sábado, 5 de abril de 2008

Os Piores Street Fighters de todos os tempos!!!


Há pouco tempo atrás, escrevi sobre quais seriam os personagens mais legais de Street Fighter na minha opinião. A lista gerou vários comentários e muita gente discordou do que eu havia escrito, mas hey, essa é a beleza de listas de favoritos: cada um tem a sua própria!

Mas se tem uma coisa que eu sei. é que se as pessoas discordam quando debatem quais os melhores em alguma coisa, elas geralmente concordam quando discutem sobre quais seriam os piores. E claro que Street Fighter tem sua cota de personagens de bosta, como não?

Este é o tema de hoje, quais os lutadores mais medíocres e sem graça que a capcom já teve a pachorra de lançar em nossa direção? Pois bem, é o que vamos descobrir!!!

E antes que você comece a ler, não coloquei nem o Dan nem o Gill nessa lista. Eu gosto deles, ok?



10° Lugar - Cody

Cody Travers era o herói de Final Fight! Um cara de camiseta e calça jeans que saia pela cidade espancando meliantes para resgatar sua namorada.

Diabos! É a síntese básica de um personagem legal! Sério, olhe pra imagem acima! O cara caído aos pés dele é um Andoré! Um dos seres mais inacreditavelmente durões da história dos games! E a julgar pela quantidade de sangue no chão e no punho de Cody, é bom que não possamos ver o rosto do Andoré, pois imagino que ele vai precisar de uma dezena de plásticas para ficar com uma aparência razoavelmente humana novamente.

Então você pergunta: "Como você pode colocar alguém tão legal em uma lista de piores, Amer? Você tem merda na cabeça?"

Provavelmente, mas isso não vem ao caso.

Veja bem, Cody era um personagem muito legal! A grande maioria de pessoas que jogasse Final Fight escolhia ele como personagem! O problema foi quando Cody se tornou parte do elenco de Street Fighter!

Ele se transformou NISSO!!!



Em nome do Scooby-Doo, o que fizeram com Cody???

Ele deixou de ser um dos personagens mais cool da história dos games pra virar um projeto de Irmão Metralha de merda!!!! Em nome da porra, por quê?????

E sabem o pior? A Capcom nunca se deu ao trabalho de escrever uma história decente para ele. Cody virou presidiário por um dos motivos mais estúpidos possíveis!

Não, ele não foi acusado de seqüestrar a Jessica.

Tampouco foi culpado de algum crime hediondo!

Aparentemente ele foi preso por sair comprando briga pela cidade.

...

Se é por isso, metade dos personagens da Capcom devia ter o mesmo fim! Ahhh, pelo amor de Benji!!!

O pior é que ele é um bom personagem, sério. Ele tem bons golpes e bom equilíbrio de velocidade e força, o que eu só posso imaginar como uma piada cruel da Capcom.

Queria saber o que esses caras fumam.



9° Lugar - Makoto

Street Fighter III é muitas vezes criticado injustamente pelos fãs, simplesmente por ter um novo elenco de personagens ao invés de trazer de volta todas as personalidades de SF II.

SF III é até o momento o melhor game da série. Tem gráficos fantásticos, jogabilidade perfeita e uma trilha sonora que usa bastante jazz, o que sempre é cool. Criticar o jogo por se elenco não ser tão bom quanto o de SF II é injusto, pois os World Warriors originais já são personagens lendários, é uma comparação desleal.

Embora eu concorde que alguns personagens de SF III poderiam ter sido mais trabalhados antes do lançamento do game.

Makoto é um exemplo disso. Ela é basicamente uma karateka que quer divulgar o dojo de seu pai lutando no torneio SF.

Só isso.

Argh, Makoto é uma personagem tão genérica que eu nem consigo imaginar muito pra caçoar nela. Uma japinha de kimono e cabelo curtinho que luta karatê, acho que não tem como ser mais personagem pronto que isso.

O agravante aqui é que ela não tem um golpe sequer que preste! É bastante difícil dominar o jogo com ela e isso porque até seus ataques normais não servem pra nada e só ajudam a irritar ainda mais quem está jogando!!!

Tentaram emplacar uma rivalidade entre ela e Ibuki, mas não tinha muito jeito, Makoto é tão sem graça que até dá pena.

Por outro lado, ela é muito parecida com a Akane de Ranma 1/2.



Viu?

