faria apenas uma menção honrosa ao personagem.

Amer H. disse...

Qualquer um mata ursos! Mas criar uma menina a partir de um tumor é trabalho para poucos.

Ser um vampiro durão nos dias de hoje... também...

Avalanche(Lance) disse...

Amer como consultou juridico do Blog venho a lhe iluminar na questão da passagem de ônibus que:

Cadeirantes não pagam ônibus inter-estaduais...logo você só precisa quebrar as próprias pernas e pode nos ver XD

Kamen Homer disse...

amer,que bom que voce voltou dude,e a lista esta foda,mas vou cometer uma heresia:

eu não colocaria o kenshiro como o maior de todos os durões,claro ele estaria entre as 3% posições mais altas.

e alem disso faltou o Ryo Saeba o city Hunter.

e como eu disse a lista esta foda

e para voce era esperado que o kenshiro ia ser o acima do primeiro

Kamen Homer disse...

na minha lista de duroes é claro eu não colocaria o kenshiro como o maior durão

tou corrigindo o post anterior

Thiago Borges disse...

Parabéns pela volta!!

vai ser ótimo voltar a abrir o PC para ler artigos inéditos do Amer...

abs

Thiago

Raphael Soma disse...

Heh, demorou, eh? Tanto faz, já que agora a internet volta a ficar mais divertida. Bem-vindo de volta, Amer!

Já que o Corto citou animes de boxe, aproveitando a onda posso perguntar também se tu já leste ou assistiu Hajime no Ippo? Não é tão clássico quanto Ashita no Joe, mas faz honras aos mangás em cima do tema.

E espero que não seja atacado pela estafa de novo. E gostei do novo visual do blog; é bem parecido com o que quero fazer no meu próprio^^

Sheldon disse...

Cara, fiquei muito feliz por você ter voltado a escrever o blog!
espero que seus problemas resolvam!
grande abraço
Gustavo

¡ HaŗdŃəck ψ ™ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Keiju disse...

Êêêê Amer de volta.

fiquei um pouquinho supreso em ver que o Goku não tava no meio disso lol.

Marcelo Hazuki disse...

Seja bem-vindo ao mundo dos mortais!!!!! Porra, a vida tava muito chata sem suas atualizações. Eu sei que vc andava um pouco estressado e precisava relaxar. Às vezes nós também nos estressamos bastante e é justamente no seu blog que conseguimos transformar todo o nosso estresse em risos. Aliás, me sinto muito melhor depois que leio uma de suas atualizações.
Valeu Amer!!!!!!!!

Shadow disse...

AEW PORR*

cara como fiquei feliz em entrar no blog e ver que tinhas voltado, nao sou muito de comentar(2 comentario ate hoje) mas puts tava com saudade dessa bagaça!!!!! espero que seus prob's vao pra casa do caralh* mano, e que retorne tudo com força total!!!!

Giz de feetal

Shadow disse...

AEW PORR*

cara como fiquei feliz em entrar no blog e ver que tinhas voltado, nao sou muito de comentar(2 comentario ate hoje) mas puts tava com saudade dessa bagaça!!!!! espero que seus prob's vao pra casa do caralh* mano, e que retorne tudo com força total!!!!

Giz de feetal

Dauer disse...

Que bom que você voltou, espero que seus problemas se resolvam,, suas postagens fizeram muita falta i.i
Eu nunca comentei no seu blog por preguiça de fazer uma conta aqui :D mas finalmente eu fiz

Nossa amer como vc dormiu vendo ghost in the shell?! eu amo, principalmente a serie,, eu diria que a major poderia entrar na lista de personagens durões, ela é mais macho do que muitos shinjis por ai xD

fiquei surpresa com o Spike na sua lista, geralmente nem lembram dele,, mas eu fiquei feliz ele é um belo exemplo de masculinidade, e o Kaneda tbm,, sim eu quero a moto dele para mim

Hikaruon Dekabase disse...

Ué Hammer curte Shin-chan e Kamen Rider Den-O? (reconheci eles no topo da matéria)

Amer H. disse...

Eu ADORO Shin Chan!!! Quem não adora????

Kamen Rider é bom também, mas parei no ZO mesmo.

Mauricio lopes disse...

