sábado, 6 de setembro de 2008

Os Chefões Mais Poderosos dos Games de Luta!


Me diga se a cena a seguir lhe parece familiar.

Você está jogando seu game de pancadaria favorito, após dias de treino com o personagem que mais se adequa a seu estilo, você finalmente dominou todos os seus golpes e técnicas necessárias. Avançou através de todos os adversários e finalmente chegou ao chefe final do game.

Você estrala seu pesçoco e pensa "ele não pode ser tão mais difícil que os sub-chefes" e confiante, segue em direção à batalha, imaginando que o confronto será difícil, mas a satisfação da vitória compensará seu esforço.

Então, o chefe final o pulveriza em segundos.

Incrédulo, você novamente pega o controle. "Foi um golpe de sorte" você diz "Agora que conheço seus golpes, ele não vai mais me pegar tão fácil!"

Na segunda tentativa, o chefe lhe destrói mais facilmente ainda.

E você continua tentando... pelo que parece ser uma eternidade. O chefe fazendo seu lutador de gato e sapato e sua calma aos poucos se esvaindo. Os raros momentos que chega perto de uma vitória servem apenas para irritá-lo ainda mais, como se o bastardo quisesse lhe dar um lampejo de esperança para em seguida tomá-lo e fazer sua derrota ser ainda mais dolorosa.

E nada mais resta, exceto ir até a tela de opções e deixar a barra de especial infinita, voltar ao maldito chefe e despejar uma chuva de super-especiais-from-motherfucking-Hell sobre ele, com uma fúria que intimidaria a Deus em pessoa.

Sim, todos passamos por isso.

Em algum momento, jogando um game de luta, chegamos a algum chefe final tão lanfranhudo que pegamos ódio do game em questão, não importa o quão bom seja.

Um game que nos faz tremer ao pensarmos em seu oponente final nunca se torna uma boa lembrança.

Assim sendo, resolvi enumerar brevemente alguns dos chefes mais desgraçados da hoistória dos games de luta, daqueles que nos fizeram chorar ácidas lágrimas de desgosto enquanto vociferávamos blasfêmias que envergonhariam até mesmo um estivador bêbado!

Portanto venha comigo, enquanto relembramos de alguns dos chefes finais que tanta dor e traumas nos causaram ao longo dos anos!

E nem tente me enganar dizendo que nunca pastou ao enfrentá-los, sua putinha mentirosa!



10° Lugar: Athena - SNK vs Capcom

E após ver a menininha de biquíni acima, você diz: "Mas Amer, o chefe final de SNK vs Capcom é o Shin Akuma ou o Mr. Karate. Não é a Athena!"

Ao que eu respondo que você está parcialmente correto, pois Athena é a chefe secreta do jogo.

Não sei exatamente as condições para se ganhar o privilégio de enfrentá-la, mas suponho que não deve ser diferente dos outros games de luta com oponentes secretos. Apenas jogue excepcionalmente bem e chute a bunda do computador de forma majestosa, que Athena aparece pra colocá-lo em seu devido lugar.

Basicamente, todos os golpes de Athena são especiais.

Você sabe, aqueles ataques fodões que é preciso encher uma barra de especial ao longo da luta para se ter a chance de usar. Pois é, todos os ataques de Athena são deste tipo e ela nem precisa encher a barra de especial para usá-los.

Assim sendo, ela pode evocar um leão de armadura que vai te flambar com bolotas de fogo do tamanho do mundo, ou se transformar em uma sereia e te esbofetear com a cauda como se você fosse uma putinha banguela, ou evocar um Pégaso que ocupa metade da tela pra te atropelar sem cerimônia.

Fora que ela é a personagem mais despida da história dos games, o que sem dúvida tira a atenção do jogador... se ele for um tarado, isto é.

Bom, todos os personagens comentam da roupa dela quando a vêem pela primeira vez, então acho que a intenção era chocar mesmo.

E ela foi pro Céu, mesmo andando semi-nua... o que prova que você só vai pro Inferno se jogar recém-nascidos no forno durante sua vida.

Enfim, Athena é boazinha e deixa a guarda bastante aberta, mas se decide lutar sério ela é capaz de te botar de quatro e te currar como uma universitária!

...

Digo, como uma vadia!

É... é isso...



9° Lugar: Gill - Street Fighter III

Muito bem, aqui temos um homem enorme e bicolor.

Gill é grande, ágil e forte. De fato, devido à sua altura, ele tem boa envergadura e o alcance de seus golpes é extenso.

Não apenas isso, mas ele tem ótimos contragolpes, ataques bastante fortes e seus ataques especiais são tremendamente pooderosos. Um deles é capaz de arrancar mais da metade de sua energia caso você não o defenda.

Mas Gill possui falhas na defesa que podem ser exploradas até que ele seja eventualmente derrotado. Uma luta demorada e metódica, onde o oponente é difícil, mas não impossível de ser vencido.

Sim, Gill está longe de ser um adversário invencível... Exceto pelo fato de que ELE PODE RESSUCITAR!!!!!

Pois é, após uma luta cansativa e difícil, quando você pensa que o lazarento foi derrotado, ele se levanta do chão, anuncia "RESURRECTION" e restaura toda a energia.

Claro, você pode atacá-lo durante a ressurreição e impedir que ele recupere toda energia, mas uma espécie de campo de força o empurra para trás, o que inutiliza seus ataques de curta distância. Sua única esperança é um projétil, mas até que o golpe alcance seu alvo, Gill já vai ter recuperado dois terços de sua força e estará pronto para abrir uma lata de chutamento de bundas em você.

Lembremos de um detalhe: a ressurreição só acontecerá caso a barra de especial de Gill esteja cheia quando ele for nocauteado! Basta então esperar que ele use um de seus dois especiais contra seu personagem, para assim esvaziar a barra e você não ter com que se preocupar.

Exceto que há a chance de você não conseguir defender seus especiais, o que fará com que pelo menos um terço de sua energia vá para o saco e torne sua vitória muito mais difícil.

É então uma questão de escolha: você prefere correr o risco de ser alvejado por um ataque que vai praticamente nulificar suas chances de vitória, ou esperar o chefe ressuscitar e enfrentá-lo com um personagem cansado e com todas as energias gastas?

Imagine que você está em uma piscina de mijo até o pesçcoço e aparece alguém pronto a cagar na sua cabeça! Você mergulha no mijo pra evitar a cagada, ou aceita a merda e torce pra que ela não escorra pro seu rosto?

Pois é! Este é o tipo de questão que o Gill te lança! maldito bastardo em Technicolor!!!