Akane também é uma japinha de cabelo curtinho e que luta karatê pelo dojo de seu pai, a diferença é que ela teve 161 episódios de uma série animada e 38 volumes de um mangá para que desenvolvessem sua personalidade.

Makoto não deve ter tido mais de três horas de jogo, se somarmos o tempo que ela foi utilizada por todas as pessoas do mundo que a selecionaram.

Mas por ser uma karateka japinha de cabelo curtinho, ela poderia ter saído muito pior.

Continue lendo e vai ver o que quero dizer.



8° - Area

Ok, uma loirinha de trancinhas e óculos. Em outras ocasiões isso já seria o suficiente para me fazer declarar amor incondicional por esta mocinha, mas infelizmente ela é um dos personagens mais sem noção de toda saga de Street Fighter.

Pra começar, ela não é lutadora. Area só entrou no torneio para testar as invenções de seu pai: um braço mecânico e patins especiais.

Não é lutadora e nem sequer inventou as tralhas que está testando! Ok, isso já conta pontos contra ela.

Aí então você vem e me pergunta: "Mas Amer, se ela tá testando um braço mecânico, então ela é como o Terminator? Forte pra diabo e não leva desaforo pra casa?"



Gostaria de dizer que sim, mas não.



"Então ela é como o Mega Man e o braço dela é um canhão de energia?"

Lamento, mas errou de novo.



"Pelo menos é uma luva estilosa como a do Dr. Garra, o inimigo do Inspetor Bugiganga?"

Quem me dera!

"Então?", você pergunta, "Como é essa porra de braço mecânico"?

Bem...


Parece algo saído do Laboratório de Dexter.

É.

E nem vou começar a debater as implicações de uma menina tão magrinha carregar um trambolho desses com um braço só.

E que merda de patins são esses? Se eu usasse uma coisa dessas na rua, com certeza seria preso ou levaria uma surra de outros patinadores por ofender a classe esportista.

Elaiá, viu!



7° Lugar - Twelve

Ok, Makoto é uma personagem totalmente sem carisma, mas acredito que poderia ser pior, ela poderia ter saído como o Twelve.

Tecnicamente, Twelve é o primeiro soldado genético perfeito, com capacidade de emular a aparência e poderes de qualquer pessoa na face da Terra e um pelotão destes seres poderia botar o mundo de joelhos para aquele que os controlassem.

Ótimo, justamente o que Street Fighter precisava: um homem feito de massinha.

Twelve deveria ser uma força temível nos campos de batalha, mas verdade seja dita, ele é um personagem totalmente sem graça. Se é pra jogar com um ser que se estica, prefiro escolher o Dhalsim.

E Twelve tem um agravante, ele me lembra um personagem de Pokémon.



Pra quem é macho demais ou muito maduro pra assistir Pokémon, este é o Ditto, um monstrinho que pode se transformar em qualquer um dos outros 151 (251? 352? 91227560760576276126? Eu perdi a conta de quantos são hoje) monstrinhos da série.

Sei lá se ele presta pra alguma coisa, pois nunca fiz questão de usá-lo quando jogava Pokémon, mas sei que pelo menos ele é mais bonitinho que o Twelve, o que já conta pra alguma coisa.




6° Lugar - Oro

Tem gente que reclama que o brasileiro em Street Fighter II é um monstro, e então eu pergunto: é melhor quando o lutador que representa nosso país é um mendigo? Tudo bem, Oro não é exatamente um mendigo, é sim um velho caquético e farelento que luta usando um braço só e que tem golpes estranhos e inexplicáveis.

Mas de fato, ele parece um mendigo.

Em tempo, ele tem os dois braços, mas mantém um deles amarrado dentro da roupa o tempo todo para usar somente metade de seu poder e não encerrar a luta prematuramente.

Tá, falou. Pra mim ele fica é batendo uma punheta dentro da roupa, esse velho devasso!!!

Se tem uma coisa que eu aprendi vendo anime, é que todo velho mestre de artes marciais é um tarado em potencial!

E como Street Fighter III tem uma ninjinha gostosinha com roupas decotadas e uma princesa africana que anda por aí semi nua e não vê mal algum em ficar em posições duvidosas, eu acho que tenho provas o bastante pra sustentar minha teoria.

De repente o Blanka não parece tão ruim, não é mesmo?

Word life!!!



