domingo, 6 de dezembro de 2009

Mês das Festas: O Especial de Natal do Garfield!


Hooray!!! Finalmente chegamos no Mês das Festas!!!

E devo dizer que este mês de Dezembro marca um recorde pessoal, pois é a primeira vez que faço três meses temáticos seguidos! BOOYAKA!!!

Vou contar pra vocês, fazer um mês temático é duro. Ficar preso a um tema específico por trinta dias pode se tornar bastante enfadonho na metade do caminho, mas até que este ano eu estou me divertindo.

Ficando cansado feito uma prostituta que faz hora extra em feriado prolongado, mas me divirto mesmo assim.

Não me divirto do mesmo jeito que uma prostituta, mas enfim...

E Dezembro é meu mês favorito do ano! Adoro o clima Natalino, os enfeites nas casas, nas lojas, os velhos mendigos que arranjam emprego um mês por ano para vagar pelos shoppings vestidos de Papai Noel e aterrorizar as crianças desatentas, a comilança, adoro tudo que é referente ao Natal.

Já estamos com luzes festivas nas janelas aqui de casa! Quem passar por elas a noite verá que pessoas com espírito Natalino aqui residem e fazem questão de mostrar para o mundo!

Claro que eu não poderia deixar de adorar os especiais de Natal que infestam nossos televisores nesta época. Nada supera lutar contra a sonolência causada pelo excesso de peru e varar a madrugada do dia 24 de Dezembro assistindo desenhos Natalinos no Cartoon Network.

E para iniciar o mês com pé direito, um especial de Natal que eu nunca consegui assistir inteiro até o momento que decidi escrever este artigo: O Especial de Natal do Garfield!

Passava na Globo de vez em quando, sempre na semana do Natal e na maioria das vezes numa manhã de Domingo.

Bando de sádicos filhos da puta que trabalham nessa emissora, vou te contar.

Pois bem, vamos ao desenho!



Nossa história começa do lado de fora da casa de Jon. O rapaz tem tantos enfeites de Natal ligados que deve passar o ano inteiro trabalhando pra pagar o empréstimo que fez no banco pra pagar a conta de luz ao final do mês de Dezembro.



Jon acorda Garfield para que ele aproveite a manhã de Natal e desde já percebemos que há algo de errado, pois Jon está vestido de duende. Entendo que ele goste do Natal, mas pra tudo tem limite.

Bom, suas atitudes ao longo do ano são igualmente mongoloides, então acho que não há nada de muito incomum com suas vestimentas.



Ele inicia o dia dando ao seu gato lasanhas suficientes para alimentar toda a Somália e o guia até a árvore de Natal, onde ele receberá seu presente.



E eis o presente: uma cadeira que simula a sensação de ser enrabado por um Papai Noel mecânico e pela cara do Jon, ele não está acostumado a ter a bunda comida por bons velhinhos.

Não, espera... na verdade é uma máquina que lê as ondas cerebrais do dono e materializa um presente para ele. Então a dor no rosto de Jon não simboliza uma violação anal, mas o surgimento de um tumor.



Jon prova que a máquina funciona, pois ela materializou um chapéu pra ele.

...

Um chapéu... UM CHAPÉU????? MAS QUE PORRA? O cara é um solteiro (provavelmente virgem) de quase quarenta anos, ele tem a oportunidade de materializar o que quiser e pensa em uma porra de chapéu?

Por que não pensou na Scarlett Johansson?

Ou na Charlize Theron?

Ou nas duas? Juntas, enroladas em toalhas, recém saidas do chuveiro e esperando por ele na porta do quarto?

...

Hãããã... esperem um minutinho, sim?

...

...

...

Ahhhhh sim, sinto-me bem melhor agora. Muito bem, vamos em frente!



Garfield senta na máquina de causar tumores, faz um pedido e mostra ser muito mais inteligente que Jon...




... ok, ele não pediu a Scarlett Johansson e a Charlize Theron, mas conseguiu algo que conquistaria as duas. Sim sim, Garfield sabe as vantagens de namorar uma mulher humana.

E não finjam que se chocaram com minha referência a bestialismo. Sei que a maioria de vocês deve ter visto os hentais espalhados pela rede onde Tico e Teco fazem coisas escabrosas com a Geninha.

Tenho certeza que pelo menos um de vocês está baixando um destes hentais enquanto lê este artigo. Seu sacripanta bestial e pusilânime!!!

Enfim, já ficou claro que está tudo bom demais pra ser verdade. Como Garfield não fuma crack, ele provavelmente não está doidão, mas apenas dormindo e sonhando com um mundo onde pode ter a Grazi Massafera e a Fernanda Souza molhadinhas esperando por ele.

E como todos os sonhos eróticos...


... este também acaba não se consumando porque ele foi acordado.

Você não odeia quando isso acontece?

Enfim, Jon despertou seu felino para avisá-lo que irão passar o Natal com sua família na fazenda.



Garfield fica claramente chateado, pois a última coisa que quer é passar seu feriado com um bando de caipiras de quinta categoria.

Amém, Garfield. Todos sabemos que reuniões Natalinas são um saco a menos que sua família seja perfeita.



Independente das reclamações do gato, o rapaz faz as malas e dirige com Garfield e Odie até a fazenda de sua família.

E aqui vai um pouco de trivia, sabiam que originalmente Odie não era cachorro de Jon? Ele pertencia a Lyman, amigo do Jon que tinha um bigodinho ridículo e que foi morar de graça na casa dele.

Eventualmente, Lyman desapareceu das tiras de Garfield. Ninguém sabe exatamente porque Jim Davis fez isso, mas o mais provável é que nenhum leitor dava um puto para Lyman estar vivo ou morto.



Enfim, Jon começa a se lembrar do Natal e tem muitas memórias para compartilhar, como sua mãe preparando a ceia.

Sim, nada é mais Natalino do que a mãe camelar feito uma escrava na frente de um fogão quente o dia inteiro para que a família inteira possa se empanturrar feito um bando de porcos mais a noite.



Ele também se lembra de colocar os enfeites na árvore de Natal junto de seu irmão e MINHA NOSSA, as bolotas são quase do tamanho da cabeça dessas crianças!!!

Se uma delas se quebrar, teremos uma catástrofe em mãos!!!

Não sei hoje em dia, mas na minha infância essas bolotas de Natal eram feitas de um material que parecia vidro, mas que era muito mais fino. Enfeitar a árvore era tarefa para pessoas muito hábeis ou com telecinesia, pois mãos pesadas poderiam facilmente estourar uma dessas bolotas e encher sua mão com cacos extremamente finos, dolorosos e difíceis de tirar.

Bons tempos... só homens de verdade tinham coragem de montar árvores de Natal.



Continuando com suas memórias, Jon lembra de colocar as luzes na árvore também. Me surpreende que nem ele ou seu irmão tenham morrido eletrocutados no processo.

Como eu disse, só homens de verdade montavam as árvores de Natal nesta época e as crianças eram obrigadas a crescer muito rápido se quisessem apreciar o feriado.