Aliás, quero dar crédito ao Angry Videogame Nerd pela analogia da piscina de mijo! Eu não encontraria forma mais perfeita de expressar o dilema que esta luta causa!


8° Lugar: Onaga - Mortal Kombat Deception

De acordo com a mitologia de Mortal Kombat, Onaga era o imperador de Outworld antes que Shao Kahn fodesse com ele e tomasse o lugar para si.

Onaga tira seu poder de seis amuletos sagrados, que representam cada uma das realidades do universo de Mortal Kombat. Há um medalhão para a Terra, um para Outworld, um para Netherealm e os outros três são de mundos que nunca foram mencionados antes de MK Deception e nunca mais voltaram a ser depois deste jogo.

Santa conveniência, Batman!

"E o que isso tem a ver com ele ser um chefe foda? Diabos, Amer! Não me faça ir até aí e te espancar feito a putinha remelenta que você é!"

Calma, meu jovem! O fato é que o jogador precisa fazer uso destes amuletos durante a luta com Onaga, ou não conseguirá derrotá-lo!

Como? Bem, os amuletos estão espalhados pelo cenário durante a luta, na borda do ringue... que por sinal, é uma plataforma suspensa sobre um amontoado de estacas, lembre-se disso pois será importante.

Enfim, se tentar atacar Onaga sem pegar algum dos amuletos, ele simplesmente defende seus ataques sofrendo quase nenhum dano e te joga pra longe com uma porrada monumental, deixando bem claro que para ele, você não é um problema! Para ele... você não passa de uma espinha na bunda da vida!

Portanto, é preciso pegar os amuletos! Toda vez que seu lutador alcançar um, Onaga irá se contorcer de dor, o que lhe dá a chance de atingí-lo com UM combo bem colocado. É preciso pegar quatro amuletos e acertar quatro combos para vencer um round dele.

O problema é que os malditos amuletos não são restaurados de um round para o outro! Se você pegar quatro em um round, lhe sobram dois no outro e após usá-los, é preciso enfrentar Onaga com a cara e a coragem!

Aliás, "cara e coragem" não servem de nada quando você está enfrentando UMA PORRA DE UM DRAGÃO!!!

Sim, Onaga é conhecido como "O Rei Dragão".

Esse é o tipo de coisa que derruba as esperanças de um homem de tal forma que nem um engradado de vodka consegue recuperar.

Lhe causa um coma alcóolico ou na melhor das hipóteses te faz passar uma noite com a Mariana Ximenez e acordar com o Cauby Peixoto no dia seguinte, mas não recupera sua esperança.

Ah sim, lembra que eu mencionei que o ringue onde ocorre a luta está suspenso sobre um amontoado de estacas? Bom, os amuletos ficam nas bordas do ringue e ao se aproximar de um deles, há uma grande chance de Onaga lhe dar um porradão e fazê-lo voar em direção às estacas, causando uma morte imediata e humilhante.

Sério! Elementos de rpg nunca devem ser usados em games de luta! Não é preciso ser um cientista nuclear pra se saber disso!

Mortal Kombat Deception poderia ter sido o auge da série, mas a única coisa de boa relacionada a este game é que a Mileena posou pra Playboy no ano de seu lançamento.

Yeah, baby! That's sexy! Shagadelic!!!



7° Lugar: Alpha 152 - Dead or Alive 4

Retiro o que disse acima sobre Athena ser a personagem mais despida dos games de luta! Alpha 152 está completamente pelada!


Ok, ela é uma mulher de energia translúcida, mas está pelada mesmo assim!

Enfim, todos os personagens de Dead or Alive seguem um padrão de movimentação. O game é bem mais difícil que os anteriores, mas com a devida prática, é possível explorar os pontos fracos de aberturas na guarda de seu oponente para poder derrubá-lo.

Não contra Alpha 152! Não senhor! De jeito nenhum! Quandos e chega nela, ela te espanca como a melhor artista marcial pelada da história!

Diferente dos outros lutadores, ela não possui padrão algum em seus movimentos! Alpha 152 simplesmente parte para cima de você, acerta alguns socos, em seguida chutes e depois começa a rodopiar no ar feito um aeroplano que fumou crack enquanto lhe golpeia desafiando as leis da física de tantas formas que com certeza fazem Einstein revirar em seu caixão toda vez que alguém chega a esta luta.

Quando percebe, seu personagem recebeu um combo de 15 hits, perdeu um terço de sua energia e já está tomando outro combo antes que a estupefação e o choque se dissipem. A única forma de vencer Alpha 152 é quando ela deixa. Mais precisamente, há momentos em que ela fica parada, de boca aberta, pensando no sentido da vida, e aproveitar estas brechas é a única forma de vencê-la.

E mesmo durante essas mamatas, ela é capaz de mudar de idéia e lhe dar uma surra tão monumental que você vai passar a ter medo de mulheres peladas na vida real, sejam elas translúcidas ou não.

Antes que perceba, sua maior diversão durante este combate é reparar nos mamilos da moça quando ela caminha em direção da tela após vencer.

Enfim, os programadores (tarados) de Dead or Alive 4 se deram ao trabalho de modelar mamilos para uma mulher transparente. Depois de repará-los, você vai ficar de olho pra descobrir se modelaram pelos pubianos transparentes também.

...

Hã... não que eu tenha tentado...

...

O que foi?

...

PARE DE ME OLHAR ASSIM! VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE ME JULGAR!!!


6° Lugar: Zeus - World Heroes Perfect

Pra começo de conversa, Zeus parece personagem de Hokuto no Ken!

Não bastasse seu nome e sua aparência testosterônica ao extremo, ele também possui um dos ataques especiais mais devastadores da história! Um soco energizado!

Sim! De fato!

Claro... o que é um soco energizado em um mundo onde as pessoas podem soltar tempestades magnéticas com as mãos, causar tornados com os pés ou disparar radiação com o cu?

O negócio é que o soco energizado de Zeus pode causar pelo menos 70% de dano nos oponentes que forem bravos o bastante para se aproximar dele!

Sim! 70% de dano!

E não é nem um golpe complexo e secreto, é seu ataque mais básico! Meia-lua pra frente e soco!

Pois é, o "Hadouken" de Zeus pode arrancar 70% de sua energia!

E sabe o que mais? Se o o golpe for executado com a barra de especial cheia, ele causa em torno de 130% de dano! Em outras palavras, quando seu personagem já tiver perdido toda a energia e soltado seu grito agonizante de derrota, ele ainda será atingido pelo ataque de Zeus por mais alguns segundos, ficando mais morto que o Kenny ao final do round.