5° Lugar - Sakura

Alguns de vocês vão querer minha cabeça por isso, mas diabos, a Sakura é um saco!!!

Colegial japonesa espevitada que quer dar pro Ryu? Ahhhhh, para!!! Não me venha com esse papo de "Ela só quer treinar com o Ryu, seu malvadão!" pois essa não cola comigo!

E verdade seja dita, a Sakura só foi inventada pra capitalizar na tara absurda que os japoneses tem por meninas em uniforme de colegial.

Não, não estou exagerando, japoneses são tarados por menininhas em uniforme colegial e metade da cultura daquele país serve pra provar isso.



Viu?

E prova de que Sakura foi criada somente pra agradar executivos de meia idade tarados, suados e ofegantes é que ela vive mostrando a calcinha quando ataca.

Pode confirmar, aqui, aqui e depois aqui.

E o pior, ELA NÃO ENVELHECE!!!

Vejam só, Street Fighter Alpha se passa antes de Street Fighter II. Na época do Alpha, Ryu é um jovem adulto, com seus 19 pra 20 anos. Até aí, tudo bem.

Nesta época, Sakura tem uns 15 anos. Até aí tudo bem também.

Mas em todas as aparições posteriores dos dois, o Ryu émostrado com uns 30 anos... E A PORRA DA SAKURA AINDA É UMA COLEGIAL ADOLESCENTE!!! PELO AMOR DA MÃE DO GUARDA!!!

Ok, me explicaram que muitas garotas japonesas adultas ainda vestem uniforme colegial depois de sairem da escola pra... "fazerem charme." Pois lembro de assistir uma reportagem que afirma que muitas acompanhantes nipônicas também tem esse hábito.

Nada contra acompanhantes, mas mulheres com quase 30 anos vestindo-se de estudantes... tem algo errado aí.

Na minha opinião, a Sakura só tem uma utilidade prática em sua ridícula existência:



Participar de hentais onde ela é virada do avesso por personagens das mais variadas séries e franquias. Mas pensando bem a respeito...


É um papel que as demais personagens da série também exercem de vez em quando e o fazem muito melhor que ela, diga-se de passagem.

Por que raios estou colocando imagens de Hentai no blog? Terei chegado ao fundo do poço afinal???

E toda Sakura é uma bosta! Essa aqui, a Sakura Haruno, a Sakura Card Captors, todas elas são!

Que nome mais maldito, vou te contar!


4° Lugar - Lee

Aposto que você nunca viu este meliante em toda a sua vida e não é a toa.

Lee é um dos adversários de Street Fighter I, um chinês gordinho genérico que supostamente luta kung - fu ou algo assime que todo mundo escolhia como primeiro adversário pois era o oponente mais patético do jogo.

Makoto é uma personagem genérica, mas comparada com Lee, ela é praticamente uma obra de Alan Moore! Sério, dá pra esse miserável ser mais clichê do que isso?

E além de tudo se chama Lee! Em nome de Primus, o nome Lee é praticamente uma propriedade intelectual da população chinesa! Se você for pra China e gritar "LEE" na rua, metade das pessoas vão virar pra olhar (e provavelmente te bater com diversos estilos de artes marciais, por tê-los chamado a troco de nada).

De fato, aqui está um Lee!



Veja, um chinês gordinho genérico!!! É o Lee, só pode!!!

...

Não, na verdade este é Sammo Hung, amigão de Jackie Chan e que já fez uma porrada de filmes de kung fu! Além de ter contracenado com Arsenio Hall na série Marshall Law.

Que é conhecida aqui pelo criativo título de "Um Policial da Pesada"!

Sacou? Ele é gordo, por isso é um policial da pesada! Ha! Estes títulos que as distribuidoras brasileiras dão para filmes e séries ainda me matam!

Mas sério, Sammo Hung poderia se passar por Lee fácil fácil!

Caralho, Lee é tão genérico que se quiser, EU me passo por ele!



3° Lugar - Ingrid

Por onde eu começo?

Ingrid é uma menina com enormes poderes psíquicos, tanto que ela consegue quebrar as lavagens cerebrais que Bison costuma fazer nas outras pessoas sem esforço algum. Não apenas isso, ela também aparentemente tem o poder de viajar no tempo e é a dona original do Psycho Driver que Bison usa para aumentar seus poderes e em geral ser o déspota super-poderoso que costuma ser.

Ok...

