quarta-feira, 14 de março de 2007

Welcome, True Believers!!!

E ontem foi o capítulo final do melhor Reality Show já feito!

Quem foi que disse Big Brother? Qual é seu problema? Bebeu? Fumou? Cheirou?

Eu tou falando de "Who Wants to be a Super-Hero", o programa em que Stan Lee escolheria um novo super herói entre uma dezena de candidatos, e o vencedor ganharia sua própria revista em quadrinhos e um filme original pelo canal Sci-Fi!

Eu assisti só metade da série, mas mesmo assim, já achei sensacional: Adultos desfilando com fantasias de segunda e fazendo provas que eram totalmente armadas? Como não gostar?

Agora vamos esclarecer algo: Apesar de 97% do programa ser CLARAMENTE roteirizado e ensaiado, eu devo afirmar que é o Reality Show mais genuíno que eu já vi.

Os participantes não iam ganhar uma bolada em dinheiro, devem ter recebido algum pra participarem, claro, mas definitivamente não havia prêmio de um milhão. Em outras palavras, quem estava lá QUERIA fazer parte daquilo.

E devo afirmar que apesar de meio brega em alguns momentos, os aspirantes a heróis que lá estavam realmente se emocionaram e vários momentos do show, realmente era algo importante para eles...pelo menos para os finalistas.

E mais importante de tudo, o entusiasmo de Feedback, o grande vencedor (o altão de azul, no topo da foto, pra quem não assistiu). O cara tinha um entusiasmo quase infantil durante o programa. Dava pra perceber que ele, pelo menos, não estava simplesmente interpretando. Ele realmente adorou cada minuto, e é definitivamente legal ver um adulto que consegue manter a animação de uma criança mesmo após crescer, especialmente em um mundo que tende a nos tornar cínicos com a idade.

Enfim, para quem não viu e curte heróis, ou quer só dar umas risadas, eu recomendo e assino embaixo! Tem o selo de qualidade do Hammer!

E Stan Lee é um apresentador muito melhor que Pedro Bial!

EXCELSIOR!!!

3 comentários:

RF Victor disse...

EXCELSIOR!!

Preciso ver isso :)

Parada Obrigatória disse...

Muito bons seus comentários Hammer!!!...continua escrevendo!!!
Abraços

RochaV disse...

Ninguém vai ler o que eu vou comentar aqui, mas a primeira temporada completinha tá lá no youtube, em inglês, mas tá lá. Vou aproveitar e treinar meus ouvidos nesse idioma.
É realmente engraçado desde os primeiros minutos, inclusive uma das aspirantes a participante fez topless para o Stan Lee, infelizmente ela não foi escolhida e nem mostraram a mercadoria.