sábado, 25 de abril de 2009

Capas Horríveis de Games - Volume 2


Semana passada, em um ímpeto de generosidade que não se repetirá pelo menos até o ano que vem, permiti que vocês escolhessem qual o artigo ilustraria o blog.

E você escolheram as vadias dos games.

Interessante que mesmo tendo sido escolhido pelo público, foi um dos artigos que gerou menos comentários. A Nanda acredita que foi por causa do feriado, já eu penso que é porque vocês tem vergonha de admitir que adoram umas vadias e não queriam ter nada a ver com o assunto.

Pois é, pensam que enganam o Amer!

Enfim, uma vez que daria muito trabalho bolar um artigo do nada, resolvi colocar no ar aquele que ficou em segundo lugar na eleição que fiz anteriormente, assim sendo, é hora de mais CAPAS HORRÍVEIS DE GAMES!!!

HOORAY!!!

Enfim, vocês devem se lembrar da primeira vez que escrevi sobre este assunto e dos horrores que mostrei na época. Pois bem, existem muito mais capas horrendas do que vocês pensam, o suficiente para gerar a parte II deste artigo e possivelmente uma parte III no futuro.

O que me faz pensar em quem diabos aprova estas capas? A capa de um game é a primeira coisa que você vai ver quando ele estiver a venda, e muitas vezes a ilustração que vemos é o diferencial entre o comprarmos ou não.

Por que você acha que tantos livros que viram filmes depois, passama ter a cara do ator principal de sua adaptação estampada na capa? É mais fácil o público se relacionar com o livro e comprá-lo.

Este princípio deveria ser seguido nos games, mas nem sempre é o que acontece e acabamos com coisas horríveis, ofensivas, assustadoras, ou que simplesmente fazem tanto sentido quanto o enredo de um filme da Penthouse.

Pelo menos, tais capas permitem que pessoas com tempo de sobra como eu (quem me era) escrevam artigos humorísticos a respeito delas.

Sem mais delongas, vamos a elas!


Shadowrun

Aqui vemos um samurai urbano saltando bravamente contra seus inimigos e preparando-se junto de sua equipe para uma batalha violenta contra seus inimigos, onde um dos grupos tombará de forma desonrosa.

A primeira vista, parece uma capa legal, mas é só prestar atenção nela e dá pra perceber que o herói está na posição certa para o camarada do canto direito da imagem lhe acertar um tiro de rifle bem no meio das bolas.

Não importa o quanto um samurai seja forte, nem mesmo ele pode representar muita ameaça quando recebe uma vasectomia feita a bala.

No fundo à direita, vemos um orc (ou troll, sei lá) que parece ter saltado do muro usando uma asa delta que parece feita de papel camurça e que obviamente não aguenta com seu peso. Olhe bem e verá que ele não está planando, mas sim caindo feito uma pedra, o que com certeza acarretará em ao menos uma perna quebrada e um orc indefeso pronto para ser executado pelos vilões.

Mas à esquerda, temos um sniper que com certeza dará cobertura para os amigos... exceto pelo fato de que ele está mirando para absolutamente nada.

Enfim, aqui temos a pior emboscada da história da humanidade e só isso me faz querer não jogar Shadowrun e preferir Halo.

Pelo menos lá, as tropas me darão uma cobertura mais decente.


Elemental Master

Eu adoro o quanto esta capa é brega.

Juro por Alan Moore! Esta capa me lembra muito aqueles filmes do Lou Ferrigno que pipocavam nas locadoras na década de 1980 e mostravam Hércules lutando contra um robô gigante ou coisa assim.

Enfim, o herói do jogo está carregando uma magia e preparando-se para atacar a mão DO MAAAAAL que está prestes a agarrá-lo e fazer coisas atrozes e pornográficas com ele.

Pelo menos, é o que parece.

Repare que o herói não está olhando diretamente para a mão ou mesmo para o vilão que claramente aparece ao fundo. Nosso guerreiro de cabelo a prova de furacão está visualizando um ponto totamente indistinto no horizonte, que nós só podemos imaginar o que seja.

Talvez ele tenha visto uma gostosa e estivesse preparano uma magia para alvejá-la e fazê-la querer transar loucamente com ele, quando o pai a menina, que é um homem GRANDE, GRANDE MESMO apareceu e resolveu pegar o cara e lhe dar uma bronca.

E a total falta de expressão do herói diante de uma mão gigante que vai agarrá-lo indica que ele estava pensando em algo mais ou menos assim durante o ocorrido:

"Nossa, que gostosa! Vou usar minha magia do Humpalotonmebaby nela e vou passar a noite cavalgando aquela bun... OH MEU DEUS UMA MÃO GIGANTE, PELA PANÇA DO HURLEY!!!"

E nada mais tenho a dizer sobre isto.



Pure Pinball

Sim, pinball! Pinball é um grande estilo de jogo, muito divertido e viciante. Bater com suas bolas nas coisas nunca perde a graça, ainda mais em público!

Mas vocês conseguem notar o erro desta capa?

...

Sim, pois é, o pinball praticamente não aparece.

Ok, vocês me conhecem. Eu sou um tarado, pervertido, sarnento, pestilento e sujo, que já passou a mão em uma estátua da Princesa Leia e que tem toneladas de Hentai em casa.

Nunca vou me opor a colocarem uma tropa de gostosas na capa de um game.

Só que aqui eu acho que eles exageraram, pois nem dá pra ver a PORRA A MESA DE PINBALL!

Tudo bem, tem uma bola de metal na parte de baixo da capa, mas sua trajetória indica que ela saiu do meio das pernas da garota samurai, o que indica que este game possivelmente foi feito na Tailândia.

Se queriam colocar uma gostosa na capa, deviam ter pego a Maria Ozawa (ou equivalente) e a feito debruçar sobre uma mesa de pinball. Isso sim teria feito o jogo vender.

... eu pelo menos compraria...



Fester's Quest

Meu Deus, Fester's Quest, um dos piores games de toda a história. Este jogo causou tanto desgosto à Família Adamms que foi o responsável pelo suicídio da Vandinha.

...

Tá bom, eu inventei essa parte. A Vandinha cresceu, ficou feia, participou do filme do Gasparzinho e depois amargou pontas na série da Ally McBeal e em muitos filmes ruins para a televisão.

Além de ter mãos enormes o bastante para fazer Hulk Hogan se sentir uma menininha.

Enfim, não apenas Fester's Quest é um dos piores games do NES, como também tem uma capa capaz de causar calafrios nas pessoas. Não pela ambientação de terror, veja bem, mas pelo fato de terem feito o querido Tio Chico parecer um travesti.

Por que ele tá de batom?

Não, sério! Por que picas o Tio Chico está de batom?

Ou ele é uma bichona de marca maior, ou ele dá uns pegas na Morticia quando o Gomez não está olhando e sinceramente, não sei qual opção é a pior.

Claro, a cara de sádico cruel que ele faz, pode inicar que não só é um travesti, como é daqueles que gosta de colocar rapazões em gaiolas e os ficar cutucando com uma vara... ou ele faz isso com a Morticia... ou talvez com o Tropeço...

...

Não estou me sentindo muito confortável, vou passar para a próxima capa se me dão licença.



Legendary Axe II

E chegamos as capas de jogos baseados em fantasia medieval!

Não importa qual a história exata do game, quando ele se passa em um mundo copiad... inspirado no Conan, os artistas costumam perder a noção e acabam fazendo capas que estouram os limites do ridículo.

Por exemplo a capa acima, onde temos dois homens adultos fazendo a brincadeira do "o meu é maior que o seu!"

...

Acho que apesar de tudo, devemos ficar felizes que eles estão comparando apenas o tamanho dos machados. Considerando o que o artista poderia ter feito se estivesse bêbado na concepção da ilustração, esta capa poderia ter saído ainda pior.


Golden Axe

Ahhhhhhh sim, Golen Axe! Um dos maiores clássicos a história da humanidade, que conta a singela história de um barbaro, uma gostosa e um anão raivoso que saem destruindo o mal e espetando duendes.

Não vou falar nada de ruim das capas do jogo para Mega Drive, pois elas eram simplesmente sensacionais. Mesmo sendo irremediavelmente bregas (inclusive para a época que foram lançadas), também tinham o mesmo efeito nostálgico de Elemental Master, mas com muito mais competência.

As capas das versões de computador e Golden Axe por outro lado, eram uma história completamente diferente.

Vejamos a imagem acima por exemplo.

O bárbaro supostamente é Ax-Battler, um dos heróis do jogo original. Claro, estou supondo que é ele, pois esta versão do personagem é tão horrivelmente feia que parece o Ron Pearlman, ou algum dos outros atores daquele filme abominável "A Guerra do Fogo."

Você sabe de qual filme estou falando. Todos nós fomos obrigados a assistí-lo no colegial em um momento ou no outro.

Enfim, não apenas o herói é mais feio que o cu do Lemmy, mas ele também é burro feito um jogador da Seleção Brasileira. Nosso herói está tão concentrado em matar a mulher montada no lagarto a sua frente que nem repara que está prestes a receber uma martelada no coco por trás.

O pior é que apesar da moça estar ameaçando atacar o herói, a impressão que eu tenho foi a de que ele começou a briga. Ela devia estar passando pela estrada com seu lagarto enorme, o bárbaro não gostou, porque é um arrombado de merda e resolveu comprar briga com uma mulher para se sentir forte e dominante.

Eunuco! Merece a marretada na cachola!

Mas esta capa não consegue ser mais imbecil que a próxima.



Golden Axe (de novo)

Aqui, temos um bombado com uma tatuagem feita com caneta hidrocor Faber Castell segurando um machadão e fazendo a pose mais foda que consegue.

Bom, é um machado de ouro, sem dúvida... embora não se pareça nada com o do jogo.

O interessante é que o machado está estrategicamente cobrindo o rosto do modelo, o que eu acredito que deve ter sido idéia dele. Sinceramente, eu não ia querer que as pessoas soubessem que era eu naquela capa horrenda de um game pra PC, segurando um machado de mentirinha e fazendo cara de mau.