Em seguida, Jon se lembra de dividir a cama com seu irmão enquanto esperava ansiosamente pela manhã de Natal.

Pelo visto, privacidade não era algo importante na fazenda. Imagino se este foi um dos fatores que fez Jon decidir se mudar para a cidade.

Ao menos na fazenda, ele tinha alguém com quem dormir, enquanto na cidade, ele continua mais solitário que um esquimó viúvo e se vê forçado a ter um gato e um cachorro e conversar com eles como se fossem gente.



Jon chega em casa e é calorosamente saudado pela sua mãe, que aqui tem mais falas do que na época que aparecia nos quadrinhos.

Lembra? Nos quadrinhos ela só dizia "coma, coma, coma" e entupia o Jon de comida.

E devo dizer que o "coma, coma, coma" é uma coisa bem de mãe mesmo, ninguém mais NO MUNDO vai se importar tanto se você está comendo direito ou não. Nem seu pai, nem seus primos, nem o Líder Optimus.

Isso é algo bem presente aqui em casa. Meu irmão se mudou recentemente, mas deixou muitas de suas coisas aqui e aparece ao menos uma vez por semana para pegar algo que esteja precisando. Sempre que vem aqui, minha mãe faz questão de comprar comidas que ele goste, para que se sinta bem recebido aqui.

Pois é, mãe é mãe. Esse é o tipo de coisa que nós rapazes jamais faremos, provavelmente estaremos ocupados demais espancando nossas filhas por terem engravidado aos quinze anos para nos preocuparmos se elas se alimentaram.



Jon cumprimenta seu pai com quem nada se parece, o que lança duvidas sobre a fidelidade de sua mãe. Enquanto isso, seu irmão não se mostra impressionado com o fato de Jon ter uma vida chique na cidade ou uma cabeça ainda cheia de cabelo mesmo sendo o filho mais velho.



Jon também cumprimenta sua querida avozinha, que fala feito uma Texana durona e que acha que cotoveladas no bucho são demonstrações de afeto Natalino.


Acima, uma demonstração de amor de avó.

E devo dizer que a avó do Jon deve ter colocado silicone nervoso, pois nenhuma avó deveria ter peitos desse formato.



A velha gargalha por ter tirado o fôlego de seu neto cinquenta anos mais jovem.

Mas que diabos, se ele fosse um caminhoneiro ou parceiro de duplas do C.M Punk, ela poderia se gabar por tê-lo surado. Logicamente que ele está fora de forma, porque Jon é um mero...

... um mero...

O que diabos o Jon faz pra viver?

Digo, inicialmente ele se apresentou como cartunista, mas como nunca o ví desenhar porra nenhuma, imagino que ele deve fraudar o seguro desemprego e o bolsa família.



A mãe de Jon aparecee diz o quanto é bom ter a família toda reunida para o Natal.

A avó pega Garfiled no colo e manda a mãe do Jon calar a porra da boca, antes que leve um chute no cu!

Ela não disse com essas exatas palavras, mas acho que transmiti bem os sentimentos da velha. E acho que ficou bem estabelecido que ela é a avó paterna de Jon, pois só uma sogra seria tão escrota assim com a mãe de seu neto.



No dia seguinte, Jon e Odie saem caminhando pela neve, porque não há porra nenhuma pra se fazer em uma fazenda isolada no ano de 1991.

Claro, o Super Nintendo havia acabado de ser lançado, mas ainda era muito caro para ser comprado com salário de cartunista.



Enquanto Jon caminha pela neve feito um babaca, vovó prova que é uma filha da puta e entope o molho de sua nora com pimenta de chili.

Uma dose tem cinquenta mil cavalos de força e causa hemorroidas instantâneas!



Odie sai fuçando pela casa, a procura de artefatos que possam ser usados na construção de uma arma de destruição em massa.

Acho que ele cansou de apanhar do Garfield e achou que o Natal era a época perfeita para uma vingança sangrenta.



Na cozinha, Garfield resolve experimentar o molho que foi sabotado pela vovó...



... e tem a sensação de que sua garganta foi estuprada por Satã.

Nada como uma heresia em forma culinária para se celebrar o Natal.



Com todo o rango pronto, a família se reune para a melhor atividade de todos os feriados Natalinos: encher o bucho de comida e ganhar inúmeros quilos que serão sua melhor companhia até o fim do ano.

Que bom que eles valorizam as coisas certas no Natal! Eu tinha uma amiga que entrava em pânico com a ceia de Natal, pois tinha medo de perder a forma e não "arrasar no verão" como ela mesma gostava de dizer.

Então ela e todos sua turma de amigos babacas (menos eu, porque sou um gênio) faziam uma dieta violenta durante os meses de Novembro e Dezembro, que eles batizavam de "Operação Verão" para ficarem bonitos e poderem ir à praia em Janeiro.

Aliás, conheci milhares de pessoas que faziam a "Operação Verão" e se referiam a mesma por este nome, o que indica que o termo foi inventado por alguém da revista Capricho, Teen ou alguma outra publicação igualmente debiloide e capaz de fazer homens explodirem em chamas se as folhearem.

O quão vazia deve ser a vida de uma pessoa para sua maior preocupação ser ficar em boa forma e se exibir para um bando de desconhecidos. Digo, malhar pra ter boa saúde e sentir-se bem consigo mesmo é bacana, mas fazer dieta pra ficar bonito na praia... meu Deus, que perda de tempo.

Hoje em dia, não mais falo com essa amiga. Não convivo mais com garotas superficiais, só mantenho amizade com nazistas, ultra conservadores de direita e fãs de Transformers.

Desses três, nem sei o que é pior.



O irmão de John (que se chama "Doc Boy" se você estiver interessado) faz a oração e agradece a Deus por fazer com que ele se torne mais parecido com Patrick Stewart a cada dia que passa.

Feita a oração, todo mundo começa a se empanturrar.



A vovó passa pratos e mais pratos de comida para debaixo da mesa e entope Garfield e Odie de ceia genuína ao invés de sobras.

Eu diria que ela quer engordar os dois para comê-los depois, mas a vovó não é Coreana, então creio que isto não é uma possibilidade.



O pai fica impressionado de ver a vovó comendo tanto. Claro, ele é um imbecil e não percebeu que ela está alimentando os bichos.

Vovó responde dizendo que está comendo por dois agora.



...

E vamos deixar por isso mesmo.



A família resolve arrumar a árvore de Natal e mesmo trinta anos mais velho, o irmão de John ainda se enrosca nas luzes e corre o risco de uma eletrocussão.

Certas coisas nunca mudam.



A vovó não faz porra nenhuma, pois já aprontou árvores demais em sua vida e é hora dos jovens colocarem a mão no batente um pouco.

Maldita juventude que não faz porra nenhuma! Não lutaram na Segunda Guerra e acham que enganam alguém com a desculpa do "mas eu não era nem nascido!"



Então Jon recruta Garfield para a missão mais importante, colocar a estrela no alto da árvore. O gato concorda, mas demonstra uma certa estupefação ao perceber a fé que seu dono coloca em um bicho de estimação.