Por fim, em Street Fighter Alpha 3 do PSP, ela conta para Rose que somente ela tem o poder necessário para deter Bison.

Pensemos nisso por um instante.



Muito bem, este é o vilão-mor da saga de Street Fighter.

Olhe bem pra ele por alguns segundos.

Pronto?

Pois bem, Bison parece o tipo de cara que torce um sujeito e enfia ele dentro de seu próprio cu caso ele não dê bom dia, não parece?

De fato, o melhor vilão que a Capcom já criou!

Agora olhe mais uma vez pra Ingrid.



Que na imagem acima, parece estar dando uma voltinha em um desfile de moda da Daslu.

Ok.

Então é pra acreditar que essa pivetinha que mais parece uma patricinha da Vila Olímpia tem poder suficiente pra matar um dos mais temíveis vilões da história dos games???

Se é assim, eu conheço outro ser capaz de tal feito:



Olha só, ele pode vencer o mal usando o poder do amor e da amizade, o que é muito mais plausível que esses poderes divinos que a Ingrid tira do rabo!

Pelo menos eu não sou o único em achar isso, os fãs de Street Fighter em geral odeiam essa personagem, o que demonstra extremo bom gosto e bom senso por parte destas pessoas!

Deus abençoe a todos vocês!!!



2° Lugar - Allen Snider e Blair Dame

Não tive escolha aqui, estes dois personagens são tão bostas que eu precisei declarar empate!

Ambos vieram do mesmo games, Street Fighter EX, os games poligonais da série que foram lançados no PsOne e Ps2 e de onde Area também veio.

Esses jogos eram uma merda, então não é de espantar que esses dois tenham vindo de lá.

Enfim, Allen era considerado o melhor lutador dos Estados Unidos (estranho, sempre pensei que fosse o Ken) e misturou o karate shotokan com o muai thai para criar um estilo próprio letal.

Ou seja, ele era um clone do Ryu e do Ken... MAIS UM, que usava alguns golpes normais de forma diferente, pra parecer que não era uma cópia completa, mas de resto ele tinha Hadouken, Shoryuken e tudo mais, só tinha a pachorra de chamar estes golpes por nomes em inglês.

Blair é... uma gostosa de roupa colante e reveladora.

Só isso.

Tá, ela entrou no torneio pra ajudar sua amiga odalisca Pullum (que apesar de sua história burlesca, é uma personagem interessante) a se vingar da Shadaloo e é só.

Yep.

Pelo menos, a Arika (que produziu os jogos poligonais de Street Fighter) teve a decência de não colocar esses dois em nenhum outro game além do primeiro SF EX.

É, as vezes até executivos em grandes corporações tem bom senso.



1° Lugar - Capitão Sawada

Eu adoro o longa de Street Fighter, qualquer leitor de longa data do blog pode confirmar isso!

Tanto que fiz um review enorme do filme em duas partes! Uma aqui e a outra aqui ! Pode ler! Vai confirmar minhas palavras!

O negócio é, o Capitão Sawada é um bosta! No filme ele trampa pro Guile e não faz absolutamente nada de útil durante a invasão a base da Shadaloo, exceto ver em choque um video de Honda e Zangief brigando e destruindo uma maquete enquanto fazem barulhos de Godzilla e outros monstros japoneses.

Uma cena grande no filme e ele a gasta fazendo uma piada com um esteriótipo racista!!! Por Primus!!!

Não só isso, quando foi adicionado ao game de Street Fighter Movie, ele tinha o arsenal de movimentos mais estúpidos que um personagem de game de luta poderia ter, entre eles correr pra cima do adversário com os braços erguidos e cometer sepukku para que o jato de sangue atinja o inimigo e cause dano.

Como o sangue dele podia causar dano em alguém? Ele tinha AIDS por acaso???

Ele também apareceu no desenho Street Fighter Game, onde não fez absolutamente nada qe prestasse, exceto reclamar a respeito das decisões tomadas por Guile.

Felizmente, a Capcom percebeu que este personagem era a receita perfeita para uma diarréia e decidiu eliminá-lo do elenco da franquia antes que matasse seus consumidores por desidratação anal.

Obrigado Capcom, amamos vocês!!!



E o Street Fighter mais merda de todos os tempos é: Kevin Striker

Acho que poucos de vocês conhecem este game, mas vamos lá! Street Fighter 2010 foi lançado em 1990, ou seja, um ano antes de SFII.

