quarta-feira, 26 de janeiro de 2011
quarta-feira, 12 de janeiro de 2011
Saga Crepúsculo - Lua Nova: Parte 1

Alou queridos! Como passaram as festas de fim de ano? Começaram bem a nova década?
Pois então, cá estamos nós, prontos a encarar um novo ano, com novas aventuras e o façamos então com pé direito: Crepúsculo.
...
Concordo, isso não é começar com pé direito porra nenhuma, é auto flagelação com uma navalha enferrujada, seguida de esfregar a Bruna Surfistinha nas feridas pra que infeccionem de vez.
terça-feira, 4 de janeiro de 2011
Crítica do Amer: Spider-Man: Shattered Dimensions

Eu adoro super heróis, sempre adorei. De fato, amo a época em que vivemos, onde a cada ano, pelo menos três personagens de quadrinhos ganham uma versão cinematográfica. Que era gloriosa esta, onde todos sabem quem é o Wolverine.
Marcadores:
Activision,
Homem-Aranha,
Marvel,
Spider-Man: Shattered Dimensions
quarta-feira, 22 de dezembro de 2010
Mês das Festas: O Natal do Arnold.

Não, não o Schwarzenegger.
...
Tampouco o Arnold daquele seriado velho e abominável que passa no SBT na hora do almoço.
Me refiro ao Arnold da Nickelodeon, da época que o canal exibia bons desenhos animados ao invés de séries adolescentes imbecis. Ah sim, aqueles eram os bons e velhos dias!
Marcadores:
Cartoon,
Hey Arnold!,
Mês das Festas,
Nickelodeon,
Resenha
quarta-feira, 15 de dezembro de 2010
Mês das Festas: O Natal dos X-Men

SIM, eu sei que o nome do episódio não é "O Natal dos X-Men" e sim "Tenha um Natal Morlock." Como a maioria das pessoas não faz a menor idéia do que catzo é um Morlock, decidi usar o nome dos X-Men em vão pra chamar mais público.
E por favor, aqueles que sabem o que é um Morlock, não deixem comentários me enchendo o saco por causa disso, sério.
Marcadores:
Cartoon,
Marvel,
Mês das Festas,
Resenha,
X-Men
terça-feira, 14 de dezembro de 2010
Crítica do Amer: Final Fight 3

Eu sou um fã doentio de Beat’em Ups e assumido admirador da saga Final Fight. Desta forma, vocês devem imaginar que quando Final Fight 3 foi anunciado, eu dei piruetas pela casa, arranquei a cueca sem tirar a calça e saí rodando ela pela rua.
Não é uma graça? MAS TÁ ERRADO!!!
Não é uma graça? MAS TÁ ERRADO!!!
Marcadores:
Capcom,
Crítica de Games,
Crítica do Amer,
Final Fight,
Final Fight 3
Assinar:
Postagens (Atom)