De fato, já perceberam como é ambígua a noção de que Jon entende Garfield? Será que ele consegue "ouvir" os balões de pensamento do felino ou é um homem tão solitário que ele já se acostumou a tratar seus bichos como iguais?

Essa é uma questão levantada pelo site Arbuckle: Garfield through Jon's Eyes. Nele, diversos artistas redesenham algumas das histórias de Garfield, mas sem os balões de pensamento do gato, o que deixa Jon literalmente falando sozinho.

Devo dizer que a percepção das tiras se modificam brutalmente. De histórias cômicas, elas se tornam a narrativa da vida de um homem que é de fato tão sozinho, que não tem outra opção a não ser tratar seus bichos como se fossem gente.

Dêem uma olhada, vale a pena.

Mas o site está em Inglês e se você não entender o idioma, deixe de ser putinha e aprenda.



Voltando ao desenho, Garfield tem sucesso em sua missão...



... e a caipirada vai a loucura!!!



O pai liga a árvore, que passa a emitir Raios Gama...



... e todo mundo faz "uuuuuuuuuia!!!"

Bando de caipiras.



Para celebrar mais ainda, a mãe manda seu filho mais novo tocar piano para a família.

Sim, porque nenhuma reunião está completa enquanto o filho mais novo não for obrigado a fazer algo que detesta.

Pois bem, o careca toca o piano.



Mas como ele é ruim feito uma porra, a vovó o chuta do instrumento e toca como se estivesse possuída pelo espírito de Ray Charles.



Em seguida, a mãe senta ao piano e todos começam a cantar uma adorável canção de Natal, exceto Garfield que vai procurar a vovó.



A vovó está sozinha com seus pensamentos, lembrando de seu marido que faleceu não tem muito tempo.



De acordo com a foto em preto e brando que deve ter sido tirada na década de 1950, os dois já eram velhos quando se casaram, o que indica que a vovó talvez tenha 140 anos e seu silicone e a provável lipoaspiração sirvam para disfarçar sua idade e confundir a morte, que precisa refazer seus cálculos para saber quando deve buscá-la.

Provavelmente, Keith Richards fez a mesma coisa, pois nada justifica que ele ainda esteja vivo.

Mas falando sério, se você ainda tiver uma vovó, aproveite bem o tempo que tem com ela. Não só no Natal, mas no ano inteiro.

Elas fazem muita falta depois que vão embora.


A família continua cantando, até que a mãe sugere a seu marido para ler a tradicional história de Natal.



Jon e seu irmão dizem "VIVA" com tanta força que quase quebram seus pescoços.



Todos se reunem ao redor dele e o escutam ler "Quando o Palhaço Binky salvou o Natal". Palhaço este que infernizava a vida do Garfield na série Garfield e Amigos, se vocês bem se lembram.

Prefiro "Quando Kiss salvou o Natal", isso sim é uma história Natalina de qualidade.



Após a celebração, Odie continua sua busca por artefatos que possam ser usados em sua vingança sangrenta...

Aliás, falarei de um filme Natalino de onde veio uma cena que eu tenho certeza, vocês já assistiram no Youtube.

Me aguardem.



Como não existem camas o suficiente na casa, Garfield e Odie são obrigados a dormir no chão, feito dois animais.

...

Mas eles SÃO dois animais, que se fodam!



Durante a noite, Odie acorda e vai até o celeiro para continuar a construção de seu artefato DO MAAAAAAAALLLLL!!!

E pelo formato fálico do objeto, a coisa está feia pro lado do Garfield.



Viu só? Ele sabe que perderá a virgindade anal até o fim do desenho.



Mas espera, Odie não construiu um currador de gatos, mas sim um... treco que só ele sabe para o que serve.

...

Ok então, contanto que ninguém seja violado analmente, tudo bem.



Antes de partir, Garfiels encontra cartas bem velhas e amareladas pelo tempo.

E a menos que você seja uma completa besta, já deve saber de quem são.



Enquanto isso, Jon e Doc Boy acordam seu pai de supetão e quase causam um derrame no velho. Os dois anunciam que já é manhã de Natal e perguntam se podem abrir seus presentes.

O pai diz que não, porque ainda é uma e meia da manhã.

Os dois afirmam que teoricamente, já é manhã de Natal, pois já passou da Meia Noite do dia 24 de Dezembro. O pai não se impressiona com a semântica dos dois e manda eles dormirem, antes que pegue sua espingarda e faça algo que o torne destaque do programa do Datena no dia seguinte.

Aos rapazes não resta opção, exceto esperar amanhecer.



Como disse Harvey Dent, a madrugada é mais escura antes do amanhecer... e nenhum amanhecer consegue ser mais luminoso que o da manhã de Natal.



Agora, prestem atenção no pijama do irmão do Jon. E tenham em mente que ele é um homem de mais de trinta anos.

Sem mais perguntas, meritíssimo.



Todos abrem seus presentes e ficam felizes! Papai ganhou um Sérgio Chapelão, mamãe ganhou porra nenhuma, Jon ganhou um sueter tão grande que seus pais parecem achar que o filho deles é o Hulk Hogan e Doc Boy ganhou um aviãozinho.

Eu faria uma piada com o presente de Doc Boy, mas gasto uma fortuna com Transformers todos os meses. Quem sou eu pra julgar um adulto que ganha um brinquedo de presente?

E vai ver ele ganhou uma miniatura do Octane.

Não se preocupe se não souber quem é Octane... as vezes acho que só eu e Simon Furman sabemos.

E não se preocupe se não souber quem é Simon Furman também, pois é apenas um sinal de que eu morrerei mais sozinho que Jon Arbuckle e você ainda tem esperança de não ser tão sozinho e comprar um gato.



Falando em gato, Garfield entrega as cartas que achou para a vovó.

Claro, eram cartas que seu falecido marido e vovó fica feliz feito uma colegial ao relembrar as coisas doces e pervertidas que ele dizia pra ela nas cartas.

Sabe quando sua avó diz que esperou até depois de casar para ter intimidades com seu avô? Pois bem, 95% das vezes isso é balela. Mas não questione a vovó, porque isso é muito feio.

E vai ser muito pior se ela resolver abrir o jogo e contar tudo que fazia na época.



Enfim, Odie chama a atenção de Garfield e mostra para ele seu presente.

Ciente de que vai morrer nas garras do artefato que seu amigo cão desenvolveu, o gato vai estoicamente em direção ao seu final.



Mas espere, não é uma arma... é um coçador de costas!!!

Minha nossa, é um puta de um presente foda! Como sujeito grande e com costas largas, devo afirmar que um coçador de costas é a melhor invenção da história desde a penicilina!



Garfield concorda comigo, pois faz uma de suas raras demonstrações de afeto para com o cãozinho.

Aaaaaaaaahhhhhhhh...



E a família começa mais uma vez a cantar e dançar...



... e aparentemente eles dançaram até o fim do ano.

Quem pode culpá-los? Nem todo mundo tem boas opções do que fazer no entre festas.

E por aqui fica o primeiro artigo deste Mês das Festas, finalizado bravamente às 05:22 da manhã. Que ninguém nunca diga que eu não ligo pros meus leitores.

