quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Mulheres animadas dos meus sonhos - Parte 2


Não muito tempo atrás, eu fiz uma lista com as minhas paixões platônicas de desenhos animados, quadrinhos e coisas assim.

Lógico, não coloquei todas as garotas animadas por quem já me apaixonei, pois era assunto pra mais de um artigo e cá estou de volta, escrevendo sobre as mulheres fictícias que sempre estarão em meu coração e queimando um pouco mais do meu filme como uma pessoa mentalmente saudável.

E novamente, se você achar isso coisa de nerd ou algo assim, você pode clicar em "voltar" alí em cima no browser e não encher meu saco mais. MEU BLOG, MINHAS REGRAS!!!

Espero ser menos machista nesta lista do que fui na anterior.

E vamos nós!!!



Estelar - Jovens Titãs

E vou começar por uma moça fofa, de família!

Alienígena, mas de família!

Jovens Titãs foi uma das maiores febres em termos de desenho animado nos últimos anos. Não sei se aqui no Brasil também pois não freqüento mais fóruns nacionais, mas nos americanos, bom, teve uma época que as conversas giravam apenas em torno dessa série.

Sem contar a quantidade absurda de hentais de Jovens Titãs que brotaram pela net! Já ví a Estelar fazer de tudo com o Robin... e com o Mutano... e com o Cyborg... e com a Ravena...

...

...

... e com a Terra...

Enquanto a maioria dos membros desses fóruns faziam declarações de amor para a Ravena, eu devo admitir que também gostava da Estelar. Sei lá, alguma coisa no jeito ingênuo dela de ingerir mostarda como se fosse Ki-Suco com certeza me cativou.

O curioso é que eu sempre odiei a personagem nos quadrinhos dos Novos Titãs, sempre achei a Estelar das revistas uma tremenda demagoga chorona que parecia viver em eterna tpm. Sem dúvida, terem mudado a personalidade dela para uma menina fofa com um lado mais durão ajudou a me fazer gostar dela.

Isso e o fato dela voar e soltar raios, sempre fico atraído por meninas assim... pena que existem tão poucas que façam isso na vida real.

E tudo bem, vou admitir: gosto da Estelar mas como 99% dos malucos que frequentam fóruns de animação, eu sempre preferi a...



Ravena - Jovens Titãs

Eu não me sinto atraído por meninas góticas na vida real, nem um pouco. Aquelas garotas todas vestidas de preto, com mais maquiagem do que o Gene Simmons, com um Ankh pendurado no pescoço e andando com uma galera de gente depressiva que só sabe reclamar do conformismo das pessoas enquanto tomam café e passeiam pelo cemitério.

Ravena não tem muita escolha em ser gótica, afinal de contas ela é filha de um demônio. De fato, ela tem que estar sempre em controle de suas emoções ou pode dar uma merda enorme!!!

Ha! E tem gente que acha a Rei Ayanami uma personagem profunda! Falou!

Fisicamente ela é bastante atraente. Uma mocinha de pele branquinha (meio pálida, porque não?) e cabelos e olhos escuros! Sou só eu ou este contraste é realmente bonito? Bom, pelo tipo de fantasia sexual que os sujeitos dos fóruns de animação sonhavam em ter com ela, eu acho que não sou o único.

Antes que alguem diga qualquer coisa: Eu não fantasio com personagens de desenho! Fico satisfeito em ler hentais e pronto, embora isso possa ser considerado fantasiar... então pense o que quiser, eu vou comer compota depois de publicar este artigo!

Hummm... compota...

Bom, voltando ao assunto, Ravena se torna muito atraente por ser cínica, ácida, sarcástica e muito inteligente. E uma amiga minha costuma dizer: "Inteligência é afrodisíaco!"

Devo afirmar que ela tem razão, saí com uma tremenda gostosa há um tempinho atrás, mas a moça era tão incrivelmente burra que eu prefiro morrer seco e arreganhado do que voltar a ter um encontro com tal debilóide.

Bem, pra quem acompanhou a série, pudemos ver um lado mais carente da Ravena, o que é sempre legal! Moças fortes são legais, mas quando elas tem um lado mais frágil é bacana.

Claro, é meu lado "Cavaleiro em Armadura Brilhante" falando! Não ligue.

Numa nota mais particular, adoro o corte de cabelo de Ravena. Mais meninas deviam usar o cabelo assim.

E tenho dito!



Lydia - Beetlejuice

Duas meninas góticas em seguida?

Hmmmm...

