sábado, 17 de janeiro de 2009

Propagandas machistas!


Algumas coisas que eu escrevo me fazem soar como o mais sujo dos machistas.

Digo, eu falo um bocado de mazongas e magumbos e considerando a postura que tomo em relação a algumas pessoas e personagens, as vezes posso passar a impressão que julgo as mulheres baseado no número de sutiã que usam.

Dude, não.

Uso meu "machismo" como uma ferramenta para humor. Se faz as pessoas rirem, por que não usar? É tudo uma grande piada, não sou um cara machista na vida real, de fato, tenho mais amigas que amigos.

Eu nem devia ter que explicar, mas sempre tem um gaiato que não entende.

Enfim, simpatizo com a causa feminina e com todos os perrengues que as mulheres já enfrentaram pra conseguirem alguma igualdade no nosso mundo.

A verdade é que vivemos em um planeta machista que acredita que as mulheres devem sempre estar abaixo dos homens. Eu acredito que isso só vai mudar quando uma mulher for eleita presidente dos Estados Unidos, acordar de mal humor, juntar uma força tarefa composta por Solid Snake, John Rambo e Duke Nukem e mandá-los pra Coréia do Norte pra foder com aquele ditador de merda que mora lá!

Aí todo mundo vai ver que mulheres são tão foda quanto qualquer cara.

Ainda existe muito machismo hoje em dia, mas antigamente era abissalmente pior! Mulheres eram usadas como exemplo de tudo que havia de errado no mundo!

Especialmente no marketing!

Muitos publicitários criavam propagandas abomináveis e tão politicamente incorretas que causariam caos nas ruas se fossem veiculadas hoje em dia. E é sobre algumas delas que pretendo falar.

Em minhas andanças pela net, encontrei muita coisa do tipo, como Barney Rubble e Fred Flintstone incentivando a garotada a fumar, Batman e Robin explicando que negros TAMBÉM são americanos e Mickey Mouse dizendo que um africano não tem culpa de ser ignorante e que cabe a ele civilizá-lo.

Além de todos esses belos exemplos de racismo e incentivo ao consumo de drogas lícitas, encontrei uma caralhada de propaganas tão inacreditavelmenmte machistas que são capazes de fazer qualquer feminista implodir em chamas.

Enfim, talvez o artigo de hoje seja bem curto, pois as imagens que vou mostrar falam por si só. Mas sempre que digo isso o artigo sai do mesmo tamanho de sempre, então... ah well...

Contemplem e vejam que perto destas propagandas, eu sou o sujeito mais doce do mundo!



"O "Chef" faz tudo, menos cozinhar! É pra isso que servem as esposas!"

A propaganda anuncia o "Chef", que é uma batedeira e que na época deveria ser o mais próximo de um processador de alimentos que uma família poia ter.

E o aparelho faz tudo, menos cozinhar, pois como diz a propaganda: É pra isso que serve uma esposa!

Ou seja... o único motivo pra um cara casar é ter quem cozinhe pra ele! Se a esposa o deixar, ele morre de fome!

E eu nem quero estar por perto quando ele resolver enfiar o pinto entre as batedeiras da máquina pra compensar a falta de sua mulher quando ela o deixar.

Ok, essa propaganda é um machismo que saiu pela culatra, vamos para a próxima!



"Ela parece limpinha, mas... VAI TE PASSAR SÍFILIS E GONORRÉIA!!!!!"

Ok, essa menina claramente não tem cara de prostituta. Parece mais a garota boazinha que é filha da vizinha e que espera ansiosamente pela volta do namorado da guerra. Mas de acordo com o cartaz, ela pode estar mais cheia de doenças que o Senhor Burns.

Assim sendo, todas as mulheres são vagabundas infestadas de doenças mortais, sejam prostitutas ou a boa moça que mora na casa ao lado! Em outras palavras, os soldados não devem transar com ninguém quando estiverem e licença na cidade, mas sim devem comer uns aos outros no quartel

Então, as forças armadas americanas incentivavam à pederastia! Quem diria? O Village People estava certo!



"Quanto mais uma esposa trabalha, mais bonita ela fica!"

A propaganda ensina que se uma esposa se entupir de vitaminas, não só irá se divertir ao bancar a escrava, mas também se tornará mais bonita!