Aqui, o jogador controlava Kevin Striker, um ciborgue capaz de socar mais rápido que uma metralhadora e que devia derrotar... algum mal supremo e alienígena que ameaçava dominar/destruir a Terra.

Era um side-scroller bem fuleiro, veja você:



Isso, alí está o Kevin! Acene para ele!!!

Aqui tem uma história curiosa, a Capcom Americana resolveu batizar o personagem de Ken e dizer que 25 anos após ser o mestre das artes maricais, ele desenvolveu a tecnologia "Cyboplasm" e teve seu parceiro Troy morto por mutantes do mal, o que o levou a jurar vingança e...

... espera aí...

ELES QUERIAM NOS CONVENCER QUE ESSE É O KEN MASTERS??? AMIGO DO RYU???

MAH GAWD!!! IT'S PREPOSTEROUS!!!!!!!!

Bom, a Capcom do Japão percebeu que manter essa história não seria nada bom para o legado de Street Fighter e apagou SF 2010 dos anais da história. Hoje em dia, pouquíssima gente lembra desse game e menos ainda jogou.

E apesar da história desse game não ser canônica em relação ao resto da série, ele se chama Street Fighter, o que é o bastante para que eu considere Kevin Striker o "crem' de la merde"!!!

Yoinks!!!!!

E se olhar bem para a capa do game, irá perceber que ele tem o sub-título "The Final Fight", o que mostra que a capcom americana queria esta bomba não apenas com Street Fighter, mas também com o game do Haggar.

Pra que estragar uma franquia só, se você pode fazer isso com duas, não é verdade?



Menção Honrosa - Necro

Necro é o produto de experiências genéticas Russas que tinham por meta criar Twelve, mas ele conseguiu fugir antes de ser transformado em super-massa e só teve o efeito colateral de ser um homem borrachinha.

Isso, que nem o Dhalsim.

Aí você diz "Porra, se quiser jogar com um sujeito estranho que se estica, pego o Dhalsim de uma vez! Não precisa criar personagem novo!"

E eu concordo plenamente, mas Necro tem algumas coisas a seu favor e que evitaram que ele entrasse efetivamente na lista, a primeira delas é que ele é um personagem engraçado, que usa suas características borrachais pra fazer palhaçada e ser bem diferente de sua contraparte hindu.

Outra seria que ele namora uma loirinha engraçadinha e eu sempre apoio monstros que tem como par moças bonitas, ao estilo bela e a fera, vou fazer o quê?

Então considere-se um sortudo, Necro! Eu poderia ter falado muita merda a seu respeito, especialmente como parece que você namora uma menina que parece ter treze anos... mas não o farei! Não falarei de sua aparente pedofilia!

E por hoje fico por aqui!

Elogios? Críticas? Declarações de amor? Quer me mandar tomar no cu? Fique a vontade, estou aqui a semana toda!

Cheers!!!

41 comentários:

Rafael disse...

Post do caralho man! Divido o mesmo desprezo pela Sakura que você!

Amer H. disse...

Man, conheço uma porrada de gente que como nós, odeia essa personagem!

Grandes mentes pensam igual!

VRDMatrix disse...

nah, pelo menos a Sakura é gostosinha

Amer H. disse...

Eu ainda prefiro a Karin!

Anônimo disse...

legal esse post, mais faltou o Bird, o Garuda (o que é aquilo????) o Shadowgeiser, o thunderhawk (não conheço ninguém que jogue ele).
E tirando a chun-li, TODAS as mulheres de street fighter são umas bostas!

Amer H. disse...

Ahhhh, eu gosto do Birdie!

O Garuda é ruim, mas pelo menos parece capaz de bater nas pessoas, ao contrário da Area e dos outros da lista que vieram de EX.

O Shadow Geist... é, ele mereceria o 11° lugar.

E damn, eu gosto das demais garotas da série! Cammy detona e eu curto a Karin! E quanto a R.Mika, qualquer mulher que lute luta livre já tem carta branca comigo!

Damn! Eu conheço muita gente que curte o T.Hawk! Eu gosto dele também!

Anônimo disse...

Putz. Eu joguei "Street Fighter 2010" e posso dizer. Além de difícil para cara&%* também era muito ruim (mas tem amigo meu que gosta).

E como sou um jogador clássico (pra não dizer velho), não conheço nenhum dos personagens mencionados. Execeto talvez o Lee, que deve ser irmão bastardo do Chin Semei de Double Dragon 3.