Zeus pode destruí-lo em questão de segundos!

O único conforto é que só é preciso enfrentá-lo uma vez (onde obviamente ele limpa o chão com seu rabo e depois enfia sua cara nele), pois no segundo round o cenário é destruído e a batalha continua contra Neo-Dio... UM CHEFE MUITO MAIS FÁCIL QUE ZEUS!!!!!!!!!!!

Não me pergunte, World Heroes nunca fez o menor sentido na minha opinião.



5° Lugar: Shin Gouki - Street Fighter

Acho que não há chefe super-poderoso mais popular que Gouki (ou Akuma, tanto faz).

Gouki é o supremo lutador de Street Fighter e tem como meta de vida chutar sua bunda caso você comece a jogar bem demais. Mais ou menos como a Athena faz, só que sem se vestir feito uma vadia.

Digo, quando ele aparece, você sabe que suas chances de vencer são mínimas e que ele vai te massacrar como se você tivesse pago pra apanhar de uma dominatrix profissional!

...

Eu juro... preciso parar com essas comparações, tão começando a pegar muito mal...

Enfim, existem duas versões de Gouki: a versão de kimono preto, que é a que normalmente podemos selecionar pra jogar e a versão de kimono roxo e que é dramaticamente mais poderosa e solta energia em forma de ideogramas japoneses quando faz pose.

Pois bem, é a versão de kimono roxo que costuma nos espancar e mostrar quem é que manda, geralmente usando seu ataque supremo que gasta todas as barras de especial e faz com que o joystick nos dê um choque toda vez que somos atingidos por ele.

E é impressionante, a cada versão (pelo menos durante a era de Street Fighter III) Gouki ganha um ataque novo mais poderoso e ridículo que o do game anterior.

Hoje em dia não basta ficar preocupado se ele vai deslizar em sua direção e pulverizá-lo com 15 hits antes que você possa dizer "Beribekan-Katabanka", pois há também a chance que ele saia da tela com um pulão e caia sobre você rachando seu crânio com um golpe de karatê que deixaria o senhor Miyagi com inveja.

Claro, parte desta humilhação fica para trás quando temos a oportunidade de jogar com ele e espancar o computador como se fossemos um cafetão dos anos quarenta batendo em uma puta que não está lhe dando a porcentagem correta dos lucros!

Usar a versão turbinada de Gouki quando se joga contra os amigos é duas vezes mais legal... mas provavelmente fará com que eles parem de falar com você e passem e te dar trotes pornográficos as três da madrugada todo dia.

Nada pelo qual todos já não tenhamos passado um dia.



4° Lugar: Justice - Guilty Gear

Justice não é tão conhecida como alguns dos outros personagens da lista, mas pode ter certeza, ela é casca grossa!

Sim, "ela"! Justice é uma mulher... robótica... reptiliana... ou algo assim...

Mas pelo que podemos ver, ela é ruiva! O que com certeza aumenta seu poder de destruição em 149%!

Uau! Será que existe algo de que as ruivas não são capazes?

Enfim, Justice é osso-duro de roer! Pra ser muito sincero, todos os chefes de Guilty Gear são osso-duro de roer, mas tanto Dizzy quanto I-No, que substituiram Justice na função de fodedoras de almas nos jogos seguintes tem falhas óbvias na defesa. Não que sejam oponentes fáceis, mas elas nos dão melhores chances de vitória enquanto limpam o chão com nosso rabo.

A ruiva mecânica aqui não tem tais aberturas na guarda e não faz a menor cerimônia em limpar o chão, lavar a louça e polir a prataria usando nosso rabo!

Justice é veloz, tem uma força brutal, um raio de energia que ocupa dois terços da área de movimentação da tela e não se intimida em usar "Destroyers".

Pra quem nunca jogou Guilty Gear, "Destroyer" é uma espécie de super-especial, que se conectar no inimigo, arranca toda sua energia e encerra o round!

Sim! Pois é, pois é, pois é!

Não preciso nem dizer que estes golpes são bem mais difíceis de serem usados que qualquer outro tipo de especial e se você fracassar e não conseguir acertar o oponente, sua barra de especial desaparece e você tem de encarar o resto da luta só com seus ataques normais.

Justice raramente erra quando decide usar seu Destroyer nos jogadores.

E sabe o que mais? No Guilty Gear original, um Destroyer não vencia apenas um round, mas A PORRA DA LUTA!!!!!!!!!!!!

Ou seja, se aos dois segundos do primeiro round algum personagem conseguisse usar seu Destroyer com sucesso no oponente, a luta estaria encerrada!

Some isso ao fato de que raramente um jogador conseguia evitar o Destroyer de Justice e teremos uma luta final que deve ter causado muitas combustões espontâneas pelo mundo afora.

A produtora do jogo deve ter percebido que um chefe final capaz matar seu público comprador não era uma boa idéia e como mencionado acima, trocou-a por outras lutadoras ao longo da série.

Mas ela voltou a aparecer como chefe secreta de modos especiais nos games posteriores, onde nos mostrava todos os trinta e sete sabores diferentes da dor!

... puxa... que mulher...



3° Lugar: Geese Howard - Fatal Fury e King of Fighters

Ah sim! Um dos filhos da puta supremos da SNK!

Geese é mestre de Aikido, o que faz dele quase que uma versão digital de Steven Seagal e assim sendo, ele tem o mesmo hábito irritante de contra-atacar instantaneamente e sem dificuldades quaisquer golpes que venham em sua direção.

Suponhamos que o jogador tenta usar uma voadora. Geese irá atingi-lo em pleno ar com um soco e assim que o oponente cair no chão, o acertará com uma seqüência de dois chutes seguidos de um especial.

Se o jogador tentar um ataque a longa distância, Geese saltará por cima do projétil, atingirá uma voadora em seu oponente, um soco e mais um especial seguido de agarrão.

Caso tente um especial... ele será inútil e Geese irá esbofeteá-lo enquanto prepara uma xícara de chá e conversa com Mr. Big ao telefone.

Se avançar pra cima dele feito uma vaca louca, Geese enfiará o braço no cu de seu personagem, arrancará um coelho de dentro dele e espancará o adversário com o bicho até que ele se torne uma mancha no chão.

Enfim, Geese é um canalha de primeira, com uma ótima música tema e plenamente capaz de fazer os jogadores se sentirem as putinhas que são.

Aí você pergunta: "Mas Amer, o Geese aparece em diversos jogos da SNK! Qual sua aparição mais temível?"