Novo anime de Berserk para ser produzido,isso deve dar um força pra finalizar a serie.

@JuuhLee__ disse...

AAAAAAAAAAAAAAMER, NEM ACREDITO! Que bom que voltou! Obrigada por isso \o kissu ;*

New Game disse...

Ótimo post! Que bom ver que você está de volta!

Ante Deguemon disse...

Amer! sou um grande fã seu mas nunca tive a chance de comentar aqui no seu cheiroso e mundialmente famoso Blog! e devo dizer, você é mais famoso do que eu pensei! agora, eu gostaria de lhe pedir algo. Como ta escrito na lateral do blog, não podemos pegar seus artigos sem permissão, se bem q oq eu vou oedir nem é bem, um de seus artigos. Só quero saber se posso fazer os meus artigos que sejão top 10 (ou 20, ou 25 ou 52343354567), da mesma forma que você faz. Tipo, com uma colocação superior ao primeiro lugar, e com menções honrosas (sendo que eu inventei o lugar de suprema honra). *rezando para q a resposta seja sim*

Amer H. disse...

Claro que pode. Eu não fui o primeiro a fazer isso, nem serei o último, manda ver.

Unknown disse...

BEM VINDO DE VOLTA! E com um post super-foda, de macho. É assim que se faz!

Evil Monkey disse...

Hey Amer, depois de Other M será que a Samus vai continuar como a mulher mais foda dos games?

juliodc disse...

Uau cara, totalmente off topic, mas adoro essa foto da mulher gato do seu tópico, pelamordedeus... Isso não é uma mulher, é um monumento.

Camilo disse...

AHHHHHHHHHHHH!!!! AMER VOLTOU! Três vivas para o Rei! \o/\o/\o/
Cara, como é bom ver que você está de volta! Os problemas sempre vão existir, o que faz a diferença é a nossa disposição para que eles não nos afetem tanto. E sei que você é um homem forte e vai sair rindo disso tudo em breve :D
Agora posso voltar a entrar nesse blog todo dia pra ver se tem alguma novidade, estava sentindo falta dessa rotina.
Benvindo de volta, e OBRIGADO por toda a consideração que você tem por nós, fiéis seguidores do seu trabalho incrível.

juliodc disse...

Adoto também o fato de todo mundo ter os dentes amarelados de tabaco nos anos 60 e cagar para isso.

Paulo_HT disse...

bem vindo de volta, Réver.
ja tinha visto o post sábado, mas estive sem tempo pra ler com a atençao que ele merece.

muito bom o artigo, apesar de nao conhecer alguns personagens da lista, lendo sobre eles aqui eu acabo descobrindo séries legais que eu ignorava totalmente.

bom retorno e espero que os problemas se resolvam.

Caio Catarino disse...

Welcome back, Amiba!

E era mais do que óbvio que o Kenshiro venceria... Quer dizer, o cara é sinônimo de masculinidade!

O resto da lista está ótimo, nem tem muito o que comentar. Só uma pena você nunca ter visto Kinnikuman: com certeza ele ficaria entre os primeiros colocados!chi

Marshall disse...

Porra Amer, fico feliz demais com a sua volta. E com um artigo muito foda pra variar.

Pq vc acha que Lobo Solitário é literatura?

Ouso discordar de vc. Lobo Solitário é Quadrinhos e dizer que é literatura não é um elogio, no meu modesto entender.

Seja bem vindo de volta velho.

Rafael Trindade disse...

Finalmente tenha minha razão de viver de volta..... Ler o blog do Ammer

André Bacil disse...

Abri o blogger só por desencargo de consciência e dou de cara com um novo post!

Estou tão feliz que preciso comentar antes de ler o post!

Ante Deguemon disse...

valeu, Amer! é por isso que eu quero ser igual a você quando crescer! (tenho 12 anos) e é por isso que eu sempre quis que você tivesse seu próprio harém de ruivas!

Vampirinha disse...

Oi Amer, to precisando falar com vc, se puder dizer como fazer isso sem ser por meio de postagem agradeceria mto.
Enfim, gosto mto do blog e fikei feliz por ter voltado ^^ o/

Amer H. disse...

Lamento, mas não disponibilizo meios de contato particulares.