Volto em breve com um artigo que eu evitei escrever por muito tempo... mas do qual não mais posso escapar.

E pra manter a tradição: Smurfbot-Dog.

Cheers!!!

116 comentários:

Unknown disse...

First!!! Nem a chuva, nem a neve nem o sono me impediram de apreciar essa jóia natalina!!!

Agora boa noite, ou bom dia ou o que quer que seja, depois eu volto pra comentar direito...

GuilhermeKinni disse...

"...espancando nossas filhas por terem engravidado aos quinze anos..."

Concordo!
E eu vi esse especial!

Vitor Cafaggi disse...

Nunca tinha visto esse, Amer. Pra quem achava que o John era o loser da família, o pijama do irmão dele não deixa dúvidas: John é um deus entre seus familiars. Também gosto do Natal, adoro as comidas de Natal, gosto das cores e das luzinhas por aí. Outro dia tava conversando com uns amigos sobre especiais de Natal e filmes. Quando eu falei de Uma história de Natal (A Christmas Story), ninguém conhecia ele.. achei isso um absurdo. Cê conhece, né?

Scariel disse...

Nossa, 5 da manhã?!Eita insônia braba... xD
Ótimo post,Amer.Adoro o mêsde natal no seu blog!

Anônimo disse...

amer vc e um vampiro por um acaso? 5 da manha????

bom desde q seja um vampiro de verdade (e nao essas coisas que brilhan no sol e fazem filmes toscos e q se apaixonama por uma garotinha sem graça) ta blz

Lezard valeth disse...

Ta o pijama do irmao era lamentavel agora a pantufa de coelho do Jon tambem nao é digno d eum homen de mais de 30 anos

Raven disse...

Hm, Lezard... Você me deixou cheia de culpa por conta das minhas pantufas de dragão...

Amer, feliz Natal para você! Não tenho mais toda essa empolgação com a data; preferia quando eu era criança e podia ajudar minha mãe a montar a árvore (sim, com aquelas ultra-perigosas bolinhas de seja lá o que for que parecia vidro!)e pentelhar meu pai com a irritante pergunta mil vezes repetida: Paiê, você já falou pro Papai Noel o que eu quero de presente?

Época boa, essa.

Me diverti horrores com seu post (novidade!!!) e, ow, MEDO dessa família do John, hehehehehehe! Parece um Carnivale para crianças...

Essa vovó GI-Joe ruleia! XD

Obrigada por gastar uma madrugada inteira conosco!

Cheers!

Urtiga disse...

http://garfieldminusgarfield.net/
nesse site (que inclusive já apareceu no garfield.com) eles fazem algo parecido com o site que você passou, só que eles retiram o garfield, vale a pena dar uma olhada, afinal o slogan do site é "It is a journey deep into the mind of an isolated young everyman as he fights a losing battle against loneliness and depression in a quiet American suburb. "

× Helena disse...

Nossa, eu lembro desse especial!! Passava no CN (quando ainda era um canal legal) todo natal, e eu sempre assistia. *-*

A melhor parte é a do "uuuuuuuuuuia". XD Eu sempre ria muito nessa cena!

Aliás, "Garfield e seus amigos" era muito bom. Sinto falta desse desenho...


(E eu também tenho pantufas de coelho. XD *morre*)

Beijos! ^^

Evil Monkey disse...

raven, não tenha culpa pelas pantufas de dragão, dragão é um bicho muito mais foda que um coelho!

hei amer, muito foda, me fez lembrar da minha infância!

da minha triste infância....

...da minha triste e lamentável infância...

...da minha triste, lamentável e cheia de pus infância...

vou para de falar antes que eu fique muito depressivo...

e voltando ao assunto garfield era uma das coisas mais presentes na minha(triste, lamentável etc..)infância, afinal, eu acredito que eu via o desenho do garfield todo o santo dia!(eu e 80% da criançada do Brasil que nasceu nos anos noventa)

mas eu prefiro acima de tudo as tirinhas do jornal.

meu avô faz coleção de todas as boas!e dá todo o crédito da coleção pra mim!avô é isso mesmo né?

ok, ok, minha infância não foi triste e lamentável, mas foi cheia de pus...

mas agora isso passou!
...
...
...
...
...eu espero...
...

× Helena disse...

Ah, mais uma coisa.

Você escreveu "Jon Davis". O nome do criador de Garfield é Jim Davis. *chata*

Mas tudo bem, considerando que você escreveu isso às 5 da manhã. XD

Nanda disse...

Halley, seu desatualizado!
O Jon tá namorando já faz um tempinho a Liz (a veterinária!!), nas tirinhas!

Sim, eu recebo no e-mail as tirinhas diárias do garfield! Não vivo sem esse gato gordo!

Eu sempre assisti esse especial.. tããão legal!! hahaha!
E como disse o Cafaggi, NINGUÉM conhece Um conto de Natal (ou uma história de natal, como ele colocou)!! É um absurdo isso! Ainda bem que aqui tem gente que gosta do Natal! ahahahha!

"Mas falando sério, se você ainda tiver uma vovó, aproveite bem o tempo que tem com ela. Não só no Natal, mas no ano inteiro.

Elas fazem muita falta depois que vão embora."

É... *sigh*

Adorei o primeiro post do med de festas!! Mesmo! =]

Beijao, Halley!

Marshall disse...

Eu sempre gostei mais das tirinhas do Garfield do que dos desenhos animados...

Gostava mais do especial de Natal do He-man e da She-ra.

E eu não gosto muito do Natal pq faço aniversário dia 24/12 e só ganhava um presente kkkkkkk...alías qdo era bem pequeno nem entendia a diferença entre Natal e aniversário.

Mas todo dezembro eu releio o "Cântico de Natal" de Dickens e me emociono. Sério. E qdo passa na tv vejo a adaptação dessa história com o Bill Murray, é muito engraçada.

Também é o dia do ano em que como meu sanduichão de pernil com salpicão, berinjela, patê de alho, geléia de pimenta, batata palha e mostarda.

E estou divagando.

Thyago disse...

nunca gostei de garfield, eu sempre o achei um personagem muito besta.
mas tem uma coisa no artigo q o amer escreveu q chega deu um aperto aqui.

Eu fui embora de casa agora em agosto, moro em outra cidade diferente q a minha família mora e moro sozinho.

E devo dizer uma coisa: quando você volta para casa pra fazer uma visitinha, por mais boba que ela seja, sua mãe realmente vai preparar aquele prato que você mais ama.

No meu caso, filé ao molho madeira com escondidinho.

E DAMN, ela sempre capricha. Volto de casa sempre uns 3 quilos mais gordo, o que me força a ter que comer menos besteiras se eu quiser passar pela porta de casa.

E é bem verdade outra coisa que o Amer disse. Aproveite sua avó, no meu caso, o meu avô. Nunca tive um relacionamento próóóóóóximo com ele, mas depois que ele faleceu, eu senti q deixei de cultivar uma ótima amizade com ele como meus primos faziam.