Ok, a Lydia era gótica também mas oras merda, ela passava metade do seu tempo livre no mundo dos mortos com o Beetlejuice! É uma justificativa muito melhor do que "Eu não sou conformista como esta sociedade conformista de viadinhos que escutam Britney Spears!"

Bom, de acordo com South Park, é esse tipo de coisa que góticos costumam dizer... mas eu posso estar errado...

Enfim, o legal de Lydia é que ela fazia parte dos "excluídos" da escola. Ela andava com as meninas não populares, não tinha namorado e vivia aguentando alopração do pessoal "baladeiro legal" do colégio.

Acho que todos os nerds podem se identificar com uma personagem assim, mesmo que aqui no Brasil não haja tanto bullying quanto lá fora.

E vejam só isso:




Puxa vida, ela é uma gracinha! Qualquer menina que use uma aranha como broche na lapela do uniforme já me conquistou.

Aliás, já vou deixar claro que não gosto da Lydia do filme. Adoro Beetlejuice (ou "Os Fantasmas se Divertem", como queira), mas não curto a versão da personagem pela Winona Ryder. Ela é gótica por ser gótica... não faz muito meu gênero.

E a primeira ilustração da Lydia acima veio da galeria do 14-bis. Você já deve ter percebido o link logo abaixo da imagem da Mulher-Elástica bunduda... se nunca reparou, bom, você não presta muita atenção nas coisas, não é?


Arcee - Transformers

É, pois é, sou apaixonado por uma robô... que puxa...

Mas diabos, os Transformers são seres vivos e mesmo não se reproduzindo da mesma forma que nós (Optimus Prime ainda não se recuperou do choque de saber como fazemos) nada os impede de construir fêmeas para alegrarem seus exércitos.

Arcee era boa de briga e uma tremenda atiradora, sempre usando como arma um trabuco parecido com o do Robocop. Damn! Mulheres que atirem como Alex Murphy merecem estátuas erguidas em sua honra!!!

Mas o melhor de tudo: Arcee se transforma em carro! É uma garota que não vai encher o saco porque o namorado não dirige! Ela é o seu próprio meio de transporte!!!

Meninas, não mintam! Sei que muitas de vocês enchem o saco dos namorados por eles não dirigirem! Vocês nunca vão admitir, mas sabem que estou falando com vocês! NÃO DESVIEM O OLHAR, NADA VAI ME IMPEDIR DE FAZER ESTE DISCURSO, EU... ei, espera, onde vocês tão indo?

Voltem aqui!!!

Hunf... pode ir... você vai voltar... e você também... E VOCÊ TAMBÉM!!!

*arram*

Bom, o fato dela ser um robô grande o suficiente para se transformar em um carro pode incomodar a certas pessoas, mas não eu! Hey, eu adoro mulheres altas!!! E se elas tiverem quatro metros de altura, tanto melhor!

Só por curiosidade, a série japonesa de Transformers (The Headmasters a quem interessar possa) Arcee foi reduzida a secretária dos Autobots, pois Rodimus Prime praticamente disse a ela que garotas não conseguem fazer nada a não ser ficar no caminho, se preocupar e fazer café para os homens...

Droga Japão! Você sempre estraga tudo que tem robôs !!!

Mardição !!!



Vampira - X-Men

Sinceramente, acho que não preciso falar nada! A Vampira é suprema e ninguém discorda disso, certo?

Claro, nos quadrinhos... no filme ela é a Anna Paquin, que é uma gracinha, claro, mas tá muito mais próxima da Kitty Pride do que da Vampira propriamente dita, mas tudo bem, a personagem do filme ficou legal também!

Meu amigo Luís (Felipe, pois conheço muitos caras chamados Luís) uma vez disse que não tem jeito da Vampira ficar feia quando desenhada. Se o desenhista fizer uma figura de pauzinhos e escrever "Vampira" embaixo, a imagem automaticamente se torna a de uma über-gostosa.

Palavras sábias, muito sábias.

Devo dizer que gosto muito da Vampira de X-Men Evolution também, que usa cabelo curtinho como a Ravena e a Lydia e assim como elas é meio gótica, pois...

Minha nossa... percebo um padrão aqui...


...

Ah, bem... mesmo sendo arriscado chegar perto dela, eu pessoalmente sempre achei que valia a pena correr o risco! Gambit concorda e todos sabemos que o pessoal de Nova Orleans sempre tem razão.

Sim, eles tem, quando conhecer um você vai ver!

Não, eu não conheço nenhum cara de Nova Orleans, mas sei que eles sempre tem razão, não discuta com a lógica, está bem?