Respondo que todas, pois ele sempre foi um lanfranhudo de primeira, mas a de maior destaque sem dúvida é em Art of Fighting 2, pois os poucos que o enfrentaram e venceram, morreram sete dias depois.

E quando jogamos com Geese... descobrimos que é pornograficamente difícil usar todos os golpes estrambólicos com os quais ele nos dizima!

Seu especial, Raising Storm, deve ser executado da seguinte forma: diagonal inferior pra trás, meia lua pra trás, diagonal inferior pra frente e soco enquanto se salta por dentro de um círculo em chamas que está sob um tanque de piranhas enquanto cães raivosos correm em seu encalço.

Já seu super especial Deadly Rave, que é tão poderoso que pode explodir seu videogame, tem uma seqüência tão longa e complexa que somente Stephen Hawking foi capaz de executá-la!

E é por isso que ele está daquele jeito hoje!

...

Tenho quase certeza que já usei essa piada antes, mas que se dane!



2° Lugar: Omega Rugal - King of Fighters

Acho que nem preciso elaborar muito aqui, todo mundo já jogou King of Fighters e foi pulverizado por ele em uma ocasião ou em outra.

Rugal é um filho da puta profissional, pois ele te cerca durante a luta, deixando muito pouco espaço para suas reações.

Por exemplo, ele manda uma magia de longa distância pra te fazer pular, o que te deixa vulnerável a tomar um Genocide Cutter, ataque que arranca um belo bife de sua energia e eu tenho quase certeza que é capaz de cortar seu dedão fora na vida real se as condições forem apropriadas.

E Rugal reflete seus especiais, tem contra-golpes para quase qualquer ataque e sempre... SEMPRE arranca uma quantia obscena de energia com tudo que lança contra você.

Diabos! Não é a toa que ele tem Omega no nome!

A única outra pessoa do mundo que é foda o bastante pra se chamar Omega é o Mark Dacascos!

Rugal é aliás o chefe mais reciclado da SNK!

Sempre que um game novo da franquia é lançado e não faz parte da (longa e hoje em dia totalmente incompreensível) história da série, sendo só um festival de porradaria gratuita, o chefe final escolhido para nos espancar é o bom e velho Rugal.

Teve uma vez que foi a versão jovem do Geese Howard, o que fez muito pouco sentido quando paramos pra pensar... mas na maioria dos casos é o Rugal mesmo.

E chega, não quero mais falar do Rugal! Ele é foda, pode nos enforcar com nossos próprios intestinos enquanto nos obriga a cantar o hino do Flamengo e é mais desagradável que a Sargento Megera!

Vamos para o próximo!



1° Lugar: Gaoh - Samurai Shodown V

Nem todo mundo jogou Samurai Shodown V e acredito que menos gente ainda teve a oportunidade de enfrentar Gaoh.

Sortudos miseráveis! Gaoh é um dos maiores desgraçados, xexelentos, pestilentos, sarnentos, gato polar!!!

Em Samurai Shodown, sua arma tem um grande impacto na luta e a arma de escolha de Gaoh é uma lança enorme!

Com esta lança, Gaoh pode atingi-lo à uma légua de distância enquanto você fica feito um bobo golpeando o ar pois seus ataques nem sequer chegam perto dele.

Quando você tenta se aproximar, ele lança uma labareda putanesca gigante que torra até as moléculas de ar ao seu redor, causam um dano abissal e o jogam para longe novamente. E quando você finalmente consegue conectar alguns golpes e arancar uma boa parte de sua energia... a barra de especial de Gaoh se enche e ele dispara um especial bíblico que o atropela, dinamita sua energia e ainda destrói sua arma.

E todos sabemos que um personagem desarmado em Samurai Shodown é tão impotente e indefeso quanto um juiz de luta-livre.

E aí, lá está você, sem arma, com um fiapo de energia e enfrentando um chefe que é capaz de separar continentes com um movimento de mão... e o que você faz?

A atitude certa é deixar o jogo, ir tomar uma Coca e voltar depois pra aceitar o inevitável Continue com honra e se preparar para ser dizimado mais uma vez.

Gaoh é tão Ornitorrincamente difícil que eu até tive de inventar a palavra "Ornitorrincamente" para descrevê-lo.

De fato, em Samurai Spirits Tekaichi Tenkakuten (meu Deus, isso é quase um Mantra), a versão da série que junta todos os personagens da franquia de forma burlesca e indescritível, há uma versão ainda mais poderosa de Gaoh, capaz de te bater tanto que você até muda de sexo.

Não seu personagem, VOCÊ!!!!!

Eu parei de jogar no exato momento em que comecei a sorrir ao lembrar de Titanic.

Deus sabe que já tenho problemas demais por gostar de Pucca e Ursinhos Carinhosos!

Mas pelo menos é possível vencê-lo... isto é... indo nas opções e deixando a barra de especial de seu personagem infinita e ajustando os rounds para que você só precise ganhar um e Gaoh precise de cinco.

Claro, é uma sacanagem imensa, mas pense por este lado: se você tivesse que sair na porrada com Deus, não ia querer ter todas as vantagens que pudesse?

Foi o que eu pensei!



E o chefe mais poderoso de todos os tempos é: Princess Sissy - Shin Gouketuji Matrimelee

Já sei o que você está pensando e deve ser algo na linha de: "Amer, seu viado do caralho! Como se atreve a colocar essa pirralhinha de merda a frente do Geese Howard e do Rugal! Tomara que seu cu caia no chão e quebre e você não possa mais peidar por não ter mais cu, seu desgraçado blenorrágico!"

Ok, acalme-se.

Agora abaixe este tacape.

...

Vamos lá, largue isso!

...

Bom menino!

Agora, se está me desejando destino tão horrível, é porque nunca enfrentou Sissy.

Aliás, Shin Gouketuji é o nome Japonês de Power Instinct, caso esteja se perguntando que jogo é esse.

A primeira vez que se enfrenta Sissy, logo que a batalha começa ela já te acerta com um combo mirabolante seguido de um especial burlesco. Seu personagem fica com um cabelímetro de energia e a loirinha o pulveriza com um ataque tão exagerado que faz seu videogame cuspir o plugue do joystick.

Após religar o controle e iniciar o segundo round, você sconsegue acertar um ou dois golpes em Sissy, que então para de ser boazinha e começa a soltar sapos pela tela, que ficam pulando pelo cenário e limitando sua movimentação enquanto a menina solta dezenas de ataques tão horríveis e brutais que você cai de joelhos e emprantos indaga aos céus que tipo de pecado cometeu para merecer tamanho castigo.