Se quiser, você pode me achar no Orkut.

Lobo Sagrado disse...

Boa lista! Mas concordo que faltaram nomes como Veheta e Piccolo (DBZ), Yusuke (encarava qualquer um, mesmo sabendo que poderia morrer), Kwabara (exemplo de hombridade, lealdade aos amigos e coragem), Hiei (suportou uma dolorosa cirurigia para conseguir o jagan e encontrar a irmã), além de Ototo Toguro (o grandão), Tiyu, Shigure e chefões Raizen e Yommi. Resumindo, um anime cheio de testorena. Um anime que mereceria estar na lista pelo critério de "conjunto da obra/maior quantidade de "cabras omis" em um anime.

Pyro_DarkNicto disse...

AMER AMER!

Bem vindo de volta (ao seu próprio blog, sense where?) meeeeeeeesmo! Tu faz falta cara! Boa sorte com o que lá seja que estiver te atormentando, são detalhes da vida que a gente tem que passar uma hora ou outra mas sempre acaba dando um jeito! haha

Post magnífico. Não poderia ter feito uma lista melhor. Concordo com tudo, e tenho que admitir que me senti agradavelmente surpreso ao ver Black Jack na lista.
Macheza não é só ter um punho que derruba paredes! Isso até um traveco drag queen pode ter!

AE! AMMER!

Matt disse...

Post número 100, yay!

Eu acho...

Belo post Ammer. Fico feliz com a sua volta [Sim, eu estou atrasado, foda-se].

Todo mundo sentiu muitas saudades, creio eu..

Enfim, melhoras em seus problemas pessoais, YAMCHA.

Abraços

GabrielTheChaos disse...

very cool Amer

Phinderblast disse...

Dos animes atuais eu citaria o Zaraki Kenpachi u_u

Mas a lista está perfeita, como sempre, claro!

Nosferatuzod disse...

Kenshiro é simplesmente o mais foda de todos os fodas!!!!!!!!!

Se sobrar espaço pode entrar Chuck Norris...

Mixirica disse...

Pow faltou ai o Baki!! pow o cara se sentiu frustrado por derrubar apenas 30 homens no meio de 100!!!!

e detalhe ele tem apenas 16 anos!!!
e é filho do lutador mais forte da terra!!

e posso confirmar de todo meu coração!! Jotaro Kujo é macho varão!!! (rimou)

usatrip disse...

faltou o Onizuka do anime GTO, PUTA QUE PARIU!

rafa de almada disse...

rapaz, se me permite um sugestão quanto a ghost in the shell; ESQUEÇA OS FILMES!! isso mesmo, esqueça-os... se quizer se divertir mesmo, assita a série ( stand alone complex ) ou OVa ( solid state society ), verdadeiras historias policiais/espionagem "sérias" e sem aquele papo biruta e introspectivo de maquina/homem.

M.B disse...

Concordo em grande parte com essa lista, e com a maioria das que você faz, porém:
Você viu One Piece? caso tenha visto (E se não viu, recomendo, pois é pure awesomeness), porque Roronoa Zoro não está na lista?
Ainda mais depois do episódio 377 que, para mim, com o que ele faz, ficaria no topo entre os mais durões.

Parabéns pelo blog. xD

Anônimo disse...

Eu sabia que o primeiro nome do Kaneda era Shotaro. Assisti Akira umas dez vezes, eu acho...

Anônimo disse...

Eu sabia que o primeiro nome do Kaneda era Shotaro. Assisti Akira umas dez vezes, eu acho...

Leandro"ODST Belmont Kingsglaive" Alves the devil summoner disse...

boa essa lista Amer.

Spike parece ser cool, qualquer dia leio/vejo o Anime/mangá dele.

Devilman já vi em filme, e todo mundo se fudeu no final. que tenso!

Shotaro Kaneda é um fanfarrão, sem mais.

Duke Togo de Golgo 13 é muito foda. ainda tenho que terminar o game dele no NES. ele é o terceiro cara fodão que eu acho em animes.

Kenshin era legal, e o anime Samurai X que passava na Tv Globinho...(bons tempos quando se tinha coisas legais para se ver na Tv.) era foda e engraçado ao mesmo tempo. e a história dele era o mais perto de um anime psicológico que eu tinha visto.