A vergonha do cara é clara em seu peitoral! Esse é o peito bombado mais caído que eu já ví, uma coisa absurda!

É a depressão, só pode ser! Não há uma explicação lógica pra um peitoral tão caído!

Credo, vamos para o próximo.



Barbarian

UAU! As coisas estão começando a melhorar!

Barbarian é um jogo horrendo e sua capa... eu juro, não consigo me decidir se é abominável ou sensacional.

Por um lado, possui pessoas de verdade. No artigo anterior, eu falei que nenhuma capa de game deveria conter uma pessoas real nela, a menos que fosse um game de esportes ou baseado em um filme.

Ou que o humano retratado fosse o Fabio Lanzoni.

FABIO!!!

Mas enfim, apesar da capa deste game ser difícil de descrever com palavras humanas, devo dizer que a presença de Maria Whittaker a torna bastante única.

Isso, e o fato de que esta é a única capa de games da história que poderia ser pendurada na parede de uma borracharia sem parecer estar deslocada no lugar.

Aliás, percebam a nota que diz "poster grátis dentro."

Considerando o teor da capa do jogo, fico com medo de imaginar que tipo de imagem colocaram nesse bendito poster.

...

Se algum de vocês descobrir, por favor me avise!


Trouble Shooter

Aqui, novamente temos uma capa idiota criada para um game que já tinha uma ilustração bonitinha na versão Japonesa.

Aqui, dá uma olhada.

A capa Nipônica pode não ser a mais criativas do mundo, mas é bem feita em sua simplicidade. Duas meninas bonitinhas de anime que estão preparadas para enfrentar... seja lá o que for.

Enquanto na capa Americana, temos duas mulheres que parecem ter colocado um absurdo de mousse no cabelo e que saem pulando por telhados a noite vestindo apenas maiôs e trabucos. Aliás, elas dão muito pouca atenção para as naves ao fundo que estão detonando com a cidade, preferindo se virar para olhar o fotógrafo que registrou imagem tão burlesca.

Repare na pose delas, parece que estavam a um segundo atrás olhando para os invasores e ponderando se deviam enfrentá-los, quando um fotógrafo (cujo campo de visão é o mesmo de quem olha a imagem) chamou a atenção delas e tirou seu retrato.

O que aconteceu a seguir vai da imaginação de cada um. Talvez elas o tenham matado pela insolência de fotografá-las, ou talvez tenham topado ir ao apartamento do fotógrafo mais tarde para assistir sua versão sem cortes de Laranja Mecânica, ou talvez nada disso tenha acontecido, pois claramente esta imagem é um desenho e não uma foto.

...

Sim, eu sei que estou me esforçando demais para tentar entender esta imagem, mas quando você começa a escrever sobre as piores capas de games do mundo, precisa arranjar alguma coisa pra se alegrar.

Afinal de contas, eu tou véio, acabado e meu pinto não sobe mais.


Super Bust - a - Move

Ok, aqui temos um game que se assemelha a Tetris, mas onde é preciso encaixar bolhinhas de modo a fazê-las desaparecer.

Assim sendo, alguém acreditou que seria uma boa idéia colocar um bebê fazendo uma bolha de cuspe na capa.

Eu gosto de bebês, todo mundo gosta de bebês (menos um amigo meu, que prefere macacos), mas sinceramente, bolhas de cuspe só são bonitinhas quando vem de nossos filhos. Quando o filho dos outros faz é nojento.

Ou seja, esta capa é capaz de provocar nojo em aproximadamente todo o planeta, com exceção do pai da criatura fotografada e aquele que idealizou esta capa.

Gostaria de imaginar que o bebê cresceu, descobriu que foi usado de maneira tão vil, espancou os responsáveis por isso e se tornou um Hell Angel de Acapulco, passando o resto da vida a procurar pessoas que tenham jogado isso e comendo suas bundas como castigo.



Chuckie Egg II

QUE O SANGUE DE JESUS TEM PODER!!!

Nada que eu diga vai fazer jus a esta imagem, eu juro! Apenas olhem para ela e tirem suas próprias conclusões.

As vezes as piadas se escrevem sozinhas...



Karnaaj Rally

E eis uma capa que mostra cenas de violência doméstica.

Veja bem, o azulão da foto (que a partir daqui chamarei de Lindomar) estava tranquilo, brincando com suas miniaturas de carros (ou carros de controle remoto, Transformers, que seja) quando sua esposa entrou no quarto puta da vida, pois o cara passa mais tempo com seus brinquedos do que com ela.

Nosso herói tentou se explicar, dizendo que é apenas um hobby e que ela não deveria ficar brava, pois ela é tudo pra ele.

Neste momento, a megera (que acredito, se chamava "Gertrudes") agarrou um dos brinquedos de Lindomar e o arremessou violentamente contra ele, que só teve tempo de desviar e fazer cara de imbecil enquanto caia no chão e o carrinho era estilhaçado contra a parede.

Gertrudes então chamou o marido de inútil e disse que estaria melhor se tivesse casado com Genival, o farmaceutico. Ela sai para visitar suas irmãs Geralda e Josefina, e deixa nosso herói caído, humilhado, emasculado e lamentando a perda de uma de suas miniaturas favoritas.

Nada lhe resta a não ser entrar no Mercado Livre e buscar um substituto... pobre Lindomar...

Deveria ter casado com Clariovalda... mas agora é tarde.



INXS - Make my Video

Este foi um dos primeiros games lançados para o Sega CD e mostrava como o aparelho era capaz de gerar videos, diferente dos então tradicionais cartuchos.

Claro que os videos do Sega CD eram uma merda granulada, mas mesmo assim, eram mais impressionantes que as imagens estáticas dos cartuchos e faziam com que nos sentissemos homens de verdade.

Mas que se dane tudo isso, sem pre que olho pra essa capa, fico com vontade e bater na cara do menino da esquerda usando um martelo de amaciar carne.

Claro, os três são esgraçaos. O da direita tem cara de quem se acha o gatão do grupo e o do meio se acha o engraçadão, mas o da esquerda com essa cara de "DÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃ" merece uma surra violenta e uma castração em seguida.

E isso derruba minha teoria de que pessoas reais só deveriam ser usadas em jogos licensiados por que no caso este game, seria melhor terem colocado uma foto de um queijo quente, pois o mesmo geraria emoções mais positivas que estes três miseráveis.



Peter Pan

E aqui temos um jogo da série "vamos copiar um personagem da Disney na caruda, mas deixá-lo tão horrível que eles não terão coragem e nos processar!"

Tudo bem que Peter Pan é um personagem literário e que a Disney não detém os direitos sobre ele, mas a ilustração acima foi descaradamente copiada do desenho lançado pela empresa o velho nazista Walt.

Exceto pelo papagaio no título, que aparentemente está substituindo a Sininho.

Além do Peter Pan esta imagem ser bastante vesgo, não consigo deixar de notar o "3 +" na lateral da caixa, que com certeza indica a idade mental do sujeito que fez esta ilustração ou a do produtor do game.


Snow White and the Seven Clever Boys

Não precisa ser um gênio para perceber que este game é da mesma empresa que lançou o Peter Plágio mostrado acima, embora esta aqui tome mais liberdades criativas com os personagens e a história da Branca de Neve.

Pra começar, não são Sete Anões, mas "Sete Meninos Espertos", o que me faz pensar... o que os leva a serem espertos? O fato de terem encontrado uma morena bonita de estatura normal que faz todo o serviço de casa pra eles em troca de absolutamente nada?

Uau! Que conceito declaradamente machista para uma história infantil que é apenas veladamente machista!

E tem mais, a Branca de Neve parece ter fumado um baseadão daqueles. O jeito que ela olha pra maçã é uma mistura de larica suprema com raciocínios sobre os grandes mistérios da vida como o fato de "Ana" quando se fala ao contrário, ser "Ana."

E a cara da Bruxa indica que ela é quem fornece a maconha pra Branca de Neve e os Sete Anões.

Desculpe, os "Sete Meninos Espertos."

E o fato deles serem "meninos" que já são barbudos, indica que ele tomam hormônios ou raspam seus pelos pubianos e os colam na cara pra se sentirem mais maduros.

Bom, se eles se sentem bem assim, quem sou eu pra julgar?


Cartoon Kingdom

E eis que o plágio chega a níveis inimagináveis!!!

Não satisfeita de copiar o Peter Pão e a Branca de Merda, e a empresa responsável resolveu fazer sua última provocação ao setor jurídico da Disney, copiando praticamente tudo que a empresa colocou no mercado nos últimos cinquenta anos e enfiando em uma capa só que não faz o menor sentido.

Aqui temos uma cópia descarada dos personagens do Ursinho Puff, versões abomináveis de Mickey e Minnie (um casal de camundongos, quem mais podem ser?), Dálmatas e dois humanos que parecem extremamente deslocados nesta cena e que parecem ter vindo da Grécia.

Raios, a coisa roxa perto do selo de "3 +" parece o filho abortado do Tigrão.

O pior de tudo é que nem consigo imaginar como esse jogo deve ser. Como um programador reune todo esse caos e o transforma em uma coisa pelo menos jogável?

...

Quer saber? Prefiro nunca descobrir, a resposta deve ser pior que o enigma.


Bitch, Don't Steal my Tiles!

Isso mesmo! Melhor vocês não roubar minhas peças, sua puta!!!

...

Ok, isso é um Photoshop. Mas quando mais eu teria a chance de colocar esta imagem num artigo?


Wonder Boy III - The Dragon Trap

Vamos esquecer o fato de que esta capa parece ter sido desenhada por alguem que não tinha mãos e que foi colorida por um daltônico e prestemos atenção em outra coisa, bem mais importante.

Todos os monstros estão fugindo do Wonder Boy, com uma expressão de choque e horror em suas faces.

Você pode dizer que este é o terceiro game da série e que o herói já se tornou muito conhecido devido aos inúmeros monstros que destruiu.