E Sissy não é o tipo de adversário que aos poucos vamos aprendendo a enfrentar. De fato, podemos aos poucos aprender quais são seus golpes e como eles funcionam, desenvolvendo táticas para evitá-los.

Claro, estas táticas não funcionam, pois sempre tem alguma coisa na tela que Sissy colocou lá pra foder com nossa vida.

Sejam sapos, serras elétricas, mais sapos, raios de energia, ainda mais sapos, alguma coisa tão rápida e letal que não dá nem tempo de saber o que foi ou tantos sapos que vai parecer que a família do Caco resolveu linchá-lo por ter estuprado a Miss Piggy.

Imagino que você deve estar se perguntando: "como uma menininha tão fofinha pode ser tão horrendamente brutal?"

Acho que tenho uma resposta para isso.

Veja bem, em Shin Gouketuji Matrimelee é realizado um grande torneio entre os membros de uma família de loucos e o vencedor recebe a honra de se casar com Sissy.

"Matrimelee", sacou?

O negócio é que Shin Gouketuji (bom, a série Power Instinct em geral) tem o elenco mais estranho da história dos videogames.

E sinceramente, é natural que uma menininha fofa oferecida como noiva lute com todas as forças sabendo que se não o fizer, pode acabar casada com ISSO!!!

Se há uma lição que podemos tirar disso é que viver em uma terra de pedófilos tecnocratas como o Japão pode tornar uma criança a força mais destrutiva do mundo.

Não discuta comigo, não me faça passar o link para o meu artigo de Kiss Players novamente.

...

Tudo bem, aqui está! Mas é a última vez que faço isso! Da próxima você procura sozinho!

Aproveite, porque eu dei uma incrementada no artigo.

Menções Honrosas:



M. Bison - Street Fighter

Por muito tempo, Bison foi um chefe de respeito. Ele tem golpes fortes, boa velocidade e a cara de filho da puta comedor de empregadinhas que faz um bom chefe final.

O único problema é que ele sempre tem um padrão de ataque previsível e após algumas lutas, qualquer jogador minimamente decente consegue fazer gato e sapato dele.

Sério, quantas vezes o Bison caiu na sua seqüência de voadora e rasteira forte?

Pois é, foi o que eu pensei!



Kintaro - Mortal Kombat

O substituto de Goro se mostrou mais do que a altura de seu antecessor.

Kintaro urrava, pulava, socava, cupia bolotas de energia e no intervalo disso tudo ainda nos espancava como se fossemos a múmia contra quem o Chapolim lutou.

Kintaro não entrou na lista principal por ser um mero sub-chefe, que acabava com nossas fichas e nos deixava putos demais pra percebermos que Shao Kahn era uma bichona quando finalmente chegavamos nele.

Aliás, Kintaro perdeu boa parte de sua macheza em Mortal Kombat Armageddon e só por isso já perdeu pontos comigo.



Shao Kahn - Mortal Kombat

Shao Kahn é uma bichona. Acho que já deixei isso bem claro.



Dural - Virtua Fighter

Dural é uma mulher pelada de metal com golpes de todos os outros lutadores.

Ela é uma chefe difícil, mas bem longe de ser impossível. De fato, como qualquer oponente em Virtua Fighter, ela pode ser derrotada com certa facilidade quando você se especializar no uso de um lutador.

Mas mulheres peladas de metal sempre devem ser honradas! E por isso fiz esta menção!

Sim, eu sei, é a segunda vez neste artigo que falo de uma chefona pelada. Eu sou um machista imundo! Obrigado por notar!


Karai - Teenage Mutant Ninja Turtles: Tournament Fighters

Falei de Tournament Fighters em outro artigo e Karai é a chefe final tanto da versão de Mega Drive quanto da de Super Nes.

Em ambas ela é difícil mas me refiro especificamente à versão de Mega agora.

Digo, neste jogo, a terceira luta normal já é inacreditavelmente difícil, mesmo na dificuldade mínima. O primeiro sub-chefe do jogo é tão ignorante que eu nem consigo pensar em um eufemismo para descrevê-lo.

De fato, nunca passei dele.

De fato, nunca enfrentei Karai.

De fato, nunca conheci ninguém que o tivesse feito.

E por isso eu não tenho como falar muito dela, pela simples falta de informação.

A imagem acima nem é do jogo! É uma imagem qualquer da Karai que usei pra ilustrar o artigo pois NÃO EXISTEM FOTOS DA LUTA CONTRA ELA!!!

Mas deduzo que se os oponentes normais e sub-chefes são tão fortes, Karai não deve ser doce como um bolinho de pêssego. Queria ter alguém que pudesse confirmar, mas acho que ainda não é hora do Rei Artur voltar e nos ajudar em nossa hora de escuridão.

...

Ou talvez seja.

Mas hoje eu fico por aqui!

Qualquer sugestão, reclamação, ameaça ou declaração de amor, sabem onde deixar seus comentários.

Cheers!!!

44 comentários:

Lance "Avalanche" disse...

Pô Amer...tu esqueeceu do Sagat...e olha que ele existe realmente como provei aqui:

http://omundoameuver.blogspot.com/2008/09/sagat-brasileiro.html

Mas na boa...o Kintaro?

Ele tinha aquela manhã de soco fraco no canto da tela que ele apanhava sempre...
Ou seja ele sempre prendia com alguém usando o saco fraco:P

Amer H. disse...

Sagat já tá na minha lista de melhores Street Fighters e verdade seja dita, enfrentá-lo era como lutar com o Ryu. Não tinha segredo, só precisava tomar mais cuidado.

E aliás, essa manha que você mencionou é o motivo do Kintaro estar nas menções honrosas.

Lance "Avalanche" disse...

Uhul...

Especial John Belushi na SOny

\o/

Frodo disse...

Amer, ja que tava com dificuldade de achar algo sobre a karai, tá aí:
http://www.youtube.com/watch?v=GzsaezVTX3g
9 minutos de puro espancamento de um coitado!

puxa, achei que vc ia falar do orochi... como eu odiava aquele desgraçado! (apesar de odiar tbm o Jimpachi do Tekken 5 de Ps2, ele me espanca constantemente a ponto de eu ter uma raiva mortar desse tekken...)

curti pacas o post! abraços!

Amer H. disse...

Um amigo me mandou o mesmo video hoje, essa é a Karai da versão de Super Nintendo.

Que diga-se de passagem, é difícil mas bem menos que qualquer oponente da versão de Mega Drive.