E daí, tento compensar isto conversando com minha avó, cuja memória já nao está muito boa e me conta a mesma historia sempre q vou na casa dela. E eu rio das mesmas piadas.

Nesta época de natal, é a que vc realmetne sente mais falta da família. Eu vou passar o natal com eles, assim como minhas férias, nossa, tou até fazendo contagem regressiva aqui. Mas já digo a todos os adolescentezinhos metidos a besta q pensa "aaahhh, mal espero poder sair de casa!". Bem, eu saí, e sinto falta das reclamações até.

Dêem valor até para as coisas chatas, são elas que fazem mais falta.

Thyago disse...

e como o Cafaggi disse, por incrível q parece, o Jon perto dos familiares dele (com exceção da sua vó texana modafoca) é praticamente um campeão de futebol americano.

GuilhermeKinni disse...

Raven: Pantufas de dragão!? Awesome!

Amer H. disse...

Claro que eu conheço Uma História de Natal!

"Você vai atirar no seu olho com isso!"

Esse filme passa nos Estados Unidos todo Natal e tem milhares de produtos relacionados.

Enquanto isso, aqui no Brasil temos que aguentar Especial de Natal do Didi.

Lembrando que o Didi hoje não é engraçado como nos dias que se foram.

E pantufas de dragão chutam bundas, pode crer!

Amer H. disse...

Aliás, farei review de Uma História de Natal este ano se conseguir o filme com uma imagem decente.

Mas antes, tenho algo praticamente Satânico pra mostrar pra vocês...

GuilhermeKinni disse...

"Mas antes, tenho algo praticamente Satânico pra mostrar pra vocês..."

Por que eu fiquei interessado?

Marshall disse...

Só eu gostava do Natal do He-Man e da She-ra?

O do Zé Colméia e o do Flintstones eram legais tb.

Avalanche(Lance) disse...

sem nada pra comentar,mas vim bater o cartão aqui o/

Amer H. disse...

Eu adoro o Especial de Natal de He-Man e She-ra.

Até escrevi um artigo sobre ele há dois Natais!

Lezard valeth disse...

Nao tenho nada contra pantufas em mulheres.

E sobre a eenquete vcs sabem qual é a banda preferida do Valdemort?




Thyago o que seria escondidinho?




ps: Pantufas de Dragao eu nunca vi

Amer H. disse...

Em resposta ao Hal (cujo comentário o Blogspot deletou sem explicações) pode colocar meu artigo no seu blog sim, se você vai colocar os devidos créditos, não tem problema.

Matheus.Teixeira disse...

meu, rialto com o coçador de costas ser mais importante que penicilina....como todo artigo desse blog....perfeito

O Raposa disse...

Amer, tu já ouviu falar da BWF?

Marshall disse...

hahahahahahhahahahaahahahahahaahhahohohohohohohohohohohohohoho

aiai humm

pronto pronto.

Fui ler o post do especial de Natal do He-Man e da She-Ra.

Caraca, eu realmente sou fã putinha desse desenho, e o post tava muito engraçado.

Aproveitei e dei uma olhada nos presentes de Natal que vc amou Amer.

Vc ganhou mesmo um Voltron? Completinho? Eu nunca vi uma tralha dessa ao vivo. Não conheço ninguém que tenha sequer posto as mãos em um!

Maldito seja vc.

Ainda tem muitos posts antigos que eu não li, acho que vou aproveitar a folga da semana do Natal pra fazer uma leitura sistemática.

Só mais uma coisa. Tinha um especial de natal muito louco com uns hippies e uns alienígenas que apareciam no final pra ajudar alguem que tinha caido num lago gelado...mas não faço a menor idéia do nome nem lembro mais do que isso...alguém?

Raven disse...

Obrigada pela solidariedade às minhas pantufas de dragão! Elas são mesmo um espetáculo laranja!

Laranja como toranjas!

(Alguém ainda se lembra delas?)

O especial de Natal do He-Man e da She-Ra é ótimo, mas nada supera o especial de Natal... do Lobo!!!

Abraços!

dida997 disse...

Amer eu vou me confessar
pois o o natal me toca e se eu naum for bonzinho eu naum ganho presentes doh papai noel(eu fui comprimentar ele noh shopping e ele me ignorou completamente,mas é claro que ele fez isso pq ele tahvah mtu ocupado né?
né?
toh certo né?
ele ainda vai me dar presentes né?
...--depressão--)
...
...
como eu queria pantufas de dragao tb
...
...
bom voltando ao assunto eu sou um vagabundo que naum conseguiu criar o proprio artigo pq tahvah com preguica e pensar entaum eu peguei uma parte doh seu artigo...
mas eu puz os creditos para vc,puz sim e... meu blog tem um numero de visits diaris de 1 pessoa:EU
Mas outro otimo artigo amer
papai noel me perdoe!!!!!!

GuilhermeKinni disse...

Raven: Eu me lembro, e acho que algumas outras pessoas também.

Thyago disse...

lezard, é uma carne feita com creme de macaxeira com um molho branco. uma delicia. feita pela minha mae entao, uma perfeição calorica

Zigga disse...

Hmm... Esconidinho de frango...

Epa. Tou babando em cima do teclado, isso não é bom.

Nunca liguei muito pro Garfield, mas esse especial de Natal parece bonitinho. Com sorte, passa esse ano de novo, ultimamente tem tanto desenho velho passando...

As forças do éter e do outro mundo me dizem que o Amer fará uma resenha do especial de Natal do Star Wars e/ou algo sobre os animes religiosos que passavam na Record antes de eu ser nascida e/ou algum especial de Natal dos Trapalhões.
Forças do éter indecisas do caralho...

Henrique de Matos disse...

Hahahaha, eu me lembro quem era o Octane... Não era aquele que virava um F-15, com uma voz doentia e que queria sempreroubar a liderança ao Megs?
Agora falando sério, o Octane (Eu sei quem é mesmo, aquele Triple-Changer Robô/Avião/Caminhão, foi só brincadeirinha :-P) sempre foi um dos meus favoritos na G1. Vê Amer, você não está sozinho neste universo! \o/

Já agora, falando do Natal: É de lonje a minha festa favorita de sempre, especialmente porque eu faço anos dia 25 de Dezembro (Presentes logo a dobrar!!!)

Estou ancioso pelo próximo post, e também especialmente pelo tal filme Natalino da cena do Youtube!

Meus abraços!

Avalanche(Lance) disse...

cacete co to cansado...e psotar cansado é ruim...

Sabe esse natal do garfiled é estranho..pq nao tem nenhum momento de antagonismo ou climax XD

Unknown disse...

Oi!
Saudade do sr.
Adoro seus textos.
Beijos!
Ju Gola

e, sim, eu adoro dezembro, adoro o natal, adoro as luzinhas...adoooro!

Soda Gardner disse...

Amer,
N vou parar de ter enxer o saco até você responder meus comentarios nos artigos passados,se nao respoder next weekend,vou comparecer para teenxer o saco de novo,vlw...
Alias,Otimo e muito funny review

Cheers!!

Thyago disse...

another troll detected
please, do not feed it. instead, throw a knife aiming its neck

Nappa_ disse...