Pois é, eis uma versão bastante otimista e que faz um certo sentido, mas está ERRADA!!!

Olhando mais atentamente, podemos perceber que Wonder Boy não está usando calças e que é exatamente este o motivo dos monstros o encararem com tanto horror. Especialmente o polvo, que deu um pulo pra trás de medo, devido a ser o monstro da cena que tem a visão mais privilegiada do salame do herói.

E a cara de tarado de Wonder Boy dá a entender que ele faz coisas muito pouco Cristãs com os monstros quando os subjulga.

Bom, ele já vai pra batalha preparado pra isso mesmo, por que não aproveitar?



World Wrestling Championship - WWC

Um jogo que tenta plagiar a maior federação de Luta Livre Profissional do mundo? E é da mesma empresa que copiou os desenhos da Disney de forma tão descarada e incompetente?

Por que não estou surpreso?

O pior é que nem posso culpar a tentativa, pois colocar um bombado genérico na capa de um game com efeitos pirotécnicos Photoshopados no fundo é uma boa maneira de atrair idiotas e conseguir vendas.

E além do que, é uma boa maneira de mostrar os males dos anabolizantes, como por exemplo a extinção de lábios.

Pode reparar que o camarada da imagem não tem mais lábios.

Não me perguntem como ele falava, comia, sorria e amava, pois todas as especulações que me vem a mente são deveras desagradáveis, mesmo para este blog.



Street Warrior

Por incrível que pareça, o bombado da capa anterior não parecia ser truculento o suficiente para estrelar em outro jogo. A produtora não teve dúvidas e resolveu usar computação gráfica (barata) para criar duas aberrações da natureza que supostamente representam durões de rua.

Ao olhar para o tamanho absurdo desses caras, acredito que eles devem ter problemas para se locomover, entrar em caros, passar por portas e encontrar roupas que tenham sdo desenvolvidas para o Hulk e que assim sendo, sirvam neles.

O legal é que um deles tá usando um boné virado pra trás, algo que deixa de ser cool no momento que você completa dezesseis anos.

Assim sendo, temos uma imagem de dois neo nazistas (carecas e bombados desse jeito, é só o que eles podem ser) fazendo pose na rua e que aparentemente tem a idade mental de um moleque ignorante de quatorze anos.

E que possuem um cão empalhado.

Qual é! É só olhar pro cachorro que dá pra notar que ele não está vivo! Ele tá muito duro, só pode ter sido empalhado!

Suponho que até neo nazistas raivosos devem ter dificuldades em se desligarem de seus bichinhos de estmação quando eles partem para um mundo melhor, mas não consigo deixar de imaginar que foi um deles que matou o bicho.

Acidentalmente, claro... que nem a Felícia dos Tiny Toon costumava fazer.



Strider (mais uma vez)

E você achava que a imagem que eu mostrei na primeiro artigo de capas horrendas era ruim.

Eu juro, essa aqui ganha de longe. Não só Hiryu parece um coadjuvante de Betty a Feia, como também carrega uma espada que desafia as leis da física.

Digo, ele está pegando a espada e ela está girando em suas costas? São ilusões de ótica ou é uma espada com lâmina de cata vento? Ou será que ele está criando asas de metal que nem o Arcanjo fez na época mais imbecil dos X-Men.

Deixarei estas perguntas com vocês e partirei para a próxima capa.



Strider II

E aqui temos um Hiryu que faz questão e mostrar o muque enquanto mete bala nos inimigos.

Espera! Mete bala?

O Hiryu é um ninja só usa uma espada como arma, mais nada! Ele nunca usou um revólver, de quem foi essa idéia, DE QUEM FOI ESSA IDÉIA FODIDA DA PORRA DE COLOCAR UM REVÓLVER NA MÃO DO PORRA DO STRIDER HIRYU!!!!???

FILHO DA PUTA DO CARALHO, ESPERO QUE SEJA ESTUPRADO PELO BELO URSINHO FRITZ!!!!

...

Enfim...

Pelo menos esse Strider se parece com o Rob Van Dam e isso deve contar para alguma coisa.


Space Pirates

Space Pirates foi um dos milhões de games em Full Motion Video lançados para o 3DO ao longo de sua vida. Eu não faço a menor idéia do que se trata este game, mas acredito que é preciso enfrentar piratas ao longo dele.

Do espaço.

Pois é.

E qual a melhor maneira de se retratar um pirata? Coloque uma roupa ridícula em um mendigo, fale que ele não vai ganhar a bririta que foi prometida ao final da sessão de fotos e capture a expressão de ódio enebriado dele com a câmera.

Bom, se o melhor que o espaço tem a oferecer em termos de piratas são mendigos bêbados com armaduras mais ridículas que as dos Borgs de Jornada nas Estrelas, devo afirmar que a exploração espacial será bem menos perigosa do que pensamos.

Basta levar algum goró na nave que tá beleza.


Anticipation

Este era um game de tabuleiro para o Nintendo.

Vocês já jogaram Mario Party, sabem como essas coisas funcionam. Apenas as imaginem com gráficos bem mais primitivos, uma trilha sonora de merda e pronto.

O que me impressiona é o quanto essas pessoas estão próximas na foto. Não tem espaço pra mais ninguem alí, nem que seja um anão.

Talvez estivesse muito frio e as pessoas precisassem grudar umas nas outras para trocar calor humano, ou o quarto onde estivessem jogando fosse realmente pequeno e não restasse nenhuma opção a não ser sobrepor sua presença à de seus colegas.

De fato, acredito que a segunda opção é a mais plausível.

Se olhar bem, o bando de yuppies está quase que EXATAMENTE dentro do quadrado estabelecido como o espaço deles na capa do cartucho... então talvez eles sejam criminosos intergalácticos e a capa do jogo funcione como a Zona Fantasma de Krypton, onde o Superman prendeu o General Zod e seus asseclas ao final de Superman II!!!

Sim, só pode ser isso! O selo "Party Fun for All Ages" foi pregado exatamente sobre o pescoço da garota que parece prestes a ter uma convulsão causada por uma traquéia esmagada! Esta é a prova de tudo!

Quem diria? A Nintendo desenvolveu uma prisão para criminosos super poderosos! Só nos resta saber o que esse povo todo fez.

Além de atentar contra as regras da boa educação ao se vestirem assim...


Valkyrie Profile Lenneth

Valkyrie Profile é um dos grandes JRPG's do Playstation One e do PSP. A história é brilhante, o design de personagens é maravilhoso e dá pra se aprender um pouco de Mitologia Nórdica ao jogar.

Não muito, mas mais do que assistindo Cavaleiros do Zodiaco.

O único problema é sua dificuldade abissal, que enfia um nabo em nossa bunda o jogo inteiro... e é exatamente isso que parece estar acontecendo com Lenneth na imagem acima.

Digo, o que mais seria capaz de fazer uma deusa Viking chorar e fazer tamanha expressão de dor? Os residentes de Valhalla comiam trovão e cagavam relâmpago! Eles riam da morte, RIAM EU DIGO!!!

A única coisa capaz e causar tal expressão em uma Valquíria como Lenneth seria se ela estivesse sendo penetrada analmente por Odin, que todos sabemos é o rei de todos os deuses de Asgard, e...

...

Bom, só vou dizer que ter a bunda comida por um Deus Viking não deve ser uma experiência agradável.



Um jogo de Playstation cujo nome não me atrevo a traduzir

Sério, eu preciso dizer alguma coisa sobre essa capa?

Eu posso resumir como "Passivo e ativo conseguem vaga nas Olimpíadas."

Mas olhando bem, o ativo está apontando diretamente para o símbolo do Playstation, o que demonstra que eles estão felizes em estrelar o primeiro game de esportes homoeróticos do console da Sony.

Ok, vamos chamar de "Passivo e Ativo causam mal estar nos donos de Playstation" e deixemos por isso mesmo.



Cowboy Kid

...

Pois é, esta capa consegue ser ainda mais gay que a anterior e eu achei que isso era impossível.

O cowboy com seu bigodão digno do Tom Selleck e seu olhar de sexy boy e o índio saradão e todo coberto de óleo, para seus músculos brilharem ainda mais com o sol do velho oeste.

Resta alguma dúvida que estes são os maiores gays da história dos games?

Digo, eles são tão inacreditavelmente gays que mesmo na parada do orgulho gay seriam considerados como "over" demais.

Que luxo!

E a quem o título "Cowboy Kid" se refere? Ao bigodudo da dupla? Mas que "Kid" porra nenhuma, o cara já deve ter passado dos seus quarenta anos, que coisa horrorosa!

Chega, só tenho mais uma capa pra mostrar hoje e acredito que ela fala por sí própria.


The Third World War

Como eu disse lá em cima, as melhores piadas se escrevem sozinhas.

E por hoje é só. Semana que vem eu volto com um artigo que não será de games.

Pois é, quem poderia imaginar?

Cheers!!!

114 comentários:

Nanda disse...

Morri!! ahahahahahah!
Eu sabia que esse artigo devia ter ganho semana passada! haahahah! Eu votei! \o/

Mas vou falar... Dessa vez vc foi impecável nas piadas sexuais!! ahahahahahaha!!

"E a cara de tarado de Wonder Boy dá a entender que ele faz coisas muito pouco Cristãs com os monstros quando os subjulga."

AHAHHAAHAHAHAHAHAHAHAAH!! Isso foi hilário!!

"'Passivo e ativo conseguem vaga nas Olimpíadas.'"

Isso também! ahahahahahhahaah!!

E Halley!! Vc nao entendeu a capa do Cowboy Kid! Os dois atores da capa, pouco tempo depois fundaram o Village People! ahhahahahaahah!

Adorei!!
Artigo excelente!!

Beijo!

Paulo_HT disse...

hsaushuahsas muito foda esse post Amer.
todas as capas me deixaram com uma expressão de "wtf?" seguido de uma gargalhada.

ps: vc planeja em algum momento fazer o artigo Final Fantasy Awards que ficou em terceiro lugar na enquete?