Tempestade - X-Men

Para melhor descrever a perfeição que é Ororo Munroe, usarei um diálogo entre James Logan e Luke Cage.

Ambos estavam ajudando a organizar a despedida de solteiro do Pantera Negra, que recentemente se casou com Tempestade, foi quando Luke virou-se para Logan e disse que talvez o Pantera não fosse ficar feliz de vê-lo lá, afinal ele "traçou"a Ororo.

Logan, com a classe que lhe é peculiar, respondeu que nunca tinha "traçado" a Ororo. Que já quis, mas quem não quis?

Cage simplesmente respondeu com um "É... verdade..."

Pronto! Não preciso falar mais nada!!!


E caramba, ela voa, solta relâmpagos, já liderou os X-Men e os Morlocks e tentou mudar o clima da Antártida uma vez... com resultados desastrosos, mas mesmo assim o fez.

O que há para não se gostar nela? Se me der uma razão válida, prometo que vou até sua casa e lhe dou um chute bem no meio do saco!


Mary Marvel - SHAZAM

O Capitão Marvel sempre foi um dos meus heróis favoritos! Um moleque mirrado que grita SHAZAM e se transforma no mortal mais poderoso da Terra? AWESOME!!! É o sonho de todo moleque de dez anos!

Claro, ele tem toda uma família de heróis que gritam nomes engraçados e se transformam ao ser atingidos por relâmpagos, e entre eles está sua irmã caçula, Mary Marvel!

Mary é totalmente Polyanna, sempre feliz e vendo o lado bom e fofo de tudo, o que é incrivelmente adorável pra mim!

Sim, eu sei que ela entra em contraste com a Ravena e seu cinismo, mas se olhar bem, a maioria das meninas da lista de hoje tem um certo fator "fofura", que conta muito na minha escolha!

Garotas fofas detonam!!! Muito melhor que esse monte de vadias que ficam com qualquer cara e transam logo na primeira noite! Garotas fofas tem auto-respeito e isso vale mais que ouro hoje em dia!!!

Enfim, outra coisa legal em Mary Marvel é que ela é uma das duas pessoas no mundo que conseguem amansar Guy Gardner.

A outra pessoa é o Batman... e ele não faz isso por bem...

Sacou como a fofura dela é poderosa?


Pois é!


Caitlin Fairchild - Gen 13

Eu não sei hoje, mas houve uma época que Gen 13 era considerado quase que universalmente como uma das piores séries em quadrinhos da história da humanidade, se mantendo viva apenas pelo seu pelotão de heroínas gostosíssimas em trajes menores que um guardanapo!

Eu definitivamente não posso negar, pois era um adolescente com a libído no máximo quando esta série começou a ser publicada aqui e comecei a acompanha-la por... bem... você sabe...

Mas sempre gostei da Fairchild, por ser uma garota durona, forte, decidida, alta e RUIVA!!! Não preciso elaborar mais, acho que já fui bem claro.


Embora eu tenha lido tão pouco de Gen 13 que não seria capaz de esticar este parágrafo mesmo que quisesse...


Mulher Maravilha - Ah, você sabe de onde ela é

E chegamos ao pináculo, tal qual o oráculo!!!

Dou um milhão de dólares pra quem souber de onde tirei esta frase...

Pois bem, o que posso dizer sobre a Mulher maravilha? Ela é simplesmente o ideal da perfeição feminina: Ela é forte, inteligente, decidida, linda, capaz, empática, durona e romântica... tudo que um cara deveria procurar em uma mulher! Enfim, ela é perfeita!

Uma prova de sua perfeição pode ser visto em um diálogo entre ela e Shayera Hol em um episódio de Liga da Justiça:

Shayera: Estamos bem no meio dos rios de lava do inferno e você nem mesmo sua.

Diana: Claro que eu suo!
Shayera: Não, você transpira.

Entendeu o que eu quis dizer?

De fato, a Mulher Maravilha é uma personagem adorada pelas feministas nos Estados Unidos, principalmente como um símbolo da força da mulher, e as feminonas nunca deixam passar coisas que elas acreditem que possam manchar a boa reputação da heroína.

Tanto que a personagem desencadeou uma certa polêmica, devido a isso aqui.

Quanta besteira! Por que raios um símbolo da força feminina não pode ser sensual também? Concordo com o editor da Playboy!

De fato, acho feminismo um saco! Feministas não passam de um bando de solteironas amargas que não arranjam namorado nem fazendo um pacto com Mefisto, portanto saem malhando todos os homens do mundo como animais chauvinistas e em geral, tornando o planeta pior para os homens legais que tratam as mulheres como se deve.