Amer H. disse...

Hehehehehe, verdade, o Lee e o Chin devem ser gêmeos.

Mas como não conhece nenhum? Não jogou Street Fighter Alpha nem o III?

Bah Gawd!!!

Anônimo disse...

Ps. Quanto a enquete da semana, se o blog fosse atualizado diariamente com certeza seria minha página inicial. (Mais eu tenho juizo e sei que é humanamente impossivel).
Flw.

Amer H. disse...

Com artigos desse tamanho é impossível que seja mesmo, a menos que eu comece a ser pago pra fazer o blog, o que infelizmente não vai acontecer.

Mas você sempre pode ir no meu fotolog, onde há drops diários de insanidade!

Link logo embaixo da foto do Venom!

Anônimo disse...

Eu gosto do Ditto. E das Sailors. E de Ursinhos Carinhosos.

Mas tudo bem, sou só eu mesmo.
Sou uma pessoa meiga e boboca =P


Precisamos falar bobagens de novo nos intervalos de aulas!

;*

Amer H. disse...

Mas eu também gosto do Ditto e dos Ursinhos Carinhosos.

...

...

...

...

E nunca vou deixar claro se gosto de Sailor Moon.

Fabiano disse...

Bom, discordo dos seus comentários quanto às Sakuras em geral, ok?
E o melhor game da série foi o Street Fighter Zero 3!
ABraço!

Amer H. disse...

Não, o melhor é Street Fighter III - Third Strike.

Nem é preferência, é fato! tem os melhores gráficos, melhor jogabilidade e estratégia o suficiente pra deixar um almirante entretido!

Sério! Jogue sem preconceito e verás que tenho razão!

Anônimo disse...

Sabe, eu sempre achei que Cody tinha sequestrado a Jessica por causa daquela revista brasileira de SFZ3 XD
Anyway, ótimo post, como sempre =p

Anônimo disse...

"E tirando a chun-li, TODAS as mulheres de street fighter são umas bostas!"

Discordo totalmente disso, porque eu DETESTO a chun li... motivos?
Tanto a chun li quanto aquela besta do ryu, são muito certinhos,os "mocinhos bonzinhos", sabe como é?

Quanto ao cody ser o 10º pior da lista, isso é questão de opinião

Os meus melhores e piores seriam:

melhores:

Cody
Karin
M.Bison
Cammy
R.Mika
Cammy
Juni/Juni
Vega
Balrog
Guy

piores:

Ryu
Chun-Li
Ken
Sakura
Nash

só esses cinco mesmo hehe

valeu

Samir disse...

Cara, muito engraçado o post. Eu acho que concordo com a lista, embora em Street Fighter III quase todos os personagens sejam terríveis.
Como outros colegas, concordo com essa estória da Sakura, mas também concordo que ela é gostosinha. E além do mais, quem falou de velhos suados, etc.? Vamos lá: quer dizer que você NÃO GOSTA de colegiais???? xD

Unknown disse...

aff velho, sei lá, cada um com sua lista, mas pelo menos joga 3rd strike antes de falar dos personagens O.o" serio mesmo, senao pra quem conhece só fica patético =p hehauahuahuaehaeu

Amer H. disse...

Papito, eu joguei muito mais Third Strike do que a maioria das pessoas. Sei do que estou falando.

E quem achar patético pode clicar no botão de "voltar" alí no browser, não tem problema algum pra mim.

Unknown disse...

Você esqueceu muitos, especialmente da série EX, que quase todos são ridículos, mas os piores ainda são Skullomania e Doctarine Dark.
Só não concordei com a parte da Sakura. Tudo bem que ela foi criada com motivos sexuais, mas, e daí? Quais outras garotas dos vídeo-games não foram?
E que papo é esse de que toda Sakura é bosta? A Sakura Card Captors é bem melhor que Pokémon, pelo menos tem história, e não é um total caça-níqueis sem-noção!

Amer H. disse...

Eu discordo.

Chun-Li não foi criada por "motivos sexuais."

Ela virou um sex simbol depois do sucesso de SF II. Se olhar bem para como ela era antigamente, verá que ela era bem sem graça.

E Sakura Card Captors é o maior exemplo de que nenhuma Sakura presta.

Nada mais tenho a dizer.

Samir disse...