Unknown disse...

ri bastante da capa do valkyrie profile.

que merda.

ChuckNoia disse...

aushuahsuahsuahs

ser penetrado pelo deus Viking un deve ser uma experiencia muito boamesmo

amer vc viu a capa doMegaman 9 (ou icone da PSN) ta igualsinha a capa do Megaman 1, ou seja um cara de roupinha colante e uma pistola

BTW hooray pramin meu Motorstorm chegou

ChuckNoia disse...

Amer a imagen da capa japa do Trouble Shooter nun ta abrindo aki, da imagen não disponivel

Luthy Lothlorien disse...

Caraca, na boa xDDDD Minha noite de sexta (que eu pensei que era sábado e ate escrevi aqui xD) tava paradona... Nem ia vir ver se seu blog tava atualizado hoje, mas entrar no msn, topar com você e ainda ler isso aqui salvou a noite xDDD.. ahauahauahauahuaahuahauahau
Eu ri litros, chorey!!! xDDDD
Muito comédia o post de hoje!!
Esse é o Amer!
E páre de falar que você é véio que sofre de paumolecência! Eu já vi sua fotinho e sei que não é nada feio/velho... Tu num tem nem 30 anos, safado! XDDD

Amei a capa dos dois cidadãos abraçados, olhando para o alto e chorando. Mais que isso só indo tomar um guaragay! *_* ahauahauahauhauahauahaua...

Parabéns de novo =*****

Thyago disse...

haeuaehuaehaeuaehuehaeuaehae!
rapaz, este artigo ficou foda! XD
enfim a do Chuckie Egg 2 me fez pensar no seguinte... como era a capa do Chuckie Egg 1? XD

Augusto disse...

O pôster.

http://img128.imagevenue.com/img.php?image=97653_Maria_02_123_687lo.JPG

Biel Lasnor! disse...

Sensacional! Não comentei semana passada pq votei nesse,chorei de rir com o primeiro e com osegundo....

"'Passivo e ativo conseguem vaga nas Olimpíadas.'"
hahahahahha FODA!

Pow Amauri,bem que vc podia falar da ascenção e queda do DOA....sabe,conheço muito pouco esse jogo e gostaria de aumentar minha cultura inutil!

Cara...vc conseguiu me deixar de bom humor vlew!

João Pedro disse...

Aquela capa da branca de neve acabou de tirar meu apetite.

Casa disse...

A imagem japa do Trouble Shooter não abriu para mim, não sei se foi só comigo, entonces, coloco aqui os links que arrumei dela:

http://www.segagagadomain.com/megadrive2/battlemania1.htm

http://www.wolfgames.com/mdbattlemania.JPG

Indo trabalhar, mais tarde volto e deixo um comentário decente (e prometo que não vai ser uma dissertação de mestrado como da última vez XD)

bjs

cyf disse...

Genial! XD

Só uma coisa a acrescentar: Além do Wonder Boy não usar calças, ele tem peitos.

Sem mais.

Amer H. disse...

Pronto, já troquei o link para a imagem da capa de Battle Mania.

E esclarecendo, todos os artigos que coloquei para votação no outro dia estão em produção e serão colocados no ar em um momento ou no outro.

Eu só deixei vocês escolherem quais queriam ver primeiro.

Pra Final Fantasy pretendo fazer um mês temático uma hora dessas, então o "Final Fantasy Awards" provavelmente vai entrar nele.

Já o de Dead or Alive pode entrar a qualquer momento, mas como já passei um mês inteiro falando só de games, vou escrever sobre outras coisas antes de escrever sobre Kasumi e suas amigas tetudas.

Katchy, pode fazer quantas dissertações quiser aqui. Esse é o espaço pra vocês falarem o quanto quiserem, não se acanhe.

Pedro Penaforte (Senhor Suíno) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro Penaforte (Senhor Suíno) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Frodo disse...

Aeeee finalmente vou postar comentários! \O/

Não falei nada do post anterior mas estava excelente! e dessa semana também!! meus parabens!!! (quanta exclamação!!!! parece até que eu usei drogas!!!!!)

Eu fico imaginando, se essas são as capas que foram aprovadas, imagina as capas que eles RECUSARAM por serem muito ruins... o.O

cyf disse...

Ah, mais uma coisa. Na do Golden Axe parece que tem um urso chegando por trás do cara prestes a gritar "Nipple Twiiiist!"

Scariel disse...

A capa do começo do artigo me lembrou a capa do GodHand.Só q a do GodHand é ainda mais tosca.
Essas capas são um absurdo.
Ótimo artigo Amer.

Paola disse...

O Fester parece um Boy George piorado. Ninguém merece.

E nossa, fiquei horas olhando aquela capa do Golden Axe com o cara q parece da Guerra do Fogo (pq as escolas insistem nesse filme?). Ela é surreal... não tenho palavras.

Caio Kapps disse...

Na capa do Chuckie Egg 2 a aranha colocou um ovo e esse ovo saiu com uma cara de que em vez de baterem na bunda dele bateram no meio da sua cara e racharam seu crânio! Aranhas nojentas!

Raven disse...

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!

Amer, esse artigo me fez quase cair da cadeira de tanto rir!!!

Cara, estou com vergonha alheia por essas capas... Onde o povo estava com a cabeça quando deixou essas horrorosidades serem divulgadas? Será que eles já estavam contando com a sua astúcia, digo, com a sua crítica?

Mas, de verdade, acho que nenhuma delas ganha da capa de Golden Axe com o marombado tímido que se esconde atrás do machado... Será que ele é emo?

E eu concordo plenamente com a Nanda quanto ao Cowboy Kid! Assim que bati os olhos naquela capa çéquiçi, a primeira coisa que me veio à mente foi o Village People! E o índio ainda está com a cara do Conan! Que looshoo!

Obrigada pelas risadas, e aguardo o próximo post. Só não comentei nada no das vadias porque não achei o que dizer; todavia, se você escrever sobre os vadios dos games (se é que eles existem), de repente eu até dou uma opiniãozinha ^^

Abração!

André disse...

Nossa!
Muito bom!
Ri tanto que quase caí da cadeira, simplesmente maravilhoso \o
Muito bom Amer!

Andy Allex disse...

Cara, nunca vi tanta merda junta num lugar só, acredito que todos esses designers das capas tenham sido despedidos automaticamente quando foram lançados esses jogos!

Avalanche(Lance) disse...

cara como o Play2 tem aqueles jogos ruins....deu vontade de procurar screenshots daquilo.

Uma coisa vc chegou a falar da capa do Superman japones que ele esta vestido de astronauta?

Franco disse...

OI

Passando so para falar que fico 10 Amer.

Se o proximo artigo não e sobre games então tem um chance de sair um review de algum filme estranho?.

Se tiver pense nisso, saio tantos filmes, bom/ruim/Pessimos esses dias.

Syh disse...

Oi!!!! raxando de riir aki, cara!!! postagem hilária!!!
e aqui, você podia dar uma passadinha no meu blog ( na verdade é meu e de uns amigos)?? eu sei, ele é bem sem-noção e bobinho, mas seria legal ter uma visita que não seja a nossa... xP
mais uma vez... tá d parabéns pelas piores capas!! "Peter Plágio"..."Passivo e Ativo connseguem vaga nas Olimpíadas"... shuahsuahsuahsuhausa
antes que eu me esqueça, o endereço do blog:
http://www.blog-contrapartida.blogspot.com/

Anônimo disse...

Cara, ri muito muito muito!

A capa de Chuckie Egg II é tão hilária que eu passei uns cinco minutos rindo até ficar sem ar..

Excelente artigo, Amer!

(Não tô aparecendo muito aqui porque fiquei doente DE NOVO e ainda tô em semana de prova DE NOVO e não tenho tido muito tempo..)

guilherme.kinni disse...

Raven: É claro que eles existem, e com certeza o Amer poderia fazer um artigo sobre eles, mas será que ele deveria...?

Feh: Eu entendo a sua dor, meus pais só me deixam faltar aula quando eu estou a um passo da morte. e nem assim eu posso faltar no dias de prova.

Amer, acabei de perceber que a Poison não se encaixaria direito nesse artigo, pois é um homem!

Avalanche(Lance) disse...

A Poison terminou as operações, ela é menina agora[:P]

Marshall disse...

Opa, tá bão Amer? Este meu comentário é só pra te perguntar se vc conhece o trabalho desse cara:
http://www.youtube.com/user/PatrickBoivin
Provavelmente sim, mas se por um acaso não, não uma olhara nos videos de stop motion dele.
É isso.
Ah, sugestão de post: Colecionadores e coleções.

Abraço!

Menino Hanz disse...

Posso sugerir um artigo sobre Beast Wars?

Anônimo disse...

Feh: Eu entendo a sua dor, meus pais só me deixam faltar aula quando eu estou a um passo da morte. e nem assim eu posso faltar no dias de prova.

Que nada, eu falto aula direto o_o só que eu faltei a semana de provas TODA anterior porque tava super mal.. e tive que pagar 60 reais pra repor tudo.. e reposição é incrivelmente mais difícil.. Aí nessa eu tenho que ir MESMO..

guilherme.kinni disse...

Feh: Ah tá...

Avalanche(Lance) disse...

calma ai Feh...pagou pra fazer as provas?!?!?!?


Isso é ilegalO.o

Wallace "Wakko" Morais disse...

Mto bom o artigo, Ammer. Meu pai já ta quase tacando a garrafa de cerveja em mim pra me fazer parar de rir pq ele quer dormir.

Quer mesmo saber como é Space Pirates???

http://www.youtube.com/watch?v=8X7gj26_MZs

Matheus Vitorino Machado disse...

O passivo e o ativo da relação...otima essa

Paty disse...

Opa! Eu leio seu blog faz um tempo, mas é a primeira vez que eu comento..

Nunca joguei video game, alias, o único jogo que eu já joguei sério foi Silent Hill II e Pokemon, então...