Oras, bando de Pattys e Selmas!!!

Em uma outra nota, eu tenho uma amiga que me lembra muito a Mulher Maravilha, tanto que só a chamo de Diana! Ela é linda, alta, meiga e fazia boxe, portanto acredito que ela pode derrubar o cara que quiser! Isso é super-cool!!!

E novamente, gosto mais da versão do desenho animado da Mulher Maravilha, onde ela consegue derrubar Kalibak e mesmo assim não conhece um milk shake.

Sim... prefiro a personagem ingênua do desenho a neurastênica com atitude de quarentona dos quadrinhos.

E ela se apaixonou pelo Batman no desenho! Finalmente uma mulher que sabe escolher!!!


Marge Simpson - Os Simpsons

E juntando a imagem da Marge acima com o comentário que fiz contra as feministas, aposto que muitas mulheres vão querer minha cabeça a próxima vez que eu sair na rua.

Muito bem, vamos por partes:

Primeiro de tudo, a imagem acima mostra Marge fazendo serviço de casa, mas de forma ... sensual. Se me perguntar, é uma forma de mostrar que uma dona de casa pode ser tão sexy e gostosa quanto uma modelo global, é só se cuidar!

Sem desculpas! Quando você quer, você arranja tempo pra se cuidar! Eu não malho por preguiça, pois mesmo trabalhando bastante, eu arranjo tempo se quiser! Só depende da sua determinação!

Segundo, trabalho de casa é o negócio mais desgraçado do mundo! É trabalho duro, cansativo, que não rende e que não dá remuneração. Qualquer mulher que dê conta do serviço de casa por si só é uma tremenda heroína pra mim!

Que fique bem claro que não tenho ABSOLUTAMENTE NADA contra mulheres que fazem faculdade e tem uma carreira profissional, muito pelo contrário, mas cuidar de uma casa e de três crianças é trabalho pra uma super mulher, sejamos francos!



Terceiro, Marge é a mulher que todo homem quer: A infinitamente compreensiva e amorosa!

Homer é burro, feio, careca, tapado, egoísta, obeso, alcóolatra, glutão, tem uma idéia mirabolantemente ruim por dia e já ganhou um Grammy... mas ele sempre tem o amor e compreensão incondicionais de Marge quando precisa.

Verdade seja dita, todo homem tem um pouco de Homer em seu âmago e essas características sempre tendem a piorar com o tempo, portanto, uma Marge é algo meio necessário para a vida de cada cara que um dia será gordo, careca, ignorante e terá um prêmio da indústria musical.

Aliás, ela fez parte da campanha da Beleza Real, em que a Dove investe pesado:



E ela ficou bonita! Veja você! Uma mulher bonita com o qual todas as outras mulheres normais podem se identificar!

E por hoje é só! Espero não ter ofendido ninguém!

Novamente, se você acha uma bobeira eu declarar amor a personagens de desenhos, eu tenho duas palavrinhas para tu: SUCK IT!!!

Olhando agora, esse artigo não ficou tão machista quanto a Parte 1... estarei eu evoluindo?

...

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOO!

E agora com licença, vou comer compota!

Cheers!!!

6 comentários:

Fabiano disse...

ARCEE RULZ! E a Fairchild também!

Diogo Shiraiwa disse...

Velho,

muito bom o teu blog...leio sempre!
Vc tinha q juntar todo esse material e escrever um livro!

Abração

Amer H. disse...

Hmmmmm, é uma idéia! Valeu o toque!

Já tenho uma dúzia de idéias literárias, esta pode sermais uma!

Abração!

Veritas disse...

Eu não achei machista seu post, de maneira alguma. Mas até onde lembro, meu cérebro funciona de um jeito meio...diferente :)
E nós, mulheres, somos capazes de fazer listas e mais listas (temos revistas dedicadas a quase isso, apenas) do que queremos/admitimos/exigimos. Por que vc não poderia apontar as mulheres que admira, no seu blog, e sem cobrar nada de ninguém por isso?

E o que vc disse sobre inteligência ser afrodisíaco é bem verdade!

Eu nunca me canso de ler seu blog, sabia?

Beijão, querido!

Anônimo disse...

veja uma personagem de um manga chamdo GUNNM - HYPER FUTURE VISION

o nome dela e Gally (ou Alita na versão americxana)
el e foda até dizer chega boa, bonita e (vc vai gostar) uma andróide!!!!!

Reds disse...

Arrasou na seleção, a Vampira pra mim é "hors concours "