Show de Bola, não vi o especial mas gostei da Review.
Adicionalmente, eu acompanho teus posts pelo Google Reader, acho melhor pra me manter atualizado com os blogs, assim como eu, outros devem fazer também.
Então sua audiência ainda é maior que imagina. Vez por outra vou passar pra deixar um comment.
Mas parabéns, escreve muito bem, tem uns posts muito fantásticos e sensacionais aí.

Flws cara!

Amer H. disse...

Gardner, não vou fiscalizar cada um dos artigos passados pra responder seus comentários. Não tenho tempo pra isso e você não é mais merecedor de atenção que nenhum dos outros leitores.

Se começar a me encher o saco, vou deletar tudo que você escreve aqui, fui claro? Não tenho tolerância com troll.

Aos demais leitores, lanço uma pergunta: estou muito puto com uma porrada de coisas e estou a fim de usar o blog pra reclamar o mês de Janeiro inteiro.

Vocês sabem, reclamar sobre games, anime, cinema e tudo mais, pra desabafar um pouco.

A perspectiva de ver um mês em que o Amer só reclama parece atraente pra vocês?

Fique claro que se eu decidir reclamar o mês inteiro, nenhum de vocês vai me fazer mudar de idéia.

Só tou curioso pra saber o que acham.

Scariel disse...

Mal posso esperar por Janeiro!
Eu aprovo a idéia,é bom por pra fora...xD

Unknown disse...

Maldita internet discada... mais de dois dias de diferença!! Enfim...

Pantufas de Dragão!!! *_*

Toranjas!!! *_*

Senhor Abel, como você mesmo diz, seu blog suas regras!!! E aposto que ninguém aqui vai ter bolas de dizer que não quer um mês de janeiro cheio de reclamações!!! Vamos aproveitar e reclamar junto!!!

C. B. disse...

Amer, Amer, Amer... O que posso dizer??? Leio seu blog a meses (e bote meses nisso), mas me envergonho de nunca ter comentado sequer nos artigos sobre wrestling... Mas aqui irei me redimir!!! *pose heróica*

Sinceramente? Não existe especial de natal melhor que o do Garfield, e se existe, ainda não vi (é, não assisti o do He-Man e She-Ra). É bem-feito, engraçado, e qualquer um pode assistir (tanto crianças quanto adultos ou meios-termos) e se divertir (claro que com os comentários que você colocou, ficou ainda melhor).

Sobre o mês de Janeiro ser só de reclamações, não digo que realmente vá gostar, mas como o blog é teu, minha opinião nesse quesito vale tanto quanto uma jarra de porra de cavalo velho, então manda bala!

Continue com o bom trabalho!!!
Cheers!!!

P.S.: Não me processe pelo plágio acima.

dida997 disse...

Yeah!!!
Fuking Awensome!!!
Janeiro do desbafo!!!
Yeah!!!
Esta aceito o seu pedido de reclamações!!!

GuilhermeKinni disse...

Amer reclamando? Awesome!
(caramba, duas vezes no mesmo artigo.)

Marshall disse...

Janeiro, mês do desabafo, ótima idéia!

topo, to dentro.

Marshall disse...

Amer, eu procurei seus posts sobre o filme de Street Fighter e não encontrei...falta de atenção minha ou não estão mais disponíveis?

Avalanche(Lance) disse...

Eu sou a favor do Mes de quebra quebra \o\

Evil Monkey disse...

10.444 da manhã(aproximadamente)evil monkey está vendo os comentários em um dos seus blogs favoritos quando uma parte lhe chama a atenção...

"(...)estou muito puto com uma porrada de coisas e estou a fim de usar o blog pra reclamar o mês de Janeiro inteiro."

rapidamente um sorriso malicioso surge nos lábios de monkey, afinal, a unica coisa que ele gosta mais de reclamar é ler as reclamações pertinentes de alguém.

Em fim, se você vai fazer um m~es só de reclamações deve ser algo oficial, assim como o mês das festas, o mês do batman ou o mês das bruxas, desse jeito você terá QUATRO meses temáticos seguidos(apesar desse último ser bem mais flexível).

e considerando que eu adorei o seu post sobre a decadência dos desenhos de hoje em dia(que eu concordo plenamente)eu digo SIM ao mêsdas reclamações.

Bruno He disse...

Amer cara, pode reclamar o mês de Janeiro inteiro... só naum reclame nesse mês para naum estragar o espirito natalino.

E além do mais, é sempre legal ver alguém puto da vida mostrando argumentos do por q aquilo é chato.

E se vc reclamar de Naruto, vai tá mais beleza ainda.

dida997 disse...

ah!
Reclamar é a essencia dah tranquilidade

Zigga disse...

OPA! Mês do mimimi. Parece uma boa.

'Cheu ver, tem o Mês das Festas, o Mês das Bruxas e o Mês de Cybertron... Se o Batvembro for oficializado ano que vem... É, são 5 ou 6 meses temáticos! Metade do ano!

Pode ir no Janeiro Mimimi, Elmer. Vai ser divertido. MAS SE CONTROLE, SENÃO EM 4 ANOS O BLOG VAI SER UM CALENDÁRIO!

Amer H. disse...

Não é "mês do Mimimi" seria o "Mês do estou puto pra caralho e vou reclamar até que minha garganta pegue fogo!"

Mas não será um mês temático, porque o primeiro artigo de Janeiro não terá a ver com reclamações.

Muita gente vai querer minha cabeça por causa desse artigo, mas não vou reclamar de nada.

...

Talvez eu reclame, mas enfim.

Sasoriman disse...

Amer, isso não tem anda a ver com reclamações, nem com o Natal, mas eu preciso te mandar isso:

http://www.youtube.com/watch?v=7_HMLvLB7b0&feature=player_embedded

O MELHOR PEDIDO DE CASAMENTO EVAR!!(Num dos melhore jogos evar.)

Avalanche(Lance) disse...

Amer passa no site do critico nostalgico pq ele falou do natal do he-man e she-ra.

Lezard valeth disse...

Isso me fez lembrar d amusica do Raul seixas (espero que todos os amigos e amigas do blog saibam quem ele seja) Eu tambem vou reclamar muito boa essa musica.


Bom aprovo tambem o mes da reclamaçao (se bem que eu aprovando ou nao vai acontecer do mesmo jeito e eu vou ler do mesmo jeito hahaha)


http://1.bp.blogspot.com/_sfFLuFemurM/SyAgZK0ybqI/AAAAAAAAACg/8zqXY5UTl1I/s1600-h/Nao+alimente+o+Troll.jpg


Acho que essa imagem fala tudo


abraçao pra vcs

Thyago disse...

amer, meu caro, pode reclamar. mas eu queria te recomendar, antes de vc fazer um "post-reclamação" sobre games.
um dos q eu mais gostei até hj foi este aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=otyXtzLNxoI

tem um outro, q gosto bastante, q eh este aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=d1rWkqTzOJ4

enfim, pode até ser q vc conheça, mas fica pra quem nao conhece o EXCELENTE site do destructoid e o rev rant.

Raven disse...