Só que acho seu jeito de escrever muito engraçado, então acabo lendo.

Comentei dessa vez só pq eu tive, há MUITO tempo atras, um namorado chamado Genésio, cujos irmãos(as) se chamam Genival, Geralda e Gessi. E a mãe dele se chamava Geosefina (sim, com GEO e não com J, como na sua história). Então não duvide que sua história realmente aconteceu. É bem possível que seja isso mesmo.

Amer H. disse...

Ok, Paty... agora eu fiquei tremendamente impressionado.

E assustado.

Obrigado e volte sempre.

Marcelo Maciel disse...

Bah, vou comentar porque esse post está mais hilário que de costume...

Aposto que o Amer pensou: "Mas que diabo, essa cambada de tarados pede vadias, eu dou vadias a eles e eles nem comentam??? Vão ver o que é bom então..."

Como eu aprendi a lição, aqui está meu comentário... heheheheh

Avalanche(Lance) disse...

Aposto que o Amer pensou: "Mas que diabo, essa cambada de tarados pede vadias, eu dou vadias a eles e eles nem comentam??? Vão ver o que é bom então..."

Ora é dificil escrever usando só uma mão!

Amer H. disse...

Esse foi o post das vadias, não das maiores gostosas.

O das gostosas virá em um futuro mais distante e esse sim vai afastar todas as leitoras meninas do blog.

E "leitoras meninas" é um pleonasmo, eu sei.

Marcelo Maciel disse...

"Esse foi o post das vadias, não das maiores gostosas."

Amer, pra muita gente, um já leva a o outro automaticamente... =P

Anônimo disse...

"calma ai Feh...pagou pra fazer as provas?!?!?!?


Isso é ilegalO.o"


o_o aqui TODA vez que você falta uma prova você tem que pagar pra repor.. nesse colégio é 12 reais por prova.. MESMO com atestado e o diabo a quatro.. TEM que pagar, se não não faz a prova. hmpf.

Alexandre A. disse...

"Passivo e ativo conseguem vaga nas Olimpíadas."

MuAHhahUhahHAHHahHAMuHAUhUAhua

morri.

Mas a capa da "third world war" é a versão japonesa do jogo. Lembro de ter visto a capa de um jogo com o mesmo nome e não era tão ruim assim:

http://image.com.com/gamespot/images/bigboxshots/5/588005_67227_front.jpg

Isso é pros otakus não dizerem q só o japão tem as melhores capas de jogos.

abraços, amer

Avalanche(Lance) disse...

Olha continuo dizendo que isso é ilegal pra caralho Feh.

digo só a ideia disso não faz sentido, pq ser for uma multa, ela não pode ser aplicada á alguém que ficou doente....

Manda sua mãe(porrada nos adultos) reclamar no próximo encontro de pais e mestres...ou seja la como a sociedade chama essas coisas.

Pedro Machado disse...

Não sei se por eu já estar de bom humor hoje, mas achei esse um dos melhores artigos de todos, se não O melhor.

"Bitch, Don't Steal my Tiles"!! Deus!!!
Quem foi o infeliz que pensou nisso como nome de um jogo para família?! E a capa de "Chuckie Egg II" e "The Third World War"...OH MAH GAWD, WHAT THE FUCK IS THAT?!?!?!

Obs: Por que a capa non-sense de "Strider II" tem que começar com a versão francesa de frases de Leônidas...?

Artigo absurdamente bom!! Parabéns!

Leandro disse...

poh amer já que esse post também estava na enquete, posta logo todos os outros e tira umas férias!

Amer H. disse...

Férias do Blog não tão cedo

Tenho mais de quarenta artigos preparados. Coisas que vocês nem tem idéia.

Aliás, os reviews de filme tem sido deixados de lado simplesmente porque não tenho tido tempo de fazê-los.

Um artigo normal me custa um dia de trabalho normalmente, já os artigos de filmes me custam de três a quatro dias.

Preciso sentar, assistir o filme, então capturar as cenas, descarregá-las no blog e só então escrever.

E ultimamente não tenho tido tempo de usar meia semana em artigos do blog. Não quando posso usar esse tempo para trabalhos pelos quais serei pago.

Um homem tem de ter prioridades.

Enfim, resolvi usar este espaço pra explicar a ausência de reviews desde Street Fighter II Movie... artigo que quase me causou um colapso nervoso...

Enfim, era isso.

Cheers!

Menino Hanz disse...

[Será que alguém me vê aqui?]
mimimi...

Henrique de Matos disse...

Ao início, eu ia ao cinema ver o X-Men Wolverine pelo novo trailer do Revenge Of The Fallen, mas depois perdi o intresse, visto que o trailer já ia vazar no Youtube num instante (Tal como vazou hoje). E depois eu já vi o outro trailer do ROTF no cinema de cá, portanto, não tenho mais menhum motivo para ver o Wolverine.

Belo post, Xhammler! ;)

Frodo disse...

Ué, cadê as discussões acaloradas sobre nenhum assunto normal? o pessoal tá meio cansado, só pode ser!

Vamos iniciar um papinho besta então: quem vai viajar no feriado? e para onde? Vou querer uma redação de 20 linhas sobre o tema "meu feriado" para a aula de português da proxima terça, viu crianças? =P
Que não fizer não fará excursão para o Playcenter!

Anônimo disse...

Tô realmente bem ocupada :~ amanhã é minha última prova, graças a deus.

Tava tendo que tomar um monte de remédio, fiquei dopadoona.. É tão chato tomar remédio, realmente detesto..

E sobre as provas, minha mãe já foi reclamar vááárias vezes na secretaria D: mas eles justificam que é pelo papel, pelo trabalho de elaborar uma nova prova e bla bla bla. o_o em todos os colégios é assim, pelo menos aqui onde moro.. E eu fico doente direto, então haja dinheiro!

Zigga disse...

3 coisas sobre o artigo:
1ª: Graças a Marilyn Monroe, existem pessoas que desenham pior que eu, e ainda assim, conseguem ganhar alguma coisa. EEEEEE \o/ Sou uma aspirante a desenhista mais esperançosa agora.

2ª: Sabe a capa do mano segurando o machado na frente da cara? Então, eu não vi a mão dele segurando o machado. Aí eu pensei que o machado estava flutuando no ar, o que fez tudo ficar ainda pior.

3ª: Eu não achei a capa do Cowboy Kid ruim, ahcei bonitinha, até. Droga, tenho que parar com o slash antes que eu fique doida de vez.

Ah, quais são as chances de um artigo ou uma coletânea da lateral sobre redublagens a lá Feira da Fruta? Seria um tema deveras interessante...

Ah, sim. Feliz dia do Incidente em Big Shell a todos. Se suas namoradas ficarem te perguntando que dia é amanhã, ou seus chefes começarem a falar sobre tesouras, tenham medo e escondam-se em uma caixa de papelão o mais rápido possível.

Zigga disse...

Ei, quem pretende ver o filme do Wolverine ou do Star Trek?
(/começarassunto)

Amer H disse...

Vou assistir o filme do Wolverine no dia da estréia mesmo.

Quero escrever um review aqui no blog, só pra quebrar as pernas de todas as putas que baixaram a versão vazada (e incompleta) da net e disseram que "uiuiui, o filme é tosco e mal feito."

Bando de putas loucas.

Tampouco vou viajar. Com sorte já estarei com o jogo do Wolverine aqui em casa no fim de semana e poderei ficar esquartejando militares com um Canadense peludo até Segunda Feira.

E em qualquer outro contexto, esse meu último comentário soaria muito mal.

Unknown disse...

Excelente artigo Amer, como sempre!
Também achei que foi um dos melhores que já li, realmente foda!

Quanto à cobrança pelas provas, no colégio em que eu estudava também havia essa taxa para fazer uma nova prova, mesmo com atestado médico e tudo mais.

E para finalizar, com as recentes citações sobre Motorhead e Kiss no blog fiquei curioso , alguém aí foi em algum dos shows?

Avalanche(Lance) disse...

Porra ta que existe corrupção...mas essa da taxa da prova é ridícula¬¬


Vocês deviam se rebelar mais ai pra cima de Santa Catarina.

Aqui no sul agente até incendeia os reloginhos que a Globo constrói.^^

Amer dúvido que você fale bem do filme do Logan.

guilherme.kinni disse...

Feh: Coitadinha...

Como eu me recuso a fazer outro comentário de uma linha vamos começar a falar sobre coisas randômicas:

- Zac Efron vai fazer o filme de johnie quest e de Fullmetal Panic, tenham medo, tenham muito medo.

- Minha tia disse que todas essas gripes que estão tendo por aí são o prelúdio para a peste e que o mundo vai acabar logo, será... Nah, eu saberia se estivesse acontecendo.

- Partly cloudy parece legal.

- Kingdom hospital também.

- My name is Bravo, Johnny Bravo.

- O Filme A viagem de Dexter é incrivelmente foda.

- Star Wars guerras clônicas do Gendy Tartakovsky é foda também.

- Assim como Samurai Jack.

- A mãe e o pai da vaca e do frango não tem a parte de cima do corpo, OH MY GAWD!

- Sabiam que Eu sou o máximo devia acabar no episódio 13, que é aquele em que eles trocam de cérebro, mas o pessoal gostou tanto do episódio que decidiram continuar a série?

- Megas XLR virou série após ser bem votada num festival de pilotos de ano novo (se não me engano), e álias, também era foda.

- Bokke-san acabou, meu Deus!!!! Tão rápido!!!

- Desenhos incríveis era uma bosta!

- Padrinhos mágicos é legal.

- A nova abertura de simpsons é foda.

- AVGN rules!

- Darker Metal Sonic é um maldito!

- Estou na parte Castlevania de I Wanna be the guy.

- Firefoxy Lady é meu novo papel de parede.

- The Tower of Druaga: The Aegis of Uruk, também é legal

- Beyond the Beyond... realmente, que nome horrível pra um jogo.