Estão vendo, mulheres? Quem precisa de carreira e realização pessoal? Basta camelarem com o trabalho de casa e encher o rabo de vitaminas que agradarão a seus senhores e mestres!!!

Talvez eles até façam sexo com vocês para recompensá-las por seus esforços!!!

Heim! Heim!



"É sempre ilegal matar uma mulher?"

Não sei o que raios a moça acima fez, mas deve ter sido algo gravíssimo como esquecer de selar uma carta, ter colocado açúcar ao invés de adoçante no café, ou ter dado bom dia para seu chefe.

E veja a cara de desdém dela! Ela não liga por ter causado uma úlcera em seu chefe! Pode ser que realmente acabe morta!

Digo, naquele tempo, qualquer coisa era motivo para um homem puxar uma doze, estourar a cabeça de uma mulher e sair por aí falando extremamente rápido e afirmando que não haverá guerra na Europa.

E só aqueles que assistiram Cidadão Kane vão entender esta referência, mas enfim...

De qualquer forma, acredito que mesmo nos anos 1950 era ilegal matar uma mulher sob qualquer circunstância.

Eu acho...

Eu espero...



"Até uma mulher pode abrir?"

Uau! Um catchup tão simples que até uma mulher consegue abrir! O que prova que na escala evolucionária, as mulheres estão abaixo dos gorilas, esponjas, advogados e lama!

Possivelmente, estão abaixo das torradeiras também, mas precisaríamos de um Paleontólogo pra confirmar isso.

Se algum de vocês for um destes profissionais que ganham a vida descobrindo novos dinossauros pra poder transformar em brinquedo, sinta-se livre para comentar a respeito.



"Bafore na cara dela e ela o seguirá para todo lado!"

Sim! Porque toda mulher adora que seu namorado assopre fumaça de cigarro na sua cara!

...


Pior que... infelizmente não é uma teoria tão errada assim...

Conheço muitas mulheres que adoram ficar com caras que as tratem feito diarréia! De fato, conheço uma garota que vive rastejando pra um sujeito que já deixou bem claro que só queria comê-la. Mas ela não aceita isso e continua apaixonada por ele, mesmo o cara a pisando e usando como "reserva" pra quando não consegue ninguém na balada.

Mein Gott!

E é triste quando uma propaganda ridiculamente machista, acaba tendo um fundo de verdade.

Ai ai, prosseguindo...


"O Mini Automático. Para direção simples."

Simples?

Simples como em tolo?

Tolo como em burro?

Burro como em semi retardado?

Semi retardado como em... UMA MULHER???

Hmmmmm...

Não vou me unir ao grupo de pessoas que dizem que as mulheres dirigem mal, mas nunca ví nenhuma delas usar uma rampa pra jogar seu carro de contra um helicóptero. Quando o vir, poderei afirmar que mulheres podem manobrar um carro tão bem quanto John McLaine, mas por enquanto, me manterei neutro.



"Se seu marido descobrir que você usa outro café..."

Ele vai te dar a maior surra da sua vida!

Em outras palavras, a propaganda incentivava maridos a surrarem suas esposas para elas comprarem a marca boa de café!

...

Imagino que este café devia vender muito na década de 1950! E imagino também que conforme as vendas aumentavam, o número de mortes femininas diminuia.

É uma maneira questionável de impulsionar um produto, mas não sou marketeiro, o que eu sei?



"É legal ter uma garota em casa."

Retiro o que disse.

Aparentemente nem sempre é ilegal matar uma mulher.

HA!

Enfim, isso encerra a parte das propagandas antigas. Quero mostrar agora algumas propagandas recentes que também são bastante questionáveis em relação a como exibem as mulheres.

Comecemos por uma marca que todas as socialites conhecem!



"Dolce & Gabanna! Use e seja estuprada!!!"

Ok, vemos uma moça bonita sendo subjugada pelo segundo pior imitador de Stallone Cobra do mundo, enquanto outros caras ficam olhando. Em outras palavras, qualquer mulher que vestir roupas Dolce & Gabanna corre o risco de acabar cercada por homens de saradinhos e cobertos de óleo e ter e encarar uma penetração tripla no meio da rua.

Eu poderia fazer uma piada sobre as clientes da Daslu e sua preferência por Dolce & Gabanna... mas não...

Não o farei!

Não!

De jeito nenhum!