Cara, tô admirado de que há relativamente tão poucos comentários sobre esse post!! Ele é muito firme!!! Já li umas três vezes e toda vez que releio acho muita graça. O Amer tava inspirado no dia em que escreveu!!

Max disse...

Amer você tem razão que Oro é ridiculo fisicamente (e se seu criterio de avaliação foi só o físico então descarte isso), mas como nerds brasileiros temos que respeita-lo, ele é um dos brasileiros ficticios mais machos que existe (bem mais que aldebaran, pif), ele derrotou Ryu, pelo amor de Deus conte nos dedos quantos coadjuvantes estrangeiros feios e pobres venceram o principal japonês? ahn?

sem contar que ele só usa um braço porque pode matar o oponente (ele é tão foda que nem consegue se controlar naturalmente, não é como bison "eu vou lutar no seu nível" ele precisa se limitar mesmo), tem mais de cem anos (lembre-se amer suas amadas tartarugas tem mais de cem anos), luta nos cafezais (que exotica brasileira, os caras da capcom não jogaram ele numa praia, no cristo, no amazonas, num sambrodomo, nem num campo de futebol o colocaram num campo de café) e ele tem uma GENKI DAMA!!!!

ele é tão macho que ao lutar com Ryu percebeu seu total poder e disse "você só poderá me derrotar daqui a 15 anos", meu irmão ele até calculou o nível de força do cara e ainda deu uma dica, que oponente cortês e maluco!!!! se a capcom levar isso a sério acho que só falta uns 4 anos para o lançamento desse jogo, nossa imagine ryu vindo destruir o brasil, e mel masters (o filho de Ken e Eliza) será que entrará no torneio, o brasileiro sean será que já estará fortão?!? nossa fico com tantas expectativas.. espero que os desgraçados lembrem dessa maldita declaração de oro e façam algo bacana com a sua profecia..

Max disse...

vocês não gostam do Shadow e do Garuda?!? deve ser por isso que meu blog não anda.. thunderhawk tudo bem é ridiculo ver um cara vestido de village people voar com as mãos na frente do peito..

mas Shadow e Garuda.. gosto deles tanto pra jogar como do jeitão dark deles.. pó fiquei triste.. mas é como dizem né, questão de gosto e pronto..

esses comentários foram paw demais, já começou com um cara decendo o paú em amer, depois tem outro que desce mais um pouco, aí amer estrapola mas educadamente sabe se sair, hehe, massa a pancadaria rolando aí..

Ah e joão depois da Chun Li a Pullum Purna é a garota suprema :D - mas concordo que juni, juli, karin, r.mika, area, rose, nanase, hokuto e até cammy são meio ruinzinhas..

Unknown disse...

ahushauhsauh.. rachei d+ ao ler esse post.. putz.. muito hilário.. parabéns ao autor.. vc eh mto foda! kkkkkk to rindo até agora.

Unknown disse...

Po cara eu concordo com quase tudo q vc pos ai XD
Realmente a Sakura é um ser inutil q nom serve pra porra nenhuma talvez pra dar pro Ryu .. digo treinar com ele ¬¬ e servir como objeto sexual dos punheteiros de plantão /o/
Mas o que me deixou um poko triste foi ver o Cody na lista XD eu concordo que ele parece um irmão metralha ... e q a historia q Capcom crioou pra justificar a prisão dele é uma imbecilidade XD
porem mesmo assim ainda concidero ele um otimo personagem...e até q a roupinha de presidiario não é tão ferrada assim XD poderia ser beeem...pior... ( ele poderia ser mais um personagem inutil copia do Ryu / Ken...e etc )

o/ bem é so um comentario XD mas fora isso o post ta mto foda XD eu nom ria tanto a muito tempo x)

vlw ^^"

d. disse...

Exelente lista, e analises, é um fato q numa serie com um numero tão grande de personagens é inevitável q mtos sejam péssimos, estes q vc citou realmente são mto ruins, e claro q isto veio a ocorrer nestas novas series, como alpha, ex, e III, pois a criatividade deles vai acabando então seria melhor ter deixado certas coisas como estavam exemplo do cody q além de não ter nada a ver esse negocio de preso, ficou parecendo aqueles artistas francese de rua ( Só faltou a boina) lamentavel p um personagem q era legal....
Fico feliz de não ter colocado alguns q eu gosto como Thanderhwk e o Dan. Realmente a historia da criação da Sakura me fez pensar. Mas um q eu particularmente não gosto é o Akuma.

d. disse...