- Os primeiros dias, aquele livro sobre vampiros que é um thriler médico... é legal também.

- Assim como O ladrão de raios.

- Meu Deus, acho que nunca escrevi tanto nesse Blog, vou continuar.

- Kaze no Tani no Nausicaä é... épico.

- E Nausicaä também é uma das personagens principais mais legais que existem.

- Agora é oficial: blank não quer mais traduzir Kandachime.

- Por falar em Kandachime, vou fazer cosplay do Takuma Zushi.

- Pudim.

- Como não ser visto.

- Rule of the Rose não é tão legal quano eu esperava... mas também não é ruim.

- Espero que o filme de X - Men First Class não envergonhe a hq.

- Os Fugitivos são legais.

- Zerar o Sonic sem levar dano é mais difícil do que parece.

- Jogar Dynasty Warriors 5 direto no modo Chaos não foi uma boa idéia.

- Uzumaki é medonho.

- Mas Higurashi no Naku Koro ni é bem melhor.

- Ghost Hound não é de terror... mas é legal.

- Umineko no Naku Koro ni parece legal.

- A professora de redação gostou do meu conto A dama da meia-noite.

- Um dia eu ainda vou conseguir zerar Time Crisis 2 em P. G.

- Elfen Lied também é legal.

- Acho que as crianças de hoje não entenderiam metade das coisas que eu disse. E também acho que não existem muitas pessoas no mundo que possam ter entendido tudo.

Zigga disse...

Hm, Amer vai ver o filme no cinema. Isso quer dizer que é honesto como um pato. Tomara que os 10 minutos que faltam façam o filme ser foda. Mas acho que só por fazerem o Dente de Sabre ficar bonito, eles merecem um biscoito do baú e um pouco de lucro na bilheteria...

guilherme.kinni, meu digníssimo. Entendi 75% do que você disse, estou morrendo de vontade de comentar tudo, mas escrever um Alcorão na caixa de comentários não me parece uma boa ideia. E agora, comofas?

Parece que só eu vou ver o Star Trek, então...

BTW, isso aqui tá meio parado. Acho que não é um problema de vadias, Amer. É o pessoal que tá parando de comentar mesmo...

Leandro disse...

Eh... Amer, a respeito desta revista que especializada em games antigos, a partir de que dia nós a encontraremos nas bancas???

Franco disse...

É valeu Amer pelos esclarecimentos sobre os review dos filmes que não saiam, parecia muito fácil só acessar o blog é ler o artigo(mais uma para, não é o que parece).

Guilherme muita informação para uma só pessoa vai com calma se não se tem um treco .meu diagnóstico dobre seu alcorão entendi 35% do que vc citou \Õ/.

Pessoas não julguem um filme pelo trailer, isso e o mais sábio.

Casa disse...

Oi! Voltei. ^^

O post ficou sensacional, até melhor que o primeiro. Por mim pode fazer quantas continuações quiser. Serão bem vindas.

E agradeço por permitir meus rompantes dissertativos por aqui. XD

Concordo com a Nanda e a Raven que o Cowboy Kid é Village People purinho. Aposto que deve ter alguma fase mega secreta que leva você a fazer um cover de YMCA.

Só três observações. Sobre o Legendary Axe II, bem, considerando o formato dos cabos... hã, acho que ele usou as lâminas para disfarçar.

A capa de Anticipation me lembrou muito "cena de filme adolescente dos anos 80 sessão da tarde que não é estilo Porkys"

Acho que foi porque aquela moça que está boquiaberta é a cara da Molly Ringwald. Bem considerando a derrocada da carreira dela, pode até mesmo ser ela oO.

Sobre "Bitch, Don't Steal my Tiles!", vai ver bitch é lugar comum, um jeitinho "carinhoso" de se referir a alguém, afinal, a JK usou o termo em Harry Potter 7, que é simplesmente a série de livros INFANTO-juvenis mais vendida no mundo. Que isso, bitch é algo tão meigo (Se não deu para notar, realmente estou sendo irônica).

Sobre o posts das das vadias,não tenho o que completar. A não ser que talvez essa "promiscuidade" da Peach é uma forma de ela se rebelar contra a sociedade que não permite que ela viva plenamente seu amor não-convencional com o Bowser, coitadinha.

Claro que isso não é justificativa para ela se tornar a Paris Hilton dos games, ela poderia expressão sua rebeldia de outras maneiras... :P

Ah sim, os posts das gostosas dos games. Por mim tudo bem, se vc avisar com antecedência a data, posso encomendar uma contraparte masculina para a Lucita (que costumava vir aqui - ela está sem internet - e é viciada em games também).

Até sei quem ela deve colocar em primeiro lugar. Um certo meio demônio que usa casaco vermelho, tem cabelos brancos, parece um clone do Josh Holloway e cujo trabalho é fazer demônios chorarem.

Assim, vcs, meninos, se divertem, nós meninas fazemos uma girls'night e não teremos motivos para nos afastarmos do seu blog.

Que acha? Todo mundo sai ganhando.

Abração

Casa disse...

Só para complementar. Concordando com o guilherme.kinni:

- Star Wars guerras clônicas do Gendy Tartakovsky é foda também.

- Assim como Samurai Jack.

- Padrinhos mágicos é legal.(eu acho mais que legal XD Eu AMO aquela doideira)

- A nova abertura de simpsons é foda.

-Pudim!

Amer H. disse...

De fato, eu esperava que mais mulheres comentassem o artigo das vadias.

Vamos lá meninas, não disfarcem. Sei que vocês adoram quando as famosas são malhadas por um desocupado.

Se não fosse assim, não haveriam tantas matérias em sites e revistas dedicadas a fazer a Britney Spears parecer mal na foto.

Não que precise de muito pra isso.

Acho que os comentários tão diminuindo por causa da época. Provas na escola, casamentos, assassinatos, essas coisas caóticas.

Ou todo mundo tá ficando mais preguiçoso mesmo.

Quanto as gostosas dos games, esse ainda vai demorar um pouco pra acontecer. Provavelmente vou deixar pra lançar no meu aniversário, porque aí ninguem terá VERGADURA MORAL de reclamar do teor do artigo.

Kinni... é, admiro sua coragem pra ter escrito um comentário desse tamanho.

Entendi parte dele e já estou bastante feliz com essa porcentagem que consegui compreender.

Quanto as provas da Feh, na minha época já cobravam pra fazer prova substitutiva. Por mais ilegal que isso seja, aqui é Brasil e sempre vão haver merdas do tipo.

Por fim, a Old Gamer vai estar nas Bancas agora em Maio, mas não faço idéia do dia. Provavelmente será do meio pro fim do mês.

E é isso. Não saiam da escola!

Franco disse...

Se o povo não comenta muito,pelomenos deixa comentarios quilometricos isso é.

Anônimo disse...

"Megas XLR virou série após ser bem votada num festival de pilotos de ano novo (se não me engano), e álias, também era foda."

Fiquei com a música da abertura dessse treco durante vários dias na minha cabeça..

"- Mas Higurashi no Naku Koro ni é bem melhor.

- Umineko no Naku Koro ni parece legal."

Higurashi é completamente FODA. Espero ansiosamente o dia que alguém traduza o jogo de ps2, juro que compro um só pra jogar. Umineko é MUITO bom também, tô jogando a visual novel.. o_o só que é inglês e eu não tenho nenhuma paciência pra ficar lendo aqueles textos gigantescos e vendo aquele traço HORRENDO do grupo que faz.. Aí jogo de pouco em pouco, só que cansa muito.. E não tem vozes nem nada, são só musiquinhas felizes à la Harvest Moon. Falando em anime, tô vendo Fate/Stay Night. Sim, bem antigo e eu tô atrasada :~ mas nunca me interessei. Continuo não me interessando muito, mas verei pra fazer número mesmo.

Anônimo disse...

Ah, e eu detesto de todo coração Padrinhos Mágicos, Bob Esponja e esses desenhos animados que tentam ser engraçados, mas acabam sendo besteirol.

Amer H. disse...

Mas besteirol é engraçado.

Você nunca assistiu "Corra que a Polícia vem aí?"

Frodo disse...

Besteirol, na minha opinião, é infinitamente mais engraçado do que momentos XD de animes.

Até hoje eu me divirto com bizarrices como "Curtindo a vida adoidado" ou "Mudança de hábito"! Mas não gosto de Bob Esponja, acho aquilo bizarro demais para meu gosto. Mas Billy & Mandy é muito bom! =P

Anônimo disse...

Obviamente besteirol nem sempre é ruimzão, mas a maioria das vezes é. E em desenho animado principalmente (incluindo anime.)

Aliás, uma errata, Umineko é sound novel e não visual novel :~

Avalanche(Lance) disse...

estamos todos bebados...de cair \o/

Nanda disse...

"Até sei quem ela deve colocar em primeiro lugar. Um certo meio demônio que usa casaco vermelho, tem cabelos brancos, parece um clone do Josh Holloway e cujo trabalho é fazer demônios chorarem."

HAHAHAHAHAHAAH!! Eu voto nele também!!
Adorei a idéia do girl's night, Katchiannya!

"Curtindo a vida adoidado"
"Mudança de habito"
"Corra que a policia vem aí" (e suas continuaçoes de numeros bizarros!! ahhaha)

Ai que nostalgia!
Até emocionei!

Voltei gente!! _o/

Caio Kapps disse...

ah Hammer, qual sua opinião sobre o filme do DBZ? Vc pretende postar algo sobre o assunto???

guilherme.kinni disse...

Zigga: Parece que foi você que entendeu mais do meu comentário, merece um biscoito!

Katchiannya: Então deve ter entendido a piada do pudim.

Amer: Obrigado.

Feh: Você gosta de Higurashi? Awesome! Pensei que fosse o único a conhecer isso.

Álias, eu tembém achava que Padrinhos Mágicos era bobo demais quando via os comerciais, mas o programa mesmo é legal.

Mas eu tenho a mesma opinião que você a respeito do Bob esponja.