Elas tem o direito de fazer gangbang com quem quiserem e tenho dito!!!



"Reserva de coito!"

Aqui, uma propaganda de uma revista masculina Européia.

Nela, o rapaz não fica satisfeito de ter uma Japinha sexy na cama e resolve usar a loirinha reserva também. Claro, você pode dizer que isso é de um machismo imundo que reduz mulheres a objetos, mas... e se a imagem acima estiver mostrando como será a vida em 2148?

Digo, imagino que neste ano já existirão mulheres robôs avançadas o suficiente para parecerem humanas. E todo homem solteiro vai querer ter pelo menos duas em casa, pra variar e fazer menáges quando der na telha.

Eu compraria umas cinco!

...

Não me olhe assim, nunca escondi minha tara por robozinhas.

E vocês mulheres não me venham com hipocrisia! Sei que vocês teriam seus robôs em casa também! Vão me enganar que se pudessem ter um Hugh Jackman cibernético que fizesse todas as suas vontades, vocês não o fariam?

Ééééé!!! Pensam que eu sou bobo, é?

Por fim, uma propaganda que parece machista mas na verdade é pró-mulheres!



"Me lembro quando ele não tirava as mãos de mim..."

E aqui uma propaganda de Cyber-Lip!


Cyber-Lip é uma cópia de Contra que foi lançada para Neo Geo. O jogo não é grande coisa, exceto por seu final, onde você descobre que foi enganado pelos alienígenas do mal e destruiu todas as defesas da Terra, permitindo que o mal vencesse no fim.

Pois é.

O jogo é uma bosta

E o über nerd da imagem prefere jogar Cyber-Lip à passar tempo com sua namorada ultra gostosa e tarada (pra se vestir assim e reclamar da vida sexual em uma propaganda de game, tem de ser tarada).

E repare na tela de tevê! Repare no chefe e na posição do nerd em relação a ele.

...

Sim!!! Isso simboliza que o nerd fica de pau duro jogando Cyber-Lip e não olhando pra ultra gostosa que está a meio metro de distância. Em outras palavras, a propaganda quer dizer que nerds são cabaços de merda que preferem um game ruim a uma garota hot!

Que maneira imbecil de promover um jogo!

Mas enfim, era isso que eu tinha pra mostrar hoje!

E uau! O artigo realmente saiu bem mais curto que o normal!!! Viva!!! Prometo um texto mais robusto semana que vem, ok?

E mulheres, lembrem-se sempre: por mais machista que eu possa parecer, sempre tem gente muito pior!

Ok?

Agora curvem-se diante de mim e tirem os sutiãs!!!

Cheers!!!

69 comentários:

Nanda disse...

O dia que aparecer uma propaganda com um vidro de palmito escrito "até as mulheres podem abrir", aí acabou uma das utilidade pros homens nesse mundo! HAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!

Quanto àquela propaganda do cara com a loira no armário.. Amer.. que ingenuo!
A loira é a amante da esposa!!! Olha a expressão corporal dela de apreensão, de "ihhh, ferrou!"
(aposto que essa aí já sabe abrir o vidro de palmito!)

hahahahahaha! Post diferente! Mas muito bom, como sempre!!
Beijo!!

Amer H. disse...

Uau!!!

Digo... uau!!!

Não havia pensado dessa forma!!!

MEU MUNDO CAIU!!!!!!!!!

Bráulio Oliveira disse...

Algumas dessas imagens estavam na última (ou penúltima?) edição da revista Superinteressante, relatando os absurdos que eram as propagandas antigamente. Mas não em relação ao machismo, mas sim ao moralismo atual.

E é tudo questão de época e de cultura. Por exemplo, hoje o Ministério da Agricultura (?) tem um comercial vinculado na TV com o Super-Cafezinho! Mostrando as vantagens do café, pessoas felizes e dispostas tomando café e etc.

Eu imaginei um futuro em que o café fosse proibido, ou descobrissem que ele é um causador de várias doenças, sei lá. Esse comercial sendo visto por nossos netos soaria ridículo. XD

Bruno He disse...

Não esperava encontrar esse artigo hoje.

Álias eu não esperava ler um artigo desse em minha vida.

É, quando você fica acordado até 1 hora da manhã esperando Lost começar na Globo você acha muita coisa legal.

Eu vou mostrar para minha amiga feminista esse post.

Casa disse...