Exelente lista, e analises, é um fato q numa serie com um numero tão grande de personagens é inevitável q mtos sejam péssimos, estes q vc citou realmente são mto ruins, e claro q isto veio a ocorrer nestas novas series, como alpha, ex, e III, pois a criatividade deles vai acabando então seria melhor ter deixado certas coisas como estavam exemplo do cody q além de não ter nada a ver esse negocio de preso, ficou parecendo aqueles artistas francese de rua ( Só faltou a boina) lamentavel p um personagem q era legal....
Fico feliz de não ter colocado alguns q eu gosto como Thanderhwk e o Dan. Realmente a historia da criação da Sakura me fez pensar. Mas um q eu particularmente não gosto é o Akuma.

leco disse...

hhhaa otimo post aquela do ursinho derrotar o bison engasguei de rir, parabens...

Juninho! disse...

Eu em breve no meu blog direi meus favoritos, e te desafio e me xingar, ofender e me chamar de perturbado mental, mas Sakura é a personagem feminino do jogo que eu mais gosto...

...

Acredite em mim !

Além de que gosto mais ainda do Cody de presidiário do que de brigão de rua, curto o Oro pela "história" dele e compartilho contigo no seu ódio pelo Sawada.

Mas... por que diabos Birdie não está nessa lista ?

Leandro"ODST Belmont Kingsglaive" Alves the devil summoner disse...

muto bom esse post Amer.

o enredo de Cody é uma negação. vai ver que o pessoal da Capcom preferiu mais o Ryu como mascote do que o louro, já que não tinha mais essa banca toda.

Makoto é derrota. quando a vi pela primeira vez, eu achava que podia ser alguma parente do Ryu, e seria legal se fosse. mas não, preferiram fazer uma personagem sem graça.

Area....nem sei o que dizer de tão sem graça que é a personagem.

Twelve era para ser um sub-chefe, mas ele é tao fraco...coitado.

eu gosto do Oro, dizem que ele vai treinar o Ryu. eu o esperava em SF 4, mas como o mesmo se passa antes do SF 3...

Sakura....deprimente, de duas uma: ou ela vai para o psicológo se tratar essa estigma de colegial ou vai arrumar um homem para dar uma bimbada, caramba. para ver se ela se toca e aja como mulher de verdade.

Lee...pelo menos é o avô de Yun e Yang de SF3 e eles são bem treinados por ele.

a Ingrid é tao genérica, que nem para Hentai ela serviria. sério, se tiver alguma com ela, com certeza seria de dar sono...antes mesmo de você pensar em sacanagem com a moça.

e eu gostava do Allen em Street Fighter EX. pelos menos não é o Ryu ou o Ken, caras que sabem realmente jogar SF, não vão com alunos Shotokan. aqueles que jogam com a Chun-li, Bison, Guile por exemplo, esses sim devem ser temidos.

PedroxD disse...

Por mais estranho que seja, acho que Sakura e Ingrid não deveria estar na lista, acho elas fofinhas xD

Art Of Fighting disse...

ñ é só vcs que odeiam a Sakura ñ,eu tbm odeio ela,pô eu desacreditei qndo eu li q akela bosta da Ingrid pode derrotar facim o Bison

mtm disse...

Makoto não é para qualquer um mesmo.

mtm disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Big Lui disse...

Lee é para China o que Silva é para o Brasil.

Kenshiro disse...

que lixo de postagem, pior ainda é a maioria que tá comentando

Unknown disse...

👏👏👏😂😂😂 morri com sakura querendo da pro ryu, mas enfim não peguem tão mal com ela afinal é uma ótima lutadora , e nem pensem em defamar o "CODY "😡😡😡😡

Unknown disse...

👏👏👏😂😂😂 morri com sakura querendo da pro ryu, mas enfim não peguem tão mal com ela afinal é uma ótima lutadora , e nem pensem em defamar o "CODY "😡😡😡😡

Jack disse...

vim em 2016 so pra dizer que Ingrid é uma entidade cosmica 2bjs vlw flw

Ad disse...

Pior foi a bichona turca que passa óleo no corpo e se esfrega nos lutadores!
Se fosse uma mulher dava um ótimo desconto, mas como é uma bichona turca... ISSO É GAY DEMAIS!!!