E...

Morando aqui
Nessa cidade
Enfrentamos muitos delinquentes
Em alta velocidade
No carro robô gigante
Eu me amarro
Robô gigante
Nós lutamos
Robô gigante
Todos se amarram
Robô gigante
As gatas também
Robô gigante
Demais

Eu ainda estou com isso na cabeça.

E...

Caramba! As pessoas realmente leram meu comentário!

E meu objetivo de introduzir vários assuntos randômicos ao mesmo tempo foi atingido.

Álias, minha mãe conseguiu ingressos para X-Men Origens Wolverine na pré-estréia hoje, então eu vou com ela.

Avalanche(Lance) disse...

Guilherme

Lembrando que um dos vilões d Mechas é o Bruce Campbell, logo já é um desenho maior que muitos populares.

João Pedro disse...

um comentario sobre a tal Phoenix:
uma coisa é fazer uma capa ruim, outra e fazer uma capa tão ruim que chega a agredir o nosso bem-estar. Um dia vou matar todos os envolvidos na criação de tais capas com uma crueldade inimaginável.

Bruno He disse...

Eu assisti hoje o filme, no dia do sua estréia.

E o que eu achei?

Fodástico, fodasticamente fodástico.

Quem foi o tolo que falou mal desse filme?

E o game sai amanhã e eu não poderei joga-lo, mas que mundo tosco.

Bruno He disse...

Álias, sobre o assunto de provas pagas e tals e tuns.

Eu acho uma sacanagem, se fosse na minha escola, eu e os meus manos já tinhamos lançado um missil.

Psssssss caboom.

Álias, viram a Gripe Suina? É o fim dos tempos meus amigos, iremos todos morrer.

Anônimo disse...

"Morando aqui
Nessa cidade
Enfrentamos muitos delinquentes
Em alta velocidade
No carro robô gigante
Eu me amarro
Robô gigante
Nós lutamos
Robô gigante
Todos se amarram
Robô gigante
As gatas também
Robô gigante
Demais"

MUITO muito muito legal.

E higurashi é super bom. Deu um nó na minha cabeça no começo, mas vi tudo e procurei explicações e tudo se resolveu e achei super foda. Um dos meus preferidos. Recomendo pra todo mundo LOL

Anônimo disse...

Já jogou ou conhece Umineko, guilherme?

Amer H. disse...

Pois bem, assisti o filme do Wolverine e achei excelente.

Maiores detalhes em um artigo que irá ao ar ao longo do fim de semana.

guilherme.kinni disse...

Feh: Conheço sim.

Rodrigo Narcizo disse...

Também assisti o filme do Wolverine ontem e, sinceramente, não gostei.

Tem algumas cenas de ação legais, mas não gostei como a história foi conduzida e algumas coisas meio que jogadas na tela, como a aparição de certos personagens... mas se pensarmos bem, isso vive acontecendo nos quadrinhos da Marvel...

A pior parte mesmo foi o método de alteração de memórias...

Mas é apenas uma humilde opinião.

Vou aguardar o seu artigo sobre o filme.

Abraços.

PS 1: Engraçadissimo o artigo sobre as capas de games.

PS 2: Depois de ler o seu artigo sobre o "Shadows of the Colossus" no outro blog comprei um PS 2 e o game. Ainda não terminei, mas o jogo é espetacular mesmo!

Frodo disse...

Eu gostei pra cacilda do filme do Wolverine, mas tive problemas com o Deadpool... (maiores detalhes apenas estragaria para quem não assistiu)

Heverton disse...

antes somente as capas da Phoenix fossem ruins... eles produzem simplesmente os PIORES jogos de videogame!!!! Sério, não estou brincando, já conhecia essa empresa, procura uns videos de jogos dessa tranqueira que se chama phoenix no youtube e vocês irão ver que até um tomate consegue fazer algo melhor

João Pedro disse...

http://www.phoenixgamesgroup.com/pt/games/ps2/streetwarrior.html
a página do street warrior, que, que que parece, é o orgulho da empresa

Hikaruon Dekabase disse...

pretende fazer outros "Horríveis" como personagens, títulos de jogos entre outros?

Krause disse...

Golden Axe (de novo)

o peitoral caido nao passa de ginecomastia, vc acertou a ginecomastia tambem eh causada por alguns esteroides anabolizantes muito androgenos, acontece quando o cara nao faz terapia pos ciclo, que seve tambem para evitar a ginecomastia como tambem pra voltar a produção de testosterona normal do corpo, muito ridiculo mesmo colocarem um cara com gineco na capa de um game

Casa disse...

Nanda, então tá combinado, no aniversário do Amer, fazemos um girl's night dos gostosos dos games e deixamos os meninos curtirem o clube do bolinha

(falando assim até parece que eles vão encher a cara em um clube de stripper e nós estamos indo para um "clube de mulheres" :P)

Sobre o filme do Wolvie, eu estou extremamente dividida entre ver e não ver. O complicado de se trabalhar em uma comic shop é isso, vc acaba recebendo opiniões muito contraditórias (de pessoas confiáveis, inclusive).

Feh, besteirol às vezes é legal, mas também não faz tanto o meu gênero.

Eu gosto de Corra que a Polícia vem aí, Apertem os cintos o piloto sumiu, Top Secret e Top Gang, enquanto Todo mundo em pânico e Os Espartalhões me deixam realmente em pânico.

Mas aqui é mais uma questão de gosto mesmo.

No caso dos Padrinhos Mágicos, vou ter que discordar de você em relação a ser um besteirol.

Acho as piadas e situações do desenho se calcam mais nas tiradas verbais que permitem mais de uma leitura possível.

Se vc prestar atenção, lá vc encontra reflexões sobre o preconceito, cobiça, mal-tratos ao menor, pobreza, relações familiares, auto-imagem, violência na tv e até mesmo sobre ética.

Mas, o fato de eu ser absurdamente fã de Padrinhos Mágicos também se deve à quantidade alucinante de referências a outros desenhos, a revistas em quadrinhos, literatura, cinema e outras mídias.

Sou uma nerd maluca que AMA referências cruzadas.

Tem um episódio que é o mais perfeito de todos nesse quesito. Se chama "A Caçada dos Padrinhos Mágicos", em que Timmy, Cosmo e Wanda entram na TV para impedir a Vicky de dominar o mundo graças ao Canal Histórico que está fazendo um especial semanal sobre ditadores.

No meio do caminho a gente encontra Snoopy, Speed Racer, Johnny Quest, Batman, Simpsons, Tartarugas Ninja, Tom e Jerry, Dragon Ball... É praticamente uma história sobre a história dos desenhos animados.

Enfim, eis porque eu gosto dessa coisa "insana".

Mas, você tem todo o direito de não gostar, claro. ^^

e sim, guilherme, entendi a piada do Pudim. XD

Pudim!

bjs a todos.

Caio Kapps disse...

Timmy é um garoto bom
Mas tem que aturar
O pai, a mãe e a Vicky
Nele querem só mandar

Vicky: Pra Cama!

Escuridão e o medo então
Vão logo se afastar
Seus peixinhos lá estão
E seus desejos vão
Já já realizar

Eles são seus padrinhos, Padrinhos Mágicos
Wanda: Asinhas e varinhas
Cosmo: Com essas coroinhas
Padrinhos, Paadrinhos Mágicos
Sensação, feijão , corpão, carrão!

Quadrada, enjoada que nem suco de goiaba
Serpentina, bolo e mate, batatinha e chocolate!

Padrinhos, Padrinhos Mágicos
Tá tudo bem se um garoto tem padrinhos mágicos!

Vicky: Tô sabendo!

Amer H. disse...

Padrinhos Mágicos detonam!

E sim Katchy, a graça do desenho é justamente sua subjetividade ao tratar de temas delicados.

O abandono com que Timmy é tratado pelos pais é algo que acontece emuitos lares ao redor do mundo. Apesar de ser algo muito sério, o desenho disfarça e faz piada com isso, o que eu acho simplesmente brilhante.

Casa disse...

Sabe outro que eu adorava exatamente por causa das entrelinhas? Hey Arnold!

Tinha coisas muito sérias. Mais uma vez o mal-trato ao menor, depressão, gravidez fora de hora, alcoolismo, envelhecimento, e, até mesmo homossexualismo.

Teve coisas que eu precisei de ver um epi pelo menos umas duas ou três vezes antes de cair a ficha.

E confesso, eu era fã da Helga Geraldine Pataki.

abraços mil

Avalanche(Lance) disse...

"Eu gosto de Corra que a Polícia vem aí, Apertem os cintos o piloto sumiu, Top Secret e Top Gang, enquanto Todo mundo em pânico e Os Espartalhões me deixam realmente em pânico."

Os primeiros são bem feitos, as piadas são sutis e atemporáis e realmente fazem parte da história.

Enquanto qu e nesses novos, a piada é escancarada, estremamente doque faz sucesso hoje. sem falar que o fillme precisa parar para dar a piada sem sentido(e repetida).

Ex: A Cena da Britney nos espartalhões....

Amer H. disse...

Eu também adorava a Helga, como não gostar dela?

Disparado ela era a personagem mais desenvolvida daquele desenho. O episódio em que ela diz pra irmã mais velha que não a suporta e a faz decidir morar no Alaska... diabos, isso é um desenho pra crianças! Como deixaram uma cena tão seca passar?

Quanto as sátiras de hoje... bom, não são feitas para o mesmo público que via as comédias da nossa geração, Lance.

São produzidas tendo em mente o público acéfalo e maconheiro dos dias de hoje.

Fazer o quê?

Agronopolos disse...

Se bem que vc não disse nada sobre as capas DO Atari
Será que é algum preconceito contra elas?
Ou nem considera elas como capas?
dê uma olhada na do Custer's Revenge

Nalyanne disse...