Cara, eu tenho que concordar com a Nanda, qdo vi a propaganda da loira no armário, imaginei que ela fosse a amante da esposa que estava na cama.

ps- engraçado, eu não te acho machiista.

Casa disse...

Cara, eu tenho que concordar com a Nanda, qdo vi a propaganda da loira no armário, imaginei que ela fosse a amante da esposa que estava na cama.

Avalanche(Lance) disse...

errrr pare de postar quando u to bebado...além de doer a vista não consigo ler...nem racionalizar....

E quando olho os comentários ainda me apaixono pela Nanda-_-

Frodo disse...

Comentario p/ Nanda:

Quando mulheres conseguirem abrir o vidro de palmito sozinhas, os homens ainda vão ser úteis para matar baratas! \O/


êê finalmente consegui postar, tava travando aqui e não coseguia cometar...

ótimo post e continue esse ótimo trabalho!

abraços

Unknown disse...

Frodo Dylon, (aliás, que nome estranho, quer dizer, diferente! isso, isso...)

Seu comentário me lembro uma piadinha velha da Angélica (aquela loira da Globo): o que a Angélica faz quando vê uma barata??

Hum??? Huuummmm??

Espera o Maurício Matar! Haaahaaha... falei que era velha, mas não disse que era sem graça, haha.


Amer H.,

Muito bom o post... mas tenho que concordar com a Nanda e rir do bêbado nos comentários... aliás, acho que você foi o único que teve essa opinião sobre aquela foto... acho que você não deve ter muitas amigas lésbicas/bi's, né?

See ya'.
(primeiro comentário em muito tempo que leio!)

Avalanche(Lance) disse...

Hehe agora que consegui elr denovo eu ia dizer oque a Nanda disse sobre a propaganda da mina no armário.


E mesmo que as mulheres aprendam a abrir potes de palmito(oque eu não entendo pq alguém gostaria de comer palmito...palmito é comida de bicho,gente) os Homens ainda são necessários para caças e manter a população de mulheres baixa.

Fernando disse...

ahuehuaueuae
mt bom esse artigo
nao imaginava propaganda tao ultra nerd como aquela ultima XD

Leandro disse...

Ok sou novo no pedaço, queria parabenizar vc Amer pelo blog ist sehr güt,

abraços!

Paulo_HT disse...

muito bom artigo, e realmente tem propagandas antigas muito bizarras.
e sim, na já citada propaganda da amante lésbica, o homem estava indo guardar o casaco no armário e encontrou a amante da mulher escondida.

Rafael disse...

Eu tambem não te acho machista
só um tarado

E qualquer imagem de um anime estilo"Ecchi" mostraria mais ou menos isso

nesse ponto, finalmente em alguma coisa, pareço com vc

depois volto pra comentar os videos
puro osso puro osso puro osso

Michel R. M. disse...

Vejo machismo como humor negro.

E feminismo também.

Heverton disse...

oh, jurava que aquela imagem da mulher com a outra no armário, era o marido pegando no flagra a amante da mulher dele, um relacionamento lésbico...

Amer, já encontrou na net durante as suas perambulações, aquele folhetinho do período da segunda guerra aonde ensinava aos soldados americanos como distinguir os japoneses dos chineses? Caramba aquilo era de um pré-julgamento absurdo hahahaha

Lin(TM) disse...

Não sabia q o Amer era tão inocente :O, aquela do armario, na hora eu saquei o que td mundo ae ta dizendo auashuhashuahs

Bem inovador o Post, tb n esperava nd do tipo, mas ta bem feito!

Machismo sucks! e Palmito sucks também! aquilo me dá um revertério :S

Unknown disse...

''aquele folhetinho do período da segunda guerra aonde ensinava aos soldados americanos como distinguir os japoneses dos chineses? Caramba aquilo era de um pré-julgamento absurdo hahahaha''

Eu fiquei curioso ... tem como por um link aqui não ?

Amer H disse...

Esses folhetinhs eram sensacionais, mas tenho algo ainda melhor programado pra colocar aqui: DESENHOS ANIMADOS DA SEGUNDA GUERRA!!!

Ver o Pernalonga ser racista não tem preço!

Aguardem e confiem!

Nanda disse...

hahahahaha!! Tenho que concordar com vc Frodo... E como as baratas são os animais mais indestrutíveis do universo, vcs homens tão com o destino garantido! hahahahahaha!!