Lezard, eu pensei exatamente na mesma música quando li sobre o Janeiro Maldito que o Amer pretende deslanchar por aqui - com todo o meu apoio!

Reclamemos, pois! ^^

Caio Catarino disse...

"Mês da Reclamação" seria ótimo XD!

Aliás, hoje eu vi que o Nostalgia Critic fez um review do especial de natal do He-Man She-Ra, tu viu isso Amer? Foi legal, mas o seu texto é bem mais engraçado.

E uma perguntinha inocente: será que veremos algum post sobre hentai um dia? Você sempre cita esse tipo de pornografia, mas acho que nunca foi muito a fundo.

Amer H. disse...

Cara, não. Não vou falar diretamente de Hentai aqui.

Pelo simples motivo de que isso pode fazer o Blogspot colocar aquele aviso de "este blog tem material que pode ser considerado ofensivo" e isto fará com que meu blog apareça menos nas listas do Google.

Além do que, quem o acompanha não mais receberá aviso de atualização.

Colocar o banho da Chun Li tudo bem, pois é nudez animada e não tem nada de questionável alí.

Mas tem uma grande diferença entre falar de tentáculos e penetrações em hentai e de fato mostrá-las.

Compreendeu?

Thyago disse...

depois da explicação do amer, fiquei grato de q ele nunca foi a fundo no hentai XD
ah não ser q ele fizesse um post sobre isto num "blog separado" e colocasse o link para ele.
só uma idéia 8D

Qualquercoisa disse...

Nossa...adorei o seu blog, me trouxe recodações ótimas do Garfield, dos caça fantasmas...Estou te seguindo...abração...

Otto Cerqueira disse...

Ah, olá de volta.

Fiquei nerdando com quadrinhos, games, filmes e livros e larguei o seu e meu blog por um tempo.

Mas eu voltei.
Pois é, você não está com sorte.

Quando você falou dos quadrinhos sem o Garfield, pensei que ia falar do Gardield Minus Garfield. Legal saber que tem uma versão redesenhada também.

Henrique de Matos disse...

Eu estou esperando mais pelo próximo Mês de Cybertron, mesmo :-p
Se bem que meu sonho mesmo era o Amer abrir um blog inteiramente dedicado a Transformers... Mas pronto, eu sei que isso é praticamente impossível, não preciso que me expliquem a quantia diária de artigos que o Amer tem que preparar constantemente para o blog.

Thyago disse...

me pergunto se o amer deu twists carpados qdo viu o trailer do novo jogo de transformers q vai sair, baseado na serie classica, com direito aquele barulhinho da transformação XD

Amer H. disse...

Implodi em chamas, na verdade.

Kamen Homer disse...

FALA AMER,blz meu! acompanho muito seu blog desde 2007 ou 2008,muito bacana, esse episodio do garfield é legal, mas prefiro o desenho "garfield e seus amigos", com aquela parodia dos X-men em um episodio lembra?

mas mudando de assunto quem que voce quer que apareça no super street fighter IV:Karin Kanzuki ou Rainbow Mika
?

Otto Cerqueira disse...

Ainda não sei porque gostam de Street Fighter IV.

Fora a qualidade gráfica e o som de primeira; tem um gameplay onde combos são ilusões e tudo que se faz ou que fazem em você é uma sucessão de golpes aleatórios e repetitivos.

Teste um CPUxCPU no nível mais difícil que puder e me fale se tem emoção naquilo.

Não se compara com os clássicos 2D ou suas versões mais avançadas.

Logo farei meu post xiliquento sobre ele... Por ora devo ficar quieto pois a pergunta era pro Amer.

Amer H. disse...

Nem uma nem outra. Quero personagens de Street Fighter III.

Scariel disse...

Disso tudo Amer.
não vejo a hora de jogar com Dudley,Makoto ou Ibuki no SFIV.
Por que a CAPCOM não faz igual Mortal Kombat Armaggedon e mistura tds os persoangens de uma vez?

Henrique de Matos disse...

Nossa, achei que o Amer não tivesse visto o trailer do War Of Cybertron!

No mais, com um visual dos robôs show, aparentemente ótimos gráficos, uma boa promissa e uma linha de toys própria, esse jogo têm tudo para ser o jogo Transformers perfeito! Se o resultado saír uma bosta podem contar comigo para pegar fogo aos escritórios da Activision...

Avalanche(Lance) disse...

tecnicamente SFIV é em 3D.


E eu quero um lutador de MMA Brasileiro no jogo o//

Corto Blog Maltese disse...

Eu também acho interessante a relação do Jon com o Garfield. Considerando que ele é uma representação do autor Jim Davis, então realmente tudo que o Garfield pensa é delírio do Jon mesmo!

Unknown disse...

Eu apóio do janeiro "Estou puto pra caral*o" do Homero.

Anônimo disse...

Desculpe estar postando aqui,mas esta foi a melhor forma de falar com você,não consegui encontrar uma categoria pra falar sobre como ser seu parceiro no blog.Bem...Tenho um 2 blogs:um de conteúdo adulto e o outro com filmes online(este é novo).Gostaria de saber se você quer ser meu PRIMEIRO parceiro blogueiro.Apesar de que os blogs não tenham muitos acessos,pretendo divulgá-los de todas as formas possíveis.Caso você esteja interessado me mande um e-mai.Um abraço gabrielleonardo_gomes@hotmail.com

Unknown disse...

"Implodi em chamas, na verdade."

[2]

heheheheheheheh

Esse fenômeno também é conhecido como "combustão espontânea".

Esse jogo dos Transformers promete mesmo. Gostei muito do visual do Optimus e do Megatron (aliás, o Megs tem uma aparência semelhante à versão Animated Cybertron mode).

Eu tenho até receio de ficar alimentando a ansiedade pra jogá-lo e depois me frustrar pra caramba, como acontece com a maioria dos jogos de personagens de quadrinhos, desenhos ou filmes.
Felizmente, "Arkham Asylum" provou que as coisas podem estar mudando.

Scariel disse...

Um lutador brasileiro mesmo seria bom.Pq o Blanka só carrega a bandeira,mas nem brasileiro é.

Avalanche(Lance) disse...

Na verdade a implosão em chamas não pode ser explicada cientificamente...pq fogo só explode, não pode implodir.


Ahhh pra mim o Blanka é Brasileiro...odeio essa história que os Japas inventaram que ele é Japonês e amigo de infância do Dan¬¬

Pior que isso só a capoerista japonesa do KOF¬¬

Amer H. disse...

Essa não, vocês também tão fazendo dissertação científica das minhas piadas? Foram infectados com a presença do "Troll que não deve ser nomeado senão volta"?

Pelo amor de Deus, não... isso não!

Aliás, a quem interessar possa, talvez eu só atualize o blog no meio da semana, pois tive uma avalanche (sem referências aos presentes) súbita de trabalho.

Fim de ano, correr pra fechar revistas do início do ano seguinte e podermos aproveitar meia dúzia de dias de descanso... pois é...

Se der, atualizo hoje mesmo, mas deixarei o artigo "satânico" ao qual me referi pra depois.