Samanosuke detona também.

Ikki merece nosso respeito por ser um dos primeiros heróis machos de anime a passar em TV aberta(e infelizmente o unico...) e só de ter de aturar o Shun, ele merece estar na lista.

Motoko Kusanagi ou Mjr. Kusanangi como a costumo chamar, é um sonho de consumo.

dessa lista, eu conheci o Dark Schneider primeiro. é um dos poucos mangás violentos que tenho estômago para ler. pena que o seu mangá descontinuou na edição 26 ou 36...para refazer a série inteira...eu o acho um fanfarrão FDP que zoaria você, seu amigo, sua familia e ainda dormiria com a sua mina se vacilasse.

pelo menos em Bastard, Dark Schneider seduz as garotas....na maioria das vezes pelo menos. e concordo que ele pode ser imaturo as vezes e isso o torna também engraçado, e seus golpes são muito foda.

EXZODUS!! CHAMAS DEMONIACAS DO INFERNO DE FOGO!!!

isso sim é nome de magia devastadora.

e Kenshiro...o cara é aluno ou professor do Chuck Norris. ele me convenceu que é mais forte que o tapado do Goku, mesmo transformado em Super Sayanjin 4. e o que gostei na história de Hokuto no Ken é que não tem putaria, só sangue, carnificina e porrada. como um mangá de luta deve ser. unica cena de nudez que vi o mangá inteiro foi quando Mamiya discutia com Rei que deveria ir também enfrentar Yudah. dizendo ser uma guerreira de tinha o direito de lutar...

Mamiya pode ser uma saco as vezes, mesmo sendo ruiva.

Rei puto da vida, com dois movimentos do braço, rasgou as roupas da moça. e ela cobriu suas partes. se fosse num mangá abominável tipo Tenjou Tenge ou Ikkitousen, isso ia acabar mal,MUITO MAL....

mas Rei apontou para ela com a expressão mais fodônica que já vi e perguntou: se você se diz uma guerreira, porque cobriu seus seios?

claro, a mulher chorou por ser tão fraca. você acha que Kenshiro(que estava presente no Recinto) e Rei se sensibilizaram? HÁ! deram as costas para ela e foram enfrentar Yudah sem ligar para as lágrimas de Mamiya.

Masculinidade, como você fala. e sem abusar de nenhuma mulher,menina ou Colegial. Tetsuo Hara detona

e na primeira fase, todos os personagens são carismáticos. Souther,Shin,Toki, Raoh,Shu, Fudoh e muitos outros. e como você Amer, sonho com uma estatua em tamanho natural do Kenshiro na minha sala.

e sobre Kujo Jotaro, olha estou lendo Jojo Bizarre Adventure desde o primeiro captulo e acho legal pra diabo. tanto que o seu game no PS1 e Dreamcast, jogo até cansar. das fases, até agora, gostei da fase do Joseph Joestar, avô do Jotaro. o cara não usava os Stand para enfrentar os inimigos, era mais na base da sua astúcia em combate e também contava com a sorte nas lutas. e ainda vou ver mais

Yare, Yare Daze Amer!!

Leandro"ODST Belmont Kingsglaive" Alves the devil summoner disse...

boa essa lista Amer.

Spike parece ser cool, qualquer dia leio/vejo o Anime/mangá dele.

Devilman já vi em filme, e todo mundo se fudeu no final. que tenso!

Shotaro Kaneda é um fanfarrão, sem mais.

Duke Togo de Golgo 13 é muito foda. ainda tenho que terminar o game dele no NES. ele é o terceiro cara fodão que eu acho em animes.

Kenshin era legal, e o anime Samurai X que passava na Tv Globinho...(bons tempos quando se tinha coisas legais para se ver na Tv.) era foda e engraçado ao mesmo tempo. e a história dele era o mais perto de um anime psicológico que eu tinha visto.

Samanosuke detona também.

Ikki merece nosso respeito por ser um dos primeiros heróis machos de anime a passar em TV aberta(e infelizmente o unico...) e só de ter de aturar o Shun, ele merece estar na lista.