De fato, o primeiro sub-chefe da versão de Mega era bem mais difícil que a versão de Super Nes da Karai.

Faz você pensar, não?

Heverton disse...

Caramba Amer que artigo fantástico!!! Quase sofro um ataque cardíaco com essa parte do texto:

"A primeira vez que se enfrenta Sissy, logo que a batalha começa ela já te acerta com um combo mirabolante seguido de um especial burlesco. Seu personagem fica com um cabelímetro de energia e a loirinha o pulveriza com um ataque tão exagerado que faz seu videogame cuspir o plugue do joystick."

Meu deus eu fiquei imaginando a cena!!!!! Ri muitoooooo, acho que a partir de hoje minha mãe irá começar a olhar uma clínica para recuperação de drogados, depois de me ouvir rindo tão alto sozinho...

E a analogia que o AVGN fez?! Caramba nunca em toda a minha vida vi uma analogia tão perfeita!!!!


Excelente artigo dude!

Abraços!

Nanda disse...

hahahaha! Como assim eu não ia gostar desse artigo?! Justo eu, que adoro jogo de luta!! hahahaha! Tá certo que nunca fui muito boa, e sempre demorei ERAS até chegar nos chefes finais, mas poooxa!

Assim, eu sou uma pessoa muito tranquila, da paz, mas, por favor, eu sempre quis uma bazuca pra eu explodir a televisão quando não passava dos chefes!

Não vou dizer que conheço todos os chefes que vc citou... Aliás, conheço apenas metade da lista.
Mas M.Bison foi um trauma muito grande na minha vida, até eu descobrir a sequencia de golpes dele (ahhh como eu ODIAVA quando ele dava aquele golpe que ele fica em pé na cabeça do adversário!)..
Agora, que foto mais inocente desse Bison! Ele merecia uma foto mais ,maligna!!

Ahh sim! Atualização no meu canto!

E não se preocupe com seu sagrado nome no meio daquela balbúrdia... Acredite, eu estava defendendo vc!! hahahahahahah!! E King era um amigo nosso, que deletou o blog.

Ah sim! Não, eu não sou ruiva, apesar de ser uma pessoa sardenta! ahahahahahah! Ainda faço parte da fração inferior de mulheres.. ahahahahhaah!!

Beijo!!

Rodrigo Narcizo disse...

Amer,

Fui pesquisar sobre a Princess Sissy no "You Tube" e encontrei alguns videos com macetes bem fáceis para vencê-la sem problemas. Obviamente, que isso não desmerece a dificuldade em enfrentá-la "no peito e na raça", afinal de contas há poucos prazeres maiores do que vencer na raça um chefe maldito "comedor de fichas/créditos/continues".

Senti falta (pelo menos como menção honrosa) do Goenitz (chefão do KOF 96).

Além de ter "postura" de chefe final de jogo de luta, ele arrancou o olho do Rugal, aparece no jogo destruindo a arena onde ocorre a luta contra a Kagura e a final a luta contra ele é no olho de um furacão criado pelo próprio Goenitz (o que dá a entender que não luta com todo o seu poder, pois direciona alguma coisa para manter o furacão).

E acima de tudo era estiloso (os movimentos dele nos golpes davam a impressão que ele nem se esforçava para desferí-los).

Como se isso não bastasse ele é um apelão maldito (com aquele teleporte e os tufões) e o primeiro chefe do KOF que podia usar os "Danger Moves" sem precisar encher a barrar de Power ou estar com life piscando (e cada especial tirava bifes enormes de energia).

Me lembro certa vez que eu estava jogando com o Ralf e ele mandou um dos DM dele (Maiden Masher). Eu consegui defender e como contra-ataque imediatamente mandei o DM Super Vulcan Punch. O apelão teleportou (não sei como, já que ele estava "dentro" do golpe) pra trás de mim, esquivando o DM e mandou outro Maiden Masher que me matou...

Todos os meus amigos tinham histórias dessa pra contar e achavam o Goenitz o melhor chefe do KOF. Até tinha macete para vencê-lo com facilidade (como no caso da Sissy), mas jogador de fighting game legitíimo vai na raça e no combo mesmo!

Mais dificil que ele na KOF só o o Igniz do 2001(que era apelão até as moléculas).

Desculpe o comentário longo, mas é que sempre fui fã deste tipo de jogo (apesar de não ser um jogador excepcional) e gostei muito da sua lista.

Abraços.

Amer H. disse...

Sim, sim! Existem táticas trapaceiras de se enfretar Sissy, assim como para qualquer outro chefe.

Tenho um amigo (de TWO METROS) que vence Geese Howard em Fatal Fury 1 com Perfect todas as vezes.

Mas desconsiderei as táticas e me concentrei em falar dos chefes que são impossivelmente impossíveis de se derrotar na raça.

E verdade seja dita, essas táticas funcionam até certo ponto. Um erro e o chefe limpa o chão com a nossa bunda mais uma vez.

Quanto ao Goenitz, eu acho ele um dos chefes mais legais de KOF, mas o Rugal é muito mais desgraçado.
E eu tenho uma regra de nunca (exceto em ocasiões extremamente raras) colocar jogos ou personagens de uma mesma franquia nas minhas listas.

Você já deve ter visto aquelas listas cretinas de "Dez Melhores games de Ps2" que tem GTA III, Vice City e San Andreas nas três primeiras posições.

É pra evitar esse tipo de coisa.

E não esquenta com o tamanho do comentário, pode falar a vontade!

Esse é o canal que vocês tem pra se comunicar comigo, se não falarem aqui, onde mais o farão?

Cheers, mate!

Unknown disse...

po, eu sempre achei o gaoh tão facinho...

Era só pegar um personagem agil tipo o Basara ou a menina-arqueira-apelona-do-caralho-com-um-mascote-completamente-imbecil e quando pulasse por cima da cabeça dele, ele geralmente dava um golpe forte mesmo muito longe de você, o que o deixava completamente vulnerável, ai era só correr para o abraço e descer o porradão na cabeça do puto. Quando ele virasse a coisa de armadura, você corre como uma putinha ate ele voltar ao normal...

Lance "Avalanche" disse...

(ahhh como eu ODIAVA quando ele dava aquele golpe que ele fica em pé na cabeça do adversário!)..

Esse golpe é o Bison Stomp

Lance "Avalanche" disse...

O mais legal é o Lutador Player Uno dando esse golpe na vida real.

Além disso já vi ele chutar um casco numa luta, e ficar mais rápido e forte enquanto a torcida cantava a musica da "estrelinha" dutante a luta.

Amer H. disse...