E Lance! Beijo pra vc! =*

Avalanche(Lance) disse...

Nhaaaa \o\

Anônimo disse...

Amer, conheci teu blog a pouco tempo. Gostei demais. Assinei o feed e logo logo te linko no Espada. enquanto isso, quer participar desse meme? http://ryunoken.wordpress.com/2009/01/17/meme-aleatoriedades/

Anônimo disse...

Nem me falem em baratas.. Apareceram três mariposas no meu quarto e eu gritei feito uma putinha! Ainda bem que tinham homens por perto pra matar pra mim D:

E a Nanda tem toda a razão!!

"Agora curvem-se diante de mim e tirem os sutiãs!!!"

:(((((

Anônimo disse...

Ah e a garota que tá no início do post é MUITO bonita, meu deus.

Anônimo disse...

(Comentário triplo, mas lembrei de falar isso só agora)

Na foto do "Se seu marido descobrir que você usa outro café..." eu jurei que eles estavam trepando de um jeito bem louco.. Aí eu olhei com mais atenção e vi direito..

Rafael disse...

sobre o armario
A revista pelo que parece trata-se de prazeres masculinos
o cara não me parece muito bravo
e lesbicas é fetiche masculino

Lin(TM) disse...

Eu li que baratas podem sobreviver uns 12 dias sem cabeça, isso pq depois de 12 dias elas morrem de fome :S

Se não for exatamente isso, é algo + esdruxulo ainda :s

Cadu França disse...

cara, muito bom o post, precisava mesmo dar umas risadas hj...

po, ve se posta o lance dos folhetins e do pernalonga racista

haahauhauaa

abraço

Raven disse...

Que história é essa, Amer??? Quem disse que eu ia querer um Hugh Jackman cibernético pra fazer todas as minhas vontades?

Eu ia querer é o Data!!! *ai, ai*

Êêêê doença!... mas eu sei que vc me compreende, que o digam as suas robozinhas ^^)

Abraços pra você e, como disse a Katchiannya, eu não te acho machista, só inocente... ^^

Avalanche(Lance) disse...

Feh se comporte...é nos que deriamos perverte-la...não o contrário.

Amer H. disse...

Vou deixar um recado já: É melhor todo mundo se comportar e não começarem aquelas discussões infinitas sobre putaria de novo!

É sério! Já falei que isso pode afastar novos leitores.

Se começarem, vou ser ditador e apagar as mensagens que deixarem aqui.

Espero ter sido claro.

Casa disse...

Sobre as baratas. Eu afirmo que a gente devemos ter medo das planárias:

http://lucita.blog.com/

Sobre os desenhos da segunda guerra, eu vi um do Pernalonga, de madrugada, por um acaso no Cartoon, e PQP, fiquei com medo :P

Sei lá, achei que destoou do Pernalonga que eu conheço (ou eu estava sonada demais e não entendi bulhufas)

Queria muito ver os da Disney. Um amigo meu tem e me prometeu emprestar, mas tá me enrolando.

Abraços

Avalanche(Lance) disse...

O do Pato Donald como trabalhador Nazista é perfeito e um clássico!

Os desenhos eram bem criativos e psicodelicos em 1940.

Anônimo disse...

Ok, desculpa, Amer. É que sai sem querer..

Aliás, onde você acha essas propagandas?

Amer H. disse...

Passando horas e mais horas na net.

Sou jornalista, meu dever é acumular o máximo de informação que puder sobre os assuntos que me disponho a discutir!

Rafael disse...

let us keep on dreaming of a better world

mais a imagem do armario


pode não ser machista mas tambem não é feminista

Se uma revista masculina mostrasse algo feminista iria perder as vendas


o Unico jeito de saber seria perguntando pros editores da revista

só nos resta suposições

Filipe Andrade disse...

Muito bom o post! xD

inclusive, acabei de ver uma tirinha ao estilo desse post ^^

taí o link:

http://www.vgcats.com/comics/images/080211.jpg

huhauahauhauahauhauhauahau

Unknown disse...

Esposa robô de 2148?
Pra mim o cara era cornildo...

Btw, se me permite. Gostaria de sugerir um post dedicado ao Snake & Cia ou, talvez, um SÓ sobre Metal Gear.

Unknown disse...