É grande...

C. B. disse...

Que o tal "artigo satânico" saia antes do próximo domingo, então...

Enquanto isso, aguardo pacientemente (leia-se abrindo a cada hora pra ver se saiu) pelo próximo artigo...

Scariel disse...

Só falo isso do Blanka pq o nome dele é Jimmy.Mas n tenho nadacontra ele,gosto de jogar com o Blanka, mas é meio dificil aceitar que ele é brasileiro.Mas sem brigas só minha opinião...

Amer H. disse...

Reclamei da explicação sobre o comentário da "implosão em chamas".

Podem reclamar do Blanka o quanto quiserem. Especialmente porque ele é um Japon~es amigo do Dan que se chama "Jimmy".

O que dá ainda menos sentido à essa história.

Avalanche(Lance) disse...

Podem reclamar do Blanka o quanto quiserem. Especialmente porque ele é um Japon~es, ruivo e albino, amigo do Dan, que e o único que entende o que ele fala, que se chama "Jimmy" e por algum motivo ele anda por ai com a Sakura.

Max disse...

ah eu sei como eh querer assistir um episódio de natal e não poder, malditas emisoras televisivas T,T tive que baixar o de x-men evolution..

que me surpreendeu muito ver noturno tentando beijar kity, mas acho que era só brincadeirinha dele certo lance?!?

ah amer boaaaaaaaaaaaaaa faz um mês explosivo sim \o/, eh como disse o avalanche "eh bom brigar de vez em quando pra manter o velho coração batendo" :D

Sasoriman disse...

http://streetfighter.wikia.com/wiki/Sean

Aqui um brasileiro no SF, pra quem reclamou... Eu prefiro o Blanka, sério.

Agronopolos disse...

Eu preferirira Elena do SF III (eles dizem que é africana mas...

Ela é capoerista, é mulata, e tem sotaque brazuca

Afinal ela até dança a dancinha da garrafa ...

Scariel disse...

Concordo Sasoriman,só muito mais o Blanka.

Avalanche(Lance) disse...

Hammelamedas meu presente de Natal á você está no blog o/

Psytron disse...

Amer, como você faz para colocar, tipo, imagem por imagem? Você baixa, coloca tela inteira, aperta Print Screen em cada parte e cola no Paint? Como você faz?

Max disse...

ehhhhhhhhhh amer, como você faz pra colocar links nas imagens de lado? tipo a do spock?!?

dida997 disse...

naum toh aguentano esperar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

Avalanche(Lance) disse...

Dida olhe os blogs nos links enquanto isso^^

em especal o meu XD

Amer H disse...

Artigo novo nesta Quinta Feira.

Eu prometo.

Quanto as perguntas, uso o programa Media Player Classic para capturar imagens dos videos que resenho aqui.

Quanto a lateral, o próprio Blogspot oferece a opção de decorá-la e colocar links nas imagens, é só fuçar.

Amer H. disse...

Ok, o artigo novo só vai rolar no fim de semana mesmo e eu peço desculpas por ter atiçado suas esperanças.

Mas prometo que vou compensá-los, ok?

Bruno He disse...

Ok. Nós entendemos.

Pelo menos a revista desse mês saiu fodástica.

The Sandman disse...

PERAE!!! AGORA EU SAQUEI!!!!! ARTIGO QUASE SATÂNICO!!! TÁ NA CARA QUE É TELETUBBIES!

dida997 disse...

pode ser,mas os telletubies são algo alem do entendimento humano,eles penetram no seu sub conciente e te fazem agir como retardados...
tchau!Dida fala tchau!
viu o que eu disse
tenho que parar de ver essas coisas
e Avalanche...qual é o seu blog?

Avalanche(Lance) disse...

Questo aqui:

http://avalanchereviews.blogspot.com/

XD

dida997 disse...

parabens avalanche o blog esta d parabens,assim q eu te ensinei,

continue assim,eu li o natal transformers(alias o presente-imagem no final esta mtu bom),parabens d novo e...
...
nao sei masi o que falar

Sasoriman disse...

O blog do Avalanche é legal... E o do Evil Monkey, embora tenha poucos artigos, é bom também...

...

...Não comento em nenhum, mas isso não muda a qualidade do blog.

Sasoriman disse...

...Centésimo comentário.

dida997 disse...

101 comentario
mereço um premio a mais do que o 100 e 100 a mais que o primeiro.
enfim...
vou ver o do evil monkey tb
e eu naum consegui comentar no do avalanche.

Unknown disse...

gostei de amer só reclama.

sacameie alguns animes e jogos ruins!

Henrique de Matos disse...

Acho que sou o único por aqui que têm um blog inteiramente dedicado a Transformers... :-P

www.transformersblog.wordpress.com

E o novo artigo ainda não saíu? Pena... Bom, o que fazer além de esperar?

Thyago disse...

rapaz, o amer deve estar sendo violentado diariamente no trabalho pra nao ter atualizado o blog XD

Avalanche(Lance) disse...

Será que agora sai a Old Gamer #02?

A revista anula do Amer?

Amer H. disse...

A Old Gamer 2 saiu já tem um tempo, Lance. Procure, compre e aumente as chances do Amer ganhar um aumento.

E daqui a pouco tem artigo novo, tenham fé.

Unknown disse...

madrugando e vi que o artigo ainda não saiu, amanhã eu vejo.

até amanhã.

Avalanche(Lance) disse...

Bah Hammertime J´tive que ir no fundo de uma galeria em São Paulo pra achar a primeira...aqui em Porto Alegre que não acho mesmo.

Marshall disse...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-120237629-castelo-de-grayskull-unico-do-mundo-1981-lacrado-_JM


que tal isso como presente de natal hein?

POrra...

Vicente Cardoso disse...

No mesmo Mercado Livre você acha vários por menos de duzentos reais. R$ 1.600 só porque está lacrado? Tem gente que pensa que brinquedo vale o preço de um carro... :D

Marshall disse...

Isso é verdade.

Lezard valeth disse...

Qual carro custa 1600R$ ?

Thyago disse...

um carro de mão folheado a ouro, ora mais! 8D

Avalanche(Lance) disse...

Fuca ou Varianty.


Ahh responndedo o povo...to recebendo bastante reclamaçoes sobre psotar ali no blog...e não se como ajeitar mais O.o

ahh e atualizei aquilo

cpazuos disse...

cara vc esqueceu do presenta da vó. ela ganhou ou uma bala de canhão ou então uma bola de boliche. ou as duas coisas. dizem q uma bola de boliche pode subistituir uma bala de canhão ou vise versa.

Leandro"ODST Belmont Kingsglaive" Alves the devil summoner disse...

Um dos melhores artigos do Blog, Devia passar esse desenho do Garfield tradicionalmente nas TVs abertas no Natal ou Peanuts.

Ou esses passasem no Tooncast de madrugada.

Mas sobre a relação do Garfield com o Jon, eu sempre ficava encucado quando ele falava com o gato, ambos se entendem ou era impressão nossa? Depois vou averiguar isso no link do post.

Smurfbot-dog adiantado de Natal.