Motoko Kusanagi ou Mjr. Kusanangi como a costumo chamar, é um sonho de consumo.

dessa lista, eu conheci o Dark Schneider primeiro. é um dos poucos mangás violentos que tenho estômago para ler. pena que o seu mangá descontinuou na edição 26 ou 36...para refazer a série inteira...eu o acho um fanfarrão FDP que zoaria você, seu amigo, sua familia e ainda dormiria com a sua mina se vacilasse.

pelo menos em Bastard, Dark Schneider seduz as garotas....na maioria das vezes pelo menos. e concordo que ele pode ser imaturo as vezes e isso o torna também engraçado, e seus golpes são muito foda.

EXZODUS!! CHAMAS DEMONIACAS DO INFERNO DE FOGO!!!

isso sim é nome de magia devastadora.

e Kenshiro...o cara é aluno ou professor do Chuck Norris. ele me convenceu que é mais forte que o tapado do Goku, mesmo transformado em Super Sayanjin 4. e o que gostei na história de Hokuto no Ken é que não tem putaria, só sangue, carnificina e porrada. como um mangá de luta deve ser. unica cena de nudez que vi o mangá inteiro foi quando Mamiya discutia com Rei que deveria ir também enfrentar Yudah. dizendo ser uma guerreira de tinha o direito de lutar...

Mamiya pode ser uma saco as vezes, mesmo sendo ruiva.

Rei puto da vida, com dois movimentos do braço, rasgou as roupas da moça. e ela cobriu suas partes. se fosse num mangá abominável tipo Tenjou Tenge ou Ikkitousen, isso ia acabar mal,MUITO MAL....

mas Rei apontou para ela com a expressão mais fodônica que já vi e perguntou: se você se diz uma guerreira, porque cobriu seus seios?

claro, a mulher chorou por ser tão fraca. você acha que Kenshiro(que estava presente no Recinto) e Rei se sensibilizaram? HÁ! deram as costas para ela e foram enfrentar Yudah sem ligar para as lágrimas de Mamiya.

Masculinidade, como você fala. e sem abusar de nenhuma mulher,menina ou Colegial. Tetsuo Hara detona

e na primeira fase, todos os personagens são carismáticos. Souther,Shin,Toki, Raoh,Shu, Fudoh e muitos outros. e como você Amer, sonho com uma estatua em tamanho natural do Kenshiro na minha sala.

e sobre Kujo Jotaro, olha estou lendo Jojo Bizarre Adventure desde o primeiro captulo e acho legal pra diabo. tanto que o seu game no PS1 e Dreamcast, jogo até cansar. das fases, até agora, gostei da fase do Joseph Joestar, avô do Jotaro. o cara não usava os Stand para enfrentar os inimigos, era mais na base da sua astúcia em combate e também contava com a sorte nas lutas. e ainda vou ver mais

Yare, Yare Daze Amer!!

Anônimo disse...

se eu fosse você tomava cuidado pois tem gente usando sua lista por ai se quiser averiguar deixo o link

http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/19878-spoilers-os-personagens-de-animes-mais-machos-de-todos-os-tempos-so-nego-com-sangue-no-zoio/

ou pesquisa no google heróis de anime mais violentos

Unknown disse...

na verdade amer,alucard é o mais macho,pois é "imortal" com 3.424.878 almas como "vidas extras".
ele mesmo passou 30 anos para matar todas.
sem contar os outros poderes fodasticos...
ele só pode ser morto por humanos ou seja nem goku (que é saiyajin) o derrota.
e o que o torna o mais macho é que em 1944 (no the dawn) e nos volumes 9 e 10 ele usa uma forma feminina a "girlycard"
se akira mostra sua masculinidade usando rosa alucard mostra sua masculinidade suprema virando uma menina e continuando a ser macho
ninquem é capaz de fazer isso!!!
o naruto também vira memina mais ele é um viado que deu um beijaço no sasuke!

Um cara qualquer disse...

Ei Amer, acredita que eu NUNCA achei o Spike rude. Pelo contrário, sempre pensava que ele era um cara legal até agora rsrs, serio mesmo.

Você fez eu rever os motivos pelos quais as pessoas não vão muito com a minha cara. Você deveria ser psicologo. Sempre admirei o Spike e o tinha como modelo de comportamento mesmo. Não, não fiz muitos amigos, antes que pergunte :)