Ah, sobre o post de semana passada!

Fiquei emocionado quando você coentou dos jet skis do battle toads. Me senti menos sozinho no mundo xp

E sobre o o Liquid: você jogou metal gear 4?

Euclydes disse...

..."Abraços pra você e, como disse a Katchiannya, eu não te acho machista, só inocente..."

Amer, na verdade, elas te amam pela sua inocência... fofo...

A propósito, elas precisam de nós homens para falar mal para as amigas, afinal qual outra utilidade exclusiva que temos?

a propósito, deste post nao gostei nao, acho que nao é sua praia.

Amer H. disse...

Ainda não joguei MGS 4, pois ainda não comprei um Ps3.

Apesar do que pensam algumas pessoas que me chamam de "Sonysta."

E meu querido Euclydes, minha praia é escrever sobre WHATEVER THE FUCK I WANT!!!

AND THAT'S THE BOTTOM LINE, 'CAUSE STONE COLD SAID SO!!!

...

Stone Cold na verdade não disse isso, mas faça de conta que ele o fez.

Cheers!

Juju disse...

Cheers to Amer!!

Euclyes, nem pra matar barata voce serve...

Raven disse...

Boa resposta, Amer.
O que me entristece é essa capacidade que algumas pessoas têm de deturpar o que dizemos ou colocar maldade na admiração que expressamos...
Pois é, não sei o que é pior, se é ser machista ou ser mal-amado.

Filipe Andrade disse...

Hey Amer!
Te dei um selo de bom blog \o/

confere lá no meu blog:

http://tirasdostres.blogspot.com

G'bye!

Avalanche(Lance) disse...

to indo pro Uruguai...me esperem mais gordo de alfajor, mas bebado de uisque e com algum video game novo.

Amer H disse...

Hey! O Euclydes é gente boa! Não fiquem bravos com ele!

E além do mais, ele tem PODERES!!!

E agradeço o selo de qualidade, camarada Spow! Enche de alegria meu velho coração remelento!

Euclydes disse...

Poderes? essa eu nao entendi. traduza pf...

só acho que os últimos dois posts foram muito mais legais, os detalhes e explicações deles eram mais amplos e convincentes.

lembre-se: nem só de elogios vive o homem (a frase nao era bem assim, mas acho que serviu)

ps. obrigado por me defender, é por isso que eu te amo!

Euclydes disse...

PS de novo: se qualquer pessoa neste blog se sentiu ofendido ou incomodado com minhas afirmações ou comentários, imediatamente peço-lhes desculpas, pois em nenhum momento objetivei ser ofensivo ou ainda pretendi levantar qualquer mal estar; contudo, devo lembrar que a Constituição da República Federativa do Brasil tem como um de seus princípios fundamentais a liberdade de expressão, garantida como cláusula pétrea, imutável e que deve ser combatida por todos aqueles que prezam tal direito.

Em especial, aqueles que dependem desta liberdade para a prática de seu ofício, devem ter em mente que de tempos em tempos, se farão presentes aqueles que pretendem ver tolhida a liberdade de expressão, alegando para tanto as mais inverídicas e impróprias alegações.

papo mais chato.... tudo bem, podem me crucificar de cabeça para baixo!

Amer H. disse...

Ok, Euclydes! Mais uma dessas e eu não te defendo mais!

Heheu!

Mas este ultimo artigo tinha por meta apenas mostrar como as propagandas eram machistas no passado e como as vezes o são hoje.

As imagens já falavam por si mesmas, então achei que não tinha muito o que comentar aqui.

E relax. Aceito críticas numa boa, mas minha praia realmente é falar de tudo que me apetecer. Não acho legal me prender a um único assunto.

That's it! Vou comer!

Raven disse...

Amer, esse seu blog é tão versátil e democrático que até mesmo enseja uma aula de Introdução ao Estudo do Direito Constitucional Pátrio! Estou emocionada!
Cheers!!!!

Nanda disse...

Coitado do Euclydes, gente!
Foi atacado por causa do comentário!
Eu ficaria inibida! ahhahahahaah!!

André Bacil disse...

Foi o que eu pensei... você não acharia o Liquid o senhor-Deus-do-universo caso tivesse jogado.... rsrsrsrrs

Ah sim, aqui é o "victor"

guilherme.kinni disse...