Yeah, pra vencer Gaoh com Basara e a menina laranja de arco era fácil, sem dúvida. Havia esqueminha com eles.

MAS E COM OS OUTROS?

Eu gosto de terminar game de luta com todos os lutadores, não com dois escolhidos a dedo.

Lance, what the fuck você tá falando? Casco?

Unknown disse...

Grande post como sempre... mas acho que você tinha que ter colocado o M.Bison na lista, pelo menos a versão do SF Alpha/Zero... Esse sim é um MoFo apelão from Hell que dorme abraçado com o capeta... Noites de sono tentando matar esse desgraçado até meu amigo me explicar a ordem dos movimentos dele e era uma coisa tão simples... mas por mais simples que fosse, ele sempre dava um jeito de te acertar um Psyco Crusher!!!

E faltou também o Eyedol, do Killer Instinct de SNES!!! Outro Mother Fucker de marca maior!!! Te acertava um combo muquirana de 13 hits, e ainda enchia o sangue!!! Como eu odiei terminar aquele jogo na maior dificuldade, pra no fim descobrir que você tinha que terminar com menos de 5 continues pra ver mais uma coisa, e depois disso terminar com menos de 5 continues pra "aprender a jogar com o mestre"... coisa que a Super Game Power já tinha me ensinado a muito tempo!!!

Realmente Amer, todos agradecemos ao AVGN pela analogia... minnha namorada não-gamer, não-otaku, não esclarecida-no-mundo-dos-quadrinhos-e-animação-em-geral(NERD como eu e você e todos nós) riu de chorar quando leu, e disse, que era verdade!!!

No mais, agradeço por poder ter conhecimento pop(outra palavrinha pra nerd) trazido por uma pessoa engraçada como você (bonachão??? com certeza!!!)

see ya!!! o/

Amer H. disse...

Obrigado pelos elogios, meu caro! Enchem de alegria meu velho e remelento coração!

Quanto ao Eyedol... verdade... esqueci dele... mas eu odeio Killer Instinct, portanto permanecerá de fora da lista.

Damn! Você é um nerd que namora uma não-nerd? Nunca achei que isso fosse possível sem uma das partes atear fogo à outra.

Lance "Avalanche" disse...

tava meio bebado..mas acho que falava diss:
http://www.youtube.com/watch?v=xo6W_dSRWtA&feature=related

doggma disse...

Texto sensacional! O Sagat do 1º SFighter também era um pé no saco.

Em tempo... se vingaram da Princesa Sissy no MUGEN: http://www.youtube.com/watch?v=COTXt6TvOyI

:)

Tiago R. Lima "Mad Max" Andrade disse...

Pô, falar mal de Mortal Kombat é mancada, hein, Amer!

Admitir que gosta de Pucca e Ursinhos Carinhosos, então, não vou nem comentar...

Amer H. disse...

E quem disse que eu falei mal?

De fato, tou preparando um artigo sobre Mortal Kombat para um futuro próximo.

E eu gosto de Pucca e Ursinhos Carinhosos! Algum problema?

Acho que assisto coisas violentas o suficiente para compensar isso!

Nanda disse...

Obrigada pela informação, lance!!!
Sou uma pessoa mais feliz agora que sei o nome daquele golpe! hahahahaha! Valeu mesmo!!

Amer, por que vc ignorou meu primeiro comentário?! Poxa, me senti até mal.. Mimimi!!

Amer H. disse...

Não ignorei, só esqueci de responder!

...

Acho que isso se enquadra em ignorar...

Hã... desculpe...

Enfim, não esquente em não conhecer metade dos personagens na lista, isso apenas mostra que você é uma pessoa saudável e com vida social, diferente do dono do blog, que conhece todos os personagens de tudo quanto é game e conversa com um cachorro invisível de chapéu chamado Bill.

Quanto ao King, por que ele deletou o blog?

E que pena que você não é ruiva... há muito poucas ruivas no mundo...

Lance "Avalanche" disse...

Porra Nanda...já pedi desculpas por postar bebado-_-'


E me empolgo..é realmente legar ver um lutador de Wrestling aplicar os golpes dos personagens de games.

Nanda disse...

hahahah! Sem problemas, lance!!

Bem, Amer! O King deletou o blog dele por problemas pessoais... Não sei muito bem o motivo... Foi uma pena, era realmente um blog excelente!

Sim, eu já quis ser ruiva! Mas tenho uns fios vermelhos aqui no meio! Enquanto não me dá a louca pra eu pintar o cabelo, eu continuo como uma fração inferior! hahahahahahahaha!!

Beijo!!

Amer H. disse...

Fios vermelhos? Então você tem uma parcela de D.N.A de ruiva... é quase como se você fosse 1/3 Saya-Jin, já te coloca acima da média humana.

É como se você fosse a Pan das ruivas.

"Pan", a neta do Goku, acho que isso ficou claro.

Avalanche(Lance) disse...

Corte o fio vermelho, é sempre o fio vermelho!
_T-bone Swatkats, para Razor

Darkat seu maníaco!!!
_Razor ao remover o painel do míssil e ver que todos os fios eram vermelhos.

Amer H. disse...

Tá... você mencionou Swat Kats sem motivo nenhum aparente...

Sério dude, hora de parar de beber.

Nanda disse...

HAHAHAHAHAHAHHAAH!! Adoreeeeei!!

"É quase como se vc fosse a Pan das ruivas"
Muito bom!!

Na minha época de bate papo da uol (nossa... saiu poeira com essa lembrança.. ahhahahahahah!!), eu entrava numa sala de DragonBall, e meu nick era Pan!! ahhahahhahahahahahah!!

E eu também ADOREI a associação dos meus fios de cabelo com os fios vermelhos do SwatKats!! hahahahahaha!! Coisas que só o blog do Amer me proporciona! hahahahaha!!

Rodrigo Narcizo disse...

"E eu gosto de Pucca e Ursinhos Carinhosos! Algum problema?

Acho que assisto coisas violentas o suficiente para compensar isso!"

Já assistiu "Happy Tree Friends"? Um dos desenhos mais doentios que eu já vi. E os bichinhos tem nariz igual ao dos Ursinhos Carinhosos!

http://www.youtube.com/watch?v=CLt2E0mOtiE

Esse é um episódio light, bem família se comparado com outros.

Desculpe o comentário nada a ver com o post mas é que suas palavras me lembraram do HTF.

Abraços.

Amer H. disse...

Que bom que meu blog completa sua vida, Nanda! Fico feliz em saber!

Quanto a Happy tree Friends, é uma obra de arte! Não há outra palavra para descrever tal série!