ATENÇÃO. COMENTÁRIO LONGO E TALVEZ CHATO, SE QUISER PULAR É SÓ CLICAR NO DISSE E SEJA FELIZ LENDO O RESTO. (E depois não diga que não avisei. U_U)


Oieeeeee!!! \o/ Atrasa, mas aqui. ^^

Amer gostei muito do artigo, chorei de rir, principalmente com a penúltima, mas vamos por partes. Primeiro as imagens que acho relevante.

Primeiramente o momento Drag Queen do Tio Chico é assutador, pricipalmente porque ele parece que teve um AVC e não pode mais mexer um lado da face... Estranho, mas eu aceito as opções do Tio Chico e também os aterrorizante planos para matar, exterminar, maltratar, torturar, trucidar, fazer picadinho do maluco que o fez uma Drag Queen de meio rosto paralizado. - que neste momento me faz lembrar um filme que tem o Robert de Niro, Ninguém é perfeito Mas bem, isso é minha opinião.

Depois temos o imagem de Legendary Axe e sua demonstração de... er... bem, não sei como definir, mas é cômico apenas de olhar, mas me lembra coisas que ouvimos de vestiário e perguntas inocente de crianças sobre diferença sexual.

Meu, sobre Trouble Shooter eu tenho que falar, o cabelos das mulheres tem vida própria!!! Não sei como elas convivem com isso, mas de terem sido surpreendidas com os cabelos em estado indomável as deixou seriamente chocadas, e suas caras de desgosto são mais que evidentes e revelão o sonho de matar o infeliz que as fez deste jeito. E fora que para horoínas (Não é a droga, mas tá quase) "maduras" elas são despeitadas e tem a cara da bruxa do 71 (Principalmente a morena).

A capa dos japas felizes é Ótima! Um momento comovente sobre a reflexão profunda e infusiva dos conceitos da playstation deixar publicar suas formas diferentes de ver a amizadade masculina, e apelando para todos os tipos de afeto, incluso, claro, do amor, que não é contido por "seus personagens". E eu vou para de falar besteira.... acho.

Cowboy Kid é a mais legal de todas, supera até a do Sadan e é a que eu posso mais falar mal. ^^
Juro pra vc Amer, enquanto eu lia o paragráfo anterior aquela imagem, dei uma rápida olhada na imagem de baixo, e vi apenas as cabeças dos personagens e comecei a rir do Índio, que pra mim era uma índia burucuto, quando desci a barra de rolagem para ver melhor vi que eram os fundadores do village people. (Como a Nanda bem especificou, ou quase)... Bem depois notei o olhar 41 do cowboy bigodudo, e rir mais ainda. Mas as peninhas ao lado do do titulo do jogo já denunciavam a "maluquice". E o destintivo em sua forma mais reluzente me remeteram a ideias pouco cristãs sobre dominatrix... e gays... melhor parar por aqui. ^^

Em suma, um excentelente artigo Amer.

Sobre o comentário do povo.

Guilherme entendi mais ou menos 50% do que vc citou.

Nanda, concordo com vc, Cowboy kid foi a ideia iluminista que faltava para a criação do village. ^^

Raven a quanto tempo, estava com saudades tua, e a proposito, já estou quase finalizando a toranja fiusca (ou seja lá como se escreva), que também é, lutadora de lucha libre e é mexicana, fez grandes participações em novelas produzidas por sua pátria.

Katchiannya, gosto dos seus comentários, e se possível gostaria de me reunir na noite do pijama. ^^

Zigga, vc é uma menina muito inteligente, e é verdade, há pessoas que desenham muito pior do que eu... e eu desenho mal e ludibriam o povo com "arte moderna".

E eu não gosto de padrinhos magicos, apesar de gostar muito de informações cruzada em outras obras, mas é mais uma questão de gosto mesmo. E eu amo Hey Arnold, tive contato quando passou a ser exibido pela TV aberta pela Band. Mas ele pararam depois de um tempo... =/


Perdoem todo e quais quer erros de português, mas estão me apressando e mais uma coisa. Tio Euclydes, cadê você?!!

Casa disse...

Nalyanne, vc é muito bem vinda na Girl's night.

Sobre o filme do Wolvie, acabei de voltar do cinema.

Só alguns comentários rápidos, já que o Ammer disse que vai fazer um artigo e daí eu falo mais.

Olha, até a entrada de Jonanthan e Martha Kent (eu não tô confundindo os files, juro XD), eu estava gostando muito.

Mas, daí para a frente, o filme caiu um pouco, ficou muito rápido e alguns efeitos deixaram a desejar.

Não gostei muito do Deadpool do final.

NÃO COLOCARAM A ORORO ¬¬ No trailer tinha a Ororo. ¬¬

Dentes de Sabre tá foda!!!!

E na cena depois dos créditos, só me faltou o tapa olho!!!!

Nanda disse...

Só eu não vi o filme do Wolverine??

Mimimimi!

Gente, eu adorava Hey, Arnold!! E com certeza, a Helga era a melhor persongaem (ADORAAAAAVA quando ela chamava o Arnold de Arnoldo! ahhahahahahaha!!)

Vim só dizer que tô por aqui!
_o/

Kesianne disse...

hauahauhaua
não consigo parar de rir, gargalhar!!! hauhauahauah
Muito muito muito engraçado!!!
Cheguei aqui por indicação da Nanda, e ela sabe mesmo fazer uma boa indicação!!

Adoreii!!!!

Beijos
www.qzy.uniblog.com.br

Nanda disse...

Só pra ser a comentarista nº 100! \o/

hahahahaha!!

Franco disse...

Só pra ser o 101 por que na minha astrologia o numero 1 e sagrado.

Scariel disse...

Vai ter mto spoiler no artigo sobre o filme do Wolverine?

Raven disse...

Nalyanne, obrigada pelas saudades e também per la toranjone fúcsia luchadora, hehehehe! Estou doida para vê-la!

Ah, Hey, Arnold era ótimo!!

Saudade de comédias inteligentes...

Agora, a pergunta que não quer calar: o que terá acontecido a Euclydes? Terá sido cruelmente abduzido por toranjas intergalácticas geneticamente modificadas?

guilherme.kinni disse...

Ele seguiu um coelho pra debaixo de uma árvore e não voltou ainda, é só isso.

Anônimo disse...

Eu adorava Hey Arnold! também, mas Padrinhos Mágicos não engulo mesmo.. Já gostei, mas hoje em dia não suporto :x as referências são muito legais, mas não consigo rir do humor do desenho, acho forçado lol mas ok.

Nem vi Wolverine e nem verei, sou adulta demais pra filmes de heróis e leio Saramago (Aliás, tive que jogar no google pra saber quem é..)

Anônimo disse...

Além disso, nunca vi nenhum filme do X-men e não tenho idéia como é a história..

Nalyanne disse...

Valeu girls. ^_^

Bem ainda não assiti Wolverine, vou esperar pra ver depois, assim como Watchmen.

E espero que o Tio Euclydes esteja bem e que não tenha sido, assassinado, sequestrado ou que não tenha algum ataque do coração, causado por quem sabe, toranjas....

E um comentário rápido, as meninas que comentam aqui no Amer estão mostrando a cara e vejo que não são poucas, acho isso legal. ^^

Feh, ainda não tive a oportunidade de ler Saramago. Mas eu conheço a história do Wolverine.... e dos X-men, ou pelo menos ao que se resume.

Bem de HQ, achei a Mulher-Aranha e gostei dela, assim como a Wild thing, eu esqueci o nº da HQ, mas fala da filha do Homem-aranha de como ela descobriu e luta contra o mal. ^^ É engraçado, bem.

É isso.

Ô/

Casa disse...

Saramago é bacana, mas não é tão fácil. Recomendo começar por O Conto da Ilha desconhecida, que é mais leve comparada com a maioria das coisas que ele faz.

Saramago tem meu apoio moral também por ser contra esse reforma ortográfica sem sentido limadora de culturas alheias, mas isso é outro assunto que não vem ao caso aqui.

Nalyanne você está falando do Marvel Universe 2! A Wild Thing era filha do Wolvie com a Elektra.

Tinha algumas coisas legais no universo M2 - o Dark Devil por exemplo.

O legal era o clima de quadrinhos antigos da série, uma coisa entre os anos 60 e anos 80 sem parecer coisa velha XD

Mas a MELHOR era a Spider-Girl mesmo. A filha do Aranha com a MJ. As histórias tem aquele tom gostoso da fase do Stan Lee/John Romita Sr.

A May é sensacional!!!

Depois de idas e vindas, a série foi cancelada em sua versão impressa e disponibilizada online e bimestralmente (se não me engano) no SpiderMan Family.

"Your name is May "MayDay" Parker and you are the daughter of the original Spiderman"

Amo a May. MESMO.

Recomendo visitarem o Orkut do Vitor Cafaggi (Punny Parker), lá tem algumas fanarts muito boas da MayDay

E.D.I disse...

cade o amer ja é domingão a noite,

Alvaro disse...

O jogo Bitch, Don't Steal my Tiles!, muito provavelmente é FAKE. Não consta de lista de releases na sms power.
http://www.smspower.org/museum/lists/smsall.txt
ou
http://www.smspower.org/museum/lists/

Edward disse...

Sobre Trouble Shooter do Mega Drive, é importante ressaltar que o jogo saiu primeiro nos EUA, pra somente então ser lançado no Japão.
Isso significa que a primeira capa a sair foi essa mesmo, a medonha. Interessante é que, depois, a continuação ficaria restria ao Japão somente. Vai entender....
Aliás, ótimo artigo. Voltarei + vezes.

Gustavo disse...

o do Passivo e Ativo chama
Jounetsu * Nekketsu Athletes: Nakimushi Coach no Nikki

hauahauaha nome mega comprido ^^

abração, gostei mto do seu blog!

Gustavo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcio Santos disse...

Fala Amer, blz???

Acompanho seu blog, que já me fez rir muitas vezes.
Só um adendo: A capa do game: "Bitch, don't steal my tiles", é fake. A capa verdadeira desse jogo é Shanghai, para Master System.

Mantem o blog que tá show!!

Cheers.