Pra proveitar o post uma piada machista.
" Qual a diferença entre as pilhas e os homens?
R: Elas tem um lado positivo."
Sim, isso também é machismo.
Tremam mulheres, vocês foram machistas a vida toda e nunca souberam.

Nanda disse...

Pra mim isso é sexismo... E não machismo... Ou será que eu não entendi a piada?? Hmmm.. o.O

De qualquer forma, conheço muita mulher que dá um banho em homem quando a questão é machismo.. Céus!

Euclydes disse...

"mas tenho algo ainda melhor programado pra colocar aqui: DESENHOS ANIMADOS DA SEGUNDA GUERRA!!!"

só uma dúvida: são desenhos que retratam a 2ª Guerra ou que foram criados durante o período a 2ª Guerra mundial?

Amer H disse...

As duas coisas.

Euclydes disse...

show...

Euclydes disse...

Amer, dá uma olhada neste linK:
o texto é o seguinte:

"Crônicas de umA gamer enlouquecidA"
http://misterape.pop.com.br/news/5231/

você que defende uma maior presença de senhoras neste mundo machista de games, deverá achar bacana os relatos.
(Para as moças de plantão: não estou querendo ser machista, só realista!)

Frodo disse...

para o ♰ D. Kenzo Shiroiti ♰ - Frodo Dylon é um apelido que me deram pq me falaram que eu pareço com uma mistura dos dois (pior que eu nao tenho na a ver com ambos... =/ )

para a Nanda - pior que eu tenho fobia a baratas, nem para mata-las eu presto! mas ainda me mostro útil trocando pneu de carros!

para Feh - hj entrou no meu quarto uma morcegoleta (aquelas mariposas gigantes =P ) e espanta-la sem matar foi um trabalho insuportável!

Bruno He disse...

Eu não presto nem para matar baratas e nem para trocar os penus de um carro, as baratas eu não consigo matar porque eu odeio insetos, é uma especie de trauma.

E os pneus, poxa eu só enho treze anos me dêem um desconto.

Mas pra quem quiser aprender a jogar videogame ou quer que eu passe alguma fase é só me dar um toque.

PS: Que comentário inútil o meu.

André Bacil disse...

Nanda:
"sexismo" é só mais uma forma de machismo que os homens criaram com um outro nome para enganar as mulheres ;)

Unknown disse...

Mto boa a interpretação daquela propaganda do cara coma loira no armário que foi dada pela Nanda!!!
E como existem propagandas ridículas.
abraços

Pedro Penaforte (Senhor Suíno) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro Penaforte (Senhor Suíno) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lívia disse...

Este é pra Nanda e pra quem quizer aprender, pois estou sem paciência de ler os outros, mas aí vai. Olha, nem só de embalagens facilitadas vive a humanidade: Para abrir um vidro de palmito, ou semelhante, basta tirar o ar comprimido do vidro, com a ponta de uma faca debaixo da tampa - dar uma forçadinha e... PRONTO. Até um babão abre. É a inteligência feminina que eles temem tanto, por isso tanta agressividade. Eu acredito na harmonia e respeito, mas se for pra brigar, prefiro ser uma amazonas. Agora, sim, homens: só pra procriar.

Lívia disse...

Quero agradecer o blogueiro, pois o material foi muito útil pra uma pesquisa que estou fazendo sobre educação não-escolar, do curso de pedagogia, sobre a mulher no mundo capitalista. Também trabalhei com publicidade e conheci uns bobões que só queriam fazer campanhas apelativas. A criatividade é importante, mas não dá pra esquecer a ética, etc... Agir acertadamente, pois não podemos esquecer que estamos construindo uma sociedade. Somos responsáveis pelo nosso tempo. Até

Thomas disse...

The girl in the beginning will be my anime wife lol! Great to run into another Transformers fan!

Leandro"ODST Belmont Kingsglaive" Alves the devil summoner disse...

esses comerciais são o cúmulo da imbecibilidade. mas a do Cyber Lip é de matar.

humilha a nós nerds em questão, eu não acho que existam Uber Nerds nível Sheldon Cooper nesse mundo...

pelo menos não muitos.

e sobre o comercial das duas mulheres preste a fazer um menage a trois...só espero que o cara do comercial não seja casado

Unknown disse...

Não é à toa q meu avô se lembra com tanto saudosismo de sua juventude, bons tempos!