Lance "Avalanche" disse...

Viu o motivo era fazer a Nanda sorrir XD

Amer H. disse...

Se pretende xavecar a Nanda, faça isso no blog dela! É lá que essas coisas costumam acontecer!

Harunf!

Saikyo disse...

Alguém se esqueceu do Johan, do Rage of the Dragons, que foi feito pela mesma empresa do matrimelee.

Deve ser parente da Sissy pelo jeito hehe.

Barão disse...

Puta merda velho, você estava inspirado no texto do Gaoh... até chorei de rir.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

uhsuah

Acho que o Bison é o mais foda!

Entendo que o Rugal é mesmo um puta ladrã!

Mas o Bison.. grande Bison..

Não sei se você já jogou(com certeza sim) Street Fight EXplus, acho que é o 2(II).

Se você conseguir derrotar todos os inimigos com perfect em todos os onds.. depois de terminar com o Bison(perfect também) Aparece um novo Bison. Com uma roupa verde, e com uns golpes duplamentes monstruosos, tentei por dois meses destrui o desgraçado!!!

Só consegui com o ZangeF, e não foi nada fácil. Tinha que só ficar defendendo a luta toda, e esperar a barra de especial encher. Quando ela encher, tinha que dar uma rasteira certeira, e imendar o master Especial do Zang(aquele que ele leva o adversário pra fora do planeta, e bate com tudo a cabeça do coitado)

O única modo de derrotar a puta safada!

Anônimo disse...

o cara vc esqueceu do chefe de um jogo antigo chamado double dragon, eu acho que ele chamava chuco ou alguma coisa assim, é o chefe mais dificil que ja enfrentei,pode crer!!!!

Carlos Alberto disse...

Pô, Amer...Já enfrentei a Karai, mas até hoje nunca consegui passar dela.

Mixirica disse...

Ja enfrentei a Karai e tomei nabo por um bom tempo, pra começar suava pra passar do ratking (sub chefe)

Amer vc esqueceu do Zankuro cara, o gaoh pelo menos eu conseguia chegar perto aogra aquele FDP de 2 metros e cabelo branco nem chegar perto deixava, E versão suprema dele então do SS3 puts, alias chegar nele em SS3 ja era uma MISSA NEGRA!!!

Em relação ao Geese, a versão mais pau pererâ dele é o do wild ambition ( aquele FF "3D") véio aquele FDP chutava minha bunda emquanto comeia um pé de muleke UM PÈ DE MULEKE!!! chegava a sentir dor pelos personagens

higor disse...

Os chefões são realmente difícieis de derrotar e um que poderia se juntar a eles é o Mr.Burns do Simpsons Arcade! Impossível você derrotalo sem morrer!(Ou será que sim?)Mesmo assim, você ja jogou contra ele e ja deve saber como é né? Por + que você o ataque ele sempre contra-ataca o tornando assim chato pra k7!

Leandro"ODST Belmont Kingsglaive" Alves the devil summoner disse...

eu não o Gill de SF3 grande coisa. já o enfrentei diversas vezes com o irmão dele, Urien e venci na maioria das vezes...mas pelo menos é melhor ele do que o Seth de SF 4.

já enfrentei Zeus em World Heroes, o ruim é que mesmo se continuar, nem dá para enfrentar o miserável, então porque diabos o colocaram no game?

e Justice...ah sim, o amargo sabor da derrota. já ousei desafia-la e penei muito para vencer. foi como Sol Badguy que do nada dei um ataque especial que explodiu na cara dela, a derrotando.

me pergunto até hoje como fiz aquilo.

e essa Princess Sissy deve ser o cão em pessoa. mas se caso ela perder terá que se casar com sabe sei-la o que. no Japão onde existem seres abominaveis que fazem de tudo com Colegiais e lolitas, quem pode culpar a Sissy de ser apelona? ela só está se defendendo....

que coisa triste.

Homem Revolucionário disse...

Tem um vídeo da luta contra a Karai do TMNT Tournament Fighters do Mega Drive. Acredito que o cara que fez o vídeo deve ter varado noites pra ter conseguido o feito.
Tá aqui o link: http://www.youtube.com/watch?v=bnk3Hc0F98g

Alan Cohen disse...

Belo poste sobre os chefes dos games.Bom como a postagem é antiga não da pra comparar o Shao Khan de antigamente que era mesmo um merda. Com o de hoje de MK9, Que cara filho da PUTA.Dá pra ganhar dele mas com manha ou quando ele deixar vc ganhar depois que ele enjoa de te esbofetear por uns míseros 50 rounds. kkkkkkkkkkkk. Tem tbm o chefe do KOF 2012 que solta magia até da remela que fica na cara. Só ganhei dele com o K9999 com a barra cheia e o life dele pela metade, só com fatal do braço que tirava as magias dele. Mas tbm foi a última vez que fiz isso pq só de raiva e o kof melhor que 94 e 95 não teve. Dei esse DVD do jogo de presente a um amigo fã dessa bosta. rsrsrrs. Outra coisa joguei muito SVC Chaos e para jogar contra Athena era muito simples só não podia vir o Guile com a máquina controlando pq o cara é um Deus no nível 8. Me amarrava quando ele vinha por primeiro só pra comer a ficha da moçada com aquele fatal de leque maldito que o cara lançava de pé sem carregar.kkkkkkkkkkkkkk...Bom voltando, para enfrentara Athena era so ganhar o jogo sem perder nenhum Round. E tbm tinha o capetinha do Demos Crash Acho que e assim o nome que tbm jogava magia pelos poros da pele que vc ficava sem ação de acertar ele com tanta magia que ele colocava na tela. Bom por hoje é só irei ler mas post que vc colocou e comentar mais a respeito. Abraços e até mais.

DarkSide Joe disse...

https://www.youtube.com/watch?v=7Fn2AkdoYBE

Sissy é difícil QUANDO? kkk

Unknown disse...

De fato, ha outros chefes dignos de menção: Amakusa de Samurai Showdown 1, Mizuki de SS 2, e Zankuro de SS 3 e 4, Rugal de KOF 94 (é a versão mais dicífil dele, bem mais que a de 95 e todas as seguintes), Goenitz de KOF 96, Igniz de KOF 2001, Magaki de KOF XI, Shin Akuma de Super Street Fighter 2 Turbo,Unknown de Tekken Tag Torunament, Jinpachi de Tekken 5, todos são máquinas de matar. E tirando o AOF 2, nunca achei o Gesse grandes coisas não, mesmo com a CPU ele não é lá muito difícil!